Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 22 de abril de 2024

AMADOS FILHOS DA LUZ, SEGUNDA-FEIRA ESTÁ CONOSCO,SINCRONIZADA COM AS ENERGIAS DA CHAMA AMARELO-DOURADA E DO KIN 184, SEMENTE LUNAR AMARELA.


AMADOS FILHOS DA LUZ, SEGUNDA-FEIRA ESTÁ   CONOSCO,SINCRONIZADA COM AS ENERGIAS DA  CHAMA AMARELO-DOURADA E DO KIN 184, SEMENTE  LUNAR AMARELA. HOJE, SOB A LUZ DO AMOR E DA  SABEDORIA, VOLTAMOS NOSSO OLHAR PARA NOSSAS  EMOÇÕES, SENTIMENTOS, SONHOS, PLANOS E  PROJETOS, ESCOLHENDO QUAIS JÁ ESTÃO PRONTOS PARA SER EXECUTADOS , INICIADOS E /OU  CONTINUADOS. COM AMOR. COM SABEDORIA.  SIMPLICDADE E SINGELEZA. PARA TODOS E POR  TODOS. PARA GAIA E POR GAIA. 
GRATIDÃO. GRATIDÃO. GRATIDÃO. 
IN LAK'ECH AL'A KIN( EU SOU O OUTRO VOCÊ)!
ISAURA UAXAC LAMAT, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA, KIN 8 DE ANDRÔMEDA SÍRIUS.
AMOR INCONDICIONAL SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO.
ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO.


SEU CRESCIMENTO 

Você está pronto para ter uma vida pacífica? Você está  pronto para deixar de lado o caos e o drama criado e de  participar dele diariamente? Você está pronto para liberar  coisas que não eram destinadas a você pessoalmente? 
Você, meu querido filho, sempre foi uma alma gentil e  amorosa, por que não finalmente liberar os últimos  vestígios de quem você era e entrar em seu crescimento!  Confie no Universo para ajudá-lo, valerá a pena. 
~ Criador

Por Jennifer Farley 
https://thecreatorwritings.wordpress.com 


LUA CHEIA EM 23 DE ABRIL

*Lua Cheia em Escorpião em 23 de abril de 2024 – Cura da Alma*
Amados,
Em meio a este mês de ancoragem, estamos agora dando as boas-vindas à Lua Cheia a 4 graus de Escorpião em 23 de abril, o que nos ajudará a equilibrar a nós mesmos e aos nossos relacionamentos, em um mês em que somos convidados a nos concentrar em nosso plano terrestre e nos chakras tridimensionais. pois estamos imersos nas energias de Touro e Áries ainda muito presentes entre nós.
Como você sabe, Escorpião é um signo de Água que nos lembra a importância da quietude, da comunhão de alma e da integração monádica, um processo no qual estamos imersos desde o início deste ano.
Através da quietude, temos a oportunidade de nos reconectarmos com o nosso Eu Divino, apesar da intenção do ego de não permitir esse processo, pois se sente ameaçado e com medo de ficar isolado.
Escorpião nos permite visitar as profundezas de nossa alma, curando traumas que também estão afetando nossos reencontros divinos com nossos semelhantes, permitindo-nos discernir o que ainda não está unificado dentro de nós, para que possamos fazer a mesma síntese em nossos relacionamentos.
Esta passagem vai se concentrar na reconexão da alma e na cura do relacionamento, já que com este signo do zodíaco, nos é revelado tudo o que precisamos saber sobre nossa jornada pessoal, relacionamentos e missão. Porém, primeiro, precisamos nos alinhar com nosso Eu Divino para trazer esta sabedoria.
Escorpião facilita esta reconexão com a nossa alma e mônada, bem como o trabalho interno de recuperação da alma, limpando nossos registros galácticos e, consequentemente, a linhagem monádica e todos os falsos programas que ainda reinam em nossos corpos mentais, permitindo que a verdade nos seja mostrada.
Este é um momento para fazermos uma pausa, curarmos traumas, cortarmos os cordões energéticos que drenam nossa energia e, literalmente, roubá-la, e finalmente nos ancorarmos, para que toda a cura que alcançamos possa ser ancorada em nossos corpos.
Uma vez que tenhamos alcançado esses passos iniciais em direção à reconexão consigo mesmo, tornando-nos mais completos e mantendo mais clareza, poderemos estar prontos para criar relacionamentos mais equilibrados, como estamos em um momento em que dominar nossos relacionamentos é vital para criar as comunidades terrenas, o a expansão em nossa missão é necessária para ajudarmos a curar outras pessoas, da maneira que nossa alma escolheu fazê-lo.
Esta passagem será transformacional, para nos ajudar a alcançar mudanças no físico e também onde tudo começa, no nível da alma. Equilibramos a fisicalidade de quem somos, a terra com a alma, fundindo ambas e lembrando a importância de criar unidade entre os opostos.
Como o Sol e a Lua formam quadratura com Plutão, em Aquário, é um momento de nos concentrarmos em nossas emoções, curando-as e limpando-as de memórias e traumas passados ​​que ainda nos impedem de manter mais amor por nós mesmos e por Todos, e que a maioria dos nossos relacionamentos passados.
Sonhos repetitivos sobre nosso passado, relacionamentos e situações que vivenciamos e que nos machucaram são um dos muitos sinais de que ainda não superamos o passado e curamos nossas memórias.
Poderíamos estar também caindo em armadilhas astrais, o que acontece com frequência, nas quais seres não benevolentes tentam encontrar uma forma de entrar em nosso campo. É por isso que é tão importante cortar os cordões e selar o nosso campo, para que só sintamos o que é autêntico e seja curado e unificado.
As nossas relações neste momento de reconstrução da polaridade serão de grande importância. Os Guias nos convidam a permanecer em nossos corações ao invés de sermos impulsivos na tomada de decisões imediatas, antes de obtermos a orientação adequada, enquanto ainda caminhamos entre nossas sombras, reconhecendo e abraçando nossas feridas.
Revise seus relacionamentos e veja onde você está permitindo que padrões ainda antigos ressurjam, como o auto-sacrifício, para agradar aos outros, ou devido a antigas crenças nas quais fomos ensinados que o amor é um auto-sacrifício pelos outros, quando na verdade isso é amar com o ego, não com a alma.
É um momento para removermos esses velhos padrões de relacionamento dos nossos corpos mentais, emocionais e almas, para que possamos nos abrir para experimentar relacionamentos autênticos e equilibrados.
Esta é uma passagem para abraçarmos a dor, como nossa melhor professora. Tudo o que tememos enfrentar cresce, tornando-se sombras que nos perseguem quando na realidade são apenas fragmentos de almas perdidas querendo voltar para casa, para nós mesmos, onde poderão ser um conosco novamente.
Quando abraçamos nossas sombras, permitimos que tudo o que sentimos venha à tona e as abraçamos, a cura ocorre e as transformações começam, desencadeando um processo de reconexão da alma e amor próprio que inicia a ascensão, pois agora estamos prontos para ver todos os aspectos de quem somos, sem julgamentos, apenas com o amor incondicional e a compaixão que nós também merecemos enquanto caminhamos nesta jornada consciente.
Desejo a vocês uma passagem amorosa e curativa, Amados.
Dentro do Amor Infinito,
~ Natália Alba

Por Natalia Alba
https://www.nataliaalba.com/2024/04/full-moon-in-scorpio-april-23-2024-soul.html


O PODER DAS BÊNÇÃOS 

Estamos recorrendo à sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens do Arcanjo Gabriel para fornecer insights e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.
Esta mensagem do Arcanjo Gabriel nos convida a expandir nossas habilidades para criar maiores possibilidades de sermos felizes e vivermos de maneiras mais bonitas e inspiradas.
"Reserve um tempo para abençoar o que você tem e peça o que deseja" ~ Arcanjo Gabriel
Abençoar significa conferir energia a uma pessoa ou situação que tem o seu foco. É uma maneira maravilhosa de trazer a Divindade para a sua vida diária, e esta prática honra a Unidade dentro de nós em todos os momentos.
É importante abençoar tudo o que está se manifestando. Sem esse espaço de honrar o que já vivenciamos na vida e de ser gratos pelo que é, não estaremos em um lugar de magnetismo para o que queremos vivenciar.
Durante muitos anos, parecia que eu estava esperando que alguma coisa mudasse antes de poder ser feliz. Isso me levou a viver no futuro, fora de equilíbrio e fora de sintonia com minha vida presente. Não era um estado de recursos para se estar.
Quando a vida que eu levava passou por uma mudança muito radical, eu não estava preparada para perder tudo o que considerava importante para mim. Poderia ser chamada de simplificação involuntária, porque agora sei que o Universo usará tudo o que puder para chamar a minha atenção.
Sentada naquele lugar vazio, tive que examinar meus valores fundamentais, tornando-me mais claro sobre o que era realmente importante para mim. Continuei a abençoar minha situação e encontrei um novo nível de compaixão e amor por quem eu era no âmago do meu ser. Então tudo mudou.
Quando abençoamos o que queremos vivenciar, estamos honrando a Presença Divina e deixando o Universo saber o que precisamos. Cria uma abertura para o Rio de Toda a Criação; aquele fluxo sagrado da Divindade que está sempre disponível para nós. Quando conseguimos corresponder à vibração dos nossos desejos, tornamo-nos um íman para a sua manifestação pela Lei da Atração.
Agradecer antecipadamente nos permite fortalecer e elevar nossa frequência vibracional. Isso nos ajuda a irradiar a bela energia da gratidão amorosa para o nosso mundo. A benevolência de Deus responde a esta beleza e fluirá para nós o que pedimos, se pudermos continuar a fortalecer o poder da nossa atenção.
O foco da nossa atenção é a força que atrai o fluxo do Divino. Se continuarmos a reclamar do que não temos, criaremos uma poderosa concentração naquilo que não está funcionando.
O resultado é que receberemos mais daquilo que não queremos da mesma Força Benevolente que fornece aquilo em que estamos focados o tempo todo. É por isso que a energia da bênção é tão poderosa.
Mesmo que realmente não saibamos que lição estamos recebendo de uma situação nada feliz, ainda podemos oferecer nossas bênçãos para que ela possa servir de catalisador para a mudança que desejamos.
Através desta concentração na base espiritual da nossa realidade, tornamo-nos muito resilientes e abertos a novos níveis de apoio da Presença Universal que cuida de nós eternamente. Tudo o que precisamos é então fornecido com mais Graça e Facilidade, e sabemos no âmago do nosso ser que somos verdadeiramente amados.
Presença Divina,
Obrigada pela vida que me foi dada e pelas lições que estou aprendendo em todos os níveis. Por favor, abençoe todos os meus relacionamentos e todas as situações da minha vida com Amor e Ordem Divina. Que todos os seres sejam abençoados para receber mais Graça e Amor em suas vidas.
Que minha consciência seja abençoada com a Luz Divina e levada a uma frequência que esteja em harmonia com aquilo que eu realmente desejo receber em minha vida. Estou aberta para receber a Graça que está aqui para mim agora. Obrigado, Deus.
E assim é.

Shanta Gabriel 
https://shantagabriel.com

UMA MENSAGEM PARA O DIA DA TERRA 

Olá amigos, 
Estamos aqui. Nós somos representantes de Gaia falando em nome dela. É uma honra estar aqui com todos vocês, especialmente porque esta semana celebramos o Dia da Terra. Mas, em essência, todos os dias são o Dia da Terra, pois Gaia é sempre sensciente, sempre abundante e sempre responsiva àquilo que se desenrola sobre ela e ao seu redor.
Desejamos que todos vocês saibam que Gaia é um Ser amoroso, poderoso e senciente. Que ela está consciente. Ela está ciente. Sua consciência é diferente de como um humano experimenta a consciência. Mas, no entanto, também está, de muitas maneiras, ligada à consciência da unidade.
Ela está consciente das energias, ela também está consciente das emoções e de como os eventos contribuem para a sopa emocional dos coletivos sobre e dentro dela. Ela, de muitas maneiras, é uma medidora energética não apenas para o coletivo humano, mas, em essência, para todos os coletivos que se expressam nela, sejam eles coletivos animais, da natureza ou outros.
Todos esses coletivos se conectam com ela de diversas maneiras. Às vezes, é no domínio físico e dentro dele, simplesmente para ajudá-la a compreender a saúde e o bem-estar de um coletivo, do meio ambiente, bem como de um ecossistema específico.
Como a humanidade se conecta com Gaia
Como sua conexão pertence à humanidade, é de amor. Muitos descreveram esta relação como sendo simbiótica. Mas, como às vezes acontece com esses relacionamentos, às vezes pode ser desequilibrado. Isto tudo para dizer que houve momentos durante o seu intercâmbio e interação com a humanidade em que houve momentos, há muito mais tempo do que agora, em que a humanidade agiu como guardiã e guardiã da humanidade.
E nesse estado de Ser e troca energética a relação foi muito equilibrada e simbiótica. Como resultado, todos prosperaram – não apenas a humanidade e Gaia – mas todos os coletivos nela. A humanidade já existiu, em perfeito equilíbrio com todos os coletivos: as árvores, os oceanos, os animais e as criaturas.
Mas, como todos sabem, ao longo dos últimos séculos, tem havido um desequilíbrio crescente. O que desejamos que você saiba é que Gaia sempre sente e age num estado e lugar de amor. Embora ela esteja ciente desse desequilíbrio, não há ressentimento. Existe apenas o desejo dentro dela de ajudar a humanidade a compreender que um desequilíbrio não apenas a prejudica, mas prejudica os coletivos. Também fere o coletivo humano.
E para que a humanidade prospere espiritualmente, eles também devem aprender a prosperar em um lugar de equanimidade, paz, harmonia e equilíbrio com tudo e todos os Seres ao seu redor, aqueles que eles podem ver e aqueles dos quais estão conscientes, bem como aqueles que talvez não possam ver e dos quais não estão totalmente conscientes.

O que a humanidade deve aprender
E, portanto, isso é muito do que se fala em relação à evolução e à expansão espiritual da humanidade. A humanidade está sendo convidada e chamada a ver além de seus cinco sentidos físicos, a aprender a sintonizar-se com seus sentidos metafísicos e a compreender que todos os Seres, que o universo em geral, em essência, o cosmos, é um caminho energético interconectado.
É aquele que busca sempre o equilíbrio entre o coletivo humano e Gaia, bem como todos os coletivos animais e naturais dentro e sobre ela, da mesma forma que buscam encontrar o equilíbrio e conviver harmoniosamente.
O mesmo acontece com a forma como todos os Seres senscientes no nível universal desejam coexistir com a humanidade e com Gaia. Mas para que a humanidade coexista com toda a vida sensciente, ela deve primeiro reconhecer, tomar consciência e abraçar a verdade universal de que o universo está vivo, consciente e sensciente.
É um lugar de tremenda inteligência e benevolência. E embora existam talvez alguns intervenientes que estejam desequilibrados, é importante que a humanidade veja e reconheça o papel que eles desempenham e o nível de interligação que existe entre eles e todos os outros.

O lugar da humanidade no cosmos
Quando a humanidade aprender a reconhecer como está conectada não apenas a Gaia, mas ao universo em geral, ela apreciará melhor a importância da harmonia, seja ela interior (ou interna), ou harmonia com seus entes queridos, com seu entorno, até mesmo harmonia com o Cosmos maior – com toda a vida e consciência. É isto que a humanidade está a caminho de alcançar. Este é o caminho que a humanidade escolheu.
Gaia é um dos muitos Seres que estão aqui para apoiar a humanidade e a sua expansão, onde a humanidade é primeiro convidada a compreender o ecossistema, a interligação e a forma como toda a energia, todas as intenções, todas as crenças, são puxadas e atraídas para o reino manifesto. E como os resultados são verdadeiramente uma extensão de decisões, intenções e crenças que atualmente ocorrem e existem na consciência humana e no coletivo humano.
Quando a humanidade aprender a alcançar a harmonia com todos os Seres, humanos ou outros - dentro do ambiente do qual estão conscientes - é quando a humanidade estará pronta para sair da sua zona de conforto, e além do seu mundo conhecido e totalmente pronta para se interligar mais abertamente, mais conscientemente, com toda a vida senciente, com a vasta variedade de coletivos que existem no cosmos, no nível universal e além.
Então Gaia está aqui como professora para refletir para a humanidade onde o equilíbrio é necessário, tanto nos níveis internos quanto externos. À medida que a humanidade aprende lentamente e se aproxima das lições essenciais disponíveis, avançará em direcção a um lugar de maior prontidão espiritual para se interligar com a vida noutros lugares.
Gaia é o primeiro nível de troca e domínio energético e espiritual. É para isso que você está sendo convidado com amor. Convidamos todos vocês a olharem ao seu redor e a verem e compreenderem como vocês se enquadram no quadro geral, como suas crenças, suas ações, suas palavras e suas intenções criam e moldam o mundo ao seu redor, como ele é sentido e experimentado por todos aqueles ao seu redor.

Um chamado à harmonia
E nós convidamos você a agir de uma forma que traga harmonia a todos aqueles ao seu redor, mesmo aqueles e aquilo que você não entende como sendo totalmente sencientes e conscientes. Nós simplesmente convidamos você a estar aberto a essa noção e ver aonde ela o leva.
O caminho a seguir para a humanidade é aquele que, como sempre foi, talvez esteja impregnado de um lugar de curiosidade (curiosidade intelectual e espiritual), mas um lugar de tremenda responsabilidade, onde você está sendo chamado a reconhecer como as energias universais existem mesmo fora do seu reino de compreensão, e até mesmo além do que seus livros e educação. Gostariam que você conhecesse e entendesse neste momento.
O universo é muito mais intrincado, complexo, senciente, vivo e responsivo do que você imagina. Gaia e muitos que estão conectados a ela, estão aqui simplesmente para ecoar amorosamente esta importante verdade universal para vocês. Amá-la. Amem-se e amem-na. E as muitas trocas que estão por vir também serão gravadas em um lugar de amor universal.
Bênçãos.
E Feliz Dia da Terra todos os dias!

Canalizada por Kate Woodley
https://ascensioncalling.com/an-earth-day-message-from-gaia-beyond 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário