Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020


Kin 206, Enlaçador de Mundos Espectral Branco


Como liberar e deixar ir?

Kin 206, Enlaçador de Mundos Espectral Branco

Igualar, Libertando a Oportunidade com o poder da Morte

Kin 206, Enlaçador de Mundos Espectral Branco
Kin 206, Enlaçador de Mundos Espectral Branco

O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixa-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando um espectro de oportunidades possíveis! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente para igualar libertando a oportunidade. O Tom Espectral declara: “Eu atraio reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades para igualar libertando a oportunidade, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes para igualar libertando a oportunidade de construir – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.
O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam para igualar libertando as minhas oportunidades. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto a oportunidade libertando-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações criando as minhas próprias oportunidades. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder de igualar e libertar as minhas oportunidades. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.
Texto: Sónia Dias

Kin 206, Enlaçador de Mundos Espectral Branco

Eu dissolvo com o fim de igualar
Libertando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“A transformação que este selo me oferece, está na entrega, na liberação e no perdão.”


TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?PODER – Dissolve | ACÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)PODER – Morte | ACÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade

https://www.pan-portugal.com