Sábado pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Violeta, TRANSMUTANDO MEMÓRIAS E CRENÇAS LIMITANTES, TRANSDUZINDO AS INFORMAÇÕES, AUXILIANDO AO RETORNO DA CONEXAO DO MEU EU SUPERIOR COM O GRANDE AMOR CÓSMICO, RETORNANDO AO VERDADEIRO EQUILIBRIO INTERIOR.
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
SUA CRIANÇA INTERIOR
Como você pode criar um espaço seguro que permita que sua criança interior sinta-se à vontade para vir à frente e conectá-lo à magia que abunda a sua volta, através de sua curiosidade e admiração?
Que pequeno incentivo você precisa?
Há quanto tempo ela está esperando que você a reconheça e a convide a sair de seu esconderijo?
Se você não está se divertindo o suficiente em sua vida, por que não se conectar com essa parte de você, cuja especialidade é diversão, presença e deixá-la, com alegria, liderar o caminho?
~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
31/01/2020
Gratidão, Shelley!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
CAFÉ COM OS MENTORES
Amadas Almas, Saudações!
Quanto vale a sua paz, Buscadores? Já fizeram essa espécie de reflexão alguma vez? Pois é um pouco disso que trataremos nessa breve seleção de questionamentos de alguns terranos que nos acessaram via Facebook, em nossa página oficial. Os desejamos abertos para o recebimento de nossos apontamentos afetuosos, nesse Agora! [sorriso]
E então, vamos conversar?
⚜️ ❝MENTOR, POR QUAL RAZÃO SINTO-ME PERDIDO, DESCRENTE ATÉ NA REAL EVOLUÇÃO DO HOMEM E DO PRÓPRIO PLANETA? A IDEIA DE FIM-DO-MUNDO ME TOMA FREQUENTEMENTE...❞
— À medida que a centelha sob a condição humana torna-se ansiosa, cada vez mais se faz acessível e atrativa para cargas magnéticas de similar desequilíbrio. Isso é padrão; é assim com todos àqueles que se esquecem quem são e seu papel no planetinha azul.
Todavia gostaríamos de lhes lembrar que absolutamente todos àqueles que estão sobre Gaia, estão em missão. E estar em missão significa, efetivamente, buscar a concretização de uma tarefa pré-determinada, e que não tem qualquer acordo em ser "simples", "fácil", "agradável" sempre. À partir disso, desse entendimento geral sobre todas as ocorrências evolutivas que os cercam e do qual são extremamente essenciais nessa altura, propicia-se o surgimento da necessidade de cada ser se engajar pelo o que pensa e sente, e se entregar de alma para suas tarefas ascensionais.
Quanto à ideia de "fim-do-mundo", abandonem-na. Nada disso é ocorrência para vocês. Garantimos que o refazimento de mundos é sempre muito mais interessante! [sorriso]
⚜️ ❝POR QUE AS TAXAS DE SUICÍDIOS E TAMBÉM DE HOMICÍDIOS NÃO ACOMPANHAM A ATMOSFERA DE 5a. DIMENSÃO E REGRIDEM?❞
— Para a percepção do terrano ordinário as coisas podem parecer não estar de acordo, melhores de algum modo ou com perspectivas de se tornarem, mas saibam todos que muitos e significativos ganhos estão em expressivo progresso! Ocorre que o que flui pelas vias do espiritual nem sempre será mesmo perceptível para os sentidos de vocês, ou para seus entendimentos ainda modestos.
Saibam ainda que àqueles que estão desperdiçando sua última oportunidade nesse globo de evoluir de maneira mais fluídica e positiva, estão carimbando seus passaportes para uma viagem muito mais difícil do que a própria densidade com que se envolveram um dia entre vocês. Mas foi a escolha de cada um, nada pode ser feito quanto à isso, mas sequer essa condição livra quem quer que seja de ser chamado a razão em momento apropriado. Por hora, apenas confiem que quem deve, pagará - sendo um agente causador da dor alheia ou como supõe ser da própria.
⚜️ ❝AINDA HÁ TEMPO PARA REVERTER MEUS PRÓPRIOS DÉBITOS AO PONTO DE PODER PERMANECER NA TERRA E VIVER SUA GLÓRIA SOB A LUZ DA BOA NOVA?❞
— Vocês estão nesse Agora justamente para isso, Pozinhos de Estrelas. Não se confundam mais com isso. Sabemos o que dizem entre vocês sobre "não se arrepender de coisa alguma", e de como se orgulham disso. Armadilhas do ego propagadas por consciências adormecidas para outros horizontes, e não discutiremos sobre isso.
O que podemos lhes revelar é que independente de sentirem-se arrependidos ou não, o que de mais relevante importa nesse processo é que tratem de aprender lições e não reingressar nas mesmas ciladas de antes. Todo o restante é vaidade e confusão próprios de sua condição. Haverão de se curar disso, estejam certos! [sorriso]
⚜️ ❝COMO PODEREI SERVIR PARA A COLETIVIDADE QUANDO SINTO-ME AINDA TÃO PEQUENA, ATRASADA COM MEUS VÍCIOS?❞
— Vícios são essencialmente uma manifestação de magnetismo denso, negativo. Configuram-se como importantes portos de onde partem os mais fortes rumo à sua superação. E sempre há alguém disposto e em condições de cumprir essa tarefa.
Para quem ainda sofre por não se encontrar nesse mesmo patamar, lhes orientamos respeitosamente que prossigam em seus esforços, na readequação postural e de entendimentos sob o prisma das Boas Novas, que isso ainda haverá de se mostrar bem relevante logo mais. [sorriso]
⚜️ ❝APESAR DE ENTENDER E CONCORDAR QUE FOCO É MAIS IMPORTANTE DO QUE RITMO, NÃO CONSIGO CONTROLAR O DESEJO DE CORRER ATRÁS DE MEUS PROGRESSOS FÍSICOS E ESPIRITUAIS. POR QUÊ?❞
— É da fase, crianças. Já lhes foi dito que paradigmas seriam estruturalmente modificados, e muitos de vocês resistem à isso de modo consciente ou não. Daí torna-se um pouco mais trabalhoso administrar esse combo de pensamentos e sentimentos oscilantes de acordo.
Apenas gostaríamos de realizar uma rápida correção aqui: entendemos que tão relevante quanto o ritmo é a direção. Ou seja, um sem o outro pode ser insuficiente para determinados casos, mas sim, definitivamente, sem um curso otimizado traçado, pode-se correr ou rastejar, que qualquer caminho conduzirá à uma espécie de caos. O bom senso sempre deve ser uma realidade vívida para todo Buscador. [sorriso]
◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥
Queridos, já tivemos a oportunidade de lhes dizer isso, mas faz-se necessário que nos repitamos mais uma vez: "Sua paz vale mais!". Ou seja, considerem trabalhar suas existências pelas vias da Harmonia, da Compreensão, da Gentileza, da Empatia, do Amor Incondicional. Fluir é isso, e tantos de vocês ainda se flagram remando em sentido contrário à todos esses conceitos!
Quando o Buscador nos diz das dificuldades envolvidas no processo de elevação consciencial, de despertar evolutivo, só nos exibe a própria desconexão consigo mesmo, com seu Eu Sou. É assim com todos vocês.
Mas também já lhes falamos sobre a suspensão das queixas e investimento em Autoconhecimento, e sempre surge alguém que age como se absolutamente nada dessas coisas houvessem sido ditas antes. E todo nosso material está aqui ricamente aberto, tratando dos mais variados assuntos para seus estudos. Logo, não se justifica tantas lamúrias mais; senão o muito provável desinteresse em servir(se) e ao coletivo. Livre-arbítrio. Não podemos contra isso.
Selamat Mai! (Assim É!)
Amorosamente,
AarayA de Sírius
•AarayA — O Mensageiro Siriano | FRATERNIDADE SÍRIUS
Através de Dinnho Beduzupo
01/02/2019
Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão Dinnho!
EU NÃO ACREDITO MAIS EM NADA
Durante muito tempo... anos... durante toda nossa vida, de certa forma, aprendemos a ser condicionais. Aprendemos a reagir aos estímulos, emocionalmente e, portanto, todos os nossos comportamentos e escolhas tiveram suas origens em nossos pensamentos sobre todas as coisas. É muito interessante como passamos a sentir, a partir do que pensamos. E nos tornamos tão intolerantes!
Tanto foi assim que até hoje, um dos mais comuns discursos para se tentar mudar uma situação é a tentativa de se mudar o pensamento sobre a situação. E, a respeito disso, a nossa mente tem sido massacrada, sendo que todo esse comportamento de eliminar a mente, ao invés de resignificá-la é também um pensamento sobre todos os outros pensamentos. É pensamento sobre pensamento. Sendo que a origem de todos os seus pensamentos foi uma só.
Tenho trazido, aos poucos, insistentemente, o exercício de perceber a origem dos pensamentos, a estrutura de energia que sustentou todos eles e a concepção de que não se muda realidade nenhuma sem transformar, internamente, a energia que sustenta tudo.
Sendo, então, toda vivência, uma manifestação do que produzimos, sutilmente em nós, estamos sendo chamados para a consciência do que, finalmente, temos produzido até agora. Manifestar é algo natural. Manifestamos o que vibramos.
Mas esse “somos chamados” não é um convite brando! É um movimento de um cenário maior que, tendo consciência dele ou não, tudo que mantinha nossa velha forma de ser, de agir, de pensar sobre tudo não se sustenta mais em velhos padrões.
A partir disso, se a estrutura se rompe, tudo sustentado por ela, tende a se romper. É disso que estou falando: de todas as velhas e sólidas estruturas que estão se rompendo e levando com elas tudo que se relacionava a elas.
Estamos sendo desmoronados internamente e presenciando nossas histórias se desmoronarem, nossos sistemas, cidades, culturas, enfim... poderíamos nos dedicar a infinitos encontros para reconhecermos todas as formas de desmoronamentos de tudo sustentado por velhos padrões.
Só que isso tudo só está acontecendo porque está sustentado por uma nobre frequência amorosa que rompe toda frequência do medo e desamor. “Rompe” é uma forma clara de dizer que o que está acontecendo é uma frequência de energia integrando a outra. Isso tudo é integração. O que está passando a ser.
Quando se tem consciência disso, um fluxo acontece e novos alinhamentos se fortalecem. Quando não se tem consciência, há uma intensa tentativa de se manter tudo que era conhecido e seguro, porém num gigantesco esforço, por não haver mais o que possa garantir, sustentar, assegurar a permanência do que não se alinha ao que chega.
Na tentativa de controlar todas as situações, deixamos de reconhecer o propósito em tudo que tem acontecido. Tudo tem um propósito. Em tudo tem uma nova construção.
Para quem ainda não se conectou com o Despertar da Terra, essa seria a hora de reagir, claro que numa concepção limitada de ser. E uma das expressões que mais tenho ouvido é: “Eu não acredito mais em nada!”
Ontem mesmo, uma seguidora do Instagram @ramina.despertar me enviou uma mensagem que dizia: “Ramina, me ajuda. Eu me sinto sem desejos, me sinto vazia e não acredito mais em nada.”
Sozinha, essa frase não traria muito sentido, mas quando se insere o seu próprio sentido, a sua percepção da vida, a sua consciência do todo, muda tudo. Quando o sentido é a velha concepção de vazio, é a desconexão de todo movimento de transformação, quando o sentido é o “não reconhecimento do Amor presente”, o que sustenta essa frase é um profundo sentimento originado das frequências do medo.
É quase que uma briga com tudo que você está dizendo que não acredita mais. Porque é uma decepção com tudo que você esperava que fosse a solução para você. Que fizesse tudo ficar bem, sabe! Mas um “bem” definido pela sua mente polarizada. Complementar.
Veja: aprendemos que todo vazio em nós poderia ser preenchido com tudo que buscamos. Fomos fazendo escolhas e nos sentimos completados e, por tanto, preenchidos, temporariamente.
Quando a conexão é com o agora, com o comprometimento com uma nova forma de preenchimento, vamos nos descamando dessas “crostas” de sentimentos acumulados, vindos dessas conquistas temporárias, por isso, sentimos esse vazio... mas um vazio de tudo que não era nosso e que está saindo de nós. Um novo vazio! Importante! Uma oportunidade para um novo tipo de conexão.
Quando você deixa de acreditar, isso precisa ser um sinal de uma nova conexão. Porque realmente, esse novo tempo de expandir a consciência, exige uma plena integração ao Agora, uma profunda integração a todos os aspectos de você, uma intensa integração a uma nova concepção de Unidade que permite você se enxergar em tudo e enxergar tudo em você também, sabe?!
Esse processo, realmente, te faz não acreditar em mais nada, mas por reconhecer que tudo externo a você era o que fortalecia todas as suas crenças e era também sustentado pelas crenças. Um ciclo frágil! E o processo de confiar na sua existência, de confiar num propósito Divino, de confiar no que você produz, internamente... isso te liberta, totalmente, da necessidade de ter que acreditar em qualquer coisa para fazer escolhas.
Acreditar te conecta com um futuro possível e esperado. Acreditar é uma conexão com suas referências, com seu conhecimento, com o que já foi garantido no passado. Agora, confiar te conecta ao presente, te conecta com possibilidades. Sai do controle! É uma entrega! Confiar é uma entrega!
Estamos vivendo um grandioso processo de aprendermos a viver a partir da nossa essência para a manifestação em fluxo amoroso. Isso é diferente de toda a nossa história vivida a partir da nossa mente isolada para a manifestação controlada por crenças.
Um forte exercício de soltar, ao mesmo tempo, se reconhecer.
Hoje, num abraço amoroso, se você começou a perceber que não consegue acreditar em mais nada, observa se isso te deixa paralisado por perder essas velhas referências ou se você não acredita, porque já se sente livre das velhas crenças e dos padrões de ilusão e já consegue confiar na Unidade da nossa existência! Tenha consciência disso em você.
Nós realmente não precisamos acreditar em mais nada. A nossa natureza precisa estar conectada com toda natureza, com toda natureza de tudo, com o que é natural, essencial. Então, percebermos tudo em essência. Aí sim, podemos confiar! No nosso potencial, nos propósitos e na providência Divina!
Sempre, o que sustenta os nossos pensamentos é o que sustenta a nossa realidade!
EU SOU RAMINA EL SHADAI
Transcrição de Podcast de Ramina El Shadai
Ramina El Shadai - Conexão multidimensional @ramina.despertar
Gratidão, Ramina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius