Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 23 de março de 2020

Yanni - "Love Is All"-Truth Is Forever!… The “Tribute” Concerts! - 108...


PESSOAS  LINDAS NO AQUI E NO AGORA SEMPRE!

"Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Que assim seja". 


E SEMPRE , ENQUANTO  SEMPRE,  PRECISO FOR !

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, seus parentes e antepassados em pensamentos, palavras, ações e realizações, desde o início de nossa criação até o momento presente, nós pedimos o Seu perdão.
Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é! Está feito!
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono:
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contriuindo com minha escassez
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportuidade de libertar vocês e a mim
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ. Assim é!
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição a tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que
Eu SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te AGRADEÇO por estar aqui para mim…

E Te AMO por ser quem você é!"
(Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona )

GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8 de Sirius











Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA  DE MESTRE KUTHUMI/ FRANCISCO DE ASSIS, DE MESTRA CLARA SE ASSIS, DE MESTRE LABTO E TODA A SUA HIERARQUIA, RECEBENDO O AMOR SOB A FORMA DE SABIOS ENSINAMENTOS, QUE NOS FAZEM REFLETIR , PONDERAR E RESGATAR A SERENIDADE E A CERTEZA DE NOSSO EU SOU. 

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius




PANDEMIA: O QUE SE DESMORONA ACABA 
REVELANDO O QUE HÁ DO OUTRO LADO

Tenho recebido mensagens de pessoas pedindo para falar sobre o Corona vírus, através de uma percepção mais inteira. Me dei um tempo para isso! Um tempo para observar não só o rápido alastramento, mas como estamos lidando com isso.

Temos muitas informações sobre o assunto, aliás, as notícias se espalham nas mesmas proporções. Se espalham, como informações e como motivo de um pânico absurdo. E, hoje, resolvi trazer esse assunto, mas na perspectiva da origem, da forma de lidar e da perspectiva do propósito, que é a minha especialidade e é o que eu tenho feito com todos os desafios que vivemos.

Antes de aprofundar, é importante termos consciência de que em todos os temas que trazemos, lidamos sempre com a nossa forma de relacionar com tudo. Lidamos com o propósito de tudo. Há um bom tempo, temos falado muito dos desafios, mas num âmbito bem particular, bem individual. Temos exercitado muito as nossas condições amorosas.

Ao mesmo tempo que fazemos tudo isso, olhando a nossa vida, sempre temos oportunidades de falar sobre os desmoronamentos, também, de todos velhos sistemas. Os desmoronamentos do coletivo! E abrimos a consciência de que estamos em co-criação de um Novo Mundo. Tudo que acontece em nossa vida, todos os desafios são para trazer para a luz a nossa velha forma de desamor de sobrevivência.

Tudo certo até aí! Nada disso é novidade e encontrar propósitos ainda é a razão de estarmos aqui.
O que estamos vivendo agora, então? Um grandioso desafio! Que assusta, que ameaça, que coloca a nossa vida em risco. A nossa forma de viver em risco! E que como todos os outros desafios, aponta o dedo para dentro de nós e pergunta: o que você está fazendo com a sua vida? O que você está fazendo com a vida? Qual a sua concepção de existência?

Um desafio que nos deixa isolados, paralisados, afastados uns dos outros, nos sentimos impotentes, e completamente sem controle... completamente limitados e sujeitos à uma poderosa escassez, de tudo.
Podemos concluir que estamos sob o poder de um vírus que é apenas a manifestação de tudo que fomos... coletivamente! Humanidade!

Um vírus poderoso, de alto contágio e que transmite facilmente. Ainda temos uma previsão de que haja uma explosão de casos e de que tudo pare, para conter a epidemia, que já é uma pandemia.... E grave! Que nos obriga a mantermos distância, ao mesmo tempo que nos obriga a cuidarmos uns dos outros. É porque esse novo vírus já pede conexão. Já pede nosso reconhecimento de algo mais elevado que possuímos.

Vamos voltar a fita aqui... parece que teve um vilão nessa história? O morcego... ele apareceu lá no início dessa conversa! Vale a pena lembrar dele mesmo!

Olha só! Estamos em transição planetária, a energia de sustentação de tudo sendo integrada a uma nova energia, um novo mundo em co-criação por uma frequência elevada, tudo se desconstruindo.... Não estamos transformando os velhos sistemas. Estamos criando um novo mundo, por novas percepções. É isso! Tudo novo passar a ser criado de uma forma completamente nova, a partir de uma nova forma de ver tudo!

E o que o morcego tem a ver com isso? Incrivelmente, o morcego é só um animal que vibra renascimento. Vibra começos. Vibra a capacidade de observar e ver o que está, aparentemente, invisível. Os morcegos vibram na liberação de medos e de padrões que não se encaixam em nossa evolução. Eles deixam a mensagem do fim de um modo de vida e início de outro.

Isso pode ser assustador para muitos, mas a sabedoria nos entrega tudo necessário para uma nova identidade. Parece que o morcego está bem alinhado com a sabedoria da essência da Terra.

Tudo nos diz que esse tempo é para realmente deixarmos uma velha forma de criarmos vida. Tanto que estamos parando com todas as nossas atividades e, já temos nos exercitado a enxergar: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA? O QUE EU QUERO DA VIDA AGORA? O QUE A VIDA QUER DE MIM AGORA?

Vale repetir: uma hora temos que acordar e nos reinventarmos. Mesmo! Abrirmos a consciência! Estamos dando uma grande parada, coletivamente, para liberarmos muita coisa... tudo tende a nascer a partir de uma nova estrutura, não a partir de um novo limite. Estamos tão limitados agora, mas é a manifestação de tanto limite que já criamos para nós.

Então... olha só! Conseguimos ter clareza de onde essa doença vem. De uma energia de escassez produzida por uma existência inteira! Vivemos uma vida ilusoriamente abundante, mas que vibramos a escassez em tudo que fizemos!

Então, esse vírus vem de uma vibração de escassez já fortalecida que, trazida para a luz, que é essa frequência nova responsável por toda transformação da Terra, fica evidente para ser curada!
Agora é o momento mais importante!

Cura é acolhimento na origem, no que produz a doença! O que estamos fazendo, e que é fundamental é o cuidado para a doença não alcançar mais espaço do que ela tem alcançado. Isso é uma coisa. Estamos tomando precauções.

Outra coisa é cura! É cuidarmos da nossa forma de acolher tudo! Temos uma doença sutil, que não dá pra ver! Então, para uma cabeça que só aceita o que conhece, aciona o medo do que não conhece. E o tempo todo a cura desse vírus está no que não se pode ver. Está na vibração que emitimos através da nossa forma de ser.

Então, começamos pelo acolhimento da própria doença, do próprio vírus. Aumentar a imunidade é tudo! Já temos informações sobre alimentação, sobre vitaminas, sobre cuidados de higiene, sobre ficar em casa... já estamos bem informados e orientados. Agora, como estamos nos relacionando com esse nosso Agora? Manifestado pela nossa forma de vibrar energia?

Podemos ativar medos, pânicos... que é o que tem acontecido, gerando novos desequilíbrios. Ou podemos ampliar a nossa consciência e reconhecer tudo em seu propósito. Toda doença tem um propósito. Toda doença revela alguma coisa que estava escondida em nós. E nosso encontro tem sempre o cuidado de mostrar tudo de uma maneira inteira para que todos se acalmem e não desenvolvam medos por ser algo novo, desconhecido e com um caráter de desconstrução mesmo.

Vamos olhar o vírus... mas vamos dar uma olhada em alguns dos sintomas de uma forma mais inteira. Porque todos os sintomas, dos mais brandos, mais raros, aos mais comuns, todos são originados de um mesmo padrão. Ou seja, o vírus é poderoso e ataca de forma poderosa, já que insistimos nas nossas percepções de forma que nos tornamos a nossa própria forma de perceber.

Acompanhe comigo:

Qualquer doença que apresenta febre, revela raiva arrastada por muito tempo. Quando você não consegue ter uma atitude pra deixar de viver aquilo que está vivendo e que não quer viver mais e sente raiva disso. Você sente raiva dos ciclos que vão se repetindo. Comece a perceber o tanto de coisa que te incomoda e que você coloca uma força nesse incômodo, que você diz que odeia, que detesta, que tem raiva. Começa a expandir luz para uma força te impulsionar para frente.

A tosse também representa raiva presa na garganta, sempre relacionada a algo intolerável que você considera que não tem como resolver, você não consegue explicitar com clareza sua insatisfação, não consegue falar. Existe uma raiva condensada nessa região. Tenha consciência, sempre, de que a luz que é você tem condição de acolher todo desamor que você viveu.

Agora é o momento de expandir essa luz! De deixar luz sair do seu coração e acolher tudo que vier pra você em seus pensamentos, em seus sentimentos...que te mostra que você estava insatisfeito, triste, infeliz com aquele tipo de vida.

Já a dificuldade de respirar significa também uma insatisfação, mas nos relacionamentos mais próximos. Nos relacionamentos afetivos e nas lembranças do relacionamento dos pais. Tem uma raiva contida que a faz criticar relacionamentos, que exige perfeição tanto de você quanto dos outros, principalmente dos outros.

Quando você é perfeccionista, você está dizendo para você mesmo que exigiram demais de você na infância e hoje você se sente com dificuldade de deixar o ar entrar. Se sente sufocado por tanta cobrança. Deixa tudo isso vir pra você e permita luz integrar esse desamor todo.

A coriza da aquela sensação que estamos chorando... ficamos sugando... ela manifesta um sentimento infantil do não reconhecimento. Uma sensação de desamparo. Aquela criança interna que não está se sentindo acolhida. É tempo de expandir luz, deixar o coração agir, acolher. Trazer todas as imagens, sensações, percepções e realmente ser amor para tudo isso pedindo saída.

O Cansaço, a estafa também revela mais insatisfação. Vida que não está acontecendo em fluxo, que me gera esforço e que não era isso que eu queria. Simples assim. Tem tudo a ver com a forma limitada de pensar que em impedido um desejo mais profundo de se manifestar.

Diarreia. Tem muita coisa sem que você possa controlar. Ou situações que exigem algum enfrentamento, uma decisão e que você tem medo do que possa acontecer. Você não tem o controle.

A imunidade diz sobre o tanto que você se sente inteiro, protegido e suficiente. A imunidade depende da força vibracional do coração. Todas as doenças de falta resistência no organismo, tem dificuldade de deixar o passado ir embora, de reconhecer as coisas nos seus devidos lugares.

Tudo que você sente é importante para conhecer sua forma de lidar.

Estão vendo como tem raiva, perda de controle, falta de segurança, desamparo, insatisfação, medo. Tudo isso condensado em nós apenas manifestado numa doença que gera tudo isso também? Mais medo, mais insatisfação, mais perda de controle, mais sensação de desamparo.... Só que ela só vai gerar isso se não estivermos acordados para o que está acontecendo.

Vamos nos alinhando com a doença somente quando permanecemos com o mesmo padrão vibracional. Ou seja, se não vibrarmos tudo isso, não manifestamos tudo isso. Temos tempo para essa cura. Para essa expansão de luz!

A situação em que uma humanidade inteira vive mostra a emoção constante predominante. E estamos falando de medos, de raivas, de relações doentes... de tudo que tem afetado uma população ao mesmo tempo. Precisamos nos manter em paz. Atentos. Amorosos... soltando... sem medos...

Se você compreende o movimento humano, conhece sua missão, conhece propósitos, conhece a energia que você emana para o todo, você começa a vibrar em conexões que são poderosas! E é um outro poder diferente daquele poder da doença. O poder da doença é produzido por um poder controlador. O poder das conexões é um poder de integração.

Hoje, lavamos as mãos repetidamente e nos cuidamos. As prateleiras das farmácias estão vazias de vitaminas e suplementos. Tudo isso é importante. Mas mantenha seu coração imune! Mantenha sua consciência imune! Mantenha sua emoção imune. É preciso aprender a ser assim!

O coração leve, o amor, abundancia.... mantendo o sistema imunológico resistente. Quando você solta, perdoa logo, lida com o novo com muita entrega, você está sempre resistente. Entra doença, sai doença e você está bem.

O sistema imunológico cai para que você pare de fazer o que está fazendo, do jeito que está fazendo.
Então, hoje, estamos aqui, juntos, expandindo a consciência para o que está acontecendo no nosso agora. A consciência de que está tudo no seu devido lugar nos desperta o comprometimento de mudarmos as nossas percepções sobre tudo. A consciência de que está tudo no seu devido lugar nos desperta o comprometimento para nos posicionarmos de forma inteira num novo mundo.

Há uma doença. Grave. Se espalhando de forma incontrolável. A situação é séria e exige posição, maturidade e consciência. Com todo respeito ao que demos conta de ser, nos relacionamos com todas as doenças tentando combate-las. E tudo que combatemos ficou forte e tem retornado, mantendo os mesmos ciclos.

Combatendo, eliminamos os sintomas e permanecemos acumulando suas origens em nós. A vida pede uma nova forma de relacionar com todos os desafios. E doença é mais um deles.

Portanto, permanecemos cuidando das nossas condições físicas e seguindo todas as orientações dos sistemas de saúde. Permanecemos em casa e atentos. Além disso, tão importante quanto, estamos tendo a oportunidade de já olharmos para uma doença de dentro para fora. É tudo uma coisa só!

Agora sim! Podemos nos conectar e alcançarmos, juntos, uma cura, pois já sabemos que a cura tira de nós a necessidade de continuarmos em mesmos ciclos. Só de conseguirmos olhar para tudo isso sem medo, já demos um notável salto. A forma como lidamos com o que está acontecendo agora é que define o que vamos viver, daqui pra frente.

Se manifestamos doença, também manifestamos cura!
Se há algo desmoronando é porque já temos condições de enxergarmos o outro lado.
Tudo isso é o começo de um novo mundo.

EU SOU RAMINA EL SHADAI
TRANSCRIÇÃO DO PODCAST DE RAMINA EL SHADAI

Conexão multidimensional - @ramina.despertar
Fonte: De Coração a Coração 
Gratidão, Stela!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 

ALÉM DA FORMA


Amadas Almas, Saudações!

Para a mensagem do dia de hoje, trataremos de tema à parte das ações e extensão da pandemia existente. Até porque generosa parcela de vocês também encontra-se saturada do assunto, sabemos. [sorriso] Mas os estudos devem prosseguir e assim o faremos, com humildade e transparência.


Estamos recebendo com expressiva regularidade em nossos espaços oficiais de rede social, a plataforma escolhida por nós para nossas tarefas através do canal, relatos de "encontros", chamemos assim, entre vocês e seres "estranhos"... Assim sendo, entendemos que chegou o momento para que nos posicionemos de modo bem claro sobre isso também.

Antes de tudo, é pertinente que invoquemos a lembrança dos esquecidos e a informação aos recém-chegados que nosso papel nessa altura das ocorrências é trazer até seus entendimentos o que podem processar do melhor modo. Acolham harmoniosamente o que lhes oferecemos porque disso depende seu ancoramento mais elevado, Buscadores. O que lhes soar excessivo, apenas ignorem e sigam adiante.

Quanto aos "novos encontros", iniciamos os trabalhos lhes fazendo uma pergunta:

"Quando alguém não consegue, por alguma razão, recordar-se de determinadas experiências de vida, estas deixam de existir apenas por esta causa?"

NOTA do Dinnho: Nessa altura, passou feito um filme rápido flashes de situações onde eu mesmo jurava que não tinha feito certas coisas porque não me recordava de tê-las feito - e tinha! [risos]

Objetivamente, não. O esquecimento pode ocultar a recordação consciente momentaneamente, mas jamais possui o poder de apagar as ocorrências relacionadas. Se assim o fosse, seria especialmente mais fácil para que os adeptos de ações anti-sociais como o furto, roubo, assalto e tantos mais se utilizassem desse artifício - "Não me lembro de ter cometido crime algum, logo, não fiz nada de mal!". Compreendem isso? [sorriso]

O mesmo princípio se dá quando os terranos, em condições próprias para isso, desligam-se de seus corpos físicos e vão ter com seus guias e demais seres simpáticos à suas causas.

Afirmamos que a falta de recordação consciente é o que os acomete com maior regularidade, porém houveram sim encontros, reuniões, passeios (tanto em naves quanto além delas), e tudo isso sem qualquer alarde porque trata-se de um fenômeno absolutamente natural. Isso acontece desde sempre, mas apenas agora a abertura para a exploração do assunto tem vindo à tona com maior regularidade.

Vocês estão perdendo o medo de parecerem loucos apenas porque falam desses relatos, dessas impressões, desses vultos e afins. Isso é bom, porque não é possível administrar com qualidade àquilo que se tem temor em expôr. Dessa forma, todos ganham ânimo para tocar nesses assuntos antes condenáveis pelos interesses matrixianos, e se auxiliam mutuamente.

Quanto aos seres em si - alguns de intensa luz, em forma de anjos, de seres azuis, com formatos de "animais", sem formas definidas, exalando odores diferentes, vibrando coisas estranhas, se comunicando mente-à-mente etc. -, podem ser muitas coisas, e apontamos algumas possibilidades:

🔹 Podem ser parte de seu suporte espiritual/magnético tentando acessar sua consciência. Muito provavelmente já o fazem de modo subjetivo, inconscientemente, mas por alguma razão avançam nesses contatos. Vocês optam por consentir isso ou não afirmando para si mesmos o que esperam à partir dali. Pronuncie as palavras mentalmente três vezes em momento de recolhimento, e repita o processo até que sinta-se atendido/a: "Eu, (diga seu nome), quero isso (ou não quero isso) para minha vida. Este é meu desejo consciente e o que vivo à partir de agora!".

🔹Também podem ser mensageiros tentando lhes indicar algo que vocês mesmos pedem em suas mentalizações. E aí cabe à vocês lidar com isso, uma vez que solicitaram em alguma altura de suas vidas, esses contatos.

🔹 É possível que suas mentes estejam deixando rastros de acessos à universos paralelos, onde essas consciências estejam retribuindo a "visita", para saber mais sobre vocês, suas realidades co-criadas, para estudo mesmo. É muito mais comum do que podem supôr! [sorrisos] Isso pode durar muitos de seus anos lineares, como pode ser experiência breve.

🔹 Podem ser consciências obsessoras ou mesmo seres com os quais houve alguma espécie de contrato espiritual anterior ao ingresso à Gaia. Infelizmente também não são poucos casos, muito embora percam interesse quando o Homem rebela-se e decide por seguir a Luz através de pensamentos, sentimentos e ações mais elevados. Sondam vocês através de suas energias, de seus campos áuricos, e fazem suas coisas à partir disso, vampiricamente.

🔹 Ainda pode ser fruto de sua imaginação. Sim, é preciso que falemos disso porque toda forma densa de agir pode influenciar a mente humana e pregar peças. Ocorre quando o ser fica obcecado por assuntos relacionados, acessa muitas informações por longos períodos e, por não conseguir absorver de modo criterioso e harmonioso o que procura, vai se intoxicando vibracionalmente. É o perfil de quem tem "pressa", e não "direcionamento" que tanto tentamos lhes alertar. Nesses casos o recomendado é que suspendam tudo, vão fazer outras coisas, pelo menos até que se reequilibrem e possam retornar aos estudos com mais paz e qualidade.

Família querida, existem algumas outras possibilidades ainda, mas listamos algumas das mais recorrentes. O que fazer à partir de tudo o que experienciam vai da maneira como entendem que devem administrar cada caso. Preferencialmente, sem julgamentos, mas de modo responsável e sereno para que o melhor frutifique de tudo isso.

À propósito: prestem muita atenção àqueles que lhes falam, nesses encontros, e o que dizem, mas o pulo do gato está naquilo que os fazem sentir (euforia, medo, amor, ira) - é sua intuição agindo à seu favor. Já lhes alertamos sobre adeptos das sombras tentando se fazer passar por seres que eles não são, e isso é sério! Então, observem os sinais de defesa de seu próprio campo áurico, invoquem seus mentores de luz de acordo com sua Fé, e tudo ficará bem. Tudo já está bem! [sorriso]

Muito além da forma, somos por vocês, Pozinhos de Estrelas, porque somos Família e regressamos para o Um porque é o que somos, Um com o Todo. [sorriso]

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius | Família •Aaray
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
23/03/2020

➤ NOTA do CANAL: Este artigo me fez refletir quantas vezes a gente fala de coisas inverídicas porque ignoramos as bases que sustentam a Verdade. Também já vi seres estranhos e outros belíssimos, mas sempre tive essa postura de me ligar, de pôr especial atenção naquilo que me faziam sentir, que me despertavam. Nos centros kardecistas e outros lugares "sagrados" que frequentei, era rotineiro; não podia nem falar disso porque seria chato! 😀 Mas quando vejo seres humanos com essas energias... "dúbias", desses sim, tenho especial reserva. Porque podem fazer o mal que eu permitir, sem perceber e como se fosse a coisa mais natural do mundo. Xô, demanda! 😊

 Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 






Como harmonizar o serviço com os outros?

Kin 254, Mago Ressonante Branco

Encantar, Inspirando a Receptividade com o poder da Intemporalidade


Kin 254, Mago Ressonante Branco
Kin 254, Mago Ressonante Branco

Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual me exponha tenho a habilidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações musicais, por exemplo. Quando apuro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais selectivo quanto ao que trago para junto de mim. Esse discernimento direcciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O meu poder místico é a força da minha sintonização. Como canal criativo, trago o espírito para a matéria de acordo com as frequências em que estou sincronizado. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha habilidade de ajudar os outros através das minhas vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonize-me!
O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são activados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o factor universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direcção ao meu auto empoderamento. Quando sento necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Hoje, alinhe-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a mágica flua por mim em vez de ter que a criar. Abra-me para o conhecimento do coração e suas possibilidades.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.
Texto: Sónia Dias

Kin 254, Mago Ressonante Branco

Eu canalizo com o fim de encantar
Inspirando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da morte

“Hoje abro meu coração e vivo no ‘aqui e agora’ para canalizar minha cura.”


TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | ACÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização
SELO 14: Mago Branco (IX)
PODER – Intemporalidade | ACÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade
https://www.pan-portugal.com