Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Oração Kahuna do Perdão




Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução,
dedicarei alguns minutos para perdoar.

À partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma
me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram dificuldades desnecessárias.

Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou, iludiu.

Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.

Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi,
pois por várias vezes confiei em indivíduos negativos,
permiti que me fizessem de tolo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.

Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer, e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos.

Iniciei, agora, uma nova etapa na minha vida em companhia de gente mais positiva, cheia de boas intenções, gente amiga, que se preocupa em ser saudável, alegre, próspera e iluminada. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida - não só a nossa, mas de todo o planeta.

Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual sempre procurando difundir nossas idéias de unidade, de paz e de amor.

Procurarei valorizar sempre todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim, evitando todas queixas desnecessárias, que me seguram nesta freqüência, de onde já consegui sair.

Se, por um acaso, eu tornar a pensar nestas pessoas com quem ainda tenho dificuldade de convivência, lembrarei que elas todas já estão perdoadas.

Embora eu não me sinta na obrigação de trazê-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem interesse em entrar em sintonia.

Agradeço pelas dificuldades que elas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir, do nível humano comum, a um nível de maior amor e compaixão, maior consciência, em que procuro viver hoje.

Quando eu tornar a lembrar destas pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades e também liberá-las, pedindo ao Criador que também as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras.

Também compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um, não poder ou não querer corresponder ao meu amor.

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.

Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar
todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações
revelam que este contato foi estabelecido.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor, ( citar o projeto ) e que será, com certeza, para o bem maior de todos os envolvidos.

Também peço que minha fé seja firme e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal, uma conexão permanente com os Seres de Luz, desenvolvendo todos os potenciais que possam facilitar esta comunicação. Que eu perceba todas as respostas às minhas perguntas e dúvidas, reconhecendo os sinais claros que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo.

Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e me comprometo a retribuir trabalhando para o bem do próximo, para sua alegria, seu bem-estar, atuando como agente catalisador de harmonia, entendimento, saúde, crescimento, entusiasmo, prosperidade e auto-realização.

Tudo farei sempre em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno e infinito que eu, intuitivamente, sinto como o único Poder real, atuante dentro e fora de mim.

ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ !!!


Os Kahunas

 

Os Kahunas e sua Magia



Muito embora o que vamos relatar seja de esclarecimento recente ao mundo ocidental (início do século), a Huna é uma ciência com certeza mais antiga que os segredos Babilônicos e Egípcios.
A tradição nos traz as lendárias doze tribos que certa vez viveram no deserto do Saara, quando este, ainda era uma terra fértil e cortada de rios. Após vários séculos os rios secaram e as tribos por razão de subsistência mudaram para o vale do Nilo, uma vez lá, vieram a embriagar todos os outros povos com sua magia. Previsto um longo período de escuridão intelectual onde o "Segredo" corria o risco de se perder, as tribos decidiram partir deixando que o tempo se incumbisse de preparar sua volta para o mundo. Onze dessas tribos, após uma exploração psíquica, decidiram por viajar para o leste onde várias ilhas do Pacífico eram desabitadas. Começaram sua jornada atravessando o mar Vermelho, dai ao longo da costa Africana ou India. Após vários anos os da décima segunda tribo por razão ainda não esclarecida, decidiram por voltar e ocupar a região onde hoje chamamos de Montanhas Atlas ao norte da África. A história não reserva muitos detalhes sobre a viajem a não ser que prosseguiam com incrível determinação de terra para terra em grandes canoas duplas. Em determinado momento foram encontradas as oito ilhas Havaianas, que rapidamente foram reconhecidas como a terra prometida de seus antepassados.

As equipes de exploração voltaram as ilhas mais próximas a fim de levar o restante das tribos que la permanecera para descanso. Arvores, plantas e animais foram transportados subsequentemente a medida que as tribos iam se instalando no Havaí, um longo período de isolamento se seguiu.

As evidências sobre esta jornada cada vez mais se cristalizam na medida em que algumas palavras costumes e crenças são de fácil identificação seguindo uma mesma diretriz, estes casos se espalham desde o Pacífico até o Oriente próximo.

Madagascar também as possui indicando ter tido contato com algum povo de origem polinésica, até no Japão moderno são encontradas palavras e idéias polinésias.

Contudo faltava até pouco tempo atráz, um elo comprovatório sobre a real existência das doze tribos, e isto só foi possível quando um jornalista aposentado chamado Willian Reginald Stewart reconheceu no livro "RECUPERANDO A MAGIA ANTIGA ", publicado pela Rider & Co, em Londres no ano de 1936 uma série de palavras muito semelhantes as que ele próprio havia verificado em sua juventude quando por vários meses permaneceu na Bérbéria (Montanhas Atlas-Norte da Africa) acompanhando uma equipe de exploração de uma companhia petrolífera.

Durante sua estada, William ouvira falar muito sobre determinada tribo Bérbere e seus mágicos, e entrando de férias contratou um guia e partiu a procura da tal tribo. Para sua sorte não só encontrou o acampamento como de cara "caiu nas graças" de seu lider religioso, porém só as custas de muita persuasão foi aceita sua permanência para que obtivesse o direito de aprender o "grande segredo".

Apesar da dificuldade com a língua, ja havia se passado alguns meses e William seguia firme em seu propósito e cada vez mais atraia a simpatia e interesse de Lucchi a líder religiosa que devotava boa parte de seu tempo em repassar seu conhecimento ao jovem Inglês. A história e as bases filosóficas da religião ja haviam sido aprendidas e tudo corria bem, quando numa tarde confusa o acampamento foi invadido por dois outros grupos do vale abaixo causando várias mortes entre as quais Lucchi que fora alvejada de forma certeira no coração.

O inglês vendo-se impedido de concluir seu treinamento, recolheu seus pertences e anotações e voltou para Inglaterra. Após 30 anos, impelido pela dúvida e a curiosidade que lhe acompanhara quase toda vida, voltou aquelas anotações que amareladas pelo tempo reservavam para o mundo uma comprovação de inestimável valia. Apenas como exemplo desta incrível comparação procedida por William, a palavra Havaina para "Kahuna" entre os Bérberes aparecia como "Quauna" o termo usado para mulher Kahuna é "wahini" contra "quahini" no dialeto Bérbere. A palavra usada para Deus, nos dois idiomas são: "akua" e "atua". Além de uma longíqua similaridade física foram encontrados tambem ritos e costumes semelhantes. O que na opinião de Max Freedom Long, o grande responsável pela difusão mundial da ciência Kahuna, comprova decididamente que os antepassados Kahunas habitaram o norte da África.



 

A Divindade



Quando Kane se refere a Deus, trata-se de uma referência ao eu-deus de cada um de nós.
Os Kahunas também reconhecem uma Divindade ou um Deus supremo, infinito seu nome é KUMULIPO, a mesma palavra usada para a Canção da Criação e que pode ser traduzida como"fonte de vida".
KUMULIPO é considerado imanente na natureza e a unicidade entre todas as coisas é aceita como básica. Como vivem nessa realidade física os Kahunas sentem que este mundo é o objeto mais prático para estudo e desenvolvimento.
A visão que um Kahuna tem desse mundo é muito mais ampla do que a visão tradicional da cultura ocidental. E sua percepção do mundo envolve pontos de vista de vários estados de consciência., por isso eles acham que há muito pra se trabalhar no aqui e agora,e não ficam perdendo tempo em especular sobre a natureza de Deus.

Os Espíritos
O deus pessoal, ou eu-deus (Kane ou Aumakua), não é limitado a humanidade, na filosofia kahuna. Como Deus está em tudo (ou tudo está em Deus - os Kahunas concordam com as duas premissas), tudo tem uma forma própria de percepção.
Num sentido profundo tudo é vivo, ciente e responsivo. E tudo até mesmo aquilo que os cientistas consideram matéria morta, tem um Eu Superior com o qual se pode comunicar conscientemente. A comunicação inconsciente, ou a telepatia subconsciente
está sempre ocorrendo entre nós e o ambiente, porque é a forma primária com a qual o mundo interage consigo mesmo. Um exemplo seria como as plantas reagem a dor ou ao prazer de outros seres vivos ao seu redor, os animais também. Nós humanos temos o potencial para a comunicação telepática consciente, deliberada, com qualquer coisa e portanto o potencial para influenciar propositalmente o ambiente através de meios não físicos. Daí vem a idéia de que existem identidades-deus (aumakuas ou akuas) para grupos de coisas, assim como para os indivíduos, e de que a essência grupal é maior do que as suas partes.
Assim uma árvore tem seu próprio Aumakua e a floresta, da qual ela faz parte também. O mesmo acontece no mundo e além dele. Antigamente um kahuna pedia permissão ao espírito de uma árvore antes de cortá-la, ao espírito de um vale antes de atravessá-lo. Pedia permissão ao mar antes de surfar ou pescar. Ele fazia isso por respeito "a fonte" que vivia em tudo, para garantir cooperação.
Hoje um kahuna pode falar com seu carro ou sua casa da mesma maneira, e usar o mesmo conceito em seu trabalho de cura.
Os kahunas reconhecem formas-pensamentos, manifestação de campos de energia, complexos aparecendo como personalidades separadas, efeitos de extrema sensibilidade telepática ou clarevidente, o equivalente dos anjos.
A Filosofia Huna não inclui a idéia de verdadeiros diabos, demônios ou espíritos dos mortos vagando. Estes são vistos como formas-pensamento criadas conscientemente ou inconscientemente, ou manifestações de complexos negativos.

O Homem Trino
Na filosofia e psicologia kahuna, o homem é um ser espiritual com três aspectos representados por Kane,Ku e Lono. Os três na verdade funcionam como um Kanaloa, e nesse estado o homem também é capaz de expressar seu total potencial. Muitas vezes pode acontecer a desunião entre Kane , Ku e Lono é o que a gente chama de desequilibrio. O corpo o intelecto e o espírito tem que sempre trabalhar juntos em sintonia. vc fica fora de sintonia e para retornar a esse estado de equilíbrio tem que aprender a reunificar Lono e Ku(o intelecto e o corpo), o consciente e subconsciente. Quando isso acontece sua percepção fica mais aflorada.



Fonte :
Magia e Cura Kahuna - Serge Kahili King 

 

 

A Bíblia Kahuna



Boa parte da filosofia kahuna está incorporada na chamada "Canção Criação", também conhecida como Kumulipo, que é o termo mais próximo de uma "bíblia" kahuna que conhecemos hoje. Originalmente foi parte de uma tradição oral passada aos kahunas treinados em memória perfeita, ela provavelmente foi compilada mais ou menos na forma atual em 1700 pelo kahuna Keaulumoku. Todas as poucas traduções feitas foram as de um manuscrito de propriedade do rei Kalakaua, que tinha muito interesse em preservar a cultura havaiana inclusive os segredos da Huna e e função dos kahunas como xamãs.
Na filosofia kahuna tanto o mundo espiritual quanto o material ganham forma graças a uma interação entre forças relativas, frequentemente representadas por um homem e uma mulher. Para cada deus no panteão havaiano há um correspondente feminino para ajudar com a criação. Muitos são mencionados na sete primeiras seções do Kumulipo, junto a versos que parecem contar a formação da vida animal e vegetal na Terra.
As entoações ou seções oitava e nona aparentemente falam do nascimento do homem
para a percepção consciente e de sua multiplicação sobre a Terra. O resto do total de 16 seções na versão Kalakaua parece ser basicamente genealogias, exceto pelo relato do relato do herói Maui. 

 

 

Como Os Kahunas Vêem Deus ?



Deus é uma realidade que foge ao nosso entendimento; não conseguimos apreender a Causa Primeira e por isso, não deveríamos ter tanta preocupação em buscá-Lo, mas sim, conseguir uma maneira de viver e sentir que, se formos capazes de uma fé do tamanho de um grão de mostarda, removeremos montanhas e, que se nosso agir, pensar e sentir estiver no caminho da retidão, Ele virá ao nosso encontro como uma bênção e nos ajudará a remover nossas montanhas internas. Ele é o Supremo Ser, o que soprou vida no universo criando tudo e todos e Suas leis estão manifestadas em tudo.
Nossa função é dar os passos no caminho que descobriremos ao abrir nossas mentes para que o Eu Superior, que faz parte do ser humano possa atuar em beneficio de nosso crescimento e evolução.
Sendo criados à Sua imagem e semelhança nada temos a temer a não ser permanecermos na inanição que a nada conduz.
Existe um Deus na mitologia havaiana do qual falamos, mas não devemos confundir esse Deus com o das doutrinas religiosas vigentes que é pai, mas também é um ser que nos pressiona obrigando-nos ao medo, que conduz à culpa e causa sofrimento. Deus não pode ser alguém que nos leva ao sofrimento para depois nos proporcionar o prazer.
Nossa intenção deve ser focalizada no sentido de procurarmos harmonizar nosso subconsciente (unihipili) com o consciente (uhane), não nos preocupando com as coisas que julgamos ser transcendentais, a não ser, aqueles que já adquiriram uma compreensão maior de si mesmos e são capazes de vislumbres do Eu Superior (Aumakua). Essa é a situação de quem conseguiu a paz e a harmonia entre subconsciente (unihipili) e consciente (uhane) e que agora poderá sentir o que Jesus disse: “Se dois viverem em paz e harmonia na mesma casa, dirão à um monte “sai daqui !” – e ele sairá . Esse tornou-se um simples transeunte na vida. 

 

 

Quem São Os Kahunas ?




Os kahunas são sacerdotes havaianos que há 5 mil anos praticam a magia Huna - A Ciência do Bem Viver.
Esta filosofia mostra que o mundo e a vida se transformam conforme nossos Desejos e nossas Ações.
O Princípio desta filosofia se resume na palavra ALOHA.
na linguagem havaiana ALOHA significa
" Os Jubilosos Compartilham A Energia Vital No Presente".
Ou seja: Todos nós possuímos aqui e agora, a energia necessária a realização dos nossos objetivos.
Portanto mais que uma filosofia , ALOHA é uma técnica simples e eficaz que nos permite manifestar nosso poder interior em todos os aspectos da nossa vida.

AQUELES QUE DETEM O SEGREDO !
"Dono do segredo", "transmissor do segredo", "perito que faz", não necessariamente havaiano.
Um kahuna é um xamã que mergulha na vida com sua mente e sentidos, desenvolvendo o papel de co-criador. Os antigos kahunas viviam em pequenas comunidades e aprendiam principalmente como lidar com fenômenos naturais, dominar os ventos, como fazer chover, pois dependiam desses fenômenos para sobreviver.
Hoje vivemos em uma aldeia global e os "kahunas-urbanos tem uma tarefa especial que é a de manter uma vida saudável e harmoniosa no convívio social.





 A palavra Kahu significa guardião e Huna : segredo. o verdadeiro significado da palavra kahuna é: "Aquele que é um expert em sua profissão"

Os Kahunas eram especialistas em: agricultura, construção de cabanas e barcos, pesca, astronomia, religião, medicina, psicologia e outras áreas do conhecimento. o termo aplicado no que damos hoje o título de Ph.D.

Antes da colonização européia a antiga sociedade havaiana, isolada do resto do mundo, desenvolveu seus sistema religiosos, com uma profunda compreensão espiritual do indivíduo e do universo. O kapu ou tabus regravam a fechada sociedade havaiana, que possuía um profundo senso de família.

TIPOS DE KAHUNAS

Kahuna ha'i'olelo: Especializado em pregações itinerantes

Kahuna ho'oulu ai: Especializado em agricultura

Kahuna kalai: Especializado em gravuras e esculturas

Kahuna kali wa'a: Construtores de canoas

Kahuna kilokilo: Pregadores; interpretam presságios observados do céu.

Kahuna lapa'au: Especializados em medicina e cura

Kahuna pule: Pregadores, pastores, sacerdotes e oradores

Kahuna pale: Especializado em desfazer a magia praticada por um mago negro

Kahuna po'i uhane: mágicas. Místico especializado em atrair e letrado na ciência da mente, aprisionar espíritos.

Kahuna ki'i: Zelador de imagens (totens, estátuas, etc). Sua atribuição era de embalar, envernizar e armazenas as imagens. responsável pelo transporte durante as batalhas à frente do chefe em comando

Kahuna na'au ao: Erudito sacerdote, que instruía iniciados e noviços dentro do conhecimento e práticas.

ARTES PRATICADAS PELOS KAHUNAS


Ho'o-pio-pio: Uso de encantamentos para levar ou trazer a morte, bem como vários eventos mágicos.

Ho'o-una-una: Arte de afastar uma entidade demoníaca espiritual em missão de morte.

Poi-Uhane: Maestria em capturar espíritos.

One-one-ihonua: Maestria em preces especiais de serviço.

Nana-uli: Arte de fazer profecias do tempo.

Kili-kilo: Adivinhação

La'au lapa'au: Sacerdotes da saúde que trabalhavam com ervas. Curavam ossos quebrados e outros traumas instantâneamente ou em alguns dias, através de preces ou processos esotéricos.

Kuhi-kuhi puu-one: Mestre de obra. Instaladores e arquitetos dos heiau ou templos.

Makani: Sacerdote dos ventos, com poderes sonbre espíritos místicos.

Ho'o-noho-noho Eram condutores de espíritos de pessoas falecidas. ajudavam os espíritos a elevarem-se até a divindade.

Kahuna Haapu: Médico

Kahuna Haka: Diagnosticador

Haha paaoao: Pediatra

La'au Kahea: Psicólogo

Princípios em que os Kahunas se baseavam

A palavra ALOHA é composta de alguns princípios:

A de ala - ver a vida de forma a estar sempre alerta

L de locahi - trabalhar com unidade (corpo,mente e espírito)

O de oiaio - Honestidade

H de ha'aha'a - Humildade

A de ahonui - Paciência e perseverança

Segundo os Kahunas, quando se aprende estes princípios se encontra com Deus.

MANA

Os Kahunas acreditavam que o mana é recebido do céu através da prece. Deve-se rezar constantemente e enviar estas preces para o seu Aumakua , o espírito guardião antepassado. O Aumakua vivendo no Céu, olha por sua criança da Terra e intercede através do seu divino poder espiritual.

DUALIDADE

para os havaianos existem duas grandes forças, a alta (boa, elevada em direção a evolução) e a baixa (baixa vibração, negativa e involutiva). Os termos aqui descritos como negativos ou positivos, está sendo usado sem definir boa ou má e simplesmente como polaridades.

O mundo material é considerado parte negativa. o mundo espiritual é considerado parte positiva. A lei do amor de deus á manifestação da unidade e da harmonia. Quando trouxemos a parte positiva, ou seja, unidade e harmonia, para a parte negativa, que é o mundo material, nós obteremos a verdade. O desejo pessoal é negativo e as leis de Deus são positivas. Quando soubermos unir o desejo pessoal e o amor juntos, aí se fará a luz! Deus nos iluminará e nós desfrutaremos a verdadeira felicidade.

POLARIDADE

Toda a vida é a união das polaridades, positiva e negativa, mas existem dois tipos de forças telúricas ou forças negativas. A polaridade negativa ou telúrica elevada que é representada pelas forças da natureza, trabalha em harmonia e em benefício da humanidade. A polaridade negativa baixa é a força telúrica de destruição e do egoísmo.

Um Kahuna deve conseguir aprender a distinguir entre alta e baixa. Ele deve aprender a controlar a baixa telúrica. Não deve voltar atrás em seu caminho, deixar-se envolver, senão estará abrindo as suas defesas para o ataque da ignorância. Caso isto ocorra ele não escapará dos baixos impulsos ficando doente pelas baixas influências.


http://alohaikaoi.blogspot.com

HO'OPONOPONO 
por  Joe Vitale
Faz dois anos, escutei falar de um terapeuta no Hawaii que curou um pavilhão completo de pacientes criminais insanos sem sequer ver nenhum deles. O psicólogo estudava a ficha do presidiário e logo olhava dentro de si mesmo para ver como ele tinha criado a enfermidade dessa pessoa. Na medida em que ele melhorava, o paciente melhorava.
A primeira vez que ouvi falar desta história, pensei que era uma lenda urbana. Como podia curar o outro, curando somente a mim mesmo? Como podia, embora fosse um mestre de grande poder de auto cura, curar alguém criminalmente insano? Não tinha nenhum sentido, não era lógico, de modo que descartei esta história.
Entretanto, escutei-a novamente um ano depois. Ouvi que o terapeuta tinha usado um processo de cura havaiano chamado “hooponopono”. Nunca tinha ouvido falar disso, entretanto não podia tirá-lo de minha mente. Se a história era totalmente certa, eu tinha que saber mais. Meu entendimento era que “total responsabilidade” significava que eu sou responsável pelo que penso e faço. O que estiver mais alem, está fora de minhas mãos. Penso que a maior parte das pessoas pensa igual sobre a responsabilidade. Somos responsáveis pelo que fazemos, não do que os outros fazem – mas isso está errado.
 O terapeuta havaiano, que curou essas pessoas mentalmente doentes, me ensinaria uma nova perspectiva avançada sobre o que é a total responsabilidade. Seu nome é Dr. Ihaleakala Hew Len. Passamos uma hora falando em nossa primeira conversação telefônica. Pedi-lhe que me contasse a história total de seu trabalho como terapeuta.
 Ele explicou que havia trabalhado no Hospital Estatal do Hawai durante quatro anos. O pavilhão onde encerravam os criminosos loucos era perigoso.
 Regra geral os psicólogos desistiam de trabalhar ali em um mês. A maior parte dos membros do pessoal caiam doentes ou simplesmente renunciavam. As pessoas que atravessavam esse pavilhão caminhava com suas costas contra a parede, temerosas de serem atacados por seus pacientes. Não era um lugar agradável para viver, trabalhar ou visitar.
 O Dr. Len me disse que nunca viu os pacientes. Assinou um acordo de ter um escritório e revisar suas fichas. Enquanto olhava essas fichas, trabalharia em si mesmo. Enquanto trabalhava em si mesmo, os pacientes começaram a curar-se.
 “Depois de alguns poucos meses, foi permitido aos pacientes que deviam estar encarcerados, caminhar livremente” disse-me. “Outros que tinham que estar fortemente medicados começaram a diminuir sua medicação. E aqueles que jamais teriam nenhuma possibilidade de ser liberados, tiveram alta”. Eu estava assombrado. “Não somente isso” continuou, “mas o pessoal começou a ir feliz para o trabalho.”
 “A ausência e as mudanças de pessoal desapareceram. Terminamos com mais pessoas do que necessitávamos porque os pacientes eram liberados e todas as pessoas vinham trabalhar. Hoje este pavilhão está fechado.”
 Aqui é onde eu tive que fazer a pergunta de milhões de dólares: “O que você esteve fazendo com você mesmo, que ocasionou a mudança dessas pessoas?”
 “Eu simplesmente estava curando aquela parte minha que tinha criado aquilo neles”, disse ele. Eu não entendi. E o Dr. Len explicou que, entendia que a total responsabilidade de sua vida implica a tudo o que está em sua vida, simplesmente porque está em sua vida e, por isso, é de sua responsabilidade. Em um sentido literal, todo o mundo é sua criação.
 Uau! Isto é duro de engolir. Ser responsável pelo que eu faço ou digo é uma coisa. Ser responsável por outro ou por qualquer outra coisa que faça ou diga na minha vida é muito diferente. Entretanto a verdade é esta: se assumir completa responsabilidade por sua vida, então tudo o que você vê, escuta, saboreia, toca ou experimenta de qualquer forma é sua responsabilidade, porque está em sua vida. Isto significa que a atividade terrorista, o presidente, a economia ou algo que experimenta e você não gosta, está ali para que cure. Isso não existe, por assim dizer, exceto como projeções que saem de seu interior. O problema não está com eles, está em você e para mudá-los, você deve mudar.
 Sei que isto é difícil de captar, muito menos de aceitar ou de vivê-lo realmente. Atribuir ao outro a culpa é muito mais fácil do que assumir a total responsabilidade, mas enquanto falava com o Dr. Len comecei a compreender essa cura dele e que, o ho’oponopono significa amar a si mesmo.
 Se deseja melhorar sua vida, deve curar sua vida. Se deseja curar qualquer outro, ainda que seja um criminoso mentalmente doente, faça-o curando a si mesmo.
 Perguntei ao Dr. Len como curava a si mesmo. O que era que ele fazia exatamente, quando olhava as fichas desses pacientes.
 “Eu simplesmente permanecia dizendo “Sinto muito” e “Te amo”, muitas vezes” explicou ele.
 “Só isso?”
 “Só isso.”
 “O resultado é que, amar a si mesmo é a melhor forma de melhorar a si mesmo e enquanto você melhora a si mesmo, melhora seu mundo”.
 Permita-me dar-lhe um rápido exemplo de como funciona isto: um dia, alguém me envia um e-mail que me desequilibra”. No passado leria trabalhando com meus aspectos emocionais raivosos ou tratando de raciocinar com a pessoa que enviou essa mensagem detestável. Desta vez eu decidi provar o método do Dr. Len. Coloquei-me a pronunciar silenciosamente “sinto muito” e “te amo”. Não dizia nada a ninguém em particular. Simplesmente estava invocando o espírito do amor, dentro, para curar o que estava criando a circunstância externa.
 No término de uma hora recebi um email da mesma pessoa. Desculpava-se por sua mensagem prévia. Tenha em conta que eu não realizei nenhuma ação externa para obter essa desculpa. Eu nem sequer respondi sua mensagem. Entretanto, só dizendo “te amo”, de algum modo curei dentro de mim o que estava criando nele.
 Mas tarde assisti a uma reunião de ho’oponopono dirigido pelo Dr. Len. Ele tem agora 70 anos de idade, é considerado um xamâ avô e é algo solitário.
 Elogiou meu livro “O Fator Atrativo”. Disse-me que enquanto eu melhoro a mim mesmo, a vibração de meu livro aumentará e todos sentirão quando o lerem. Em resumo, à medida que eu melhoro, meus leitores melhorarão.
 “E o que aconte-ceria com os livros que já vendi e saíram por mim?” Perguntei.
 “Eles não saíram” explicou ele, uma vez mais, soprando minha mente com sua sabedoria mística. “Eles ainda estão dentro de você”. Em resumo, não há fora. Levaria um livro inteiro para explicar esta técnica avançada com a profundidade que ela merece.
 “Basta dizer que toda hora que desejar melhorar algo em sua vida, existe somente um lugar onde procurar: dentro de você. Quando olhar, faça isto com amor”.
Ho'oponopono
 Não importa que tipo de problema existe, trabalhe com você mesmo.”  Ihaleakala Hew Len


O Processo Ho’oponopono 

Quando sofremos com algum problema, seja ele um problema de relacionamento com outra pessoa, problema de saúde, ou quando a auto-estima está em baixa, quando nada parece dar certo, ou não ter solução em vista, o que continuamos fazendo? Continuamos buscando soluções e respostas através da atividade da mente, da análise de experiências passadas, do conhecimento adquirido ou consultado, tudo isso é o intelecto querendo resolver os problemas. Mas pelo Ho’oponopono compreendemos que o intelecto não dispõe dos recursos para resolver problemas, ele só pode manejá-los. E manejar não resolve problemas.

Ao fazer o Ho’oponopono você pede a Deus, a Divindade, para limpar, purificar a origem destes problemas, que são as recordações, as memórias se repetindo em sua Mente Subconsciente. Você assim neutraliza a energia que você associa à determinada pessoa, lugar ou coisa. No processo esta energia é libertada e transmutada em pura luz pela Divindade. E dentro de você o espaço liberado é preenchido pela luz da Divindade. Então, no Ho’oponopono não há culpa, não é necessário reviver sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, ou sua origem. A sua responsabilidade está em não permitir que o padrão se repita, gerando mais problemas, perpetuando a condição de sofrimento. Isso porque o ser humano só pode viver de duas maneiras: uma, pela programação adquirida, memórias se repetindo, a outra pelas inspirações, que são divinas.

No momento que você nota dentro de si algum incômodo em relação a uma pessoa, ou lugar, acontecimento ou coisa, inicie o processo de limpeza, peça a Deus:

“Divindade, limpe em mim as memórias que estão causando este problema. Transmute-as em pura luz”

Então use as frases desta seqüência: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar.

Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.

Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar.

“Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.

“Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.

A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade, você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terás a resposta quando completamente limpo.

Lembre-se sempre que o que você vê de errado no próximo também existe em você, somos todos Um, portanto toda cura é auto cura. Na medida em que você melhora o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade. Ninguém mais precisa fazer este processo, só você.

Aqui está a oração original da Kahuna Morrnah Simeona, criadora do Processo Ho’oponopono da Identidade Própria, oração simples e poderosa:


“Divino Criador, pai, mãe, filho em Um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.”

Faça esta oração em relação a qualquer problema com qualquer pessoa; ao se fazer o apelo ao Divino Criador estamos nos dirigindo à divindade que existe dentro de todas as pessoas, que é a extensão do Divino Criador.
Só é necessário isso.

Fonte: http://www.hooponopono.com.br/processo.html

O Que É o Ho’oponopono? 
Eu limpo para estar na Presença de Deus. Uma vez lá, a Divindade me dará tudo que é perfeito e correto para mim. Eu só sei isso. Esta é a Meta da minha vida. Se eu tenho qualquer meta ou objetivo, é estar na Presença de Deus.

Dr. Ihaleakala Hew Len -23 de Janeiro, 2008
Em Havaiano, Hoo significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Você pode através desse sistema se livrar das recordações que tocam repetidamente na sua mente (aquela conversa mental interna incessante - principalmente depois de situações estressantes e desagradáveis) e encontrar a Paz.

Sem os pensamentos se repetindo, sem crenças limitadoras, sem condicionamentos, sem as lembranças dolorosas, um espaço vazio se abre dentro de você. O Ho’oponopono lhe permite soltar estas recordações dolorosas, que são a causa de tudo que é tipo de desequilíbrios e doenças. Na medida em que a memória é limpa, pensamentos de origem Divina e Inspiração ocupam o vazio dentro de você. A única coisa que devemos fazer é limpar; limpar todas as recordações, com quatro simples frases que abrangem tudo:
Sinto muito.         Me perdoe.         Te amo.          Sou grato.

Lembrem-se, um problema é uma memória repetindo uma experiência do passado. O Ho’oponopono é um apelo a Divindade para cancelar as memórias que estão se repetindo como problemas. O Dr. Len mantém essa frase em mente sempre; “A paz começa comigo”, é o que ele procura praticar embora ainda tropece vez ou outra.

Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas. Pesquisas mostram que á todo momento existem 11 milhões de “bits” de informação em nossa volta, mas só percebemos 15 “bits”, e são em cima desses “bits” que julgamos as coisas! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo. Então dizemos para a Divindade; “Se existe algo acontecendo em mim que me faça vivenciar as pessoas de determinada maneira, eu gostaria de liberar isso.” Largando de mão essa vontade de consertar as coisas, de mudar as pessoas, deixando Deus fazer, nós mudamos nosso mundo interior o que causa uma mudança também no mundo externo.

Ser 100% responsável é um caminho de pedras, por ser o intelecto tão insistente. Quando nos ocorre um problema o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Insistimos em procurar fora de nós a origem dos nossos problemas.

A kahuna* Morrnah Simeona, professora do Dr. Len, ensinava que; ”Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida, e se trazemos a Paz para nossa vida tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz.”. Esta é a essência do processo Ho’oponopono.
 
*”Kahuna” em Havaiano significa “guardião do segredo”

HO'OPONOPONO.

Resultado de imagem para dr. hew len ho'oponopono



DR.LHALEAKALA HEW LEN - Terapeuta

HO'OPONOPONO
"Sinto muito" e "Te amo" - Processo de cura Havaiano: Ho'oponopono significa amar-se a si mesmo
 Já ouvimos muitas vezes que criamos nossa realidade, que o mundo é um reflexo de quem somos, que somos todos um, que tudo começa e termina em nós.
Acredito que vocês já saibam disto. Mas, outra coisa é verificar se, de fato, compreendemos a essência de todas as afirmações que fazemos.
Existe um processo de cura e perdão criado por uma tribo havaiana, a dos Kahunas. O método chama-se: Ho´oponopono.
Parece estranho dizer que existe um processo de perdão, mas vejam só:
Você julga ou condena alguém por algo que tenha dito ou feito, ou deixado de dizer ou fazer?
Você julga ou condena quando sabe que alguém está doente, porque não teve bons hábitos alimentares ou higiênicos ou sexuais?
Você julga ou condena quando vê alguém repetir uma situação?
Você julga ou condena quando alguém sofre por um mal, que outra pessoa tenha feito?
Então, você é humano!
E por ser humano, tem consciência de seus pensamentos, portanto, condições de modificá-los, se quiser...
Esse processo consiste em curar e perdoar primeiramente você, porque somos espelhos do mundo, o mundo reflete nossos pensamentos e ações, as pessoas refletem nossos pensamentos, ações, emoções e comportamentos.
Devemos também sempre nos lembrar que o perdão é um processo, não é um fim em si mesmo. Estamos sempre precisando perdoar algo, seja em nós mesmos, nos outros, nos eventos ou nas instituições. Portanto, tenha em mente que hoje é um bom dia para perdoar.
Falando assim, parece estranho, mas se você desejar melhorar a sua vida, você deve cura-se e perdoar-se. Se você deseja curar ou perdoar alguém, mesmo um criminoso mentalmente doente, você faz curando a si mesmo.
É tão simples!
Nada está do lado de fora, mas dentro de você, da sua mente.
Para todos e para cada um de vocês: Sinto muito, eu te amo!
Não importa que tipo de problema existe,
trabalhe com você mesmo.



Ho’oponopono



1. O universo físico é uma realização dos seus pensamentos.
2. Se seus pensamentos são cancerosos, eles criam uma realidade física cancerosa.
3. Se seus pensamentos são perfeitos, eles criam uma realidade física transbordando AMOR.
4. Você é 100% responsável por criar seu universo físico como ele é.
5. Você é 100% responsável por corrigir os pensamentos cancerosos que criam uma realidade doente.
6. Não existe lá fora. Tudo existe como pensamentos em sua mente.

O MANTRA DO HO’OPONOPONO

luz de gaia

O mantra do Ho’oponopono é a repetição de quatro frases poderosas que ajudam a livrar o seu subconsciente de memórias e problemas que atrapalham a sua paz de espírito, trazendo a cura. São elas:

Sinto Muito. Me Perdoe. Eu te amo. Sou grato.

Quando você diz ‘Sinto Muito’ está assumindo a responsabilidade pelos seus atos e pensamentos e demonstrando a sua vontade de mudar.

Quando diz ‘Me Perdoe’, mostra-se arrependido pelo que já pode ter causado de mal e inicia-se o processo de limpeza.

Com ‘Eu te amo’ você confirma a energia positiva do processo, transmutando a energia bloqueada dos maus pensamentos e memórias para uma energia fluida que será liberada de você.

Por fim, quando diz ‘Sou grato’ expressa a gratidão e a fé que você tem neste processo de cura e libertação, agradecendo à Divindade por ele.

Você pode repetir esse mantra quantas vezes quiser ao longo do seu dia, mesmo quando estiver praticando outras ações, como trabalhando, estudando, se exercitando.

Não é preciso estar em um processo de meditação ou de relaxamento para proferir esse mantra, o ideal é que você mantenha esse pensamento durante todo o tempo, lembrando que a paz começa em você.








As auto-iniciações com os Raios dos Mestres Ascensionados
Tem por finalidade o ancoramento na Terra de cada Raio através de cada INICIADO para que assim a luz possa iluminar nosso amado planeta.

As AUTO-INICIAÇÕES visa ancorar as qualidades de cada raio ao seu de cada um  fortalecendo e estimulando sua fé, amor incondicional, sabedoria, abundância, prosperidade e saúde perfeita. Desse modo  permitirá conseqüentemente a entrada aos Templos Etéricos dos Mestres Ascensionados.

Como iniciado no(s) Raio(s)-Mestre(s), você estará servindo a humanidade, será a ponte entre o céu a Terra, será a ajuda que os Mestres tanto precisam,  um canal de emissão de luz. E, além disso, terá as virtudes de cada Raio ancorado em seu ser beneficiando a ti e a todos a sua volta. Será o exemplo vivo através da Verdade Eterna.

Cada um deve  as AUTO-INICIAÇÕES  por si mesmo, não precisamos de ninguém e ninguém poderá fazer isto por nós....

Recomenda-se que faça todas as Auto Iniciações, uma de cada vez, cada Raio em 7 dias consecutivos, ou seja, uma iniciação por semana. Recomenda-se fazer sempre no mesmo horário. Por exemplo, se escolher o horário das 21 horas, fazer todas as iniciações neste horário de preferência. 

Quando estiver realizando as Iniciações utilize as Músicas respectivas de cada Raio-Mestre, onde estabelecerá uma sintonização mais profunda com a Hierarquia do Raio-Mestre em questão, além de acalmar e harmonizar a nossa freqüência espiritual, emocional e física.

Solicite e peça permissão ao Mestre Ascensionado para ir aos Templos e Universidades etéricas durante o sono com o objetivo de estudar e aprender técnicas de Auto-Maestria e Auto-Criação, a Ascensão e sobre os conhecimentos secretos. Pois a cada noite enquanto nossos corpos dormem, nossas almas e consciências podem viajar aos reinos etéricos para estudar, receber cura e inspiração, especialmente quando fazemos o pedido. Nestes “reinos”, encontramos retiros etéricos e cidades de grande beleza. Os focos de luz dos templos herméticos estão se abrindo de forma muito grande e impressionante, permitindo a conexão com o templo de Poseidon, Agartha, Thelus, Shamballa, Templo dos 22 raios, Merus, Himalaia, Aurora e tantas outras ainda desconhecidas ativando assim a malha crística com importantes centros de poder, permitindo assim a ativação de todos os 49 centros de poder da Terra em diferentes lugares.

Seu isolamento dentro do sistema solar e da galáxia acabou. As Cidades de Luz estão agora firmemente estabelecidas ao redor da Terra e a Luz do Criador está sendo irradiada diretamente para a Terra a partir do Grande Sol Central, bem como filtrada para a Terra através de vocês. Os grandes Seres de Luz estão enviando os doze Raios Divinos refratados, que irradiam os tons e as vibrações que contêm os padrões geométricos de Luz, consistindo nas virtudes, qualidades e atributos da Consciência do Criador.

É bom começar logo a freqüentar os Templos dos Mestres e Arcanjos, pois as necessidades são grandes, e existem muitas, muitas cadeiras vazias nas salas de aula dos Arcanjos, pois há muitos na Terra que nunca alcançam esses planos de Luz, e esses retiros etéricos porque passam os seus dias no plano astral. E, assim, como podem passar as suas noites em outro lugar? Isso demanda um esforço consciente, a invocação da Luz da vossa Poderosa Presença do EU SOU.

Os retiros dos Mestres Ascensos são reais, apesar de estarem no plano etérico. O plano etérico corresponde ao corpo etérico. É o lugar onde nossas almas residem durante períodos de descanso entre as encarnações. Podemos ir ao plano etérico enquanto nossos corpos dormem. A alma, no corpo etérico, pode deixar o corpo físico e fazer uma jornada a estes retiros da Fraternidade e especificamente os retiros de cura.

No dia 1º de janeiro de 1986, Gautama Buda e os Senhores do Karma, atenderam a um pedido dos Senhores dos Setes Raios, para abrir Universidades do Espírito, em seus retiros etéricos, para dezenas de milhares de discípulos, que buscam sistematicamente o caminho da mestria pessoal nos sete raios. Viajando nos seus corpos sutis durante o sono, os estudantes passam quatorze dias em cada um dos retiros dos Sete Chohans, e do Maha Chohan. Estudamos e recebemos o conhecimento da Lei. E, tendo recebido este conhecimento, quando entramos em contato com o ensinamento, recordamo-nos, pois há algo que soa familiar ao nosso coração, e sabemos que já ouvimos aquilo antes, em algum outro lugar. Não se trata de uma novidade para nós, pois realmente estivemos nos retiros da Fraternidade.

Comece respirando profundamente e lentamente, umas 12 vezes.   Imagine Cor do Raio em que estiver se iniciando descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra. Visualize um Grande Sol Dourado na sua cabeça que representa a sua Divina Presença Eu Sou. Esse mesmo procedimento vale para todas as iniciações.

INICIAÇÃO DO 1º RAIO-MESTRE “AZUL”

Imagine o Raio Azul Claro descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra. 

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Azul permissão para ser Iniciado no Raio Azul, diante do Bem Amado Mestre El Morya e Mírian, do Mestre Principio, Mestre Godfré, do Bem Amado Arcanjo Miguel e Fé, e do Elohin Hércules e Amazona e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Azul em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Azul nos Templos das diversas falanges da Chama Azul para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que eu devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flamejai Poderosa Chama Azul em todos os meus 32 corpos, limpando, seccionando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões do Primeiro Raio Azul me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta. Eu Sou a Poderosa Chama Azul do Poder da Fé incondicional e inabalável, da Determinação, da Vontade Divina, da Força, da Coragem, da Proteção Divina em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Azul: vinde e arremessai o Raio Azul do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, amor e luz. Que toda Chama Azul possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou Deus.

Peço vossas bênçãos Bem Amado Mestre El Morya e Mírian, Bem Amado Arcanjo Miguel, Hércules e Amazon e toda falange da Chama Azul para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina e da Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DA VONTADE DE DEUS




O Senhor do Primeiro Raio sugere àqueles que desejam se sintonizar com a vibração do seu retiro, que se concentrem numa fotografia da cidade de Darjeeling, enquanto ouvem a música que representa a nota chave do retiro, que foi parcialmente inspirada a Sir Edwarg Elgar, na sua “Pompa e Circunstância”. Morya conclama: “Ordenem que a sua vida e os seus átomos sejam livres, e compreendam que eles pertencem à Perfeição Divina!”.
“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro da Vontade de Deus, de El Morya, em Darjeeling, na Índia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para receber as instruções da Lei do Poder e da minha Ascensão, e para que os meus quatro corpos inferiores sejam impregnados e saturados com a Vontade de Deus, e com o padrão original para o meu cumprimento dessa vontade, em especial os dons do Espírito Santo da Fé e da Palavra de Sabedoria.

Amado El Morya, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”
INICIAÇÃO DO 2º RAIO-MESTRE “DOURADO”

Imagine o Raio Dourado descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Dourado permissão para ser Iniciado no Raio Dourado, diante do Bem Amado Mestre Confúcio, Mestre Lanto, Mestre Kuthumi, Mestre Djwal Khul, Lord Buda Gautama, do Bem Amado Arcanjo Jofiel e Constância, e do Elohin Cassiopéia e Minerva e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Dourada da Sabedoria e Iluminação em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Dourada nos Templos das diversas falanges da Chama Dourada para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.


Flamejai Poderosa Chama Dourado em todos os meus 32 corpos, Ascensionando e Iluminando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões da Chama Dourada me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta. Eu Sou a Poderosa Chama Dourada da Sabedoria Divina, da Iluminação Divina, da Inteligência Divina em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Dourada: vinde e arremessai o Raio Dourado do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, a Iluminação e Sabedoria, Amor e Luz. Que toda Chama Dourada possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!   

Peço vossas bênçãos Bem Amado Mestre Confúcio, Mestre Lanto, Mestre Kuthumi, Mestre Djwal Khul, Lord Buda Gautama, do Bem Amado Arcanjo Jofiel e Constância, e do Elohin Cassiopéia e toda falange da Chama Dourada para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina, da Sabedoria e Iluminação Divina e do Amor Incondicional. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DA PRECIPITAÇÃO - ROYAL TETON



O retiro do Senhor Lanto, Senhor da Sabedoria do raio amarelo, e Confúcio.  Através destes focos, o Elohin envia poderosos raios de luz à humanidade e à vida elemental. Lanto dá aulas no Retiro do Royal Teton, que corresponde ao Grand Teton em Wyoming [EUA]. Neste foco antigo de grande Luz as sendas de todos os Sete Chohans são ensinadas e os sete raios dos Elohin e dos Arcanjos estão ancorados em santuários. Os Senhores do Carma, Gautama Buda e todos os membros da Grande Fraternidade Branca freqüentam este ponto de encontro dos Mestres Ascensos e dos seus discípulos, ao mesmo tempo em que mantêm as funções especiais dos seus próprios retiros. Mestre Lanto ensina-nos a senda da mestria através da iluminação, da definição e do domínio no chakra da coroa. Ele alcançou a sua mestria quando estudava sob a orientação do Senhor Himalaia, Manu da Quarta Raça Raiz, cujo Retiro do Lótus Azul está escondido nas montanhas que levam o seu nome.

Antes da sua ascensão, o Senhor Lanto decidiu que a Luz da chama do seu próprio coração brilharia fisicamente como prova viva perante os seus discípulos de que a chama trina é o Verbo [a Palavra] que se faz carne e pode, por isso, ser expandido e intensificado pela prioridade do adepto. Lanto, pelo dinamismo dos seus decretos do coração, pela sua devoção à Palavra vivente como o Cristo Universal sempre com ele, e pela sua consagração dos chakras ao fogo sagrado da Mãe, conseguiu aquilo que nenhum outro na história conhecida da Terra conseguira desde a Queda. 

“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro do Royal Teton, onde aprenderei o caminho da sabedoria e da Ascensão, e as lições da ação iluminada para  a precipitação da Consciência Crística, sob a orientação do Senhor Lanto, em especial os dons do Espírito Santo da Palavra de Sabedoria e da Palavra do Conhecimento, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Choran.
Amado Senhor Lanto, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressuscitado. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”

INICIAÇÃO DO 3º RAIO-MESTRE “ROSA”

Imagine o Raio Rosa descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.
Eu peço a toda Hierarquia do Raio Rosa permissão para ser Iniciado no Raio Rosa, diante da Bem Amada Mestra Rowena, do Bem Amado Arcanjo Samuel e Caridade, do Elohin Órion e Angélica, de Sanat Kumara e Vênus, do Cristo Cósmico, do Mestre Jesus e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Rosa em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Rosa nos Templos das diversas falanges da Chama Rosa, dos Mestres Ascensionados, dos Anjos, dos Arcanjos, dos Elohins, Querubins e Serafins para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flamejai Poderosa Chama Rosa em todos os meus 32 corpos, limpando e mostrando-me o Amor Divino. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões da Chama rosa me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.  Eu Sou a Poderosa Chama Rosa do Amor Incondicional, do Equilíbrio, da Tolerância, da Beleza, da Pureza e da  em atividade em mim e em toda Humanidade.  Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Rosa: vinde e arremessai o Raio Rosa do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, Amor e Luz. Que toda Chama Rosa possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Peço  vossas bênçãos Bem Amada Mestra Rowena, do Bem Amado Arcanjo Samuel e Caridade, do Elohin Órion e Angélica e de Sanat Kumara e Vênus, do Cristo Cósmico,do Mestre Jesus e toda falange da Chama Rosa para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição e Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável e da Ascensão. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DA LIBERDADE, ARTES E BELEZA




A Mestra Roweva é a Senhora do Terceiro Raio, o raio do Amor, o Raio Rosa. Seu retiro está sobre o Chateau de la Liberte no Rio Ródano, no sul da França. Nos gramados do castelo tem rosas perfumadas, fontes, colunas e muitos lírios d’água. O retiro é um culto à beleza e ao amor. Estudantes vêm aqui para aprenderem arte e cultura em seus corpos sutis nas diversas salas de aula, onde grandes disciplinas sobre arte são ministradas. Eles pintam o seu auto-retrato pouco a pouco, conforme suas consciências evoluem. Uma pintura da Santíssima Trindade com a inscrição “o amor perfeito espanta todo medo” emite uma radiação tão forte que cobre todo o hall de entrada, e mantém o visitante fascinado ante sua visão. Na sala da Chama brilha a chama trina do amor, sabedoria e poder tão brilhante como o sol, emanando para os estudantes o verdadeiro significado da Liberdade.
“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro Da Mestra Rowena, no Sul da França, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para receber as instruções da Lei do Amor e da minha Ascensão, e para que me seja dada a fórmula para a vitória da Chama do Amor, no meu coração - especialmente no tocante ao dom do discernimento de espíritos e da Auto-Estima.
Amado Mestra Rowena, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”

INICIAÇÃO DO 4º RAIO-MESTRE “BRANCO CRISTAL” - CHAMA DA ASCENSÃO

Imagine o Raio Branco Cristal descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.
Eu peço a toda Hierarquia do Raio Branco Cristal permissão para ser Iniciado no Raio Branco Cristal, diante do Bem Amado Mestre Seraphis Bey e Lis, do Bem Amado Arcanjo Gabriel e Esperança, e do Elohin Claridade e Ashtréia e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Branco Cristal em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Branca Cristal nos Templos das diversas falanges da Chama Branco Cristal, para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flamejai Poderosa Chama Branca Cristal em todos os meus 32 corpos, Ascensionado e Iluminando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões da Chama Branca Cristal me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.

Eu Sou a Poderosa Chama Branca Cristal da Ascensão Divina, da Esperança, da Ressurreição, da Pureza em atividade em mim e em toda Humanidade.   Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Branca Cristal: vinde e arremessai o Raio Branco Cristal do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, Amor e Luz. Que toda Chama Branco Cristal possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Peço  vossas bênçãos Bem Amado Mestre Seraphis Bey e  Lis, do Bem Amado Arcanjo Gabriel e Esperança, e do Elohin Claridade e Ashtréia e toda falange da Chama Branco Cristal para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina, Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável, Ascensão e da Iluminação. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DA ASCENSÃO




O Mestre Ascenso Serapis Bey preside o retiro sobre Luxor, que focaliza a chama da ascensão no Templo da Ascensão. O templo físico em Luxor foi construído pelo faraó egípcio Amenhotep III (uma encarnação do mestre). A chama da ascensão no Templo da Ascensão foi trazida por Serapis Bey da Atlântida antes do cataclismo final. Os seus pátios e salas correspondem precisamente ao corpo humano. O retiro de Luxor é conhecido pelas disciplinas intensas que marcam a morte do ego humano a fim de preparar as almas para sua reunião permanente em Deus. Aqui os 144 instrutores trabalham com o Mestre Serapis na preparação dos candidatos ao casamento alquímico. Quando o adepto passa pelo último dos rituais da imortalidade, é levado ao salão da chama, onde a Chama da Ascensão pulsa com o ritmo da Vida. Cercado pelos irmãos ascensos, e serafins de sentinela, que formam um círculo bem amplo, o adepto ocupa o seu lugar no centro do templo, na medida em que a Chama de Alfa desce do teto, e a Chama de Ômega sobre do chão, libertando-o para sempre da roda do renascimento. Quando a alma começa a ascender, um serafim toca a nota chave da ascensão, a Marcha Triunfal, que foi inspirada a Verdi, na Opera Aida.

“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma e na minha consciência anímica, ao Templo de Luxor, para juntar-me ali aos candidatos à Ascensão que escutam as palavras de Serapis Bey, e aprendem com o Redentor que vive na chama do coração, em especial o Dom do Espírito Santo da Realização de Milagres, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal e do Maha Chohan.

Amado Serapis Bey, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”


INICIAÇÃO DO 5º RAIO-MESTRE “VERDE”

Imagine o Raio Verde descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Verde permissão para ser Iniciado no Raio Verde, diante do Bem Amado Mestre Hilárion e Matilde, Palas Atenas, do Bem Amado Arcanjo Rafael e Mãe Maria, e do Elohin Vista e Cristal e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Verde em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Verde nos Templos das diversas falanges da Chama Verde, dos Mestres Ascensionados, dos Anjos, dos Arcanjos, dos Elohins, Querubins e Serafins para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flameje Poderosa Chama Verde em todos os meus 32 corpos, limpando, seccionando e curando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões do Raio Verde me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.
Eu Sou a Poderosa Chama Verde da Cura Divina, da Concentração, da Verdade, da Prosperidade em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Verde: vinde e arremessai o Raio Verde da Cura do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifestem em mim vossas energias curadoras. Que toda Chama Verde possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou! 
Peço vossas bênçãos Bem Amado Mestre Hilárion e Matilde, Palas Atenas, do Bem Amado Arcanjo Rafael e Mãe Maria, e do Elohin Vista e Cristal e toda falange da Verde para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina e da Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável, da Cura Divina e da Ascensão. Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPO DA VERDADE




O mestre Ascenso Hilarion, o mestre da cura e da verdade tem o seu retiro sobre a ilha de Creta, juntamente sua chama gêmea Matilde, a Deusa da Verdade. Este retiro, conhecido como o Templo da Verdade, ensina os estudantes sobre todas as matérias pertinentes à verdade cósmica, matemática, música, a ciência da precipitação e cura. O templo é uma réplica do foco físico construído na escala do Partenon, com grandes colunas e escadarias de mármore. No altar central, com trinta metros de altura, um simples pilar, formosamente decorado, mantém o foco da chama da verdade, num braseiro dourado. Matilde, a Deusa da Verdade, e chama gêmea do Maha Chohan, trabalha com Hilarion na direção das atividades da Irmandade da Verdade, das hostes angélicas que servem o Quinto Raio, e das almas não-ascensas que vêm a este templo nos seus corpos sutis. Usando a Chama da Cura, da Ciência e da Constância, os irmãos de Creta trabalham do mesmo modo com os que se desiludiram com a vida, a religião, e a humanidade. Hilarion convida os estudantes a vir ao seu retiro para se tornar “pescadores de homens” como ele aprendeu quando era Paulo, o apóstolo de Jesus.
“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma e na minha consciência anímica, ao Retiro de Hilarion, por cima da Ilha de Creta, na Grécia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal e do Maha Chohan. Peço para que me seja ensinado ali o caminho da minha Ascensão e da verdade, as revelações da verdade, e as verdadeiras revelações de Jesus Cristo a esta era, comunicadas pelo Apóstolo Paulo, o Mestre Ascenso Hilarion, e em especial o dom da cura do Espírito Santo.

Amado Hilarion, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”

INICIAÇÃO DO 6º RAIO-MESTRE “RUBI-DOURADA”

Imagine o Raio Rubi-Dourado descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Rubi-Dourado permissão para ser Iniciado no Raio Rubi-Dourado, diante da Bem Amada Nada e Tudo, do Bem Amado Arcanjo Uriel e a Graça Divina, e do Elohin Tranquilitas e Pacífica e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Rubi-Dourado em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Rubi-Dourado nos Templos das diversas falanges da Chama Rubi-Dourada para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flamejai Poderosa Chama Rubi-Dourado em todos os meus 32 corpos, limpando, seccionando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões do Raio Rubi-Dourado me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.
Eu Sou a Poderosa Chama Rubi-Dourado da Providência, da Adoração, da Graça Divina, da Paz em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Rubi-Dourado: vinde e arremessai o Raio Rubi-Dourado do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim, a verdade, somente a verdade, Amor e Luz. Que toda Chama Rubi-Dourada possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou Deus.
Peço vossas bênçãos Bem Amada Mestra Nada e Tudo, do Bem Amado Arcanjo Uriel e a Graça Divina, e do Elohin Tranquilitas e Pacífica e toda falange da Chama Rubi-Dourada para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina e da Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável e da Ascensão.   Que Assim Seja! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
PEDIDO PARA IR AO TEMPLO RUBI DA CURA




No retiro da Arábia Saudita está o Templo Rubi da Cura, cujas chamas imortais da restauração e da ressurreição são guardadas e protegidas pelos Mestres Ascensos Jesus e Mãe Maria. A Chama Rubi da Cura representa a aceleração da ação vibratória da Luz da Vida nas células do corpo, tornando a Luz Interior capaz de expulsar todas as limitações. O Tempo da Ressurreição é circular, e tem várias câmaras que parecem grandes corredores cilíndricos dispostos em volta da Sala Central da Chama, onde está focalizado o coração do fogo sagrado da Ressurreição. Do coração do Templo onde o fogo branco da Ressurreição pulsa como um grande lírio, as hostes angélicas de Devas, Querubins e Serafins da Ressurreição estão constantemente absorvendo a sua essência para, em seguida, a distribuírem sob a direção dos Mestres responsáveis pela projeção dos raios de luz. O retiro também contém uma sala de televisão e sala de radio, onde todo evento na terra pode ser visto ou ouvido a qualquer tempo. Num laboratório químico, estudantes aprendem como criar antídotos para guerra bacteriológica. Em outras salas, registros de civilizações antigas são mantidos e os estudantes aprendem como usar os Sete Raios de Deus para as bênçãos da humanidade.
Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro de Jesus na Arábia, onde Nada me instruirá sobre a minha Ascensão e a maestria das emoções para o fluxo da paz e para ancorar da chama do Príncipe da Paz, em prol de toda a humanidade, e em especial os dons do Espírito Santo da Variedade de Línguas e da Interpretação de Línguas, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal e do Maha Chohan.

Amada Mestra Nada, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”
INICIAÇÃO DO 7º RAIO-MESTRE “VIOLETA”

Imagine o Raio Violeta descendo do Universo e entrando pelo topo de sua cabeça, passando por todo seu corpo e saindo pelos seus pés e descendo e ancorando no Grande Sol Central da Mãe Terra.

Eu peço a toda Hierarquia do Raio Violeta permissão para ser Iniciado no Raio Violeta, diante do Bem Amado Mestre Saint Germain e Pórtia, do Bem Amado Arcanjo Ezequiel e Ametista, e do Elohin Arcturus e Diana e toda legião de Anjos, Querubins e Serafins da Chama Violeta em atividade em mim e em toda humanidade. Peço permissão para aprender todos os atributos e virtudes da qualidade da Chama Violeta nos Templos das diversas falanges da Chama Violeta, dos Mestres Ascensionados, dos Anjos, dos Arcanjos, dos Elohins, Querubins e Serafins para poder aplicá-los em minha vida e que eu tenha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar meu Plano Divino e a Ascensão. Que eu tenha a recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a minha maestria em meu próprio mundo, a fim de que eu seja um canal para os Mestres Ascensionados para a Humanidade.

Flamejai Poderosa Chama Violeta em todos os meus 32 corpos, limpando e transmutando. Que os sagrados e poderosos anjos guardiões da Chama Violeta me ajudem a superar todas as minhas dificuldades e me façam compreender a importância do plano divino e a Ascensão para este planeta.
Eu Sou a Poderosa Chama Violeta da Transmutação, da Liberdade, do Perdão, da Purificação em atividade em mim e em toda Humanidade. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Em nome da Chama Trina presente em cada coração humano, apelo a toda Hierarquia da Chama Violeta: vinde e arremessai o Raio Violeta do Grande Sol Central em toda humanidade, em todos os registros etéricos e em todo carma acumulado, e em toda situação negativa para que possa libertar a humanidade. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, Amor e Luz. Que toda Chama Violeta possa pelo meu intermédio sustentar o plano da Ascensão da Humanidade e de todo Planeta Terra. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou Deus.
Peço vossas bênçãos Bem Amado Mestre Saint Germain e Pórtia, do Bem Amado Arcanjo Ezequiel e Ametista, e do Elohin Arcturus e Diana e toda falange da Chama Rubi-Dourada para que minha vida siga sempre o caminho da Luz, da Perfeição Divina e da Vontade Divina, do Amor Incondicional e da Fé Inabalável e da Ascensão. Que Assim Seja!  Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

PEDIDO PARA IR AO TEMPLO DO FOGO VIOLETA DA LIBERDADE




Templo da Cruz de Malta são retiros dos Mestres Ascensos Saint Germain e o Grande Diretor Divino, nas montanhas Monte Shasta, Califórnia, USA. O retiro é um castelo medieval oculto pela floresta. Na ampla sala da chama, a Chama Violeta da Liberdade brilha vigorosamente. O Templo da Cruz de Malta é um retiro etérico sobre o castelo, na forma de cruz de malta, onde os registros das civilizações passadas e planos para as futuras eras de ouro são mantidos. Aqui, os estudantes aprendem sobre a alquimia divina e a transmutação de registros negativos do passado através da chama violeta da transmutação. Nos laboratórios de química e eletricidade deste retiro, cientistas estão aperfeiçoando fórmulas e invenções que tiveram permissão de retirar de cidades hermeticamente seladas do fundo do Oceano Atlântico, protegidas desde o afundamento da Atlântida.
Saint Germain é o guardião dos registros das realizações científicas e espirituais avançadas de antigas civilizações, que serão reapresentadas uma vez mais na Era de Ouro de Aquário - cujas portas são abertas através dos ensinamentos de Saint Germain.
“Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro do amado Mestre Saint Germain na Mansão Rakoczy e ao Templo da Cruz de Malta nas Montanhas Carpathian na Romênia, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan. Peço para receber as instruções para minha Ascensão e da alquimia divina através da lei da liberdade e da chama violeta da transmutação para a libertação de minha alma. Amado Saint Germain, peço para que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário. Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina. Amém.”


© Curso Ascensionalhttp://www.curaeascensao.com.br/curso-ascensional.html


©2013 Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascesao.com.br