Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 4 de fevereiro de 2023

FEVEREIRO 4, 2023 Kin 2, Vento Lunar Branco

FEVEREIRO 4, 2023
KIN DO DIA 


Kin 2, Vento Lunar Branco
Quais são os obstáculos a vencer? 


Kin 2, Vento Lunar Branco
Comunicar, Estabilizando o Alento com o poder do Espirito 


Kin 2, Vento Lunar Branco



O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.


O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando-me e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar o stress e toxinas, e afeta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite-me integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembre-me de ouvir o meu Espírito e a minha alma.
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de nutrir o meu Ser e fortalecendo as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.
Texto: Sónia Dias


Kin 2, Vento Lunar Branco

"Eu polarizo com o fim de comunicar
Estabilizando o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade"


“Transmuto meus desafios e estabilizo minha comunicação.”
Frase: Mirta Blassia
TOM 02 – Tom Lunar (CA) – Quais os obstáculos a vencer?
PODER – Polariza | ACÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio
SELO 02: Vento Branco (IK)
PODER – Espírito | ACÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA – Alento
 

https://pan-portugal.com/
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com




















 https://www.youtube.com/watch?v=R9GcuT9RMVo&list=PLdoHr8M5M0GkakC1nthByalLJWR50ZfzG&index=1&t=1179s