Compartilhando memorias e aprendizados, da minha jornada de alma, sem pretensão alguma, que não seja estimular o amor incondicional,a serenidade, a liberdade e o respeito a todos, ao Todo.In lakech ala Kin!
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.
Questionar, Atraindo a Intrepidez com o poder da Inteligência
O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.
O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezasseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezasseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de questionar atraindo a coragem para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito.
Texto: Sónia Dias
Kin 196, Guerreiro Magnético Amarelo
Eu unifico com o fim de questionar Atraindo a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
“Começa minha devoção ao divino, unindo meus questionamentos entre o coração e a mente.”
Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?PODER – Unifica | ACÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
Dali 15, Lua Ressonante do Macaco, Ano Mago Magnético Branco
Décima Sexta Onda Encantada do Guerreiro Amarelo.
Poder da Inteligência
De 24/01/2020 à 05/02/2020.
Anel Interno: Gênese do Macaco.
Célula TRÊS da memória da Gênese: gênese da Igualdade.
Esta Onda Encantada pertence ao Castelo Amarelo Sul do Dar: Corte da inteligência, poder da Ascensão.
A tribo do Guerreiro Amarelo amadurece o dar pelo poder da inteligência; recordada a verdade de Saturno Solar.
Por meio do dar, os Kins planetários atingem o poder de ascensão. O castelo Amarelo Sul do dar está completo. A gênese do Macaco está completa.
O vôo mágico do Macaco/Lua estabelece a gênese da Lua.
Palavras chaves do Guerreiro Amarelo: Questionar – Intrepidez – Inteligência.
Propósitos deste período: Questionar, iluminar a vida, manter o foco e buscar harmonia.
Esta é a Onda dos questionamentos mais profundos, da busca de chaves para seu crescimento, fazendo uso da inteligência e coragem. Momento para ousar dar um passo a mais no caminho, sem medo, confiando em si mesmo. Não tenha medo de ser quem você é. Este período lhe cobra a coragem para enfrentar a si mesmo, questionando-se internamente para aprender a lidar com as suas sombras (seus maus hábitos ou vícios), qualquer que sejam elas. Cada Onda Encantada que começa é uma grande oportunidade para o aperfeiçoamento de si mesmo, não basta apenas ler e dizer, “sim, é isso”, você tem que vivenciar na prática, no seu dia a dia. Então, tenha a coragem para questionar o porquê de certas atitudes, que não condizem com o seu ser real e, fazer a devida correção, o mais rápido possível. Pois cada ser humano está vivenciando o momento da verdade, da transparência, da grande limpeza e purificação de emoções e principalmente de instintivos inferiores para que não haja sintonia com energias baixas, que dificultam a visão mais elevada. Tente compreender sua maneira de ser e assumir uma postura condizente com o seu grande ser guerreiro. Procure ter o domínio sobre a sua própria vida. Saber o que realmente você quer e tomar a decisão de seguir em frente, sempre, sem medo de receber um sim ou um não, mas buscando tudo o que possa lhe preencher de luz e fazer de você um farol que ilumina a todos. O planeta, não está morrendo, ele está passando por um processo de purificação total e tudo o que impedir a manifestação da luz, não fará mais sentido. Assim, é hora de você tomar uma grande atitude e entrar em sintonia com o que é apenas luz, não por medo de deixar o planeta ou do que vai acontecer amanhã, mas porque você é sincero consigo mesmo e porque você também faz parte dessa grande purificação, e sua essência grita por luz. Cuide mais de si mesmo, como se cuida de uma planta rara e única. Perceba em você qual a forma de se auto-realizar; concentre-se na certeza de ver florescer o que você plantou e crie uma estratégia para dar o início. Plante a semente, porém saiba que “planta” você quer que nasça e não se esqueça de “regar”, pois esse é um grande segredo – dar a devida atenção. Observe os sinais que lhe indicam o caminho. Harmonize-se com o seu lado de luz e beleza, trazendo a arte para a sua vida. Faça tudo com grande sabedoria interior, avançando cada vez mais e sempre em frente para alcançar as dimensões cada vez mais elevadas. Procure usar a inteligência do seu guerreiro interior e ousar ir além do seu ponto de vista limitado. E o segredo de tudo é a disciplina. Aproveite esse período e cultive a disciplina de se questionar para adquirir conhecimento.
Desafios (O que deve ser aprendido?): Estabilizar o movimento, equilibrar o ser e armazenar energia vital.
Devido a todo o processo de busca por um aperfeiçoamento e desejo de dar um grande passo que o momento propicia, cria-se, no seu ser interior, uma ansiedade para alcançar o melhor para si mesmo e assim, externamente, há uma tendência a grande movimentação, que poderá levar a uma dispersão. Então, quando perceber que está fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, pare por um momento e estabeleça um ponto inicial e concentrar-se nele. Lembre-se de que o segredo é a disciplina. Muitos sinais poderão chegar indicando evolução nos acontecimentos, mas se você não estiver atento e se dispersar, perderá grandes oportunidades. Procure manter o pensamento centrado na sua essência, principalmente quando sua mente estiver bastante ativa recebendo muita informação ao mesmo tempo, levando você a vários lugares. Observe-a como um espectador e dê um direcionamento captando dentro de tudo isso, o que tem a ver com seu propósito maior. As flutuações da vida podem levar a um desequilíbrio momentâneo do ser e variações de humor, então, estabilize seu lado emocional pela concentração no que você se determinou a realizar. Procure logo se equilibrar internamente, nutrindo-se de pensamentos que lhe elevem a um estado de paz, onde você possa sentir sua luz emanando, pois, haverá uma tendência a ansiedade, levando à compulsões. Fique atento ao que mantém o equilíbrio de seu ser e se abasteça do que serve à sua sobrevivência, sem exageros. Também você deve ficar atento ao manifestar instintos compulsivos, observe-os, veja a partir do que foi evidenciado e procure transmutá-los. Esse é um período para aprender a se manter no movimento, buscando a estabilização e a nutrição do ser para não perder energia vital. Então, procure fazer exercícios respiratórios para se abastecer de prana (energia) e, manter o equilíbrio energético.
Qual é a ação? (O que fazer?): Manter a ordem, se comunicar interna e externamente e desapegar-se para fazer fluir.
Manter pensamentos e atitudes em desordem significa um grande bloqueio às ações. Procure manter tudo ordenado, refletindo em cada ação e se desvencilhando dos obstáculos. O mundo exterior, tridimensional, é uma grande fábrica de ilusões, que vem atualmente se manifestando, cada vez mais, através de milhares de informações vindas principalmente dos meios de comunicação, lhe mostrando o mundo do “ter” como principal função da vida, provocando uma busca frenética por mais ilusões alienando o ser do mundo interior, do “ser”, que vai além do tridimensional, e entre o “ter” e o “ser”, gira a mente humana perdida em um grande vazio. Um grande guerreiro, como você, sabe a atitude correta no momento certo, por saber, que vivemos uma ilusão cercada de possibilidades por todos os lados. Então, o como você se reflete para o mundo, tem a ver com a sua mente, ordenada ou desordenada, “sendo” quem você realmente é ou apenas “tendo” que ser quem o outro quer que você seja, e só você poderá saber qual é a sua escolha. Pense sempre antes de dar qualquer passo, siga a sua intuição. Concentre-se em uma comunicação mais aberta consigo mesmo, explore sua mente interna, seu lado que ainda está oculto para si mesmo, e assim, as respostas fluirão de forma simples. Observe também como você está se comunicando com o outro, se de forma agressiva ou tranqüila, se nervosa ou calma, se, impondo seu ponto de vista ou respeitando o ponto de vista do outro, se de forma clara ou confusa. A comunicação para consigo mesmo e com o outro, é algo muito importante que depende da forma como você se apresenta para o mundo. Procure se expressar de forma firme, porém não agressiva ou autoritária, mas sempre levando em conta a sua conexão com o divino, passando a ver que tudo na vida é sagrado e que assim deve ser mantido. Então, a comunicação é algo sagrado, pense nisso e liberte as oportunidades para que tudo venha a fluir, no aqui, agora e se preciso for, faça mudanças profundas em si mesmo. Desapegue-se de velhos padrões, da mesmice, mas não na teoria e sim na prática. Tudo é vivido em ciclos e quando acaba, fecha, passa, então solte, deixando ir, libere; você estará abrindo as portas para o novo e libertando as oportunidades. Procure ampliar seu campo de visão.
Qual a melhor forma de agir? (Como fazer?): Transformar, sonhar e curar-se.
Tudo está, sempre, em movimento e em eterna transformação. Este período, também traz um profundo desejo de mudança, pelo simples fato de que você estará se questionando mais, então aproveite para transformar tudo o que precisa ser transformado. Use de muita paciência e perdão para consigo mesmo e para com o outro. Até quando você vai aceitar esse mesmo padrão energético que lhe empurra para bloqueios e estagnações? O momento é agora! Lembre-se de que você tem 13 dias com possibilidades ampliadas. E só você poderá decidir fazer essa grande transformação e parar de perder energia. Durante este período, é bom se abastecer de bastante energia telúrica, indo a lugares mais verdes, respirando ar mais puro. Inspire a energia deste local, imaginando que ela estará lhe abastecendo completamente e libere o ar, fazendo a transmutação interna e se desbloqueando. Amplie mais sua capacidade de ver, procurando sempre enxergar além e se comunicar consigo mesmo e com o seu ambiente imediato, captando suas mensagens energéticas. Examine os seus sonhos, se estão arquivados ou se estão em andamento, procure se harmonizar com eles observando se têm a ver com o bem comum ou apenas com o abastecimento do seu ego. Aumente as possibilidades para a concretização deles, seguindo a sua intuição e modifique a forma como você está conduzindo as coisas. Reflita mais e coopere com o outro, mas também busque cooperação para suas grandes realizações e afaste os obstáculos que você se impõe. Mantenha-se decidido a realizar o que quer que seja no agora e com o auxílio do outro. Conheça suas limitações e saiba como desfazê-las através da manutenção de seu campo energético, puro, limpo e elevado. Também tenha cuidado para não ter a energia sugada por pessoas manipuladoras e autoritárias ou em ambientes densos, pois a perda de energia é um grande bloqueio no caminho do guerreiro planetário.
Vôo Mágico (Qual é a saída?): Manter a harmonia.
Tudo está na mais perfeita harmonia, as distorções são provocadas pela nossa visão distorcida, que manifesta o lado sombra, porém, ele é uma ilusão criada por nós e só existe porque insistimos em deixá-la permanecer. Então, se cada um olha, com os olhos da beleza e da harmonia, é capaz de transformar todas as sombras do planeta, mas se ao contrário, ficar sintonizado no que é sombra, só se está ajudando a fortalecê-la e inundando completamente o planeta. Pense na sua responsabilidade para com o aumento das sombras no planeta, e faça a sua grande e profunda mudança para se desapegar-se de velhos hábitos e formas negativas de pensamento, impostas por uma sociedade que já está ultrapassada e tenta, desesperadamente, sobreviver impondo, aos olhos humanos cenas absurdas de todo o tipo de violência. Mantenha a mente sintonizada na beleza expressada no surgimento espontâneo das cores de um simples arco-íris. O novo grita pelo amanhecer através da harmonia. E que você não compartilhe com as sombras, mas com a harmonia perfeita em tudo o que seus olhos possam alcançar. Evite a sintonia noticiários, conversas ou pensamentos sobre violência ou desarmonias. Transcenda a sua própria sabedoria e ative a sua grande busca através da percepção da beleza por trás de cada detalhe perfeito, em cada coisa, no planeta e no universo.
Meditação Vinal
É uma frase dada para se Meditar em um período de 20 dias. Fazia parte do Calendário civil dos Maias – o Haab
Meditação Vinal 10 (de 22/01 à 10/02): YAX – “Onde o aprendiz clareia a mente, percebendo o que ainda não está maduro”.
Para Refletir
“Eu sou o desbravador codificado pelo Guerreiro Amarelo. Eu sou o desbravador da matriz radial. Pelo poder da inteligência eu penetro a ignorância do mundo ilusório seguindo os sinais… Eu sou o pioneiro do futuro. Eu abro todos os caminhos para investigar em nome da ciência cósmica… Sempre haverá algum tesouro de conhecimento para aprender de novo…”Crônicas da História Cósmica, Vol V
In Lak’ech (eu sou o outro você)
Interpretação: Iara Moraes
Música meditação para a Onda Encantada do Guerreiro Amarelo
Musica: Martin Kuipers
Onda Encantada 16 do Guerreiro Amarelo
Castelo Amarelo – Génese do Macaco
Castelo Amarelo amadurece o Sol, através da inteligência o Sol se doa. Castelo Amarelo Sul do Dar. Corte da inteligência, poder da ascensão.
Portal Magnético
Kin 196
Câmara Lunar
Kin 197
Portal Cósmico
Kin 208
Câmara Cristal
Kin 207
Câmara Eléctrica
Kin 198
Câmara Espectral
Kin 206
Câmara Auto Existente
Kin 199
Câmara Planetária
Kin 205
Torre Harmónica
Kin 200
Câmara Rítmica
Kin 201
Câmara Ressonante
Kin 202
Câmara Galáctica
Kin 203
Torre Solar
Kin 204
A tribo do Guerreiro Amarelo matura a doação por meio do poder da inteligência. Recordada a verdade de Saturno Solar.
A inteligência amadurece o dar. Pelo dar aprendemos a usar o poder e podemos amadurecer pela transformação.
Qual é o meu propósito?
Kin 196, Guerreiro Magnético Amarelo Unificar-me com o fim de questionar com inteligência; atraindo a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.
Qual é o meu desafio?
Kin 197, Terra Lunar Vermelha Polarizar-me com o fim de evoluir, navegando com o planeta; estabilizando a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.
Qual é minha melhor maneira de servir?
Kin 198, Espelho Eléctrico Branco Activar-me com o fim de reflectir a consciência verdadeira do ser; vinculando a ordem do infinito.
Qual é minha forma de agir?
Kin 199, Tormenta Auto Existente Azul Definir-me com o fim de catalisar, dinamizar a auto geração; medindo a energia, a transformação que precede a realização completa.
Como posso melhor me preparar?
Kin 200, Sol Harmónico Amarelo Conferindo-me poder com o fim de iluminar a essência do todo; comandando a vida, o fogo universal, para integrar e gerar o ciclo inteiro.
Como posso organizar-me rumo a igualdade?
Kin 201, Dragão Rítmico Vermelho Organizando-me com o fim de nutrir o nascimento, o principio criador; equilibrando o ser, a existência de forma pura, original.
Como posso harmonizar meu serviço?
Kin 202, Vento Ressonante Branco Canalizando com o fim de comunicar o sentido espiritual; inspirando o alento, a vida, o espírito.
Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 203, Noite Galáctica Azul Harmonizando-me com o fim de que penetre na psique o sentido espiritual através dos sonhos e da abundância do universo; modelando a intuição e a percepção interior.
Como atingir meu propósito?
Kin 204, Semente Solar Amarela Pulsando com o fim de encontrar o crescimento espiritual através do florescimento adequado da matéria; realizando a atenção no principio da geração e da maturação.
Como posso aperfeiçoar o que eu faço?
Kin 205, Serpente Planetária Vermelha Aperfeiçoando-me com o fim de manter a energia vital da sobrevivência; produzindo os instintos de forma integrada.
Como posso libertar-me e deixar ir?
Kin 206, Enlaçador de Mundos Espectral Branco Dissolvendo com o fim de igualar todos os aspectos da existência; divulgando a oportunidade de renovação, contactando as multidimensões do ser.
Como dedicar-me a tudo que tem vida?
Kin 207, Mão Cristal Azul Dedicando-me com o fim de conhecer e realizar; universalizando a cura que todos aspiramos no universo.
Como posso aumentar minha alegria e meu amor?
Kin 208, Estrela Cósmica Amarela Perdurando com o fim de embelezar o plano cósmico; transcendendo a arte de ser e viver plenamente.