Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 15 de agosto de 2019



PESSOAS LINDAS, NO AQUI E NO AGORA! SENTINDO O AMOR COM QUE A AVÓ LUA ME ENVOLVE, JUNTAMENTE COM O AMOR COM QUE GAIA CUIDA DE MIM. SENTINFO PROFUNDA GRATIDÃO AO GRANDE AMOR CÓSMICO!

"Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalante ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.
Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a musica seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.

Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.
Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração.
Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.
Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível, tocando o centro do teu ser eterno.
Que um suave acalanto te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que o imanente invisível leve o teu viver.
Que o teu coração sinta a presença secreta do inefável!
Que os teus pensamentos e os teus amores, o teu viver e atua passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome.
Aquele amor que não se explica só se sente.

Que esse amor seja o teu acalanto secreto, viajando eternamente no centro do teu ser.
Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres.
Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz! "
( PRECE  DRUIDA )

E , SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO, SEMPRE PRECISO FOR !

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...

E TE AMO por ser quem você é."


Ho’oponopono, Oração Original
Morrnah Namalaku Simeona

GRATIDÃO À MORNAH, À MS ORLOVAS , SUA EQUIPE E AO GRUPO DO HO'OPONOPONO , AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!
A MAGIA SOMOS NÓS

Quinta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Verde,  SENTINDO A ENERGIA DA AVÓ LUA ME ENVOLVER ,DESPERTANDO-ME PARA A MAGIA QUE SOMOS NÓS ! ABRAÇANDO ÁRVORES,  CONECTANDO-ME À GAIA COM PROFUNDO AMOR E GRATIDÃO!

VIBRO AMOR.  VIVO  AMOR. SOU AMOR.
NAMASTÊ.

EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ,  QUE CUIDA DE SI,  LOGO, DE MIM,  PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU,  FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR,  FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO.CÓSMICO. 
IN LAK'ECH AL'A KIN! ( EU SOU O  OUTRO VOCÊ!)

= A MAGIA SOMOS NÓS=
15 de agosto de 2019: Lua Cheia no 23º grau de Aquário.
Por Sarah Varcas
12/08/2019

A lua estará cheia às 12:30h GMT de 15 de agosto de 2019.

(Nota Stela - 09:31:17h - horário de Brasília)

Esta Lua Cheia em Aquário está pronta para derrubar algumas velhas crenças. Com Urano, seu regente, retrógrado desde 11 de agosto e estando agora em quadratura com Mercúrio, ela ilumina o modo de funcionamento da nossa mente e o poder que esta detém. Esta lua nos lembra que não temos que acreditar em um único pensamento ou aceitar qualquer crença, a menos que assim escolhamos.

E que devemos fazer nossas escolhas com muito cuidado, pois o que ocupa nossa mente também molda nossa vida. Se, durante esta lua, pudermos simplesmente sentar-nos em silencioso testemunho de todos os nossos meandros mentais, poderemos criar o espaço em torno de nossos pensamentos que nos permita apenas ser: observando-os sem acreditar neles; avaliando-os antes de nos comprometermos com eles.

Costuma-se dizer que "para onde a atenção vai, a energia flui". Esta lua aperfeiçoa essa afirmação: o que tem poder não é o fato de colocar a atenção em algo, mas a qualidade da atenção aplicada.

Se observamos sentimentos dolorosos com uma mente que se alimenta do drama e se identifica com a dor, então, sim, nossa atenção é problemática. Entretanto, se para questões difíceis nós levarmos um coração enternecido, uma perspectiva compassiva, paciência, discernimento e um desejo de conhecer nossa verdadeira natureza, não teremos que desviar o olhar do que nos desafia.

Em vez disso, poderemos observar essas questões, senti-las, envolve-las com uma percepção compassiva e, assim fazendo, mudar nosso relacionamento com elas.

Criar esse espaço em nossa mente – que é simplesmente uma minúscula célula na vasta consciência coletiva – é semelhante a introduzir ar fresco em um quarto fechado, ou a luz do sol em um espaço escuro.

Todos nós acreditamos muito facilmente em todos os movimentos da nossa mente, permitindo que ela governe a nossa vida, não no interesse da verdade, mas daquelas energias das quais ela se alimenta: medo, separação, ansiedade, poder, superioridade. A mente é domínio do ego e, se quisermos equilibrá-lo com o espírito, devemos conhecê-lo intimamente, não simplesmente nos entregar ao seu poder.

Se estivemos nos perguntando por que não podemos nos organizar e fazer algumas mudanças há tanto tempo esperadas, esta lua vai nos revelar como nos mantemos acorrentados, presos a verdades limitadas por uma percepção estreita das coisas, e atolados na autossabotagem.

Pode ser um despertar duro, especialmente se a austera luz da lua não revelar circunstâncias externas, mas o nosso próprio eu como obstáculo que mais precisa de atenção. Embora essas revelações sejam uma pílula amarga para se engolir, esta é apenas a primeira etapa – uma cutucada do universo para reconhecermos nosso papel, e não nos culparmos por isso.

A autocensura não nos leva a lugar nenhum, portanto, o que quer que venha à luz nesta lua, acolha-o com um coração gentil e amoroso, não com um coração endurecido e autocrítico.

Entretanto, podemos estar distraídos demais para nos assumirmos. Um acúmulo de estresse e ansiedade, desespero ou depressão – até mesmo o tédio de uma vida vivida em preto e branco – podem nos impedir de reconhecer o poder do momento presente e a força alquímica desencadeada quando o vivemos plenamente, sem enganos.

Se estivemos investindo muita energia na antecipação de um futuro ideal, onde tudo se encaixa magicamente, precisamos compreender que a magia somos nós, vivendo com propósito, com intenção clara e para o bem maior agora.

Ao se opor a Vênus em Leão, esta lua pode desencadear solidão ou a sensação de ser mal compreendido. Se conseguirmos resistir a levar as coisas para o nível pessoal, este será um grande passo para evitar que esses sentimentos governem nosso dia e que criemos tempestades num copo d’agua!

Há uma boa dose de tensão no ar, portanto ser mais tolerantes uns com os outros (e conosco mesmos), é um bom conselho.

É também aconselhável que, se possível, evitemos temas que levem a debates acalorados, e nos concentremos em coisas que unam em vez de separar; caso contrário, é bem provável que entremos em uma defesa excessivamente fervorosa do nosso próprio ponto de vista, sem nenhuma consideração pela opinião alheia.

Se, neste momento, estivermos resistentes, lutando contra pressões externas que ameaçam mudar nosso rumo, o discernimento é fundamental. Não podemos nem vivemos separados do mundo e devemos estar sempre atentos ao constante feedback que ocorre entre nós e nosso ambiente.

Algumas vezes precisamos nos manter firmes diante de pressões externas. Em outras ocasiões, essas mesmas pressões são toques do divino, lembrando-nos que estamos perdendo nosso rumo, desviando-nos do caminho, ou cegos para algo que não deveríamos ignorar.

Se a resistência fortalece e torna mais clara a nossa intenção, ela provavelmente está nos mantendo no caminho certo. Se drena a nossa energia e destrói nossa paz, afastando-nos de ações positivas que poderiam nos trazer mais ânimo e desanuviar nossa mente, é porque provavelmente estamos resistindo àquilo que nos libertará.

Tenha cuidado, também, com a sedução da certeza diante da atual confusão. Ela sempre pode ser apenas um fino verniz sobre uma situação infinitamente complexa, que está muito além do poder de compreensão plena de qualquer pessoa.

Saber que não saber não é problema, estar em paz com paradoxos, acolher de coração aberto todas as percepções adquiridas (inclusive se você esteve errado o tempo todo!)…estes são elementos importantes neste momento. Evite a tendência a reagir ao invés de voltar-se para dentro se si.

Pode ser mais fácil atribuir nosso estresse às pessoas que nos rodeiam, mas toda vez que nos abrandamos diante de uma tensão, que nos aproximamos do outro em vez de nos afastarmos dele, que buscamos um terreno em comum em vez de um campo de batalha, nós plantamos sementes de uma mente mais tranquila, que consegue separar o joio do trigo e sabe, instintivamente, o que será necessário nos próximos momentos desafiadores.

Urano, o Grande Despertador e regente de Aquário, usa reviravoltas súbitas do destino para nos despertar dos sonhos ilusórios onde presumimos que sabemos quem nós somos. Mas o que chamamos de “destino” geralmente é a nossa própria natureza refletida de volta para nós, e o que nós descobrimos “lá fora” tem suas raízes profundas dentro de nós mesmos.

Estando retrógrado neste momento, Netuno está remanejando nosso mundo interno para iluminar essas raízes – estórias que contamos para nós mesmos; crenças que moldaram nossas percepções; dogmas que absorvemos de outros; modelos mentais percebidos como verdade.

Estas perspectivas e padrões de crenças, pensamentos, sentimentos e comportamentos são armadilhas que nós, inadvertidamente, colocamos no nosso próprio caminho do despertar.

Nos próximos cinco meses, Urano retrógrado revelará as raízes internas das nossas vidas “predestinadas”, nas quais somos misteriosamente confrontados com as mesmas circunstâncias que nos forçam a recorrer a níveis cada vez mais profundos do Eu.




Enquanto esta Lua Nova nos lembra que uma coisa é superar limitações externas, mas somente ao removermos barreiras internas nós seremos verdadeiramente livres.


https://www.decoracaoacoracao.blog.br: https://astro-awakenings.co.uk/15th-august-2019-full-moon-in-23rd-degree-of-aquarius
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera e Stela!

Kin 34, Mago Galáctico Branco

Como integrar a forma?

Kin 34, Mago Galáctico Branco

Encantar, Modelando a Receptividade com o poder da Intemporalidade
Kin 34, Mago Galáctico Branco
Kin 34, Mago Galáctico Branco
O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.
O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são activados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o factor universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direcção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmónico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.
Texto: Sónia Dias

Kin 34 Mago Galáctico Branco

Harmonizo com o fim de encantar
Modelando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom Galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder do infinito

“Sem apegos no aqui e agora sou um Mago da Luz.”


TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | ACÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade
SELO 14: Mago Branco (IX)
PODER – Intemporalidade | ACÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade