Domingo pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Azul, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE EL MORYA, MESTRA MÍRIAM, ARCANJO MIGUEL E SUA HIERARQUIA FORTALECENDO O MEU EU SOU COM AMOR, SERENIDADE, SABEDORIA ,E PERSEVERANÇA ,QUE CONDUZEM À PROSPERIDADE E À ABUNDÂNCIA. ASCENSÃO É O PROCESSO PARA SE TORNAR O MELHOR QUE SE PODE SER A CADA ETAPA DE NOSSA JORNADA DE ALMA. ASSIM É. ESTÁ FEITO. GRATIDÃO. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. EU SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius.
O PODER DE ACEITAR O QUE É
Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.
Esta mensagem do Arcanjo Gabriel nos ajuda a crescer para novos níveis de Alinhamento com a Realidade de nossa Alma Mais Elevada.
Mensagem do Arcanjo Gabriel para esta semana:
Percebi que, quando estou julgando "o que é" e resistindo à minha realidade presente, isso causa estresse extremo em meus corpos físico e emocional.
É a consciência do meu nível de estresse que finalmente me empurra a lembrar que meu estado não mudará para melhor até que eu liberte as garras daquela parte de mim que tenta controlar as coisas. Posso, então, focar minha atenção no que realmente pretendo experimentar em minha vida e confiar que o Universo fornecerá tudo o que estiver na linha de frente de minha atenção.
Às vezes, esse processo parece mais fácil do que outras vezes ...
Lembro-me de receber esta mensagem e principalmente das dificuldades que experimentei com o conceito "aceitar o que é".
Como posso aceitar as ocorrências horrendas e traumáticas que estão acontecendo no mundo? Como poderia aceitar o que parecia em minha vida como a perda de tudo o que considerava valioso?
É um conceito desafiador, especialmente nesta era de informações instantâneas em todo o mundo, com mais consciência sobre o que está acontecendo não apenas na vida dos outros, mas na vida da Terra e sua sustentabilidade.
No entanto, o que aprendi é que nada pode mudar a menos que eu aceite "o que é".
Tenho que ser muito clara sobre o que estou vivenciando para poder pedir algo diferente. Frequentemente, preciso reconhecer os padrões recorrentes para poder limpar algo de minha história anterior.
Estou realmente ciente de que quando aceito o que está no meu tempo presente, posso me concentrar no que preciso, porque o contraste é muito grande entre o que estou vivenciando e o que quero ter na minha vida.
Viemos ao mundo como seres que desejam experimentar e aprender com a vida que escolhemos. Nós nos oferecemos expressamente para vir a este tempo e lugar para que pudéssemos ajudar a trazer as mudanças que a Terra precisa para prosperar na vida dimensional mais elevada que está despertando agora. Isso inclui estar em alinhamento com as lições de nossa alma e os ensinamentos poderosos de que precisamos para levar nossas próprias vidas a uma ordem superior.
A próxima palavra-chave é permitir.
Estamos ficando muito atentos a essa palavra e sua importância para vivermos a vida feliz que queremos viver. Há tantas coisas que fazemos que atrapalham nosso caminho ao longo da vida. A prática de Permitir demonstra confiança de que vivemos em um universo benevolente e temos um poderoso sistema de suporte embutido.
Isso nos encoraja a dar um passo para trás do movimento para a frente em nosso centro interno de equilíbrio, para que possamos receber todo o amor e apoio de que precisamos. Embora pareça insignificante, esta atividade é uma etapa de ação incrível e é um requisito para um maior bem-estar.
Desde 2012, certas palavras aumentaram de frequência. Podemos literalmente criar um campo de Luz Divina dentro e ao redor de nós mesmos quando nos concentramos nessas palavras e permitimos que sua frequência funcione dentro de nossos seres.
Fui inspirada a usar três palavras incrivelmente transformadoras que começam com a letra A. São Aceitação, Alinhamento e Permitir (Allowing).
O alinhamento com a energia da Fonte é o ponto inicial para cada mudança que você deseja fazer em sua vida e para a criação de saúde e felicidade. Para quase todas as perguntas que levanto, Alinhamento, Aceitação e Permissão têm sido a resposta. Quando dou esses passos em minha vida, experimento um novo nível de facilidade e impulso sem esforço.
Portanto, quando você observar todas as mudanças que gostaria de fazer em sua vida, lembre-se de aplicar os A's para simplificar essa manifestação. Aceitação, permissão e, acima de tudo, alinhamento vertical com sua fonte de energia, são as chaves.
A verdade é realmente simples, mas requer consciência para ser aplicada. Essa é outra razão pela qual é chamada de Prática Espiritual.
Presença Divina,
Obrigada por me dar a consciência e a força de que preciso para aceitar situações no mundo que não parecem certas ou boas para mim. Por favor, trabalhe em minha vida e por meio dela para ajudar a me colocar em alinhamento com a Fonte de toda a vida e a realidade mais elevada da minha alma. Deste lugar de alinhamento, por favor, ajude-me a ser inspirada a pedir o que eu preciso e permitir que a mudança ocorra de acordo com minhas mais altas intenções.
Tenho fé que existe um Plano Divino operando em todas as situações e pessoas no mundo. Como estou disposta a confiar no Divino, sou capaz de relaxar e permitir que a vida se desenvolva de maneiras surpreendentes e benevolentes.
Que todos os seres sejam abençoados com o alinhamento com a Fonte de toda a luz e vivam em harmonia com o bem maior para toda a vida na Terra. E assim é.
29 de novembro de 2020
“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Somos muito capazes de lidar com todas as energias que nos chegam da décima, décima primeira e décima segunda dimensões, assim como com as energias que vêm diretamente da Fonte. Muitas vezes recebemos energias que depois enviamos a todos vocês. Somos muito parecidos com os curandeiros de energia que vocês têm lá na Terra. Eles também recebem energias dos planos superiores, passam essas energias através de seus corpos e depois as entregam a outra pessoa ou pessoas.
Sabemos que as energias que recebemos são para vocês, porque sabemos o que vocês estão pedindo. Também sabemos como recalibrar essas energias, com base em seu último momento de existência. Somos atentos a suas necessidades e seus desejos, e somos apenas um grupo de muitos que estão cuidando de você desta maneira. Então por que então você sente a necessidade de trabalhar tanto e de lutar tanto? Você foi ensinado a acreditar que o peso do mundo está sobre seus ombros e que você deve se esforçar em alguma tarefa ou trabalho para receber o que quiser na vida.
Esta ideia é reforçada para vocês uma e outra vez ao longo de suas vidas, e é baseada na noção de que vocês estão sozinhos, que ninguém está cuidando de vocês. Talvez lhe tenham ensinado que você tinha um anjo da guarda, ou que podia rezar a Deus ou a Jesus Cristo, mas muito poucos indivíduos foram criados com a compreensão de que merecem o que quer que estejam convocando, simplesmente porque eles existem.
Você está ai agora para mudar a maneira como a consciência coletiva humana pensa sobre si mesma, sobre seu valor, e se lutar e trabalhar é virtuoso. Aqueles de vocês que lutaram e trabalharam duro sabem que há muito pouca recompensa por trabalho extremamente árduo.
Você está ai para trazer nova luz à maneira como a humanidade pensa sobre sua relação com os reinos superiores, com os não-físicos, com todos os seres e coletivos que nada mais querem do que ajudá-los. Ajudar você e os outros é uma das principais razões pelas quais ainda existimos neste universo. Estamos ligados a vocês, assim como todos os outros seres e coletivos dos reinos superiores. Seu sucesso é o nosso sucesso. Vemos e sabemos que não há separação entre nenhum de nós em todo o universo.
E assim, nos perguntamos o que será necessário para convencê-lo de que o que estamos dizendo é verdade e que você pode simplesmente se abrir para receber todas as energias que você convocou e muito mais. Muitas vezes um ser humano só o fará quando atingir o fundo do poço ou quando algo o forçar a desistir e se render. E nesses momentos há uma liberação de resistência que é tão poderosa que você deixa as comportas se abrirem e você se torna uma combinação vibracional com o que você convocou.
Convidamos você a sentir por estas energias agora. Elas estão à sua volta. Elas vieram do mais alto dos pontos altos deste universo. Nós as canalizamos, e agora elas são suas para a tomada. Por favor, aceitem nossas generosas doações.
Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar com vocês”.
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
A MUDANÇA DA CONSCIÊNCIA BASEADA NA MENTE PARA UMA CONSCIÊNCIA BASEADA NO CORAÇÃO
Este foi um ano de energia intensa e poderosa, o que aumentou significativamente a nossa percepção e expandiu a nossa consciência. Muitas mudanças profundas ocorreram na medida em que o que percebíamos anteriormente como realidade veio para revisão. À medida que continuamos a testemunhar o colapso e a liberação de muitas idéias, crenças e padrões obsoletos, nossas percepções, que controlam a nossa realidade se expandem significativamente. Isso continua a criar tensão, desordem e confusão tanto a nível pessoal quanto no coletivo.
Você está mudando de uma consciência baseada na mente para uma consciência baseada no coração, onde o foco está na incorporação plena de sua alma. O passado não pode ser usado como um quadro de referência e você está sendo encorajado a repensar sobre a sua realidade, atraindo a sua percepção em desenvolvimento e expandindo a consciência. Você ainda pode sentir o impulso de se envolver em padrões familiares, mesmo que isso não mais lhe sirva. Proteja-se contra esses impulsos e faça tudo o que puder para mudar o seu padrão habitual.
Muito Amor
Kate Spreckley
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz
OS RELACIONAMENTOS E O DESPERTAR
Eu não posso fazer você crescer comigo, apenas convidá-lo para vir junto… ‘Diminuir-se para se encaixar’ em relacionamentos com os outros é uma das maiores formas de encobrir a grandeza de nossa alma e manter nossos corações mais fechados em relação à transação de amor íntimo conosco, com os outros e com o Divino. Estas dinâmicas de se diminuir acontecem quando partes de nós se conformam com as expectativas, ideias e papéis dos outros sobre quem somos, ao invés de sermos quem realmente somos.
Ao invés de se diminuir para se adequar para manter o terreno “antigo” e confortável da transação, nós começamos a esticar e desafiar aquele terreno conforme despertamos e nos curamos em mais expressões de nosso autêntico Ser. Tenho visto nas sessões ultimamente que esta percepção de se diminuir para se adequar está acontecendo especialmente durante este período do Covid, polarização política, divulgação/colapso da matrix etc, conforme as almas despertam para uma verdade mais profunda, além da que foram programadas para acreditar.
Quando você compartilha esta verdade emergente com sua família, companheiro(a) e amigos, pode haver muita repercussão, difamação e até o fim de relacionamentos, pois a dissonância de consciências não encontra mais terreno para negociar. Os contratos/acordos anteriores de você ser a ‘ovelha negra’ ou ‘curador para a linhagem familiar’ ou ‘parceiro que está despertando antes do outro’ etc, agora foram superados e ficaram sem chão.
Isto pode ser um processo muito doloroso de perda e conclusão de partes suas, principalmente o Adolescente Interno ou a Criança Interna, com muita oportunidade para sentir aspectos mais profundos de nós mesmos que estavam sendo espelhados e projetados no relacionamento com a(s) outra(s) pessoa(s). Muita vergonha pode surgir em partes quando elas são julgadas duramente por ex-seres amados. Às vezes partes suas podem querer convencer, provar e puxá-los para que eles ‘vejam’ o que você faz como uma forma de proteção e medo de perder o vínculo.
Convidar as almas em sua vida para ‘virem junto com você’ conforme sua alma desperta, vem de uma energia de amor próprio e confiança. Você confia que o que quer que aconteça será realizado por amor para ambos. Você está se movendo para além dos contratos e acordos prévios para novos terrenos crescentes de amor além deles. Você está liderando com o que sua alma deseja para si mesmo, enquanto abre mão do que sabe qual deve ser essa escolha para a outra pessoa. Você está estabelecendo um limite claro sobre como deseja ser visto e tratado e advogando que finalmente requer ressonância em seus relacionamentos.
Isto pode ser muito desafiador até que você tenha negociado com suas partes internas que lutam para se livrar do controle, medo e apego nos relacionamentos. Você só pode convidar outras pessoas e com uma energia amorosa, limpa e pura se estiver convidando a si mesmo e todos os seus aspectos para este terreno de exploração. Então conforme você experiência isso internamente, pode naturalmente convidar outros para isso também.
Com amor,
Jelelle Awen
TRAZENDO O INCONSCIENTE PARA A CONSCIÊNCIA
Em meu contínuo processo de crescimento, muitas vezes as coisas nas quais eu preciso “trabalhar” são aquelas que eu não consigo ver. Elas chegam até mim através de espelhos, reflexos ou circunstâncias que tornam claro que eu tenho um ponto cego. Uma tendência inconsciente em direção ao ego, desvalorizar, ou inúmeras coisas que mantenham distante o meu próximo nível de consciência.
Conforme chego nessas encruzilhadas, estou começando a perceber que o chão onde nossa inconsciência mora está ruindo. O véu que a manteve escondida está se alargando e ficando mais fino. Vai requerer esforço manter tudo isso no lugar. Conforme a barreira começa a desmoronar sob o peso da eminência do Amor, surgem momentos onde você se torna consciente das partes que estão tentando permanecer no controle, venha o inferno ou a maré alta.
Bem, se a maré alta está chegando e a resistência permanece, então é o inferno. Uma vez eu tive uma imagem de um castelo de areia. Ele representava todas as minhas partes que se acumularam ao longo do tempo que representavam o que eu achava ser real e verdadeiro, apenas para descobrir que a maré subiu e tudo foi embora. Bem desse jeito. Isto pode ser uma experiência da noite escura ou pode ser apenas outra volta da roda da ascensão assim que você se habitua a ela.
A verdade é que nós somos a areia e a água brincando neste drama épico de construção e desconstrução. O que estava inconsciente vem para a superfície e vai derrubar o castelo, assim como o sol nasce e se põe. Então quando isso acontece, a questão mais profunda é como integramos e navegamos este processo, para que haja menos necessidade desses momentos e suas reações.
Na minha jornada contínua com SoulFullHeart, é tudo sobre sentir e explorar as camadas mais profundas que estão em reação, sofrimento e estados inconscientes. Isto é feito não apenas por meio de autorreflexão e exploração, mas de outros reflexos e espelhamentos profundos. É aí que enxergamos as coisas que não conseguimos ver por nós mesmos. Isso não é fácil para partes de nós, mas é catalítico e alquímico. A vida nunca mais será a mesma amanhã como foi ontem quando você está numa esteira transportadora da consciência.
Se você está sentindo um profundo desejo de acabar com os ciclos de sofrimento, padrões inconscientes ou isolamento do lobo solitário e está disposto a ser iniciado em reinos mais profundos de sua própria consciência, expressão e intimidade, eu recomendo fortemente uma seção de SoulFullHeart comigo, Jelelle, Raphael, ou Kasha. Eu acredito que o chamado será sentido nos corações que devem despertar.
Se você quer aprender mais e tornar-se mais familiarizado com o processo e o paradigma, você está convidado a juntar-se ao portal de nosso grupo SoulFullHeart Portal para mais compartilhamentos pessoais, videos, artigos e comunidade online.
As energias estão aqui para apoiar este novo nivelamento em Amor,
Libertação e Liderança
Gabriel Heartman – https://soulfullheartblog.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz