Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Terça-feira abençoada a todos!


Terça-feira abençoada a todos! Repleta DO AMOR INCONDICIONAL E DAS CURAS QUE CADA UM NECESSITA, RECONHECE SER MERECEDOR E ACEITA RECEBER NO AQUI E NO AGORA.Amor Sem fronteiras em Ação.
Águia Noturna e Lobo Prateado.
Isaura Lamat Uaxac, Estrela Galáctica Amarela, kin 8, de Andrômeda Sírius.

Para ler, refletir e usufruir do que sentir ser útil em seu coração e no seu tempo.


SIM VOCÊ PODE!

Quando você era pequeno, havia certas coisas que você precisava aprender... andar, falar, interagir com outras pessoas. Estas não faziam parte de um processo de pensamento da consciência, você apenas aprendeu. Não houve nenhum “eu desisto”, “eu estou fora” ou “já superei isso” envolvido. Você sabia no nível da alma que essas coisas precisavam ser feitas, então você as realizou.
Reserve um momento para olhar para sua existência agora. Sim, há esforço, tempo e paciência envolvidos na aquisição de conhecimento, mas você pode se tornar aquela criança aprendendo a andar e a falar… tornando isso algo que você simplesmente faz! Permita-se o tempo e o espaço para saber que, com a ajuda do Universo, você pode realizar qualquer coisa!
~ Criador /Criadora

Por Jennifer Farley
https://thecreatorwritings.wordpress.com


ASSUMINDO A SUA PRÓPRIA FORÇA

Queridos Amigos
Estou com vocês. Eu Sou seu amigo Jeshua. Somos mentes afins, pois, assim como vocês, eu também estou em busca de uma consciência maior, de mais amor e de maior entrega; e por isso estou neste caminho, como todos vocês.
Não existe um fim para o crescimento da consciência. A própria consciência é infinita, assim como as possibilidades de experimentar, de crescer e de entrar em níveis cada vez mais elevados de consciência. Este processo traz alegria à Dança da Criação.
Uma parte da própria vida é explorar novas possibilidades e a criatividade que as acompanha; o impulso para o novo, para o crescimento e a expansão. Tudo o que vive se desenvolve. Abra-se para receber a alegria desse desenvolvimento; a alegria é o seu estado natural.
No entanto, na Terra, os seres humanos tentam refrear a vida dentro de si mesmos; eles não confiam no movimento do fluxo da vida. Há uma tendência na humanidade, em sua consciência coletiva, de desconfiar do movimento do fluxo da vida, da tendência inerente ao crescimento e à expansão; existe o desejo de querer controlar tudo com a mente.
Hoje nós falamos sobre força, sobre a questão de assumir sua própria força e o que isto significa. No desenvolvimento humano, força ou poder acabaram se identificando com o uso da mente e com o pensamento. Mas este é um grande engano. O controle, a manipulação e o domínio da vida por meio da mente, do intelecto, tornaram-se definição de poder.
Ao olhar ao redor, vocês podem ver quanto nós sabemos e podemos produzir; podem ver nossas habilidades em todo lugar, e como podemos, inclusive, manipular o corpo humano. Se pedíssemos à humanidade para nos indicar sua maior demonstração de poder, sua maior conquista, ela apontaria os frutos do progresso tecnológico, que, em essência, envolvem o poder de transformar a natureza e a própria vida em nossa ideia de como as coisas devem ser e, então, controlá-las.
Mas, estranhamente, ao fazer isso, vocês tiram a “vida” da vida; vocês matam-na, para que possam organizá-la e reestruturá-la de acordo com seus próprios conceitos, ou seja, com os conceitos da sua própria mente. Em essência, esse movimento para organizar e estruturar a vida é gerado pelo medo.
É o medo de ousar mover-se junto com os grandes movimentos da vida, que estão associados às mudanças das Estações, ao nascimento e à morte, ao desenvolvimento da criança e o desabrochar da sexualidade, à dança entre o homem e a mulher. Todas as forças criativas de um artista ou de uma mãe que cria seus filhos, tudo que os seres humanos fazem provém de um profundo fluxo interno de inspiração e criatividade que não pode ser captado, contido ou compreendido apenas pela mente.
Em resumo, o que aconteceu foi que o pensamento foi colocado acima do sentimento autêntico. Por “sentimento autêntico” quero dizer seguir sua inspiração, seguir o fluxo da vida enquanto ela evolui naturalmente.
Existe uma imagem falsa do significado de poder. Geralmente poder é associado a “ter poder sobre”, a ser capaz de dominar tudo de uma maneira masculina. Mas isto não é poder, no verdadeiro sentido da palavra. Poder verdadeiro significa mover-se junto com a corrente da vida.
Por favor, tenha em mente que a alma é um reflexo da vida, uma manifestação da Fonte Divina.
Se você enxergar a Vida, com “V” maiúsculo, como uma corrente que permeia tudo e está presente em todas as coisas – a vida que se move, cresce e forma limites, que se move do indiferenciado para o diferenciado – então a alma é aquela parte da Vida que pertence a você.
A alma é única e é sua, e nela você está em Casa; a alma é a sua parte da Vida. Sua alma está envolvida nesta grande corrente e não fica separada dela; ela é parte do todo. Ao mesmo tempo, sua alma é única, um ser distinto que faz de você quem você é.
A alma quer se desenvolver, exatamente como a vida se desenvolve, conhece e entende a si mesma. E principalmente, a alma deseja experimentar, com profundidade, todos os sentimentos que existem para ser experimentados. A alma não é seletiva; ela deseja tanto a escuridão quanto a luz.
A alma é muito curiosa e quer saber, experimentar e chegar ao entendimento, e é por isto que uma alma individual, em seu caminho pela vida, sempre procura os extremos. Isto pode acontecer mais em uma vida do que em outra; mais em uma encarnação do que em outra; mas a alma única pode, e deve, chegar ao crescimento interior; ela não pode simplesmente se adaptar às coisas impostas pelas leis humanas. Portanto, curiosidade e espírito de aventura pertencem a você como alma.
Então, em que consiste o poder, em seu significado pleno? O que significa estar “no seu poder”? Eu gostaria de definir isto como “confiar na sua própria alma”. E isto exige coragem, porque a alma é diferente, individual e única.
A confiança na sua própria alma requer um comprometimento radical; que você não se compare com o que está lá fora e como as outras pessoas enxergam ou deixem de enxergar essas coisas; que você não permita que nenhuma lei ou teoria do passado ou de fora de você mesmo decida o que é certo para você, mas que ouça verdadeiramente a sua própria voz; sinta quais os estados de espírito que estão se movendo nas profundezas do seu ser; ouça as ondas desse mar e confie nas forças elementais de dentro dele.
Você também pode enxergar isso da seguinte forma: quando está num corpo terreno, você precisa lidar com a personalidade que você tem, a qual sente que é você. No passado, isto também era chamado de ego. Uso estas palavras em um sentido bem neutro, sem nenhum rótulo de bom ou mau.
Você tem uma determinada personalidade, que é derivada dos seus genes, daquilo que você herdou biologicamente dos seus pais, da sua educação; você tem um determinado temperamento. Mas, na personalidade também vive o medo; uma personalidade deseja salvar-se, deseja sobreviver.
Existem inúmeros tipos de mecanismos de sobrevivência, e isto acontece porque a personalidade foi criada e educada com ansiedade. O medo permeia sua sociedade, mesmo quando as coisas estão melhorando.
Além da personalidade, você também tem uma alma, que é a fonte primordial da sua existência aqui; a fonte da sua presença na vida. Sua alma quer inspirá-lo e fundir-se com você como uma personalidade terrena.
Sua alma deseja crescer por meio da sua personalidade, expandir-se e experimentar todas as coisas. Mas, se a sua personalidade estiver no controle, e você pensar apenas de acordo com ela – ou seja, com base no medo e na dor do passado – então sua alma não terá espaço suficiente para jogar livremente.
Eu defino poder como: render-se à sua alma; abrir espaço para sua alma e, portanto, para uma força, uma onda ou movimento que não pode ser controlado pela sua personalidade. Sua personalidade quer controlar, quer saber, entender, organizar; e, acima de tudo, deseja previsibilidade e segurança.
A alma, no entanto, nem sempre oferece segurança, porque a alma quer crescer, quer transcender limites, e quer adquirir novas experiências. A personalidade vive mais frequentemente sob os ditames do medo do passado; pelo que seus pais sentiam e pelas ideias humanas coletivas. Então, sempre existe uma tensão entre a personalidade e a alma, o antigo e o novo; mas assumir o seu poder significa entregar-se ao novo, ao poder da alma.
Assim, você vê que poder, na minha definição, é exatamente o oposto de querer controlar, manipular e viver a partir da cabeça; o que é, de fato, um sinal claro de impotência e de medo. Mover-se de acordo com a alma requer muita coragem, um abandono das certezas. Mas esse tipo de entrega, que algumas vezes é precipitado por uma crise, esse tipo de entrega é assumir o seu poder.
O primeiro passo, então, é ouvir sua alma e descobrir o que realmente o move – o que você realmente sente internamente? Durante sua vida, ensinaram-lhe todo tipo de ideia sobre como as coisas deveriam ser, como as coisas têm que ser, o que pode e o que não pode ser feito, e essas vozes podem dominar, ocultando, assim, a voz da sua alma.
Portanto, o primeiro passo para viver a partir da sua alma e assumir seu poder é conscientizar-se da diferença entre o que você pensa que precisa e o que você deseja nas profundezas do seu ser.
Portanto, é fundamental que você fique em silêncio e se afaste da agitação do dia a dia, com suas exigências e expectativas. O primeiro passo para assumir seu poder é ficar muito quieto e ouvir seus sentimentos mais profundos que, de certa forma, se encontram em segundo plano.
Ouça verdadeiramente o seu Eu, com “E” maiúsculo. Este é um processo e tanto, porque devido ao medo, você geralmente se prende a ouvir os outros, a obedecer ou se adaptar. E assim, não adota a persistência e a determinação necessárias. Portanto, abra espaço para si mesmo, e dê uma guinada radical para dentro de si.
Com o tempo, é necessário concretizar o que você sente ser o seu caminho único, o próximo passo em sua vida. E isto sempre envolve chegar mais perto do seu centro, libertando-se do lastro antigo, para que suas cores originais, sua essência, apareçam.
Estar em seu poder é viver em harmonia com sua alma. E isto é algo muito fluido e que está sempre mudando; não é algo que permanece sempre igual, estático. Viver a partir de sua alma significa um dia isto e outro dia aquilo – é algo dinâmico.
Peço-lhe, agora, que se conecte com a consciência da sua alma. Simplesmente deixe de lado o que você pensa que é, com todas as suas limitações e medos. Pense grande! Imagine que, no meio do seu coração, vive uma força que está de acordo com a própria vida, com a natureza em seu interior e fora de você; uma força natural total, que não tem medo.
Imagine como esse poder se estende do seu coração por todo o seu corpo, para cima e para baixo. Se sentir esse poder, essa força interior, poderá também sentir que ela faz parte de um todo maior, de um fluxo maior.
Esse poder da sua alma está ligado a outras forças, com uma interação de poderes. Perceba se consegue sentir isso como uma onda do mar. Você é uma onda que está fazendo certo movimento mas, ao mesmo tempo, você faz parte desse mar. Sinta os diversos movimentos que fluem ao seu redor nesse campo mais amplo.
Conscientize-se de si mesmo como essa onda. Observe se, do ponto de vista dessa onda única que você é, aparece alguma imagem, uma cor, uma palavra ou um sentimento que lhe diga algo sobre o próximo passo que é bom para você – você está ouvindo a sua alma…
Imagine que você está em uma onda que junta toda sua força e depois sobe lentamente. E em total entrega, a ponta da onda desce e flui para a praia. Assumir sua força significa confiar neste movimento, confiar nesta onda, acompanhar o movimento e fazer o que sua alma lhe pede.
Muito obrigado pela sua atenção.
~ Jeshua

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe
© Pamela Kribbe, www.jeshua.net/
Tradução de Vera Corrêa, veracorrea46@gmail.com


RELATÓRIO DA ENERGIA - JANEIRO DE 2024

É o primeiro mês do ano novo e estamos todos entusiasmados com isso. Este é um momento em que estamos cheios de promessas e decididos a “fazer melhor” do que no ano anterior e esperamos não ter repetições do passado.
Este novo ano traz uma vibração totalmente nova e podemos fazer deste ano um novo começo. Mas isso não acontecerá com resoluções, novos objetivos e esperança ou ilusões. Isso acontecerá com determinação, intenção, determinação e operando a partir de uma nova perspectiva.
Janeiro de 2024 é uma oportunidade para um novo começo, mas isso começa depois de cuidarmos de algumas pontas soltas e assuntos inacabados. Portanto, traga energia renovada, mas não ignore aquelas incômodas sobras de probabilidades e fins que exigem nossa atenção, porque podem se tornar nossos obstáculos ainda este ano.
O Relatório Energético de Janeiro lembra-nos que a manutenção de rotina e os ajustes de energia são essenciais para uma viagem tranquila. E esta edição de 2024 do boletim informativo dá início ao meu 21º ano escrevendo o boletim informativo, relatórios de energia e compartilhando esses insights, recursos e informações com você.
Estamos em janeiro e estamos em um ano que promete recomeços e novos começos. Depois da forte energia dos últimos 4 anos, e principalmente de 2023, estamos prontos para tudo que não seja uma repetição do passado.
Mas antes de tentarmos avançar demasiado rapidamente, a energia de Janeiro irá enviar-nos lembretes de que qualquer assunto antigo que surja requer a nossa atenção e resolução. A conclusão e o encerramento são especialmente importantes agora e se não quisermos uma repetição do passado teremos que dar-lhe alguma atenção de vez em quando.
Este boletim informativo marca meu 21º ano escrevendo e compartilhando esses insights, recursos e informações com o mundo. Mal sabia eu, quando fui contatada pela primeira vez em Outubro de 2003 pelo Arcanjo Uriel, que faria este trabalho por mais de 2 décadas.
Para ser sincera, pensei que demoraria cerca de 6 meses e depois continuaria com a minha carreira em negócios e tecnologia. Na verdade, tudo que eu queria era ser 'vice-presidente sênior de TI em uma empresa listada na lista Fortune 50'. Isso só mostra que o Universo tem seus próprios planos. Não me arrependo de nada, foi uma honra e um privilégio fazer parte deste ciclo de ascensão. Mas teve seus momentos e compartilhamos muito juntos.
No 8º ano que é 2024, a energia 1º de janeiro faz deste mês uma vibração 9 que é o número da conclusão. Então, sim, haverá momentos em que teremos que passar por caminhos antigos enquanto nos preparamos para novos caminhos.
Isso não é uma coisa ruim, é simplesmente parte da vida. A diferença agora é que podemos realmente colocar o passado no lugar onde ele pertence e não deixá-lo surgir nos momentos mais inconvenientes e perturbar o presente, impedindo-nos de avançar.
Um mês 9 no início do ano apenas cria uma oportunidade para revisão e reconsideração de negócios antigos. Não há problema em começar coisas novas, simplesmente não podemos ignorar o passado e temos Mercúrio na sombra retrógrada até 21 de janeiro.
Nunca guardamos verdadeiramente o passado, parte da função da nossa mente é lembrar o passado para não repetirmos coisas indesejadas. ou ações desnecessárias que não funcionaram antes. Agora temos a compreensão e a maturidade espiritual para usar o passado de forma mais proposital e intencional, como um trampolim em vez de uma pedra de moinho.
O tema de janeiro é revitalização e isso me parece bom. Muito do que aconteceu nos últimos 4 anos em particular e nos 15 anos de Plutão em Capricórnio foi um exercício de futilidade, decepção, desafio e teste do nosso compromisso.
Lembro-me de quando Plutão entrou em Capricórnio, em 2008, e fui inspirada pelo crescimento, pelo despertar e pela nova consciência que ele introduziu (embora forçada fosse uma palavra melhor). É claro que eu teria preferido que não fosse acompanhado de tantos desafios em tantos níveis, mas é isso que Plutão faz.
Durante vários anos, especialmente com o regresso de Plutão aos EUA em 2022, tenho escrito sobre as vastas mudanças sociais, económicas e políticas que fazem parte de Plutão em Capricórnio. Este ciclo de Plutão não foi diferente. Na verdade, era ainda mais global por causa da internet e do nível de conexão que temos hoje.
E neste mês Plutão finalmente está em Capricórnio e começa sua jornada de 20 anos em Aquário. Isso vai trazer uma mudança monumental nas energias globais e isso já está a começar. Ele fará um breve retorno a Capricórnio ainda este ano, mas em novembro estará totalmente em Aquário e pronto para começar seu trabalho lá.
Foi bastante preocupante perceber que quando Plutão deixar Aquário, em 2043, estarei com mais de 80 anos. Para muitos de nós, passaremos o resto da vida com Plutão em Aquário. Alguns de nós podem ver Plutão entrar em Peixes. Para a geração de Plutão em Leão, de 1938 a 1958, Plutão em Aquário será uma oposição a Plutão.
A geração de Leão viu a 2ª Guerra Mundial e a instalação do globalismo que tem sido uma fonte de tirania durante décadas. A oposição verá agora o desmantelamento deste sistema e já é tempo. Plutão é implacável e implacável em seus ciclos de energia. Muitas vezes permite que as coisas saiam do controle antes de chegar e traz sua própria versão da verdade e do dimensionamento correto.
Esta mudança está prevista agora e Plutão em Aquário irá inaugurar a luz que irá desvendar ainda mais a escuridão da 3D em que vivemos há muito tempo. Plutão funciona como uma geleira, movendo-se lenta e continuamente para frente, escavando a terra à medida que passa por ela. Os resultados do movimento de uma geleira não são imediatamente visíveis, mas a paisagem sobre a qual ela se move é permanentemente alterada.
A lua nova de janeiro, no dia 11, é o último grito para Plutão em Capricórnio, pois apresenta um aspecto amplo, mas potente, com Plutão. Não vai sair de Capricórnio sem nos lembrar de todas as mudanças que trouxe para não esquecermos que a nossa paisagem foi permanentemente alterada. Não há como retornar aos velhos hábitos, então podemos também aceitar que um novo paradigma de vibração mais elevada se instalou e aprender como tirar o máximo proveito dele.
A lua cheia em 25 de janeiro apresenta Plutão na frente e no centro, pois faz uma conjunção com o sol em Aquário e se opõe à lua em Leão. A energia dessa lua cheia pode apenas ver a queda de algumas figuras públicas e governamentais que têm operado de forma muito egoísta e egocêntrica, e que se aproveitaram do público durante demasiado tempo. Penso que veremos a desintegração de algumas torres de marfim este mês.
E há mais ação em Capricórnio este mês, especialmente na lua cheia, que nos levará a fevereiro, com Mercúrio, Vênus e Marte, todos em Capricórnio. Ainda não terminamos com essa energia. Isto trará os aspectos pessoais da limpeza de Capricórnio e se houver algum assunto antigo que ainda não tenhamos resolvido, teremos a oportunidade de fazê-lo no final de Janeiro, indo para Fevereiro.
No dia 21 de janeiro temos a grande mudança de Plutão para Aquário no mesmo dia em que o Sol também se move para Aquário. Isso é significativo porque Aquário é um planeta 5D e estaremos oficialmente no território 5D daqui em diante.
Agora que Plutão alterou permanentemente a paisagem geopolítica, irá trabalhar na paisagem energética. 21 de janeiro também é o dia em que Mercúrio finalmente encerra sua sombra retrô e o nodo está em 19 de Áries, o grau do eclipse solar total de abril de 2024.
É por isso que venho dizendo que precisamos começar a estar mais conscientes da energia, da ressonância energética, da congruência e do fluxo, porque é aqui que despertamos e lembramos do nosso verdadeiro poder como criadores.
Nunca duvidem que o nosso poder de criar a nossa própria realidade se estende também a influenciar a realidade global. E com a grande maioria da humanidade ligada como estamos hoje, essa influência é realmente poderosa.
Somos verdadeiramente a família da humanidade e temos uma forte consciência e conexão com tudo o que acontece ao redor do mundo. Quase todos os lugares do mundo nos são acessíveis através da Internet.
Por exemplo, você sabia que existe um aplicativo de internet chamado Radio Garden que você pode usar para ouvir qualquer estação de rádio do mundo, em tempo real? Eu o uso para ouvir estações de rádio na França, Austrália e outros países ao redor do mundo.
Na verdade, se você está tentando aprender um novo idioma, é uma ótima ferramenta para praticar sua fluência. Eu li que se você consegue entender os locutores de rádio, que falam muito rápido, você pode se considerar fluente em um idioma.
Tudo está supercarregado hoje, as mudanças acontecem na velocidade da luz e os eventos levam horas ou dias, não semanas ou meses. Eu era muito ativa na internet no final da década de 1990 e escrevi o primeiro livro sobre internet e negócios.
Citei um artigo que dizia que um e-mail poderia dar a volta ao mundo em 24 horas. Agora, uma postagem nas redes sociais pode dar a volta ao mundo em segundos. Embora você possa não gostar de tudo na internet, ela pode ser uma força para o bem, para o despertar, a conexão e a iluminação.
O tema de Janeiro é revitalização e é um passo bem-vindo numa direção abençoada, pois todos nós poderíamos usar algumas novas perspectivas, foco e direção agora. Revitalizar algo é trazê-lo de volta à vida, renovar o seu propósito, dar-lhe uma nova missão e foco. Que tema adequado para o primeiro mês de 2024, um ano de grande potencial.
Não podemos revitalizar sem incluir o passado ou lembrar por que algo não deu certo, foi decepcionante ou não atendeu às nossas expectativas. Às vezes, foram as nossas expectativas que nos colocaram em apuros, então talvez este seja um bom lugar para começar a nossa revitalização.
Se você passou grande parte dos últimos 4 anos lidando com os desafios da vida e da saúde, como eu, este é um bom mês para trazer uma nova vida à sua vida. O que é importante para você agora pode ter mudado e esse é um ótimo lugar para começar.
A vida é dinâmica, não estática, e mudamos as nossas prioridades e possibilidades ao longo do tempo. Use o tema da revitalização de janeiro para aprimorar e apoiar o que é importante para você e para eliminar o que não é.
Este é um bom mês para fazer um inventário energético e avaliar o que é realmente importante e significativo para você e o que não importa mais. Você pode descobrir que simplesmente não consegue mais tolerar essas coisas em sua vida e, se sim, é hora de ir embora.
Afastar-se também pode significar desconectar os cabos energéticos e remover nosso apoio energético para quaisquer crenças, atitudes, memórias e situações que não têm mais lugar em nossa vida ou em nosso campo energético.
Não temos energia para apoiar aquilo com que já não nos identificamos, nem precisamos de o fazer. E deixar ir faz parte da revitalização, especialmente quando deixamos ir coisas que não podemos mais tolerar, administrar ou querer lidar.
Portanto, não tenham medo de abandonar os velhos paradigmas energéticos, porque isso é necessário para criar novos. E o novo paradigma 5D de Plutão em Aquário trará algumas mudanças muito grandes, assim como aconteceu durante o ciclo anterior de Aquário, que começou em 1778.
Há mais boas notícias com os portais Alpha Ômega em vigor este mês, pois estes apoiam tanto o início como o fim e realmente ajudam a amarrar pontas soltas.
Plutão em Aquário terá um aspecto próximo de Júpiter em Touro durante vários meses, abalando o materialismo desenfreado e o comportamento egocêntrico que parece ter se tornado uma nova norma social. E isso inclui as ilusões de glamour, fama e dinheiro que se tornaram os novos modelos de marketing para tantos na Internet.
Você notou que há menos “influenciadores” agora e menos pessoas tentando ganhar celebridade e fama online exibindo seu estilo de vida e dinheiro geralmente falsos?
Observe esse declínio ainda mais à medida que Plutão em Aquário também muda esse cenário. Haverá muito mais foco nas energias 5D de comunidade, conexão, cooperação, colaboração e criatividade e muito menos em quilates 3D, dinheiro e comportamento grosseiro.
Se você se sentiu derrotado pelo que tem acontecido no mundo nos últimos anos, janeiro é um bom momento para recuperar o seu ânimo. A parte difícil de estar desperto e consciente é que você tem uma perspectiva diferente e uma compreensão mais profunda dos eventos e acontecimentos mundiais.
Você vê a verdade, mas pode ser o único farol de luz tentando brilhar na escuridão. Mas à medida que as pessoas despertam, e isso tem aumentado exponencialmente ultimamente, vocês se tornam a voz da verdade que todos querem ouvir. Milagres e mudanças de energia abundam agora, então estejam abertos para receber, porque é hora da luz brilhar.
Janeiro é uma mudança potente na consciência e uma reinicialização energética muito necessária que é bem-vinda após a energia pesada de 2023. Ele introduz mudanças suficientes, ao mesmo tempo que mantém o status quo apenas o suficiente para nos lembrar de lidar com o passado que queremos ter e encerramento para que possamos realmente começar o ano do zero.
Lembre-se de que a energia do dia 9 de janeiro não é um convite para sair correndo da linha de largada, é um lembrete para ter certeza de que temos o percurso planejado, gasolina no carro, fizemos a manutenção de rotina para nos preparar para a viagem e temos bastante lanches para nos manter nutridos.
Definitivamente não será um mês chato e trará novas ideias e perspectivas, novos planos e projetos, e uma revitalização de nossas perspectivas para que possamos realmente aproveitar ao máximo este ano da MUDANÇA e do nosso novo paradigma EU SOU da 5D.
~ Jennifer

Por Jennifer Hoffman
https://enlighteninglife.com/january-2024-energy-report


COM MEDO OU ENTEDIADO?

Meus queridos,
Talvez seus novos sentimentos incluam hiper ansiedade ou desinteresse pela vida. Sentimentos que indicam que você está passando pelas mudanças dramáticas que nós, e outros do Universo, discutimos há muito tempo.
Sua ansiedade é o resultado de saber que sua vida está mudando e não ter certeza de que se sentirá confortável com as mudanças. E o seu tédio ocorre porque o seu ser está pronto para mudar, mas ainda não está mudando – como um recipiente vazio pronto para ser preenchido.
Mesmo que você esteja permitindo que os milagres do novo você entrem em seu ser, isso parece assustador ou confuso. Sua ansiedade é o resultado da criação de um novo você em toda a sua glória. Como se você soubesse o que vai acontecer, mas estivesse impaciente demais para esperar até que isso acontecesse.
É claro que você questiona por que está nervoso ou assustado se o conhecimento inclui a alegria do seu novo mundo. Isso ocorre porque vocês continuam a questionar se merecem alegria, se é apropriado ser alegre em um mundo aparentemente cheio de tristeza, ou se desejam mudar da dor da 3D para uma vida alegre.
Seus medos não são sobre a possibilidade de que algo não aconteça, mas sobre a certeza de que isso acontecerá.
Então, você pondera como sua vida e a das pessoas ao seu redor mudarão. E se a sua mudança for tão dramática que você não consiga se relacionar com aqueles que ama? Ou você deve se mudar? Ou desistir de outra coisa que seja significativa para você?
Seus medos provavelmente são corretos. Se aqueles de quem você é próximo se recusarem a fazer a transição ou apoiá-lo em sua transição, provavelmente não farão mais parte de seu círculo íntimo. Ao mesmo tempo, é provável que as pessoas próximas a você também estejam mudando, por isso têm medos semelhantes ou ficam entediadas.
É um momento emocional. Mas um que você pode navegar facilmente, desde que permaneça fiel ao seu ser. Nem tudo em seu novo mundo se encaixará tão facilmente como provavelmente era verdade na 3D, pois ninguém sabe o resultado dessa mudança constante.
Se você se mudasse para um país com um idioma com o qual não estava familiarizado, seria de esperar que tivesse dificuldades até dominar o idioma e os costumes. O mesmo se aplica a esta mudança significativa. A diferença é que ninguém está lhe dizendo que isso vai acontecer. Você sabe que sua vida será diferente, mas não tem ideia se essa diferença produzirá a alegria que você espera – ou confusão e dificuldades.
Assim, para alguns, a resposta imediata é o medo. Medo de que uma vida antes confortável seja diferente sem garantias futuras. É tão opressor para os outros que eles se fecham para tudo, criando um tédio dramático.
Esta fase diz respeito à forma como você lida com as mudanças – as enormes mudanças que afetam você e aqueles que você ama. Você vai se preocupar com isso até não conseguir pensar em mais nada? Ou você vai deslizar por isso, sem prestar atenção ao que foi ou ao que é?
Nenhuma das ações atende às suas necessidades à medida que você flui para o novo.
É improvável que uma borboleta esvoaçante se preocupe em não ter flores suficientes para a próxima estação. Nem é provável que as borboletas se recusem a polinizar as flores porque estão entediadas demais para fazer qualquer coisa.
Vocês, em massa, se estabeleceram nesses dois planos de ação porque temem não poder completar este estágio final de mudança da Terra e dos seres da Terra, do medo para o amor.
Diariamente, você aprende sobre novas ações ou pensamentos de medo. A Terra está em erupção. E há guerras com sinais de ódio e corrupção por toda parte. Nada parece limpo e amoroso. Então, para alguns, é uma vida com a qual você não deseja se conectar. Para outros, é o medo de que vocês não estejam fazendo o suficiente para mudar a Terra e aqueles ao seu redor.
Esta é uma fase confusa – um pouco como Dorothy antes de encontrar seus companheiros de viagem em O Mágico de Oz. Ela está assustada e sozinha, sem informações suficientes para voltar para casa, no Kansas. Mas à medida que ela começa a controlar suas emoções, ela descobre novos amigos e a peça que faltava no quebra-cabeça de voltar para casa – não através de ninguém, mas de si mesma.
Você tem tantos poderes que não reivindicou, e tudo em que consegue pensar é em voltar para a segurança de seu lar. Mas mesmo que fizesse isso, você não ficaria feliz porque experimentou e aceitou o novo.
Você não está mais no Kansas e nunca mais quer estar. E você ainda não está confortável em seu novo mundo. Você estará – muito mais cedo do que imagina. Enquanto isso, crie as peças necessárias para reduzir seus medos ou reconhecer a alegria de aprender sobre o novo mundo que você criou.
Você não está sozinho e nunca esteve.
O que vocês estão vivenciando é o conhecimento da 3D que não se aplica mais ao seu novo mundo – e o medo de descobrir o quão alegre é o seu novo mundo.
Que assim seja.
Amém

Mensagem do Universo
Canalizada por Brenda Hoffman
Brenda Hoffman LifeTapestryCreations.com


UMA ERA DE PAZ COMEÇARÁ...

Você deve primeiro aceitar a divindade dentro de você antes de ser verdadeiramente capaz de reconhecer a divindade nos outros. Esta é a base para o processo de despertar. Quando isso ocorrer, o seu mundo entrará na consciência da unidade e uma era de paz começará.
~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
Trinity Esoterics https://trinityesoterics.com/


ORDEM PRIMEIRO...
ABUNDÂNCIA DEPOIS...

Tudo começa a fluir quando não há obstáculos em seu caminho, o universo é ordenado e essa ordem é o que permite que ele prospere.
Do movimento das galáxias às moléculas do seu corpo, tudo é regido por essa ordem funcional que leva à iluminação.
Quando algo sai dessa ordem natural, surge o caos, é verdade que as estrelas surgem da colisão dos planetas, mas não deixa de ser um evento de violência, não podemos viver a dor, esse aprendizado é forçado e doloroso. Por outro lado, quando a ordem é cumprida, o aprendizado não vem acompanhado de dor.
Ordene sua mente, corrija-a toda vez que vier um pensamento negativo, mostre-o com um pensamento positivo que é o caminho.
Ordene seu corpo, uma boa alimentação lhe dará energia física para fazer mudanças, se exercitar.
Arrume sua casa, não tropece nos sapatos ao acordar porque estão desarrumados, isso te deixa com raiva e te tira o tempo.
A ordem é uma ordem, um mandato, um decreto, esse é o verdadeiro decreto diário. Quando você ordena sua vida, você ordena o Universo indicando que você está pronto para o que está por vir. O contrário acontece quando você não manda na sua vida, você está mostrando que não pode com o que tem, como te daria mais? Se você não pode com isso.
Como todo processo começa passo a passo, deixando hábitos que você fazia antes, a primeira coisa ao acordar, agradecer, arrumar a cama, você cria sua “nova rotina”, com pequenos detalhes você vai perceber até como sua energia aumenta.
Gratidão à amada Mariel Kirst por compartilhar!

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com



JANEIRO 9, 2024 KIN DO DIA Kin 81, Dragão Elétrico Vermelho

JANEIRO 9, 2024

KIN DO DIA
Kin 81, Dragão Elétrico Vermelho


Quais os serviços a cumprir?
Kin 81, Dragão Elétrico Vermelho
Nutrir, Vinculando o Ser com o poder do Nascimento


Kin 81, Dragão Elétrico Vermelho 


A energia do Tom Elétrico (OX) conduz-me à corrente elétrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.
Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Activo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.
Texto: Sónia Dias 


Kin 81, Dragão Elétrico Vermelho

"Eu ativo com o fim de nutrir
Vinculando o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da força vital" 
“Solta-te, liberta-te e o conhecimento te nutrirá.”
Frase: Mirta Blassia


TOM 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço
SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)
PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser 


ARQUÉTIPO

Força PrimordialCodificado pelo Dragão


Força Primordial é o 1º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.

Sou a Força Primária
Codificada pelo Dragão Vermelho.
Meu número é o um,
a unificação do Ser Primário.
Sou o Ancião dos Dias;
entro em teu Universo
através da Primeira Porta de Luz.
Guardo a memória do Ser Cósmico
no interior da Fonte Primária,
o lugar de nascimento e campo de ação
dos criadores e mestres das Estrelas.
A Eternidade é o emblema que adorna minha cabeça.
Dou nascimento a todas as formas,
e nutrindo-as,
fomento a compaixão por todos os seres viventes,
despertando neles
a essência plasmada na gênese sempre retornante de minhas origens.
Conhecer-me é vislumbrar a Matriz Primária.
E, se me encontrares, será somente como um mistério,
refletido de volta a ti
acenando-te sempre e sem parar.

Fonte original:
Crônicas da História Cósmica - Volume 5
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha - Stephanie South


https://pan-portugal.com
https://rotalunar.com.br 
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

https://www.youtube.com/watch?v=GxR5A9ljoMs

MEDITAÇÕES DOS SETE RAIOS - Raio Rosa

https://www.youtube.com/watch?v=RWYxd1J-ftk&list=PLZiDPbsBcyHIlEtrl_kh9838Wkmz4KThD&index=5