Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020




PESSOAS  LINDAS NO AQUI E NO AGORA SEMPRE!

"Ó jardineira porque estás tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi a camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu
*
Vem jardineira vem meu amor
Não fiques triste que este mundo é todo seu
Tu és muito mais bonita
Que a camélia que morreu"
Jardineira = Benedito Lacerda-Humberto Porto, 1938)


E , SEMPRE,  COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE PRECISO FOR!



"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente..
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, tos meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as

memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...

E TE AMO por ser quem você é."

Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona 

GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8 de Sirius 









Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA E SENTINDO PROFUNDA GRATIDÃO PELA SABEDORIA QUE CHEGA A MIM!

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



CONFIE E DEIXA IR

Quando estamos estabelecemos interações online com leituras de textos ou posts, muitas vezes temos a sensação de que estamos caminhando a passos largos rumo ao despertar porque nos afinizamos com as palavras expressas por pessoas que demonstram ter trilhado o caminho para chegar ao lugar que vislumbramos chegar. Observe nessas horas como, por meio dos sentidos, seja visual ou auditivo, nossa vibração amorosa é facilmente sentida, fisicamente.


Aceitamos o que reverbera em nosso coração e caso não, descartamos. Mas, será que apenas descartamos ou julgamos, sem perceber?

Tudo que nos impacta, seja negativa ou positivamente, é parte do que carregamos. Tudo. Quando aprovamos algo, alguém ou qualquer situação é porque nos faz bem, mas quando desaprovamos, também.

Mas, o que é bom e o que não é? Potencializamos as polaridades o tempo todo, sem nos dar conta. Julgamos o tempo todo. É como se alimentássemos duas versões internas, a boa e a má. O autojulgamento alimenta a parte má e o julgamento alheio, a boa.

Observe, depois de ler ou ouvir algo sobre despertar da consciência, meditar ou orar, qualquer desafio que você vivencie, sejam relacionamentos, dificuldades profissionais, financeiras ou doenças, parecem fáceis de serem resolvidos, até que estes se apresentem concretamente na sua frente.

Se você não aceita o resultado ou toma alguma atitude que depois se arrependa, pronto, você se culpa, se frustra, se joga no lixo. E lá se foi à certeza de que tudo pode ser resolvido, facilmente. Tudo bem, não é só você, todos nos sentimos, muitas vezes, no meio do mar e sem boia. São os padrões e crenças que nos guiavam que estão de desmanchando.

Hoje, acredite você ou não, não precisamos acrescentar em nós, nada que vem da mente, do conhecimento, apenas retirar camadas de ilusões sedimentadas. A nova frequência do planeta está, realmente, descascando camadas e camadas de ilusão sobrepostas interna e externamente, que garantiam segurança em nossas vidas. Tudo era linear, com começo, meio e fim.

Essa vida linear nos garantiu um magnifico desenvolvimento da inteligência e de invenções que nos proporcionaram conforto, casa, luz, água encanada, indústrias, vacinas, celular, computadores, internet, avião, etc., etc.

Nesse momento, nada mais nos complementa. Estamos permeados pelas alterações vibracionais e as angústias, os medos e as incertezas não serão mais resolvidos com tratamentos, mandingas ou rituais.

As novas frequências vibram Totalidade, Integralidade. Entramos na era da autogestão consciente, da integração do corpo, da mente e do espírito. Isso é unidade. Mais um pouco e sentiremos que a unidade abarca TUDO que existe porque a nova frequência planetária é completa e isso reflete em nós.

Confie em você, profundamente. Confie nas suas escolhas, na sua amorosidade e nos seus equívocos, também. A confiança acolhe as dores, os medos, as culpas, os remorsos e as mágoas que encobriram a sabedoria. Quando reconhecemos essas emoções em nós, elas perdem a função de nos remeter ao passado a cada gatilho disparado, seja interna ou externamente.

Aceite o que já passou. Nem que passe trinta anos ruminando mágoas e traumas, não é pensando que irá se desapegar, mas pelo reconhecimento consciente e se autoperdoando. Perdoar é sentir que não precisa de nada, nem de ninguém, você é inteiro na perfeição. E ninguém precisa de você, também. Deixe ir as lembranças. Perdoar e agradecer o outro são apenas formalidades.

Seu coração produz LUZ, frequência de energia que eleva acima da ilusão que estávamos imersos. Respire profundamente, tranquilize-se e sinta que você É o que sempre quis ser, você faz o que sempre escolheu fazer, você se relaciona com as pessoas que vibram na sua frequência. Confie, a qualquer momento você pode escolher o que vibrar. Vibre amor!

Por Fatima D'Agostino

Gratidão, Fatima!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



DEIXE DE GASTAR A SUA ENERGIA


À medida que criamos uma conexão mais profunda e consciente com nossa alma, somos capazes de nos interiorizarmos para considerarmos, refletirmos e revisarmos as nossas escolhas de vida, decisões e as ações que podemos realizar.

Somos capazes de construir nossa vida de maneira mais significativa, com clareza e inspiração. Como resultado, estamos mais abertos a mudanças repentinas, novas direções e às correntes da vida que mudam naturalmente.

A energia da Lua Nova, que permanecerá por alguns dias, está regando o crescimento silencioso que está ocorrendo no interior. À medida que o passado é afastado, acolha o que lhe está sendo oferecido. Abra-se à vastidão do desconhecido e esteja disposto a correr riscos.

Vá além das limitações percebidas e deixe que a maravilha da vida o preencha. Este é um momento mágico em que um novo senso de equilíbrio, poder e energia está surgindo. Pare de desperdiçar sua energia, tome a iniciativa e resolva seguir a voz interior que o guia.

Muito amor

Kate

Inspiração Diária de Kate Spreckley
24 de Fevereiro de 2020


https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


A CRIAÇÃO PODE REALMENTE 
CRIAR MAIS ABUNDÂNCIA

Hoje, gostaríamos de focar sua atenção no tópico de dar e receber.

Veja bem, existem muitos que não entendem o verdadeiro poder de dar. Não pedimos que você dê simplesmente para que você possa receber, pois isso derrota o propósito; mas, ao contrário, pedimos que você realmente dê do seu coração e, certamente, descobrirá que isso não deixou você com menos, mas que deixou ambos com mais. É isso que gostaríamos de explicar mais em nossa mensagem para você hoje.

Se lhe dissesse que você poderia dar qualquer quantia de dinheiro, fundos, ajuda ou assistência a alguém que você desejasse ajudar sem que isso impactasse sua própria abundância, você daria livremente? A resposta indubitável é sim. Então, por que tantos têm tanta relutância em dar verdadeiramente? Compartilharemos com você nossa perspectiva do que testemunhamos com mais frequência quando se trata do espírito de doar.

Existe um medo generalizado de que, se você der aos outros, não terá o suficiente para si próprio. O que testemunhamos mais é que muitos desejam ajudar ou ajudar os outros se eles tiverem “mais” para compartilhar, mas, como acreditam tão fortemente no medo da falta, ficam paralisados ​​pelo medo de não ter o suficiente. Compartilharemos com você o segredo da doação; dar livremente nunca deixa você com menos, deixa ambos com mais.

Sentimos suas mentes curiosas tentando realmente entender como isso pode ser. Vamos explicar melhor. Quando você dá a outra pessoa porque deseja ajudá-la com um coração puro, também atrairá uma quantia igual ou maior para você. Veja bem, o Universo sempre substituirá tudo o que você der de um jeito ou de outro. O que você coloca é o que recebe, você colhe o que planta. Como já dissemos em mensagens anteriores, dinheiro é simplesmente a transferência de energia.

Tudo no seu mundo é feito de energia. O universo em que você reside é infinitamente abundante, não é possível que o universo “fique sem energia”. Mas muitos temem que não terão o suficiente para si mesmos se derem o pouco que têm.

A chave para dar é: quanto mais você dá, mais recebe.

É muito importante que você permita que a energia flua para você, assim como é para permitir que a energia flua através de você. O ato de dar e o ato de receber são igualmente importantes. Você deve estar disposto a fazer as duas coisas.

Para que a energia continue a entrar, também deve ser permitido que ela entre e saia. No momento em que fica preso, a resistência é criada e o fluxo é bloqueado. Você não pode atrair "mais" se tiver muito medo de deixar passar. Nem você pode continuar a dar se não estiver disposto a receber, ambos são igualmente importantes.

Muitos de vocês entendem esse conceito em um nível consciente, embora ainda existam muitas crenças arraigadas que dizem que isso não pode ser assim. Então, como você pode começar a mudar essas crenças subconscientes para se libertar delas? Recomendamos que você comece a testar essa nova crença para poder vê-la em ação dentro de sua própria realidade. Brinque com esse conceito, algo que parece leve e simples de oferecer e observe como ele é devolvido a você.

Como costumamos dizer, a melhor maneira de os seres humanos substituírem uma crença é testemunhar uma demonstração da nova crença dentro de sua própria realidade. Os seres humanos preferem confiar na prova, portanto pretendem ver a prova do poder de dar. Sugerimos que você comece pequeno. Embora não percebamos que exista alguma diferença entre manifestar-se muito ou pouco, percebemos que a mente humana se sente mais confortável começando com quantidades menores.

Encontre alguém ou algo que você deseja doar livremente. A chave é que você dá simplesmente porque deseja ajudar o outro, sabendo o tempo todo que o universo é infinitamente abundante e você terá tudo o que precisa quando precisar dele.

Vamos dar um exemplo simples. Você escolhe uma organização que apóia porque acredita no que ela representa e doa US $ 5. Você dá a essa organização simplesmente porque gostaria de ajudá-los a continuar o maravilhoso trabalho que eles fazem. Agora, a mente humana geralmente é treinada para olhar para essa situação e ver que você acabou de dar US $ 5 para outro, o que lhe deixa US $ 5 a menos do que você tinha anteriormente, mas não é assim.

Ao oferecer dinheiro a essa organização, você permitiu que um espaço se abrisse energeticamente e agora você pode receber mais energia. Pode não estar na forma exata de US $ 5, pode ser um presente de valor igual ou superior, pode ser alguém que deseja lhe pagar o almoço, pode vir na forma de alguém executando um serviço gratuitamente, como se trata de você, não importa. O que importa é que você permitiu que um espaço se abrisse energicamente para permitir que mais energia fluísse para você.

Vamos fazer uma analogia para ajudar a explicar melhor nossa perspectiva. Usaremos a analogia de seus pulmões. Ao longo do dia, seus pulmões se expandem e contraem à medida que os enche de ar. Se você não permitir que o ar saia dos pulmões por medo de que não seja substituído, você tem mais espaço para armazenar mais ar? Não, certamente não, somente se você permitir que o ar entre e saia livremente, você terá espaço para encher novamente os pulmões.

Você não pode armazenar todo o ar que precisará todos os dias em uma grande respiração. Você deve permitir que ele entre e saia livremente e, assim, você sabe que o ar que você precisa realmente estará lá quando você precisar.

Isso é muito parecido com o modo como a energia flui através de cada um de vocês. Se você não deixar passar, não deixará mais espaço para que ele chegue até você. Sentimos que muitos de vocês dizem sim, mas não sinto que estou cheio; e a isso respondemos que você é tão abundante quanto seus pensamentos e expectativas permitem. É o seu medo da falta que bloqueia a energia que você deseja que chegue até você.

Mas, ao começar a derramar esses medos da falta, você permite que a energia flua para você na quantidade necessária. Você começará a ver quão poderoso é o ato de dar. Lembre-se, para dar, você deve estar disposto a receber, para receber, você deve estar disposto a dar. Portanto, dê livremente e saiba que você sempre terá tudo o que precisa quando precisar; permita que se manifeste pelo caminho de menor resistência.

Para a maioria, não é que você não queira ajudar outra pessoa, é seu medo que ela não seja substituída quando você precisar, que o impede de dar livremente a outra pessoa necessitada. Mas estamos aqui para garantir que é somente através da doação gratuita que você também pode receber livremente. Você deve estar disposto a receber abertamente, assim como deve estar disposto a dar abertamente. Bloquear qualquer um deles é criar resistência.

A energia é projetada para fluir. Portanto, recomendamos que você comece dando o que puder e observe como o universo atrai para você o que você deu aos outros. Ao ver esta poderosa lei universal em ação, você começará a derramar os medos que possui, que o impedem de ser abundante em todas as formas.

Vamos deixar você com um último pensamento, como já dissemos antes, você não pode temer a falta e atrair abundância ao mesmo tempo. É a direção de seu foco de sua fé indubitável, que convoca a você tudo o que atrai para sua realidade; você pode optar por se concentrar na abundância ou pode ter medo da falta. Em que você deseja se concentrar?

Esperamos que você tenha achado nossa mensagem útil de alguma forma e encorajamos você a se conectar conosco, pois estamos felizes em ajudá-lo de todas as maneiras possíveis.

Em Amor e Luz,

Somos seus Guias Angélicos


Através de Taryn Crimi
Fonte: Sementes das Estrelas
Gratidão!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



Educação Pacifica


 A educação promove a disciplina
Universo abrangente aos responsáveis e educadores

Uma infinidade de conceitos e maneiras de observar o mundo

Ao educar, faça-o de modo respeitoso.
O papel do educador é caminhar ao lado

É desbravar o mundo novo com o educando

É auxiliar no que for preciso para o desenvolvimento intelectual

Para mais tarde fazer a diferença social.
O processo é lento e sem garantias

Digladiar contra os gigantes das tecnologias

E a enorme cadeia de desinformações

Repleta de mentiras e ilusões.
A formação precisa despertar a paixão pelos estudos

O interesse mais profundo pela busca de algo novo

Aquela aula que emociona até as lágrimas descerem

Comprometendo todo o nosso Ser.
A educação é essencial à formação humana

No desenvolvimento social de uma nação

É moeda de enorme valor à economia de um país

A educação é a prevenção das doenças que assolam a sociedade.
Estamos imersos em um meio neurótico de informações descabidas

A função do educador é facilitar o discernimento à verdade

É ensinar a fazer as melhores escolhas criativas

É transmitir que a educação é a chave do sucesso.
Somos seres racionais e inteligentes

Capacitados por uma sofisticada rede neural

Com infinita geração de ideias

É inadmissível nos contentarmos com o mínimo do mínimo.
Alguns educadores colaboram com a castração intelectual

Conscientes ou não

Permitem aos alunos serem acomodados

Deixando de exercitar a sublime capacidade do pensar.
São muitas as maneiras como se apresenta o conhecimento

Procurando uma mente aberta para simplesmente adentrá-la

Para tudo transformar

E revolucionar todo o modo de pensar.
A educação é fundamental à renovação de uma sociedade

A educação pode mudar nas entranhas

A educação é pacificadora

A educação destrói os vícios.
A educação eleva a consciência

A educação nos faz seres éticos

A educação nos auxilia no equilíbrio emocional

A educação nos liberta da alienação.
A educação faz o diferencial!

Maravilhoso é o país que respeita a educação!

Que protege seus educadores com a própria vida

Que financia a educação como projeto vital

E que entende de uma vez por todas

Que educar é garantir saúde, segurança, felicidade e vida longa.
Escrito por Carlos de Campos
Eu Sem Fronteiras

Gratidão, Carlos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 








Kin 227, Mão Rítmica Azul


Como equilibrar o desafio?

Kin 227, Mão Rítmica Azul

Conhecer, Equilibrando a Cura com o poder da Realização

Kin 227, Mão Rítmica Azul
Kin 227, Mão Rítmica Azul

O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da cura na minha vida.
A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar. A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha necessidade individual pela cura também devo pensar na minha necessidade universal. As minhas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque. A Mão dá-me o empurrão que preciso para finalizar projectos como se fossem presentes da minha essência para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer actividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projecto. Um dia para ver as ferramentas que possuo e expressar, através delas, quem sou.
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar a cura para saber como recordar a realização das coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.
Texto: Sónia Dias

Kin 227, Mão Rítmica Azul

Eu organizo com o fim de conhecer
Equilibrando a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Examino o que existe em minha vida que necessita completar-se e equilibro minha cura.”


TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?PODER – Organiza | ACÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade
SELO 07: Mão Azul (MANIK)PODER – Realização | ACÇÃO – Conhecer | ESSÊNCIA – Cura

 https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com