Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020



PESSOAS LINDAS NO AQUI E NO AGORA SEMPRE!

"Grande Mistério,

Que o brilho no céu e a força do coração, como antigos irmãos, sejam presença.
Que meus ouvidos sejam lavados com as águas cristalinas do espírito e eu possa escutar as falas dos ventos.
Que meus pensamentos sejam flechas certeiras da verdade e o Espírito da Clareza mostre tudo o que esteja escondido.
Que as águas quentes de minhas emoções possam encontrar a harmonia nos rios dos melhores sentimentos.
Que os ossos do meu corpo possam relembrar de onde vieram nas histórias das estrelas, dos cristais e das rochas.
Que a roda das relações neste dia seja preenchida com a essência e a renovação do Espírito!
Grande Mistério,
Sol de Amor…
Ventos de Sabedoria…
Flechas das Verdades…
Rios de Sentimentos…
Rochas de Firmeza…
Essência e Espírito!

Mitakuye Oyasin! “Por todas as nossas relações!”

( PRECE XAMÂNICA PELAS RELAÇÕES HUMANAS )



E SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE PRECISO FOR!

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente..
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, tos meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as

memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...

E TE AMO por ser quem você é."

Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona 


GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com








Kin 185, Serpente Eléctrica Vermelha

Quais os serviços a cumprir?

Kin 185, Serpente Eléctrica Vermelha

Sobreviver, Vinculando o Instinto com o poder da Força Vital
Kin 185, Serpente Eléctrica Vermelha
Kin 185, Serpente Eléctrica Vermelha
A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da activação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser activo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objectivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um acto simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior acto ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o primórdio da minha natureza, da minha sabedoria corporal instintiva, da minha sensualidade e paixão. Ela convida-me a centralizar-me no meu veículo terrestre, honrando o meu corpo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que me oferece infinitas oportunidades. O meu corpo é o meu templo, meu único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e convida-me a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Sou uma criatura, não um intelecto. Sigo o meu corpo! A força vital é a minha vitalidade. A cada momento as decisões que tomo têm impacto no meu stock de força vital, cultivo e cuido dela. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual. A Serpente é o aparato estrutural básico das minhas motivações, instintos e desejos. Ela pede que cubra a pele do meu passado e passe pelas transmutações físicas do fogo. Com a energia da Serpente, aprendo a utilizar a inteligência inata do meu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando reprimo ou ignoro problemas, o meu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam os meus problemas conscientes novamente. Quando isto acontece, trabalho mais a relação da minha consciência com o meu corpo e as questões físicas para me curar a todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflecte a minha mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos. Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las. Exploro o que ele me mostra. Presto atenção aos problemas relacionados com a intimidade e sexualidade. Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre o meu corpo e a minha alma. A Serpente Vermelha pede-me que desperte a minha vitalidade, a minha sabedoria corporal, a paixão pela vida. Hoje, é um dia muito poderoso para purificar o meu corpo ou praticar exercício físico. É um dia para ouvir a minha sensualidade e aproveitar os prazeres dos meus sentidos. É um dia em que o meu corpo se manifesta com mais intensidade, de forma mais instintiva, e é importante dar-lhe o que ele deseja: desporto, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenho medo, o meu corpo leva-me exactamente para onde preciso estar.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Activo o ritmo natural de sobreviver vinculando o instinto diariamente. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.
Texto: Sónia Dias

Kin 185, Serpente Eléctrica Vermelha

Eu activo com o fim de sobreviver
Vinculando o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da Água universal

“Libero o que penso do meu corpo e de minha sexualidade.”


Tom 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Activa | ACÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço
SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN)
PODER – Força Vital | ACÇÃO – Sobreviver | ESSÊNCIA – Instinto
 https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagacticadesaintgermain.blogspot.com




Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado,  SENTINDO-ME EM PAZ COM A SABEDORIA QUE O AMOR INCONDICIONAL TRÁS  COM ESTA ENERGIA!

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!

EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE SÍRIUS



= PADRÕES CRÍSTICOS =

Amadas Almas, Saudações!
Sua relação às religiões é questão sua - sua e de mais ninguém. Todavia a Mais Alta Esfera da Espiritualidade espera de quem galgue progressos reais e efetivos em suas vidas, que ao menos preste-se o favor de rever conceitos atrelados à tempos que já se foram e foco objetivo em abrir espaço para que o Novo Homem possa enfim ressurgir de suas próprias cinzas e alçar voos maiores nesse Agora sobre a face de Gaia.


Estamos falando para cada Buscador melhor resolvido consigo mesmo e com seus objetivos ricos em possibilidades aglutinadoras da União, da Empatia, do Respeito, da Fraternidade e Amor Incondicional. E o melhor momento para tudo isso já é, tanto para os despertos para esse entendimento quanto para àqueles que até aqui encontraram grandes dificuldades em mudar para o ingresso em nova esfera de experiências e campo de aprendizados.

Muito lhes foi ensinado através de suas buscas, terranos amigos, mas muito ainda há para trabalhar em sua lapidação magnética inclusive e servir aonde estiver para os seus, assim como para si mesmos; e nós sabemos que cada um de vocês querem isso também. Logo, por que não engajarem-se nesse direcionamento? Existe muito por fazer e muito mais por conquistar, basta que sejam pacientes, resilientes e perseverantes - nada muito diferente de tudo o que se pediu à suas essências no início de todas as coisas, ainda antes de seu ingresso em Gaia em busca de auto-depuração.

Os padrões crísticos que até essa altura das ocorrências atingiram significativa qualidade de Homens engajados em trilhar por rotas evolutivas diferentes daquelas passadas no trato de todas as coisas, urge. Vocês podem sentir isso? Conseguem sentir as vibrações como cavalos selvagens querendo correr ao sabor dos ventos e para todos os lados? [sorriso] Os sinais estão aí, e quem tiver olhos de ver... [sorriso]

Queridos pozinhos de estrelas, se uma única palavra nos fosse especialmente significativa para lhes orientar à altura das magnânimas ocorrências vindouras, esta seria: ESPIRITUALIZE-SE. Não importa o que lhes dizem seus líderes religiosos ou as práticas com as quais estejam estes envolvidos; falamos daquilo que habita em vocês e o Universo - sem atravessadores, sem pedágios ($$$). A questão é o quanto de vocês existe realmente nessa perspectiva íntima com sua Fonte Criadora, e esse apontamento só vocês podem reconhecer e colher fruto diretamente relacionado.

Selamat Garin! (Estejam em júbilo!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
Maio de 2019

 Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3

Gratidão,  Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



= Muitos pesos desaparecem quando desistimos de ter respostas para tudo =


Algumas tragédias não se explicam, nunca se explicarão. A vida sai do nosso controle o tempo todo, simplesmente porque não somos deuses , não temos superpoderes, nem bola de cristal.
Ninguém quer sofrer, dar errado. Ninguém quer doer, ser ferido. Ninguém quer ser traído, sofrer decepção, escolher errado. Mas ninguém, nessa vida, foge a tudo isso. Viver é alto e baixo, frio e quente, esperança e solidão. Por isso existe a fé, a oração, os amigos, a confissão. Porque, quando o céu desaba sobre nós, quase nada parece ter explicação, quase nada parece fazer algum sentido.
Primeiramente, não podemos temer o sofrimento. Nesse sentido, há um vídeo maravilhoso sobre o valor do sofrimento, em que a psicanalista Viviane Mosé fala disso com muita clareza. Ela diz que o sofrimento deve ser acolhido por nós, para que possamos entender o que ele está querendo de nós, porque o sofrimento rasga e alarga a alma, para que nela caiba mais mundo. Com isso, a gente fica bem mais forte.
Da mesma forma, precisamos ter a consciência de que nem tudo tem uma explicação plausível ou explícita. Embora, muitas de nossas dores sejam consequências diretas da forma como agimos, algumas fatalidades simplesmente entram em nossas vidas, sem pedir licença, sem poupar nada, sem mais nem por quê. Mesmo que lutemos contra as adversidades e pautemos a nossa vida pela ética e pela coerência, não existe o que se possa evitar com segurança concreta.
O sofrimento, na maioria das vezes, vem de fora, vem da vida, vem dos confrontos entre nós e o mundo, entre nós e o outro, entre nós e as relações humanas. Nunca poderemos fazer as escolhas por ninguém, ou seja, também acabamos sofrendo muito ao assistir a uma pessoa que amamos colhendo os frutos amargos de suas escolhas equivocadas. E, ainda, existe o confronto entre nós e nós mesmos, porque há lutas dentro da gente, entre desejo e razão, entre sonho e chão, entre amor e paixão.
Quanto mais tentarmos buscar razões para a escuridão que nos assola, de tempos em tempos, menos nos fortaleceremos para sair dela. Algumas tragédias não se explicam, nunca se explicarão. A vida sai do nosso controle o tempo todo, simplesmente porque não somos deuses , não temos superpoderes, nem bola de cristal. Temos vidas além das nossas com as quais nos importamos, ou seja, às vezes, enfrentaremos tempestades que não foram criadas por nós. Uma coisa é certa: tudo o que nos acontece vem para ensinar, para mostrar caminhos outros, para derrubar certezas e quebrar paradigmas. Tudo é evolução e ensinamento. E tudo há de passar.
Não seremos mais os mesmos após sermos atingidos pelas tormentas da vida, mas tenhamos a certeza de que sobreviveremos, de que sairemos mais fortes, mais gente, com a alma maior, para guardarmos mais mundo dentro da gente.

Por Marcel Camargo
Fonte: A Soma De todos Os Afetos 
Gratidão, Marcel!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 

= CADA UM DE VOCÊS É MUITO, BEM MUITO MAIS 
DO QUE SEUS EGOS OS FAZEM ACREDITAR
JESUS =

Mudanças essenciais para o Despertar da Humanidade estão em andamento há vários anos e que chegarão ao clímax em 2020.

Em 2019, houve muitas mudanças que foram bastante surpreendentes para grande porção da humanidade que estava profundamente adormecida e que as levaram a questionar muitas de suas crenças aculturadas, todavia, frequentemente invisíveis. Essas crenças, que mantinham sem saber, direcionavam seus pensamentos, palavras e ações, geralmente com resultados não totalmente positivos.


Agora, as pessoas estão optando por investigar essas crenças e opiniões de longa data, a fim de verificar sua validade enquanto escolhem avançar espiritualmente. Muitas dessas crenças e opiniões, formadas desde a infância e modificadas, na medida em que amadureceram até a idade adulta e que foram usadas, principalmente, para estabelecer um falso senso egoísta de autoconfiança – algo do tipo “estou certo, portanto você está errado” - isso parece tornar a vida, como humanos, mais segura e previsível.

No entanto, a verdadeira autoconfiança vem do conhecimento de que, quando se é um ser eterno, divinamente criado e com o engajamento na vida com amor, honestidade e integridade, para que os pensamentos, palavras e ações de alguém sejam sempre guiados por uma intenção amorosa. Porque, se cada um de nós e todo e qualquer ser senciente é UM com a Fonte, então cada um de nós é Amor, Amor que é a nossa verdadeira natureza.

No entanto, seus egos que fazem o possível para convencê-los a confiarem neles, para suas seguranças e sobrevivências, são muito vociferantes, tentando convencê-los de que são apenas seus corpos com pensamentos, sentimentos e emoções e nada mais! Esse tipo de identidade é totalmente inválido! Cada um de vocês é muito, muito mais do que seus egos os fazem acreditar.

Existe um antigo ditado do qual, sem dúvida, todos vocês, inúmeras vezes, já ouviram e que, talvez, até tenham usado: “Conheça a si mesmo!”. Este ditado não se refere às suas identidades como humanos e, sim, às suas verdadeiras identidades como UM com a Fonte. Descobrir esse Eu e saber que são vocês, é o que esse ditado está lhes pedindo para fazer. Não podem descobrir esse Eu, a menos que pratiquem regularmente suas buscas interiores e deixem seus pensamentos fluírem sem se envolverem com eles.

Então, depois que passam algum tempo dessa maneira, em seus santuários interiores, seus pensamentos desaceleram ou diminuem o suficiente para permitir que seus Eus verdadeiros, o verdadeiro Eu de cada um, se conecte mais amorosamente, como uma orientação intuitiva e com um profundo conhecimento interior da maravilha que suas vidas preenchem. Com gratidão, a consciência de que, realmente, são UM com a Fonte surge dentro de vocês.

Essa descoberta de seus verdadeiros Eus, quando ocorre – como irão se, realmente, se renderem ao Divino Interior, cessando em suas tentativas para analisar ou explicarem-se a si mesmos – é uma mudança de vida e experiência inesquecível de surpreendente e edificante natureza. Não precisam fazer nada para acessar esse conhecimento interior, apenas precisam estar lá, relaxando naquele vasto e silencioso espaço dentro de si, onde o Amor reside eternamente.

Apenas ser é muito difícil para vocês, porque estão profundamente aculturados com a necessidade de fazer! Como humanos, suas sobrevivências parecem depender disso. E, é claro, como humanos na fisicalidade, existem suas vidas cotidianas, na qual se encontram e interagem com outras pessoas, enquanto realizam seus trabalho de seres humanos.

Tudo parece estar consumindo e exigir praticamente todas suas atenções – sejam com parceiros, família, amigos, viajando para o trabalho, pagando contas – de modo que reservar um tempo puramente para fazer NADA pode parecer um desperdício total de seus preciosos tempos, severamente limitados e egoisticamente autoindulgentes.

Não posso enfatizar de forma suficiente suas necessidades de mudarem essa opinião se quiserem avançar poderosamente em direção aos seus despertares. Encarnaram para ajudarem os outros a despertar, todavia, não podem fazer isso, a menos que comecem a despertar, porque o seus próprios despertares são suas principais tarefas e, ao começarem a tomar consciência disso e fazerem as mudanças necessárias na vida para permitirem que isso aconteça, ajudam os outros a fazerem o mesmo.

Lembrem-se: São todos UM! Portanto, quando começarem a despertar, os outros também irão e, assim, estarão cumprindo a intenção com a qual encarnaram.

Não existe, absolutamente, nenhuma maneira de falharem! São todos UM com a Fonte; portanto, suas vontades – mesmo que lutem com as severas limitações de que um ser humano em forma lhes apresenta a todo o momento – é a Vontade Divina. Apenas não se lembram disso.

Ao descansarem sozinhos, pelo menos uma vez ao dia, num horário, escolham e saibam que possam manter, bem como em momentos diferentes, entre suas tarefas humanas – seja esperando na fila, nos semáforos, no chuveiro, escovando os dentes – perceberão que a vida deixa de ser uma corrida tão impossível para fazerem tudo. Ao darem algum tempo para si mesmos, descobrirão que têm mais tempo do que quando assim não procediam.

O tempo gasto em seus momentos de silêncio em seus sagrados santuários interiores, é o mais importante de suas vidas humanas. Ao se acostumarem, seguindo uma prática diária, começarão a reconhecer isso e sentirão ser quase impossível não dedicarem esses momentos diários a si mesmos.

Não precisa ser muito, bastam apenas dez ou quinze minutos, e quando se acostumarem a abrir espaço para ele e descobrirão que as coisas ou situações que costumavam irritá-los se tornam muito menos invasivas, perceberão que têm uma prontidão imediata. Uma sensação de paz disponível que podem acessar a qualquer momento, apenas recuando um momento, quando uma emoção negativa surge ou um de seus botões é pressionado.

Todos vocês, todos os seres sencientes na fisicalidade, anseiam por Paz e Amor e, estabelecendo e mantendo uma prática de irem para suas quietudes interiores, encontrarão, dentro de vocês, esperando para abraçá-los a todo o momento, a Paz e o Amor para satisfazer esse desejo.

Não estão sozinhos, são totalmente apoiados em todos os momentos de suas existências eternas e, embora, como humanos na forma, muitas vezes pareça que estão sozinhos, que ninguém os entende, que ninguém os aprecia, definitivamente, esse não é o caso.

Neste momento, todos vocês estão fazendo um tremendo trabalho na Terra e afetando positivamente muitos outros, na medida em que avançam pela vida, tendo definido a intenção de amar apenas o que quer venha a surgir. Portanto, mesmo que não tenham a sensação de serem amados, apreciados ou valorizados em suas vidas diárias, saibam que o que estão sendo e fazendo é essencial para o Despertar da Humanidade e que ninguém, além de cada um de vocês pode ser e fazê-lo.

Quando se sentirem abatidos, oprimidos, incapazes de lidarem, então, adentrem e chamem suas admiráveis e maravilhosas equipes de apoio nos reinos espirituais para um abraço amoroso. E ele será entregue instantaneamente. Não olhe para os santos e místicos, ou para aqueles que são conhecidos pelo serviço intensamente amoroso que eles ofereceram enquanto estavam na forma, e decida que você não é bom o suficiente porque é incapaz de fazer o que eles fizeram.

Em vez disso, saibam que estão no caminho que escolheram com orientação divina, a fim de ajudarem no processo de Despertar da Humanidade e que estão fazendo isso perfeitamente bem! Suas dúvidas e autojulgamentos negativos são totalmente inúteis, tentativas fúteis de seus egos de minarem suas autoconfianças, seus sensos de si e, assim, distraí-los de seus brilhantes caminhos, o único caminho de cada um, no qual, ninguém mais pode substituí-los.

Estão precisamente onde deveriam estar a todo o momento e suas presenças essenciais para o Despertar da Humanidade – é por isso que seguem em frente tão perfeitamente e com tanta beleza – então, deixem de lado suas dúvidas e permita que paz, alegria e confiança em seus propósitos preencham seus corações.

Seu amoroso Irmão,

Jesus

Através de John Smallman

http://johnsmallman2.wordpress.com/
Fonte e Tradução: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/01/jesus-cada-um-de-voces-e-muito-bem.html
Gratidão, John!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius