2. Deixe seu coração ir ampliando suas ondas. Elevando sua vibração no amor a si próprio, a cada célula de seu corpo, sobretudo a seus pulmões. Deixe que as ondas abracem cada célula e sintonizem com seu sistema imunológico. Veja os “leucócitos” como soldados da harmonia, mantendo a saúde pulsando em seu sangue e seu corpo. Agradeça esses soldados de seu sistema imunológico o seu esforço para realizar sua função.
Imprima essas vibrações de harmonia a todo seu corpo, a cada canto de seu corpo físico e de seus corpos energéticos.
Respire essa harmonia, o amor que traz paz. O amor que olha para o vírus e inclui na realidade como um mensageiro a reconhecer.
Que mensagem ele nos traz?
Quanta desarmonia ainda nossos pensamentos, emoções e atitudes manifestam?.
Acolhemos a mensagem com respeito e falamos internamente, SIM para aquilo que este momento quer nos transmitir.
SIM a vida como ela se apresenta.
Respiramos reconhecendo que estamos onde precisamos estar, vivendo o que precisamos viver.
E esse SIM nos amplia por dentro. Esse respeito pelo momento que atravessam nos eleva. Eleva nossa dignidade.
Deixando expandir as ondas desde nosso coração, tocamos com esse amor a todos os seres que nos rodeiam, no isolamento aos seres queridos em casa, e também a todos os que nos chegam pela conexão da tecnologia.
Focamos uma proposição nas ondas do coração, cura e transformação para cada um que encontramos no caminho. Especialmente aqueles soldados da saúde e do serviço as nossas necessidades os tocamos.
E, profundamente interiorizados em nosso silencio interno, elevamos com as ondas de nossa vibração, o nosso reconhecimento, gratidão e amor. Expandimos nosso amor à vizinhança, a cidade onde moramos, ao país e ao nosso planeta com seus reinos… à todos aqueles que nesse momento precisam de apoio e consolo.
E vamos elevando-nos olhando para a cidade, o país e a imensa bola azul, que é Gaia!, a nossa Terra!
Sentimos o profundo amor pela nossa casa terrestre desde o espaço. Olhamos muitos outros como nós, focados em emanar ondas de luz. Forma-se um campo dessas emanações que cobre a Terra como um tecido ou rede de luz.
Todos nos unimos vibrando amor, formamos um anel dourado ao redor do planeta, coroando a Terra! Fazendo um grande círculo luminoso…
É um anel dourado de aliança com amor incondicional e a harmonia universal.
Sentimos essa essência da criação em cada átomo de nosso ser e em cada célula de nosso corpo, especialmente em nossos pulmões.
Respiramos e imantamos nosso ser, deixando esse campo criado com essa coroa dourada da aliança com o amor universal rodeando a Gaia. E vamos retornando devagar para esse continente, país e para essa cidade, a essa vizinhança, a nossa casa e deixando nessa passagem essa vibração elevada.
Está feito.
Namasté.
(Graciela Rosenthal)
"Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, seus parentes e antepassados em pensamentos, palavras, ações e realizações, desde o início de nossa criação até o momento presente, nós pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LU
Z. E assim é! Está feito! Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono: EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vi
da passada EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade,limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, edo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportuidade de libertar vocês e a mim EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Minha contribuição para a cura da Terra: Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou Se eu, a minha família,os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ. Assim é! Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que Eu SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você. Te peço PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura. Te AGRADEÇO por estar aqui para mim…
E O AMO por ser quem você é!"
(Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona )
GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!
Isaura Lamat kin 8 de Sirius