Terça-feira CHEGOU TOTALMENTE SINCRONIZADA COM PODEROSAS ENERGIAS! A CHAMA ROSA CRISTAL, SOB ORIENTAÇÃO DE MESTRA ROWENA, LORD KUMARA E LADY VENUS KUMARA, MESTRE PAOLO VERONESI, ARCANJO SAMUEL DE DEMAIS MEMBROS DESTA HIERARQUIA, CHEGOU TRAZENDO A ENERGIA DO AMOR INCONDICIONAL, EMANADO DA CHAMA TRINA, LOCALIZADA EM NOSSO CORAÇÃO, É O ALPHA( INICIO) E O ÔMEGA ( ENCERRAMEMENTO), O TODO EM UM, O "EU SOU", O "EU CRÍSTICO". A 4a.ONDA ENCANTADA, SOL AMARELO, ENERGIA DO INÍCIO E DO TÉRMINO DENTRO DO ENTENDIMENTO MAIA, SURGINDO PARA PERMANECER CONOSCO PELOS PRÓXIMOS 13 DIAS, TRAZENDO SEU AMOR QUE AQUECE-NOS CONFORTA, FORTALECE E LIBERTA. INICIANDO COM O KIN 40, SOL MAGNÉTICO AMARELO, QUE NOS CONVIDA E MERGULHAR EM NOSSA PROPRIA ENERGIA, TRANSMITINDO A SENSAÇÃO DE VOLTAR PARA NOSSA VERDADEIRA CASA, NOSSA ESSENCIA, FORTALECENDO NOSSA CONSCIENCIA QUE HABITA NOSSO CORAÇÃO, AUXILIANDO-NOS A TER CORAGEM DE MANIFESTAR NOSSO EU SOU, NOSSA ESSENCIA CRÍSTICA, SEM MEDOS, SEM BLOQUEIOS E /OU MEMÓRIAS/CRENÇAS LIMITANTES, LIBERTANDO-NOS PARA ESCOLHER NOSSO ANDAR, NOSSO VIVER, NO AMOR E NA LUZ, COM AMOR E COM A LUZ, POR AMOR E PELA LUZ QUE SOMOS! ABENÇOADOS OS FILHOS DA LUZ QUE SÃO AMOR...PURO AMOR E LUZ...CAMINHANDO NO AMOR E NA LUZ. IN LAK'ECH AL'A KIN ( EU SOU O OUTRO VOCÊ) ! AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA SÍRIUS.
O PRESENTE MAIS LINDO
No mundo de hoje, sempre haverá alguém dizendo o que é considerado atraente, o que é considerado aceitável ou o que é considerado certo. Você tem uma escolha, uma opinião e uma voz. Deixe de lado o que os outros pensam e deixe seu coração e alma serem seu guia. O presente mais lindo que você recebeu é a capacidade de ser você mesmo, use-o.
~ Criador
Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Gratidão, Jennifer e Stela!Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
“VOCÊ ESTÁ SE PERMITINDO O AMOR?”
SEUS SENTIMENTOS SÃO OS SEUS INDICADORES
O amor flui para você em um fluxo constante e sem fim da Fonte de toda a vida. Você o chama com todos os seus desejos e todas as suas queixas. Você o chama com todos os seus desejos para si mesmo ou para o outro. Você invoca esse amor a cada respiração! O amor está abaixo de todos os seus pensamentos e sentimentos humanos, não importa o quanto você permita que ele flua livremente ou o quanto você resista.
Mesmo em suas emoções negativas, o amor está tentando fluir. Por trás de sua raiva está um desejo de amor e uma experiência de vida mais gentil. Escondido em sua tristeza está um amor pelo que você sente que perdeu. Em seu ciúme, há amor por algo que você não sente que pode ter. Em sua frustração, existe amor pelo que você deseja experimentar e, no momento, não experiencia.
Isso pode parecer radical, mas gostaríamos que você valorizasse todos os seus sentimentos. Eles são parte do que o torna humano. Embora nunca desejemos que nenhum de vocês fique preso ao medo, raiva, frustração, tristeza ou qualquer emoção dolorosa, queremos ajudá-lo a ver o valor em todos os sentimentos, para que você possa usá-los como informações para ajudá-lo a se mover para uma experiência de vida mais gentil e amorosa.
Simplificando, seus sentimentos são indicadores de se você está ou não alinhado, ou resistindo ao amor. Sob cada emoção humana, o amor está presente e tentando fluir. Quando você se sente bem, pode ter certeza de que está permitindo que esse amor flua em sua vida. Quando você se sente mal, seus sentimentos negativos são informações, dizendo que você está resistindo a esse amor.
Não estamos falando de resistir intelectualmente ao amor. Poucos de vocês diriam honestamente: “Não, obrigado, não quero que o universo me ame e me apoie”. Em vez disso, estamos falando tecnicamente de resistência como uma oposição vibracional ao amor que você invocou.
Quaisquer duas forças ou energias que não se harmonizam entre si criam resistência. Se você acariciar o pelo do seu cão ao contrário, isso causará alguma resistência. Se um fio de cobre tiver impurezas, elas causam resistência à eletricidade que tenta fluir pelo fio. Se você mover sua mão pelo ar, ela se moverá livremente, mas se tentar movê-la através de um pote de gelatina, sentirá resistência. Uma frente quente que encontra uma frente fria cria resistência no padrão e na direção do clima e, como resultado, as tempestades geralmente ocorrem à medida que avançam umas contra as outras. Se você tentar atravessar uma parede em sua forma 3D, encontrará resistência.
Da mesma forma, se alguém tentar lhe forçar uma ideia que não ressoa com você, você também sentirá resistência. Se você encontrar uma situação que não ressoa com você, sentirá resistência. Se você tiver um pensamento em oposição ao amor que chamou para você, sentirá resistência. Em quase todos os casos, você sentirá resistência na forma de desconforto ou emoção negativa. Algo, alguém ou algum pensamento não ressoa com o amor que você pediu. Seus sentimentos negativos estão lhe dando informações valiosas. Eles estão dizendo: “Mude seus pensamentos, mude suas ações ou mude seu foco.”
À medida que você se move pela vida, seus sentimentos o ajudam a discernir os pensamentos, ações e objetos de foco que se alinham com seus desejos e os que não se alinham.
Se você interpretar seus sentimentos como informação, poderá reajustar rapidamente seus pensamentos, ações ou foco para encontrar o caminho de volta ao amor. Você pode recalibrar sua vibração para permitir que o que deseja flua para sua vida. Você pode ter certeza de que sempre saberá quando está em ressonância com o amor que deseja experimentar e quando não está. Seus sentimentos lhe dão esta informação valiosa.
Se, no entanto, você fizer o que foi treinado a fazer e culpar seus sentimentos pela pessoa ou situação que inspira sua resistência ao amor, então você continuará sendo uma vítima indefesa. Se, no entanto, você fizer o que foi treinado a fazer , e culpar seus sentimentos pela pessoa ou situação que inspira sua resistência ao amor, então você continuará sendo sua vítima indefesa. Na verdade, eles inspiram sua resistência ao amor, mas não a causam. Este é um bom ponto, mas vale a pena considerar. Se alguém é cruel com você, isso não ressoa em você, não importa o quanto você tenha sido treinado quando criança, para esperar grosseria. Algo dentro de você sabe que você quer se sentir amado. Como resultado, a grosseria, por mais familiar que seja, nunca será boa.
Seus sentimentos ruins estão lhe dizendo algo. Eles estão lhe dando uma riqueza de informações valiosas. Eles dizem para você mudar seus pensamentos, suas ações ou seu foco.
Esse comportamento cruel pode ter ativado sentimentos de não ser amado ou de ser indigno de amor. Pode desencadear sentimentos de incompreensão. Você pode realmente não ser amado e mal compreendido pelo indivíduo cruel. Seus sentimentos ruins, no entanto, vêm da resistência ao amor que está tentando fluir para você – não através deles, é claro – mas sim do fluxo interminável de amor da Fonte.
Se alguém lhe oferecesse um alimento ruim de um bufê, você não preferiria permitir que o chef lhe fornecesse uma comida deliciosa? Você perderia seu tempo discutindo com o indivíduo que oferece um alimento ruim ou simplesmente não aceitaria o bom?
Da mesma forma, as pessoas, por meio de sua grosseria, oferecem a você “um alimento ruim”. A Fonte está sempre oferecendo “um bom alimento!” A fonte está constantemente transmitindo boas vibrações para você. “Seu valor não requer o acordo de outra pessoa. Eu lhe amo como você é.” “Seu valor não requer a compreensão de outra pessoa. Eu lhe entendo.” “Você não precisa convencer esse indivíduo de sua bondade. Você é bom.” O amor diz: “Seja você e deixe que os outros aprendam com suas próprias ações.”
Seus sentimentos ruins dizem que você está resistindo a esse fluxo de amor. Seus bons sentimentos lhe dizem que você está permitindo isso. Se você se encontrar preso em emoções ruins, preste atenção. Como o amor está tentando guiá-lo para mudar seus pensamentos, ações ou foco?
O amor pode guiá-lo a mudar seus pensamentos sobre uma pessoa ou situação. Em vez de levar o comportamento dessa pessoa para o lado pessoal, você pode ser inspirado a ver através dos olhos de sua alma. “Eles estão sofrendo. Suas palavras não significam nada sobre mim e tudo sobre sua própria dor. Pessoas felizes não ferem os outros.” Você pode até sentir compaixão por ambos nesta dança desagradável. Quando você sente compaixão, você sente amor. Quando você sente amor, você se sente melhor. Você está permitindo que o amor flua para você e através de você.
O amor pode guiá-lo para mudar suas ações. Você pode ter vontade de se afastar desse relacionamento, ignorar a grosseria ou passar mais tempo com pessoas mais gentis. Por exemplo, se você tem um cônjuge desagradável, pode sentir-se motivado a sair de casa, passar tempo com os amigos ou se envolver em outras atividades que superem o desconforto. Seus melhores sentimentos em relação aos amigos, ou quando envolvido em hobbies, ajudam-no a se abrir para o fluxo do amor. Você se sente melhor.
O amor pode guiá-lo a mudar seu foco. Usando o exemplo acima, suponha que você tenha um cônjuge que bebe ou fica frustrado e repetidamente aponta sua dor para você. Enquanto alguns de vocês seriam inspirados a sair, outros, por vários motivos, seriam inspirados a permanecer neste relacionamento. O amor pode estar sussurrando: “Mude seu foco.” Você aprende a ignorar a raiva em vez de pensar nela ou ter que fazer algo diferente. Você aprende a se concentrar em seus pensamentos mais agradáveis. Quando eles são desagradáveis, você pode se concentrar, como uma mãe com um filho de dois anos fazendo birra em preparar o seu jantar. Remover seu foco de situações desagradáveis também pode levá-lo a sentir amor em outras áreas melhores da vida.
Ao contrário da opinião popular, distrair-se com algo realmente melhor, evitar o desconforto ou até mesmo deixar algo desagradável para trás, se você realmente puder, muitas vezes, é a orientação do amor! O amor nunca diz: “Coma o alimento ruim e goste!” Da mesma forma, o amor não diria que você deva gostar de algo ou de alguém com quem não se identifica. O amor nunca o encoraja a “suportar o sofrimento para aprender com ele”. O amor não sugere que você faça a si mesmo ou ao outro algo errado. O amor nem mesmo requer “conclusão” no sentido tradicional com uma determinada pessoa ou situação.
O amor quer que você, ao contrário, reconheça o valor de todas as coisas e de todos os seres. Eles fornecem o contraste que inspira sua criação. O amor quer ajudá-lo a sair do seu sofrimento. O amor quer que você viva e deixe viver. O amor diz que você está completo com algo desagradável no momento em que desconecta sua energia do desagrado e permite que o amor flua em seu coração. Mesmo se você sair de um relacionamento abusivo e o processo for longo e confuso, no minuto em que você permitir que o amor entre em sua vida, mente e coração, de qualquer forma, você estará completo. Você não está mais resistindo ao amor.
Preste atenção aos seus sentimentos. Eles falam sobre você. Eles falam sobre o grau em que você está resistindo ou permitindo o amor. Você não precisa resolver tudo com todos. Você só precisa resolver seu relacionamento com o fluxo do amor. Ouça seus sentimentos. Eles o ajudam a encontrar seu caminho – um sentimento de cada vez – de volta a permitir que o fluxo constante de amor que você pediu flua em todas as áreas de sua vida.
Deus o abençoe. Nós o amamos muito.
Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Gratidão, Ann, Regina e Neva!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
GÊNIO CRIATIVO
“A criatividade é a maior expressão da liberdade.” – Bryant H. McGill
Mensagem canalizada:
A liberdade é essencial para todos os seres vivos e coisas. A maneira mais rápida de desfrutar da liberdade é através da criatividade. Encontre a liberdade dentro de sua imaginação, seus pensamentos e todas as suas criações. A expressão em todos os métodos criativos é o caminho para a liberdade máxima interior.
Existem componentes essenciais para a vida que devem ser adotados. Comece com os sons da natureza, depois ouça sua música favorita e considere criar algumas de sua preferência. A cura pelo som é poderosa e fácil de ser adotada por todos. Acesse tigelas de cristal, música de frequência e cura pelo som em sua comunidade local ou em viagens.
Escrever é uma maneira de sintonizar aquela voz interior que quer se aprofundar, compartilhar ou inspirar. Acesse sua capacidade de acessar a palavra escrita, começando com palavras individuais. Pegue uma palavra e escreva tudo o que vier à sua mente ao refletir sobre o significado dessa palavra. Encontre maneiras de inspirar outras pessoas em notas escritas, cartões e cartas. Os destinatários serão elevados por sua consideração.
Experimente cores, meios de desenho e pintura e use uma variedade de superfícies. Cada casa tem itens dentro para criar, grandes e pequenos. Comece pequeno: seja criativo com superfícies como papelão, jornal, cartas/cartões antigos e embalagens de lojas. Procure materiais coloridos para marcar as superfícies. Permita que sua criatividade interior surja enquanto cria de forma abstrata. Todo ser humano nasceu com gênio criativo.
Crie na cozinha. Aprenda a fazer algumas bebidas favoritas, aperitivos, jantares e sobremesas. Experimente novos ingredientes. Assista a vídeos de chefs e pratique a criação de receitas que você pode compartilhar com outras pessoas. Compartilhar comida com amigos e familiares é o caminho mais rápido para a expressão criativa. Todos nós precisamos comer e todos nós precisamos socializar. Esse componente essencial do estilo de vida pode ser muito divertido.
Organize seu dia, sua casa e seu local de trabalho. Atualizações periódicas em seus ambientes mais usados criam uma sensação de inspiração e paz. A desordem pode nos bloquear. Identifique as coisas físicas que não estão mais servindo a você e dê-as ou jogue-as fora. É muito importante manter uma tela saudável e limpa em seus espaços criativos.
Por onde você começará sua jornada criativa? Escolha uma área que mais combina com você: música, escrita, criação com ferramentas, criação de alimentos ou organização. Acesse seu gênio criativo aprendendo coisas novas e aproveitando o processo.
Intenções:
Pretendo acessar meu gênio criativo reservando tempo para novas experiências criativas.
Afirmação:
Eu sou um gênio criativo.
Eu encontro liberdade interior ao acessar todas as coisas criativas.
Dedicatória:
A todos os seres humanos na Terra que fazem a coisa certa por seus semelhantes. Que a luz continue ofuscando a escuridão e protegendo aqueles que estão aqui para fazer tudo o que é bom para os outros.
Mensagem do DivinoAtravés de Margarete Hyer
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
www.margaretehyer.com
Gratidão, Margarete e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
“PRÁTICA PARA FORTALECER O SISTEMA IMUNE”
A maioria das doenças entra quando você não está presente em seu corpo. Quanto mais consciência você traz para o corpo, mais forte o sistema imunológico se torna.
Seu corpo ama a atenção que você dá a ele. É como se cada célula acordasse e se alegrasse. É também uma poderosa forma de autocura.
Não apenas seu sistema imunológico físico é fortalecido; seu sistema imunológico psíquico também é bastante aprimorado. Este último protege-o dos campos mentais e emocionais negativos dos outros, que são muito contagiosos.
Habitar o corpo protege-o elevando a frequência vibratória de todo o seu campo energético, de modo que tudo o que vibra em uma frequência mais baixa, como medo, raiva, depressão, etc., agora existe em um nível superior, de realidade virtualmente diferente.
Ele não entra mais em seu campo de consciência ou, se entrar, você não precisa oferecer nenhuma resistência a ele, porque ele passa direto por você.
Existe uma meditação de autocura simples, mas eficaz, que você pode fazer sempre que precisar fortalecer seu sistema imunológico. É particularmente eficaz se você usá-lo quando sentir os primeiros sintomas de uma doença, mas também funciona com doenças que já estão arraigadas se você praticar frequentemente com intensa concentração.
Também irá neutralizar qualquer perturbação do seu campo energético por qualquer forma de negatividade. No entanto, não é um substituto para a prática diária de estar no Self; caso contrário, seus efeitos serão apenas temporários.
Aqui está:
Quando não estiver ocupado por alguns minutos, feche os olhos, deite-se de costas e “inunde” o corpo com consciência. Escolha diferentes partes do corpo para focar sua atenção: mãos, pés, braços, pernas, abdômen, peito, etc. Sinta a energia vital nessas partes o mais intensamente que puder. Fique com cada parte quinze segundos ou mais.
Em seguida, deixe sua atenção percorrer o corpo como uma onda algumas vezes, da cabeça aos pés e vice-versa. Isso não requer mais de um minuto.
Então sinta o corpo interior (presença) como um todo, como um único campo de energia. Segure esse sentimento por alguns minutos. Esteja intensamente presente durante esse tempo, presente em cada célula do seu corpo.
Não se preocupe se a mente ocasionalmente conseguir desviar sua atenção do corpo e você se perder em pensamentos. Assim que você perceber que isso aconteceu, simplesmente volte sua atenção para o corpo interior.
Canal / Autor: Eckhart Tolle
Fonte: https://www.eckharttolle.com https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Gratidão, Eckhart e Neva!
Isaura Lamat uaxac Kin 8 de Andrõmeda Sírius