Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
Quando você está pronto para avançar, apenas quer correr para fora da porta, mas há mais uma etapa para completar, para que tenha a conclusão e o fechamento e esteja realmente “pronto”. Você tem que desabrochar antes de seguir, para definir a vibração de energia que acha que acontece em algum outro lugar de onde está agora.
Uma vez que sabemos que completamos a nossa cura com um lugar ou situação, estamos prontos para fazer as malas e partir. Mas há mais uma etapa que precisamos concluir, além de amarrar as pontas soltas e chegarmos à conclusão e ao fechamento, que é ancorar a energia do "céu na terra" onde estamos agora.
Isso nos prepara energicamente para cumprir a intenção e o resultado desejado de nossa próxima etapa. Caso contrário, não estaremos no nível de energia apropriado para escolhermos um novo caminho.
A realização não começa em nosso próximo destino, o fluxo começa onde estamos, o lugar que pensamos que está conectado apenas às nossas lições de cura.
Como uma planta que floresce, temos que florescer primeiro, que é o processo que cria as sementes para o próximo ciclo de crescimento, mesmo se tivermos que florescer no lugar que achamos que seja menos provável que nos permita fazer isso.
E aqui está o porquê - esta vida nos presenteou com pessoas, lugares e situações que envolvem as nossas maiores lições, geralmente representando nossos ciclos cármicos e feridas de alma mais dolorosos e traumáticos. Na maioria dos casos, estamos no final do ciclo de cura e queremos seguir para um novo lugar, o mais rápido possível.
Mas nossa localização atual precisa da energia do "céu na terra", porque é a vibração de nosso karma e feridas de alma (ou não estaríamos lá). Estamos excepcionalmente qualificados para sermos o seu portal de expansão e ascensão energética (falei sobre isso na chamada da Nova Terra em 23 de setembro) porque completamos o nosso ciclo de cura lá.
Agora, a fim de avançarmos, temos que ancorar a nossa energia de cura no lugar onde é mais necessária, não importa o quanto acreditemos que já terminamos e queiramos fazer as malas e partir.
O lugar que nos presenteou com a energia necessária para a nossa cura está esperando que retribuamos o favor. É assim que chegamos ao fechamento e à conclusão e isso é parte do nosso ciclo de cura, onde aplicamos o que aprendemos e elevamos a energia a novos níveis, que é o processo de trazer o "céu à terra".
Então poderemos escolher um lugar que seja capaz de cumprir a nossa intenção de uma nova realidade. Do contrário, iremos para um novo lugar com a mesma energia do lugar que acabamos de deixar.
Será que queremos passar por essa jornada de cura novamente ou realmente começarmos em um novo nível energético?
À medida que ascendemos da densidade da 3D para a multidimensionalidade, os limites de tempo, espaço e localização são removidos e podemos alcançar qualquer coisa que quisermos, onde quer que estejamos.
Tornar-se multidimensional significa que agora estamos abertos para receber bênçãos de qualquer fonte e em qualquer local. Se estamos nos sentindo impedidos de seguir em frente, então há algo mais para completarmos onde estamos. Muitas vezes pensamos que isso envolve outra lição e, às vezes, envolve realmente.
Mas e se isso envolver ser um portal para o céu na terra, para que possamos ser abençoados e agirmos como uma bênção para nossa localização e situação atuais?
É algo que nunca pensei antes, mas chamou minha atenção nas últimas semanas, pois estive tentando seguir em frente sem sucesso, mas não sem grande esforço e intenção. Agora, decidi ser abençoada e uma fonte de bênção onde estou, em vez de procurar pastos mais verdes.
Por mais que queiramos seguir em frente, estamos sempre onde a missão de nossa alma, o propósito de vida e a conexão divina podem ser cumpridos, mesmo se pensarmos que essas coisas não estão disponíveis onde estamos, ou não queremos que estejam , ou realmente queremos ter sucesso com isso e irmos para outro lugar. Algo disto se aplica a você?
Aqui está minha experiência desse processo enquanto morava em Kansas City, um lugar com o qual não ressoava energicamente e que não conseguia ver o momento de partir.
Minha vida passou por uma transformação completa durante os dez anos que vivi aqui, o que experienciei na realidade física ao remodelar a minha casa, energeticamente, fazendo um trabalho de cura muito desafiador. Eu quis seguir em frente há pelo menos cinco anos, mas ainda estou aqui, embora acredite que fiz todo o trabalho de cura e remodelação que precisava fazer.
No mês passado, percebi que algumas coisas estão incompletas - minha casa precisa de uma pintura e de um novo telhado, minha vida pessoal poderia precisar de algumas atualizações também, e estou considerando oportunidades para expandir meus círculos sociais e de negócios.
Nunca dei muita atenção a estas coisas antes porque sempre vi este como um lugar temporário que eu deixaria assim que pudesse, ou assim que terminasse as curas e as lições.
Durante o mês passado, comprei móveis novos, reorganizei todos os cômodos da minha casa, incluindo o porão e a garagem, redecorei e estou fazendo uma grande reforma na sala de estar.
Como um amigo observou, essas não são ações de alguém que se mudará em breve. Mas recebi a mensagem de que preciso florescer aqui, expandir minhas experiências de cura e abençoar esta área, além de estar aberta para receber bênçãos aqui, antes de seguir em frente.
A nova realidade que desejo criar pode ser iniciada aqui, e isso terá que acontecer antes que eu possa ir para outro lugar. Não posso florescer em lugar nenhum com um pé fora da porta, procurando à distância pastos mais verdes e ignorando os que estão do lado de fora da minha porta.
Embora isso não seja verdade para todos, é verdade para alguns que tem localizações geográficas específicas que servimos e precisamos ser um portal de energia para essas áreas, para expandir a sua energia, permitindo-nos ser abençoados por elas e sermos uma bênção para elas, mudando a sua energia, da mesma forma que nos ajudaram a mudar a nossa.
Eu acredito que isso seja verdade para os novos paradigmas da terra que estamos criando, eles começaram onde tivemos nossas lições mais desafiadoras porque eles representam a energia de nossos ciclos cármicos, que agora estamos curando. Nossa etapa final para reconhecer a cura é florescer onde estamos e ancorarmos essa energia.
Que melhor maneira de completá-los do que abrir novos portais nos lugares em que fomos guiados para fazer nosso trabalho de cura mais poderoso? Você está pronto para brilhar onde está e considerar florescer onde está, antes de ir para outro lugar?
Ter o desejo de limpar, organizar, decorar, pintar ou de outra forma mexer em seu espaço físico é uma maneira de ancorar a energia e temos muito a ancorar.
Trazer o céu para a terra é nossa missão; querer ir para ‘casa’ ou para outro lugar, pensando que será melhor que esta realidade, não é a nossa missão.
Qualquer energia que chegue para nós baixarmos precisa ser trazida para a nossa realidade da 3D porque é onde a mudança, a ascensão e evolução acontecem, na 3D. Se não estivermos ancorados e florescendo em nossa própria realidade, não poderemos trazer nenhuma energia porque não há onde colocá-la.
Imagine comprar muitos móveis e não ter uma casa para colocá-los. Se você não floresceu depois do seu trabalho de cura, então você tem os móveis, mas nenhum lugar para colocá-los. Deixe-se florescer e deixe o novo espaço chegar até você enquanto cria novos portais energéticos para a sua realidade expandida e gratificante.
À medida que evoluímos para diferentes níveis de ascensão, podemos deixar o trabalho árduo para recebermos as bênçãos de todas as fontes possíveis.
Nós também mudamos a nossa consciência de nosso potencial e possibilidades e tudo se encaixa em uma grande cena do que nossa realidade pode ser e se tornar, o que pode acontecer em qualquer lugar, já que agora somos multidimensionais.
Quanto mais pudermos expandir nosso contentor de energia para receber, mais estaremos dispostos a ser abençoados e uma bênção em todos os lugares, mais energia poderemos trazer para a nossa realidade e isto, por sua vez, nos permitirá ser portais de energia mais fortes para o novos paradigmas terrestres que estamos criando.
Estou optando por aproveitar a jornada e ver como tudo se revela conforme aprendo a florescer antes de ir, ou posso desejar viver em outro lugar e tentar fazer isso acontecer, em vez de ser abençoada e uma bênção aqui mesmo, e permitir que os milagres e meu movimento eventual fluam para mim.
19 de Dezembro de 2020
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
"No fundo da consciência mais endurecida, mais rígida, estreita e asfixiante, deparei-me com uma Fonte Onipotente que imediatamente me lançou no interior de uma Vastidão sem forma, ilimitada, vibrando com as sementes de um Novo Mundo" – The Mother
Júpiter e Saturno formam sua Grande Conjunção no Solstício (dia 21), às 18:22 UTC [15:22h, horário de Brasília], no 1º grau de Aquário. Ao fazê-lo, estas palavras da Mãe (The Mother) falam profundamente da situação em que nos encontramos agora.
Mas este encontro entre o Grande Benéfico (Júpiter) e o Senhor do Carma (Saturno), no primeiro grau do signo da coletividade humana (Aquário) indica que o nosso tempo chegou!
Abandonando a opressiva energia de Capricórnio que definiu 2020, esta Grande Conjunção reflete uma mudança de poder em favor do povo – nossa família humana global.
As autoridades representadas por Capricórnio tiveram sua chance, e embora a jornada de Plutão por Capricórnio continue até o final de 2024, o fim de sua aliança cósmica com Saturno e Júpiter marca uma redução significativa da influência autoritária neste novo ciclo do devir.
Esta é uma mudança de uma conexão de superioridade vertical para uma conexão horizontal igualitária. O povo – vocês e eu – está chegando ao poder!
DE UMA CONJUNÇÃO PARA OUTRA
2020 começou com a conjunção Saturno/Plutão, dando seu apoio àqueles que têm aspirações de dominação e encorajando aqueles para quem a opressão é simplesmente mais uma ferramenta para promover objetivos pessoais. Todos nós sabemos onde isso nos levou!
Ao terminarmos o ano com Saturno mudando sua aliança para Júpiter – o planeta da inspiração, fé, otimismo, liberdade e resiliência – nossa capacidade pessoal e coletiva de incorporar essa mudança é potencializada. Mas isto é apenas o começo. Ainda há muito a ser feito e, às vezes, suportado.
Saturno trabalha lentamente e com muito cuidado, enquanto nos fortalece para o caminho à frente. Mas cada um de nós deve fazer sua parte. Não estamos prestes a ser salvos. Em vez disto, chegamos a um ponto crítico em que nossa influência sobre o futuro está se revelando. Isto é motivo de esperança!
Conjunções entre Saturno e Júpiter ocorrem a cada vinte anos. Elas falam dos esforços humanos para criar estruturas sustentáveis que permitam uma experiência de vida significativa no planeta Terra.
Júpiter é um planeta focado no futuro, e Saturno é o planeta do tempo linear e da maturação que o acompanha. Juntos, eles procuram realizar o potencial da família humana de acordo com sua carga cármica e potencialidade combinada.
Quando estes planetas se encontram, o antigo e o novo coexistem sem nenhum espaço de tempo entre eles. Embora pensemos em termos de tempo linear, a verdade existe fora dele, revelando-se de maneiras que podemos apreciar melhor agora.
As verdades mais antigas podem ser tão vibrantes quanto pensamentos de vanguarda e a perspectiva mais recente tão gasta e cínica quanto a mentira mais frequentemente repetida. Esta conjunção em Aquário tece passado e presente em uma singularidade vívida, criando uma mudança de percepção que lança ambos em uma luz nova e esclarecedora.
UMA NOVA DIMENSÃO DA VERDADE
À medida que Júpiter e Saturno anunciam o início de um novo ciclo de vinte anos, eles expandem as possibilidades futuras para além dos nossos sonhos mais loucos. Aquilo que nós pensamos que somos está mudando. Mais do mistério está sendo revelado. Dizem que não podemos mudar o passado, mas, fora do tempo linear, nem isto é verdade.
As linhas de tempo se deslocam e mudam constantemente, e dentro delas nós podemos criar de formas que não são possíveis quando “seguimos as regras”! Quando simplesmente lançamos o olhar do presente sobre o nosso passado, nós o mudamos, pois o enxergamos de nova maneira, a partir de novas perspectivas.
Nós nos conhecemos agora como alguém que ainda não tínhamos conhecido então, e este nosso ser presente coloca o passado em sua própria luz particular. Eventos podem permanecer, mas o sentido e significado deles mudam à medida que descobrimos camadas cada vez mais profundas de quem e o que nós realmente somos.
Em Aquário, nossas mentes se expandem e se renovam. Paradigmas mentais antiquados podem ser liberados, revelando promessas despercebidas de potencialidade futura. A disposição para acolher as perspectivas mais recentes permite que elas desabrochem em verdades de uma nova dimensão.
Devemos viver no conhecimento pleno de que o que vemos é apenas uma fração do que existe; o que somos é uma mera partícula na vastidão do cosmos; e o que acreditamos pode estar totalmente errado em todos os aspectos.
Esta conjunção nos conecta no circuito cósmico; dá uma sensação elétrica, de alta voltagem; pode “queimar alguns fusíveis”, mas tudo isto faz parte do processo. Se não conseguimos suportar a corrente, devemos nos expandir até consegui-lo.
Atreva-se a ter novos pensamentos, contemplar o impossível, visualizar um futuro fantástico! Se não fizermos isto, não poderemos honrar o potencial dos próximos meses, que exigirão coisas grandiosas de nós. Como Júpiter ativa novas percepções, e Saturno testa a validade do nosso ponto de vista, em vez de esperar pela mudança nós devemos SÊ-LA.
Se estivermos tão empenhados em estar certos de que a verdade desapareceu; se estivermos nos refugiando na falsa certeza para evitar o caos da confusão, é hora de elevar o nível do nosso jogo e trocar a convicção pelo mistério e a certeza por uma mente tão aberta que nada esteja fora de questão!
EVOLUÇÃO OU ENTROPIA
A nova era, da qual muitos falam, nasce por nosso intermédio. Nós não chegamos em uma nova era totalmente formada, nem nos descobrimos entregues a ela por intervenção externa. Ao contrário, nós a geramos a partir do nosso próprio processo de mudança, de vir a ser.
Todas as coisas se movem em direção à evolução ou à entropia, e esses dois estados existem nesta conjunção. Saturno em Aquário pode ser teimoso e dono da verdade, relutante em considerar uma perspectiva diferente, de tão confiante na sua própria certeza moral.
Mas Júpiter liberta-o da prisão moral para tornar-se uma fonte orientadora de sabedoria ao invés de uma fonte sufocante de julgamento e medo. Juntos, eles nos convidam ao limiar da consciência, antes de nos empurrarem para o abismo desconhecido onde, em última análise, todas as respostas residem.
A Lua está percorrendo os graus finais do Zodíaco, enquanto esta conjunção atinge a exatidão. Fora de Curso em Peixes, ela alerta para os riscos da complacência e da negação. Há muita coisa em jogo e nada está solidamente estabelecido.
Nós somos nossos próprios salvadores. Devemos saber disto sem sombra de dúvida. Pois neste mesmo conhecimento é encontrado o Eu Soberano, que não teme nada nem ninguém – radiante, imaculado e livre.
À medida que caminhamos para 2021, esta Grande Conjunção iluminará nosso caminho. Quem ou o que quer que acreditemos ser está agora, mais do que nunca, aberto a questionamentos. Podemos nos reinventar do zero e escolher um futuro diferente.
Ponha de lado o jugo da crença limitante e recuse-se a ser diminuído pelo medo sem fim. Este é o nosso momento! É o nosso começo; nosso nascimento para a liberdade e possibilidades infinitas.
A partir deste simples momento no silêncio do Solstício, todos nós podemos ressurgir de uma nova forma.
Sarah Varcas
Sarah Varcas
16/12/2020
Fonte: https://astro-awakenings.co.uk/21st-december-2020-saturn-conjunct-jupiter-in-the-1st-degree-of-aquarius
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Gratidão, Vera!
O discernimento é um elemento essencial de sua jornada de iluminação. Um dos desafios de 2020 foi o bombardeio de informações às quais você foi exposto - algumas delas muito válidas e outras nem mesmo verdadeiras.
Embora tenha sido um desafio isso, combinado com a desaceleração que a pandemia criou para tantos de vocês, deu a vocês as condições perfeitas para fortalecer suas habilidades de discernimento.
Isso é muito importante porque vai ajudá-lo a começar a navegar em seu caminho para frente nas novas energias, ouvindo seu coração e sua sabedoria interior, permitindo que essa combinação o leve a frente, mais do que nunca. Isso permitirá que você alcance suas combinações perfeitas e experiências desejadas com muito mais eficiência.
Também é importante porque está implementando uma habilidade que será muito útil para aqueles que têm dons espirituais abrindo-se repentinamente, devido às mudanças energéticas que você tem recebido.
Muitos de vocês, particularmente no início de sua jornada espiritual, tiveram a experiência de acreditar em fontes que acabaram não lhes dando poder ou a vibração que realmente buscavam.
Essa pode ter sido uma experiência desanimadora e, em alguns casos, abalou sua fé por um período de tempo, até que sua alma, amorosamente, o chamasse de novo para seu caminho. Você teve que desenvolver seu discernimento à medida que avançava, muitas vezes sentindo-se como se estivesse tateando no escuro.
O foco no discernimento e na verdade agora, permitirá que muitos desenvolvam a habilidade antes de seu despertar, o que será muito benéfico para um caminho mais tranquilo à frente.
Para ser claro, todos vocês precisarão desenvolver as mesmas habilidades em suas jornadas, é apenas o momento e a velocidade do desenvolvimento dessas habilidades que irão mudar dependendo da energética e da agenda de sua alma.
Tudo isso é parte integrante da grande mudança da qual todos estão participando. Embora tenha sido difícil coletivamente ter tantas vozes gritando suas versões da verdade, a experiência terá servido muito bem para vocês e os guiarão para ancorá-los em sua própria verdade e combinações energéticas, que são absolutamente necessárias para abraçarem totalmente seu próprio poder autêntico.
Muito será possível quando você entrar no novo devido à incorporação deste conjunto de habilidades essenciais.
~ Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
18.12.20
Embora muito tenha sido imprevisível, assustador e desconhecido neste ano, nosso desejo é que vocês encontrem um consolo nas celebrações de sua temporada de Luz. Estejam vocês sozinhos ou com a família e amigos, a luz da manjedoura e a lamparina que brilhavam intensamente são a mesma luz que vive, respira e brilha intensamente dentro de vocês.
Vocês estão, na verdade, comemorando não apenas os milagres que ocorreram nos anos anteriores, mas o mais importante, o milagre de cada expressão de amor que trazem à tona em seus corações e lares, em seu aqui e agora.
Onde quer que o amor nasça, encontrem o Natal. Onde quer que o amor permaneça brilhando na escuridão, encontrem Hanukkah (festa judaica). Sempre que vocês escutam o seu coração, vocês seguem a estrela - a luz que os guia interiormente, que os ajudaram a navegar nestes tempos incertos e sem precedentes.
Muitos de vocês têm sido esta luz ao longo dos anos. Vocês foram os faróis de esperança e inspiração, paz, bondade e verdade em um mundo onde muitos foram possuídos pelo medo ou mergulhados em divisões.
Vocês têm sido a manjedoura e a menorá (P.S: menorá = candelabro).
Vocês têm sido a luz do Cristo vivo, a Presença e a personificação do Amor Divino em um mundo que precisa de muita esperança. A cada simples ato de bondade para consigo mesmo ou para com os outros, vocês deram vida a esta temporada.
Vocês deram à luz a este amor ao honrarem os seus próprios corações e aceitarem os seus próprios sentimentos - quer isso significasse ficar em casa e receberem as suas compras, ou saírem por aí e prosseguirem com a vida conforme se adaptavam a um novo normal.
Vocês deram à luz a este amor enquanto costuravam máscaras, entregavam mantimentos, ajudavam a um vizinho, compartilhavam um sorriso através de seus olhos, trabalhavam em seus empregos regulares, aprendiam novas habilidades, conectavam-se aos seus computadores, cozinhavam, aproveitavam o tempo na natureza ou simplesmente permitiam que a esperança por um mundo melhor surgisse dentro de vocês.
De um milhão de maneiras, grandes e pequenas, vocês deram vida às festas de fim de ano em seus corações e lares durante todo o ano.
Conforme vocês se reúnem, onde e como puderem; enquanto vocês celebram - seja em silêncio ou em solidariedade com aqueles que vocês amam; enquanto ouvem ou entoam canções natalinas, apreciam suas refeições tradicionais ou simplesmente se permitem ter alguns dias de paz, saibam que são Vocês que vocês celebram - sua luz, seu amor e o milagre de sua Presença aqui na Terra.
Feliz Natal, queridos. Feliz Hanukkah, Feliz Kwanzaa (celebração afro-americana) e, acima de tudo, Feliz temporada sagrada da luz.
Nós os homenageamos como pioneiros em um novo mundo maravilhoso que ainda está em processo e nas dores do parto. Nós os honramos como luzes na escuridão. Celebramos sua disposição de superar seus medos, suas frustrações, suas contrariedades, suas discordâncias e seus desafios, e de trazerem à vida novamente o milagre da luz que arde dentro de vocês.
Vocês são as lâmpadas mais brilhantes da árvore de Deus. Vocês são luzes na escuridão. Vocês são as centelhas que eventualmente acenderão uma chama muito bela e brilhante de amor na raça humana. Aproveitem as suas festas. Desacelerem. Saboreiem os momentos. Reúnam a sua energia. Vocês são necessários, queridos. Celebramos vocês e o nascimento de sua luz a cada momento de suas vidas.
Deus os abençoe.
Nós os amamos muito
Os Anjos
19 de Dezembro de 2020
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!