Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 17 de novembro de 2021


PESSOAS LINDAS, NO AQUI E NO AGORA, SEMPRE!

Mãe Nossa, que estais no céu, na terra e em toda a parte,
Bendita seja a Tua beleza e a Tua abundância,
Traz aos nossos corações a chave que abre o portal do amor,
Que cada um de nós possa respeitar os caminhos de todos os seres
E o exercício do perdão faça parte de nossa existência
Que possamos acolher em nossa mesa aqueles que querem partilhar conosco
O alimento sagrado.

Mãe Nossa, que estais no céu, na terra e em toda a parte,
Que o Propósito maior guie os nossos passos,
E que a batida dos nossos corações possa se unir ao toque do coração da terra
E assim possamos pulsar em um só ritmo.
Que as estrelas nos guiem nas noites escuras
E que o sol brilhe intensamente em nossos corpos,

Hey Grande Espírito,
Hey Grande Mãe,
Hey Xamã.


ORAÇÃO DE LIMPEZA E PURIFICAÇÃO DE 21 DIAS DO ARCANJO MIGUEL- 1o.ciclo

Dia 5

"Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle externos, que possam interferir com esta cura.
Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer qualquer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas. Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.
Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.
Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, e que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (dizer o nome completo) nesta encarnação em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.
Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia, Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.
Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo às Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que estão a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que irão fazer nesse sentido.
Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Pai Supremo. Ademais, eu agradeço ao Espírito Santo por “testemunhar” a libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.
Eu agora volto a garantir a minha Aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.
Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo e também todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.
Por conseguinte, dedico o meu Ser à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.
Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.
Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.
Eu, decididamente, declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmônica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.
Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu. Eu peço-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.
Aqui e agora, eu perdoo-me a mim próprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.
Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de dor, medo, culpa e ira, da 3a e 4a dimensões. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora removidos e curados.
Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as minhas energias que me foram tiradas e, agora, as retorne a mim no seu estado purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo o meu Ser, que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu agradeço ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. Que o selo do Domínio de Cristo seja colocado sobre mim. Eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar este ato, e atestar que isto se cumpra. E assim é.
Eu agora expresso a minha profunda gratidão a Cristo por estar sempre comigo, e pela cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. Eu agora expresso a minha profunda gratidão ao Arcanjo Miguel por me ter marcado com o seu selo, de modo a que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.
Assim É! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevação contínua do meu Ser!
Selah.
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!
(“Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”)
Gratidão, amor e alegria!"


E SEMPRE, ENQUANTO, SEMPRE, PRECISO FOR!

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, seus parentes e antepassados em pensamentos, palavras, ações e realizações, desde o início de nossa criação até o momento presente, nós pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ.
E assim é! Está feito! Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono: EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade,limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Minha contribuição para a cura da Terra: Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou Se eu, a minha família,os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ. Assim é! Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que Eu SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você. Te peço PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura. Te AGRADEÇO por estar aqui para mim…
E O AMO por ser quem você é!"
(Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona )
GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA E PROTEGE SEMPRE!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS 





Quarta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS, MERGULHANDO NA ENERGIA DO ESPELHO CÓSMMICO BRANCO, KIN 78, QUE NOS CONDUZ AO ENCONTRO TRANSCENDENTE COM NOSSO EU, COM O QUE REALMENTE SOMOS, COM A NOSSA ESSENCIA , COM NOSSO EU SUPERIOR, QUE TRÁS A SEU LADO O NOSSO EGO, QUE ESTÁ TRANQUILO, COM A CERTEZA DE QUE É PARTE DESTA LINDA HISTÓRIA DE AMOR INCONDICIONAL.. VIBRANDO COM AS ENERGIAS DOS ELEMENTOS E DACHAMA BRANCO-CRISTAL, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SERAPHIS BEY, MESTRA ÍSIS E SUA HIERARQUIA, ENVOLVENDO MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS AO MEU REDOR, CONDUZINDO A TODOS EM MAIS UMA ETAPA NO PROCESSO DA ASCENSÃO.E, NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS


VIDA

Doe ... sem expectativas.
Ame ... sem limites.
Sorria ... sem reservas.
Viva ... como se cada momento fosse o último.
Todas essas coisas existem dentro de você.
Pratique-as e veja o seu mundo mudar!
~ Criador

Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vima e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


SEIS SEMANAS DE CATALISADORES
PARA MUDAR A SUA VIDA

A energia das próximas 6 semanas trará um momento palpável de mudança e oportunidade. Na verdade, as energias entre agora e o final de Dezembro são tão poderosas que se registrarão dentro de você em um nível profundo.
As luas cheias - especialmente com um eclipse - são sempre um catalisador para mudanças pessoais e coletivas. O que é colocado em movimento durante um eclipse tem um efeito cascata durante semanas, às vezes, meses. O mesmo acontece com as luas novas acompanhadas por um eclipse.

CICLO DE ECLIPSES DE NOVEMBRO A DEZEMBRO

Nosso segundo ciclo de eclipses de 2021 começa com o eclipse lunar da Lua Cheia de 19 de Novembro, seguido pelo eclipse solar da Lua Nova de 4 de Dezembro.
Esses eclipses estão ocorrendo durante o retorno de Plutão nos Estados Unidos e outros catalisadores de energia poderosos que estão transformando o próprio mundo sob nossos pés.
Como a mudança geralmente é lenta e tem retrocesso, existe uma tendência humana de pensar que nada está mudando ou não é rápido o suficiente. A realidade é que um nível quântico de mudança está em andamento. Convido-o a confiar nisso - e a usar esse tempo para se concentrar em suas próprias mudanças pessoais.

CATALISADORES OPORTUNOS DESTAS 6 SEMANAS

De todos os eventos de energia de 2021 até o momento, essas 6 semanas oferecem os catalisadores mais oportunos para mudar a sua vida.
Isso significa oportunidades que você normalmente não tem para mudar seu status quo. Significa oportunidades que surgem quando você se interioriza e escuta o seu coração sobre o que você precisa abrir mão para abrir espaço para o novo em 2022. E significa oportunidades que aparecerão como um curinga - com um potencial tão incrível que você não conseguiria nem imaginá-los agora!
Parte da incerteza desses momentos é de como tudo é fluido e mutável. Nosso ego se rebela contra tais circunstâncias, pois abomina não saber e não precisar mudar as coisas que se tornaram nosso status quo.
Há uma parte sábia em nós, entretanto, que é movida pelo desejo de crescimento, auto realização e expansão de nossa capacidade de servir ao mundo.
Aprenda mais sobre o que essas dinâmicas significam para você, reservando um tempo para ficar em silêncio e se indagar. É quando você está em silêncio e abandona as expectativas e demandas, que o mais alto nível de sabedoria chega a você.

Por Selácia
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius  


DESINTOXICAÇÃO EMOCIONAL E FÍSICA

As energias estão se intensificando conforme nos aproximamos do Eclipse de sexta-feira. Um Eclipse atua como um catalisador e trará mudanças significativas. Este Eclipse da Lua Cheia, em particular, aumentará dramaticamente o nosso despertar, a cura e a nossa transformação individual e coletiva.
A energia do eclipse é imprevisível e volátil, no que pode nos desencadear. No entanto, é importante que aproveitemos conscientemente essa energia e a usemos para nos impulsionar. Quanto mais ancorados e estáveis ​​pudermos ser, melhor.
Este é um momento intenso e você sentirá as coisas se intensificando emocional e fisicamente. Esteja ciente de que seu sistema energético está sendo preparado para o Eclipse e você pode estar experimentando algum tipo de desintoxicação emocional e física.
Observe o que está acontecendo, navegue nas ondas e evite se enroscar no que está surgindo. Reconheça que uma mudança energética está se formando. Abandone qualquer resistência e confie que está pronto para o que vier a seguir.

Inspiração Diária de Kate Spreckley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


PRATICAR A GRATIDÃO É ENCONTRAR SEU FLUXO

Falamos ontem sobre o poder da palavra GRATIDÃO. Gostaríamos de expandir o tema da gratidão hoje. A prática da gratidão serve a você de tantas maneiras!
A gratidão é o que torna suas férias tão restauradoras. A gratidão é a graxa para o seu fluxo. Encontre coisas pelas quais agradecer e você não só fará progressos, mas descobrirá ainda mais o que você prefere, porque a gratidão também é o volante do seu fluxo.
Você não pode resistir e ser grato ao mesmo tempo. Da próxima vez que você se sentir particularmente resistente, identifique algo pelo qual é grato e sinta como a resistência se dissipa em seu corpo. A partir daí, o progresso e a cura podem ocorrer.
Praticar a gratidão é encontrar seu próprio fluxo.
É o reconhecimento do quanto está funcionando para você em sua vida.
Não significa que você ignore qualquer coisa que surgir para seu cuidado, atenção e cura. Em vez disso, você pode ser grato por algo ter surgido para liberação, cuidar disso, agradecer pelo serviço e, em seguida, voltar a dizer 'gratidão' por suas preferências. Dessa forma, a gratidão pode ser uma constante em sua vida e criará muito mais facilidade para você, tanto em sua vida quanto em seu corpo, do que sua resistência jamais poderia.
Para simplificar, a resistência é um "não" energético e a gratidão é a energia do fluxo, e apenas ela pode criar movimento em sua vida.
~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


 “DOIS PASSOS PARA SE CONECTAR COM A ALMA”

Caros amigos, eu sou Jeshua, seu irmão e espírito bondoso.
Estive junto com vocês e os amei. Muitos de vocês já estiveram na Terra várias vezes, em outras vidas, quando foram tocados pelo fogo que eu trouxe. Era o fogo do qual eu era um portador de tochas, mas certamente não o único. Vocês são parte de um brilho que flui na história da humanidade. Uma nova luz que desceu à Terra para se enraizar aqui, e eu era um de seus representantes.
Surgiu um campo de consciência que você chama de energia Cristo, enquanto que em outras línguas ou culturas, ele tem um nome diferente. Mas o aspecto essencial da energia Cristo, desse impulso que eu trouxe, é a abertura do coração: a elevação da consciência terrena, coletiva, ao nível do coração. Esse nível é também o nível da alma.
A vida terrena estava então, e ainda está, muitas vezes imersa em um véu de esquecimento. Surgiu uma quebra no desenvolvimento da consciência humana, fazendo com que as pessoas se fixassem no material, o puramente físico. Elas foram absorvidas, por assim dizer, pelo véu da terra e esquecidas de onde vieram. A origem, aquela que dá vida e inspira tudo, aquela de onde vieram, foi esquecida. Como isso aconteceu?
É claro, sempre houve religiões que falam de Deus e de um propósito superior, e de poder e força transcendente. Mas estas religiões são fortemente baseadas em uma imagem humana de poder e dominação, onde um Deus masculino governa o mundo, domina, dá direção, castiga e recompensa. Portanto, sempre houve um Deus, mas esse Deus tinha muitas características humanas e não ajudava realmente as pessoas a transcenderem o véu que havia caído sobre a Terra.
Entretanto, durante todos aqueles tempos, e em todas aquelas culturas, houve também vozes suaves, como o murmúrio de uma corrente oculta, que falavam de outra verdade. Esta canção do coração, da alma, nunca desapareceu completamente da terra, embora muito tenha acontecido para abafar aquela voz da alma – aquela força original e criativa em cada um de vocês. Muito medo tem sido semeado por aqueles que estão no poder. Eles tinham interesse em fazer com que aquela voz original, aquela voz gentil, não fosse ouvida – e então foi para o subsolo.
A mesma coisa aconteceu com a minha mensagem. Eu era o que falava a verdade de dentro do seu coração, de uma voz que o guiava, independente das forças externas de você, daquelas forças de poder e dominância, e livre do medo delas. Minha mensagem falava de sua grandeza e de sua igualdade.
Uma das primeiras coisas que deram errado foi quando minhas palavras foram transformadas em uma doutrina, quando foram transformadas em um dogma, uma teologia, e onde fui colocado em um pedestal, enquanto vocês foram retratados como pecadores. Havia uma hierarquia, e suas regras e mandamentos foram estabelecidos. Muitas correntes diferentes entraram e, eventualmente, a igreja se tornou uma instituição de poder que havia perdido completamente sua conexão com a fonte.
Seus corações são portadores do murmúrio suave daquele riacho escondido que lava e refresca, que o traz de volta a si mesmo. A poeira e a dor dos medos, dúvidas e emoções estão se afastando de vocês. Sintam esse riacho em seu coração. Ela provou ser indestrutível – ela ainda está lá.
Lembre-se da alegria. Lembre-se dos momentos espontâneos de sua vida quando você riu e sentiu vontade de fazer coisas, quando você sonhou e brincou. Momentos em que você estava presente no momento, quando estava apaixonado, ou estava cheio de visões do futuro – uma imagem, um plano – momentos cheios de esperança e sonhos. Sinta a alegria desses desejos, desses sonhos. Bons sonhos, bons desejos, tornam você alegre, mesmo antes de se tornarem realidade: um sentimento de antecipação alegre.
Essa é a voz de sua alma. No entanto, você experimenta resistência diária para satisfazer seus desejos. Alguns de vocês se tornaram até desanimados, cínicos e desapontados com a vida aqui, com a sociedade e com o mundo ao seu redor. Vocês pensam que têm que se manter pequenos; que as coisas afinal não darão certo e que gostariam de se afastar daqui.
Não têm sentido para você se não puder viver no seu coração, da espontaneidade e da inspiração. Você progrediu demais para viver uma vida adaptada às regras e normas baseadas no medo ao seu redor. Você precisa de liberdade. Aceite seu coração cantante, com seu senso de liberdade, e que você não é capaz de se encaixar nesse mundo de regras e normas, que se baseiam no medo ou no poder.
Vocês são como os andarilhos que giram ao redor deste mundo. Vocês são sonhadores e observadores atentos. Quando criança, vocês eram, sem exceção, muito sensíveis e pegavam o que estava acontecendo nos humores e ideias ao seu redor: em seus pais e no mundo ao seu redor. Vocês experimentaram o que é ter ideias opressivas, e especialmente energias opressivas, ao seu redor. Essas energias o sufocaram em parte e reduziram sua originalidade – o canto de sua alma.
Para ouvir novamente essa canção e começar a vivê-la, a primeira coisa necessária é que você comece a se levantar e dizer “não” ao que não lhe convém, e que se torne intimamente consciente de quem você é! Você faz parte desse fluxo subterrâneo, alguém que quer trazer luz viva à Terra, que quer quebrar velhas estruturas abertas de medo e poder. Essa é a sua essência – você é um trabalhador da luz.
Portanto, adaptar-se, viver uma “vida comum” não é certo para você. É importante que você aceite isso, porque viver uma “vida comum” iria contra o propósito de sua missão, de sua alma. Você está aqui para ser você mesmo, para se expressar com sua luz única, seu desejo de renovação, seus sonhos que vão além do familiar, da ordem existente. Você sonha com uma nova Terra, com uma nova consciência. Esses sonhos são você.
Mas cada um de vocês, no decorrer de seu crescimento, tornou-se duvidoso, porque a pressão de fora de si mesmo pode ser intensa. Vocês são humanos, vocês são vulneráveis. Vocês querem se conectar e fazer parte do que está ao seu redor. Assim, vocês se forçam a caber em caixas que doem, em uma camisa de força que prende e sufoca vocês. Então, sua alma se agita. Depois surgem crises sob a forma de doenças, perda de um emprego, rupturas – pode ser qualquer coisa. Mas também pode acontecer onde nada parece estar errado por fora, mas por dentro você se sente muito tenso, deprimido, ou inquieto. Muitas vezes isto está relacionado a não ouvir sua alma, a quem você é.
Você não tem que se culpar por estas coisas acontecerem, porque muita coisa acontece quando você cresce como uma criança e uma pessoa jovem altamente sensível a esta realidade. Você ficará confuso, por isso é tão importante se conectar com seu núcleo agora, ser diferente, ser um trabalhador da luz. Para admitir plenamente que você não se encaixa na estrutura existente, porque, afinal de contas, você está aqui para quebrá-la. Uma vez que você realmente entende isto ao máximo, um enorme fardo lhe vem à mente.
Você foi inundado por imagens e expectativas do mundo exterior que lhe disseram como ser: como homem, como mulher, como pai, como mãe; que o encorajaram a ser bem sucedido, a ser bom, a ser popular. Há muitas imagens externas que você pensa que tem que cumprir, porque sua mente, especialmente quando você é jovem, absorve essas imagens.
Na sociedade em que você vive agora, uma avalanche de imagens vem até você. Essas imagens são supostamente imagens ideais, mas na verdade não se baseiam em ser humano, em sua verdadeira natureza – são ilusões, fantasias. São geralmente imagens que estão fora da verdade da realidade com a qual você está lidando como pessoas vulneráveis de carne e osso. E, muitas vezes, são imagens opressivas e sufocantes: você tem que fazer isto, tem que fazer aquilo, tem que se comportar desta maneira ou aquilo para ser belo, para ser bem sucedido, para ser eficaz.
Quando você percebe que está aqui para abrir a ordem existente, para trazer luz a esta escuridão, então você pode soltar estas imagens e sentir que você é bom. Não porque você encontre uma lista de características ideais ou por causa do que você alcançou no mundo. Não, você é bom porque você está aqui com sua vibração, com sua energia de renovação, com seu nível de alteridade, com sua sensitividade. Em resumo, você é bom porque você está aqui.
É por isso que você precisa se elogiar e se amar. Somente quando você sentir isso profundamente e estiver disposto a dizer “não” àquelas imagens falsas que não o alimentam, receberá instruções ou sinais internos claros sobre como sua alma quer se expressar nesta realidade. Porque esse é seu objetivo final: a auto-expressão que vem diretamente de seu Eu. Não o que ninguém entende por auto-expressão, mas o que você experimenta como uma forma alegre, agradável, relaxada, divertida de se expressar, e isso pode ser qualquer coisa. Não tem que ser espetacular ou grandioso. Solte essas imagens. A voz da alma é suave e amorosa. Não se trata de sucessos espetaculares, mas sim de descobrir e experimentar o mistério de quem você é: como você é especial com sua riqueza de sentimentos e talentos.
Quero ilustrar, através de um exercício, os dois passos que descrevi como formas de se conectar com sua alma. O primeiro passo é dizer “não” às falsas imagens que o afastam de seu caminho. O segundo passo é conectar-se com sua individualidade, com quem você realmente é: o sonhador, o andarilho, o forasteiro, que vem aqui com uma tocha de luz para iluminar.
Imagine estar em uma área montanhosa na natureza. Você pode ouvir o som de um riacho que corre sobre rochas e pedras. Você pode ouvir os murmúrios das árvores, dos arbustos. Você está sozinho, mas sente a vida ao seu redor, porque tudo está vivo: o Sol, as plantas, os animais. Você tira suas roupas para poder andar descalço naquele riacho balbuciante, e depois decide deitar-se na água. Isso o surpreende como é doce e agradavelmente fresco. Você se deita com a cabeça apoiada em uma pedra e deixa que a água o refresque.
Você carregou tanto em sua vida, absorveu tanto em você. Agora é a hora de ouvir sua própria voz. Você vê as cintilações na água ao seu redor, sente-a fluir ao longo de seus braços e pernas, e a água lhe cura. Sinta-a lavar ao seu redor e limpar sua cabeça. Sinta sua força – é preciso força para estar aqui nesta atmosfera terrestre. Para um anjo como você, que teve contato com as esferas mais altas da luz, é constantemente doloroso estar presente em meio ao peso e à negatividade.
Você está aqui em uma missão, e é importante que você perceba isso. Não se compare com os outros. Faça o que você quer fazer e o que é certo para você – você fez uma viagem tão longa. Você não está aqui para dançar a música dos outros. Sinta o que é seu próprio jeito, sua própria originalidade. Sinta, por um momento, que você se desprende completamente de tudo e permite que a água de sua alma flua através de você. Sinta como seu coração o bebe – seu coração está com sede. Ele quer tanto voltar a se conectar plenamente com seu belo e rico eu, com sua alma.
Veja, no centro de seu coração, uma criança brincando que o lembra de seu sonho, e não do mundo ao seu redor. Sim, o seu sonho. Antes de você chegar à Terra, você sonhou com esta vida. Você tinha planos, você tinha um propósito; havia um fogo dentro de você, e é por isso que você queria vir aqui. Olhe para aquela criança brincando, o olhar em seu rosto, e tente sentir o que é ser aquela criança. Ela tem a aparência de uma criança, mas é muito velha – mas é a portadora da nova. Aos olhos da criança, é uma mensagem que vem de sua alma.
Deixe as energias do mundo, do que você absorveu, lavar-se de você e deixá-lo limpo. Agora olhe novamente para aquela criança dançando em seu coração – aquela criança é completamente nova. Apesar de tudo o que você já passou, essa criança é completamente nova. Ela não vem do passado, esta criança vem do seu futuro. Depende de você se você quiser segurar as mãos desta criança – mas ela estende suas mãos para você dizendo: “Você está vindo?”
Antes de chegar à sua alma, olhe o que o deixa ansioso, o que dizem as vozes negras em você: “Isto não é permitido, não deveria ser; não, isso não é possível para mim, porque…” Essas vozes escuras alimentam o medo da falta, da perda. Quando você sente esse medo fortemente, você não pode experimentar a voz de sua alma, então muitas vezes é necessário primeiro se remover ou se desprender deste campo de medo ao seu redor. Somente então você pode encontrar a paz para sentir sua alma. É essencial fazer isso diariamente, porque isso o fará sentir-se muito mais relaxado e calmo. Treine a si mesmo para se desligar do campo do medo, e não apenas do campo que foi absorvido por você, mas também do campo do medo que vive nas pessoas ao seu redor, na sociedade.
Estar na natureza é uma maneira de se desligar desse medo, mas, em última análise, trata-se de uma clareza interior, um “não” interior a essa vibração de medo e a compulsão de se adaptar. Faça o que lhe dá alegria, mas não o torne muito difícil para si mesmo. Faça algo todos os dias que lhe dê uma sensação de relaxamento. Viva no momento, no que o traz a si mesmo. Em última análise, o primeiro e único passo para alcançar o objetivo de sua alma é uma autoconsciência penetrante, uma consciência penetrante: “Este sou eu e ele é bom”. Permita-se sentir profundamente na vida cotidiana – este é o caminho.
Agradeço a todos vocês por estarem na Terra. Vocês fazem a diferença, vocês são importantes. Vocês carregam uma vibração em seu coração que é nova, que é inovadora. Isto tem um efeito sobre a consciência coletiva e sobre o mundo ao seu redor. Mesmo que você passe o dia inteiro apenas meditando ou trabalhando em seu jardim, sua vibração faz toda a diferença. Sua devoção ao caminho do coração e da alma é vista e ouvida. Você é um trabalhador da luz, um pioneiro da consciência. Você sou eu e eu sou você – nós estamos conectados.
Jeshua

Canal: Pamela Kribbe
Fonte: http://www.jeshua.net/por/
Tradução: Vera Corrêa
Gratidão a todos, Vera e NEVA!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


“ALMA E TERRA”

Aqui na Terra, em nossa sociedade humana, vivemos em uma atmosfera de divisão, de “rótulos”. Na raiz disso estão nossas ideias sobre tempo e espaço, sobre masculinidade e feminilidade, e nossos medos. O medo cria dualidade: você versus o que você teme – muitas vezes de outras pessoas. A dualidade cria fronteiras, e as fronteiras criam caixas; por exemplo, as caixas que chamamos de países.
O mundo da alma, por outro lado, é um mundo de unidade, uma unidade que transcende todas as fronteiras. A base dessa unidade é o amor. Há um campo de tensão entre o mundo da alma, o mundo da unidade, e nosso mundo, o mundo da divisão, do tempo e do espaço, dos medos. Eles são quase opostos em suas premissas: amor versus medo. Este campo de tensão garante que a alma seja suprimida, que seja difícil entrar em contato com nossa alma.
Se você olhar a jornada de sua alma na Terra, o plano de sua alma, você pode distinguir uma série de fases, que têm a ver com a relação entre estes dois mundos. Estas fases são diferentes para cada pessoa, porque uma pessoa é mais capaz de manter contato com a alma do que outra pessoa. No entanto, para todos, existem esquematicamente quatro fases na vida terrena.

1. A fase do esquecimento
A primeira fase é a fase do esquecimento, da perda do contato com a alma. Esta é também a fase de descobrir as energias e as ideias da sociedade humana. Inicialmente, uma criança recém-nascida é muito aberta e muito consciente das energias do meio ambiente, da atmosfera, da cultura e do país em que nasceu. Tudo isso está internalizado. Também os medos: os medos de seus pais vivem em você. Muitas vezes existem camadas ainda mais profundas: as personalidades que você já teve na Terra, você sentirá novamente em sua nova vida.
Você começa sua jornada aqui como um bebê. Você pode realmente considerar esta criança como a própria alma, despojada de todas as camadas, de toda a sabedoria, de todo o conhecimento que a envolve, de todas as lembranças de vidas passadas. Um bebê é uma manifestação muito pura da energia da alma. E a intenção é que esse núcleo permaneça durante a vida, e que novas experiências cresçam ao seu redor.
Você poderia compará-lo a uma árvore. Uma árvore tem um núcleo – no nosso caso esse núcleo é a criança interior – e muitas camadas crescem ao seu redor: os anéis anulares de uma árvore. É assim que deve ser conosco: a criança permanece central, com camadas ao seu redor que ajudam a criança – a alma em última instância – a se manifestar aqui na Terra. Pense nessas camadas como coisas como conhecimento do mundo, sabedoria e experiência na forma como você tem que lidar com outras pessoas. E também conhecimentos específicos. Por exemplo, se você quer fazer música porque sente a necessidade de fazê-lo, você tem que aprender as técnicas: técnicas de cantar ou a técnica de tocar um instrumento. E, claro, isso se aplica a tudo o que você vai fazer. Se você quiser se tornar um orador, terá que aprender a dominar bem um idioma. Mas o que quer que você faça ou aprenda, o impulso original da alma deve estar no âmago. A função das camadas externas é assegurar uma manifestação plena da energia da alma neste mundo.
Esta imagem choca imediatamente com as ideias tradicionais que prevalecem na Terra: uma pessoa não deve ser original e produzir algo novo, mas adaptar-se às ideias existentes. E assim o impulso original tem que ser suprimido, o que significa que suprimimos a criança em nós. Fazemos isso colocando a criança no passado; quando nossa infância termina, não podemos mais ser crianças. Ao fazer isso, criamos uma parede artificial entre nós e a criança, e consequentemente há uma perda de contato com a alma. Nós não somos mais a criança, pensamos; nós mudamos, nós crescemos. E isso significa que nosso pensamento se adaptou completamente à sociedade na qual a alma não é bem-vinda.
Crescer em nosso mundo também significa se tornar um homem ou uma mulher. Entretanto, a criança é neutra, inclui tanto o masculino quanto o feminino. A criança aprende dos adultos que ela é uma menina ou um menino. Ser homem ou mulher é uma das caixas em que nos empurramos ao nos alienarmos de nossa alma, o que engloba ambos os aspectos. Quando a criança finalmente se torna um adulto adaptado, homem ou mulher, a fase do esquecimento está completa.

2. A fase da crise
A longo prazo, este “esquecimento” leva a uma crise, sob qualquer forma. A fase da crise tem sido chamada “a noite escura da alma”, porque nosso sol interior, a alma, não é mais visto ou sentido; a vida não se cumpre mais. Você começa a se sentir infeliz, você sente que algo não está certo. E muitas vezes você pensa que não se encaixa neste mundo, ou melhor, na “sociedade do desempenho”.
Na verdade, esse sentimento é correto. Somente o que não lhe convém são as ideias construídas sobre você mesmo e todos os medos que você interiorizou. E também você, o você original, não se enquadra na fonte dessas ideias sobre si mesmo: a sociedade humana que está tão desequilibrada.
A fase de crise termina quando se percebe que as ideias que você tem sobre si mesmo, sobre quem você pensa que é e, portanto, também as ideias que você tem sobre o mundo e como você deve viver, não são realmente corretas, mesmo que sejam geralmente aceitas. São precisamente estas ideias – os julgamentos, o “rótulo” – que bloqueiam a luz da alma.
Deixar de ser quem você pensa que deve ser e assim permitir quem você realmente é, é a saída para esta crise.
Isto, é claro, não é fácil, porque viemos a nos identificar completamente com certas ideias sobre nós mesmos e como devemos ser. A única solução é deixar ir essa identificação e se render ao fluxo da própria vida. A vida quer restabelecer o contato com seu filho interior: o impulso da alma.
Muitas vezes há duas atitudes que bloqueiam este processo: 1. querer voltar ao passado, e 2. vitimização. A primeira é uma atitude ativa: há um problema, por exemplo, uma doença, uma ruptura, etc., que precisa ser resolvido. Então tudo estará bem novamente e poderemos voltar à vida antiga e continuar a viver como antes. Isto não funciona. O impulso que nos empurra para a luz de nossa alma durante a crise não pode ser facilmente suprimido.
A segunda atitude, a vitimização, torna a crise um estado permanente. Pensamos que a miséria é causada por circunstâncias externas, que não podemos mudar. Pode-se persistir nesta atitude por um tempo, mas eventualmente a miséria se torna tão grande que algo tem que ser feito. Em última análise, somente o movimento interno e o desprendimento do velho traz a iluminação. Então começa a terceira fase.

3. A fase do Despertar
Esta é frequentemente uma fase em que as pessoas fazem pouco. Por exemplo, elas estão com alguma doença, ou têm pouco ou nenhum trabalho por outros motivos. É uma fase de auto análise. A alma exige atenção e isso leva tempo, tempo no qual há menos ou nenhuma atenção para o mundo exterior. No mundo interior, há um processo de descoberta do verdadeiro eu, a luz da alma.
O contato com a natureza quase sempre desempenha um papel importante. Quem pensa que não se encaixa neste mundo será tocado pelas plantas e pelos animais, e pela unidade sutil de toda a vida quando entra na natureza. Qualquer pessoa que realmente se abre para a Terra e a natureza, e sente o amor e o calor que vem da Terra para nós, percebe: “Ei, eu pertenço aqui”.
Entretanto, na sociedade humana, surgiu uma atmosfera de medo, divisão e opressão da alma, de modo que não se pode realmente sentir-se em casa. Mas assim que o contato com você mesmo desperta e se recupera, você percebe que ainda há pessoas que “o vêem”. No momento em que você decide: “Este sou eu, eu me dou uma chance de me mostrar”, um segundo nascimento acontece.
Não precisa haver muitas pessoas próximas que o vejam e o entendam, apenas algumas, ou mesmo uma outra. Através dessas conexões de coração, uma rede de luz é criada neste mundo, luz da alma. Gradualmente, a fase três se transforma na fase quatro.

4 A fase da radiação
A luz da alma pode agora fluir através das camadas externas da personalidade. A tensão entre o mundo da alma, do amor e da unidade, contra o mundo da adaptação, do medo e da ruptura, foi em grande parte retirado.
Não é que vamos fazer coisas espetaculares nesta fase. A fase da radiação significa que irradiamos paz interior: a paz que resulta do contato natural com nós mesmos. Estamos desapegados da energia frenética da sociedade humana. No fundo, sabemos quem somos e isso nos faz irradiar paz e tranquilidade. Saber quem somos também significa que podemos ver quem é o outro e onde ele está.
Isto significa que olhamos para nossos semelhantes com olhos de amor. E os olhos de amor vêem a criança perdida no outro. Nas conversas, aprofundamos e lembramos aos outros quem são. Não fazemos isso pregando; isso acontece naturalmente, porque não temos outra escolha.

Brilho em tempo de crise
Vivemos atualmente uma época de agitação, medo e crise. Em um nível fundamental, a solução para a crise é que a humanidade como um todo restabeleça o contato com a fonte, a alma. Há duas atitudes que bloqueiam esta recuperação. São as mesmas atitudes que aparecem na vida pessoal de uma pessoa que se encontra em crise.
A primeira atitude é querer voltar ao antigo. Essa é a resposta de muitas pessoas à crise, inclusive a do governo. “Graças a todos os tipos de medidas, vamos superar esta crise, então a economia voltará ao normal e a vontade de voltar ao normal” é o pensamento. Mesmo que isso pareça funcionar temporariamente, o resultado final será apenas outra crise maior e mais ampla.
O velho não era desejável, o velho era um mundo fora de equilíbrio. A crise global é causada, em última instância, pela falta de contato com a alma, e restaurar o contato com a alma é, em última instância, a única solução.
A segunda atitude é a vitimização. A vitimização aprisiona você na dualidade. Como resultado da crise, há muitas pessoas que estão aterrorizadas e não confiam mais no governo, e em alguns casos até culpam o governo por tudo que dá errado. Esta maneira dualista de pensar, na qual você se vê como impotente contra um governo poderoso e seus afiliados, cria um estado psicológico de vitimização e desconfiança que está em desacordo com a amorosa energia criativa da alma.
Quem está em contato com sua alma olha para o outro com olhos de amor e vê o bem em todos. Ele vê os problemas como possibilidades para um contato mais profundo com a alma. Isso não é uma atitude ingênua; leva a uma descida mais profunda da luz, que é, em última análise, a única solução. Além disso, a sabedoria da alma traz consigo a percepção de que as pessoas boas podem fazer coisas ruins. Entretanto, viver a partir da alma significará sempre ver o bem no outro e tentar alimentá-lo, tocando-o com sua própria luz. “Ame seus inimigos”, disse Cristo. Todos nós somos humanos e em nossa humanidade estamos conectados uns aos outros. É somente através do amor que os inimigos eventualmente se transformam em amigos.
Todas as nossas ideias baseadas no medo formam uma esfera ao redor da Terra, o chamado mundo astral: uma concha de escuridão que bloqueia a luz da alma e mantém a humanidade longe da Fonte. Mas podemos fazer um buraco nessa concha. Como podemos fazer isso? Admitindo a luz em nosso mundo interior novamente e começando a brilhar a partir daí. E quanto mais aberturas houver, mais contato é restabelecido entre a Fonte e a humanidade. Portanto, seja você mesmo uma abertura de luz, seja você mesmo uma estrela na Terra.
O que melhor ajuda você a reconectar-se com sua divindade, o que melhor ajuda um humano a reconectar-se com a Fonte? Muitas vezes é a presença de alguém que já conseguiu isso, alguém que você sente que está conectado com sua essência divina, que está focalizado em sua luz interior. Cheio de amor, cheio de contato com a Fonte. Alguém que não julga, alguém que irradia amor incondicional, alguém que pode dizer: “Eu amo a todos, vejo os medos de todos, a humanidade, a luta, a incerteza”. Eu os alcanço”. Tal pessoa era Cristo, tal pessoa era Buda. Houve muitos professores que puderam ver o outro com um olhar de amor incondicional. São essas pessoas que garantem que os outros encontrem seu caminho novamente. Tente você mesmo ser uma pessoa assim. Tente olhar para cada ser humano com olhos de amor. Tente ver cada ser humano com olhos de amor. Tente ver a criança perdida no outro. É assim que você traz os outros de volta à luz. E não se esqueça do primeiro passo: redescubra sua própria luz, restabeleça o contato com sua própria fonte. Brilhar!

Autor: Gerrit Gielen
Fonte primária: www.jeshua.net
Tradução: Sementes Das Estrelas / Juliane Aoto
Gratidão a todos, NEVA!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius




🔴 KRYON - “O Campo”, Kryon do Serviço Magnético

NOVEMBRO 17, 2021 


KIN DO DIA 


Kin 78, Espelho Cósmico Branco
Como perpetuar? 


Kin 78, Espelho Cósmico Branco
Reflectir, Transcendendo a Ordem com o poder do Infinito  


Kin 78, Espelho Cósmico Branco



O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direccionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, reflectindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflecte as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo.  


O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reacções emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.
Texto: Sónia Dias 


Kin 78, Espelho Cósmico Branco

Eu persevero com o fim de reflectir
Transcendendo a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do espírito
“Se me é oferecido um caminho de saída dentro de uma ordem harmoniosa, vivo com autenticidade.”

TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | ACÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)
PODER – Infinito | ACÇÃO – Reflectir | ESSÊNCIA – Ordem 


https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com


















🧹 que tipo de bruxa você é? 🌞 Abe Tarot

📜 Mesa aberta (n°12) 🌞 Abe Tarot