Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 26 de junho de 2021


PESSOAS LINDAS, NO AQUI E NO AGORA, SEMPRE!

"Eu permito! Eu permito, que a alegria tome conta de todo o meu corpo. Eu sinto a alegria em todas as minhas células.
Eu faço escolhas que me tornam cada dia mais saudável. Eu sou naturalmente saudável e feliz.
Todo o meu corpo está equilibrado com a energia de Deus e tudo flui, fácil e natural.
Eu confio e aceito o fluxo da vida, eu fortaleço o amor em mim. Eu me aceito e me aprovo.
Eu cuido com muito carinho das minhas palavras. Porque eu sei que elas me ajudam a dar forma a minha realidade.
Eu trabalho para que as minhas palavras espalhem amor. Eu cuido dos meus pensamentos eu me sinto cada dia mais segura.
Porque eu entendo que é isso que eu devo fazer. Porque esse é o grande presente de Deus.
Eu direciono os meus pensamentos para o meu bem, porque fazendo isso eu direciono o bem para toda a humanidade.
Gratidão, meu Deus. Gratidão, pela oportunidade que eu tenho de todos os dias fazer escolhas melhores.
Eu aceito! Eu aceito fazer em mim as mudanças que vão me guiar de forma segura por um caminho de amor e prosperidade.
Gratidão, pela oportunidade de abrir os meus olhos, o meu coração para que a minha vida flua, fácil, natural e com muita criatividade a cada dia eu crio uma vida nova para mim, uma vida em que eu me sinto feliz e segura, cheia de amor.
Eu confio no fluxo da vida eu me abro para o amor e eu me abro para me amar.
Eu me amo, eu me aprovo, eu me aceito. Eu aceito receber da vida tudo de bom o que ela tem para me oferecer.
Eu recebo com muito amor e eu demonstro a minha gratidão transbordando esse amor para o mundo.
Entendo que a medida eu eu mudo, a medida que eu permito que as mudanças alegres e felizes tomam conta da minha vida o meu mundo muda.
Porque ele é um reflexo de quem Eu Sou.
Gratidão, meu Deus por estar presente."



ORAÇÃO DE LIMPEZA E PURIFICAÇÃO DE 21 DIAS DO ARCANJO MIGUEL- 3o.ciclo
Dia 11 

"Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle externos, que possam interferir com esta cura.
Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer qualquer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas. Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.
Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.
Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, e que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (dizer o nome completo) nesta encarnação em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.
Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia, Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.
Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo às Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que estão a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que irão fazer nesse sentido.
Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Pai Supremo. Ademais, eu agradeço ao Espírito Santo por “testemunhar” a libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.
Eu agora volto a garantir a minha Aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.
Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo e também todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.
Por conseguinte, dedico o meu Ser à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.
Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.
Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.
Eu, decididamente, declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmônica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.
Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu. Eu peço-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.
Aqui e agora, eu perdoo-me a mim próprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.
Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de dor, medo, culpa e ira, da 3a e 4a dimensões. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora removidos e curados.
Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as minhas energias que me foram tiradas e, agora, as retorne a mim no seu estado purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo o meu Ser, que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu agradeço ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. Que o selo do Domínio de Cristo seja colocado sobre mim. Eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar este ato, e atestar que isto se cumpra. E assim é.
Eu agora expresso a minha profunda gratidão a Cristo por estar sempre comigo, e pela cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. Eu agora expresso a minha profunda gratidão ao Arcanjo Miguel por me ter marcado com o seu selo, de modo a que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.
Assim É! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevação contínua do meu Ser!
Selah.
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!
(“Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”)
Gratidão, amor e alegria!"



E SEMPRE, ENQUANTO, SEMPRE, PRECISO FOR!

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, seus parentes e antepassados em pensamentos, palavras, ações e realizações, desde o início de nossa criação até o momento presente, nós pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ.
E assim é! Está feito! Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono: EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade,limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportuidade de libertar vocês e a mim EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Minha contribuição para a cura da Terra: Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou Se eu, a minha família,os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ. Assim é! Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que Eu SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você. Te peço PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura. Te AGRADEÇO por estar aqui para mim…
E O AMO por ser quem você é!"

(Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona )
GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA E PROTEGE SEMPRE!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS




























Sábado pleno de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Violeta, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA E OS ENSINAMENTOS DE MESTRE SAINT GERMAIN, MESTRAS PÓRTIA E KUAN YIN, ARCANJOS EZEQUIEL E AMETISTA, ENVOLVENDO OMEU SER COM UM AMOR LUMINOSO, TRANSFORMADOR E PURO, TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS E TUDO AO MEU REDOR, POSSIBILITANDO QUE CADA UM DE NÓS REASSUMA NO LUGAR DE PODER E DE DIREITO EM NOSSA TRAJETÓRIA EVOLUTIVA, JUNTO COM MÃE GAIA E TODOS OS DEMAIS SERES DO UNIVERSO. GRATIDÃO. GRATIDÃO. GRATIDÃO.NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS 


LUZ E CRESCIMENTO

Querido (a) filho (a), você passou por muitas mudanças no último ano e o Universo está orgulhoso do seu progresso!
Sua existência está em constante estado de mudança e há mais por vir.
Pode não ser tão dramática quanto o que você passou recentemente, mas será significativa.
Você está sendo orientado a lembrar (e usar) as habilidades que adquiriu e a liberar o que não lhe serve.
Estar tanto quanto possível na Luz potencializará a próxima fase de seu crescimento.
~ Criador

Por Jennifer Farley 
Gratidão a todos !
Isaura  Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda  Sírius


FÉ E CONFIANÇA EM SI MESMO

O que significa ter fé e confiança completas em si mesmo?
Significa sair do auto abuso para a aceitação amorosa e o autocuidado.
Significa criar uma ligação segura com os aspectos feridos de seu eu, para que possam permanecer em um espaço energético que apoie sua cura e reintegração.
Significa que você toma decisões de um ponto de vista de sabedoria e amor para o fortalecimento de todos, incluindo você.
Entrar em um nível profundo de reconhecimento e confiança em sua sabedoria inata e capacidade divina é a base da incorporação.
~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Tradução - Maria Stela Lecocq Müller
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius


SÃO AS PEQUENAS COISAS
SINAIS DE TRANSFORMAÇÃO

Quando a vida parece incerta, incontrolável ou simplesmente, muito a processar - redefina o seu foco para as pequenas coisas. Na verdade, são as pequenas coisas na vida que, muitas vezes, trazem os momentos necessários de alegria e significado.
São as pequenas coisas também que nos dão contexto para o nosso sucesso. Continue a ler para entender como isto se aplica à sua vida cotidiana e o ajuda a evoluir espiritualmente.
Estamos vivendo em uma zona de construção na Terra, pois o nosso mundo está sendo refeito a partir do zero. Navegar por estes momentos não é tarefa simples. Em qualquer dia, provavelmente teremos novas oportunidades e desafios diferentes daqueles que tínhamos antes.
Na verdade, conforme a humanidade desperta e as normas sociais mudam, somos solicitados a nos adaptarmos continuamente. Descobrimos que devemos estar mais presentes, contemplar mais, questionar mais - para encontrarmos o nosso caminho e prosperarmos.
A quantidade de informações que absorvemos durante um único dia está além da compreensão. A fim de peneirar esta carga massiva, devemos desenvolver níveis crescentes de discernimento, definição de limites e uma apreciação das nuances. Ser capaz de "parar o mundo" com frequência - ficar quieto - é uma habilidade essencial.

AS PEQUENAS COISAS - SINAIS DE TRANSFORMAÇÃO

Observar as nuances e ser capaz de compreendê-las nos ajuda a tomarmos consciência das pequenas coisas que transformam a nossa experiência de comum em extraordinária. Chamo a estas coisas de pequenas, não porque sejam pequenas, mas porque em nossa sociedade convencional não estamos condicionados a procurá-las ou apreciá-las.

TRÊS EXEMPLOS PESSOAIS DE PEQUENAS COISAS

Enquanto eu estava escrevendo um capítulo para o meu livro "A Bússola Espiritual" - eu me perguntava se mais um parágrafo seria necessário - eu fiquei tranquila e pedi minha orientação, então, olhei pela janela.
Então, ouvi as palavras "você entendeu" em minha mente. Sem saber imediatamente o que isto significava, pesquisei as palavras e descobri que vinham de um hit "Você compreendeu", de Chris Brown. O significado se relacionava com o meu texto, e foi uma confirmação de que o capítulo estava completo.
Semanas depois, ao escrever o último dos 11 capítulos do meu livro, uma coisinha estranha aconteceu. Para sua informação, as coisas estranhas podem contar como nuances.
Ao salvar o documento, minha casa começou a tremer devido a um pequeno terremoto nas proximidades. Vi no meu telefone que era um terremoto de magnitude 3.4. Eu então fiquei quieta e ouvi minha orientação: "Você terminou!" Curiosamente, naquele capítulo eu estava escrevendo sobre as mudanças sísmicas que estamos experienciando em nossa sociedade agora.
No dia seguinte, após terminar o último capítulo do meu livro, notei um grande gafanhoto verde na minha janela de frente para o oceano. Senti que valia a pena explorar esta nuance, então pesquisei o significado de vê-lo naquele momento. Pude perceber que o gafanhoto simbolizava sucesso e felicidade envolvendo o livro, junto com uma sinergia de eventos que se revelariam.

AS PEQUENAS COISAS E O SEU SUCESSO

Aqui está outra maneira de encarar este tema - as pequenas coisas. Tudo o que fazemos e manifestamos envolve etapas. Não há manifestações instantâneas. Tudo o que manifestamos vem de nossa energia ao longo do tempo e dos passos que damos em um continuum
A maior parte deste continuum - já que é tão vasto e quântico - passa por nossa consciência. Isto é porque o nosso condicionamento é linear, com pensamento e percepção em preto e branco. Quando analisamos nosso progresso e sucesso, nossa mente condicionada padroniza para uma linha do tempo linear.

EXEMPLOS DE MANIFESTAÇÃO

Podemos ter um projeto com parâmetros específicos. Provavelmente, há um prazo ou meta de quando as coisas precisam ser concluídas. Quando analisamos o nosso progresso ou objetivo, nossa mente condicionada está se concentrando em uma parte minúscula da manifestação. Isto porque a concretização do objetivo é o resultado final de inúmeros ​​passos dados em direção à sua conclusão.
Nosso ego nunca está satisfeito, sempre sente algo em falta, questiona implacavelmente se podemos atingir nosso objetivo e se nossos esforços serão recompensados. Esta mentalidade é tóxica. Ela bloqueia a nossa verdadeira criatividade para criar de maneiras ilimitadas. Somos mantidos em um estado de "querer" versus ser, incapazes de apreciar as pequenas coisas que podem nos trazer alegria.
O mesmo se aplica a objetivos de vida importantes. Nossa mente condicionada irá ruminar sobre se atingiremos os nossos objetivos. Pode nos aterrorizar com a preocupação com os "e se" do "fracasso". Às vezes, quanto maior o objetivo, mais o nosso ego se apega ao resultado.
Quando isto acontece, podemos desconsiderar a importância dos pequenos passos e, na verdade, a alegria disponível a cada passo, conforme nos esforçamos pelos objetivos. Desconsiderar o panorama geral - e não estar presente o suficiente para encontrar a alegria nos momentos do dia a dia - nos mantém em um carrossel de insatisfação, impedindo-nos de aproveitar as pequenas coisas ao longo do caminho.
Nosso propósito geral da existência na Terra é a nossa evolução e o aprendizado com as experiências. Construímos habilidades e desenvolvemos qualidades ao longo do tempo, muitas vezes, ao longo de vidas. Em nossa essência, somos pura alegria. À medida que evoluímos, aprendemos a explorar nossa alegria interior em todos os tipos de situações.
Cada vez mais entendemos que são as pequenas coisas que muitas vezes significam mais. É ver um arco-íris depois da chuva. É encontrar um significado nas coisas do dia-a-dia, prestando atenção às nuances e aos sinais transformadores.
São os pequenos passos que damos, um de cada vez, que nos levam aonde devemos ir.
Por Selácia

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Selácia e Stela!
Isaura Lamat Uaxac kin 8de Andrômeda Sírius


HOJE É TUDO O QUE TEMOS

Pergunta: Supondo que hoje seja tudo o que temos, qual é a primeira, melhor ou única coisa que posso fazer pelo planeta?
Resposta: Hoje realmente é tudo o que temos. Presumimos que estaremos aqui amanhã para fazer a mesma pergunta, mas temos certeza disto? Em seus últimos meses, as primeiras palavras de meu pai ao acordar a cada dia foram "este é o mesmo lugar ou o próximo lugar?"
Nós acordamos para um mundo diferente a cada dia. E nós também somos diferentes. O tempo cronológico faz parecer que somos a mesma pessoa que éramos ontem. Hoje parece muito com ontem, exceto que é novo novamente. Realmente. Digo isto porque hoje em dia recebo muitas perguntas que parecem suas. E o sentimento implícito por trás do que é perguntado é: Gaia tem algum último pedido (antes que seja tarde demais)?
Não é o momento para a última cerimônia. Ainda não é hora de desligar o planeta. Há tempo, nós temos tempo. O mundo quer se refazer. Nós podemos ajudar com isso. O planeta quer ter recursos de forma diferente. Nós podemos ajudar com isto também.
Nosso planeta (Gaia) é nossa tábua de salvação para uma experiência humana individual na Terra. Cabe a nós nos adaptarmos às mudanças que estão ocorrendo para garantir o nosso futuro e o da Mãe Terra. Sabemos que precisamos de água limpa, abrigo, alimentos e outros recursos. E sabemos que pelo menos alguns deles estão em fluxo ou foram comprometidos.
Mas a Terra não está destruída e nós não estamos destruídos. Mesmo assim, não podemos continuar como antes. Precisamos limpar nossa bagunça e ajudar o planeta a nos ajudar a criar um novo mundo. Então, agradeço pela sua disposição em defender Gaia!
A primeira coisa que você pode fazer pelo planeta é lhe dizer que a ama e a aprecia. Ela ouve tudo - não todas as coisas discursivas e disfuncionais que dizemos e fazemos, mas os pensamentos e palavras intencionais que se expressam vibracionalmente. Use imagens mentais para lhe mostrar o que você mais ama na Terra, o que você mais gosta.
A melhor coisa que você pode fazer é cuidar. Tenha cuidado e preocupação com o que você vê ao seu redor, pelos vizinhos, amigos, familiares, colegas de trabalho e estranhos também. Temos que nos ajudar. Nossa preocupação não pode ser apenas em relação a nós mesmos.
Se quisermos que a Terra revele os recursos que habitam o coração do planeta, devemos abrir os nossos corações, também. Nossos corações não estão amarrados às nossas carteiras ou ao voluntariado. Não precisamos salvar o planeta. Precisamos nos salvar. Conectar a sua mente e o seu coração à Gaia é a melhor coisa que você pode fazer pelo planeta e por nós.
A única coisa que você pode fazer é ser você mesmo. Você é único. Você é o único em todo o mundo que pode ser você, sentir o que sente e fazer as coisas que faz. Você é mais do que uma mistura de neurotransmissores e movimentos mecânicos. Você é o espírito na forma, uma forma de arte e uma composição musical no ritmo da Natureza.
A Terra (Gaia) entende tudo o que estamos passando. Ela sabe. Suas memórias são mais longas e amorosas que as nossas. A Terra não depende de nós entendermos ou acordarmos a tempo, mas podemos ser.
Os cientistas estão chamando este tempo, nosso tempo, de Antropoceno - a era dos humanos. Portanto, cabe a nós - seres humanos - dar um passo à frente, mostrar à nossa mãe Terra do que os seres humanos são verdadeiramente capazes quando alinhamos nossos corações com o dela. Eu acredito que sim.
Por Pepper Lewis

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.pepperkeenlewis.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


A EXPECTATIVA E EXPRESSÃO

Amado e sagrado Filho de nosso Pai celestial, Filho da Fonte, Filho da Luz, divino. Isto é quem você é. Absorva isto profundamente na consciência e contemple o que isso significa. Eu sou aquele conhecido como Jeshua ben Joseph, Jesus, como você me chamou, e é com grande alegria que venho até você nesta noite em seu tempo, pois você escolheu mais uma vez me chamar.
Há algum tempo, como você mede o tempo nesta dimensão, falamos sobre o oceano do Ser e como você atrai sua energia. Como a onda que vem do oceano, você atrai sua energia do que é percebido como a Totalidade de você. E isso é verdade, mas é ainda mais verdadeiro do que você pode perceber neste ponto de foco, porque verdadeiramente você nunca está separado, mesmo quando a onda diminui vindo para a costa enquanto você vê isto acontecendo. A energia ainda é vibrante, nunca perdida. Mesmo quando você chega ao ponto em que concordou supostamente em deitar o corpo, extinguir o corpo, sua energia ainda está aí, sempre avançando, sempre se permitindo Ser.
A forma não é tudo o que você é. A Energia é o que ativa a forma, como você sabe, e realmente trará à existência aquilo que você deseja expressar. Você nunca perde o que é, mesmo quando permite que a forma volte como veria a energia original no oceano. Você nunca perde a oportunidade de tomar forma.
Quando alguém nesta dimensão deita o corpo, como você assim chama, e continua como você viu recentemente com um amigo, a energia ainda continua existindo, e pode haver uma reativação instantânea. Ou um tempo de descanso, como você tem sabido através dos tempos, um tempo de dizer: “Tudo bem, eu fiz o que me foi pedido ou o que pedi para fazer” e de ter tempo, conforme você mede porque fora da realidade – “r” minúsculo – o tempo não existe.
Quando ouvi alguns de vocês dizendo: “Estou ficando sem tempo”, eu lhes disse: “Assim seja, e parabéns.” Porque, na verdade, vocês são os criadores do tempo e, muitas vezes, permitem que essa ideia governe sua vida, dizendo: “Eu tenho que estar fisicamente em algum lugar em tal e tal hora.” O tempo pode ser seu amigo, seu companheiro ou aparentemente o seu mestre, se você permitir que ele desempenhe este papel.
Mas, em todos os momentos, você é quem decide quem, o quê e onde quer estar. Então, se você chegar na hora marcada e as pessoas que estão se juntando a você na realidade do tempo se moverem para uma dimensão do tempo diferente, você terá a oportunidade de dizer: “Bem, o que aconteceu?” Ou a oportunidade de dizer: “Ok, eu não preciso estar em lugar nenhum. Estou aqui. Vou apenas respirar e ficar tranquilo. ”
Na verdade, você está ativando o que chama de realidade – “r” minúsculo – e está usando a Realidade (com “R” maiúsculo) para interagir com toda e qualquer realidade – “r” minúsculo – que você pensa. Ao passar o tempo em seus momentos de meditação, você pode ir e reunir para si mesmo as realidades – “r” minúsculo – do que você queria manifestar.
Você às vezes senta e diz: “Estou sonhando”. Ou então você fica um pouco mais avançado em seu pensamento e diz: “Estou meditando”. É tudo a mesma coisa, mas você pode chamá-lo como quiser.
O sonho noturno é uma realidade – “r” minúsculo – e o sonho diurno é uma realidade – “r”minúsculo. O que permite que você tenha esse sonho é a sua Realidade – “R” maiúsculo – o oceano do Ser a partir do qual você molda todos os sonhos diurnos e noturnos.
Então, eu lhe imploro que se divirta com isto. Crie para si mesmo os sonhos felizes. Apaixone-se; você fez isso e é bom. Apaixone-se por outro personagem, apaixone-se por um animal amado, apaixone-se por um espaço da natureza e diga: “É aqui que eu existo, em toda a maravilha da Unidade que Eu Sou. ”
Quando você faz sua jornada, sua caminhada, você consegue se expandir. Você consegue se expandir nas ondas de ar e às vezes as sintoniza. Você consegue se expandir no Ser que é a alegria porque você é livre. Você não tem mais os pais lhe dizendo o que fazer, como ser. “Posicione-se, etc.” Você não tem mais a sociedade lhe dizendo que você tem que ser tal e tal e observar as regras do tempo para aparecer no local de trabalho em uma determinada hora do dia e, então, ser liberado em outra hora do dia.
E você diz: “Bem, agora que estou aposentado …” Gosto desta palavra. É como se você colocasse uma nova banda de rodagem nos pneus de seus veículos; você está aposentado; você pode seguir por mais um milhão de milhas. Quando você está na natureza, você não tem as restrições da sociedade, de um chefe lhe dizendo onde você deveria estar, no que você deveria estar trabalhando, e então criticando e nem sempre fazendo o que você chamaria de feedback positivo. Você é livre para falar com o vento e depois ouvir. E você fez isso. Tem havido mensagens que chegam a você pelo vento, até mesmo pela brisa suave, que dizem: “Nós somos um”. E você se sente um com a natureza.
Vejo meu amado mestre trazendo da natureza o que vocês chamam de flores e as plantas, e curtindo a cor, a textura, o desenho das diferentes flores, sabendo verdadeiramente que isto é a vida em sua beleza. Toda a vida se apresenta como um presente para você, como os animais peludos – os grandes e os pequenos que correm atrás da pedra e observe este ser de duas pernas caminhando e às vezes parando para respirar; outras vezes, estando na mente. Os peludos olham para você e se perguntam: “O que aquele animal está fazendo? Por que aquele animal está aqui? ”
Você compartilha o estado de ser. Você compartilha a realidade / Realidade com todas as outras ativações que você passa em sua caminhada ou jornada. Seu tempo de respiração é como eu o chamei. Quando eu caminhava com meus discípulos – e percorremos alguns quilômetros caminhando – respirávamos juntos, muitas vezes em sincronia um com o outro, para conhecermos a Unidade.
Você pode fazer isso com qualquer pessoa que encontrar na trilha ou com quem encontrar, mesmo quando estiver fazendo compras no mercado. Você pode saber disto de verdade … pare por um momento e apenas olhe para todas as outras partes suas, porque você está criando a sua realidade – “r” minúsculo – a partir do “R” maiúsculo. E se você parar e observar, verá o presente que você cria para si mesmo.
Quando você chega a um certo ponto de observação e para e vê tudo o que está à sua frente, você chega a esse certo espaço de reconhecimento de que, “Estou absorvendo tudo o que estou tornando como realidade.” Você pára e respira e agradece ao Senhor Deus do seu Ser porque a sua realidade é tão abundante, tão variada.
Cada vez que você sai para fazer uma caminhada é diferente, não é? O cenário é diferente, os animais são diferentes, as nuvens são diferentes. Você já pensou … Eu sei que tivemos meditações em que você foi se sentar em uma nuvem, mas quando você está no que você chama de realidade e olha para cima, para as nuvens e elas fazem uma formação que você diz: “Oh , esta se parece com meu primo John com sua barba “, ou o que seja, e você para por um momento e respira o tesouro que está à sua frente que você está formando naquele momento, e você diz a si mesmo e a todos que estão lá, “Olha como sou rico e nem preciso me preocupar com isto”.
Você tem o seu terreno que por alguns anos você cuida, e é onde você mora e pode fazer jardinagem. Você cuida do seu jardim para torná-lo bonito, ou o que o companheiro diz que fica lindo, e vocês se unem para enriquecer o seu reconhecimento da criatividade da Divindade que vive nesta Terra, absorvendo a Terra que você criou para si mesmo.
Eu sei agora em sua caixa quadrada que eles estão falando sobre se existem seres vivos no que vocês chamariam de espaço fora da sagrada Mãe Terra. Qual é a sua resposta para isto? Existem seres? (Provavelmente) Provavelmente? Boa resposta. Existem seres? Sim, sim, sim, definitivamente, ah! sim. Tudo o que você deseja criar como sua realidade é real – “r” minúsculo. Aproveite.
Se você colocar em sua realidade – “r” minúsculo – seres espaciais, sugiro que você os torne amigáveis, porque antes de criá-los, eles podem ser qualquer coisa que você quiser. Leve isto a sério. E quando sua caixa quadrada disser: “Oh, não, temos que nos armar de alguma forma contra esses seres”, você diz: “Não, essa pode ser a sua verdade, mas não é a minha. Cada ser em minha realidade / Realidade é feito de amor, do oceano.
Isto muda a atividade do corpo naquele momento. O corpo não precisa ser cuidado. Não precisa ser protegido. Pode ser com alegria, curtido, que é o que você faz quando sai, porque diz: “Ah, agora eu posso respirar. Vejo que estou gostando. ”
E você volta enriquecido para a sua casa. Você diz: “Isto que eu desfrutei neste dia, isto é liberdade. Posso respirar ou não respirar. ” Você se conecta se quer ou não, mas você sabe que tem alguém que o ama esperando por você em casa, então é melhor você continuar respirando.
Em todos os momentos, você está criando sua realidade – “r” minúsculo – a partir de sua realidade – “R” maiúsculo. Quando você quiser mudá-la, o que você irá querer fazer é … bem, imagine, em primeiro lugar, como seria isto, como talvez se você quisesse ser expansivo, respirando fundo e expandindo até os pulmões do corpo e sentindo-se fortalecido pela respiração. Sim, é a respiração profunda que permite que o corpo se expanda. Como seus cientistas podem medir, sua vibração se expande quando você respira fundo, quando você entra naquele espaço de saber que pode ser livre.
E quando alguém tira as fotos de sua aura, pode ver a Luz e a extensão da Luz. Você as segura e diz: “Veja, sou eu. Eu posso realmente produzir luz, energia.” E você está em todos os laços. “Ah, eu não sabia que era tão bom. Vou ter que contar a alguém. ” E você corre para o seu melhor amigo e diz: “Olha. Esta é a fotografia da minha aura. Veja isto. Olhe a Luz que estou emitindo. Ah! E eles disseram que eu era um caloteiro. ”
Sua linguagem é tão explicativa, tão boa em pintar um quadro com palavras de quem e o que você é. E se você quiser saber quem e o que você é, pare por um momento e ouça a si mesmo. Ouça a sua conversa interna.
Aconselharia a todos amanhã, porque sei que para alguns de vocês está ficando tarde, a ficarem atentos. Até mesmo escrevam e gravem algumas das suas conversas internas. Escrevam para que vocês possam voltar e ler mais tarde e dar uma boa risada, porque há momentos em que vocês irão parecer como a sua mãe. Há momentos em que vocês irão ser como o seu pai. E muitas vezes vocês irão parecer como seus professores que tiveram alguns daqueles que eram as autoridades, por assim dizer.
Muito do que passa pela sua mente no início é a lembrança do que lhe foi dito, então permita-se ouvir, anote, volte e olhe e diga: “Oh, isso soa como o meu professor da quinta série . Lembro-me de uma época em que deixei cair meu lápis. Uau. Eu ouvi uma série de palavras, porque veja, nós deveríamos estar meditando, deveríamos estar quietos, e eu deixei cair meu lápis. E ouvi sobre isso semanas depois. ”
Portanto, você se lembrará de certas coisas que surgirão e que ainda não foram desconsideradas. Muito do que você tem no banco de memória pode ser liberado. Mas não parte disso, como quando você se apaixonou pela primeira vez e ele era o ser mais maravilhoso que já existiu na Terra; ele era muito sábio. De vez em quando, havia algo engraçado para falar e ele contava uma história que tinha uma piada engraçada. E você pensava que ele era – e você ainda pensa – o melhor indivíduo que viveu no planeta. E isto é maravilhoso. É um lugar muito bom para se estar.
Encontre alguém por quem se apaixonar. E se você puder ir longe o suficiente para se apaixonar por aquele que você vê no espelho, você conseguiu.
Ame a todos. Agradeça a todos. Fale com todos. Compartilhe seus sonhos. Se eles não estiverem no mesmo espaço que você, apenas diga, em voz alta ou silenciosamente, dependendo de como você acha que será a resposta: “Tudo bem. Você pode pensar o que pensa, mas eu sei que sou o pijama do gato. ”
Agora, os gatos usam pijama? Talvez apenas alguns peludos. Se quiser saber e mudar o que está vendo, se quiser conhecer o milagre, permita-se imaginar. A princípio, pode-se dizer: “Isto não pode ser real. Estou trabalhando em algo. ” Todos vocês estão trabalhando em algo, um projeto de me tornar mais paciente, mais amoroso, mais amável, mais expansivo, mais pacífico.
Permita-se imaginar: “Como é isto?” Entre nessa sensação. Se você sempre nesta vida teve alguém dizendo: “Você deveria ser como seu irmão, você deveria ser como sua irmã, você deveria ser como …”, e eles lhe dizem onde você pode estar em alguma coisa, fale por si mesmo – fale como você é bom, as coisas que são positivas sobre você, como você é bem-humorado, como você pode alegrar alguém contando uma piada, mudando o que quer que tenha sido sério. Alegre-se mesmo e aos outros. Você sabe o que acontece quando você faz isso? Você pode se conduzir com leveza e pode voar.
Se você ficar mais leve, vai sugerir aos outros que talvez haja outra maneira de ser. Agora, eles podem não aceitar a sugestão. Na verdade, podem levar várias vidas antes que eles pensem: “Oh, sabe, pode haver algo … eu me lembro … Eu tive uma amiga uma vez, e ela me disse que eu poderia viver com leveza. Eu não pensei que pudesse, porque você sabe, a vida é séria, e se você não levar isso a sério, logo alguém vai lhe dar uma rasteira. “
Bem, esta foi a sua realidade naquele ponto. Agora você mudou e diz: “Sabe, há momentos em que me sinto muito feliz e nem sei por quê, mas me sinto bem. Hoje vou me sentir bem. ” E, uma bênção que isto é, você chega à hora de dormir e diz: “Sabe, este dia foi uma mistura. Houve alguns momentos mais difíceis, mas também houve momentos leves e, você sabe, eu me sinto feliz. ” E este é o seu presente para si mesmo.
Se você quiser ver um milagre, imagine como seria. Visualize como seria. Se quiser curar alguma parte do corpo, você incorporou isto à sua realidade – “r” minúsculo – um presente maravilhoso, o dom da imaginação.
Então você imagina como seria a sensação de ter qualquer parte do corpo que está falando com você por inteiro, curado, feliz e falando com ele. Se você tem uma parte do corpo que está dizendo: “Sabe, está um pouco … bem, está um pouco dolorido”, converse com o corpo. Diga: “Agradeço o que você me permite fazer”.
E então imagine como seria sentir essa parte sentindo-se feliz, sentindo-se inteiro, sentindo-se restaurado. E você pode dizer: “Bem, Yeshua, nem me lembro como seria.” Bem, se você não consegue se lembrar, imagine.
Você aplicou em seus poderes criativos toda a energia de cura de que pode precisar. Você pode dizer: “Bem, Yeshua, consegui pegar esses dois dedos e distribuí-los em algum lugar, e descobri como viver sem eles, mas você sabe, seria muito divertido mostrar aos meus amigos quatro dedos, colocando dois de volta. Isso realmente os impressionaria, especialmente se o fizéssemos com os dedos dos pés. Mas também derrubaria suas luvas”.
Se você quiser curar qualquer coisa, imagine antes de tudo como seria. Você pode imaginar. Em segundo lugar, como seria? Você pode se lembrar, ou se não, você pode imaginar como seria.
Você é o mestre de tudo o que você cria. É por isso que, quando você sai na chamada selva, você se sente expansivo, porque você é o mestre de tudo o que vê. Mesmo se você estiver lá e um grande animal de quatro patas conhecido como puma sair correndo dos arbustos na sua direção, o que você faria? (Ficaria ali?) Sim, exatamente. Você reconheceria esse ser. Você diria: “Hmm, você tem uma fantasia muito boa nesta vida. Aposto que você gosta. Eu também gosto da minha, então vamos deixar do jeito que está, sem medo, mas com alegria.
Este conhece a alegria de estar naquele lugar de reconhecimento do valor – o valor daquele puma e o seu valor enquanto você ativa a forma. Permita-se ser feliz. A única pessoa que pode tirar isso de você é você. E eu tenho boas notícias para você. É apenas temporário que você pode removê-lo. Às vezes tem quem passe pela vida e: “A vida é muito ruim, sabe. Eu nasci na família errada. Eu tinha irmãos mais velhos que me batiam o tempo todo. Eu fui para a escola e não era muito brilhante. ”
Ok, mas isto foi ontem. Quem e o que é você agora? “Bem, Yeshua, eu sou o mesmo de ontem.” Mas não, você não é. Quando você acorda de manhã, você é uma nova pessoa. Você tem toda aquela extensão de tempo – à medida que cria o tempo – daquele dia para ser o que você deseja ser. Sim, há quem diga: “É a mesma pessoa?”
Divirta-se. Espere ser diferente. Assuma uma virtude se sentir que não a tem. Você tem um bom ditado em seu mundo: “Assuma uma virtude se sentir que não a tem”, porque, na verdade, você tem um saco cheio de truques que carrega consigo o tempo todo. Você chega lá e diz: “Hoje vou me sentir como o bobo da corte. Eu serei bobo e feliz. E sim, se as pessoas não gostarem, isto é problema delas”, e é. Porque eles podem escolher se serão felizes ou se serão críticos. E ao se permitirem ficar naquele espaço de crítica, o que estão fazendo para si mesmos? Eles estão se aprisionando neste julgamento.
Isto não toca em você, na verdade, a menos que você o permita. E se você lhe permitir, você pode chutá-lo no próximo segundo. Eu o vi fazer isso. Eu o vi ouvir críticas, e então você disse: “Mas o que isso significa para mim? É de onde eles vêm. E, além disso, estão todos errados. Eles não me conhecem do jeito que eu me conheço, dentro de mim. ” Você já usou isso muitas vezes contra si mesmo. “Eles não me conhecem. Eu sou realmente um fraco por dentro. Eu não tenho coragem. ”
Claro que tem. Respire. Assuma a virtude. Viva plenamente. E quando chegar ao fim do que você acha que é esta onda, respire novamente e surpreenda a todos e continue.
Você já viu alguns fazerem isso. Eles estiveram no espaço onde todos os médicos disseram: “Você acabou. Você vai sair do corpo. ” E então esta pessoa disse: “Acabei de me lembrar. Há algo que ainda não fiz. Não fui ver o Grand Canyon. Eu tenho que ficar bom. ” E eles ficaram bem e foram para o Grand Canyon e estavam se divertindo tanto que disseram: “Acho que vou ficar”.
Isto aconteceu. Eu fiz isto. Veja, quando eu estava crescendo na Palestina, quando eu estava no meu país de nascimento e depois que fui libertado do corpo, crucificado, decidi que veria o resto do mundo. E eu fui para o que agora é conhecido como Grand Canyon. Estive lá então? Sim. Não tão profundo quanto agora, porque o rio continuou a correr, mas eu fui, e visitei, e vi as maravilhas, como você, e estive em um lugar de êxtase, que você pode experimentar , porque é bom.
Quando você está em um ponto de vantagem e olha e vê tudo, você vê de onde você veio e o que está à sua frente, você pode estar e você está em um lugar de êxtase, um lugar que diz: “Meu Deus, que maravilhoso. Eu me pergunto “, você disse,” eu estive aqui quando isto foi formado? ” Qual é a sua resposta para isso? (Provavelmente não.) Ok, então, você voltou para ver como está agora.
Todos vocês, brinquem com a sua imaginação, por favor. Brinquem, imaginem, visualizem, divirtam-se – estejam na alegria. Estejam alegres. É o seu presente, dado gratuitamente a vocês. Agora, amados, vou liberá-los para irem e comerem os pedaços que desejam mastigar na hora da refeição. Felizmente, vocês irão refletir sobre algumas das ideias que compartilhamos.
Vocês estarão em um espaço para aproveitar a sua vida,
Que assim seja

Mensagem canalizada _Yeshua
Judith Coates — Fonte: www.oakbridge.org
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz 















JUNHO 26, 2021

KIN DO DIA


Kin 194, Mago Cristal Branco 
Como dedicar-me a tudo o que tem vida?


Kin 194, Mago Cristal Branco
Encantar, Universalizando a Receptividade com o poder da Intemporalidade 


Kin 194, Mago Cristal Branco

O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!


O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são activados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o factor universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direcção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.
Texto: Sónia Dias 


Kin 194, Mago Cristal Branco
Eu dedico-me com o fim de encantar
Universalizando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da morte
“Meu desafio de hoje é pegar a varinha mágica da sabedoria, dedicar-me e cooperar com boa vontade.”



TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | ACÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 14: Mago Branco (IX)
PODER – Intemporalidade | ACÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade 


https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com