IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS
MANIFESTAR
Quando a lagarta repousa confortavelmente em seu casulo, ali não há pensamento em como, quando, o quê ou por quê; ela faz o que foi designada a fazer e o que instintivamente sabe que é o melhor, sem preocupação ou inquietação.
O Universo incentiva você a ser como a borboleta.
Se você se permitir seguir o fluxo, algo belo sempre vai manifestar-se.
~ Criador
Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma e Stela!Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
CONCENTRE-SE EM SUA CURA
A Lua Cheia e o Equinócio que se aproximam oferecem uma oportunidade para se afastar do passado. As energias que chegam estão nos ajudando a transformar velhas feridas em compreensão, clareza e sabedoria para que possamos mudar nossa perspectiva e obter uma nova visão do futuro.
Como resultado, qualquer coisa que não esteja em alinhamento com nossa alma está sendo transformado, alterado e / ou removido, o que nos ajudará a aprofundar em nossa natureza intuitiva e integrar as mudanças e transformações que experimentamos nos últimos meses.
Uma nova consciência está surgindo interiormente que irá ajudá-lo muito a seguir em frente. É importante que você reserve um tempo para assimilar e integrar todas as principais mudanças que ocorreram. Continue a se concentrar em sua cura, aceitando e compreendendo onde a vida o levou.
Deixe de lado os apegos a velhas preocupações e sofrimentos passados e permita-se ser liberado do caos e da confusão que cria a sensação de estar sem apoio e oprimido. Por mais desconfortável que seja este momento, ele tem um grande propósito e, enfim, trará um maior equilíbrio entre sua cabeça e seu coração.
Inspiração Diária de Kate Spreckley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
SUA JORNADA DE ILUMINAÇÃO
Queridos, muitos de vocês se preocupam se estão fazendo o suficiente para sua jornada de iluminação. Por favor, entenda que não existe um modelo padrão para sua evolução. Seu desdobramento é totalmente personalizado para honrar o que você deseja vivenciar e para onde deseja chegar. É um processo natural, como todas as outras formas de evolução.
Não há nenhum conhecimento específico, prática ou sintonização necessária para ascender. É um processo orgânico. Se você se sente atraído por certos ensinamentos ou práticas, siga sua intuição para esse caminho. Mas você certamente saberá quando algo é para você, porque sua alma o acenará para essa experiência.
Saber disso permitirá que você elimine o medo de perder algo que é fundamental para o seu sucesso. Saiba que o universo é extremamente eficiente em manter as coisas em sua órbita até que você as reconheça!
Confie no processo! Mesmo se você fizesse uma curva errada após outra, você eventualmente ficaria tão desconfortável que naturalmente seria redirecionado de volta para o caminho que foi feito para você. Sua intuição sempre saberá qual caminho seguir e o chamado ficará cada vez mais alto até que você ouça essa orientação interna. Desta forma, seu caminho é sempre autocorretivo.
Portanto, fique tranquilo. Siga o fluxo e os impulsos do seu coração. Descanse quando necessário e tome medidas inspiradas quando o fluxo o apoiar. Ouça o que seu corpo está pedindo e aceite os altos e baixos do processo. Você já tem tudo de que precisa para garantir seu sucesso.
~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
RESPONDENDO AO CHAMADO DE SERVIR
COM OS SEUS DONS, TALENTOS E HABILIDADES
Acho que a coisa mais difícil de lidar agora é a falta de sono - tenho acordado das 3 às 5 da manhã todas as noites nas últimas duas semanas. Eu sei que muitos de vocês também. Estamos fazendo muito trabalho energético agora, então, descanse quando puder, mantenha-se hidratado e esteja ciente de suas limitações de energia ao lidar com pessoas e o que está acontecendo no mundo agora.
O artigo desta semana se refere ao chamado para servir, que é o seu convite para começar a compartilhar os seus dons, talentos e habilidades. Não se limita às coisas espirituais, você pode servir em um emprego, um novo local, um relacionamento - há muitas maneiras pelas quais compartilhamos nossa luz com os outros, então tente não colocar nenhuma expectativa nisso. É um tópico muito atual e é o artigo da mensagem desta semana.
Nosso chamado para servir não é um decreto a ser cumprido pelo universo. É parte da missão maior da nossa alma com a qual viemos e quando recebemos o chamado, que pode chegar de muitas maneiras diferentes, é apenas uma ativação desta missão e um sinal para começarmos nesse caminho.
Agora, isso não significa que não temos escolha, temos, até certo ponto. E podemos ignorar, negar ou fingir que não estamos ouvindo. Podemos não estar prontos naquele momento, podemos precisar de mais tempo para ajustar nossas crenças a fim de acomodá-las, podemos pensar que simplesmente não somos a pessoa certa para o trabalho (como eu) e precisamos de um pouco mais de incentivo.
Mas o ponto principal que quero enfatizar é que esse chamado para servir não é uma ocorrência aleatória, é um convite para entrar mais em nosso poder e divindade e começarmos a expandir a nossa energia. Já temos os dons, talentos e habilidades de que precisamos para atender ao chamado para servir, tudo o que temos a fazer é começar e provavelmente você está fazendo isso agora, mesmo que não saiba.
Isso tem um custo e eu acho que ao nível da alma sabemos disso, e é por isso que resistimos ou negamos que é o momento de servirmos. Nosso chamado para servir exige fé e confiança, em nós mesmos e no Universo.
Não podemos escapar dos desafios e provações que os outros experimentam. Na verdade, muitas vezes temos que experimentá-los para que possamos aprender a ter compaixão e ajudar aqueles que sofrem, que estão feridos e que se perderam. Uriel sempre diz que ensinamos a partir do que sabemos, então o que vivenciamos se torna nossa plataforma para inspirar os outros.
Mas o que é este chamado? Você pode pensar que é algum tipo de mensagem divina que você recebe que lhe diz o que fazer da sua vida, qual é o seu próximo passo e lhe entrega uma lista de tarefas a serem realizadas. Não, é um convite para se abrir para a missão de sua alma e deixar sua luz brilhar mais intensamente. E, às vezes, isso entra em conflito com o que pensamos que deveríamos estar fazendo, poderíamos fazer e desejaríamos fazer com nossas vidas.
Às vezes, nosso chamado para servir significa que temos que desistir do que pensávamos ser o caminho certo para nós, em troca do caminho que nossa alma aceitou como parte de sua missão nesta vida. Isto foi verdade para mim. Embora eu tivesse grandes sonhos de uma carreira nos negócios e na tecnologia, um chamado do Arcanjo Uriel em outubro de 2003 mudou tudo isso.
Meu objetivo de carreira era me tornar "a vice-presidente sênior de um grupo em uma empresa". Parece bom, não é? E eu tinha as credenciais para isso. Antes de responder ao pedido do Arcanjo Uriel para me tornar uma mestre espiritual e mentora em 2003, eu tive uma carreira nos negócios e na tecnologia, trabalhando em uma variedade de empresas, especializando-me em análise de negócios, design e implementação de software, gerenciamento de projeto técnico e uma especialista no assunto em eficiência, design e implementação de sistemas.
Embora estivesse lutando contra a mudança em minha carreira, eu sabia que algo estava acontecendo a partir de 1999, porque comecei a passar por demissões. Isto não é incomum no campo da tecnologia, mas estava acontecendo muito comigo. Todas as empresas para as quais trabalhei, sem exceção, foram vendidas, fundidas ou passaram por uma reorganização drástica que levou a enormes demissões enquanto eu trabalhava lá.
Uma vez comecei a trabalhar para uma empresa e ela foi comprada na semana seguinte. Depois, trabalhei sem gerente ou departamento real por 3 meses. Fiquei ocupada procurando pessoas que precisassem de ajuda, mas claramente minha carreira e meu chamado para servir estavam em rota de colisão. E eu sabia, mas não sabia como, ou quando, isso iria acontecer.
E mesmo que o chamado para servir do Arcanjo Uriel tenha chegado em outubro de 2003, o verdadeiro ponto de decisão final viria mais tarde. Veio em julho de 2007. Mais informações sobre como isso aconteceu em alguns minutos. Voltemos ao início, à minha primeira experiência com meu chamado para servir.
Atender ao chamado ou prestar serviço aos outros não significa que não temos nenhuma contribuição ou controle sobre como isso é feito. Eu sabia que me pediram para fazer algo importante uma vez que descobri quem era o Arcanjo Uriel (procurando por Ele na internet), mas eu tinha minhas reservas sobre como isso deveria ser feito.
Por um lado, eu não gosto de andar descalça, então isso não iria funcionar para mim. Eu também tinha meu próprio senso de moda e não concordaria em usar roupas de estilo cigano ou mantos esvoaçantes. E eu tenho um certo estilo de vida que queria manter e que não iria mudar.
O que quero dizer aqui é que às vezes pensamos que, quando somos chamados para servir, temos que desistir de tudo para fazê-lo. Pense nisso como um acréscimo à sua vida e, sim, às vezes isso significa desistir de sua carreira de querer ser "o vice-presidente sênior em uma empresa" e ser o presidente de sua própria empresa.
Mas não significa mudar drasticamente sua vida ou estilo de vida para acomodar o chamado para servir, a menos que isso seja algo que você queira fazer, concorde em fazê-lo e o faça voluntariamente. Embora no meu caso isso tenha acontecido, eu tive que mudar minha carreira para atender ao meu chamado para servir.
Em 1990 comecei a trabalhar na indústria de tecnologia, projetando e implementando softwares, trabalho que eu amava e fazia muito bem. Adquiri muito conhecimento e trabalhei no progresso da minha carreira e estava perto de alcançar meu objetivo de ser uma vice-presidente sênior em uma empresa quando tive minha primeira dispensa em 1999. Isso foi seguido por várias outras demissões nos anos seguintes e a cada vez eu teria que recomeçar minha carreira. De 1999 a 2007, tive 6 grandes demissões e passei por cerca de 15 reestruturações, aquisições, fusões e fechamentos de empresas.
Em julho de 2007, a empresa para a qual eu trabalhava foi comprada por um concorrente maior e nenhum de nós foi convidado a ingressar na nova empresa. Passei pelo processo de separação e quando cheguei em casa olhei meu último cheque de pagamento, tentando decidir o que fazer a seguir.
Eu estava cansada de ser demitida e ter que procurar empregos em um setor tão instável, mas também sabia que era hora de voltar ao meu chamado para servir, que não implicaria em ser a vice-presidente sênior em uma empresa. Então eu disse ao Arcanjo Uriel que estava pronta e meu chamado para servir tornou-se meu trabalho em tempo integral.
Então, se você está preocupado em atender ao chamado para servir, aquela vozinha que está pedindo para você compartilhar, escrever, canalizar, ensinar, curar ou servir de alguma forma, quaisquer mudanças que ocorrerem serão de sua escolha e sob seu controle, principalmente.
Admito que inicialmente senti falta da minha carreira e ainda sinto, às vezes, pois adorava o trabalho que fazia e adoro negócios e tecnologia. Mas ainda posso usá-los em meu negócio agora e, na verdade, eles me ajudaram a ter um início rápido em meu negócio, mas em seu lugar, tenho a honra de servir a todos os meus leitores e seguidores e compartilhar informações que elevam, transformam e alteram para sempre sua vida, energia e autoconsciência.
Quando recebi o chamado para servir, recusei educadamente. Embora eu tenha ficado lisonjeada pelo Arcanjo Uriel ter me procurado para compartilhar um novo corpo de trabalho e vibração para a humanidade, eu já tinha meus planos de carreira todos mapeados. Eu seria "a vice-presidente sênior de uma organização”. E eu vinha construindo minha carreira há muito tempo. Eu fiz faculdade de administração de empresas e me graduei em finanças, economia e administração de empresas.
Eu tinha uma reputação de alto nível no setor de negócios e tecnologia, era reconhecida como uma especialista no assunto em minha área e achava que meu futuro já estava determinado. Já amava o que fazia e estava compartilhando minha energia com pessoas de todo o mundo.
Bem, isso foi em 2003 e desde 1999 eu tinha percebido que o mundo da tecnologia era uma situação bastante precária e na época do nosso contato eu estava entre empregos, tendo sido rejeitada pelo meu ‘emprego dos sonhos’ e não conseguindo encontrar um emprego.
Não se preocupe, o Arcanjo Uriel tinha um plano. Apesar da minha experiência profissional, perícia, contatos e ótimo currículo, o único trabalho que consegui encontrar foi como leitora de tarô em uma livraria metafísica em Phoenix, onde eu morava na época. Agora, eu não sei nada sobre cartas de tarô, mas sou uma intuitiva talentosa e este foi meu teste em ‘confiar em minha intuição e em meus guias’ e construir o músculo espiritual que eu precisaria para fazer o trabalho para o qual o Arcanjo Uriel me selecionou.
Eu tive uma escolha no assunto? Mais ou menos, mas não realmente. Achei que poderia recusar e não me achava a pessoa certa para a tarefa. Achei que Uriel deveria ter escolhido alguém que estudou, se preparou e realmente queria fazer isso. Embora eu sempre tenha sido muito intuitiva e sempre tenha sentido que existia naquela lacuna multidimensional entre mundos, eu estava fazendo o meu melhor para sobreviver no mundo da 3D e achava que o mundo dos negócios era a maneira de fazer isso. Eu acho que não foi.
Quando recebe o chamado para servir, você pode pensar que não é a pessoa certa e a melhor para isso, mas você é. E provavelmente não pelos motivos que você acha que aqueles que são escolhidos para servir são selecionados. Sua experiência, história de vida, seus dons e talentos ocultos são a razão pela qual você foi selecionado, bem como a missão da sua alma e o contrato da Fonte.
Os "mais espiritualizados" são frequentemente os menos acessíveis e relacionáveis para o público a que servirão. Os selecionados costumam ser aqueles que se autodenominam comuns e já têm "outros planos".
Você já recebeu seu "chamado para servir"? Não há pressa e se e quando isto ocorrer, você saberá. Apenas saiba que você é aquele que foi selecionado porque você é a pessoa perfeita para o trabalho e como você fará isso dependerá de você. Mas você pode nomear seus termos e condições como eu fiz e compartilharei isso na próxima seção.
A parte mais desafiadora de atender ao chamado para servir é saber como iremos servir. Às vezes, refere-se a como compartilhar uma mensagem. Em outras ocasiões, é servir em um trabalho, uma comunidade, ou mesmo compartilhar um dom como arte, canto, tocar ou escrever música, ou cuidar dos outros. Temos a tendência de pensar que o chamado para servir tem a ver com canalizar e compartilhar as mensagens que ouvimos, mas isso é muito limitado. O chamado para servir nos leva aonde formos necessários e às vezes isso pode parecer um pouco estranho.
Um dos meus clientes decidiu mudar de carreira e conseguir um emprego, trabalhando em um instituto correcional. Em seguida, ela foi transferida para uma prisão de alta segurança. Ela pediu orientação e foi informada de que era ali que ela serviria. Então, ela ia trabalhar todos os dias e estabeleceu a intenção de servir quando fosse necessário.
Depois de algumas semanas, ela percebeu que muitos dos prisioneiros a procuravam com perguntas sobre espiritualidade, em encontrar paz e aprender mais sobre como ter alegria. Eles foram todos muito educados e respeitosos e estavam muito abertos para aprender, então ela compartilhou informações com eles.
Quando o Arcanjo Uriel me contatou, recusei a princípio, como já compartilhei com você. Então, quando decidi que compartilharia as mensagens e orientações que estava recebendo, tive que estabelecer algumas regras básicas e limites. Sim, eu as compartilharia, mas não faria canalização em transe e teria que usar minha própria voz e minha própria maneira de falar.
Na época, no início dos anos 2000, havia muitas pessoas que canalizavam mensagens e, na minha opinião, todas diziam a mesma coisa, todas chamavam a todos de "amados" e todas diziam coisas estranhas e usavam palavras estranhas.
Eu disse a Uriel que não faria isso. Estou muito ancorada e equilibrada entre os mundos espiritual e material e queria permanecer assim. E eu não estava confortável com isso de qualquer maneira. Eu queria compartilhar informações edificantes, inspiradoras e úteis que fossem fáceis para o meu público entender e não tão espirituais que apenas um pequeno grupo pudesse entender.
E essa foi uma combinação perfeita para a energia do Arcanjo Uriel, que é muito ancorada e direta. Igual a minha. Quando você recebe um chamado para servir, a energia corresponderá à sua, ao que você faz e é capaz. Você não terá que fazer grandes mudanças em quem você é e como você faz as coisas. Você não terá que andar descalço e usar mantos esvoaçantes, a menos que queira.
Você não terá que chamar a todos de "amados", a menos que queira.
Você pode definir as regras e diretrizes para que se sinta confortável com a energia com a qual está trabalhando e quando você a compartilha se conecta com o seu público perfeitamente, e é fácil para você e autêntico para você e para eles.
Não importa o que envolva o seu chamado para servir, nunca estará além de sua capacidade de fazer e nunca será mais do que você pode suportar ou está disposto a fazer. A princípio pode parecer improvável ou difícil de imaginar, mas se você atender ao chamado para servir, ele trabalhará com você para criar uma parceria perfeita que honre sua jornada e honre a mensagem.
Lembre-se deste aspecto importante do chamado para servir - você é o presente para as energias que chegam até você. Elas precisam de você para compartilhar suas mensagens. Sim, é uma honra ser escolhida, mas essas energias precisam de canais para suas mensagens e precisam de você. Ao dizer sim, você permite que elas trabalhem com você - não perca sua perspectiva sobre esta questão importante.
Sempre disse que não pedi meu chamado para servir e não pedi. Então eu não esperava quando ele chegou e quando o Arcanjo Uriel me contatou fiquei muito surpresa, como disse anteriormente. Minha primeira reação foi recusar. Não com qualquer desrespeito, mas não achei que fosse a pessoa certa. Eu não estudei, não me preparei e não pedi por isso.
Quando conto essa história a alguém, e é uma que compartilho com frequência, eles ficam furiosos. “Eu teria dado qualquer coisa para ter uma chance como essa”, dizem, “não posso acreditar que você seria tão desrespeitosa com esta oportunidade”. Mas não se tratava de desrespeito, era mais sobre não entender o chamado para servir porque eu tinha ilusões e expectativas sobre isso e dentro daquele contexto eu não estava interessada.
Achava que o chamado para servir significava que você teria que ser muito "espiritualizada" e seguir os ensinamentos espirituais.
Achava que o chamado para servir significava abandonar a vida e o estilo de vida que havia criado para mim e me tornar um guru (o que eu não queria fazer).
Achava que o chamado para servir significava que eu não teria mais controle sobre minha vida.
Achava que o chamado para servir significava que eu perderia minha própria voz e teria que me tornar a voz daqueles que exigiam meu serviço.
E foi por isso que decidi que o chamado para servir não era para mim e recusei. Mas, embora muitas pessoas acreditem nessas coisas, nenhuma delas é verdadeira. O chamado para servir é um convite para expandir seus dons, talentos e habilidades para um aspecto mais elevado, para permitir que sua luz brilhe mais intensamente, para se tornar um farol de luz e estar disposto a brilhar.
No início desta jornada, em 2003, pensei que Uriel havia escolhido mal quando me escolheu porque eu não estava disposta a abandonar minha natureza, voz e princípios por um caminho mais espiritual. Mas não precisei fazer nenhuma dessas coisas e, como descobri mais tarde, foi por causa de minha capacidade de estar firmemente ancorada em minhas próprias convicções que pude servir na capacidade que me foi solicitada.
Este é outro aspecto do meu trabalho que também é necessário porque como um canal para o Arcanjo Uriel, que é o guardião da ponte da 4D e do processo de ascensão, eu tenho que estar ancorada em ambos os mundos, físico e espiritual, porque essa é a nossa missão - criar o paraíso na terra. Sempre digo que a ascensão é “uma integração, não uma aquisição”. Não estamos removendo a Terra para que o céu possa assumir o controle, estamos integrando a 3D e a 5D, trazendo energia espiritual para elevar e aumentar a frequência e vibração da Terra e da humanidade.
Portanto, em meu chamado particular para servir, tenho que estar muito firmemente ancorada em uma realidade da 3D, ao mesmo tempo em que sou capaz de acessar e integrar a energia da 5D. Isso é algo que posso fazer e fiz toda a minha vida. É também o único caminho que posso fazer de forma autêntica e com o qual me sinto confortável. E isso é outra coisa a lembrar sobre o seu chamado para servir, ele sempre estará alinhado com a sua própria autenticidade e com a sua energia.
Como é o seu chamado para servir? Pode ser algo que você esteja fazendo agora ou não, pode estar incorporado naquele novo trabalho em que está pensando, a mudança para uma nova área que deseja fazer, o livro que deseja escrever, o negócio que deseja iniciar ou o novo hobby que o atrai. Pode ser encontrado nos negócios, no direito, política, creche ou em qualquer setor em que você se sinta atraído para trabalhar ou que o inspire.
Muitas vezes perdemos o chamado para servir porque estamos procurando o caminho mais espiritual em vez daquele que nos traz mais alegria. Nosso novo caminho espiritual deve ser baseado na alegria, esta é a energia da 5D. Quando deixamos de nos concentrar no quanto espiritualizado acreditamos que esse chamado deva ser e, em vez disso, nos concentramos nas dicas de alegria que nossa alma está enviando para nós, é aí que nosso chamado se manifestará.
Nossa crença de que o caminho espiritual envolve sofrimento e dor é muito antiquada. Isso pode ter sido verdade quando começamos nosso caminho espiritual, mas não é mais verdade. Com nossa nova integração na 5D, precisamos estar abertos para receber alegria e você não pode ter alegria quando está chorando. Nosso novo chamado para servir está alicerçado na alegria e devemos exigi-la, insistir nela, estarmos abertos para recebê-la e vê-la como o único caminho que estamos dispostos a percorrer.
Responda ao chamado para servir que vem a você e não o julgue com base no fato de ser espiritual o suficiente, de exigir bastante sacrifício de você ou cumprir alguma obrigação de cura. Todos esses caminhos estão agora fechados para nós e devemos buscar o caminho mais alegre, o caminho de maior realização e o caminho de maior gratificação. Porque o chamado para servir não é uma rua de mão única, devemos estar dispostos a dar e receber. Não podemos servir em nenhuma capacidade competente quando nossa própria luz interior se extinguiu. Cada um de nós tem um poço de alegria do qual precisamos encher nossos copos e isso faz parte de nosso chamado para servir.
O chamado para servir é um serviço para a ascensão, para o trabalho de integração 3D / 5D, e é um chamado sagrado. Você nunca sabe quando seu chamado para servir virá, onde ele pode levá-lo, ou como ele mudará sua vida e caminho. Você não conhece toda a extensão da missão de sua alma até que receba o chamado para servir e sua alma esteja pronta para ajudá-lo a atendê-lo.
Brilhe, todos nós fazemos parte do grande despertar, a mudança da consciência para a percepção, do controle, domínio, separação e competição do paradigma da 3D para a criatividade, colaboração, conexão e liberdade da 5D.
E cada um de nós receberá um chamado para servir na hora certa e saberemos o que fazer e como brilhar, e a alegria será nosso farol e nossa recompensa.
Por Jennifer Hoffman
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
22 SINAIS DE TRANSFORMAÇÃO ESPIRITUAL QUE DÃO SENTIDO À SUA VIDA
O mundo não está te perseguindo e você não está louco. Passar por uma transformação espiritual pode ser uma experiência turbulenta, especialmente se você não tem base em nenhum dos conhecimentos que a rodeiam.
O processo de transformação do despertar espiritual pode ser difícil e solitário se você não sabe o que está acontecendo com você. Com quem você se identifica se todos os seus amigos e familiares são do tipo conservador? Como você pode começar a trazer à tona as mudanças pelas quais você está passando? É difícil de lidar.
Mas o seu despertar espiritual não precisa ser uma experiência punitiva. Pode e deve ser um momento de descoberta e expansão. Se você sabe que o que está passando não é uma pausa mental, pode aprender a surfar as ondas que está vivenciando para uma fase mais emocionante da sua vida.
Aqui estão alguns dos sinais mais comuns de transformação espiritual:
1- Seu mundo parece estar desmoronando
Nada dura para sempre. Quando os eventos em sua vida começam a mudar em um ritmo rápido, pode parecer que você teve uma terrível maré de azar. Mas toda a ideia de transformação é que as coisas mudam. E se você vai permitir que novas experiências entrem em sua vida, você precisa abrir mão do velho para permitir o novo.
Pode não parecer a melhor coisa que já aconteceu a você quando um relacionamento de longo prazo termina, ou perder seu emprego sem aviso prévio. Mas tudo isso pode ser catalisador para grandes saltos de crescimento espiritual.
2- Você se torna apático em relação às coisas que costumava amar
Quando você está passando por um processo de despertar, pode esfriar em muitas das coisas que mais importam para você. Pode ser extremamente desconcertante e fazer você se perguntar se você está entrando em um estado de depressão. Hobbies e interesses pelos quais você é apaixonado podem perder esse brilho quase da noite para o dia. Pode parecer que nada mais importa para você. Ocupar esse estado intermediário de rejeição e encontrar um novo significado para sua vida pode ser uma época muito solitária.
3- Você se torna extremamente sensível à violência na TV, no cinema e nas notícias
Você nunca percebeu o quanto a violência se tornou uma parte normalizada de nossas vidas. Você pode adorar assistir a filmes policiais cheios de cenas ultraviolentas estilizadas destinadas a chocar e surpreender. Mas você chega a um ponto em que não é mais entretenimento ver pessoas prejudicadas. É vazio.
Não há glória no ato ou satisfação em testemunhar isso. Você está muito mais interessado na mídia que vai enriquecer sua experiência como um ser espiritual tendo uma experiência humana.
4- Você é naturalmente conduzido a explorar a espiritualidade
À medida que as energias densas continuam a cair, você é atraído para atividades com temas mais espirituais. Para muitas pessoas, envolve a leitura de livros espirituais ou de autoajuda que lhes falam exatamente onde estão naquele momento. Ajuda a responder a algumas de suas maiores perguntas sobre a natureza da vida e serve como um catalisador para futuras explorações.
O que, é claro, geralmente leva a mais leitura, meditação e mergulho profundo em vários
sub-nichos da espiritualidade, como cura, desenvolvimento de habilidades psíquicas e assim por diante.
5- Você acordou para a profunda desigualdade no mundo
Você pode nunca ter se interessado por questões sociais. Mas, de repente, seus olhos estão bem abertos para o desequilíbrio que existe em todo o mundo. Você vê o Papa sentado em um trono de ouro pregando união, enquanto bilhões de pessoas lutam para sobreviver com um dólar por dia. Você começa a questionar a estratificação social e porque precisamos operar em um sistema onde sempre tem que haver quem tem e quem não tem. Como podemos viver em um mundo onde o 1% do topo controla mais de 50% dos recursos mundiais?
6- Você rejeita as notícias e a mídia de massa
Cada vez que você liga as notícias, você se depara com uma enxurrada de notícias negativas que o entristecem profundamente. A mesma coisa todos os dias. Você percebe que o mundo da política envolve fazer o que eu digo, não o que eu faço. Você rapidamente passa a ver as notícias convencionais como uma máquina de propaganda para os ricos e poderosos. Não há relatórios imparciais. Você ouve as histórias que eles querem que você ouça do ângulo que melhor atenderá a sua agenda e verá tudo isso.
7- Você deseja ajudar as pessoas e estar em serviço
Sua atitude muda de uma mentalidade de egocentrismo para um forte desejo de ajudar os outros. Você deixa de ser a pessoa mais importante em sua vida e se vê mais como um ator dentro de uma grande peça de teatro. Esse sentimento se espalha por toda a sua vida e se torna uma parte essencial do seu desenvolvimento espiritual. E você recebe um impulso enorme disso. Quanto mais você dá, melhor se sente. Portanto, quanto mais você continuar a servir da maneira que puder, dando o máximo de si possível – às vezes até o ponto de esgotamento…
8- Você se preocupa menos com bens materiais (e mais com experiências)
Se eles já foram importantes para você em primeiro lugar, são ainda menos agora. Você se torna mais sintonizado com suas necessidades, em vez de seus desejos e vontades. Atualizar o seu iPhone todos os anos, ter as roupas mais recentes e ser visto para acompanhar as últimas tendências – é superficial. É uma corrida que você não está querendo correr, jogando toda a sua energia no acúmulo de mais coisas. O acúmulo de experiência tem mais valor para você do que peças de plástico moldado.
9- Você abre mão da gratificação instantânea e vê o longo jogo da vida
A vida se torna menos sobre o aqui e agora e o que você pode ter neste momento. Você vê que as verdadeiras recompensas vêm de se comprometer com um caminho e perseverar nele até a conclusão. Você vê a imagem maior e que está em uma jornada espiritual que é infinitamente mais gratificante do que qualquer coisa que você possa colocar em suas mãos agora. Você busca intencionalmente experiências que desafiarão seu intelecto e lhe oferecerão algo prático para aplicar em sua vida.
10- Você não tem mais ressonância com as mesmas pessoas
Costuma-se dizer que os amigos são sazonais. E nunca é mais adequado do que quando você está passando por um intenso despertar espiritual. Se o seu círculo social é particularmente conformista, você pode descobrir que compartilhar suas experiências com eles acelera muitas pessoas que lhe dão um nascimento amplo. Mas mesmo que não seja o caso, uma vez que o véu foi levantado, você pode ver o quanto a empresa que você mantém tem limitado seu progresso todos esses anos.
11- Você quer passar mais tempo sozinho
Naturalmente, você vai querer passar mais tempo sozinho com seus pensamentos – por vários motivos. Se você está passando por flutuações no seu humor, pode não querer ser sociável. Mas você também perceberá que o tempo gasto sozinho não o torna solitário. Você passa a valorizar verdadeiramente sua própria empresa. Muitas de suas atividades favoritas podem se tornar solitárias, como ler, meditar ou fazer planos para criar uma vida melhor para você. Você se torna muito mais independente e atento ao que gasta seu tempo. É um investimento que você não quer ver desperdiçado.
12- Você recebe sinais do Universo
Você notará pequenas ocorrências guiando suas ações que estão acontecendo com uma frequência cada vez maior. No início, você pode descartá-los como coincidências. Mas você logo aprende que não existe tal coisa. Você percebe que esses são sinais do universo que foram intencionalmente colocados em seu caminho para guiá-lo em direção à próxima etapa de seu desenvolvimento. Encontros fortuitos, recomendações, mensagens em outdoors são todos sinais sutis que existem para lhe fornecer confirmação e afirmação de que você está no caminho certo.
13- Sincronicidades numéricas e padrões numéricos repetidos
Ver os números recorrentes pode ter sido um dos catalisadores que o acordou do seu estado de sono e deu início ao seu despertar espiritual. Muitas pessoas relatam ver 10:10, 11:11 e números triplos regularmente. Então, eles começam a progredir de 111, 222, 333, 444 e se perguntam por que os encontram o tempo todo. Eles têm várias funções… Desde obter sua atenção, fornecer garantias, confirmar que você está no caminho certo e muito mais.
14- Você buscará orientação espiritual
Quando você está mergulhado em seu processo de despertar, não é incomum buscar respostas que dêem sentido ao que você está experimentando. Uma vez que você tenha um controle sobre sua espiritualidade, você pode se sentir atraído para fazer uma leitura psíquica, visitar um médium, ter uma regressão a vidas passadas ou mesmo consultar um professor espiritual. No entanto, quando você entra no caminho, é importante usar seu discernimento e não engolir tudo que vem em seu caminho.
15- Você é atraído pelo processo de auto-cura
Quando você começa a se livrar das velhas camadas de si mesmo, percebe quanta bagagem tem que limpar. Mas não pesa sobre você. Você está inspirado pelas mudanças que se manifestaram em tão pouco tempo. Tanto que você começa a canalizar o máximo possível de sua energia (e dinheiro) para cuidar de si mesmo. Reiki, Terapia Cranio Sacral, Quantum Healing, Crystal Healing e muitas outras modalidades exercem uma atração magnética sobre você.
16- Você quer falar menos sobre pessoas e mais sobre conceitos e grandes ideias
Falar sobre as deficiências dos outros é uma perda de tempo e energia. Você cria o mundo que experimenta com a energia que projeta para as pessoas mais próximas de você. Portanto, a ideia de rebaixar os outros para se elevar soa infantil e totalmente inadequada.
Não há integridade ou ganho nisso para ninguém. Você quer edificar as pessoas, não destruí-las. Você quer saber o que vai acontecer a seguir… Onde e como posso me dedicar para começar a fazer mudanças reais, duradouras e positivas no mundo?
17- A ideia de trabalhar o dia todo para tornar alguém rico te incomoda
Se sua transformação espiritual ainda não envolveu sua saída ou demissão do emprego, você já pode estar traçando sua estratégia de saída. Depois de abrir os olhos para a quantidade de energia que está gastando para tornar o sonho de outra pessoa uma realidade, você logo percebe que poderia fazer muito mais com seu talento – não por você e pelo mundo em geral. Você não quer mais um emprego; você quer uma paixão e algo que trará a verdadeira realização da alma.
18- Você quer passar mais tempo ao ar livre e na natureza
O tempo gasto dentro de casa faz você se sentir abafado – como se estivesse trancado em uma caixa. Caminhadas longas e sinuosas têm muito mais apelo do que costumavam. E você terá qualquer oportunidade de sair e estar na natureza. Você terá um maior senso de consciência para os elementos e a vida selvagem dentro e ao redor de sua área local. Você pode até mesmo se abrir para as energias sutis dos espíritos da natureza e outras energias invisíveis.
19- Sua compaixão pelos outros aumenta
Pode ter havido um tempo em que você passaria por um sem-teto e sentiria que ele trouxe a situação para si. Após o seu processo de despertar, você pode ver que qualquer pessoa que precise de ajuda é digna de ajuda. E essas pessoas são vítimas das circunstâncias porque ninguém escolheria uma vida assim. Ninguém deve ser deixado para trás. E pode até ser atraído para o trabalho voluntário. Você deixará de ver os confrontos com os outros como um ataque a você e perceberá que não é a causa dos problemas deles e desenvolverá um maior senso de empatia e compreensão.
20- Sua intuição aumenta drasticamente
Considerando que você pode ter sido indeciso antes… Você sentirá lentamente sua intuição aumentando até o ponto em que saberá instantaneamente qual é a decisão certa para você em qualquer situação. Você aprende que todas as suas melhores decisões estão enraizadas no espaço do seu coração. Você vê através das ilusões dos outros e das mentiras que eles tentam inventar. Nada pode impedi-lo de alcançar tudo o que veio fazer em sua jornada espiritual – contanto que você confie em sua intuição
21- Você começa a realmente limpar sua dieta e estilo de vida
Eventualmente, você vai desviar sua atenção do que está ingerindo no nível mental e emocional para o que está consumindo, fisicamente. Se ainda não o fez, você pode olhar para sua dieta e sentir que precisa de uma revisão completa. Os alimentos processados e até mesmo os produtos de origem animal podem precisar ir para que você alcance a transformação espiritual final de limpar o corpo, a mente e a alma.
22- Você Enfrenta Vários Longos Desafios em um Curto Espaço de Tempo (A Noite Escura da Alma)
As transformações espirituais nem sempre são um passeio no parque. Se você tem ignorado os sinais do universo, pode ser lançado em uma série de eventos intensos de mudança de paradigma com pouco ou nenhum aviso.
Mas mesmo se você não estiver, passar pela noite escura da alma não é uma experiência incomum. Você pode sentir o que parece ser ansiedade e depressão, mas saiba que é uma parte natural da purificação do seu antigo eu.
Esses sinais de transformação espiritual validam suas lutas?
Talvez você já saiba a maior parte disso, além de alguns pontos aqui e ali. Mas se você é novo na espiritualidade ou mesmo se deparou com este post por acaso, – ou sincronicidade – você pode estar no meio de um grande ‘momento aha’, agora.
Quando você está tão envolvido com o trabalho, comer, dormir, repetir o ciclo da vida moderna, pode ser difícil se afastar de suas preocupações mais “práticas” ou “do mundo real”. A ideia de uma transformação espiritual pode parecem coisas de ficção de fantasia.
Mas se algo do que foi dito acima fala com você, por quanto tempo mais você pode negar realisticamente que algo além de sua compreensão pode estar em jogo? Talvez você já tenha percebido que estava mudando e não pensou duas vezes. Talvez você tenha sido um dos sortudos e teve um processo de despertar mais gradual. Todos os itens acima poderiam facilmente ter sido descartados como parte de seu processo de amadurecimento ou em um momento particularmente desafiador em sua vida.
Mas e se você não quisesse?
Quanto a vida pode jogar em você antes de questionar se ‘ela’ tem um plano para você? Se você teve uma transformação espiritual ou não, não importa – nem um pouco. Não estou tentando convencê-lo de nada além de sua capacidade de questionar suas experiências.
Tudo o que estou sugerindo a você é: “E se?”
E se você tiver um propósito que ainda não percebeu?
E se alguém, algo ou alguma fonte estiver tentando acordá-lo?
E se?
Sam Boomer — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
UM MOMENTO DE CELEBRAÇÃO
Caros amigos,
Eu estou no meio de vocês; Eu sou Yeshua. Eu amo estar com você; sinta minha presença nesta sala. Sou igual, seu amigo e irmão.
Gostaria de dizer que este é um momento de comemoração. Sei que muitos de vocês ainda têm dúvidas e medos sobre as escolhas que precisam fazer na vida. Mas a consciência de Cristo está despertando em todos os seus corações como uma chama. Ainda é muito tenro e não estável, mas está lá; está despertando. Quando estamos juntos, como estamos agora, quando nos reconhecemos de coração, de alma, isso nos permite acender um fogo dentro de nós.
Por favor, sinta-me em seu coração. Eu era muito humano como você, então não me veja como um mestre elevado acima de você. Quero compartilhar com você sua alegria e risos, bem como sua dor e solidão; Eu quero estar com você durante tudo isso. Sinta o abraço da esperança. Você pode estar em casa aqui; agora você pode relaxar. Você se saiu muito bem; você tem sido muito corajoso.
Você está percorrendo um caminho difícil em sua vida na Terra, e vou lhe contar um pouco mais sobre esse caminho. Vocês pertencem a uma família de almas que chamarei de trabalhadores da luz, e já viveram na Terra inúmeras vezes. Sua alma evoluiu por muitos e muitos séculos, mas em um certo ponto, uma profunda mudança ocorreu em seu coração e em sua alma. É difícil resumir essa mudança em poucas palavras, mas tentarei da seguinte maneira.
Ao iniciar sua jornada como uma alma individual, você começa a explorar o Universo e a experimentar a vida, não apenas na Terra, mas em vários lugares do Universo, que é infinito. Mas você também se sente separado de Casa, da Unidade original da qual fazia parte, portanto, nascer como uma alma individual traz consigo uma dor de parto.
Nos estágios iniciais de sua jornada como alma, você tenta curar a dor da separação olhando para fora de si mesmo. Seu ego tenta ganhar poder para se sentir bem e em Casa; para reunir poder e governar sobre os outros a fim de ter um senso de controle, o que lhe dá uma paz temporária. Mas, conforme você avança e evolui, descobre que não há maneiras externas de aliviar a dor da separação. Quando você percebe profunda e verdadeiramente, é quando você começa sua jornada espiritual.
Mesmo que você ainda não tenha as respostas, você percebe que as respostas estão dentro de você e não fora, e é aí que você se torna um trabalhador da luz. Você começa a se desapegar do ego e a se abrir para a consciência do coração, embora por um longo tempo você fique meio preso no meio. Você deseja abandonar a consciência baseada no ego, mas ainda não pode confiar verdadeiramente na consciência baseada no coração.
O que está acontecendo agora com muitos trabalhadores da luz na Terra é que eles nasceram com um desejo genuíno e profundo de atingir a consciência baseada no coração nesta vida. Mas a sociedade, como existe atualmente na Terra, ainda não deu o salto para a consciência baseada no coração.
Quando você está crescendo como uma criança, você é bombardeado com informações sobre o que uma “vida boa” deve ser. Você é ensinado a se encaixar na sociedade e atingir os ideais que a sociedade oferece a você. Durante sua infância, você recebeu muitas imagens e informações da sociedade sobre como é ser um ser humano bom e bem-sucedido. Mas, como um trabalhador da luz, você não se encaixa nesses ideais ou requisitos; eles não ressoam com sua alma. Você se sente diferente e sente que não consegue se ajustar ao que a sociedade lhe diz.
Quando você não se reconhece nas pessoas ao seu redor, começa a se sentir solitário e até desesperado. Você começa a duvidar de si mesmo e a ter julgamentos negativos sobre quem você é, e fazer isso é prejudicial a você. A coisa trágica, e o paradoxo, é que você deve se sentir diferente na Terra, que você não deve se encaixar. Você pode sentir que cumpre a missão de sua alma sendo diferente, que traz uma nova consciência para a Terra?
O que está acontecendo agora na Terra em uma escala global é que o domínio da consciência baseada no ego está destruindo a natureza e a Terra. A consciência baseada no ego é dirigida por uma necessidade de controle e, portanto, não pode ter harmonia completa com a natureza e outros seres. O ego está sempre ansiando por controle; é como um grande buraco que deve ser preenchido constantemente, por isso anseia por amor de fora, por reconhecimento, por sucesso.
Não estou aqui para julgar este tipo de consciência, porque é uma parte da evolução da alma, mas estou aqui para dizer que agora você está além disso. Você não precisa ouvir as regras e os padrões da sociedade que ainda se baseiam na consciência do ego. Portanto, estou lhes dizendo para terem autoestima e para se valorizarem verdadeiramente. Eu gostaria que você se levantasse e se orgulhasse de si mesmo. Vocês são os professores, os portadores de luz neste mundo.
Sinta meu chamado sobre você. O que estou pedindo a você não é nada menos do que ser você mesmo – ser diferente. Compartilhe suas opiniões, suas idéias originais, sua intuição com o mundo. Não tenha medo da rejeição e não busque reconhecimento fora de você. Sinta sua força interior; esteja ciente disso. Isso é o que é necessário agora no mundo.
Há um paradoxo aqui. Quando peço que você se orgulhe de si mesmo, não me refiro ao orgulho do tipo ego. O que estou pedindo a você é que se abra para o verdadeiro poder e brilho do seu coração. A maior armadilha agora para os Trabalhadores da Luz na Terra é uma profunda falta de auto-estima. Frequentemente, eles se sentem solitários e abandonados pela sociedade, e sua criança interior precisa de amor e proteção. É por isso que muitas vezes enfatizo a importância de abraçar sua criança interior, porque essa é a parte mais vulnerável e inclinada a buscar soluções externas. Portanto, abrace sua criança interior; estejam cientes de sua beleza, da vibração de amor e compaixão que carregam em seus corações.
Enquanto nos sentamos aqui, sinta por um momento a vibração que está presente nesta sala; a vibração de suas almas. Sinta a luz e a sabedoria acumuladas ao longo de tantas existências. Esta luz que agora está presente é sua, não é minha; Estou aqui para lembrá-lo disso. E estou aqui para lhe dizer que não há problema em ser diferente; você foi feito para ser diferente; vocês são mensageiros de outra dimensão.
Você deve ir além da consciência do ego. Claro, você ainda tem que lidar com o medo e as dúvidas dentro de você, mas tem a compreensão e a compaixão em seu coração para se ver com olhos receptivos. Seja gentil e gentil com você mesmo, porque você está tão acostumado a se julgar, a se “bater”.
Eu gostaria de terminar com um pouco de exercício. Imagine que você está segurando uma tocha em sua mão direita e não a está mais escondendo. Veja-se em seu ambiente cotidiano segurando aquela tocha visivelmente à sua frente. Agora veja se há algo em sua vida que deseja mudar, que mudaria se você erguesse sua luz desta forma. É algo em seu relacionamento ou talvez em seu ambiente de trabalho? Deixe a tocha de luz, que é sua, guiá-lo.
Nunca se envergonhe desta luz e veja-a como ela realmente é. Esta é a sua luz, então o que ela diz a você? Sinta que é pureza. É uma luz eterna; é a luz da sua alma. Sua alma quer voltar para casa; quer abandonar a separação. Depois de muitas, muitas viagens no Universo, ele deseja retornar ao centro da Unidade. Ele deseja experimentar a alegria e a inspiração que pertencem a este estado de Unidade.
Comecei esta mensagem dizendo que agora há motivo para comemoração. Essa razão é porque agora há tantas pessoas na Terra, tantos Trabalhadores da Luz que têm o mesmo anseio pela Unidade, pelo Lar, que as coisas estão realmente começando a mudar. O propósito da sua vida é trazer o Lar para a Terra. Quando você atinge o estado de Unidade, de entrega à consciência do coração em sua vida na Terra, então você alcançou seu objetivo. Quando você é capaz de manter esta consciência em um ambiente que ainda está em transição do ego para o coração, então você é o professor que deveria ser, então sejam os professores que são.
Amo-te profundamente e estou sempre contigo como irmão e amigo.
Obrigado
Mensagem canalizada – Yehsua
Pamela Kribbe — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz