Quinta-feira abençoada a todos! Repleto DO AMOR INCONDICIONAL E DAS CURAS QUE CADA UM NECESSITA, RECONHECE SER MERECEDOR E ACEITA RECEBER NO AQUI E NO AGORA. Amor Incondicional Sem fronteiras em Ação.
Águia Noturna e Lobo Prateado.
Isaura Lamat Uaxac, Estrela Galáctica Amarela, kin 8, de Andrômeda Sírius
MUDANDO...
Nos próximos dias e semanas, poderá parecer que todos estão falando uma língua diferente. Sim, você pode ouvi-los, eles estão se comunicando, mas você não consegue entendê-los. Conforme você se move avançando para esta mais nova energia, os caminhos podem divergir enormemente e os níveis vibracionais mudarão. Pode ser um pouco triste e confuso, mas não deixe que isso mude o trabalho que você está fazendo.
Para cada caminho divergente, existe outro paralelo que oferecerá novo companheirismo, ideias e conexão. Seu plano terrestre está em constante fluxo, oferecendo-lhe uma chance de mudar seus níveis de consciência, empatia, compaixão e expressão. Abrace esses momentos e saiba que tudo ficará bem.
~ Criador/Criadora
Por Jennifer Farley
https://thecreatorwritings.wordpress.com
BELEZA E MAGIA
Por que não fazer hoje uma caça ao tesouro? Passe o dia procurando conscientemente a beleza que existe ao seu redor. Ao fazer isso, você ficará maravilhado com a magia que existe em todos os lugares, se ao menos você tiver olhos para ver.
No final do dia, reserve um momento para sentir uma gratidão sincera por todos os tesouros que encontrou. Se você fizer disso uma prática todos os dias, estará assumindo o papel de cocriador ativo, trabalhando em parceria com o universo para trazer ainda mais beleza à sua vida.
~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
Trinity Esoterics
https://trinityesoterics.com/
PREPARE-SE PARA O FUTURO ESTANDO NO AGORA
Eu Sou Sananda. Venho para estar com vocês neste momento, neste momento contínuo de grandes mudanças que estão sobre vocês.. Vocês estão bem no meio disso agora, cada um de vocês, como indivíduo, como grupo e como consciência coletiva de todo o planeta.
A mudança está sobre você. E enquanto essa mudança está chegando, há diferentes coisas que você pode fazer para se preparar para ela. Mas o mais importante para se preparar para as mudanças é estar no momento agora.
Não estar no passado, não se apegar ao passado, à velha programação passada da ilusão tridimensional, não se apegar a isso de forma alguma; deixando tudo isso ir. E não focando apenas no futuro e no que está por vir. Pois o que quer que esteja por vir, estará aqui. E você estar no momento presente o prepara para tudo o que vier. É assim que você precisa encarar isso.
E muitos de vocês têm visto isso como um filme sendo exibido, e de fato é, se olharem dessa forma. Se você olhar para isso, e não digo que algum de vocês está, mas há aqueles em todo o planeta que estão olhando para isso como uma tragédia e com tristeza, que este é o fim, o fim dos tempos, o fim dos tempos bíblico. Embora todos vocês saibam que não é o fim dos tempos bíblico.
Porém, é o fim dos tempos, o fim de uma era e o início de uma nova era, a Nova Era de Ouro neste planeta. Voltando, relembrando aqueles tempos na Lemúria. Foi uma época de ouro que você viveu. E então você entrou na Idade das Trevas. Agora vocês estão saindo da Idade das Trevas e entrando na Luz, na Nova Era Dourada de Gaia.
Este é o momento para o qual todos vocês estão se preparando, esperando e trabalhando. E vocês, de fato, são aqueles que estão trazendo essa mudança adiante. Já dissemos isso a você muitas e muitas vezes.
Mas você deve viver no momento presente para vivenciar plenamente as mudanças à medida que elas acontecem. Não como as mudanças que a cabala ou as forças das trevas querem que vocês experimentem, mas as mudanças que vocês querem experimentar, que vocês querem ter. E como você se prepara para essas mudanças? Você se prepara apenas estando no momento do agora.
Sim, de fato, você pode armazenar diversas fontes de alimento, água, todas essas necessidades da vida. Isso pode doer? Não, não pode. Mas é necessário? Caberá a cada um de vocês decidir por si mesmos. Mas esteja no momento. Prepare-se no momento do agora. E se você continuar a se preparar no momento, estará pronto para o que vem a seguir. E o que vem depois disso, e depois disso.
E antes que você perceba, o filme que você está assistindo terá terminado. E você estará pronto para as novas mudanças que virão sobre você. Não a expressão tridimensional e a programação antiga, mas a nova programação que vocês estão trazendo para a nova existência na experiência de quarta e quinta dimensões, o processo de ascensão.
Essas são as mudanças pelas quais vocês vieram aqui e para trazer aqui, as mudanças, o processo de ascensão. Foi para isso que toda a humanidade, para isso que toda a vida se preparou, é a sua própria ascensão, a sua própria ascensão pessoal, a sua própria ascensão coletiva. Mas como vocês sabem, esta é a única vez que uma ascensão coletiva acontece ao mesmo tempo que ocorre uma ascensão planetária.
Estes são tempos imensos para os quais vocês estão se movendo agora. Mas, novamente, apenas pratique cada momento, estando naquele momento. Aproveite esse momento. Encontre toda alegria e felicidade, unidade e amor que você possa experimentar a cada momento. Você descobrirá que cada momento seguinte será exatamente como você o criou. Isto é importante, porque é a vossa criação que está a trazer isto adiante.
Eu Sou Sananda e deixo você em paz, unidade e amor. E que vocês continuem avançando neste processo de ascensão simplesmente estando no momento: momento, após momento, após momento. E deixe o futuro cuidar de si mesmo.
~ Sananda
Sananda
Através de James McConnell
http://www.ancientawakenings.org
DANCE COM ANTECEDÊNCIA!
Belas Almas,
Existe um ditado na comunidade espiritual: “Você não cria o que quer, você cria o que você É”. Quando dançamos estamos dizendo ao corpo: estou comemorando. Estou reservando um momento para entrar em ação sem agenda. Não faço caminhada rápida para fazer exercícios. Não estou malhando para construir músculos. Estou apenas dançando, sem agenda ou apego. O que diz ao corpo que você não está em modo de sobrevivência.
Quando você está no modo de sobrevivência, você não consegue dançar. Em uma emergência, você nunca pensa: “Deixe-me colocar uma música e dançar!” Não! Você tem que cuidar do que está à sua frente. Quando você dança, você está dizendo ao corpo: “Não há perigo. Estou comemorando. Mesmo que eu não saiba por que estou dançando.”
Veja por que dançar com antecedência funciona
Quando você está dançando sem motivo algum, ou porque sabe que coisas legais estão a caminho, o universo/Deus/você lhe dará algo para dançar – um motivo para comemorar.
Você não fica feliz quando consegue o que quer, você consegue o que quer quando fica feliz.
Deixo o Spotify escolher uma música e eu danço – seja lá o que for naquele dia. Esteja você tendo um dia bom ou ruim, você pode dizer ao seu eu superior: “Há algo para dançar em algum lugar”. Ou ainda: “Não importa o quão difícil seja, eu escolho dançar de qualquer maneira”. Dance com antecedência.
Isso nos permite parar momentaneamente de focar no problema e pensar: “Sei que uma bênção está chegando e vou dançar antecipadamente. Sei que coisas boas estão por vir para as pessoas da minha vida, para as pessoas da comunidade, sei que estão nascendo bebês e as pessoas estão reacendendo relacionamentos. Vou dançar antecipadamente para eles.”
Vou dançar pelo bem que existe no mundo, porque está em todo lugar – em todo lugar!
Dance antecipadamente, querido!
Aqui está a perspectiva do Dr. Peebles:
(Nota - James M Peebles, foi um influente professor espiritual nos EUA e escritor)
Se você deseja cocriar algo, digamos, uma parceria romântica em sua vida, há muitas coisas que você pode fazer. Você poderia fazer um novo corte de cabelo, fazer aulas sobre relacionamentos e comunicação, ler livros sobre como abrir seu coração para os entes queridos, trabalhar nas feridas de sua infância.
Você pode garantir que o outro lado da cama esteja livre e pronto para essa pessoa. Você pode pesquisar lugares para sair e aprender maneiras de dançar para que, quando essa pessoa entrar em sua vida, você possa dizer: “Maravilha!, estou me preparando, estou pronto para você. Não tenho cruzado os dedos, girado os polegares e desejando. Tenho agido e estou muito feliz em ver você, em conhecê-lo, em amar você.”
Quando você dança antecipadamente, você está dizendo à unidade universal que há algo para dançar. Eu escolho me sentir abençoada, em gratidão, por mover meu corpo de uma forma alegre, por cantar uma música alegre, por deixar a presença da vida e do amor tornar meu corpo disponível para como será quando meu “desejo” estiver na frente de mim.
Dançar antecipadamente é uma forma eficaz de manifestar o que você deseja; mas dançar com antecedência também o coloca à frente da curva. Isso coloca você no 1%.
A maioria das pessoas ainda deseja ver algo tangível antes de se permitir celebrá-lo. “Mostre-me a coisa e então eu comemorarei!” Mas quando você celebra primeiro a “coisa” ou simplesmente celebra a vida, você está ativando uma energia extraordinariamente poderosa na unidade universal que é a fé.
Quando você está dançando antecipadamente, você está dizendo: “Tenho fé que há coisas boas aqui e agora, E há coisas boas por vir”. Quando você faz isso regularmente, não apenas quando deseja alguma coisa ou quando sente desespero, você escolhe dançar antecipadamente para permitir que a unidade universal experimente a fé que está dentro de você.
A vida é como um círculo, uma roda, e por mais difíceis que sejam as coisas, você sempre voltará ao topo da roda. Portanto, mesmo que você esteja por baixo, quando dança antecipadamente, você está dizendo: “Sei que isso é temporário, sei que estarei no topo novamente”.
Dançar antecipadamente é uma forma extraordinária de criar o que você deseja, mantendo um forte senso de fé, para que você possa aproveitar os altos e baixos ainda mais rapidamente.
Por Natalie Gianelli
https://nataliegianelli.com/
ABANDONEM A SOBREVIVÊNCIA:ABRAM CAMINHO PARA A LUZ INTERIOR
(Nota - James M Peebles, foi um influente professor espiritual nos EUA e escritor)
Se você deseja cocriar algo, digamos, uma parceria romântica em sua vida, há muitas coisas que você pode fazer. Você poderia fazer um novo corte de cabelo, fazer aulas sobre relacionamentos e comunicação, ler livros sobre como abrir seu coração para os entes queridos, trabalhar nas feridas de sua infância.
Você pode garantir que o outro lado da cama esteja livre e pronto para essa pessoa. Você pode pesquisar lugares para sair e aprender maneiras de dançar para que, quando essa pessoa entrar em sua vida, você possa dizer: “Maravilha!, estou me preparando, estou pronto para você. Não tenho cruzado os dedos, girado os polegares e desejando. Tenho agido e estou muito feliz em ver você, em conhecê-lo, em amar você.”
Quando você dança antecipadamente, você está dizendo à unidade universal que há algo para dançar. Eu escolho me sentir abençoada, em gratidão, por mover meu corpo de uma forma alegre, por cantar uma música alegre, por deixar a presença da vida e do amor tornar meu corpo disponível para como será quando meu “desejo” estiver na frente de mim.
Dançar antecipadamente é uma forma eficaz de manifestar o que você deseja; mas dançar com antecedência também o coloca à frente da curva. Isso coloca você no 1%.
A maioria das pessoas ainda deseja ver algo tangível antes de se permitir celebrá-lo. “Mostre-me a coisa e então eu comemorarei!” Mas quando você celebra primeiro a “coisa” ou simplesmente celebra a vida, você está ativando uma energia extraordinariamente poderosa na unidade universal que é a fé.
Quando você está dançando antecipadamente, você está dizendo: “Tenho fé que há coisas boas aqui e agora, E há coisas boas por vir”. Quando você faz isso regularmente, não apenas quando deseja alguma coisa ou quando sente desespero, você escolhe dançar antecipadamente para permitir que a unidade universal experimente a fé que está dentro de você.
A vida é como um círculo, uma roda, e por mais difíceis que sejam as coisas, você sempre voltará ao topo da roda. Portanto, mesmo que você esteja por baixo, quando dança antecipadamente, você está dizendo: “Sei que isso é temporário, sei que estarei no topo novamente”.
Dançar antecipadamente é uma forma extraordinária de criar o que você deseja, mantendo um forte senso de fé, para que você possa aproveitar os altos e baixos ainda mais rapidamente.
Por Natalie Gianelli
https://nataliegianelli.com/
ABANDONEM A SOBREVIVÊNCIA:ABRAM CAMINHO PARA A LUZ INTERIOR
Pessoas que têm trabalhado em suas consciências há algum tempo estão sendo guiadas agora, das dimensões superiores, a trazerem suas pedras mais profundas e condensadas para a superfície, para a consciência.
Isso pode esclarecer porque ainda não conseguem se sentir completamente livres de seus medos profundos ou de ataques antigos à sua luz interior.
Para muitos de nós, a missão que temos nesta vida é deixar nossa luz interior brilhar. Isso, por si só, é um feito e tanto, que também ativa todas as feridas de vidas nas quais essa luz era indesejada e, por isso, fomos mortos.
Vocês estão prontos para se tornarem totalmente visíveis com o que lhes torna tão especiais? Para emergirem completamente, incluindo aquelas partes antigas que ainda têm medo do que aconteceu no passado, quando usaram seus poderes superiores?
Vocês provavelmente também sentem o desejo de se conectarem totalmente com a Luz imaculada e indomável que existe em seu interior, da qual vocês são feitos! Com o compromisso interior de manter essa Luz pura e imaculada, deixando-a brilhar intensamente. E como é lindo que outra pessoa possa ver seu próprio reflexo divino nela…
Está na hora de começarem a valorizar tudo que está associado às suas origens divinas. Afinal, a luz, o poder do amor e a consciência desenvolvida que vocês possuem são as únicas forças que podem existir verdadeiramente por toda a eternidade.
Muitos de nós vivenciamos um crescimento anímico em nossas vidas mais recentes, incluindo a atual. Nesta vida, muitas vezes atraímos experiências semelhantes às de vidas anteriores que envolveram destruição. Por que diabos alguma alma escolheria algo tão semelhante? E por que tantas vezes, tão rapidamente, uma após a outra? Mal estivemos “lá em cima” e já voltamos para mais uma vida na terra?
As razões para isso ficam armazenadas nos registros Akáshicos, mas também em nosso Eu superior. Por vezes, não precisamos de uma vida terrena longa para vivenciar novamente, em forma humana, todo o crescimento possível. Nossas últimas vidas foram catalisadoras para insights relacionados ao que poderíamos projetar para nossa vida atual.
Antes da encarnação atual, muitos de nós retornamos ao céu e às dimensões superiores. Lá, processamos nossas experiências anteriores e trabalhamos bastante em nós mesmos, junto com nossa equipe de acompanhamento, para podermos retornar. Mas desta vez, com um plano de cura mais abrangente, que anteriormente exigiria múltiplas encarnações.
Desta vez, assumir todo o nosso Poder de Luz não significa o fim da nossa história… Quando nos damos esse amor em que podemos “apenas” ser nós mesmos, e fazemos nossa própria versão do Trabalho de Luz, entendemos que todas aquelas velhas experiências não nos servem mais. Sabemos por experiência própria que o tríptico universal de vida, morte e renascimento se aplica a tudo e a todos.
E cá estamos agora, com este poderoso conhecimento interior que diz:
“Mesmo que tudo isso tenha acontecido comigo, ainda sou Amor e Luz! Tudo em mim que ainda nega isso – mostre-me, para que eu possa incorporar mais Amor e Luz!” Existe declaração mais poderosa e maior exemplo ao qual dedicar nossas vidas? E fazê-los sem qualquer envolvimento do ego? Estamos de fato descobrindo como usar os poderes divinos da criação para nós, para os outros e para a Terra!
Reconheçam a Luz que está dentro de vocês e que brilha através de vocês. Sinalizem quando vê-la nos outros. Encorajem-se mutuamente a abandonar estas últimas ilusões, de que não somos bons o suficiente, de que não somos fortes o suficiente ou de que não somos desejados, para sempre! Porque, a princípio, só existe LUZ e AMOR, e isso é o que SOMOS, é isso que VOCÊS SÃO!
Fonte: Mieke Vulink
Por NEVA (Gabriel RL)
Fonte: https://miekevulink.nl/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa
JESHUA: O QUE É A VERDADEIRA ESPIRITUALIDADE?
Queridos amigos, sou seu irmão Jeshua. Estou muito feliz por estar aqui com você. Quando falo através de umcanal, estou um pouco mais perto da Terra, da humanidade, e me alegro por estar perto de você.
Vejo seus corações brilhantes e adoraria impressionar vocês com a grandeza e a beleza de quem vocês são. Quero te lembrar que essa grandeza não é algo muito à frente ou muito distante de você; não é algo que você precise alcançar com muita disciplina; é quem você é naturalmente. É uma coisa triste para mim ver como você se tornou tão distante de simplesmente ser você mesmo. Você se acostumou a julgar e criticar continuamente a si mesmo. E especialmente quando você está no caminho espiritual, você tem certas ideias em mente sobre o que deveria se tornar.
Mas a vida espiritual é realmente muito simples. Trata-se de ser íntimo e honesto consigo mesmo. A espiritualidade começa com a aceitação de quem você é.
Se você tem pensamentos negativos, emoções difíceis, que assim seja. Você pensa que para viver com o coração você tem que se elevar acima dessas coisas obscuras, mas o crescimento espiritual não ocorre por meio da ascendência. Pessoas verdadeiramente espirituais também são pessoas muito humildes. Eles não se consideram muito bem, no sentido de que sentem que transcenderam a sua escuridão, mas sentem-se à vontade com a sua escuridão; eles não o rejeitam. E é aí que a mágica acontece: quando você consegue olhar para a sua própria dor sem medo e com o olhar da compaixão.
Quando você olha para trás de seus comportamentos ou hábitos negativos, o que vê é uma criança assustada dentro de você. Sim, é preciso força e coração aberto para enfrentar esta criança. Contudo, a essência da energia Crística é reconhecer o rosto de uma criança inocente por trás de todo comportamento negativo e perturbador. E para todos vocês, o desafio é primeiro ver a sua própria inocência.
Quando você se critica e tenta seguir uma determinada direção, você pensa que o que está fazendo é certo. Você parte do pressuposto de que o que está fazendo agora é errado e que há até algo errado com você. Mas quando você faz isso, você não procede do amor; você não está se tratando com gentileza e, dessa forma, está sempre brincando de esconde-esconde consigo mesmo. Você quer ir em direção à luz, mas a escuridão entrará pela “porta dos fundos”, por assim dizer. Você tem que estar à vontade com todas as suas partes para realmente ganhar liberdade.
Gostaria de convidar você a se conectar agora com sua criança interior. Imagine que há uma criança dentro de você que está escondida ali há muito tempo. Talvez a criança não apareça logo e você tenha que ligar, convidar. Mas esteja aberto para isso e permita que essa criança lhe mostre a parte mais sombria que você ainda carrega dentro de você. Talvez a criança esteja chorando ou gritando, mas não importa. Seja seu guia, seu pai, e veja se você consegue se sentir à vontade com essa criança, se consegue confortá-la.
Sempre há uma razão para características que você considera sombrias, então segure as mãos dessa criança e olhe em seus olhos. Ao fazer isso, você notará que essa criança tem algo precioso para lhe dar. Tem um presente para você, algo que é importante para você neste momento. Aceite este presente e agradeça a esta criança por isso. Seu trabalho interior é olhar para os cantos mais sombrios do seu ser e convidar a criança interior a sair. Isto é o que significa passar pela transição da consciência baseada no ego para a consciência baseada no coração.
O coração não está lutando contra o ego, o coração é todo-inclusivo. O coração alcança todos os cantos do seu ser e esse é o verdadeiro significado da energia Crística. O que você faz consigo mesmo, a maneira como você se trata, tem impacto no mundo ao seu redor. A compaixão e a compreensão que vocês têm de si mesmos mudarão a sua vibração, a sua energia, e esse é o verdadeiro significado de ser um Trabalhador da Luz. É uma transmissão de energia muito mais do que um repasse de informações.
Neste momento, muitas coisas estão mudando; muita energia está se movendo, e você também pode ver isso em nível global. Quando essa transição para o coração ocorre, muita escuridão surge dos cantos ocultos. Portanto, isto é uma espécie de paradoxo, pois parece ficar mais escuro antes de ficar mais claro. Mas a parte fundamental deste processo é permitir que a escuridão venha à tona.
É importante que todos vocês que observam isso acontecendo no mundo permaneçam centrados e calmos, não julguem a escuridão externa que percebem e se apeguem à sabedoria e à compreensão que adquiriram através de seu próprio processo interno. Quando você julga a escuridão que percebe no mundo, tende a ver o mundo como uma espécie de campo de batalha entre a luz e as trevas. Mas o verdadeiro poder de um trabalhador da luz, um pioneiro da consciência, é também reconhecer a inocência e o rosto de uma criança na escuridão que você percebe ao seu redor.
Mas isso não significa que você simplesmente permita que tudo seja e aconteça. Em sua própria vida, você tem que tomar decisões sobre o que faz ou não, o que gosta e o que não gosta, e pode fazer isso a partir de um sentimento interior profundo, sem julgar. Você pode tomar decisões muito claras com o coração, sem fazer julgamentos com a cabeça. E se você conseguir não cair no julgamento, você manterá a energia da compaixão e a irradiará para o mundo.
Você tem que lembrar que tudo que está escuro, e tudo que está escondido em um canto escuro, anseia pela luz e não fica feliz no escuro. Apenas tenha isso em mente quando olhar para o mundo. E isso não significa que você tenha que salvar o mundo, mas simplesmente manter firme a sua própria luz, a sua sabedoria, o seu não-julgamento. É assim que vocês canalizam uma nova energia para a Terra, e o que farão especificamente em sua vida cotidiana para expressar essa nova energia é diferente para cada pessoa.
Gostaria de terminar convidando você a se conectar mais profundamente com qual é a sua forma individual de se expressar. Simplesmente imagine que você está segurando uma tocha na mão direita e sinta a energia da chama dessa luz. Sinta como, por um lado, é ardente e apaixonado e, por outro lado, é calmo e silencioso. Esta luz brota de um sentimento de alegria e não de vontade de lutar ou batalhar. Ela vem de dentro de você e imagine que agora você está preenchido com a luz desta tocha. Esta é a luz da sua alma, a sua origem, e lembre-se de quão radiante ela é, quão cheia de alegria ela é e quão divertida e imaginativa. Então deixe fluir por todas as células do seu corpo – aproveite! Viver com o coração significa ser alegre.
Ao se conectar com esta luz, pergunte-se se há algo que você gostaria de fazer em sua vida, ou algo que você já faz, que esteja alinhado com esta luz, e se não há problema em experimentar isso em sua vida cotidiana. Veja o que lhe dá mais alegria e não aceite menos. No passado, as vozes do medo o mantiveram abatido, disciplinaram-no demais. Confie na voz da alegria, no sentimento de alegria, e sempre que você se perguntar: “O que devo fazer na minha vida, como faço a diferença?”, escolha o que lhe dá mais alegria. E pode começar com algo simples, mas quanto mais você seguir esse fluxo, maior ele se tornará. E é assim que você faz a diferença neste mundo.
Obrigado por ser quem você é.
Jeshua
Canal: Pamela Kribbe
https://www.lightraisersworldwide.com
https://eraoflight.com