Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

FEVEREIRO 8, 2024 KIN DO DIA Kin 111, Macaco Ressonante Azul

FEVEREIRO 8, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 111, Macaco Ressonante Azul 


Como harmonizar o serviço com os outros? 
Kin 111, Macaco Ressonante Azul 
Brincar, Inspirando a Ilusão usando o poder da Magia 


Kin 111, Macaco Ressonante Azul 



Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a  energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e  vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus  estados emocionais, físicos ou mentais podem ser  influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando  melhoro a minha percepção das energias e vibrações,  posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto 
de mim. Este discernimento direciona-me para o meu  estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com  que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom  Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas  ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis.  Conheço as frequências em que estou a navegar no  momento, exercito a minha capacidade de ajudar os  outros através das vibrações, sigo as frequências que 
são boas para mim. Sintonizo-me! 


O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as  estruturas, as imagens e as crenças que já não me  servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de  forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão  sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que  se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser  prazerosa. 
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me  acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas,  revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência  aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa  brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar  racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos  espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o  palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para  o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado  complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e  deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e  brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de  todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus  sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por  natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando  novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro  a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude.  Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de  fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível  presença do amor. 
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações  desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para  me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me  sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se  torna canalizar informações, energias e formas. Presto  atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações,  pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me  sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito.  Deixo todo o resto de lado. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 111, Macaco Ressonante Azul 

"Eu canalizo com o fim de brincar 
Inspirando a ilusão 
Selo o processo da magia 
Com o tom ressonante da harmonização 
Eu sou guiado pelo poder da abundância 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim." 
“Declaro a paz e a harmonia em meu interior e de meu  corpo sai o de que não mais necessito.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço  com os outros? 
PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA –  Harmonização 
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN) 
PODER – Magia | AÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão 
Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO 


O Ilusionista 
Codificado pelo Macaco 



O Ilusionista é o 11º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 

Sou o Ilusionista 
codificado pelo Macaco Azul. 
Meu número é o onze, código-mestre. 
Surjo do nada 
com a percepção auto-liberada. 
Por meio do onze duplicado 
projeto múltiplas realidades, 
pela transcendência universal, 
como gerador do circuito elétrico azul. 
Sou o alquimista azul, 
a ilusão da minha própria existência 
projetada pelo meu cristal bi-terminado. 
Exemplifico o enigma da realidade: não venho, nem vou;
tampouco inicio ou finalizo. 
Para os que pensam que sou real, 
sou um enigma. 
Onde quer que haja ilusão, 
ali estarei para dissipá-la e dissolvê-la 
por ter as tábuas e os números mágicos, 
que te levarão à dimensão da mente cósmica 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 



https://www.youtube.com/watch?v=0nvrsvoDDaw


https://pan-portugal.com
https://rotalunar.com.br
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário