Quarta-feira chega sob a energia do 4o.raio, Chama Branco Cristal, com MESTRE SERAPHIS BEY, MESTRA ÍSIS, ARCANJO GABRIEL E SUA HIERARQUIA, NOS POSSIBILITANDO A ASCENSÃO COM LIBERAÇÃO DOS COMPROMISSOS DO PASSADO, RECENTE E LONGÍNQUO, ATRAVÉS DO AMOR, DO PERDÃO, DO AUTO-PERDÃO E DA GRATIDAO. E, HOJE, COM O KIN14, MAGO MAGNÉTICO BRANCO, QUE NOS CONVIDA A POR EM PRATICA A MAGIA CIENTÍFICA, CUJO CONHECIMENTO TRAZEMOS EM NOSSOS REGISTROS INTERNOS HÁ MUITAS ERAS, NOS PROPONDO A LIBERAR NOSSAS HABILIDADES DE AUTOCURA E CURA , A NÓS, A QUEM NECESSITA, COM O CORAÇÃO E A MENTE DE MÃOS DADAS, ENTENDENDO QUE SOMOS SERES ESPIRITUAIS TENDO UMA EXPERIENCIA FISICA NESTA GENEROSA NAVE VIVA, CHAMADA GAIA (TERRA), AMOROSA MAE FISICA QUE O GRANDE AMOR CÓSMICO NOS CONCEDEU. REPLETOS DO CONHECIMENTO E DA SUA ENERGIA COCRIADORA E CAPAZES DE MUDAR A REALIDADE EM TORNO A NÓS A PARTIR DE DENTRO DE NÓS. Então, uma quarta-feira abençoada, repleta do AMOR INCONDICIONAL E DAS CURAS QUE CADA UM NECESSITA NO AQUI E NO AGORA! COMPROMISSADOS COM ALGO MAIOR QUE NÓS MESMOS, NOS CONECTANDO A DIFERENTES MUNDO, DENTRO E FORA DE NÓS MESMOS,ENTENDENDO QUE SOMOS INFINITAMENTE PEQUENOS E GRANDES AO MESMO TEMPO, INFINITAMENTE AMADOS EM TODOS OS NÍVEIS DE ENERGIA PELOS QUAIS TRANSITAMOS, DOS MAIS AOS MENOS DENSOS, FAZENDO AFLORAR O QUE DE MAIS BELO HÁ EM NOSSOS CORAÇÕES E MENTES, EM NÓS, INDIVIDUAL E COLETIVAMENTE, O POTENCIAL INTERNO DE FLUI DE FORMA MAIS CALMA, APESAR DA REVOLUÇAO INTERNA. ACEITANDO O CONVITE DO UNIVERSO PARA TOMAR POSSE DE NOSSO DESTINO, DEIXANDO A DUALIDADE PARA TRÁS, MUDANDO, AMPLIANDO O OLHAR COM O QUAL FAZEMOS NOSSAS ESCOLHAS, E AMPLIANDO A ESCUTA PARA ALEM DE NOSSA MENTE, ESCUTANDO NOSSO EU SUPERIOR ATRAVÉS DO CORAÇÃO.BEM VINDOS, AOS QUE ACEITARAM SEGUIR ESTA NOVA FASE! EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU O OUTRO VOCE É VOCE SOU EU, FILHOS DE GAIA E DO GRANDE AMOR CÓSMICO, FAMILIA DE ALMA, FILHOS DAS ESTRELAS. EU SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.
UMA NOVA DIREÇÃO
Às vezes, pode ser um desafio recomeçar e seguir uma direção desconhecida. Sentimentos de insegurança, esperança, um pouco de medo e muita excitação pode dominá-lo por um momento e tudo bem! (Sorrindo) Apenas lembre-se de respirar, saiba que você fez a melhor escolha para você e que o Universo está esperando para ajudar a qualquer momento. Você é amado!
~ Criador
Por Jennifer Farley
https://thecreatorwritings.wordpress.com
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Gratidão, Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
O COLAPSO DE UM PARADIGMA
Recentemente, tive uma sessão incrível com minha quiroprática que faz muito mais do que quiropraxia. Ultimamente, temos trabalhado em meus pés. Tenho sentido dores/desalinhamento nos pés que são característicos de alguém com uma fusão espinhal. No entanto, eu sabia que não era sobre a fusão, mas algo completamente mais profundo. Eu tive que trabalhar consistentemente com meus chakras dos pés para mantê-los abertos.
Enquanto trabalhávamos, contei a ela sobre minha dor no pé e como acredito que ela está relacionada a não ser capaz de me aterrar completamente com meus pés. Enquanto dizia estas palavras, tive uma visão dos meus pés de sandálias, de saia comprida ou túnica até os tornozelos. O chão sob meus pés era uma terra rochosa vermelha/marrom. Eu podia sentir que a cada passo que dava eu estava ancorada na terra. Pelas raízes que senti vindo dos meus pés eu me uni com a terra e ela se uniu comigo. Senti uma conexão tão profunda, felicidade e propósito.
Eu sabia que estava sendo mostrada minha vida como uma essênia. Eu explorei esta vida cerca de 18 meses atrás durante uma sessão de QHHT (Quantum Healing Hypnosis Technique). Eu havia entrado na sessão com a esperança de entender esse medo profundo que eu tinha de fazer algo errado. Era um bloqueio que eu havia empurrado durante toda a minha vida. Durante a sessão de QHHT, fui guiada para o tempo de vida onde a impressão/programação foi criada.
Eu me vi correndo morro acima, entrei em pânico. Meu coração estava na minha garganta. Minha mente estava cheia de orações para que o que eu temia não pudesse ser verdade. Subi a colina para ver um grande campo com tantas cruzes alinhadas. Minhas entranhas tremeram quando comecei a correr morro abaixo em direção ao campo.
Assim que cheguei perto o suficiente para ver as pessoas sendo crucificadas, eu sabia que eles eram meus irmãos essênios. Meu horror só aumentou quando percebi que as crianças e os jovens também não foram poupados. Eu não podia acreditar em meus olhos. Todos sabíamos que estávamos em risco e quanto mais as pessoas exigiam um sacrifício e o fim da revolta criada por Yeshua, maior se tornava o perigo. Tínhamos até começado a nos proteger, nos escondendo.
No entanto, nunca em meus sonhos mais loucos eu pensei que eles fariam isso com aqueles que pegassem. Eu conhecia essas pessoas, eu amava essas pessoas. Minha intuição me levou a um determinado crucifixo e, para meu absoluto horror, percebi que era meu neto. Ele era um jovem forte e orgulhoso, que deve ter lutado com todas as suas forças, pois seu rosto estava inchado e seu corpo estava ensanguentado e machucado.
Foi como se meu mundo tivesse parado e um som muito gutural saiu de mim enquanto eu gritava “Meu neto está sendo crucificado!!!” As pessoas me arrastaram para que eu também não fosse pega, pois acabara de me identificar.
Continuei pensando que tinha feito tudo certo. Eu era devota, seguia as regras. Trabalhei por anos e anos para ajudar a trazer o filho da Luz, Yeshua, ao mundo. Eu tinha trabalhado para plantar sementes para o momento em que muitos filhos da Luz viriam. Eu vivia uma vida centrada no coração, sempre em conexão, eu tinha ajudado tantos e ainda assim essa tragédia havia acontecido comigo.
Foi realmente um momento de “Por que Deus me abandonou?”. Minha mente traumatizada chegou a apenas uma conclusão: devo ter feito algo errado. Devo ter pecado ou falhado com Deus de alguma forma.
A praticante de QHHT me tirou da cena para que eu pudesse vê-la de uma perspectiva mais elevada e me desapegar da emoção. Ela disse que eu tinha feito esse som de lamento e meu corpo estava arqueando sobre a mesa. Foi uma reação muito visceral.
De uma perspectiva mais elevada, comecei a trabalhar com meu aspecto mais elevado. Ele explicou que dentro da experiência humana está a dualidade certo/errado, bom/mau, claro/escuro, e tudo isso leva ao sistema de punição e recompensa.
Dentro dessa programação de dualidade vem a crença de que se alguém estiver certo, for bom, leve, etc., viverá uma vida de recompensas. Da mesma forma, se alguém estiver errado, for mau, sombrio, etc., será punido e sentirá dor. É o paradigma céu/inferno atuando na vida cotidiana.
Em um nível lógico, todos nós sabemos que isso é um absurdo. Coisas dolorosas e trágicas acontecem com pessoas boas o tempo todo. Da mesma forma, podemos ver aqueles que poderiam ser julgados como maus, aparentemente vivendo uma vida de recompensas.
No entanto, em um nível subconsciente mais profundo, nem sempre somos capazes de manter essa lógica. Vemos isso muito claramente em crianças abusadas que, no fundo, acreditam que devem ter merecido o abuso. Podemos até ver a programação dentro da comunidade espiritual em como o carma é definido. Muitos veem o karma como bem/mau, recompensa/castigo ou causa e efeito.
Foi-me explicado, de uma perspectiva mais elevada, que tudo são experiências de aprendizagem. Não julgar como bom ou ruim, certo ou errado. Naquela vida, a alma que era meu neto queria experimentar extrema perseguição por suas crenças. Eu concordei e fiz um acordo para ajudá-lo nessa experiência. Para mim, foi a experiência que me ajudou a entender a dicotomia de me sentir completamente conectada, segura, proposital e ainda passando por uma devastação absoluta.
De muitas maneiras, posso ver por que foi necessário. É fácil ter fé e confiança quando tudo está tranquilo e sem dor. Eventos traumáticos nos perguntam se podemos nos manter desapegados do paradigma da dualidade e do julgamento. Podemos manter nossa conexão com Deus, com Tudo o que É, quando as coisas não saem como planejamos?
À medida que tudo isso me foi explicado, entendi como é fácil se perder na culpa, na vergonha e no julgamento dessa realidade. Eu realmente acreditava que tinha feito algo errado e, como resultado, essa perda aguda foi minha punição.
Nesta vida, veio à tona a sensação de que havia feito algo errado. Essa indefinição subconsciente me levou a ser um capacho que agradava as pessoas e que colocava os outros em primeiro lugar. Nos últimos 15 anos, mudei muitas das maneiras pelas quais me desonrei. No entanto, agora estou levando isso ainda mais fundo, curando-o completamente ao chegar ao sistema de crenças responsável.
Nos últimos 18 meses, tenho integrado o que aprendi na sessão de QHHT. Às vezes, leva um tempo significativo para digerir as lições mais profundas e reescrever a programação. Foi-me mostrado onde foi tão fácil para mim não julgar os outros, mas fui incapaz de me dar a mesma graça. Da mesma forma, compreendi a necessidade de todas as experiências e que são simplesmente formas de aprendizado. Mas, mais uma vez, eu julgaria minhas próprias experiências. É um padrão duplo, pois me mantive em níveis impossíveis que não mantive os outros.
Eu fiz um trabalho incrível para mudar esses temas, no entanto, meus pés estavam me mostrando que eu ainda tinha mais trabalho a fazer.
Deitada na mesa de quiropraxia, as palavras que me vieram foram : "Você está pronta para confiar plenamente novamente?"
Posso confiar no tempo Divino? Posso confiar que tudo está funcionando como deveria? À medida que passamos por este ciclo de ascensão, podemos sentir como se estivéssemos sendo sacudidos ao ponto de que as porcas e os parafusos estão se soltando. Pode parecer que a qualquer momento a coisa toda vai desmoronar.
Confiança significa que, mesmo que tudo desmorone, saberei que isso deve ser por qualquer motivo em um nível cósmico/divino. Posso confiar que, não importa como a história se desenrole, estou segura em um nível profundo da alma? Posso realmente confiar em tudo como uma experiência de aprendizado e não como recompensa/castigo pelo que eu ou a humanidade fizemos, ou não fizemos?
Enquanto respirava as palavras de que é hora de confiar totalmente novamente, senti um formigamento nos pés. Meu corpo anseia por estar totalmente aterrado, totalmente conectado à terra sem se conter. Tudo em mim me impele a viver plenamente, a ESTAR AQUI AGORA.
Estar totalmente presente, totalmente conectada, não importa como.
Não pode ser condicional, ou sou, ou não sou.
Meu corpo estava tão diferente depois da sessão, ele havia largado um peso enorme. Senti meus pés se mexerem e, ao calçar meus sapatos, decidi que precisava de novos. Meus antigos foram moldados aos pés que não conseguiam se aterrar, não conseguiam se comprometer a andar totalmente nesta terra, não importando o que acontecesse.
Esta manhã fui passear com meus sapatos novos e tive um nível de conexão que ainda não havia experimentado nesta vida. Também percebi que havia músculos nas minhas pernas que não foram usados adequadamente antes, pois uma dor muscular desconhecida está presente.
Compartilho isso, porque muitos de nós trabalhamos com temas incrivelmente profundos. A recompensa/punição é enorme, pois nos conecta à matriz do medo e da limitação. É hora de nos libertarmos. Estar aqui agora, andando nesta terra em toda a nossa glória, sem nenhuma expectativa de como deveria ser. Simplesmente é. É o colapso de um paradigma.
À medida que essa mudança vai para um nível ainda mais profundo, a palavra “CONTINUE EM FRENTE” soa em minha mente. Estamos nos TRANSFORMANDO ao acabar com as crenças e limitações que mantivemos por eras.
Estou enviando a todos vocês muito amor. Muito obrigada a todos aqueles que apoiam e compartilham este trabalho. Parece que meu alcance está sendo bastante obscurecido nas mídias sociais.
Jenny
Por Jenny Schiltz
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.jennyschiltz.com/the-collapse-of-a-paradigm/
Gratidão, Jenny e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
O TEMPLO DO CORAÇÃO IMACULADO
DE MÃE MARIA
Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.
Este é o último dia do Místico Mês de Maio de 2022. Este mês, Mãe Maria conectou-se com cada um de nós, em nossos corpos sutis, enquanto dormíamos à noite. Ela nos ajudou, individualmente, com o que nossa Presença Eu Sou identificou como a maior necessidade deste momento. E também ajudou a todos nós, coletivamente, a elevar a consciência coletiva da Humanidade a um nível superior da Consciência Unitária.
Agora, neste último dia de maio, Mãe Maria nos guiará em uma Atividade de Luz, que nos levará ao próximo nível da Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos corpos terrenos. Isto preparará cada um de nós, no nível celular, para a próxima fase da Transfiguração dos nossos corpos terrenos à base de carbono em Corpos de Luz Solar da 5ª dimensão de base cristalina.
Se você sentir o chamado do seu Coração para participar desta Dádiva do Alto, por favor, una-se a mim Agora.
E começamos… [Inspire lenta e profundamente uma vez]
“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de todas as pessoas da Terra. A purificação e a transfiguração que eu recebo de Mãe Maria, por meio desta Atividade de Luz, está sendo recebida, simultaneamente, através da Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança da Terra. Isto está ocorrendo em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada um e o mais alto bem de todos os envolvidos.”
“Eu agora inspiro profundamente e, ao exalar, penetro na Divindade da Chama do Meu Coração. Dentro deste campo de força de Luz, minha energia, vibração e consciência são elevadas a uma conscientização superior, que me permite experimentar aspectos multidimensionais da minha própria Divindade.”
“Eu inicio uma jornada em consciência, que está me elevando aos Reinos da Verdade Iluminada. Instantaneamente, encontro-me na Terra Pura de Ilimitado Esplendor e Luz Infinita. Neste momento sublime, percebo que estou diante de um Templo Cristalino magnífico! Nos recessos mais profundos do meu coração, eu sei que este é o Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria.”
“Mãe Maria abre as portas douradas e convida-me a entrar. Eu subo os degraus de cristal do Templo, e Mãe Maria leva-me pela mão e acompanha-me através das portas e pelos corredores de alabastro, até a imensa câmara no centro do seu Templo.”
“Pulsando no centro desta câmara central, há uma enorme flor de lótus de cristal. Ardendo no centro dessa flor de lótus encontra-se a Chama Azul Madona com uma luminosidade branca. Mãe Maria me revela que esta é a Chama do Conceito Imaculado.”
“Ao olhar ao redor desta câmara central, noto que há quatro câmaras menores nos Pontos Cardeais desta sala imensa. Cada uma dessas câmaras tem uma flor de lótus de cristal menor, com a Chama do Conceito Imaculado brilhando no centro.”
“Mãe Maria me informa que cada uma das câmaras menores é dedicada à purificação e transfiguração de um dos meus corpos terrenos. A câmara a Leste é dedicada ao meu corpo emocional. A câmara a Oeste é dedicada ao meu corpo mental. A câmara ao Norte é dedicada ao meu corpo etérico. E a câmara ao Sul é dedicada ao meu corpo físico.”
“Mãe Maria convida-me a entrar na Chama Sagrada do Conceito Imaculado na grande Flor de Lótus de Cristal da câmara central. Enquanto me encontro dentro da Essência Cintilante deste Fogo Sagrado, começo a sentir a frequência vibratória dos meus corpos etérico, mental, emocional e físico se acelerando.”
“Minha consciência está se elevando, e percebo, com mais clareza do que nunca, o Modelo Divino para os meus corpos terrenos. Este Modelo é o Conceito Imaculado dos meus Corpos de Luz Solar da 5ª Dimensão.”
“Agora eu vejo um tremendo raio de Luz brotando do próprio coração de meu Deus/Pai/Mãe. Esta Luz magnífica está pulsando com a Chama Branca da Pureza e a Chama Violeta da Transfiguração.”
“Quando este Raio de Luz entra no meu chacra coronário, ele brilha dentro, através e ao redor dos meus quatro corpos terrenos, e todo traço de doença ou desarmonia de qualquer tipo é purificado e transmutado de volta à Luz.”
“Após alguns instantes, este Fogo Sagrado se expande para o interior das flores de lótus de cristal das câmaras menores, nos quatro Pontos Cardeais. Mãe Maria, então, me orienta a projetar, conscientemente, o meu Corpo Emocional, bem como todos os meus sentimentos e emoções, para a Câmera a Leste. A Chama Branca da Pureza e a Chama Violeta da Transfiguração brilham dentro, através e ao redor deste veículo, preparando cada elétron do meu Corpo Emocional para receber as mais altas frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª dimensão de Deus, que jamais recebi.”
“Em seguida, Mãe Maria me orienta a projetar, conscientemente, o meu Corpo Mental e todos os meus pensamentos para a Câmara a Oeste. A Chama Branca da Pureza e a Chama Violeta da Transfiguração brilham dentro, através e ao redor deste veículo, preparando cada elétron do meu Corpo Mental para receber as mais altas frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª dimensão de Deus, que jamais recebi.”
“Agora, Mãe Maria me orienta a projetar, conscientemente, o meu Corpo Etérico, bem como todos os registros e memórias do passado, para a Câmara ao Norte. A Chama Branca da Pureza e a Chama Violeta da Transfiguração brilham dentro, através e ao redor deste veículo, preparando cada elétron do meu Corpo Etérico para receber as mais altas frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª dimensão de Deus, que jamais recebi.”
“Agora, Mãe Maria me orienta a projetar, conscientemente, o meu Corpo Físico – incluindo cada célula, átomo, glândula, músculo, órgão e função – para a Câmara ao Sul. A Chama Branca da Pureza e a Chama Violeta da Transfiguração brilham dentro, através e ao redor deste veículo, preparando cada elétron do meu Corpo Físico para receber as mais altas frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª dimensão de Deus, que jamais recebi.”
“Agora, Mãe Maria me dirige a magnetizar – um por um – os meus quatro Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão de volta à Chama do Conceito Imaculado, na Flor de Lótus da Câmara Central, onde eles são levados ao alinhamento perfeito.”
“Primeiro, meu Corpo de Luz Solar Cristalino Físico; depois, meu Corpo de Luz Solar Cristalino Etérico; em seguida, meu Corpo de Luz Solar Cristalino Mental; e finalmente, meu Corpo de Luz Solar Cristalino Emocional.”
“Minha Presença Eu Sou e o Elemental da 5ª Dimensão do meu Corpo consagram, agora, a minha força vital à manutenção das novas frequências da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão em meus Corpos Terrenos.”
“Com este conhecimento, eu expresso meu Amor e Infinita Gratidão à Amada Mãe Maria, por sua assistência e disposição para ajudar a mim e a toda a Humanidade, a sustentar o Conceito Imaculado deste Processo de Transfiguração.”
“Despeço-me de Mãe Maria e minha Presença Eu Sou gentilmente leva minha consciência multidimensional de volta ao plano físico da Terra.”
“Agora sou capaz de seguir minha vida sabendo que minha Presença Eu Sou está no comando, e que meus Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão estão manifestando-se tangivelmente, a cada momento, a cada respiração minha.”
“E Assim É.”
Querido, dedique alguns minutos para permitir que o Elemental do seu corpo assimile esta Atividade de Luz.
Deus o Abençoe!
Espero estar com você novamente semana que vem.
Patrícia Cota-Robles
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Patricia Cota-Robles Copyright © 2022 Era of Peace, www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 273, https://www.youtube.com/watch?v=8raCfrZgLcc
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Gratidão, Vera e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
CONFIE NO TEMPO DIVINO
Sua alma conhece você melhor do que ninguém. Ela conhece sua força e fraquezas humanas, seu ritmo perfeito, seus desejos, necessidades e propósitos mais verdadeiros. Também conhece as experiências que você deseja ter para a expansão de sua alma.
Você pode confiar no tempo divino porque é orquestrado pelo seu eu superior, seus guias e ajudantes e pela Fonte. Ele é conduzido e guiado pelo amor e apoio profundos e duradouros que sempre existem para você e é projetado para ajudá-lo a navegar no desdobramento contínuo de sua expressão de vida mais satisfatória.
~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
DEIXE O PASSADO PARA TRÁS
Amados!
É comum ouvir alguém dizer para esquecer o passado. Muitas mágoas e muito sofrimento fazem parte das lembranças dos tempos idos, mesmo que só lembremos desta atual encarnação. Mas se levarmos em conta que a vida é continuada, somando-se todas as encarnações anteriores, e que são centenas, até mais de mil para a maioria das almas que aqui aportaram, vamos entender que o aprendizado é resultante de todas as experiências vividas.
Numa Escola de Dualidade em Mundos de Terceira Dimensão, é assim que se aprende: entre erros e acertos. Todos somos aprendizes e as lições são de acordo com a necessidade de cada um. Os controladores da humanidade se aproveitaram dessas circunstâncias, implantando nas consciências humanas o medo, a culpa, a raiva, a vergonha, a mágoa, o ressentimento, o orgulho e todos os predicados que fazem baixar a frequência vibratória dos encarnados.
Quanto mais baixa for a frequência individual, mais o coletivo segura o tempo nesta Transição. Mesmo que ela seja imparável, a humanidade pode acelerar o tempo, proporcionando uma Transição mais rápida e suave.
Mesmo assim, ninguém vai pagar as dívidas dos outros. O atraso na Transição pouco ou nada vai influir na caminhada dos que fazem a sua parte. Alguns anos a mais quase nada representam na soma elevada das encarnações de cada um.
Entretanto, há algo que precisamos levar em conta nestes tempos atuais. O movimento se acelera cada vez mais. A separação do joio e do trigo já foi finalizada. As consciências que estão prontas, precisam se mover para os níveis de frequência mais elevados. Isso é como se fosse um chamado final para o embarque no trem, que leva para uma viagem especial: a viagem para a Nova Terra.
Esquecer o passado não é a melhor solução.
É preciso apenas entender o passado.
Compreender cada lição, não somente desta atual existência, mas de todas as anteriores, pois vamos começar a lembrar os detalhes de cada uma. Já estamos lembrando mesmo de forma inconsciente, e esta é a causa de tantos sintomas ditos da transição.
Ora, se estamos numa escola, viemos aqui para aprender. Como então alguém pode dizer que se deve esquecer o que aprendemos? Não teria sentido estar aqui, não é mesmo? Vamos lembrar com alegria, com orgulho e com prazer todas as agruras vividas, por mais dolorosas que possam ter sido, pois isso é uma prova de que somos vencedores.
Então, agora nos é pedido que deixemos o passado para trás. Perfeitamente! Deixar para trás não é esquecer. Ao contrário, é levar o ensinamento consigo, pois viemos aqui justamente para buscar tal conhecimento. Seria como ir ao mercado comprar o alimento e deixá-lo pelo caminho.
Deixar o passado para trás é abandonar as velhas crenças impostas; os medos infundados; as mágoas e o ressentimento que carregamos inutilmente. É compreender que Transição Planetária e Ascensão da Alma não é algo que se faça num dia ou numa semana. É algo grandioso que demandou centenas de milhares de anos, um tempo não compreendido pelas mentes humanas até aqui.
Chegou o momento de exercitar as mentes dormentes, pois agora tudo se acelera e tudo se manifesta. Ninguém consegue viajar para um local distante se não se movimenta. É preciso dar os primeiros passos; fazer os movimentos e acreditar naquilo que cada um se propõe.
A Nova Terra está cada vez mais perto, mas somente daqueles que estão indo em direção a ela.
Deixe o passado para trás! Acredite que agora tudo vai ser diferente. Aquele que não crê nos Novos Tempos, não verá esse tempo. Já foi dito antes que o ver para crer também ficou para trás. Agora é preciso crer para ver. Se você não confia, você não viajará no tempo. O medo nada mais é que a falta de confiança.
Deixe para trás os velhos conceitos. Tudo vai servir até o momento que serão necessários, mas aos poucos, vão se esvaindo como um balão furado. Nada mais será como antes. Claro que não se pode largar tudo de uma vez. Mas é preciso aceitar as mudanças e promovê-las gradativamente, encaixando-as no nosso dia a dia de acordo com as possibilidades e as necessidades.
A Nova Linha de Tempo da Terra foi mudada em 2010, proporcionando uma Transição mais suave e mais tranquila. Não é preciso dar ouvidos aos arautos da desgraça que promovem tragédias infundadas. O Plano Divino é perfeito, muito além da capacidade de entendimento das consciências humanas.
Deixe o passado para trás! As dores e as dificuldades te fizeram grande, mas agora é tempo de colocar em prática essa grandeza. Aproveite os frutos das sementes lançadas ao longo desta caminhada na 3D. Você fez todas as lições necessárias. Isso te trouxe até aqui. Não lamente as dores - comemore as conquistas!
Caminhe! Ande! Nada mais te prende aquilo que faz parte do passado!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
Por Vital Frosi
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.facebook.com/vital.frosi
Gratidão, Vital e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
A EXPANSÃO DO AMOR E O MERGULHO PROFUNDO...
Novas linhas de tempo da Terra e Novos Códigos de Luz
Os últimos dias têm sido muito estranhos para mim. A energia foi preenchida com ansiedade, tristeza e sonhos loucos, especialmente na noite passada.
O Arcanjo Miguel diz que duas coisas estão em jogo aqui: a integração dos Códigos do Eclipse atingindo um crescendo e o Sol se movendo em Gêmeos em frente ao centro galáctico à medida que nos aproximamos do portal 6/6/6 na segunda-feira. Este será um Portal de três dígitos e intenso.
A energia 6 é sempre sobre o Amor. Estamos expandindo o campo do Amor à medida que nos ancoramos em nossa nova identidade e Assinatura de Energia como "Filhos Iluminados" ou "Aqueles que Brilham". Nós somos a nova espécie que criará a Nova Terra.
Nesta grande mudança, fomos obrigados a permitir algumas estranhezas à medida que as linhas do tempo se reconfiguravam.
Um é o mergulho profundo dentro de nós, enquanto limpamos mais alguns “detritos” de criações errôneas passadas em linhas de tempo mais antigas.
Falando em cronogramas, tenho notado o "efeito Mandela" recentemente. Achei divertido descobrir que Henry Kissinger e Willie Nelson ainda estão vivos nesta linha do tempo.
Lembro-me de Henry Kissinger morrendo pelo menos duas vezes nas linhas do tempo anteriores. Também Vangelis, que morreu há algumas semanas. Eu me lembro dele morrendo cerca de 2 anos atrás, porque na época eu passei muito tempo tentando localizar uma gravação de seu álbum "China" que eu realmente amava na época das fitas cassete.
Então, sim, profundamente estranho mudar as linhas do tempo e chegar aqui onde somos necessários nesta linha do tempo da Nova Terra.
Por favor, não deixe a estranheza te derrubar. Tudo é bom em uma Realidade Quântica. O tempo não é sólido, escorrega e desliza e espirala e faz o fandango. Basta fluir........
À medida que o Amor se expande, a Realidade do Amor também se expande. Começaremos a fazer conexões reais com as Tribos da Alma (outros Filhos da Luz) e começaremos a criar a maravilha do Amor que será o Planeta Sagrado de Luz da Nova Terra. Este é um Milagre de Luz e Amor e está acontecendo agora mesmo!
Você está se tornando parte da expansão Milagrosa do Amor!
Tenham todos um dia abençoado!
Célia
Por Célia Fenn
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.facebook.com/celiastarchild
Gratidão, Célia e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
INDO DO TÉDIO À MOTIVAÇÃO
Você está se sentindo um pouco culpado porque depois da mensagem inspiradora da semana passada sobre motivação você ainda está sentado no sofá e não consegue encontrar inspiração para fazer qualquer movimento, incluindo definir uma nova intenção?
Você está pensando sobre isso, você só não chegou a isso ainda.
Talvez isto irá ocorrer amanhã, ou na próxima semana, ou no próximo mês…
Não se sinta mal, você não está sozinho e, de fato, existe um método para sua falta de motivação e uma razão para isso também – você está entediado, mas ainda não reconheceu isto.
Estar entediado não é um sinal de preguiça, é um sinal do seu campo de energia de que seu tanque de gás de energia está vazio e você precisa de uma nova vibração para um novo começo.
Eu costumava pensar que estar entediado significava não ter nada para fazer, então se eu tinha coisas para fazer e estava entediada, isso significava que eu estava sendo irresponsável ou preguiçosa.
Mas não é isso o que o tédio significa. É um sinal de que há um desalinhamento energético entre a vida em que estamos e novos caminhos, oportunidades e potenciais para os quais nossa alma está tentando abrir nossa consciência.
O tédio é um cabo de guerra entre a mente e o espírito, um convite para encontrar outra maneira de ‘ser’, em vez de encontrar outra coisa para fazer.
Nossas necessidades mudam com o tempo e nos sentimos presos e frustrados porque a energia que está criando o caminho em que estamos não está nos dando os resultados que desejamos. A energia que usamos para criar nossa realidade atual apenas alimentará essa realidade. Se queremos criar outra coisa, precisamos usar uma energia diferente.
Fomos ensinados que o tédio é um sinal de preguiça ou falta de motivação, mas acho que o tédio é uma maneira pela qual nossa alma nos mostra que é hora de expandir e ampliar nossa consciência e permitir que coisas novas se tornem possíveis para nossa vida. Para fazer isso, temos que trazer a energia que capacitará uma nova realidade, para quebrar nossas próprias regras sobre quem somos, quem podemos ser, do que somos capazes e com o que podemos nos alinhar.
Quando estamos entediados, temos que resistir à tentação de “fazer alguma coisa” e deixar que nosso tédio nos indique o que não é mais satisfatório ou gratificante para nós. Quando estamos entediados, pensamos que algo está errado conosco porque achamos que pessoas ocupadas e produtivas nunca estão entediadas com o que estão fazendo.
Mas todos nós ficamos entediados com as circunstâncias da nossa vida em algum momento e então tentamos nos convencer de que devemos ser felizes com o que está à nossa frente e fazer o melhor, não importa como realmente nos sintamos sobre isso.
Afinal, o relacionamento que não funciona é melhor do que nenhum relacionamento.
O emprego que tememos todos os dias é melhor do que estar desempregado.
A rotina de vida que temos está cumprindo algum propósito, mesmo que nos levantemos todos os dias imaginando se isso é tudo que existe para viver.
Fomos ensinados a ser gratos pelo que temos, e querer outra coisa implica que somos ingratos. Não só isso não é verdade, é irreal.
Você consegue pensar em algo que o faria consistentemente feliz pelo resto de sua vida, que você nunca gostaria de mudar?
Querer outra coisa ou algo diferente não o torna ingrato, significa apenas que você superou sua realidade atual e suas circunstâncias. Não é um sinal de ingratidão, egoísmo, incompetência ou mesmo falta de apreço olhar para a nossa vida e decidir que não estamos felizes com ela, que não nos satisfaz ou nos preenche, ou é chata.
Nosso próximo passo é importante.
Decidimos que poderíamos ter feito melhor, que tudo o que fizemos até este momento está errado, não temos o que é preciso para fazer mudanças, ou fomos mal orientados ou enganados ao perseguir um caminho de realização que não era satisfatório ?
Ou reconhecemos o tédio como um sinal de que 'ficamos sem energia' nesse caminho e é hora de mudar a direção, o significado e o propósito de nossa vida?
Lembre-se de que a energia fortalece o caminho em que estamos atualmente e, para capacitar um novo caminho de maneira satisfatória, precisamos usar uma nova energia. Caso contrário, estamos tentando criar mudanças sem mudar nada. E reconhecer quando estamos entediados é o primeiro passo nessa jornada, porque isso reconhece que também estamos prontos para nos abrirmos para novos potenciais.
Não precisamos saber por que estamos entediados, basta reconhecer que não estamos felizes, que é o nosso próximo passo. Quando tentamos fingir que estamos felizes quando na verdade não estamos, estamos tentando nos convencer de que estamos satisfeitos quando isso não é verdade.
Então, estamos contando a nós mesmos pequenas mentiras e ignorando a verdade do que está bem na nossa frente – não gostamos da nossa vida. E isso é uma coisa boa de se fazer, porque uma vez que percebemos que não somos felizes, podemos dar passos para avançar em direção a novos caminhos, mais gratificantes e cheios de alegria.
Reconhecer o tédio requer honestidade e coragem. Então dê uma boa olhada em sua vida e veja com o que você não está feliz e faça uma lista. Então, com essa lista à sua frente, pergunte a si mesmo o que deseja mudar. Certifique-se de considerar se você está disposto a mudar, está pronto para isso e está preparado para fazer o que for necessário para permitir isso.
Não se concentre no que você acha que acontece com outras pessoas, quem irá aprovar ou não, quem quer ou gosta, ou se você será entendido por alguém em sua vida porque provavelmente não será, e tudo bem. E prepare-se para quebrar algumas regras que ditam como você vive sua vida e do que você é capaz, para entrar em uma alta vibração, uma vida mais gratificante e alegre, e trazer nova energia para tornar essas mudanças possíveis.
Aqui estão cinco sinais de que você está entediado com sua vida e é hora de elevar as suas vibrações:
1. Você teme fazer certas coisas, ou talvez tudo, porque parece que dá muito trabalho ou sabe que não vai gostar do resultado.
2. O que uma vez o fez feliz não lhe traz mais tanta alegria, ou talvez até mesmo nenhuma alegria.
3. Você tem dificuldade em se forçar a fazer as coisas que sente que “deveria” estar fazendo, mesmo que continue dizendo a si mesmo que deveria fazê-las porque são importantes.
4. Você acha que está faltando a compromissos, esquecendo compromissos, chegando atrasado e querendo sair mais cedo, ou encontrando desculpas para evitar fazer as coisas.
5. Você está pronto para decolar e deixar tudo para trás e mesmo sabendo que não vai fazer isso, é algo em que você pensa. Talvez você possa adicionar mais algumas coisas à sua própria lista e tudo bem, o tédio é apenas um sinal de que a energia que você está usando para fortalecer sua vida não está funcionando para você porque você está pronto para algo diferente.
Portanto, reconheça o seu tédio com gratidão e defina algumas novas metas, crie um novo propósito para sua vida, tire o pó de alguns sonhos e crie uma nova vibração de vida para permitir que as mudanças que você precisa e deseja aconteçam. Para obter uma nova vida, você precisa criar uma nova vibração, uma vibração e frequência que apoiem as mudanças que deseja fazer.
Você não pode capacitar a mudança com a energia que você tem usado para criar a vida que você tem agora e seu tédio é um sinal de que você está pronto para explorar novas possibilidades para o seu caminho de vida, para viver com propósito, em um novo propósito, e expandir para novos potenciais e possibilidades. Quando fico entediada, tenho que fazer algo criativo e adoro pintar.
O que você pode fazer hoje para aumentar sua vibração? Qual é a menor mudança que você pode fazer agora? Não é preciso muito, então não tente fazer grandes mudanças de uma só vez, apenas faça uma pequena mudança e veja se você gosta do resultado. Se não, mude para outra coisa. Você está pronto para uma transformação profunda, expansiva e alegre?
Por Jennifer Hoffman
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
PREVISÃO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2022
É uma bênção me conectar com sua bela energia dessa maneira!
Junho está repleto de novas oportunidades que têm a capacidade de mudar completamente a paisagem de nossas vidas para melhor, então vamos direto ao assunto!
CURA E RESOLUÇÃO
O início de Junho nos oferecerá o presente de curar o nosso passado de maneiras que talvez não tivéssemos experimentado até agora. Como parte da experiência humana, há muito temos a oportunidade de repetir em nossa realidade presente as experiências desafiadoras do passado que ainda não foram resolvidas.
Muitas vezes nos é dada essa oportunidade de repetir o passado, para que possamos aprender com ele e seguir em frente. Um exemplo disto pode ser visto nos tipos de relacionamentos que estamos escolhendo ter. Podemos estar atraindo parceiros para nossas vidas que não estão nos tratando com bondade, amor, honra e respeito.
Este mesmo padrão continua aparecendo com cada novo parceiro, quase como se estivesse acontecendo com a mesma pessoa todas as vezes. Isto é uma confirmação de que há uma lição e uma bênção presente que deseja ser totalmente aprendida e recebida.
No caso do exemplo acima, a lição geralmente está diretamente relacionada ao padrão de como aprendemos a nos tratar quando crianças. Podemos ter visto nossos pais e outros membros da família maltratarem a nós ou os outros de maneira semelhante, de modo que, em algum nível, a criancinha que fomos, decidiu acreditar que era assim que ela deveria se tratar.
Uma vez que percebemos isso, podemos ver que estamos repetindo o passado em nossa realidade presente. A partir daí, podemos aprender a mudar a maneira como temos nos tratado. Na maioria das vezes, no fundo, nunca tem nada a ver com alguém ou alguma coisa fora de nós mesmos. Trata-se sempre do relacionamento que estamos escolhendo ter com nós mesmos.
Pode ser libertador e empoderador entender que todas as experiências que estamos tendo em nossas vidas são um reflexo direto de como estamos nos tratando. No entanto, para a mente, também pode ser desafiador, porque percebemos que somos os únicos responsáveis por como moldamos nossa realidade.
Se você achar que a mente resiste ao profundo conhecimento interior que você já tem, que você é responsável por como sua vida é moldada... apenas saiba que sua mente está tentando protegê-lo da melhor maneira que sabe. Veja a mente como a criança que você já foi, e deixe-a saber que você a ama e a honra imensamente.
Deixe sua mente saber que não há nada que ela possa fazer que o impeça de amá-la incondicionalmente. Quando sua mente começar a perceber que você a está vendo, ouvindo-a e a honrando dessa maneira, ela começará a suavizar sua abordagem e ficará mais aberta para permitir que você (como o Espírito que você é) guie o caminho.
Há uma abertura energética ocorrendo agora que nos oferece o presente de aprender as lições do nosso passado de maneiras que não conseguimos receber até agora. Isso nos capacita a evoluir, crescer e começar a criar uma realidade ancorada no presente. Quando aprendemos as lições de nosso passado, também o curamos e o remodelamos.
Como seres multidimensionais, estamos aqui, ali e em todos os lugares ao mesmo tempo, porque somos o próprio Universo, plenamente realizado na forma física e energética. Então, como um ser multidimensional, somos capazes de curar e remodelar o nosso passado. A partir daí, podemos transformar nossa realidade presente de maneiras que nos inspiram, fortalecem e nos despertam de maneiras extraordinárias.
Por exemplo, você, como o adulto amoroso e compassivo que é hoje, pode se imaginar segurando sua criança interior, deixando-a saber por meio de palavras, ações e sentimentos que você a ama incondicionalmente e que ela pode ser, fazer e ter qualquer coisa que desejar experienciar na vida. E que ela é inteira e perfeita, exatamente como é.
Ao fazer isso, você está mudando o curso da criança que você já foi, para que ela possa ter uma experiência totalmente diferente na linha do tempo que experimentou até agora. Isso é o que se entende por “O amor tem o poder de curar”. Ele realmente o faz!
O amor transcende toda lógica, tempo e espaço. A partir dessa perspectiva, a cura é instantânea. Agora, imagine o que aconteceria se pudéssemos oferecer esse mesmo Amor ao mundo em que vivemos, incluindo todos os governos, pessoas, lugares e experiências que já aconteceram, desde o início dos tempos?
A mente pode inventar uma história, perguntando por que deveria mergulhar nesse tipo de Amor curador. No entanto, nosso Espírito conhece o poder do que pode acontecer quando a mente reconhece o valor e os benefícios de fazê-lo.
A razão pela qual tanto do que estamos vendo no mundo agora parece tão turbulento e desequilibrado, é porque este mundo está faminto por nosso Amor. Cada um de nós é o Universo encarnado. Basta uma pessoa para banhar o mundo com um Amor que cura e move Universos instantaneamente.
Claro, existem milhões de pessoas no mundo que estão fazendo isso todos os dias, e isso está mudando e curando nosso mundo tremendamente. (Mesmo que a forma atual como a sociedade opera possa nos levar a acreditar no contrário.)
COMEÇANDO NOVAS BÊNÇÃOS E O SOLSTÍCIO
Quando somos capazes de aprender a curar nosso passado, nós nos realinhamos com a versão mais poderosa de nós mesmos. Toda coisa boa se torna possível. Coisas que antes pareciam fora de alcance agora estão disponíveis para nós, com facilidade.
A segunda quinzena de junho nos oferecerá um novo começo em nossas vidas, especialmente se nos permitirmos aprender a receber os preciosos presentes de nosso passado. Muitos de nós já estão tendo vislumbres disso, porque esse processo começou no final de Maio.
Começar de novo muitas vezes vem com a sensação de que o peso que carregamos em nossos ombros e peito está se suavizando e se dissolvendo. Você pode perceber que está desejando sair mais, ser mais social, não levar a si mesmo e a vida muito a sério. Para dançar, cantar, divertir-se, meditar, passar tempo na natureza e ser mais criativo.
Cercar-nos de beleza e diversão será algo para o qual iremos gravitar, então vamos nos dar permissão para apreciá-lo!
Em 21 de Junho de 2022, experimentaremos as frequências celestes máximas do Solstício. Um solstício representa um tempo de conclusão e novos começos. O que quer que estejamos prontos para resolver e deixar de lado, este é o momento de fazê-lo, para que estejamos prontos para entrar na próxima fase de nossa jornada sentindo-nos revigorados e renovados.
O próximo Solstício apoiará o recomeço, abrindo-nos para um crescimento pessoal, cura e transformação ainda maiores. Durante a entrada do Solstício (19 a 23 de Junho), podemos perceber que estamos recebendo sabedoria interior, insights e realizações fora da caixa que nos apoiarão nos próximos capítulos de nossa jornada.
Estes são presentes do Universo, e muitas vezes é recomendável anotá-los e refletir sobre eles com frequência, para integrá-los em nossas vidas.
Estes insights especiais têm o poder de afetar positivamente todas as áreas de nossas vidas, incluindo a criatividade e a carreira, relacionamentos conosco e com os outros, saúde e bem-estar e muito mais.
Este Solstício também servirá como um empurrão amoroso, para nos ajudar a ficar mais inspirados quando se trata de uma ação divinamente guiada.
As semanas e meses que seguem o solstício são sempre cheios de grande movimento e ação, por isso será emocionante ver as mudanças que ocorrerão no coletivo também.
CONCLUSÃO E ENCERRAMENTO
Com os novos começos também vem um tempo de conclusão. A última parte de junho nos oferecerá uma oportunidade de conclusão para que possamos seguir em frente com as coisas que ainda podem estar nos retendo de alguma forma. Uma conclusão é um momento em nossas vidas que significa um fechamento importante. É o fim de um capítulo antigo e o início de um novo.
A conclusão não se trata de se livrar de qualquer coisa ou alguém de nossas vidas com força. Não se trata de corrigir nada. Na verdade, trata-se de entender que chegamos a um ponto em nossas vidas em que certos contratos, votos e obrigações que tivemos com certas pessoas, lugares, experiências e nós mesmos foram cumpridos.
A conclusão significa que optamos por não fugir e evitar algo que parecia desconfortável ou assustador para nós, mas estamos enfrentando todos os desafios que precisam ser enfrentados, totalmente. Aprendemos nossas lições e não precisamos mais recriar essa experiência em nossas vidas.
A conclusão pode ocorrer até mesmo entre os membros da família da alma e almas gêmeas. Estes parecem ser os mais difíceis para a maioria das pessoas, porque podemos nos lembrar de nos sentir tão conectados a esses belos Espíritos em um ponto.
Quando uma conclusão acontece no nível da Alma, o amor ainda permanece. Se restar algo menos do que amor, a conclusão ainda não foi totalmente alcançada. Se você é alguém que está experimentando uma conclusão neste momento, saiba que está exatamente onde deveria estar em sua jornada.
Tempos como esses nos ajudam a colocar tudo em perspectiva e nos ajudam a apreciar as bênçãos em nossas vidas. Uma vez que uma conclusão e a integração ocorram - nós abrimos espaço para novas aventuras. Aqui está para novas aventuras incríveis, meu amigo!
Até a próxima vez,
Milagrosamente seu,
Emmanuel
Por Emmanuel Dagher
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
O VERDADEIRO EU, O EU DA ALMA
Bom dia para você. Bem, há algo acontecendo! Muitos estão escrevendo, perguntando se esta última varíola que está por aí, é “Fergus, o Fungo” disfarçado? Quais são seus pensamentos, por favor?
Um bom dia brilhante para você, Blossom e todos mais.
Pouco claro do lado de fora da minha casa, pois a chuva continua a causar estragos em Queensland. No entanto, acho que isso é outra história.
Quanto à sua pergunta. Nossos pensamentos podem variar de outros e, no entanto, diríamos que isso é mais um frisson que vai morrer e desaparecer assim que chegar. Muito do que aconteceu em seu mundo nos últimos anos ensinou muitas lições a muitas almas.
A pessoa não está mais pronta para apenas aceitar o que está sendo alimentado e está reconhecendo as mentiras dentro da propaganda.
Então, você confirmaria que a ‘doença do macaco’ não vai nos ver todos presos, balançando nossos braços e coçando nossas axilas?
Não podemos garantir isso, Blossom. No entanto, se fôssemos ‘fazer as cartas’, eles atualmente dariam a resposta de ‘Não. Isso não é material de confinamento’.
Lembre-se, o que é colocado na sua internet é imediatamente espalhado pelo mundo todo… seja uma verdade ou mentira… e isso é um vírus muito mais mortal… se podemos colocar dessa forma.
Você pode. Estou feliz que a Fergus ainda não se apresentou, embora aqui na Austrália e acredite em outras partes do mundo… o mofo está causando muito estrago por causa das chuvas, e como sabemos … isso pode deixar as pessoas muito doentes.
Então, vamos olhar para isso. Essas chuvas são de fato de uma natureza que não é natural. De fato, se você observar seus sistemas climáticos em todo o mundo, é óbvio para muitos agora que deve haver algo por trás do estado bizarro de seus céus e do sol, vento, chuva e neve, que aparecem a partir dele.
Sim, acho que muitos de nós sabemos que o clima deve ser controlado, e certamente aqui em QLD a chuva está causando tanta ansiedade nas almas. Qual é seu propósito?
Para começar, Blossom, certamente não chamaríamos isso de “chuva purificadora”. Na verdade, se alguma coisa, chamaríamos de ‘chuva suja’.
Aquilo que vazou em sua atmosfera contém muitos produtos químicos e ‘armas de saúde’ que são projetadas para mutilar colheitas, animais e, de fato, o Ser humano, tanto física quanto mentalmente. No entanto, há também outras razões para que as chuvas se perpetuem e causem danos e destruição.
Para o leitor isso pode parecer inesperado, mas parece que estamos tendo problemas com o fluxo de nossa conversa, hoje e ontem? Alguma ideia do porquê?
O assunto errado, talvez.
O que é certo?
ELEVAÇÃO.
Ah ok. Vá em frente. Levante-se.
Blossom… pedimos que você leve em consideração que nosso papel, ao lado do seu, é fazer exatamente isso. ELEVAR AS ALMAS DA TERRA E AJUDÁ-LAS A CONDUZIR A SI MESMO E A OUTROS QUE ESTÃO PERDIDOS…
PARA UM DIA MAIS BRILHANTE. Para aqueles que optam por “inquirir” sobre outras coisas… eles são capazes de encontrar suas necessidades de outras pessoas que trazem informações.
No entanto, como eu disse antes, você falou de coisas como bloqueios etc. Então, não entendo por que nem sempre podemos discutir isso. Tomemos por exemplo este negócio de macacos.
Não respondemos à sua pergunta sobre este assunto?
Sim. Eu acho que você fez. No entanto, eu parecia ficar preso depois que você disse que havia outras razões para as chuvas. Pela segunda vez esta semana, senti que deveria abortar a missão do dia, pois a conversa não estava fluindo.
A razão pela qual a questão da chuva foi interrompida é porque isso nos levaria a áreas que não estariam alinhadas com nossa causa.
Blossom, pedimos que você entenda… para se familiarizar com os fatos de que não desejamos nos aprofundar em áreas que não servem ao Todo.
Que luta, hoje. Não vá. Vou deixar isso e talvez pegar novamente amanhã. Muito chato para ser honesta, pois eu queria fazê-lo. Vou tentar novamente amanhã. Obrigada de qualquer maneira.
—
Agora é amanhã! Bom Dia! Mais e mais escrevendo sobre o ‘negócio do macaco’, principalmente devido a uma erupção ser um de seus sintomas e você disse que uma erupção era um dos sintomas de Fergus, o Fungo. Apenas dizendo!
E, Querida Blossom, estamos apenas dizendo que dissemos nossa parte sobre esse assunto. Vamos seguir em frente.
Vamos!
Em seu coração, flor, e nos corações de muitos, há um desejo de “ver através” daquilo que você veio fazer. Muito dessa “missão” é baseada em um SABER de dentro.
E, como já disse muitas vezes, não sabemos o que esse saber sabe… ainda assim, sabemos que sabemos. Por mais ridículo que isso soe.
Nem um pouco Blossom. A construção dessa frase é plausível. Pois este SABER que você SABE, mas não SABE, vem de um lugar que vai muito mais fundo do que o Saber ‘cotidiano’… que você está aqui por uma razão.
À medida que o ‘tempo’ avança/através desses ‘tempos’ seguintes, esse SABER se torna mais forte. Não que você deva SABER… ainda, o SENTIMENTO de SABER permitirá uma maior compreensão de sua missão.
Então, em que momento SABEREMOS?
Vamos confundi-la dizendo “Você já sabe”.
Sim! Você me confundiu.
Você vê, Querida Flor, Queridas Almas, que foram atraídas para nossa amizade como Seres unificados em Unidade…
O CONHECIMENTO É O SENTIMENTO. Muitos de vocês já têm esse sentimento e à medida que cada um se torna mais consciente do Eu da Alma Divina que eles são… mais óbvio se torna o sentimento de SABER… e ainda assim, não haverá “um momento” de SABER “algo”.
Não será um caso de ‘eu entendi agora’… porque você já tem. SERÁ UMA COMPREENSÃO MAIS PROFUNDA DE QUEM VOCÊ É E POR QUE ESTÁ AQUI… E ISSO… É O CONHECIMENTO.
Ok. Então, você disse muitas vezes no passado ‘Quando você conseguir’… mas agora você está dizendo que não será o caso.
Porque o ‘Conseguir’… é o sentimento… e você conseguiu.
Eu não quero confundir, ainda, por exemplo, embora não seja um caso de ‘eu entendo agora’, eu meio que entendo. Eu tenho isso. No entanto, ‘Conseguir’ parece mudar, em suas profundezas de compreensão, à medida que eu mudo em MINHA profundeza de compreensão… se você entende? Que conversa estranha ainda, de alguma forma, estou seguindo.
Você a está seguindo, assim como aqueles que caminham ao seu lado nesta jornada na Terra, Blossom Goodchild.
Porque você faz isso? É estranho quando o ‘Goodchild’ aparece.
Nossos motivos são para fins de frequência que estão codificados em seu nome.
Isso faz sentido. É muito raro quando me perguntam meu nome, que alguém não diga… ‘Blossom Goodchild, que nome adorável’. Ao que eu respondo: ‘Obrigado, foram necessários alguns casamentos para chegar lá’. No entanto, eu discordo … de volta a SABER o que não sabemos!
Oh, queridas almas, se tivéssemos um desejo do aceno de uma varinha mágica, seria para cada um SABER… RECONHECER… EM PLENITUDE…
O VERDADEIRO EU.
O VERDADEIRO EU.
O EU DA ALMA.
O Ser que você é… que vem de longe.
O Ser que se ofereceu e foi escolhido para estar no Planeta Terra durante A MAIOR EXPERIÊNCIA TRANSFORMACIONAL. Pois se isso acontecesse AGORA… não nos próximos dias, ainda, AGORA… POR UM MOMENTO DIVINO… como toda a sua VIDA mudaria instantaneamente.
No entanto, não me diga, você deixou sua varinha em sua outra bolsa! Ah, querido! Eu até me fiz rir alto com essa pequena joia!
Não apenas você, Blossom, mas muitos… e essa é a alegria de ‘você’.
Bem, que gentil. Um lindo elogio. Traz-me grande alegria fazer os outros rirem. Eu considero isso um dom abençoado. Continuamos divagando. Então, você compararia esse CONHECIMENTO do nosso Verdadeiro Eu com o que experimentamos ao ter uma experiência de quase morte?
Muito mesmo. No entanto, na verdade, não é preciso “morrer” como muitos em seu mundo chamam… para experimentar.
Na verdade, diríamos… é preciso ‘viver’ para fazê-lo. VOCÊ ESTÁ TENDO UMA EXPERIÊNCIA. UMA GRANDE EXPERIÊNCIA QUE EXPANDE TUDO O QUE É…
POR CAUSA DELA. Você pode escolher como manipular essa experiência de uma maneira que sirva ou não. Essa é a maravilha da experiência. Pois cabe a cada alma ‘encontrar o caminho de casa’.
Engraçado! Foi-me enviado um link de vídeo de muito tempo atrás intitulado exatamente isso, esta manhã, e para minha surpresa, eu estava nele! Vou postar o link abaixo. Então, o SABER é isso? O verdadeiro reconhecimento do Eu da Alma?
Sim. Pois dentro desse reconhecimento, dentro do VERDADEIRO EU… está o TODO SABER.
Eu realmente não estou tentando ser estranho ao perseguir isso ainda, você está dizendo que não podemos CONHECER O CONHECIMENTO COMPLETO até CONHECERMOS O EU VERDADEIRO?
Correto.
Tenho a sensação, porém, de que o VERDADEIRO EU não pode ser ‘testemunhado’ no Planeta Terra… em sua plenitude.
Aqui devemos corrigi-la. Sua fisicalidade é apenas outra experiência que seu VERDADEIRO EU está experimentando. Nós permitimos o SABER que a densidade dentro/sobre/ao redor de sua Terra pode amortecer os sentimentos do VERDADEIRO eu.
AINDA, O VERDADEIRO EU… É VOCÊ.
NÃO PODE SER VOCÊ,
VOCÊ É O SEU VERDADEIRO EU.
Sim, ainda, aqui na Terra, eu sou TODO o meu verdadeiro eu?
Você é uma extensão do seu EU VERDADEIRO.
Concluindo…
VOCÊ NÃO PODE SER O QUE NÃO É. AINDA… VOCÊ É TUDO O QUE É!
Lugar perfeito para concluir, pois meu cérebro não pode e não precisa discutir com isso. Bem, terceira vez com sorte, como dizem. Conseguimos! Eu gostei muito disso! Em Gratidão. Em serviço amoroso. EU SOU.
Blossom Goodchild — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
“PERMANEÇA NA LUZ”
Como a maioria das pessoas sabe, não sou um incentivador de assistir horas de notícias convencionais, mas acredito que, observar algumas delas por curtos períodos de tempo, para que possamos entender o geral “atmosfera de pensamento” do coletivo humano e, ao fazê-lo, podemos saber onde nossas orações podem precisar de um foco especial.
Sem entrar em detalhes, tanto trauma se desenrolou em apenas algumas semanas em nosso planeta, em termos de violência, confusão política, fome, a constante introdução de produtos químicos perigosos na humanidade, guerra entre nações e situações climáticas severas (tornados, inundações, etc. ).
Muitas pessoas acreditam em ignorar esses acontecimentos e dizem que focar neles continua a permitir que eles ocorram.
Em vez disso, do meu estudo de várias escrituras, quando ignoramos a desarmonia, ela continua a “tocar suas músicas feias” porque uma porta foi aberta ao ignorá-la para mergulhar na experiência coletiva.
Um exemplo é como olhar para pilhas de lixo em um lago ou riacho e pensar que de alguma forma ele irá embora sem que mãos humanas o removam.
Porque o lixo está lá, outros que têm um baixo nível de consciência jogarão seu lixo nele, assim como se fosse uma lixeira da comunidade!
Devemos perceber que nesta era contínua de “Kali Yuga” (“Era do Caos”), a humanidade recebeu o livre arbítrio para elevar ou evoluir – para agitar a cabeça diante dos horrores em nosso planeta, continuar festejando e comprando, fazer grandes negócios ou cessar o esforço constante de obter apetrechos materiais para fins de prestígio ou porque há um sentimento de que esses bens materiais de alguma forma nos farão sentir melhor sobre nós mesmos.
Não há nada de errado em ter uma linda casa, carro, roupas, etc., mas há algo errado quando isso se torna o único foco da vida das pessoas, dando apenas algumas horas por semana aos REINO DIVINO na igreja local, mesquita , templo ou sinagoga.
No entanto, quando algo dá errado, as pessoas são rápidas em implorar por ajuda à FONTE.
Quando a ajuda chega, raramente a pessoa comum se preocupa em agradecer a Fonte por sua misericórdia e bênçãos.
Eles apenas se movem alegremente pela vida festejando e fazendo compras até que a próxima crise ocorra.
“Mamãe Terra/Gaia” – um planeta consciente porque tem força vital – não está permitindo à toa que os níveis inferiores da consciência humana continuem a permitir danos à criação.
A energia eletromagnética não vem apenas do Sol do nosso sistema solar.
Nosso planeta contém seu próprio campo de força eletromagnética que pode se conectar com o campo de força do Sol que recebe LUZ do Grande Sol Central.
É assim que a magnetosfera circundante do nosso planeta funciona. Está constantemente prosperando com ENERGIA, FREQUÊNCIA e VIBRAÇÃO enquanto “canta” com TRANSMISSÃO E RECEPÇÃO DE SOM E LUZ – tudo o que nós, como seres humanos (assim como todos os outros aspectos da criação) recebemos e transmitimos.
Em vez de ignorar o que acontece em nosso planeta que atualmente está cheio de horror, podemos conscientemente cercá-lo de LUZ e pedir à FONTE para curar a situação, mesmo que ela esteja cheia de trauma emocional avassalador.
É importante sentar-se em silêncio periodicamente todos os dias e visualizar nosso planeta envolto em LUZ e então orar à nossa maneira por ele, pelos outros e por nós mesmos.
Para aqueles que estão profundamente envolvidos em rituais diários antigos, cantar um mantra apropriado em um mala japa e depois usar esse mala japa é uma maneira de estar conectado à FREQUÊNCIA DA FONTE, porque um mala japa tem força vital devido às orações e mantras constantemente recitados com ele.
Torna-se uma “ferramenta espiritual” calmante, curativa, protetora, também cheia de esperança. No entanto, de qualquer maneira que possamos nos conectar diariamente aos REINO DIVINO, devemos fazê-lo.
Como mencionei em um artigo anterior, estamos no que é conhecido como o ‘Crepúsculo de Kali Yuga’.
É quando as condições de tal era são mais desafiadoras.
É, no entanto, um momento em que surgem oportunidades também para o despertar do coletivo de maneiras muito profundas. FONTE não causa desarmonia.
Afinal, um dos atributos “ITS” desde os tempos antigos foi revelado como “BONDADE INALTERÁVEL”.
É o livre arbítrio humano usado com sabedoria ou imprudência que traz certas experiências de acordo. FONTE criou princípios científicos e espirituais. Se eles são trabalhados adequadamente, somos abençoados.
Quando a humanidade tenta rivalizar com a FONTE, um preço tremendo é pago.
Há um versículo nas escrituras conhecido como A BÍBLIA SAGRADA onde a FONTE afirma que: “Se a humanidade se desviasse de seus maus caminhos, eu ouviria os céus e me converteria e curaria a terra”.
No SAGRADO QU’RAN, há um versículo semelhante quando a FONTE ensina que: “Há uma barreira que você não deve atravessar”.
O BHAGAVAD GITA fala de forma semelhante no verso que afirma: “Aqueles que preservam o dharma são protegidos pelo dharma”. (Para aqueles que não estão familiarizados com o sânscrito, a palavra “dharma” se traduz em inglês como “trajetória” ou “caminho” ou “lei” e refere-se aos princípios divinos).
Embora tenha havido aspectos históricos e culturais adicionados a várias escrituras mundiais pelas tentativas de controle e manipulação da humanidade, eles ainda ocultaram nas profundezas de suas páginas as leis divinamente reveladas da FONTE que a humanidade não pode apagar.
É claro que o estudo é necessário para saber a diferença – anos de estudo sério – e não apenas participar de alguns workshops ou seminários!
Esses tipos de sessões podem aguçar o apetite de alguém pela VERDADE, mas seria apenas um aperitivo.
Este é um dos problemas em uma era “Kali Yuga”.
Muitas pessoas são espiritualmente e intelectualmente preguiçosas.
A LUZ que está subindo em nosso lar planetário tão depressa e rapidamente está trazendo mensagens para aqueles que estão elevados (ou elevando) o suficiente para entendê-los.
A LUZ está se tornando mais intensa em seu fluxo por todo o sistema solar. Está despejando plasma de partículas tanto no lado solar do nosso planeta quanto no lado distante.
Está ativando o núcleo interno e a arena externa. A Terra/Gaia está sendo sacudida, lançada, agitada e elevada ao mesmo tempo – e nós também.
Nosso planeta experimenta “Sintomas de Ativação de Luz” (ou “Sintomas de Ascensão”) assim como nós.
Há uma ressonância de ENERGIA, FREQUÊNCIA e VIBRAÇÃO.
A “Ressonância Schumann”—abreviada como “SR”— (embora às vezes os equipamentos tecnológicos que o registram não possam acessar totalmente a força das ativações porque são muito poderosas provenientes da LUZ DA FONTE) é um recurso bastante valioso para mostrar como nosso planeta está recebendo certas ativações de LUZ VINDA DA FONTE.
Quando há um “apagão” nas leituras do equipamento, é porque as energias estão tão poderosas em termos de LUZ de entrada que o equipamento simplesmente não consegue registrá-la.
O equipamento só está calibrado para ir tão longe em suas capacidades para nos informar.
No entanto, ainda é um recurso maravilhoso para nos dar uma ideia do que está acontecendo.
Assim, suas leituras de “Power” devem ser consultadas diariamente.
O “Índice KP” também é valioso para nos informar sobre as contagens de nêutrons (raios cósmicos) que chegam ao nosso planeta e como eles estão causando condições de “Silencioso”, “Inquieto”, “Tempestade” ou “Severo” para ocorrer.
Nos últimos meses, os raios cósmicos foram rotulados como “Altos” ou “Elevados”, pois afetam nosso planeta, e o nível do “Índice KP” foi classificado como “Indefinido” ou “Tempestade” várias vezes.
O que deve ser entendido é que a LUZ está sempre entrando em nosso planeta.
É constante e na maioria das vezes intenso.
Às vezes ele gira e dá um toque suave e às vezes é muito potente enquanto se move através de nosso sistema nervoso e de cada célula – todas contendo DNA – e em cada molécula, átomo e partícula subatômica que compõem nosso veículo físico.
Até a poeira estelar mostrou carregar as mesmas substâncias que nós. Assim, enquanto permanecemos na LUZ por meio de nossas orações e outros rituais, permanecemos na FREQUÊNCIA DA FONTE.
Seremos mais capazes de receber e entender a orientação da PRESENÇA INFINITA que está sempre usando o poder “ITS” para nos permitir obter conhecimento e sabedoria.
Podemos desfrutar da “Classe Cósmica” ou optar por abandonar o curso e permanecer na densidade do fluxo caótico do mundo “3D”.
Quanto mais pessoas escolherem “classe”, mais desfrutaremos de AMOR, PAZ, SAÚDE, ABUNDÂNCIA e todas as bênçãos do DIVINO ABSOLUTO/GRANDE ESPÍRITO/MÃE DIVINA/TODOS/ALLAH/AHURA MAZDA/SHEKINAH—FONTE— que tem muitos nomes e formas, mas que está acima de todos eles.
Muitos estão envolvidos hoje, quarta-feira, 25 de maio de 2022, em oração especial conhecida como CONEXÃO DA CONSCIÊNCIA GLOBAL AOS REINO DIVINO.
Estamos orando três vezes – de manhã, ao meio-dia e à noite – uma oração especial pelo nosso planeta.
No entanto, não façamos deste apenas um dia de sintonização especial.
Todos precisam de ancoragem diária da FONTE DE LUZ.
Devemos ter relaxamento e diversão em nossas vidas também, mas não devemos negar que somos “luzes” da LUZ e, portanto, devemos nos manter em conexão com o CRIADOR de nossa própria FORÇA DE VIDA – a ENERGIA, FREQUÊNCIA e VIBRAÇÃO DO QUE ESTÁ ACIMA E ALÉM.
Rituais espirituais também podem ser divertidos.
Eles podem nos deixar calmos e felizes.
Eles podem nos fazer saborear a suculência de uma “Nova Era de Ouro”.
Autor: Dr Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradutor: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro
https://www.sementesdasestrelas.com.br/
Gratidão, Patrícia e NEVA!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius