Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

A imagem pode conter: noite
PESSOAS LINDAS, NO AQUI E NO AGORA, SENTINDO E COMPARTILHANDO O FLUXO DO AMOR QUE PURIFICA E NOS DEIXA COM A LEVEZA DO EU SOU!

«Na profundidade do centro tranquilo do meu ser,
que eu possa encontrar a paz.
Silenciosamente dentro da quietude do Bosque,
que eu possa partilhar a paz.
Suavemente dentro do grande círculo da humanidade,
que eu possa irradiar a paz.»
Deuses te abençoem.
Na paz, no Amor, na escuridão e na Luz... sempre.
( Prece Druídica da Paz )

Dia 4:
“Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo o mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço ao meu Eu Superior que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas.”
“Agora apelo ao Arcanjo Miguel da 13a Dimensão que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da l3a dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascencionados e aos nossos assistentes Crísticos para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isto apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.
“Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre!”
“Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com estes contratos, organizações e associações às que agora ¬renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre, e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.”
“Para assegurar isto, eu agora apelo ao sagrado espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram à Deus. Isto inclui todas as alianças que não honram à Deus como Ser Supremo. Ademais, eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” esta liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.”
“Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico a minha vida, meu trabalho, tudo que penso, digo e faço, e todas as coisas que em meu ambiente ainda me servem, à vibração de Cristo também.”
“Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Ser Superior para que faça mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu declaro isto à Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.”
“Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim, qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdôo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, eu me perdôo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e o meu Ser Superior.”
“Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estàmos agora elevados a-nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de terceira e quarta vibrações de dor, medo e ira. Todos os portões e laços psíquicos unidos a estas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retome a mim agora em seu estado purificado”.
“Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que estes canais através do quais se drenava a minha energia, sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sõbre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpre. E assim é.”
“Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido (a) para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do Nosso Criador.”
“E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos mestres Ascensionados, ao comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e todos os demais que têm participado nesta cura e elevação contínua do meu ser. Selah! Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do universo! Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth!”
Arcanjo Miguel psicografado por Greg Mize
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
E, SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO, SEMPRE, PRECISO FOR!
"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nós pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...
E TE AMO por ser quem você é."
Ho’oponopono, Oração Original
Morrnah Namalaku Simeona
GRATIDÃO À MORNAH, À MS ORLOVAS, SUA EQUIPE E AO GRUPO DO HO'OPONOPONO , AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!
Resultado de imagem para morrnah simeona
Resultado de imagem para maria silvia orlovas
 

Quarta-feira plena de AMOR LUX! Vibrando com a Chama Branco-Cristal, SENTINDO O FLUXO DO AMOR NA CHAMA QUE PURIFICA, LIMPA , E QUE ME IMPULSIONA A "DEIXAR IR", TRAZENDO UMA LEVEZA IMENSA AO MEU EU SOU DE PURO AMOR!

VIBRO AMOR. VIVO AMOR. SOU AMOR.
NAMASTÊ.

EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
( EU SOU O OUTRO VOCÊ! )
A MELHOR DECISÃO


•AarayAO Mensageiro Siriano 🛸
Amadas Almas, Saudações!
Constantemente identificamos escalas vibracionais em desajustes diversos, à partir dos experimentos do terrano sobre Gaia. Não poderia ser diferente, considerando que ainda muitos adormecem para suas qualidades divinais, apesar de tantas readequações estarem em andamento nesse Agora e de maneira tão progressiva.
Mas, se vale um direcionamento sobre o tema, seria este:
"A VERDADE RESIDE ONDE A PAZ HABITA EM SEU CORAÇÃO."
Não falamos de sincronicidade em zonas-de-conforto, e sim de auto-identificação magnética entre àquele que sabe e àquilo que julga efetivamente saber à Luz Maior.
Considerando que muitos Buscadores não possuem livre-acesso à seus Eu Sou, instala-se no peito do caminheiro ordinário sobre a qualidade de suas decisões. Mas apenas a Paz sinaliza a melhor conduta, e nenhuma outra mais. Mesmo que lhes digam o contrário, ainda que a decisão lhes exponha mais do que o desejado, a Paz sempre estará unida àquilo que vocês precisam realizar porque é isso o que reverbera em sua centelha magnética. [sorriso]
Ter dúvidas faz parte de sua jornada. Fazer escolhas, idem. O Homem do Novo Tempo, para viver integralmente sua missão em um Planeta de Regeneração será respeitoso para com todos, empático e fraterno. Ou é isso ou não estamos tratando de alguém que conseguiu amealhar os elementos interiores necessários para que se faça sua expansão consciencial tão desejada, e não raro precise de novos ciclos migrando para outras esferas energéticas até que amadureça para tanto.
Castigo? Não; consequência. Todos vocês, cada um, sempre será responsável direto pelo bem que deixou de realizar - já tivemos a oportunidade de lhes dizer isso, mas parece que sua "rotina" anda fazendo o desserviço de lhes provocar esquecimentos aparentemente sem importância, ignorando que cada missionário também assina sobre o planetinha azul a tarefa de oferecer o seu melhor em exemplos práticos e transparentes.
Queridos, o Universo não trabalha com o dúbio, entendam muito bem isso. Ou é Amor Incondicional, ou a lição ainda não é aplicada. Ou é Inclusão, ou o ensinamento deixou de ser absorvido. Ou é Fraternidade, ou é julgamento. Podem compreender isso?
A melhor decisão que o Homem pode tomar em seus assuntos sempre terá o aval de sua Família galáctica, angélica, cristalina e demais consciências ainda incompreensíveis para grande parte de vocês. Mas, na dúvida, façam pelo outro àquilo que apreciariam que fosse feito por vocês, em seus lugares. Quando o terrano põe-se no lugar do próximo costuma identificar mais claramente o que está sendo feito de suas energias e com o que está se comprometendo de verdade. Porque assim é!
Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)
Amorosamente,
ACERVO AARAYA 21/08/2019 Quarta
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac -- Kin 8
= A IMPORTANCIA DE FECHAR CICLOS E PERDOAR AS MÁGOAS DO PASSADO =
Geralmente as maiores mudanças vêm de grandes dores.
Fui à estreia do novo “Rei Leão” com meu filho de treze anos. Já havia assistido à primeira versão em 1998 e estava animada para apresentar a ele a história de Simba, Mufasa, Nala e Scar. Uma das grandes lições do filme diz respeito ao “Grande Ciclo da Vida”. Sempre me comove a parte em que Mufasa, o pai, diz à Simba, o filhote: “O tempo de um reinado se levanta e se põe como o Sol. Um dia o Sol vai se pôr com o meu tempo aqui, e vai se levantar com o seu como o novo rei”.
Assim como na natureza, nós também fazemos parte de um delicado equilíbrio e, apesar de nossa resistência e apego ao que foi vivido, somos construção e desmoronamento, emersão e naufrágio, elaboração e aniquilamento, preenchimento e vazio, gozo e desgosto, aflição e satisfação, presença e ausência, perdas e ganhos, finalizações e recomeços, inquietação e reinvenção.
No livro “Perdas e Ganhos” de Lya Luft, ela diz: “A tarefa de viver nunca se conclui, a não ser que a gente determine”.
Essa frase fez muito sentido para mim num momento em que busco me despedir de tudo aquilo que antes me definia e que hoje não tem mais cabimento nem lógica na minha nova etapa de vida.
Muitas vezes a gente altera as coisas do lado de fora mas não modifica nada do lado de dentro. Corta o cabelo, muda de casa, pede demissão, altera o status de relacionamento do Facebook, tem um filho… mas continua repetindo padrões de insegurança, orgulho, culpa, mágoa, egoísmo, vitimização. Aparenta leveza no sorriso mas tem uma lâmina aguda cravada no próprio peito. Diz “vida que segue” para os amigos mas no quarto escuro bate na tecla do saudosismo. Parece bem resolvido no discurso mas não consegue encontrar sentido no próprio percurso. Arrumar as gavetas e acender um incenso são pequenas atitudes que ajudam, mas é preciso mergulhar um pouco mais fundo se quisermos nos desconstruir e experimentar a vida mais profundamente.
Acho lindo os ritos de passagem festivos e religiosos: as celebrações que assinalam o final da infância e o início da adolescência, as cerimônias de formatura e graduação, o batismo, o casamento. Esses rituais são marcos importantes que assinalam o fim de um tempo e o início de outro, e ajudam na assimilação de que é chegada a hora da mudança.
Porém, nem sempre haverá um ritual a nos indicar que um momento de transformação interna se aproxima. Mas, cedo ou tarde, esse momento chegará. Sem barulho, sem placas de aviso, sem intimação. Mas certamente sinalizado por uma dor ou incômodo muito grande gritando para ser modificado.
Como uma pedrinha inconveniente dentro do sapato, o momento que antecede a mudança é sempre incômodo. Porém, você pode optar por continuar andando com aquele grãozinho saliente em seu calçado, ou pode decidir fazer algo a respeito. Geralmente as maiores mudanças vêm de grandes dores.
As maiores transformações acontecem silenciosamente, sem alarde, dentro da gente. Não há barulho, nem mudança no status do Facebook, muito menos foto no Instagram. Pode surgir a partir de um motivo grandioso ou vir à tona a partir de uma frase lida num livro novo. Naquele momento de transformação que é só seu, você se torna guardião da história que quer contar, e rompe os vínculos com tudo aquilo que impede ou dificulta o seu passo. Você toma consciência de suas auto sabotagens, proteções, apegos. E decide que é chegada a hora de fazer uma fogueira e queimar tudo o que ainda te prende ao passado, e que, para seu próprio bem, não pode mais caminhar ao seu lado.
Fiz essa fogueira – real e interna – essa semana. Eu vivia de mãos dadas com a nostalgia, e não percebia que ela é irmã da melancolia. Sem noção dos danos provocados pelo apego às coisas do passado, eu colecionava cartas antigas e, juntamente com elas, acumulava mágoas, tanto do remetente quanto de outras pessoas ao meu redor (ouvi dizer que tudo está conectado). Descobri que não adiantava querer me livrar das mágoas sem me livrar das cartas. Então, movida pela coragem que o encerramento de ciclos requer, coloquei fogo em um acervo que já contava com mais de vinte e cinco anos. Foi bonito ver as chamas subindo, queimando tudo, e levando embora – pelo menos naquele momento – as mágoas e a dor.
Ninguém habita o presente e o passado ao mesmo tempo, e tentar jogar uma partida aqui com o pensamento lá será sempre um desastre. Não traga de volta antigas lembranças, elas sempre estarão envoltas em antigos rancores, e nem sempre você terá domínio sobre suas emoções. Encerre ciclos, desapegue do passado, não olhe pra trás. Vida é erro e acerto, arrebatamento e assombro, tragédia e glória. Mas é, acima de tudo, transformação e impermanência…
Por Fabíola Simões- 08/08/2019
Site: A Soma De Todos Os Afetos


= ENFRENTANDO AS SOMBRAS =
Até agora, foi quase impossível remontar e ativar totalmente a consciência da alma. As impressões energéticas de desconexão, medo, trauma, dor e sofrimento foram muito grandes.
As energias cósmicas que estão chegando estão trabalhando para limpar e eliminar essas impressões energéticas e, assim, capacitando-nos a nos expandir para a consciência da alma. É a nossa consciência da alma que apoiará e guiará nosso caminho.
Atualmente você está sendo liberado de vidas de dor, trauma, sofrimento, desconexão e desequilíbrio armazenados. Essas energias distorcidas foram criadas ao longo de muitas vidas e não desaparecerão apenas do dia para noite. Fisicamente, há sinais e sintomas desse processo de limpeza.
Dores inexplicáveis, palpitações cardíacas, insônia, exaustão, profundo desespero, medo e ansiedade são todos bastante predominantes no momento. Pode ser difícil ver a madeira das árvores agora, mas lembre-se de que essa jornada pelas sombras lhe trará o dom da percepção e do novo entendimento.
Muito amor
Kate
Inspiração Diária de Kate Spreckley
21 de Agosto de 2019
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8






Kin 40, Sol Magnético Amarelo

Qual é o meu propósito nesta aventura?

Kin 40, Sol Magnético Amarelo

Iluminar, atraindo a Vida com o poder do Fogo Universal
Kin 40, Sol Magnético Amarelo
Kin 40, Sol Magnético Amarelo
O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.
O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas directamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exacto momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer da era solar.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de iluminar para atrair a vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito.
Texto: Sónia Dias

Kin 40, Sol Magnético Amarelo

Eu unifico com o fim de iluminar
Atraindo a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Inicia tua ascensão com o conhecimento e a iluminação.”


TOM 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | ACÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida
 https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/?m=1


Onda Encantada 4 do Sol Amarelo ( 21/08/19 a 02/09/19 )

KIN.40 a KIN 52

Sol AmareloCastelo Vermelho – Génese do Dragão

Castelo Vermelho inicia a Semente; através do nascimento a Semente cresce.
Castelo Leste do Girar, do retorno. Corte do nascimento, poder de entrada.
Portal
Magnético
Tom Magnético
Selo Sol Amarelo
Kin 40
Câmara
Lunar
Tom Lunar
Selo Dragão Vermelho
Kin 41
Portal
Cósmico
Tom Cósmico
Selo Humano Amarelo
Kin 52
Câmara
Cristal
Tom Cristal
Selo Macaco Azul
Kin 51
Câmara
Eléctrica
Tom Eléctrico
Selo Vento Branco
Kin 42
Câmara
Espectral
Tom Espectral
Selo Cão Branco
Kin 50
Câmara
Auto Existente
Tom Auto-Existente
Selo Noite Azul
Kin 43
Câmara
Planetária
Tom Planetário
Selo Lua Vermelha
Kin 49
Torre
Harmónica
Tom Harmónico
Selo Semente Amarela
Kin 44
Câmara
Rítmica
Tom Rítmico
Selo Serpente Vermelha
Kin 45
Câmara
Ressonante
Tom Ressonante
Selo Enlaçador de Mundos Branco
Kin 46
Câmara
Galáctica
Tom Galáctico
Selo Mão Azul
Kin 47
Torre
Solar
Tom Solar
Selo Estrela Amarela
Kin 48
A tribo do Sol Amarelo matura o giro por meio do fogo universal.
Recordada a verdade de Plutão Galáctico.
O fogo universal amadurece o retorno. Pelo retorno adquirimos o conhecimento e aprendemos a iniciar.
Qual é o meu propósito?
Kin 40: Sol Magnético Amarelo
Unificar-me com o fim de iluminar a essência do todo; atraindo a vida, o fogo universal, para integrar e gerar o ciclo inteiro.
Qual é o meu desafio?
Kin 41: Dragão Lunar Vermelho
Polarizar-me com o fim de nutrir o nascimento, o princípio criador; estabilizando o ser, a existência de forma pura, original.
Qual é minha melhor maneira de servir?
Kin 42: Vento Eléctrico Branco
Activar-me com o fim de comunicar o sentido espiritual; vinculando o alento, a vida, o espírito.
Qual é minha forma de agir?
Kin 43: Noite Auto Existente Azul
Definir-me com o fim de que o sentido espiritual penetre na nossa mente através dos sonhos e da abundância do universo, medindo a intuição e a percepção interior.
Como posso melhor me preparar?
Kin 44: Semente Harmónica Amarela
Conferindo-me poder com o fim de encontrar o crescimento espiritual através do florescimento adequado da matéria; comandando a atenção no princípio da geração e da maturação.
Como posso organizar-me rumo a igualdade?
Kin 45: Serpente Rítmica Vermelha
Organizando-me com o fim de manter a energia vital da sobrevivência; equilibrando os instintos de forma integrada.
Como posso harmonizar meu serviço?
Kin 46: Enlaçador de Mundos Ressonante Branco
Canalizando com o fim de igualar todos os aspectos da existência; inspirando a oportunidade da renovação, contactando as multidimensões do ser.
Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 57: Mão Galáctica Azul
Harmonizando-me com o fim de conhecer e realizar; modelando a cura que todos aspiramos no universo.
Como atingir meu propósito?
Kin 48: Estrela Solar Amarela
Pulsando com o fim de embelezar o plano cósmico; realizando a arte de ser e de viver plenamente.
Como posso aperfeiçoar o que eu faço?
Kin 49: Lua Planetária Vermelha
Aperfeiçoando-me com o fim de purificar as emoções e o espírito; produzindo o fluxo da vida, a comunicação e a expansão da vida superior.
Como posso libertar-me e deixar ir?
Kin 50: Cão Espectral Branco
Dissolvendo com o fim de amar incondicionalmente; divulgando a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.
Como dedicar-me a tudo que tem vida?
Kin 51: Macaco Cristal Azul
Dedicando-me com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; universalizando a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.
Como posso aumentar minha alegria e meu amor?
Kin 52: Humano Cósmico Amarelo
Perdurando com o fim de influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; transcendendo a sabedoria e 
manifestando o poder da livre vontade.

https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/?m=1