Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Onda Encantada 4 do Sol Amarelo ( 21/08/19 a 02/09/19 )

KIN.40 a KIN 52

Sol AmareloCastelo Vermelho – Génese do Dragão

Castelo Vermelho inicia a Semente; através do nascimento a Semente cresce.
Castelo Leste do Girar, do retorno. Corte do nascimento, poder de entrada.
Portal
Magnético
Tom Magnético
Selo Sol Amarelo
Kin 40
Câmara
Lunar
Tom Lunar
Selo Dragão Vermelho
Kin 41
Portal
Cósmico
Tom Cósmico
Selo Humano Amarelo
Kin 52
Câmara
Cristal
Tom Cristal
Selo Macaco Azul
Kin 51
Câmara
Eléctrica
Tom Eléctrico
Selo Vento Branco
Kin 42
Câmara
Espectral
Tom Espectral
Selo Cão Branco
Kin 50
Câmara
Auto Existente
Tom Auto-Existente
Selo Noite Azul
Kin 43
Câmara
Planetária
Tom Planetário
Selo Lua Vermelha
Kin 49
Torre
Harmónica
Tom Harmónico
Selo Semente Amarela
Kin 44
Câmara
Rítmica
Tom Rítmico
Selo Serpente Vermelha
Kin 45
Câmara
Ressonante
Tom Ressonante
Selo Enlaçador de Mundos Branco
Kin 46
Câmara
Galáctica
Tom Galáctico
Selo Mão Azul
Kin 47
Torre
Solar
Tom Solar
Selo Estrela Amarela
Kin 48
A tribo do Sol Amarelo matura o giro por meio do fogo universal.
Recordada a verdade de Plutão Galáctico.
O fogo universal amadurece o retorno. Pelo retorno adquirimos o conhecimento e aprendemos a iniciar.
Qual é o meu propósito?
Kin 40: Sol Magnético Amarelo
Unificar-me com o fim de iluminar a essência do todo; atraindo a vida, o fogo universal, para integrar e gerar o ciclo inteiro.
Qual é o meu desafio?
Kin 41: Dragão Lunar Vermelho
Polarizar-me com o fim de nutrir o nascimento, o princípio criador; estabilizando o ser, a existência de forma pura, original.
Qual é minha melhor maneira de servir?
Kin 42: Vento Eléctrico Branco
Activar-me com o fim de comunicar o sentido espiritual; vinculando o alento, a vida, o espírito.
Qual é minha forma de agir?
Kin 43: Noite Auto Existente Azul
Definir-me com o fim de que o sentido espiritual penetre na nossa mente através dos sonhos e da abundância do universo, medindo a intuição e a percepção interior.
Como posso melhor me preparar?
Kin 44: Semente Harmónica Amarela
Conferindo-me poder com o fim de encontrar o crescimento espiritual através do florescimento adequado da matéria; comandando a atenção no princípio da geração e da maturação.
Como posso organizar-me rumo a igualdade?
Kin 45: Serpente Rítmica Vermelha
Organizando-me com o fim de manter a energia vital da sobrevivência; equilibrando os instintos de forma integrada.
Como posso harmonizar meu serviço?
Kin 46: Enlaçador de Mundos Ressonante Branco
Canalizando com o fim de igualar todos os aspectos da existência; inspirando a oportunidade da renovação, contactando as multidimensões do ser.
Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 57: Mão Galáctica Azul
Harmonizando-me com o fim de conhecer e realizar; modelando a cura que todos aspiramos no universo.
Como atingir meu propósito?
Kin 48: Estrela Solar Amarela
Pulsando com o fim de embelezar o plano cósmico; realizando a arte de ser e de viver plenamente.
Como posso aperfeiçoar o que eu faço?
Kin 49: Lua Planetária Vermelha
Aperfeiçoando-me com o fim de purificar as emoções e o espírito; produzindo o fluxo da vida, a comunicação e a expansão da vida superior.
Como posso libertar-me e deixar ir?
Kin 50: Cão Espectral Branco
Dissolvendo com o fim de amar incondicionalmente; divulgando a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.
Como dedicar-me a tudo que tem vida?
Kin 51: Macaco Cristal Azul
Dedicando-me com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; universalizando a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.
Como posso aumentar minha alegria e meu amor?
Kin 52: Humano Cósmico Amarelo
Perdurando com o fim de influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; transcendendo a sabedoria e 
manifestando o poder da livre vontade.

https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário