Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Katya Chilly "Свєтліца" - выбор вслепую - Голос страны 7 сезон

Улетай на крыльях ветра - Е. Сотникова

Faun - Karuna (unplugged 2007)

FAUN - Federkleid (Offizielles Video)


https://www.ovnihoje.com/2018/08/27/arqueologos-desenterram-a-mascara-do-rei-pakal-o-astronauta-de-palenque/?utm_campaign=shareaholic&fbclid=IwAR1W-trXPxAHYD8Ne4SEIL-2vUYHehB42LHYZz9S5mKyZxHeHCo50XC67g8
                A imagem pode conter: 1 pessoa

Sexta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rubi-Dourado, SENTINDO, EXPERENCIANDO E EXPANDINDO, O PROFUNDO AMOR, QUE HÁ DENTRO DE MIM, POR MIM, EXPANDINDO-SE PARA ALÉM DE MIM, PARA VOCÊ, PARA TUDO O QUE É/ESTÁ, PARA O TODO/ TODOS QUE É/SOMOS O" UM", DEIXANDO A VISAO DA DUALIDADE NO SEU DEVIDO LUGAR E TAMANHO. COM PROFUNDA GRATIDÃO, REVIVO DENTRO DE MIM, O CAMINHO DO MEU EU SOU, PRA ENCONTRAR O UNIVERSO QUE SOMOS NÓS!
VIBRO AMOR. VIVO AMOR. SOU AMOR.
NAMASTÊ.
EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
=A QUESTÃO DA DUALIDADE=
Amadas Almas, Saudações!
Quem nos acompanha oferecendo-nos o prazer da companhia está familiarizado com nossas posturas bastante claras e tão objetivas quanto o possível para o momento, e hoje ignoraremos o desejo da brevidade das mensagens de fim de semana.
Sim, pozinhos de estrelas, hoje teremos "textão", como vocês chamam. [sorrisos] Mas há de se identificar a relevância disso ao concluir sua leitura.
Como os queridos terranos devem imaginar, estamos expostos a toda forma de críticas quanto a natureza de nossos trabalhos na tentativa de invocar um modo humano mais expandido no trato de todas as coisas - e isso vale tanto para nós, seus irmãos galácticos, quanto para o próprio canal.
O que difere os entendimentos entre muitos de vocês está flagrantemente relacionado às escolhas feitas por vocês mesmos durante todo o percurso evolutivo a condução de suas existências sobre Gaia. Logo, é natural que a semeadura frutifique de acordo com a seleção de cada semente.
Queremos chegar ao ponto em que inexiste a oportunidade de se atingir determinadas metas, seja de entendimento, seja de qualquer outra natureza, senão através dessa sincronicidade íntima entre o que cada qual sente e o que manifesta em seus experimentos sobre o planetinha azul.
O mínimo que se espera do Universo é que cada um receba sempre mais daquilo que lhe oferece, sem julgamentos posto que todo caminho é caminho, ou seja, em qualquer situação valiosas lições são amplamente apresentadas para cada caminheiro.
Vemos muitos de vocês se desgastando pelo modo como o outro se conduz em seus experimentos pela vida.
Iludem-se sob o rótulo de "preocupados", quando na realidade seguem cegos os desejos do próprio ego que os levam à conclusão, por exemplo, de que o seu modo de reagir é o único meio correto de se portar, sem a sensibilidade de considerar que o medicamento amargo que o próximo toma é justamente àquele do qual precisa para invocar sua melhor versão. Um equívoco postural sobre alguns outros.
A dualidade não precisa continuar. Pelo menos, não mais com a intensidade com que conviveram no passado, mas para tanto é essencial que os Buscadores antecipem-se em realmente levar adiante o compromisso consigo mesmos e com o coletivo, abandonando excessos, aparando arestas do dúbio e se predispondo ao novo à cada recém-criada oportunidade, tornando extensiva suas atitudes mais empáticas e inclusivas (sem julgamentos) de cada corrente de pensamento e sentimento.
Nós sabemos que vocês podem realizar essa tarefa, mas de nada isso nos vale enquanto vocês permanecerem fingindo que não estamos falando com vocês; parece que querem ser marcados em nossas mensagens para que vejam que o quadro é real, que a coisa é séria. [risos]
Já imaginaram isso? Seria cada puxadinha de orelha personalizada... hum!... [risos]
Amados, a dualidade é parte integrante do conjunto de elementos, chamemos desse modo, que fazem com que atmosferas mais densas possam realmente provocar situações capazes de lhes conduzir à reflexão moral daquilo que precisam absorver enquanto ensinamento.
Por isso ela ainda os acompanhará por alguns ciclos, e até que coloquem-se em condições magnéticas/espirituais de transcendê-la - sem datas pré-marcadas para tanto, inclusive!
Conheçam, estudem e apliquem o que conseguirem das Boas Práticas, para otimizarem resultados.
Muitos conseguiram romper com a samsara em que se encontravam através delas. Por que vocês acham que valem menos e não conseguiriam ser os próximos, se a receita do bolo é simples e já lhes foi apresentada, nobres essências, sem ao menos tentar? [sorriso]
Um grande equívoco que muitos de vocês cometem é entender que o "Dia do Julgamento" virá de fora, de uma força sobrenatural em volto por Luz e Fogo quando, na realidade, vocês são e permanecerão sendo seus próprios juízes.
É assim desde sempre e isso também lhes foi dito algumas vezes, mas como não se elevaram o suficiente para atingir tal compreensão, passam maus bocados por algo que podem trabalhar com muito mais simplicidade do que se supunha até então.
Mas... tem que querer com a alma, e não só com palavras.
Engajamento é atividade, pequeninos!
Teorias possuem valor pois que dão sustentação à ações condizentes, porém sem movimento, sem experimentação, valem menos do que poderiam valer.
Agora, sim, vamos liberá-los para seu fim de semana, após dar-lhes algo para sua reflexão íntima. [sorrisos]
Vão se divertir, crianças, que esparecer também é preciso!
Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)
Amorosamente,
•AarayA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
05.07.2019
LUZ!
STELA

A imagem pode conter: 1 pessoa             A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up













PESSOAS LINDAS, NO AQUI E NO AGORA! EU SOU AMOR, GRATIDÃO E SERENIDADE! 
EU SOU O QUE EU SOU!
    EU SOU O QUE EU SOU!
    EU SOU O QUE EU SOU!
"Queremos agradecer pela oportunidade que deste ao homem,
Que em teu nome busca a luz do renascer em época tão árdua e difícil.
Nós, que ao longo destes séculos, com as mãos entrelaçadas apesar da mente embaçada pelo esquecimento, com fé contida pelas trilhas do sacrifício
Plantamos as sementes do amor, da esperança e da fé renovada, independente do momento histórico que aqui estivemos,
Cumprindo e fazendo cumprir as leis que regem o universo
Numa serena e silenciosa guerra, lhe agradecemos Grande Deusa do planeta azul!
Agradecemos pela luz que acendeste em nossos corações,
Quando nos delegaste a tarefa divina de nos tornarmos lanternas incandescentes
Para informar e conduzir a tua existência, a tua força e a tua ação,
Em meio a toda tecnologia que nos envolve e oprime.
Queremos rogar-te que conduza o homem para o uso devido dos direitos Humanos e o justo progresso,
Ilumina Grande Mãe, a consciência humana para o uso da inteligência,
Ao fabricar foguetes e bases nucleares.
Que o homem invente, crie e desenvolva novas técnicas e objetos de “ultima geração”
Dentro da segurança que não falha, a segurança moral.
Que o homem entenda que doar remédios, alimentos e socorro aos necessitados
É uma obrigação de ser e não um compromisso social.
Que ser honesto deve ser inerente à personalidade e não um mérito adquirido.
Que o amor e a assistência aos animais, ás árvores amigas, e o respeito à Mãe Natureza passem a ser um comportamento real e verdadeiro.
Que a consciência livre possa respeitar as leis da tua criação,
E receba as bênçãos naturais por fazer parte do sistema cósmico universal. Que possamos viver livres da poluição dos mares e das idéias de alguns homens que ainda habitam este planeta que possamos viver livres do envenenamento, dos ares e dos alimentos industrializados.
Que o ódio seja banido do nosso planeta Terra,
Que as guerras sejam trancadas para sempre num museu e livros de historia E que nos seja dado o direito de em cada amanhecer e em cada anoitecer Podermos pensar em uma sala de aulas com o coração livre e leve
Com a consciência iluminada, porque estamos contribuindo para a paz do novo homem mais centrado a partir do teu renascimento nos corações e no cotidiano do ser humano.
Que em todos nós impere o imenso amor que nos mantém a alma
E o coração em sintonia com o Todo.
Que nossos corações possam bater em perfeita harmonia com o coração da Terra.
E que pensando no explendor da paz interior
Que se desenvolve pelos caminhos do amor
Possamos qualificar a Deusa que existe em nós
Para todos os seres deste planeta...
Para todos aqueles que acolhestes no teu grande Útero, a Terra!
ABENÇOADO SEJAM TODOS!"
( Prece À Deusa-Mãe, Senhora da Luz, MÃE DO UNIVERSO!-Oração feita por Graça Lúcia Azevedo- Blog Old Religion )

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre                           

    E, SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE, PRECISO, FOR!
"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...
E TE AMO por ser quem você é."
Ho’oponopono, Oração Original
Morrnah Namalaku Simeona

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e flor