Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 4 de outubro de 2020

 

Domingo, dia de MESTRE SÃO "CHIQUINHO " DE ASSIS/MESTRE KUTHUMI, pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com as Chamas Azul e Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE EL MORYA, ARCANJO MIGUEL E SUA HIERARQUIA TRAZENDO A CERTEZA, A FÉ , DE QUE SOU UM SER DE AMOR E LUZ, FRACTAL DO GRANDE AMOR CÓSMICO! ASSIM É. ESTÁ FEITO.  GRATIDÃO. SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


ATIVAÇÃO DAS GRADES DA TERRA

Embora a nossa atenção esteja concentrada nos Estados Unidos e nos acontecimentos de lá… o verdadeiro foco da atenção, em termos energéticos, é a ativação e as transformações das Grades da Terra que ocorrem em Uluru, na Austrália.


Há um poderoso vórtice se abrindo “por baixo” que trará muita luz e poder à Nova Grade da Terra.

Esse vórtice está sendo “sustentado” pelos Trabalhadores da Luz, os povos indígenas e as Energias Galácticas de Dimensões Superiores.

Seu objetivo é purificar e transmutar a energia pesada do Plexo Solar/Corpo Mental da Terra, certamente algo muito necessário.

Ao mesmo tempo, os povos indígenas darão início a um Novo Sonho no Tempo do Sonho para ajudar a manifestar a Nova Terra.

Portanto, se vocês sentirem o chamado, talvez queiram voltar a sua atenção para o Sul, para onde a magia e o equilíbrio estão seguindo neste próximo mês.

Celia Fenn


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordress.com
Gratidão, Ivete!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  



SEUS CORPOS SÃO TOTALMENTE APTOS
PARA A EXPERIÊNCIA HUMANA


Aqui, nos reinos espirituais ou não físicos, estamos observando com alegria e admiração enquanto a humanidade avança muito rapidamente em direção ao despertar coletivo.

Você fez um enorme progresso nestes últimos meses, embora o estresse dos assuntos mundiais atuais esteja causando-lhe muitas incertezas e ansiedade.
 
O que precisa surgir na consciência das pessoas para ser liberado está surgindo e sendo liberado. O amor está fluindo abundantemente para ajudar cada indivíduo no coletivo a se mover com mais força ao longo de seu caminho de Casa à Realidade.

Para muitos de vocês parece que a evolução espiritual que cada um está experimentando diminuiu.

Não foi isso, só parece ter acontecido porque a grande mídia o está distraindo ainda mais, encorajando-o a focar sua atenção, com frequência e regularmente, em eventos mundiais, quando você precisa se concentrar dentro de si mesmo, ao definir e redefinir a intenção para apenas amar tudo o que surgir.

Você já definiu essa intenção muitas vezes, mas como humanos na forma, precisa reafirmá-la pelo menos uma vez por dia.

Como você bem sabe, estar na forma é uma experiência muito limitante e, sendo um aspecto importante de suas vidas na forma, você precisa se concentrar em estar atento de momento a momento!

É preciso muita prática porque cada momento é diferente e traz notificações e alertas que seu corpo precisa perceber e aos quais você precisa reagir.

Quando você está ciente das notificações que seu corpo lhe oferece e as reconhece apenas por estar ciente delas, seu corpo relaxa porque sabe que você as “ouviu” e que tomará todas as medidas necessárias.

Quando você não presta atenção aos seus alertas, seu corpo tem que repeti-los e, se você continuar inconsciente outros virão, cada vez mais poderosos, até que você reaja. Isso pode ser doloroso e muito mais difícil de lidar, pois você não pôde (devido à falta de consciência) responder previamente em tempo hábil.

Seus corpos são veículos totalmente apropriados para vocês habitarem, enquanto passam pela experiência física humana na forma. No entanto, eles são vulneráveis ​​a danos que podem ser causados ​​de muitas maneiras diferentes e, portanto, é necessário, à medida que você passa de uma criança indefesa a um adulto totalmente desenvolvido, que você aprenda a ter consciência dele e a respeitá-lo.

Inicialmente, nos primeiros estágios da infância, seu corpo é tudo de que você tem consciência, mas à medida que você cresce e começa a desenvolver um intelecto, essa consciência começa a ser controlada e até mesmo fechada de sua mente consciente enquanto você concentra sua atenção mais atentamente no que está fora de seu corpo e nos pensamentos e ideias que fluem por seu cérebro perdendo assim, ou perdendo parcialmente, seu senso inato de consciência.

Você percebe isso, muitas vezes com choque, quando por exemplo, não estando totalmente atento ao que está fazendo, não agarra um objeto com firmeza suficiente e ele cai de sua mão, ou o segura com muita firmeza e o quebra.

À medida que a intensidade e a força do seu processo de despertar coletivo continuam a trazer a consciência do infinito poder do Amor para um número cada vez maior de pessoas em todo o seu lindo planeta, vocês começarão a ver – se ainda não o fizeram – sinais deste Amor surgindo em muitos lugares inesperados, como pessoas que anteriormente eram excessivamente egoístas em seu modo de vida – do vizinho que você pode ter julgado egoísta, pessoas em posições de poder exercendo arrogantemente sua autoridade – e que começam, inesperadamente, a demonstrar Amor em ação.

Você está despertando. 
O amor está enchendo e alinhando os corações e mentes de todos na Terra. 

Portanto, C-O-M-E-M-O-R-E !!!

Sim, Eu continuo dizendo para você comemorar e a razão para isso é porque, quando você comemora, você aumenta enormemente a sua frequência e a intenção que você definiu para amar o que quer que surja é grandemente fortalecida e intensificada para que o Amor flua através de você e avance abundantemente para ajudar a todos em seu processo de despertar.

É por isso que você, que está lendo esta e outras mensagens semelhantes, está atualmente encarnado no que parece ser uma época extremamente perturbadora e divisível.

Portanto, seja o que for que esteja acontecendo em suas vidas pessoais – alegria, ansiedade, sofrimento, tristeza, confusão, incerteza – por favor, COMEMORE.

Fazer isso elevará seus espíritos e o fluxo intensificado de Amor resultante ajudará muito aqueles que parecem estar profundamente adormecidos e totalmente inconscientes de que a humanidade está despertando.

O despertar da humanidade está ocorrendo – AGORA!

Lembre-se, existe apenas AGORA!

E, portanto, COMEMORE !!!

Seu amoroso irmão,

Jesus

Yeshua
Através de John Smallman
28 de Setembro de 2020
John Smallman - https://eraoflight.com/
https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/nossos-corpos-sao-totalmente-aptos-para-a-experiencia-humana
Gratidão,  John!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



HIBRIDIZAÇÃO DO SER HUMANO


Você sente ser fractal da Fonte?

Confia, realmente, na imortalidade?

Há tempos vem ocorrendo uma bifurcação energética e sentimos isso pelos caminhos que se apresentam: o da confiança e comunhão com a natureza e o da ignorância.

É incrível não percebermos, ainda hoje, que a Terra não precisa de seres humanos para Ser, nós, sim, precisamos dela para estar aqui. Ao vislumbrarmos essa unidade, então, será possível continuarmos aqui enquanto espécie porque é um paradoxo confiar, mas seguir supondo que a vida humana é mais importante que tudo que É. 

Fazemos parte de um sistema e nossa essência (alma ou espírito) não precisa evoluir ou lutar pela sua preservação, precisamos expandir a consciência humana.

Entre milhares de retornos na condição de seres humanos, e sempre vinculados em grupos, participamos da evolução na agricultura, da evolução no pensamento, da evolução industrial, da evolução científica e agora estamos imersos na evolução tecnológica.

Entretanto, a história está intrinsicamente ligada à degradação planetária e apenas a evolução moral nos livrará da extinção como espécie.

Evoluímos explorando recursos naturais e produzimos pobreza, riqueza, desperdício, lixo, violência, intrigas, conflitos, mas também, tecnologias para o nosso conforto e comodidade, como quem busca dar um sentido de utilidade a existência humana.

Agora, sem nos voltarmos para a unicidade com as partes que nos compõe, morreremos exatamente como em todas as milhares de outras vezes em que estivemos aqui: saindo de uma experiência finita e mal sentida, na busca incessante em eternizar a experiência. A ilusão foi rompida.

Nossa fragmentação interna, ou seja, a não consciência de que é preciso estar aqui em unidade com nossos corpos, físico, mental, emocional e espiritual, impede a manifestação coerente no mundo, pois as percepções que temos se confundem com a realidade, ora estamos felizes, ora desesperados, ora confiamos, ora nos sentimos acuados e ameaçados. Fragmentados dentro, fragmentado se dá nosso olhar para a realidade.

Esse descompasso nos limita na observação de que somos seres multidimensionais e todos os fatos e acontecimentos apresentam variados aspectos. A diversidade é natural no sistema universal, mas uniteralizar a percepção limita nosso poder e aceitação e por isso nos agregamos, para protegermos uns aos outros porque fora da tribo estão os inimigos ameaçadores.

Tudo começa em nós e ignorantes, ou inconscientes, da multidimensionalidade, nos tornamos vulneráveis e vítimas dos acontecimentos e circunstâncias.

A análise unilateral escancara maldade, corrupção, violência, dor e medo porque está a serviço da preservação da vida, então, ora atacamos, ora nos defendemos. Assim foi em todas as fases evolutivas da humanidade, mas essa é diferente, acredite.

Há alguns anos, fiquei em coma por 19 dias, mas percebia tudo, mesmo inconsciente. Essa experiência me levou a observar que havia algo além do que eu reconhecia como sendo a minha história, hoje chamo esse algo de essência. Sai após dois meses e vi que os meus filhos sobreviveram, apesar da minha ausência.

Senti, então, a ilusão do amor condicionado e isso abalou meu ego. O corpo físico curado, a percepção sobre a essência e a desilusão por não ser importante como achava ser me levaram a observar a minha atuação no mundo e a relação com as pessoas.

Essa experiência mostrou que passamos o tempo justificando a vida para dar utilidade e sentido às escolhas profissionais, sociais, familiares. Qualquer experiência em que sofremos perdas ou risco de morte, percebemos que não há sentido útil para a vida, somos a Vida.

Diferentemente de tempos passados, onde era difícil romper a ilusão e as tragédias pessoais impulsionaram o autoconhecimento, hoje, a energia planetária, assim como a evolução tecnológica, nos vincula às experiências globais, em tempo real, impulsionando o autoconhecimento por meio da empatia.

Hibridizados com a tecnologia, sentimos o impulso ascensional, mas criamos, também, a bifurcação energética e outro fenômeno, a profunda vinculação ao tempo psicológico que nos impulsa sempre a busca por algo, alguém ou realização. Não sentimos que o tempo cósmico está mais lento, uma vez que a lua está se afastando da Terra e o planeta está desacelerando sua rotação. Paradoxo!

Somos seres multidimensionais, mas nos viciamos na visão tendenciosa sobre os fatos e as pessoas. A ignorância cria a ilusão de que acordaremos, daqui a pouco, na quinta dimensão e lá não existe tempo, tudo é perfeito e harmonioso. Essa ilusão ativa o desejo de perpetuar a experiência no corpo humano.

A Terra, perfeitamente em harmonia com os ciclos cósmicos, está passando por profundas transformações. Não voltaremos aqui sem nos colocar, enquanto seres humanos, no mapa da Criação.

A hibridização com a tecnologia nos habilitou como pessoas onipresentes e oniscientes, mas sem evolução moral, nem a intervenção divina salvará a nossa espécie da extinção. Somos fractais da Fonte. Eternos, mas impermanentes nas formas manifestas.

Fatima D'Agostino 

Por Fátima D'Agostino
04.10.20
- fatimadagostino@gmail.com
Gratidão, Fátima!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


NESTE DIA DE SUA VIDA...


N
este dia de sua vida, querido(a) amigo(a), acredito que Deus quer que você saiba......


Que os Ciclos da Vida São Infinitos... e sempre servem à você, porque a vida é um processo que serve a própria vida.

Quando as coisas parecem estar se afastando para longe de você, movendo-se em outra direção, portas estão sendo fechadas, oportunidades sendo desperdiçadas, lembre-se que todas as coisas são cíclicas - incluindo a própria vida.

O que você está enfrentando é temporário - seja "bom" ou "ruim". Então pare de chamá-lo de uma coisa ou de outra, e simplesmente abrace com o que está acontecendo agora. Você vai passar por tudo isso muito mais pacificamente. E um dia você vai chamá-lo de tudo de "bom".

Você não precisará pensar mais do que um segundo para saber exatamente por que recebeu esta mensagem hoje.

Amor, Seu Amigo,

Neale Donald Walsch

AS ESCOLHAS JÁ FORAM FEITAS.

Amados!
É um erro achar que vocês podem mudar as pessoas. Mesmo alguém muito próximo e querido, por mais que vocês acreditem e se esforcem, não há nada que se possa fazer a fim de mudar aquilo que já está decidido. É mais provável que essa pessoa se afaste ainda mais, caso haja insistência. 

Considerando que cada Espírito encarnado, veio com um propósito de alma definido, já sabendo que esta seria a última encarnação na dualidade, as escolhas principais foram feitas ainda na elaboração deste projeto. Então, aqueles que sabiam de antemão quais as possibilidades necessárias para a sua ascensão nesta existência atual, projetaram todas as situações que os levariam ao cumprimento de sua missão. 

Todas as dificuldades, todas as dores e todo o sofrimento encontrados pelo caminho, são "lembretes" para lhe dizer que ali tem uma lição ainda não aprendida. Por isso, mesmo que você esteja fazendo tudo com a intenção no BEM, muitas vezes, se pregunta: por que isso está acontecendo comigo?

Fazer tudo "certinho", é um sinal de que o Espírito já está pronto, mas se há algum tipo de desconforto, é porque ainda existem lições para aprender, ou então resgates ainda pendentes de vidas passadas. Mesmo assim, é preciso lembrar que a dor é apenas um aviso. Ela não precisa permanecer contigo, a não ser que você não entenda o recado que ela quer te dar. Quando se compreende o seu significado, ela vai embora naturalmente.

Mas há uma certa dor ou desconforto, que nada tem a ver com resgates ou lições não aprendidas. Neste caso, tais sintomas apenas se prestam ao despertar daquele que os sentem. É como se uma voz dissesse: "acorda! É tarde! Não se atrase! Levanta, tem muito trabalho a fazer!" Enfim, são chamados desesperados da alma, avisando que o tempo se esgota rapidamente.

Apenas esse grupo de pessoas reúne aquelas que podemos ajudar de fato. E mesmo assim, somente quando os outros solicitarem a nossa ajuda. Já há um bom número de Encarnados suficientes e bem preparados para este auxílio. São os Espíritos pioneiros, que já encarnaram prontos e bem preparados para esta missão. Eles estão surgindo em todos os cantos, mesmo nos lugares mais remotos. 

O Criador sabe perfeitamente como a sua obra se comporta. Tudo faz parte do grande Plano Divino para a ascensão da humanidade. Agora, neste exato momento, há um número mais que suficiente de amparadores encarnados, cuja missão é dar a mão aos que vêm logo atrás. São as últimas levas daqueles que ainda irão despertar nesta atual existência. E você é um desses amparadores.

Por mais que você diga que não está em condições de ajudar, tenha a certeza de que está. Você foi preparado muito antes desta encarnação. Você tem também um amparo de verdadeiras equipes de Guias Angelicais, que estão atentas à qualquer chamado teu, sempre que sentir necessidade de auxílio. Mesmo que você não saiba, não escute ou não veja, eles estão te dizendo: confia! Estamos aqui! Peça ajuda quando necessitar! 

Então, qual é o problema? Por que o medo de se assumir como Trabalhador da Luz? E não precisa questionar aqui, com a seguinte pergunta: será que estou pronto? Ou mesmo: Como saber se estou pronto? Ora, se você está lendo este texto; se você se interessa por tais assuntos; se você já sente amor, compaixão e respeito por qualquer coisa pertencente à Criação Divina, a questão já está respondida.

Mas é preciso lembrar que você não tem o direito de interferir na vida das pessoas e nas suas escolhas. Mas tem o dever de assisti-las, sempre que for solicitado. Todos aqueles que vieram com o propósito de fazer a sua ascensão agora, e que ainda não despertaram, precisam do teu amparo. Do nosso amparo. E chegará o momento de ser útil. 

Não queira mudar quem quer que seja. Desapegue das pessoas e coisas, pois a tua verdadeira família não é aquela meia dúzia de pessoas que nasceram no mesmo grupo. A tua verdadeira família começa a se mostrar a partir de agora. E ela é numerosa! Você vai se impressionar com ela. Aqueles que convivem ou conviveram no mesmo teto ou nos mesmos laços sanguíneos, estiveram ou ainda estão próximos, pois ali também há um propósito coletivo de almas. Ou para resgatar pendências de vidas passadas, ou para aprender algumas lições, ou seja, as provas que ainda restam.

Mas é preciso desapegar.  Não confundir com o abandonar. A convivência já foi ou ainda será por mais algum tempo, o suficiente para o propósito coletivo desses grupos. Porém, o tempo se esgota rapidamente! Não faltaram oportunidades. Assim também não faltou para aqueles que de certa forma tiveram acesso às informações que hoje abundam em todos os lugares e para todos. Só não faz a lição de casa, aquele que realmente não quer. 

Então, resumindo a situação atual, temos o seguinte: Você é um Trabalhador da Seara do Cristo. Trabalhador, Semeador, Curador, Divulgador. Ancorador, enfim, são tantas as funções, e você está preparado para uma delas. Você foi preparado antes de reencarnar.  Como foi dito antes, alguns já descobriram isso, e outros estão descobrindo ou ainda irão descobrir. Mas não tenha dúvida disso! Na hora certa, você vai ouvir o chamado e será empoderado naquilo que precisar para cumprir com a tua missão. 

Lembre-se de que você vai amparar aqueles que estenderem a mão para você. Aqueles que te pedirem socorro. Aqueles que chegarem até você. Você não precisa sair por aí à cata de alguém. Todos chegarão até você. Esteja preparado! Use a sandália da humildade e o amor incondicional que já é inato em você. Exercite a compaixão e respeite cada coisa, pois tudo é obra do Criador. Tudo é UM, da forma que aquilo que afeta alguém, afeta todos. 

Você vai descobrir que quando curar alguém, estará curando algo em ti. Quando auxiliar alguém, estarás resolvendo algo que ainda estava te incomodando. Quando você ajudar a resolver um problema de alguém, estará também encontrando a solução para um problema teu, que parecia insolúvel. E por fim descobrirá que ao curar apenas uma pessoa, estará curando todos. Parece um mistério, mas não é. A própria Física Quântica explica.

Tudo isso é maravilhoso! Mas não se deve esquecer de que há uma grande parcela da humanidade que decidiu não fazer a sua ascensão agora. São as escolhas, como dissemos antes. Não queira forçar essas pessoas a mudar. É mais fácil elas te sugar para dentro da densidade delas, do que você trazê-las para a tua realidade energética.  Principalmente pessoas próximas. Apenas seja você, pois elas estão próximas justamente por uma única razão: há a possibilidade delas um dia, através do teu exemplo, ou seja, da tua forma de ser, também se sentirem animadas em mudar. Neste caso, elas estarão mudando as suas próprias escolhas, e não se sentirão ameaçadas.

Nos próximos meses, e também por alguns anos, os Trabalhadores da Luz terão muito o que fazer. Cada um, no seu tempo, pode ver e comprovar essa nova realidade. Sim, haverá alguns que irão desistir, mas não seja você um deles. Quando surgir algo que vai exigir muito de ti, ou te colocar à prova, seja firme e forte no propósito da tua alma. Os fracos podem não chegar ao final da prova. Mas os mais firmes e fortes, estarão sempre na dianteira do grupo vencedor. Vivemos o grande momento da humanidade da Terra. Não desperdicemos nenhuma oportunidade!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento! 
Namastê!

Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 







 OUTUBRO 4, 2020 

Kin 189, Lua Ressonante Vermelha

Como harmonizar o serviço com os outros?

Kin 189, Lua Ressonante Vermelha

Purificar, Inspirando o Fluxo usando o poder da Água Universal

Kin 189, Lua Ressonante Vermelha
Kin 189, Lua Ressonante Vermelha

Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais selectivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direcciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!

O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal, que me convida a encontrar-me novamente dentro da minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções, falsidades e energias que não me servem mais. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estou sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a convocar a minha fluídez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo lembra-me da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com stresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas. A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata as minhas células, banha o meu o corpo, chora as minhas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha alma e celebro as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto-recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta floresce naturalmente dentro de mim. Auto-recordação significa ter acesso directo à minha presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte. A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro para a auto-recordação, torno-me num portal e um receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada, percebo mais sinais a virem para mim. A energia da Lua é de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Estou aberto para os ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade, pois estou a receber e a transmitir energias inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpo-me de elementos e pensamentos tóxicos.

Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me purificar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 189, Lua Ressonante Vermelha

Eu canalizo com o fim de purificar
Inspirando o fluxo
Selo o processo da Água universal
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder do nascimento
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Olho ao redor de mim e presto atenção no que me atrai e no que rejeito fortemente.”

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | ACÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização

SELO 09: Lua Vermelha (MULUC)
PODER – Água Universal |ACÇÃO – Purificar | ESSÊNCIA – Fluxo

Portal de Activação Galáctica

https://www.pan-portugal.com

https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com