Domingo, dia de MESTRE SÃO "CHIQUINHO " DE ASSIS/MESTRE KUTHUMI, pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com as Chamas Azul e Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE EL MORYA, ARCANJO MIGUEL E SUA HIERARQUIA TRAZENDO A CERTEZA, A FÉ , DE QUE SOU UM SER DE AMOR E LUZ, FRACTAL DO GRANDE AMOR CÓSMICO! ASSIM É. ESTÁ FEITO. GRATIDÃO. SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
ATIVAÇÃO DAS GRADES DA TERRA
Embora a nossa atenção esteja concentrada nos Estados Unidos e nos acontecimentos de lá… o verdadeiro foco da atenção, em termos energéticos, é a ativação e as transformações das Grades da Terra que ocorrem em Uluru, na Austrália.
Há um poderoso vórtice se abrindo “por baixo” que trará muita luz e poder à Nova Grade da Terra.
Esse vórtice está sendo “sustentado” pelos Trabalhadores da Luz, os povos indígenas e as Energias Galácticas de Dimensões Superiores.
Seu objetivo é purificar e transmutar a energia pesada do Plexo Solar/Corpo Mental da Terra, certamente algo muito necessário.
Ao mesmo tempo, os povos indígenas darão início a um Novo Sonho no Tempo do Sonho para ajudar a manifestar a Nova Terra.
Portanto, se vocês sentirem o chamado, talvez queiram voltar a sua atenção para o Sul, para onde a magia e o equilíbrio estão seguindo neste próximo mês.
Celia Fenn
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordress.com
Aqui, nos reinos espirituais ou não físicos, estamos observando com alegria e admiração enquanto a humanidade avança muito rapidamente em direção ao despertar coletivo.
Você fez um enorme progresso nestes últimos meses, embora o estresse dos assuntos mundiais atuais esteja causando-lhe muitas incertezas e ansiedade.
Para muitos de vocês parece que a evolução espiritual que cada um está experimentando diminuiu.
Não foi isso, só parece ter acontecido porque a grande mídia o está distraindo ainda mais, encorajando-o a focar sua atenção, com frequência e regularmente, em eventos mundiais, quando você precisa se concentrar dentro de si mesmo, ao definir e redefinir a intenção para apenas amar tudo o que surgir.
Você já definiu essa intenção muitas vezes, mas como humanos na forma, precisa reafirmá-la pelo menos uma vez por dia.
Como você bem sabe, estar na forma é uma experiência muito limitante e, sendo um aspecto importante de suas vidas na forma, você precisa se concentrar em estar atento de momento a momento!
É preciso muita prática porque cada momento é diferente e traz notificações e alertas que seu corpo precisa perceber e aos quais você precisa reagir.
Quando você está ciente das notificações que seu corpo lhe oferece e as reconhece apenas por estar ciente delas, seu corpo relaxa porque sabe que você as “ouviu” e que tomará todas as medidas necessárias.
Quando você não presta atenção aos seus alertas, seu corpo tem que repeti-los e, se você continuar inconsciente outros virão, cada vez mais poderosos, até que você reaja. Isso pode ser doloroso e muito mais difícil de lidar, pois você não pôde (devido à falta de consciência) responder previamente em tempo hábil.
Seus corpos são veículos totalmente apropriados para vocês habitarem, enquanto passam pela experiência física humana na forma. No entanto, eles são vulneráveis a danos que podem ser causados de muitas maneiras diferentes e, portanto, é necessário, à medida que você passa de uma criança indefesa a um adulto totalmente desenvolvido, que você aprenda a ter consciência dele e a respeitá-lo.
Inicialmente, nos primeiros estágios da infância, seu corpo é tudo de que você tem consciência, mas à medida que você cresce e começa a desenvolver um intelecto, essa consciência começa a ser controlada e até mesmo fechada de sua mente consciente enquanto você concentra sua atenção mais atentamente no que está fora de seu corpo e nos pensamentos e ideias que fluem por seu cérebro perdendo assim, ou perdendo parcialmente, seu senso inato de consciência.
Você percebe isso, muitas vezes com choque, quando por exemplo, não estando totalmente atento ao que está fazendo, não agarra um objeto com firmeza suficiente e ele cai de sua mão, ou o segura com muita firmeza e o quebra.
À medida que a intensidade e a força do seu processo de despertar coletivo continuam a trazer a consciência do infinito poder do Amor para um número cada vez maior de pessoas em todo o seu lindo planeta, vocês começarão a ver – se ainda não o fizeram – sinais deste Amor surgindo em muitos lugares inesperados, como pessoas que anteriormente eram excessivamente egoístas em seu modo de vida – do vizinho que você pode ter julgado egoísta, pessoas em posições de poder exercendo arrogantemente sua autoridade – e que começam, inesperadamente, a demonstrar Amor em ação.
Você está despertando.
Sim, Eu continuo dizendo para você comemorar e a razão para isso é porque, quando você comemora, você aumenta enormemente a sua frequência e a intenção que você definiu para amar o que quer que surja é grandemente fortalecida e intensificada para que o Amor flua através de você e avance abundantemente para ajudar a todos em seu processo de despertar.
É por isso que você, que está lendo esta e outras mensagens semelhantes, está atualmente encarnado no que parece ser uma época extremamente perturbadora e divisível.
Portanto, seja o que for que esteja acontecendo em suas vidas pessoais – alegria, ansiedade, sofrimento, tristeza, confusão, incerteza – por favor, COMEMORE.
Fazer isso elevará seus espíritos e o fluxo intensificado de Amor resultante ajudará muito aqueles que parecem estar profundamente adormecidos e totalmente inconscientes de que a humanidade está despertando.
O despertar da humanidade está ocorrendo – AGORA!
Lembre-se, existe apenas AGORA!
E, portanto, COMEMORE !!!
Seu amoroso irmão,
Jesus
Através de John Smallman
28 de Setembro de 2020
John Smallman - https://eraoflight.com/
https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/nossos-corpos-sao-totalmente-aptos-para-a-experiencia-humana
Você sente ser fractal da Fonte?
Confia, realmente, na imortalidade?
Há tempos vem ocorrendo uma bifurcação energética e sentimos isso pelos caminhos que se apresentam: o da confiança e comunhão com a natureza e o da ignorância.
Fazemos parte de um sistema e nossa essência (alma ou espírito) não precisa evoluir ou lutar pela sua preservação, precisamos expandir a consciência humana.
Entre milhares de retornos na condição de seres humanos, e sempre vinculados em grupos, participamos da evolução na agricultura, da evolução no pensamento, da evolução industrial, da evolução científica e agora estamos imersos na evolução tecnológica.
Entretanto, a história está intrinsicamente ligada à degradação planetária e apenas a evolução moral nos livrará da extinção como espécie.
Evoluímos explorando recursos naturais e produzimos pobreza, riqueza, desperdício, lixo, violência, intrigas, conflitos, mas também, tecnologias para o nosso conforto e comodidade, como quem busca dar um sentido de utilidade a existência humana.
Agora, sem nos voltarmos para a unicidade com as partes que nos compõe, morreremos exatamente como em todas as milhares de outras vezes em que estivemos aqui: saindo de uma experiência finita e mal sentida, na busca incessante em eternizar a experiência. A ilusão foi rompida.
Nossa fragmentação interna, ou seja, a não consciência de que é preciso estar aqui em unidade com nossos corpos, físico, mental, emocional e espiritual, impede a manifestação coerente no mundo, pois as percepções que temos se confundem com a realidade, ora estamos felizes, ora desesperados, ora confiamos, ora nos sentimos acuados e ameaçados. Fragmentados dentro, fragmentado se dá nosso olhar para a realidade.
Esse descompasso nos limita na observação de que somos seres multidimensionais e todos os fatos e acontecimentos apresentam variados aspectos. A diversidade é natural no sistema universal, mas uniteralizar a percepção limita nosso poder e aceitação e por isso nos agregamos, para protegermos uns aos outros porque fora da tribo estão os inimigos ameaçadores.
Tudo começa em nós e ignorantes, ou inconscientes, da multidimensionalidade, nos tornamos vulneráveis e vítimas dos acontecimentos e circunstâncias.
A análise unilateral escancara maldade, corrupção, violência, dor e medo porque está a serviço da preservação da vida, então, ora atacamos, ora nos defendemos. Assim foi em todas as fases evolutivas da humanidade, mas essa é diferente, acredite.
Há alguns anos, fiquei em coma por 19 dias, mas percebia tudo, mesmo inconsciente. Essa experiência me levou a observar que havia algo além do que eu reconhecia como sendo a minha história, hoje chamo esse algo de essência. Sai após dois meses e vi que os meus filhos sobreviveram, apesar da minha ausência.
Senti, então, a ilusão do amor condicionado e isso abalou meu ego. O corpo físico curado, a percepção sobre a essência e a desilusão por não ser importante como achava ser me levaram a observar a minha atuação no mundo e a relação com as pessoas.
Essa experiência mostrou que passamos o tempo justificando a vida para dar utilidade e sentido às escolhas profissionais, sociais, familiares. Qualquer experiência em que sofremos perdas ou risco de morte, percebemos que não há sentido útil para a vida, somos a Vida.
Diferentemente de tempos passados, onde era difícil romper a ilusão e as tragédias pessoais impulsionaram o autoconhecimento, hoje, a energia planetária, assim como a evolução tecnológica, nos vincula às experiências globais, em tempo real, impulsionando o autoconhecimento por meio da empatia.
Hibridizados com a tecnologia, sentimos o impulso ascensional, mas criamos, também, a bifurcação energética e outro fenômeno, a profunda vinculação ao tempo psicológico que nos impulsa sempre a busca por algo, alguém ou realização. Não sentimos que o tempo cósmico está mais lento, uma vez que a lua está se afastando da Terra e o planeta está desacelerando sua rotação. Paradoxo!
Somos seres multidimensionais, mas nos viciamos na visão tendenciosa sobre os fatos e as pessoas. A ignorância cria a ilusão de que acordaremos, daqui a pouco, na quinta dimensão e lá não existe tempo, tudo é perfeito e harmonioso. Essa ilusão ativa o desejo de perpetuar a experiência no corpo humano.
A Terra, perfeitamente em harmonia com os ciclos cósmicos, está passando por profundas transformações. Não voltaremos aqui sem nos colocar, enquanto seres humanos, no mapa da Criação.
A hibridização com a tecnologia nos habilitou como pessoas onipresentes e oniscientes, mas sem evolução moral, nem a intervenção divina salvará a nossa espécie da extinção. Somos fractais da Fonte. Eternos, mas impermanentes nas formas manifestas.
Fatima D'Agostino
04.10.20
NESTE DIA DE SUA VIDA...
Que os Ciclos da Vida São Infinitos... e sempre servem à você, porque a vida é um processo que serve a própria vida.
Quando as coisas parecem estar se afastando para longe de você, movendo-se em outra direção, portas estão sendo fechadas, oportunidades sendo desperdiçadas, lembre-se que todas as coisas são cíclicas - incluindo a própria vida.
O que você está enfrentando é temporário - seja "bom" ou "ruim". Então pare de chamá-lo de uma coisa ou de outra, e simplesmente abrace com o que está acontecendo agora. Você vai passar por tudo isso muito mais pacificamente. E um dia você vai chamá-lo de tudo de "bom".
Você não precisará pensar mais do que um segundo para saber exatamente por que recebeu esta mensagem hoje.
Amor, Seu Amigo,
Neale Donald Walsch
Nenhum comentário:
Postar um comentário