Isaura, Uma Caminhante Atemporal
- Isaura
- A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.
terça-feira, 3 de novembro de 2020
Terça-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rosa-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ROWENA, MESTRE PAOLO VERONESE, ARCANJOS SAMUEL E CARIDADE E TODA A SUA HIERARQUIA SENDO PRESENTEADA COM O AMOR ARTE, COM A BELEZA NA SUA MAIS PROFUNDA CONCEPÇÃO E SUAVIZANDO O OLHAR DIANTE DO ESOELHO, DIANTE DE VOCÊ, DIANTE DE TODOS E DO TODO. ASSIM É. ESTÁ FEITO. GRATIDÃO. EU SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO.
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
= O VALOR DO SILÊNCIO =
AMADAS ALMAS, SAUDAÇÕES!
RETORNAMOS AS SUAS PRESENÇAS PARA LHES RECORDAR O VALOR DO SILÊNCIO. VERIFICAMOS A GRANDE NECESSIDADE DE MUITOS SERVIDORES DA LUZ EM SE EXPRESSAR E COMPREENDEMOS A FASE QUE ATRAVESSA O PLANETINHA AZUL, MAS O MOMENTO PEDE POR RECOLHIMENTO, POR INTERIORIZAÇÃO.
VOCÊS DIZEM ENTRE SI QUE A PIOR SOLIDÃO É DAQUELE QUE ESTÁ ACOMPANHADO E, AINDA ASSIM, SENTE-SE SÓ. ISSO OCORRE QUANDO INEXISTE CONEXÃO EFETIVA ENTRE O SER E SI MESMO; É COMO SE O EU SOU NÃO EXISTISSE E O VAZIO ASSUMISSE A DIREÇÃO DE TODAS AS OCORRÊNCIAS DESSE PONTO EM DIANTE. A BOA NOTÍCIA É QUE VOCÊS PODEM MUDAR COMPLETAMENTE ESSE QUADRO, SE O QUISEREM.
O PROCESSO DE INTERIORIZAÇÃO É PESSOAL, E POR ESTA CAUSA CADA QUAL SEMPRE SE SENTIRÁ ESPECIALMENTE MAIS SINCRÔNICO COM UMA DETERMINADA PRÁTICA, DO QUE COM OUTRAS. É NATURAL. BOBAGEM TENTAR ORIENTAR PARA QUE TODOS SE COLOQUEM EM POSIÇÃO DE LÓTUS E ENTOEM MANTRAS, QUANDO A ENERGIA DO TERRANO NÃO PODE ABRAÇAR A INICIATIVA. O PROCESSO DEVE SER INTERIOR PRIMEIRO, DE AUTOCONVENCIMENTO DOS BENEFÍCIOS E DO VALOR DE CADA NOVA TENTATIVA EM REAVIVAR ESSA CHAMA INTERNA EM ANCORAMENTO. A PARTIR DISSO TUDO MAIS FLUI DE ACORDO.
MAIS UMA VEZ LHES PEDIMOS: EVITEM EXCESSOS. O AUTOCONHECIMENTO É MATÉRIA OBRIGATÓRIA PARA QUEM DESEJA ASCENSIONAR, PORTANTO INVISTAM NISSO. LEIAM MAIS, ASSISTAM BOAS PRODUÇÕES, OUÇAM BOAS MÚSICAS, OBSERVEM MAIS E FALEM MENOS. NEM TODOS QUE LHES ACESSAM SÃO SEUS "AMIGOS" E LHES QUEREM TÃO BEM QUANTO VOCÊS PENSAM. NÃO OS JULGUEM; APENAS MANTENHAM-SE CENTRADOS NA QUALIDADE DE BUSCADORES QUE SÃO HOJE. ISSO BASTA, POR ENQUANTO! (sorriso)
SELAMAT MATAH! (A PAZ ESTEJA CONVOSCO!)
AMOROSAMENTE,
AarayA de Sírius Real
NOTA do CANAL: Em tempos de tantas "lives", assistimos muitos discursos pessoais de toda ordem. Alguns conteúdos muito bem intencionados e outros nem tanto. A diferença sempre passa pelo bom senso de cada um que os produz e também de quem os acessa. Que possamos reconhecer as diferenças e contornarmos o que se excede.
Com Carinho, Dinnho
mensagem de AarayA canalizada por Dinnho Beduzupo em 22 de julho de 2020
Dinnho Beduzupo
Dinnho_Oficial 0.3
Ler mais: http://m.acessandoadivinaluz.
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
= A TEIA PRATEADA DOS SONHOS =
Um Sonhador é alguém que pode focalizar sua intenção pessoal enquanto dorme. Em seus sonhos, estas pessoas alcançam os mundos invisíveis da energia para obter informação, interpretar as metáforas dos sonhos e usar a informação na vida física.
Teia dos Sonhos é o nome que os nativos americanos usam para descrever o mundo invisível do espírito, pensamento, emoção e energia intangível, que é parte de nossa realidade física. O denominador comum que une estes dois mundos – das energias físicas e das energias intangíveis – é constituído de uma rede de linhas de energia que opera como uma onda de rádio, ou uma freqüência, sem forma visível. Para conseguir acessar o mundo invisível da Teia dos Sonhos precisamos entrar em Tiyoweh, o silêncio, e ultrapassar a tagarelice incessante da mente humana, chegando ao silêncio infinito e majestoso. Da mesma forma que podemos sintonizar o botão do rádio em nossa estação favorita, precisamos acalmar nossos pensamentos e sentimentos pessoais para conseguirmos sintonizar esta frequência serena, alcançando a consciência universal e majestosa do Grande Mistério. Só então é possível receber as mensagens que são compreendidas por nossas Essências Espirituais. Todas as pessoas dormem, por isso qualquer um pode aprender a contatar a Teia dos Sonhos, porque quando o corpo físico está descansando, a mente cessa sua tagarelice.
Quando o corpo físico dorme, o corpo de sonhos desperta. O corpo de sonhos é uma duplicata energética de nós mesmos, a antena de nossa Essência Espiritual. Como ser humano, você é uma consciência imortal e espiritual que, por acaso, tem um corpo físico. Esta Essência Espiritual se reconecta diariamente aos mundos invisíveis, porque na Teia dos Sonhos todos os níveis de consciência deste universo estão interligados. Esta parte brilhante e luminosa de nós mesmos desliza para outras realidades, os mundos invisíveis dos pensamentos e sentimentos, que são meramente a contraparte não-física de tudo o que percebemos como sendo concreto durante as horas de vigília.
Ao dormir, acessamos a Teia dos Sonhos através de nossas experiências pessoais. Isto é algo que fazemos naturalmente; nossos sonhos refletem todos os pensamentos, os sentimentos, os medos, as aspirações, o potencial criativo, as idéias não-expressas e a força vital que passam por nós durante a vida cotidiana. Com intenção direcionada e treinamento adequado podemos ir além do pessoal, para as partes universais da Teia dos Sonhos. À medida que exploramos cada um dos sete caminhos de iniciação, nós nos abrimos para áreas dos mundos invisíveis do espírito que vão muito além de nossa habitual visão de túnel.
Alguns dos grandes desafios na exploração da Teia dos Sonhos estão no quinto e sexto caminhos, onde aprendemos a chegar aos mundos invisíveis pela força de nossa própria vontade. Aprendemos a manobrar nos diversos mundos da consciência tão facilmente como se estivéssemos andando pela rua. Aprendemos a localizar qualquer nível de percepção que desejarmos e a usar de forma consciente a força vital que temos à nossa disposição. Alguns podem achar essas habilidades fantásticas ou inacreditáveis, ou mesmo assustadoras e não desejáveis, mas ninguém é forçado a seguir um caminho de iniciação. Mesmo as pessoas que querem desenvolver as habilidades dos últimos três caminhos percebem que o trabalho exige mais energia e determinação do que a maioria dos seres humanos está disposta a empregar.
Imagine um mapa rodoviário, ou um diagrama elétrico, com linhas de energia conectando todas as coisas; assim é a Teia dos Sonhos. As cores e as texturas das linhas de energia que seu cruzam são diferentes segundo o indivíduo que as vê, porque cada pessoa possui uma perspectiva diferente da vida. Durante séculos, nossos Sonhadores e Videntes nativos americanos têm tido consciência desta rede de energia, que conecta toda a matéria, a energia, o espaço e o tempo. Os físicos chamam as partículas elementares, ou a energia que conecta os átomos, de gluons (alusão à cola, em inglês glue). Os Videntes do Sul vêem estas por lacunas elementares formando uma rede de energia que conecta os mundos visível e invisível do nosso universo. Os antigos dizem que a grande Mãe Aranha teceu a rede do universo, ligando toda a criatividade e a vida, e instalando o princípio criativo do Grande Mistério em todas as coisas. Os ancestrais nativo americanos, que eram Videntes e Sonhadores, perceberam que a Grande Mãe Aranha tecia a rede do universo para nos mostrar a inter-relação de todas as coisas. Os Videntes do Sul percebem a rede de energia como feita de Espírito, ou força vital divina. Começamos a ver e sentir a rede de energia do universo quando curamos nossos medos e libertamos as antigas feridas, rasgando os véus de separação criados pela forma como víamos o mundo anteriormente.
A Teia dos Sonhos é criada por um fluxo divino de consciência e de força vital, e também pelas coisas não físicas que os seres humanos criam, como sentimentos, pensamentos, inspiração, opiniões, julgamentos, imaginação, sonhos, aspirações, intenções e criatividade pura. Todos estes elementos contêm energia, mas nós não os vemos como objetos físicos. Percebemos estes elementos apenas quando os experimentamos em nós mesmos; só então se tornam reais para nós. Poucos dentre nós, entretanto, entendem que as energias invisíveis criadas pelos seres humanos criam redes mentais, emocionais e espirituais de força vital, que interagem e influenciam toda a dimensão física.
A Teia dos Sonhos é a rede de todas as energias criativas humanas que interage com a força vital contida em cada átomo da Criação e abrange todas as coisas do nosso universo. Antes que esta rede de energia assuma características ou forma física, ela é criada por nossos sentimentos, pensamentos e pontos de vista, que estão repletos de energia. Cada vez que agimos, ou reagimos a algo que acontece em nossas vidas, um pensamento, sentimento, ponto de vista ou julgamento está presente. Estes pensamentos possuem força vital própria e influenciam diretamente a forma como vivemos. Quando mudamos nossa forma de pensar, sentir, ou as opiniões que temos, nossa experiência de vida também se modifica. A Teia dos Sonhos reage às mudanças que fazemos em nós mesmos e nos oferece novas oportunidades a cada vez que abrimos a percepção para novas possibilidades, alterando os hábitos que nos mantinham presos a rotinas fechadas.
Para se atingir qualquer meta na vida, é preciso ter energia, mas poucas pessoas compreendem que desperdiçam energia cada vez que se preocupam, que geram pensamentos negativos, ou tagarelam inutilmente. As pessoas não perceberam ainda que podem mover essa energia ou apanhá-la, quando necessitam, da Mãe Terra, do Criador e do Universo. Cada objeto físico contém energia. Até os pensamentos e sentimentos invisíveis contêm energia, na forma de emoção. Nós aprendemos a seguir os caminhos de transformação à medida que aprendemos a usar a energia para o bem ou para o mal, através das escolhas pessoais. Precisamos redirecionar nossa energia de forma positiva, para que ela nos leve além dos comportamentos estagnados e opacos, que drenam preciosas reservas de energia, e nos elevem a novos e transformadores níveis de experiência de vida. Para descobrir e usar adequadamente a força vital universal, ou energia, precisamos entender como a Teia dos Sonhos funciona.
A maioria das pessoas não percebe que está sempre dirigindo seus pensamentos e sentimentos para o resto do mundo. Quando uma pessoa está passando raiva ou negatividade, esta raiva é sentida pelos outros, mesmo não sendo uma coisa física. Se esta pessoa estiver enviando inveja, ciúmes ou raiva para os outros, o efeito pode ser tão forte quanto dar um soco no estômago de alguém. Como se vê na Teia dos Sonhos, a energia negativa destas emoções implode naquele que as envia, penetrando também no Espaço Sagrado, ou campo energético, do destinatário. Os resultados são os mesmos nos mundos visível e invisível. Da mesma maneira que as imagens de um noticiário com cenas de desastre ou histórias de violência podem invadir os nossos sentidos e diminuir nossa sensação de bem-estar, a má intenção ou os pensamentos carregados podem fazer alguém experimentar perda de vitalidade, de energia, de senso de propósito, ou de habilidade para lidar com a vida.
Apesar de termos consciência daquilo que pensamos e sentimos sobre determinados assuntos, geralmente não sabemos que nossas opiniões criam padrões que nos envolvem e interferem em nossas experiências de vida. Nós carregamos cestas com fardos invisíveis, criados pelas nossas limitações, nossos pensamentos negativos, nossas feridas emocionais. Algumas vezes, através do sonho, podemos desenrolar estes padrões de medo, ou os fios de nossas limitações. Muitas pessoas acham que não conseguem se lembrar dos sonhos. Estas pessoas não têm memória da criação subconsciente, ou do processo de desenredamento, mas ele está ocorrendo da mesma maneira. Nós habitualmente resolvemos muitos problemas durante o sono.
As decisões que tomamos em nossas vidas cotidianas são diretamente influenciadas pelas opções feitas durante o sono e o sonho. Algo que nos preocupou muito na noite anterior pode parecer fácil de resolver pela manhã. Depois de um dia difícil, se nós decidirmos conscientemente desistir de ter a última palavra, talvez na manhã seguinte fique claro para nós que podemos encontrar uma forma de acordo, e que não é preciso continuar discutindo. Por meio de uma decisão consciente, nós alteramos a Teia dos Sonhos, ao reconfigurarmos nossas intenções.
Cada vez que eliminamos uma idéia fixa, criada por causa do medo do desconhecido, rompemos uma barreira de energia represada. Nossas idéias preconcebidas e falsas, e nossa resistência à mudança, são neste momento libertadas. Quando vencemos qualquer limitação auto-imposta, experimentamos uma profunda sensação de alívio, acompanhada por uma grande quantidade de força vital nova. Ao resistirmos a certas emoções, gastamos enormes quantidades de energia que restringem o fluxo da força vital, criando mais uma represa a impedir o nosso crescimento potencial. Como sentimentos e pensamentos são intangíveis, eles se situam na Teia dos Sonhos, além de nossa visão normal. Podemos não ver os falsos conceitos desaparecendo quando os eliminamos, mas sentimos seus resultados quando as comportas de força vital se abrem e a energia volta a circular em nosso corpo.
Até que a vida nos desperte, não costumamos ter consciência dos padrões que tecemos nos mundos invisíveis, nem dos estados de consciência que encontramos ao sonhar. A maioria de nós não vê a conexão entre os pensamentos e comportamento pessoais e a forma como os outros reagem a nós. Mas o fato é que os seres humanos são um somatório energético de tudo o que sonham, imaginam, pensam, percebem e sentem, a qualquer dado momento. A imagem interna que formamos , aquilo que pensamos que somos, afeta e determina diretamente como percebemos o mundo, e também nossas experiências pessoais.
Jamie Sams – Dançando O Sonho
http://portaldeluz1.blogspot.com
= A POSIÇÃO QUE VOCE DORME DIZ MUITO SOBRE SUA PERSONALIDADE =
Nosso corpo e nossos hábitos, pouco a pouco, revelam muito sobre nossa personalidade. A postura, movimentos e até o modo como dormimos são capazes de expressar nossos traços mais marcantes.
De acordo com a psicanálise, enquanto dormimos tranquilamente em um macio e confortável colchão, nosso inconsciente se liberta de censuras e das pequenas repressões que passamos durante o dia. Por isso, a posição na qual dormimos pode dizer muito sobre nós. Confira!
Barriga para baixo + braços abertos
Essa posição extremamente relaxada revela uma pessoa extrovertida, já que os problemas do dia são incapazes de abalar seu descanso durante a noite. São pessoas que fazem amizades facilmente, ousadas, mas que não gostam de críticas e podem ser um pouco inseguras.
Barriga para baixo + mãos debaixo do rosto
Essa posição pode demonstrar que a pessoa pode estar atravessando uma fase delicada em sua vida. As mãos sob a cabeça, somados a barriga para baixo podem expressar um segredo guardado, algum tipo de receio ou medo de ser mal compreendido
Posição fetal
Mesmo que a pessoa demonstre firmeza e seriedade durante o dia, ao dormir em posição fetal ela se revela sensível. Geralmente, as pessoas que dormem nessa posição estão tentando se proteger de algo ou mesmo estar muito preocupadas com algum conflito interior. Essa posição clama por proteção e carinho, demonstrando um momento de carência que precisa de aconchego.
Barriga para cima + braços cruzados sobre o corpo
Cruzar os braços sobre o corpo durante o sono significa que a pessoa está na defensiva, tentando se proteger de alguma coisa. Quanto mais cruzados estiverem os braços, maior a tensão, especialmente se as mãos estiverem fechadas.
Barriga para cima + mãos entrelaçadas debaixo da cabeça
Posição também utilizada em descanso na beira da praia ou em uma rede, é sinal de tranquilidade e boa disposição. Essa posição demonstra muita autoconfiança e despreocupação.
Barriga para cima + braços esticados ao longo do corpo
Dormir esticado, com os braços ao lado do corpo e os pés unidos pode revelar que a pessoa passa por algum nível de tensão, geralmente por se cobrar demais ou levar tudo muito a sério. Geralmente, quem dorme frequentemente nessa posição é uma pessoa reservada e muito organizada.
De lado + braços para frente
Quem dorme nessa posição pode estar passando por questionamentos, tomadas de decisão ou momentos de insegurança, mas com tranquilidade para fazer a escolha certa e enfrentar as consequências de seus atos.
Enrolado no lençol ou cobertor
Essa atitude durante o sono demonstra carência ou até medo. Cobrir o corpo todo, inclusive a cabeça, revela que a pessoa busca por proteção, compreensão e carinho.
Agarrado ao travesseiro
A pessoa que agarra o travesseiro ou o cobertor durante o sono está se sentindo muito sozinha, mesmo que tenha alguém ao seu lado para apoiá-la. A posição demonstra que a pessoa não se sente suficientemente aceita ou compreendida pelos outros.
Espalhado na cama + corpo atravessado na diagonal
Acompanhado ou sozinho, quem ocupa todo o espaço da cama pode ser uma pessoa extrovertida e brincalhona, mas por outro lado é alguém que não conhece limites ou tem dificuldades para respeitá-los.
Algumas posições podem ser recorrentes ou acontecer durante uma fase. Pode ser que situações de tensão ou medo se resolvam e a pessoa possa voltar a dormir em posições mais relaxantes.
Por Equipe Conversion
http://portaldeluz1.blogspot.com
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
NOVEMBRO 3, 2020
Kin 219, Tormenta Espectral Azul
Como liberar e deixar ir?
Kin 219, Tormenta Espectral Azul
Catalizar, Libertando a Energia com o poder da Auto-geração
O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando energia num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente com o objectivo de catalisar libertando energia. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades para catalisar, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes para catalizar libertando energia e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.
A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reacções, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afecto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reacções com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam a libertação de energia. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder auto geração. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.
Texto: Sónia Dias
Kin 219, Tormenta Espectral Azul
Eu dissolvo com o fim de catalizar
Libertando a energia
Selo a matriz da autogeração
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
“Estou no meio de uma revolução pessoal; despojo-me de velhos esquemas e experiências passadas.”
TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve | ACÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação
SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Autogeração | ACÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia
https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com.br