Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 3 de julho de 2016

- VIAGEM  ATRAVÉS  DO  CORAÇÃO -

- O OUTRO LADO DA CIRURGIA CARDIACA -

Há pouco mais de 15 dias submeti-me a uma cirurgia cardiaca para retirada de um tumor benigno localizado nos átrios. Pela segunda vez. Energeticamente , o que leva uma pessoa a desencadear uma situação lesional neste nivel? Só tenho esta resposta, Tristeza, Solidão e Mágoa, esta última a que alimentou o crescimento e a forma do tumor. Sem dor. Apenas fraqueza. Agregou-se a um cancer de mama inicial, também no lado esquerdo do corpo. Miomas.
Questoes relacionadas  ao Sagrado Feminino. e o resultado de um Decreto, lançado ao Universo, determinando a EXONERAÇÃO TOTAL DAS ENERGIAS DELETERIAS, MIASMAS, E QUAISQUER OUTROS FATORES MÓRBIDOS A MIM DIRETAMENTE RELACIONADOS E AOS MEUS ANCESTRAIS.
Solicitei , ou melhor, DECRETEI UM PROCESSO PROFUNDO, INTENSO DE CURA EM MIM MESMA. Óbvio, em mim mesma, jamais poderia decretar um processo semelhante em outra pessoa. Somos sujeitos ativos apenas da nossa jornada, de ninguém mais.
As situações foram surgindo a partir do Decreto. Não acredito em acasos ou coincidencias.
Ao longo desta caminhada, uma viagem de autoconhecimento, propiciando, revirar as gavetas de velhos arquivos, reencontrar energias, empoeiradas, esquecidas, mas conectadas a mim, ao longo de toda a minha jornada de alma. Até este momento.
Acaso não existe.
Neste ano, no inicio dele, encerrei o primeiro ciclo de 52 ondas , de acordo com o Calendário Maia, passando por um processo de RENASCIMENTO  e RECONSTRUÇÃO ENERGÉTICA E FÍSICA, para passar a um novo ciclo, no meu caso, saí do GALÁCTICO -KÁRMICO e passei ao SOLAR -PROFÉTICO, minha assinatura galáctica, kin 8, LAMAT, Estrela Galáctica Amarela, encontra-se em processo de expansão, para se tornar o SOL, kin 20, uma oitava acima. Ou seja vibra na frequencia da Luz Cristal, do Amor Lux, um SOL BRANCO CRISTAL PRATEADO.
No fisico, observa-se uma sutilização das estruturas, aparentemente no sentido inverso, podendo aparentar enfraquecimento. Mas não é. Apenas meu corpo se molda a nova frequencia de energia.
E o autoconhecimento? Viagem continua, pois como qualquer outro, tenho coisas a resolver comigo e com mais ninguém. O bom de tudo isso de uma forma mais imediata é que parei de ter expectativas em relação aos outros e estou conseguindo entender e aceitar que cada um é o que é e faz o melhor que pode dentro desta condição. E estou me permitindo ser benevolente e amorosa comigo mesma, entendendo minhas características, minhas fragilidades, e aceitando o Divino , o Eu Sou em mim.
Antes da cirurgia, consegui me reconectar aos Mestres. E o Maravilhoso foi perceber que eles jamais se Desconectaram de Mim. Apenas respeitaram o meu ritmo, o meu tempo, mas sempre se mantiveram comigo. As inúmeras situações em que se fizeram mais intensamente presentes surgem em flashbacks, insights, a todo momento. 
Entrei em um processo de letargia gradativo que iniciou efetivamente 48h antes da cirurgia, mal conseguia ficar acordada, e só retornei efetivamente 72h apos o procedimento, quando consegui reacoplar efetivamente. Através das Plêiades,fui para casa, Andrômeda, e pelas Plêiades, retornei  a esta dimensão. Uma amiga e irma de alma, conectada a mim, acompanhou parte do processo.
O interessante é que , quando retornei, meu aspecto e minha energia, vitalidade, surpreenderam a todos, inclusive os médicos, que dizem ser fantástica a minha capacidade de  recuperação, pois sequer tenho a aparencia de quem se submeteu a uma cirurgia cardíaca do porte que foi .
É claro, que, em respeito ao ritmo de meu corpo físico, sigo as orientaçoes dos colegas, para que tudo saia a contento. Mas o meu físico encontra-se em franco e acelerado processo de recuperação.
De novo pergunto, e a Viagem de Autoconhecimento? Continua. E estou profundamente apaixonada por mim, me amando demais, me dando colo , me acarinhando, tendo mais paciencia comigo mesma, e principalmente com meu lado "pestinha", porque como ja tinha entendido e vinha verbalizando, não temos que exorcizar nossos demonios  e sequer "clarear" nosso lado obscuro, temos , sim, é que acolhê-lo, abraçá-lo, reintegra-lo a nossa essencia , amorosamente , porque ele faz parte de nós, e assim, como SERES INTEGRAIS, estaremos mais próximos da Ascensão.
                                Amor Lux! In Lakech Ala Kin!

Isaura C.Cezar - 03/07/2016