Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 2 de março de 2020



PESSOAS  LINDAS NO AQUI E NO AGORA SEMPRE!

Amada Mãe Natureza, amada consciência da natureza, amada mãe água, amada sois... terra e matas, colinas e campos, luz e luar. Bendita és tu, que a todos acolhe. Em suas águas se encontra a cura. Em todo seu a cura está. Amada sois...a natureza como um ventre materno, provém a vida que aos que aqui vieram habitar. A natureza, como um velho sábio, ensina a vida aos que aqui vieram aprender. A natureza como um novo livro, ensina o homem a ser sábio. A natureza, como fonte divina, ensina aos seus como ser parte do todo. Amada sois... as nuvens e os rios, mostram a força das águas e dos ventos. As nuvens e os rios, mostram quem sempre vai como a vida segue...as nuvens e os rios, falam do amor que corre como sangue nas veias das matas. As nuvens e os rios trazem o amor até os corações, como o oceano e o barco. amada sois...que o milagre da mãe natureza seja o milagre de nossas vidas. Que o milagre da mãe natureza, seja a cura de nossas vidasQue o respeito a mãe natureza, seja o respeito de nossas vidasQue a renovação da mãe natureza, seja a renovação de nossas vidasAmada sois... que a consciência Divina das Águas, encontre concordância em nós. Que é consciência Divina das terras, encontre abundância em nós. Que a consciência Divina dos Ventos, encontre elegância em nós. Amada sois, amada és, amada somos... que a alegria e o amor vivo em nossos corações como a semente que germina em tenro lugar. Encontramos sempre em ti, quando estiver em nós. Agradeço a proteção e rogo-te que continue me protegendo. Despeço-me de ti, Gaia, com minhas saudações e gratidão."




E SEMPRE , ENQUANTO  SEMPRE,  PRECISO FOR !



Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, seus parentes e antepassados em pensamentos, palavras, ações e realizações, desde o início de nossa criação até o momento presente, nós pedimos o Seu perdão.
Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é! Está feito!
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono:
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contriuindo com minha escassez
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportuidade de libertar vocês e a mim
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ. Assim é!
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição a tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que
Eu SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te AGRADEÇO por estar aqui para mim…

E Te AMO por ser quem você é!

Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona 

GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8 de Sirius 





Kin 233, Caminhante do Céu Cristal Vermelho


Como dedicar-me a tudo o que tem vida?

Kin 233, Caminhante do Céu Cristal Vermelho

Explorar, Universalizando a Vigilância com o poder do Espaço

Kin 233, Caminhante do Céu Cristal Vermelho
Kin 233, Caminhante do Céu Cristal Vermelho

O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços de explorar universalizando a vigilancia, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis para universalizar a vigilância. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia vigilante emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!
O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a acção. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a universalizar a vigilância dedicando-me a explorar. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.
Texto: Sónia Dias

Kin 233, Caminhante do Céu Cristal Vermelho

Eu dedico-me com o fim de explorar
Universalizando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da força vital

“Velhos pontos de referência estão mudando; acolho novas aberturas e oportunidades.”


TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?PODER – Dedica | ACÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)PODER – Espaço | ACÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância

https://www.pan-portugal.com
https://www.



Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DESTA CHAMA DE SABEDORIA, GUIADA PELA AMOROSA MESTRA CLARA DE ASSIS E MESTRE KUTHUMI/ FRANCISCO, FALANDO DA HUMILDADE, DA VERDADEIRA IGUALDADE, DO VERDADEIRO RESPEITO, DA FRATERNIDADE , ...DO VERDADEIRO AMOR INCONDICIONAL!
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 





ONDE ESTÃO AS SACERDOTISAS ?
Por que não as vejo nas esquinas, nos templos, nas casas? De tantas mulheres quantas se sabem sacerdotisas? Aliás, quem é a sacerdotisa?
Derivado do latim Sacerdos  é sagrado e Otis – representante, sacerdotisa é a representante do sagrado. A meu ver são as mulheres sagradas, aquelas que conhecem o mistério, que veem o mundo pelos olhos de Deus, que sabem porque sabem, não precisam de títulos que atestem seu conhecimento, são plenas de poder que se reflete na aura, na postura, na delicadeza, na humildade, na simplicidade e na firmeza. Senhoras de si, de intenção pura e amor, abertas e fluentes à voracidade da vida, canais do fluxo de energia vital, muitas vezes conhecedoras do destino, e por sabedoria não intentam muda-lo ou evita-lo, mas dançam com ele, mostrando suas garras, seus dentes, sua força e sua graça, colocam as coisas no lugar, sem muito esforço, um simples olhar, um gesto ou uma palavra pode ser suficiente. São elas as que não abaixam a cabeça e também as que jamais empinam o nariz. São leves, mas não tão leves como as fadas, pois sabem o que são as dores humanas, foram elas que a fizera sacerdotisa, todas as suas dores elaboradas pelo amor, processadas pela fusão com o mistério, conhecem e respeitam profundamente os sofrimentos, honram-nos pois sabem que são as ferramentas mais preciosas para a formação de uma sacerdotisa.
Mas onde estão elas? Houve um tempo, um templo algum lugar em que eram comuns?
Se são tão belas, porque parecem estar em extinção? Porque as meninas não almejam ser sacerdotisas?
Procurei um conto encantado que falasse de uma bela sacerdotisa, não foi fácil encontrar, no entanto encontrei minha resposta:
Não vejo sacerdotisas porque tudo está voltado para a formação das princesas, meninas recatadas, com classe e etiqueta, que tem os sonhos roubados, passam a infância e adolescência trancadas em torres preparando-se para o grande dia em que o príncipe as fará felizes para sempre! E quem quer ser sacerdotisa? Entender as dores e sofrimentos para ter algum poder? O príncipe promete o reino e o castelo, e os pais desejam uma filha normal, nem bruxa nem freira, ou alienada religiosa e espiritual sem encaixe social. Claro que estes pais são príncipes e princesas de outrora que nada conhecem sobre o assunto verdadeiro.
Mas, voltando ao assunto, quem quer ser sacerdotisa, ter sabedoria, entender de sofrimento humano? A princesa não tem que saber demais, aliás, quanto menos ela souber, mais sábio será o príncipe que terá que saber por dois. Ela poderá se dar ao luxo de ficar branca e morta num caixão de vidro, que o mais belo dos príncipes a encontrará, quanto menos ela se mexer, maiores as chances!
Que me perdoe Clarissa Pinkola Estéss. Sei da riqueza de seu trabalho e do significado subjetivo dos contos de fadas, no entanto tenho certeza de que não foram escritos com foco no subjetivo, e sim em sua maioria como forma de incutir valores morais e culturais desejados, como ela mesma cita referindo-se ao preconceito e coerção de valores encontrados nos textos originais dos Irmãos Grimm.
Porque os chamamos de contos de fadas, já que são contos de princesas? Ah! Lembrei, é porque em algum momento aparece uma fada que concede um pedido. Mas porque nem aí surge uma sacerdotisa? Ah! É que sacerdotisas são mulheres encarnadas, canais do divino. Elas podem ser má influência. Já as fadas são inocentes, nada sabem da maldade humana, possuem asas e as crianças já saberiam ser impossível tornar-se uma fada, então sem risco, desejariam de todo coração ser a princesa!
Passam a sonhar desde cedo com o príncipe e o feliz pra sempre que começa no grande beijo. Conhecem muitos supostos príncipes, dão muitos grandes beijos almejando que seja este mesmo o príncipe verdadeiro, mas conforme o tempo passa a história se inverte e a cada beijo surge um sapo.
Sapos, sapos e mais sapos, sapos engolidos, pois princesas, por mais ogras que sejam são educadinhas, amorosas, docinhos. Não podem desagradar o reino! Deixam as questões mais difíceis para o rei ou para o príncipe, pois a palavra final é deles mesmo! Elas são princesas e não precisam saber ou se preocupar com nada, pois eles estarão sempre por perto para defendê-las e resolver seus problemas.
Mulheres cheias de projeções, fragilizadas pela ausência de senso de decisão, princesas e rainhas rejeitadas e trocadas pelas amantes, isoladas e sozinhas quando não desrespeitadas e violentadas. Ignoradas em seus desejos mais íntimos, desprezadas em suas ideias mais brilhantes, desaprovadas em seus instintos e atos mais rebeldes, punidas, castigadas, trancafiadas, privadas por um príncipe que também não sabe o seu papel e nem mesmo pra que é que serve a história. Mulheres oprimidas pelo sonho de ter um príncipe, um casamento ou um filho que nunca chegou, que se sentem fracassadas. Outras que lutam contra a natureza do corpo, da vida e da morte para não envelhecer de forma que o príncipe nunca, jamais lhe perca o interesse, estas mais parecem a bruxa que vive atrás do espelho a se certificar de que ninguém é mais bonita.
E eu torno a me perguntar, mas onde estão as sacerdotisas?
Estão aí, dentro de todas as mulheres, guardadas pela energia da infância, da inocência, da confiança, do instinto e da intuição. Por mais que tenham tentado desviá-las, não é fácil matar uma sacerdotisa, talvez seja impossível, pois ela sobrevive a tudo, é ela que faz das cinzas sua forja e renasce cada vez mais forte e sábia. Quanto mais dores e frustrações, mais poderosas vão se tornando, podem demorar muito, muito mesmo a serem notadas, pois são silenciosas, não fazem alarde, apenas agem na hora certa. Elas são livres, nem mesmo um rei ou rainha, príncipe ou princesa podem aprisiona-la, ela é a própria liberdade, é a voz da verdade!
Podem ver, quando uma mulher assume suas verdades, age de forma simplesmente coerente com o que sente, sem desejar sentir diferente, sem desejar agradar ou ter receio do que irão pensar, mas quando assume o que lhe vai ao peito com simplicidade, sem saber se é certo ou errado, mas valendo-se de que é a verdade…o poder se apresenta, um olhar é suficiente, ela sabe porque sabe, nada a pode calar, nada a pode oprimir, ela se aceitou, se respeitou, honrou sua própria existência perfeita ou imperfeita, se tornou impecável ao atirar-se fora da zona de julgamento, e não mais permitir que ninguém o faça, nem mesmo ela própria. Sem ter que brigar, ou nada a dizer, apenas por ser a verdade em ação!
Nada pode calar a sacerdotisa, e o que ela emana atua a seu favor. Como não atender uma mulher destas? Ouve quando ela fala? Sussurra! É doce, é forte, é a voz do mistério, que abre todas as portas, é a abundância!
Escute-a, ela fala aí dentro, sempre falou, esteve aí o tempo todo! Escute-a, manifeste-a, permita que ela se revele!
Olhe, deixe os sonhos de princesa de lado por um instante, a sacerdotisa pode te mostrar tudo o que você já tem, todos os tesouros que precisam ser partilhados, todo o seu ser em manifestação, como a natureza que é suave e voraz, que é brisa e também  tormenta, que é mãe meiga que rosna e avança quando precisa, que é silêncio.  Conhece o poder gigantesco de uma simples intenção e que por isso nada intenta além de estar no fluxo da perfeição divina. Deixe-a fluir por você, deixe que ela te coloque em movimento, e assim nenhum mal será aceito, nenhum sapo será engolido, nenhuma opressão perpetuará e o que está dentro refletirá  fora! A Grande Sacerdotisa Gaia finalmente nascerá, e todos os seus filhos saberão seu lugar, sua história, seu papel.
Ah, desejo que todas as sacerdotisas despertem, caminhem, transitem pelas ruas, por todas as esquinas. Que corrijam com o olhar a maldade e a opressão, que lavem com compaixão e justiça todas as impurezas, que cuidem de todos os filhos maltratados pelas princesas frustradas e que os opressores sejam pegos de surpresa pelo amor destas mulheres! Pois este amor vem como água corrente, e não há barragem que o contenha, ele corre inesgotavelmente de Deus pai e mãe pelas entranhas destas mulheres e toca, transforma , faz flutuar!
Sacerdotisas despertem! E contem para suas filhas todos os segredos de sacerdotisas! O maior deles é que onde houver uma sacerdotisa, as outras estarão prestes a acordar.
Despertem!

Andrea Schiavi
Terapeuta Mãe Criança
Equipe Matri Gaia
https://matrigaia.com.br/blog/onde-estao-as-sacerdotisas/
Gratidão, Andrea!


Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius

A CHAMA CRIATIVA DA ALMA

MEUS FILHOS DE LUZ, VÁRIOS ACONTECIMENTOS DE ORDEM PRECONCEITUOSA DE TODA A HUMANIDADE, SÃO ASPETOS QUE VOS CONDUZEM À SEPARAÇÃO DA VOSSA CENTELHA DIVINA QUE ARDE EM COMUNHÃO COM TODA A CRIAÇÃO.
JAMAIS FILHOS QUERIDOS, AS VOSSAS TENTATIVAS DE OBTER TAMBÉM O AMOR QUE BROTA DO CORAÇÃO DE DEUS, SÃO AQUELAS QUE DIVIDEM AS CONSCIÊNCIAS, QUE DEVEM ABRANGER O AMOR QUE BROTA DA SIMPLICIDADE DO QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊS, AMADOS FILHOS.
DEUS VIVE DENTRO DE VOCÊS TAL COMO UMA CONSCIÊNCIA INTELIGENTE, QUE SÓ VOS AMA COM TODA A SUA PODEROSA JUSTIÇA E PRESENÇA ILIMITADA NA VOSSA CONDUTA, QUANDO NA VIDA AS DIFERENÇAS SERVIRÃO PARA UNIFICAR ESSE AMOR QUE VIVE DENTRO DE VOCÊS.
ALIMENTANDO O SER QUE VASCULHA DENTRO DELE MESMO O QUE O FAZ VIVER EM AMOR INTERNO À DEUS, VOCÊS DESCOBRIRÃO UMA FONTE DE ABUNDÂNCIA QUE SÓ ACREDITA CEGAMENTE NA CONDIÇÃO SEM LIMITES DA SUA FÉ N'ELE.
OS PRIMEIROS SINAIS DE JULGAMENTO SERÃO VOSSOS INIMIGOS. OS PRIMEIROS SINAIS DE SUSTENTAR ALGO QUE NÃO SE ASSEMELHA AO AMOR DIVINO, VOS CAUSARÁ ATRASO NA VOSSA UNIÃO DE PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA, QUE A FONTE DE DEUS DERRAMA PARA TODOS NÓS.
NESTES TEMPOS FILHOS, TODOS OS VÉUS EXTERNOS VOS FAZEM CAMINHAR PARA UMA SÓ SEMELHANÇA ENTRE TODA A HUMANIDADE, POIS A FALTA DE UNIÃO MEUS FILHOS, NÃO COMBINA COM O AMOR DE DEUS QUE VOS AMA SEM CONDIÇÃO.
NAS MINHAS ORAÇÕES FAÇO SEMPRE O CONTÍNUO CHAMAMENTO À UNIÃO DE TODA A HUMANIDADE, POIS É SÓ ISSO QUE COMBINA COM A CRIAÇÃO MÁXIMA INFINITA.
EU VOS SAÚDO NA ALEGRIA DE DEUS.

MESTRA CLARA

Bruno Miguel Barros
mensagem da mestra Clara de Assis canalizada por Bruno Miguel Barros em 02 de maio de 2019 
http://m.acessandoadivinaluz.webnode.com.br/news/a-chama-criativa-da-alma/
Gratidão, Bruno!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



LEMBRETES PERTINENTES

Amadas Almas, Saudações!

Considerando a natureza essencial de cada terrano, resolvemos nos adiantar nesse Agora em lembrar-lhes alguns pontos de extrema relevância em defesa de seu bom ancoramento. O apontamento do dia deverá servir em especial aos Buscadores mais "esquecidos", aos "confusos" e àqueles que acabam de aportar nessa modesta seara de conhecimento, sob a ótica siriana. [sorriso]

Como sempre, e mais uma vez, esperamos encontrá-los todos em elevada condição vibracional para que mais facilmente possam absorver o sentido expandido do que passaremos à compartilhar.


✪ ❱❱ SOLITÁRIOS ❱❱ Inexiste centelha totalmente desconexa de sua base espiritual/magnética mais sutil. A questão é o quanto de cada ser permite-se envolver pelos padrões energéticos mais elevados para adquirir essa percepção. Os solitários nada mais são do que essências rebeldes ou ignorantes quanto à sua real importância para o Todo cósmico.

✪ ❱❱ INJUSTIÇADOS ❱❱ Todo terrano que sente-se injustiçado guarda para si apenas um (1) lado da história que o envolve. Se possui uma visão holística de cada situação, terá maiores chances de compreender e com extrema facilidade o que significa vislumbrar o quadro como um todo, e não meramente um seu fractal.

✪ ❱❱ VINGATIVOS ❱❱ É natural para a condição do Homem obscurecido quanto à própria mestria, sentir-se motivado ao revide de determinadas demandas. Não é o ideal, todavia faz parte do processo. De posse de alguma dose extra de reflexão empática, despertará para a importância de aprender a lidar com as próprias frustrações e perdoar, sem sofrimentos.

✪ ❱❱ ENCIUMADOS ❱❱ Assim que o Buscador identifica em si o seu próprio valor, automaticamente passa a ver as coisas como as coisas são - e não mais com lentes de aumento. Porque quem se quer bem - e somente sob esta configuração íntima -, jamais sequer se vê tentado à tentar impôr as próprias inseguranças sobre os demais.

✪ ❱❱ VICIADOS ❱❱ Os viciados são seres que em alguma altura de sua rota evolutiva permitiram-se ingressar nas promessas de alívio e prazer propostos pela fisicalidade tóxica. Sempre podem ser resgatados quando assim se permitem. Ninguém mais tem a autoridade de guiar os passos de quem não o permite, invocando as benesses do livre-arbítrio, embora usando-o de maneira equivocada; porém necessária para a instrução espiritual daqueles terranos.

✪ ❱❱ ASCENDIDOS ❱❱ São seus irmãos mais velhos, como costumeiramente se tratam as centelhas bem-quistas repletas de experiência e desejo de compartilhar. Existem ascendidos além do globo terrestre e alguns em matéria, sempre envolvidos com tarefas de auxílio ao próximo, porém, silenciosamente. Não precisam de inflamados discursos ou de holofotes sobre si, porque compreendem que isso lhes comprometeria o ritmo de suas ações.

✪ ❱❱ DESPERTOS ❱❱ Despertos são os humanos que estão em processo de ascensão. Ainda não possuem a compreensão total de quem são ou o que fazem onde se encontram, mas intuem a direção à seguir e a tomam felizes e gratos pela oportunidade singular que atravessam.

✪ ❱❱ SERVIDORES ❱❱ Nem sempre estão envolvidos em movimentos de seguir mentores muito menos fazerem-se passar por àquilo que não são. Sabem que querem servir, que anseiam por um auto-aprimoramento eficaz, mas entre o intuir e o saber, dão vazão à sua melhor versão com humildade.

✪ ❱❱ DESCRENTES ❱❱ Tratam-se daqueles seres de mais resistente abertura para o novo. É mais fácil lidar com o que entendem que conhecem e manter as coisas como estão, do que se aventurar por novos rumos e ousar outras conquistas. Seguem satisfeitos em suas bolhas existenciais e apenas aguardamos que despertem, em momento oportuno.

✪ ❱❱ FIÉIS ❱❱ Pode-se ser fiel à qualquer direcionamento, não sendo preciso que envolva sempre valores elevados. Mas, aqui desejamos nos referir àqueles terranos que, extremamente focados, labutam em nome de suas metas mais salutares e elevadas. Desde que o bom senso esteja à guiar-lhes os caminhos, são importantes colaboradores na propagação da Boa Nova.

Família, muitos se perguntam no silêncio de seus recolhimentos a razão de estar em um ambiente magnético em progressão espiritual avançada como está Gaia, e não atingir o devido nível para elevar-se ao ponto de permanecer no planeta.

Ocorre que as oportunidades foram amplamente ofertadas à indistintamente todos, cabendo à cada Buscador trabalhar com as ferramentas encontradas pelo Caminho. Alguns conseguiram melhores resultados e abandonaram vícios e posturas indevidas socialmente, mas mesmo àqueles que não puderam fazer o mesmo, tiveram seus modestos progressos e receberão do Universo a mesma qualidade de entrega em forma de passagem para realidade condizente com suas naturezas. Sem revanchismos; tudo muito consequentemente.

A FRATERNIDADE SÍRIUS está satisfeita com os resultados alcançados até aqui. Se estamos conseguindo atingir o entendimento de cada vez mais Buscadores queridos, muito disso deve-se à parte da humanidade que nos abriu essa porta através de seu Amor para com JATA (Deus). E nada disso haverá de ficar sem retorno devido, estejam certos disso! [sorriso]

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius

•AarayA — O Mensageiro Siriano + Coletivos
Através de Dinnho Beduzupo
02/03/2020

Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 










Domingo pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Azul, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA QUE OS MESTRES ENVIAM, INICIANDO UMA SEMANA PROPICIA À MOBILIZAÇÃO DAS ENERGIAS E MEMÓRIAS DELETÉRIAS  RELACIONADAS AO ENTENDIMENTO DOS SAGRADOS, FEMININO E MASCULINO, DOS CONCEITOS  E PRECONCEITOS QUE DEVEM FICAR NO PASSADO E, NÃO, NO AQUI E NO AGORA, MOMENTO DE ASCENSAO E UNIÃO DAS PARTES DO TODO EM TODOS OS NIVEIS ENERGÉTICOS DE GAIA E DO COSMOS.

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



O DIA INTERNACIONAL DA MULHER E O RETORNO DA DEUSA

No mundo, a maioria das datas comemorativas é sinônima de capitalismo, porque o intuito é dar presentes e fazer surpresas inspiradas pelo comércio. O dia 8 de março não é apenas uma data comemorativa, muito menos uma simples homenagem às mulheres – essa data possui raízes históricas muito profundas e que contam o início da trajetória da força feminina diante da sociedade machista. Em relação ao retorno da Deusa, os acontecimentos que viraram grandes símbolos da data podem ser melhor compreendidos. Entenda mais sobre essa ligação neste artigo.
O Dia 8 de março e o marco histórico da luta das mulheres
A Organização das Nações Unidas (ONU) oficializou em 1975 o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado desde o começo do século 20. Atualmente, a data é celebrada com grandes reivindicações pela igualdade de gênero a partir de protestos que acontecem no mundo inteiro, com proximidade à origem das manifestações feitas pelas mulheres trabalhadoras das fábricas dos EUA e de diversos países da Europa.
No Brasil, a data é relacionada ao incêndio que matou cerca de 130 mulheres na Triangle Shirtwaist Company, no dia 25 de março de 1911, em Nova York, que deixou em evidência as más condições de trabalho que as mulheres enfrentavam durante a Revolução Industrial, mas existem muitas outras datas que marcaram a trajetória da luta feminina pelos seus direitos.
Um dos primeiros marcos que deram início aos movimentos femininos foi a passeata das mulheres em Nova York, no dia 26 de fevereiro de 1909, quando aproximadamente 15 mil mulheres percorreram as ruas da cidade pedindo condições de trabalho mais favoráveis – é válido salientar que, na época, a jornada de trabalho das mulheres chegavam a 16 horas por dia e elas trabalhavam 6 dias por semana, inclusive aos domingos.
Em 1910, a alemã Clara Zetkin deu início a um movimento nas fábricas ao propor a criação de uma leva de manifestações. O intuito era marchar pela igualdade de condições de trabalho, pois os homens recebiam um tratamento muito mais humano e condições muito mais favoráveis do que as mulheres.
Inúmeras operárias largaram os seus trabalhos em 1917 e foram para as ruas protestar contra a Primeira Guerra Mundial e a fome que acometia as suas famílias na época. Essa manifestação ocorreu no dia 23 de fevereiro, no antigo calendário russo – dia 8 de março no calendário gregoriano.

A data foi oficializada no fim da revolução bolchevique como a comemoração da “mulher trabalhadora e heroica”.
A relação entre a data com o retorno da Deusa
O retorno da Deusa remete ao retorno da energia feminina na Terra e nos seres, fazendo com que os homens aceitem e despertem o feminino que há em si e que todas as mulheres evidenciem e tenham a ciência da sua força.
É possível testemunhar, no mundo inteiro, o grande movimento do despertar feminino. Muitos chamam esse acontecimento de “Retorno da Deusa” – o termo “Deusa” é usado porque dentro do sagrado feminino existem diversas Deusas com suas respectivas características, e cada mulher possui a sua personalidade baseada nos arquétipos das deusas que vivem dentro de si.
Desde a época em que as mulheres sofriam nas fábricas, lá nos primeiros marcos que são relatados como a origem dos movimentos feministas, podemos perceber que o poder feminino começava a ter mais evidência – as mulheres não se acuavam e não aceitavam mais o que a cultura machista impunha – elas tomavam a frente, aumentavam a voz e saíam para as ruas fazendo tudo o que estava ao seu alcance para enfatizar a necessidade de direitos iguais.
O retorno da Deusa é desde o primeiro posicionamento de uma mulher até “dar a cara” pelo que deseja, é a apropriação da força feminina diante de tudo e de todos, mas, principalmente, diante de si mesma e das outras mulheres que muito antigamente eram completamente submissas e humilhadas. Ter a ciência da potência feminina é retomar todo o poder feminino que há dentro de si.
Diante do sofrimento das mulheres desde os primórdios da sociedade, esse empoderamento motivado por tantas dificuldades fez com que o retorno da Deusa ficasse em evidência para aqueles que entendem sobre o assunto – as mulheres despertaram e o seu sagrado se reflete no mundo inteiro!
Fonte: Eu Sem Fronteiras 
Gratidão!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


INSIGHTS ATEMPORAIS

Amadas Almas, Saudações!

Devido a suspensão carnavalesca de nossos acessos ao canal, ficamos sem material disponível para selecionar os insights regulares mais recentes. Por conta disso, lhes enviamos uma breve seleção de percepções breves de outros dias - inéditos para essa forma de compartilhamento. Esperamos que as mensagens os toquem da maneira necessária para suas próprias demandas, mais uma vez! [sorriso]


▶️ ❝O Universo não trabalha com a estagnação, pois tudo o que ele representa possui movimento constante. Alinhar-se com isso significa pôr-se em movimento!❞

▶️ ❝A densidade de uma energia oriunda de outra essência só possui o poder de lhe fazer qualquer mal que você lhe conceder. Não dê sintonia e fortaleça-se no bem.❞

▶️ ❝Paga com o BEM qualquer ação da qual seja alvo. O Amor Incondicional parte daí.❞

▶️ ❝Quando se diz que o Amor sempre vence é porque trata-se de uma dessas Verdades que o próprio tempo se encarrega de endossar. Segue por esta via e tudo sempre culminará no Amor.❞

▶️ ❝Estar predisposto à ser seletivo ao que se expõe naquilo que pensa, sente e realiza reflete-se diretamente na qualidade magnética do ser. Depurar-se é isso - selecionar sementes!❞

▶️ ❝A corrupção é um reflexo imediato da qualidade vibratória de quem ingressa nessa mesma sintonia. Sempre pode-se contorná-la, mas quando a essência é relacionada à determinadas práticas, esta possibilidade sequer passa por sua mente.❞

▶️ ❝Muito do que você supõe deve-se à conclusões suas em parceria com seus mentores através de seu Eu Sou. Somos constantemente assistidos pelo espiritual❞

▶️ ❝Serene sua mente, suas emoções e essa troca magnética entre essências se tornará mais funcional para todos. Falta de ancoramento só atende à densidade!❞

▶️ ❝Tão logo o Homem direcione-se para as boas práticas, notará a mudança gradual e progressiva em sua vida. Desejar sem se articular é sonhar sem realizar.❞

▶️ ❝Seu poder se manifesta através de sua capacidade de aceitar quem é, sem julgamentos, e auto-transcender-se empaticamente. Qualquer coisa muito diferente disso tende à exigir voltas maiores em sua rota evolutiva.❞

▶️ ❝Servir ao coletivo parte da maneira como você trata à si mesmo. Daí um dos pilares evolutivos depender da qualidade de seu Autoconhecimento. Busque-se!❞

▶️ ❝Independa do outro para que transcenda. Ritmos diferentes podem comprometer o bom andamento das experiências, e nem sempre isso será ideal. Ofereça seu melhor exemplo, mas permita que cada qual trilhe a própria estória.❞

▶️ ❝Na sintonia do Amor Incondicional, seus antagonistas só poderão se desgastar, pois esta é a maior manifestação do Todo em ressonância constante pelo Universo. E assim é!❞

▶️ ❝Quando o ser quer ser ajudado, ele mesmo fornece os elementos para que isso seja possível através do acolhimento da experiência do outro. Para permanecer na infelicidade, é preciso negar-se auxílio.❞

▶️ ❝A melhor direção para sua mestria é para dentro. À partir disso, descortinar-se-á um farto leque de renovadas possibilidades que cabe somente a você usufruir ou ignorar. Livre-arbítrio.❞

▶️ ❝Do que é feito o Homem otimizado, senão daquilo que ele ansiou desde sempre e alcançou através de engajamento, disciplina e fé? Eis a 5a dimensão!❞

▶️ ❝Digno de você é àquilo que seu campo magnético propaga e atrai. Quer mais? Vibre por gratidão, sirva ao coletivo e fique alerta.❞

▶️ ❝O Universo, em sua neutralidade, é um constante expectador de tudo o que se move. Sincronicidades!❞

▶️ ❝Aproveite cada oportunidade para proporcionar-se bons momentos, sobretudo com os seus. Boas memórias sempre podem ser construídas à partir disso.❞

▶️ ❝Talvez o que você espera do Cosmos ele também espere de você, através de suas atitudes. Tem feito o dever-de-casa direitinho?❞

▶️ ❝Cesse a pressa, a correria, a sanha por chegar primeiro. O ritmo possui o seu valor, mas jamais poderia contra o direcionamento. Quem sabe o que faz, não precisa correr, basta pôr-se em marcha e pronto!❞

Queridos missionários gaianos, concluímos mais uma tarefa na certeza de que, quem tinha de receber um retorno esperado, o recebeu nesse Agora. Novas respostas chegarão daqui a sete dias de seu tempo linear, como sempre, repletos de Amor Incondicional e gratidão pela possibilidade de contribuir com seu bom ancoramento. Porque assim! [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

Família •AarayA
•AarayA — O Mensageiro Siriano + Coletivos
Através de Dinnho Beduzupo

01/03/2020

Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



O AMOR É A RESPOSTA
PARA O MEDO.


Eu costumava ser uma jovem muito rigorosa, indignada e com tendência religiosa. Eu nunca teria admitido isso nos meus vinte e poucos anos. Eu pensava que estava certa. Palavras como: “Você acredita nisso?, Como eles puderam?, e muitos mais deslizavam facilmente da minha língua. Eu, como a maioria de nós, nasci, produzi e mergulhei nas ilusões de separação que ainda nos atolam nesta escola chamada Terra.

Ao longo do caminho, tive meus próprios desafios. Nunca esquecerei que, quando me divorciei, olhei para a longa lista de coisas que antes julgava e percebi que agora eu mesma fazia parte dessa lista. Lenta, mas seguramente, eliminei meus julgamentos, principalmente porque não queria me tornar como todo mundo e como tudo o que havia julgado! Eu estava tentando evitar mais dor. Eu fiz. Além disso, eu cresci. Comecei a buscar compreensão em vez de censura. Comecei a sentir compaixão e não culpa. Eu me concedi essas coisas primeiro, e depois permiti que a bondade circulasse pelo mundo ao meu redor.

Ao me perdoar por falhas percebidas, encontrei facilmente compaixão pelos outros. Como possuía minha tristeza, meu medo, minha raiva e minha própria humanidade, de repente ficou fácil conceder o mesmo a outros. "Como eles puderam?" ... transformei em ... "Sim, sigo pela graça de Deus ". Comecei a ver nossos padrões comuns, nossos desafios comuns, nossos medos comuns e nossos desejos comuns.

As almas que rotulei como hipócritas revelaram minha própria hipocrisia. As almas que julguei revelaram meus próprios julgamentos. As almas com quem eu estava com raiva revelaram minha própria raiva. Voltei-me para dentro e aprendi a me amar nos "tempos bons e ruins, nas doenças e na saúde". Comecei a aceitar o fato de que todos estamos apenas tentando fazer o nosso melhor, inclusive eu.

Foi quando a mágica começou a acontecer.

Eu me apaixonei.

Com a própria Vida.

Apaixonei-me pela Presença do Divino e pela Luz tentando emergir dentro de mim e depois me apaixonei pela mesma Luz que vive em todas as coisas. Eu senti e vi interiormente a própria natureza do meu ser. Eu senti e vi isso nos meus clientes. Eu senti e vi isso mesmo naqueles que rotularíamos como seres humanos monstruosos, enterrados sob camadas de dor e sofrimento, mas ainda assim, tentando emergir.

Tudo começou com o Amor por mim mesma.

O Amor, como frequentemente o rotulamos em termos humanos, é um sentimento quente e confuso gerado pela química do corpo. É uma função inconstante dos neurotransmissores ativando centros de prazer no cérebro e dura apenas o tempo que durar os bons sentimentos ... ou enquanto são lembrados.

O Amor, como os anjos ensinam, é uma decisão, uma escolha que tomamos a cada momento para testemunhar a Divindade dentro de nós mesmos ou de outros. O Amor é sentido quando vemos abaixo da superfície dos dramas e aparências, reconhecendo a Luz de Deus em todos os seres. O verdadeiro Amor não é apenas um sentimento, embora pareça incrível. O Amor verdadeiro é uma decisão que tomamos para aceitar e honrar a nós mesmos e aos outros como Divinos, quer gostemos ou não ... e quando o fazemos, nos sentimos bem.

Esse tipo de Amor move montanhas. Esse tipo de Amor diz a nós mesmos que somos dignos do Amor, pensando ou não; obtendo-o ou não. Esse tipo de Amor é Incondicional, sempre disponível, generoso de espírito e contagioso. Esse Amor é quem realmente somos.

Portanto, quando você pegar a si mesmo julgando os outros, escolha amar a si mesmo. Quando você se pegar com raiva, seja gentil consigo mesmo. Quando você sentir ciúmes, não diminua seu próprio poder. O Amor por si mesmo é uma ferramenta maravilhosa para se conectar com o Divino, porque o único Eu verdadeiro a amar é o Divino.

Com essa conexão, de repente não há mais o que temer. Esse tipo de amor acalma tempestades, cria milagres e protege você, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. Fez todos os três em minha vida.

Pode fazer o mesmo na sua.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para se conectar com o Amor real e Divino, por você e pelos outros, em vez de cair no medo ...

1. Escolha se amar quando não se sentir amável

Quando você se sentir menos do que amável, dê a si mesmo Amor. Abrace-se - literalmente. Envolva seus braços e diga: “Tudo bem. Eu amo você ”, como se estivesse conversando com uma criança machucada que se sente mal por si mesma. Diga a si mesmo: "Você é amável, mesmo que não sinta isso agora. Vamos continuar aprendendo e fazendo melhor".

Conceda a si mesmo o Amor que você gostaria nos outros ... e com o tempo, você atrairá quem o tem.

2. Veja além das trevas do mundo e dê testemunho da Luz

Imagine que você pode ver sob as aparências a maldade, os dramas e os comportamentos monstruosos, e testemunhe as crianças feridas nas almas que se parecem tão ruins e assustadoras. Imagine ver essas crianças magoadas amontoadas em um canto, lutando para sobreviver ou agindo, apenas porque têm medo e se sentem mal-amadas. Imagine-se voltando no tempo e abraçando essas pequenas e machucados crianças. Imagine-se enviando Luz às almas feridas. Imagine-se libertando essas partes feridas delas.

Seja a luz da mudança, em vez de atacar o problema, e você perderá o medo dessas pessoas.

3. Compartilhe essa Luz/Amor com outra pessoa necessitada

Sempre que desejar sentir a segurança do Divino, ofereça Amor. Nesse espaço de oferecer Amor ao outro, não podemos sentir medo. Se você sorrir para a alma mais assustadora que encontrar - aquela pessoa sem-teto na esquina, o viciado em drogas andando na rua, seu chefe zangado ou um ex assustador, provavelmente descobrirá que eles fogem, desviam o olhar e evitam ou sorriem de volta. A bondade pode transformar até o coração mais difícil. Caso contrário, a escuridão foge da Luz.

- - - - - - -

Hoje em dia, existem muitas coisas que podem parecer assustadoras, mas há apenas uma realidade por trás de tudo - Amor. Esse Amor, é como a lava sob as rochas tentando emergir e fluir livremente em todas as almas, sabendo ou não, e, é claro, em nós. Ame-se primeiro, e então podemos realmente nos tornar os catalisadores de mudanças profundas e eternas.

Amo todos vocês,

-- Ann Albers
Fonte: Blog Luz e Vida
Gratidão, Ann!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius