Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DESTA CHAMA DE SABEDORIA, GUIADA PELA AMOROSA MESTRA CLARA DE ASSIS E MESTRE KUTHUMI/ FRANCISCO, FALANDO DA HUMILDADE, DA VERDADEIRA IGUALDADE, DO VERDADEIRO RESPEITO, DA FRATERNIDADE , ...DO VERDADEIRO AMOR INCONDICIONAL!
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
ONDE ESTÃO AS SACERDOTISAS ?
Por que não as vejo nas esquinas, nos templos, nas casas? De tantas mulheres quantas se sabem sacerdotisas? Aliás, quem é a sacerdotisa?
Derivado do latim Sacerdos é sagrado e Otis – representante, sacerdotisa é a representante do sagrado. A meu ver são as mulheres sagradas, aquelas que conhecem o mistério, que veem o mundo pelos olhos de Deus, que sabem porque sabem, não precisam de títulos que atestem seu conhecimento, são plenas de poder que se reflete na aura, na postura, na delicadeza, na humildade, na simplicidade e na firmeza. Senhoras de si, de intenção pura e amor, abertas e fluentes à voracidade da vida, canais do fluxo de energia vital, muitas vezes conhecedoras do destino, e por sabedoria não intentam muda-lo ou evita-lo, mas dançam com ele, mostrando suas garras, seus dentes, sua força e sua graça, colocam as coisas no lugar, sem muito esforço, um simples olhar, um gesto ou uma palavra pode ser suficiente. São elas as que não abaixam a cabeça e também as que jamais empinam o nariz. São leves, mas não tão leves como as fadas, pois sabem o que são as dores humanas, foram elas que a fizera sacerdotisa, todas as suas dores elaboradas pelo amor, processadas pela fusão com o mistério, conhecem e respeitam profundamente os sofrimentos, honram-nos pois sabem que são as ferramentas mais preciosas para a formação de uma sacerdotisa.
Mas onde estão elas? Houve um tempo, um templo algum lugar em que eram comuns?
Se são tão belas, porque parecem estar em extinção? Porque as meninas não almejam ser sacerdotisas?
Procurei um conto encantado que falasse de uma bela sacerdotisa, não foi fácil encontrar, no entanto encontrei minha resposta:
Não vejo sacerdotisas porque tudo está voltado para a formação das princesas, meninas recatadas, com classe e etiqueta, que tem os sonhos roubados, passam a infância e adolescência trancadas em torres preparando-se para o grande dia em que o príncipe as fará felizes para sempre! E quem quer ser sacerdotisa? Entender as dores e sofrimentos para ter algum poder? O príncipe promete o reino e o castelo, e os pais desejam uma filha normal, nem bruxa nem freira, ou alienada religiosa e espiritual sem encaixe social. Claro que estes pais são príncipes e princesas de outrora que nada conhecem sobre o assunto verdadeiro.
Mas, voltando ao assunto, quem quer ser sacerdotisa, ter sabedoria, entender de sofrimento humano? A princesa não tem que saber demais, aliás, quanto menos ela souber, mais sábio será o príncipe que terá que saber por dois. Ela poderá se dar ao luxo de ficar branca e morta num caixão de vidro, que o mais belo dos príncipes a encontrará, quanto menos ela se mexer, maiores as chances!
Que me perdoe Clarissa Pinkola Estéss. Sei da riqueza de seu trabalho e do significado subjetivo dos contos de fadas, no entanto tenho certeza de que não foram escritos com foco no subjetivo, e sim em sua maioria como forma de incutir valores morais e culturais desejados, como ela mesma cita referindo-se ao preconceito e coerção de valores encontrados nos textos originais dos Irmãos Grimm.
Porque os chamamos de contos de fadas, já que são contos de princesas? Ah! Lembrei, é porque em algum momento aparece uma fada que concede um pedido. Mas porque nem aí surge uma sacerdotisa? Ah! É que sacerdotisas são mulheres encarnadas, canais do divino. Elas podem ser má influência. Já as fadas são inocentes, nada sabem da maldade humana, possuem asas e as crianças já saberiam ser impossível tornar-se uma fada, então sem risco, desejariam de todo coração ser a princesa!
Passam a sonhar desde cedo com o príncipe e o feliz pra sempre que começa no grande beijo. Conhecem muitos supostos príncipes, dão muitos grandes beijos almejando que seja este mesmo o príncipe verdadeiro, mas conforme o tempo passa a história se inverte e a cada beijo surge um sapo.
Sapos, sapos e mais sapos, sapos engolidos, pois princesas, por mais ogras que sejam são educadinhas, amorosas, docinhos. Não podem desagradar o reino! Deixam as questões mais difíceis para o rei ou para o príncipe, pois a palavra final é deles mesmo! Elas são princesas e não precisam saber ou se preocupar com nada, pois eles estarão sempre por perto para defendê-las e resolver seus problemas.
Mulheres cheias de projeções, fragilizadas pela ausência de senso de decisão, princesas e rainhas rejeitadas e trocadas pelas amantes, isoladas e sozinhas quando não desrespeitadas e violentadas. Ignoradas em seus desejos mais íntimos, desprezadas em suas ideias mais brilhantes, desaprovadas em seus instintos e atos mais rebeldes, punidas, castigadas, trancafiadas, privadas por um príncipe que também não sabe o seu papel e nem mesmo pra que é que serve a história. Mulheres oprimidas pelo sonho de ter um príncipe, um casamento ou um filho que nunca chegou, que se sentem fracassadas. Outras que lutam contra a natureza do corpo, da vida e da morte para não envelhecer de forma que o príncipe nunca, jamais lhe perca o interesse, estas mais parecem a bruxa que vive atrás do espelho a se certificar de que ninguém é mais bonita.
E eu torno a me perguntar, mas onde estão as sacerdotisas?
Estão aí, dentro de todas as mulheres, guardadas pela energia da infância, da inocência, da confiança, do instinto e da intuição. Por mais que tenham tentado desviá-las, não é fácil matar uma sacerdotisa, talvez seja impossível, pois ela sobrevive a tudo, é ela que faz das cinzas sua forja e renasce cada vez mais forte e sábia. Quanto mais dores e frustrações, mais poderosas vão se tornando, podem demorar muito, muito mesmo a serem notadas, pois são silenciosas, não fazem alarde, apenas agem na hora certa. Elas são livres, nem mesmo um rei ou rainha, príncipe ou princesa podem aprisiona-la, ela é a própria liberdade, é a voz da verdade!
Podem ver, quando uma mulher assume suas verdades, age de forma simplesmente coerente com o que sente, sem desejar sentir diferente, sem desejar agradar ou ter receio do que irão pensar, mas quando assume o que lhe vai ao peito com simplicidade, sem saber se é certo ou errado, mas valendo-se de que é a verdade…o poder se apresenta, um olhar é suficiente, ela sabe porque sabe, nada a pode calar, nada a pode oprimir, ela se aceitou, se respeitou, honrou sua própria existência perfeita ou imperfeita, se tornou impecável ao atirar-se fora da zona de julgamento, e não mais permitir que ninguém o faça, nem mesmo ela própria. Sem ter que brigar, ou nada a dizer, apenas por ser a verdade em ação!
Nada pode calar a sacerdotisa, e o que ela emana atua a seu favor. Como não atender uma mulher destas? Ouve quando ela fala? Sussurra! É doce, é forte, é a voz do mistério, que abre todas as portas, é a abundância!
Escute-a, ela fala aí dentro, sempre falou, esteve aí o tempo todo! Escute-a, manifeste-a, permita que ela se revele!
Olhe, deixe os sonhos de princesa de lado por um instante, a sacerdotisa pode te mostrar tudo o que você já tem, todos os tesouros que precisam ser partilhados, todo o seu ser em manifestação, como a natureza que é suave e voraz, que é brisa e também tormenta, que é mãe meiga que rosna e avança quando precisa, que é silêncio. Conhece o poder gigantesco de uma simples intenção e que por isso nada intenta além de estar no fluxo da perfeição divina. Deixe-a fluir por você, deixe que ela te coloque em movimento, e assim nenhum mal será aceito, nenhum sapo será engolido, nenhuma opressão perpetuará e o que está dentro refletirá fora! A Grande Sacerdotisa Gaia finalmente nascerá, e todos os seus filhos saberão seu lugar, sua história, seu papel.
Ah, desejo que todas as sacerdotisas despertem, caminhem, transitem pelas ruas, por todas as esquinas. Que corrijam com o olhar a maldade e a opressão, que lavem com compaixão e justiça todas as impurezas, que cuidem de todos os filhos maltratados pelas princesas frustradas e que os opressores sejam pegos de surpresa pelo amor destas mulheres! Pois este amor vem como água corrente, e não há barragem que o contenha, ele corre inesgotavelmente de Deus pai e mãe pelas entranhas destas mulheres e toca, transforma , faz flutuar!
Sacerdotisas despertem! E contem para suas filhas todos os segredos de sacerdotisas! O maior deles é que onde houver uma sacerdotisa, as outras estarão prestes a acordar.
Despertem!
Andrea Schiavi
Terapeuta Mãe Criança
Equipe Matri Gaia
https://matrigaia.com.br/blog/onde-estao-as-sacerdotisas/
Gratidão, Andrea!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
A CHAMA CRIATIVA DA ALMA
MEUS FILHOS DE LUZ, VÁRIOS ACONTECIMENTOS DE ORDEM PRECONCEITUOSA DE TODA A HUMANIDADE, SÃO ASPETOS QUE VOS CONDUZEM À SEPARAÇÃO DA VOSSA CENTELHA DIVINA QUE ARDE EM COMUNHÃO COM TODA A CRIAÇÃO.
JAMAIS FILHOS QUERIDOS, AS VOSSAS TENTATIVAS DE OBTER TAMBÉM O AMOR QUE BROTA DO CORAÇÃO DE DEUS, SÃO AQUELAS QUE DIVIDEM AS CONSCIÊNCIAS, QUE DEVEM ABRANGER O AMOR QUE BROTA DA SIMPLICIDADE DO QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊS, AMADOS FILHOS.
DEUS VIVE DENTRO DE VOCÊS TAL COMO UMA CONSCIÊNCIA INTELIGENTE, QUE SÓ VOS AMA COM TODA A SUA PODEROSA JUSTIÇA E PRESENÇA ILIMITADA NA VOSSA CONDUTA, QUANDO NA VIDA AS DIFERENÇAS SERVIRÃO PARA UNIFICAR ESSE AMOR QUE VIVE DENTRO DE VOCÊS.
ALIMENTANDO O SER QUE VASCULHA DENTRO DELE MESMO O QUE O FAZ VIVER EM AMOR INTERNO À DEUS, VOCÊS DESCOBRIRÃO UMA FONTE DE ABUNDÂNCIA QUE SÓ ACREDITA CEGAMENTE NA CONDIÇÃO SEM LIMITES DA SUA FÉ N'ELE.
OS PRIMEIROS SINAIS DE JULGAMENTO SERÃO VOSSOS INIMIGOS. OS PRIMEIROS SINAIS DE SUSTENTAR ALGO QUE NÃO SE ASSEMELHA AO AMOR DIVINO, VOS CAUSARÁ ATRASO NA VOSSA UNIÃO DE PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA, QUE A FONTE DE DEUS DERRAMA PARA TODOS NÓS.
NESTES TEMPOS FILHOS, TODOS OS VÉUS EXTERNOS VOS FAZEM CAMINHAR PARA UMA SÓ SEMELHANÇA ENTRE TODA A HUMANIDADE, POIS A FALTA DE UNIÃO MEUS FILHOS, NÃO COMBINA COM O AMOR DE DEUS QUE VOS AMA SEM CONDIÇÃO.
NAS MINHAS ORAÇÕES FAÇO SEMPRE O CONTÍNUO CHAMAMENTO À UNIÃO DE TODA A HUMANIDADE, POIS É SÓ ISSO QUE COMBINA COM A CRIAÇÃO MÁXIMA INFINITA.
EU VOS SAÚDO NA ALEGRIA DE DEUS.
MESTRA CLARA
Bruno Miguel Barros
mensagem da mestra Clara de Assis canalizada por Bruno Miguel Barros em 02 de maio de 2019
http://m.acessandoadivinaluz.webnode.com.br/news/a-chama-criativa-da-alma/
Gratidão, Bruno!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
LEMBRETES PERTINENTES
Amadas Almas, Saudações!
Considerando a natureza essencial de cada terrano, resolvemos nos adiantar nesse Agora em lembrar-lhes alguns pontos de extrema relevância em defesa de seu bom ancoramento. O apontamento do dia deverá servir em especial aos Buscadores mais "esquecidos", aos "confusos" e àqueles que acabam de aportar nessa modesta seara de conhecimento, sob a ótica siriana. [sorriso]
Como sempre, e mais uma vez, esperamos encontrá-los todos em elevada condição vibracional para que mais facilmente possam absorver o sentido expandido do que passaremos à compartilhar.
✪ ❱❱ SOLITÁRIOS ❱❱ Inexiste centelha totalmente desconexa de sua base espiritual/magnética mais sutil. A questão é o quanto de cada ser permite-se envolver pelos padrões energéticos mais elevados para adquirir essa percepção. Os solitários nada mais são do que essências rebeldes ou ignorantes quanto à sua real importância para o Todo cósmico.
✪ ❱❱ INJUSTIÇADOS ❱❱ Todo terrano que sente-se injustiçado guarda para si apenas um (1) lado da história que o envolve. Se possui uma visão holística de cada situação, terá maiores chances de compreender e com extrema facilidade o que significa vislumbrar o quadro como um todo, e não meramente um seu fractal.
✪ ❱❱ VINGATIVOS ❱❱ É natural para a condição do Homem obscurecido quanto à própria mestria, sentir-se motivado ao revide de determinadas demandas. Não é o ideal, todavia faz parte do processo. De posse de alguma dose extra de reflexão empática, despertará para a importância de aprender a lidar com as próprias frustrações e perdoar, sem sofrimentos.
✪ ❱❱ ENCIUMADOS ❱❱ Assim que o Buscador identifica em si o seu próprio valor, automaticamente passa a ver as coisas como as coisas são - e não mais com lentes de aumento. Porque quem se quer bem - e somente sob esta configuração íntima -, jamais sequer se vê tentado à tentar impôr as próprias inseguranças sobre os demais.
✪ ❱❱ VICIADOS ❱❱ Os viciados são seres que em alguma altura de sua rota evolutiva permitiram-se ingressar nas promessas de alívio e prazer propostos pela fisicalidade tóxica. Sempre podem ser resgatados quando assim se permitem. Ninguém mais tem a autoridade de guiar os passos de quem não o permite, invocando as benesses do livre-arbítrio, embora usando-o de maneira equivocada; porém necessária para a instrução espiritual daqueles terranos.
✪ ❱❱ ASCENDIDOS ❱❱ São seus irmãos mais velhos, como costumeiramente se tratam as centelhas bem-quistas repletas de experiência e desejo de compartilhar. Existem ascendidos além do globo terrestre e alguns em matéria, sempre envolvidos com tarefas de auxílio ao próximo, porém, silenciosamente. Não precisam de inflamados discursos ou de holofotes sobre si, porque compreendem que isso lhes comprometeria o ritmo de suas ações.
✪ ❱❱ DESPERTOS ❱❱ Despertos são os humanos que estão em processo de ascensão. Ainda não possuem a compreensão total de quem são ou o que fazem onde se encontram, mas intuem a direção à seguir e a tomam felizes e gratos pela oportunidade singular que atravessam.
✪ ❱❱ SERVIDORES ❱❱ Nem sempre estão envolvidos em movimentos de seguir mentores muito menos fazerem-se passar por àquilo que não são. Sabem que querem servir, que anseiam por um auto-aprimoramento eficaz, mas entre o intuir e o saber, dão vazão à sua melhor versão com humildade.
✪ ❱❱ DESCRENTES ❱❱ Tratam-se daqueles seres de mais resistente abertura para o novo. É mais fácil lidar com o que entendem que conhecem e manter as coisas como estão, do que se aventurar por novos rumos e ousar outras conquistas. Seguem satisfeitos em suas bolhas existenciais e apenas aguardamos que despertem, em momento oportuno.
✪ ❱❱ FIÉIS ❱❱ Pode-se ser fiel à qualquer direcionamento, não sendo preciso que envolva sempre valores elevados. Mas, aqui desejamos nos referir àqueles terranos que, extremamente focados, labutam em nome de suas metas mais salutares e elevadas. Desde que o bom senso esteja à guiar-lhes os caminhos, são importantes colaboradores na propagação da Boa Nova.
Família, muitos se perguntam no silêncio de seus recolhimentos a razão de estar em um ambiente magnético em progressão espiritual avançada como está Gaia, e não atingir o devido nível para elevar-se ao ponto de permanecer no planeta.
Ocorre que as oportunidades foram amplamente ofertadas à indistintamente todos, cabendo à cada Buscador trabalhar com as ferramentas encontradas pelo Caminho. Alguns conseguiram melhores resultados e abandonaram vícios e posturas indevidas socialmente, mas mesmo àqueles que não puderam fazer o mesmo, tiveram seus modestos progressos e receberão do Universo a mesma qualidade de entrega em forma de passagem para realidade condizente com suas naturezas. Sem revanchismos; tudo muito consequentemente.
A FRATERNIDADE SÍRIUS está satisfeita com os resultados alcançados até aqui. Se estamos conseguindo atingir o entendimento de cada vez mais Buscadores queridos, muito disso deve-se à parte da humanidade que nos abriu essa porta através de seu Amor para com JATA (Deus). E nada disso haverá de ficar sem retorno devido, estejam certos disso! [sorriso]
Selamat Mai! (Assim É!)
Amorosamente,
AarayA de Sírius
•AarayA — O Mensageiro Siriano + Coletivos
Através de Dinnho Beduzupo
02/03/2020
Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius