Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 21 de setembro de 2019



Resultado de imagem para povo em pé raízes e doação



PESSOAS LINDAS , NO AQUI E NO AGORA! SAUDANDO, AMANDO E AGRADECENDO PROFUNDAMENTE AO "POVO EM PÉ", QUE DIARIAMENTE NOS ABENÇOA E NUTRE COM SUAS ENERGIAS!

Olá, Árvore Sagrada da Vida,
Raiz de cada árvore,
Obrigado por me concederes
Os dons que concedes.
Olá, Povo em Pé,
Que me ensinarás
A fincar raízes na Terra,
Enquanto alcanço o Avô Sol.
Olá, Salgueiro, árvore do amor,
Ensina-me a me curvar,
Até formar um círculo perfeito,
Cada parente um amigo.
Imagem relacionada




E, SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE, PRECISO , FOR !

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...
E TE AMO por ser quem você é."
Ho’oponopono, Oração Original
Morrnah Namalaku Simeona
GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!
Isaura Lamat kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Imagem relacionada


Resultado de imagem para JESUS E MESTRE SAINT GERMAIN


Sábado pleno de AMOR LUX! Vibrando com a Chama Violeta, SENTINDO PROFUNDO AMOR E GRATIDÃO, BROTANDO , MAIS E MIS, EM MEU SER, EXPANDINDO O MEU EU SOU!

VIBRO AMOR. VIVO AMOR. SOU AMOR.
NAMASTÊ.

EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL'A KIN! ( EU SOU O OUTRO VOCÊ! )



= MUITOS ESTÃO SE ENCONTRANDO COM OUTRAS PARTES DE SI MESMOS NO SONO =
Resultado de imagem para Jesus sananda

MESTRE SANANDA



Eu sou Sananda.

Nesse tempo, nesses momentos agora, tudo dentro de seu universo - e eu estou falando do universo dentro de você e também do universo fora de você - tudo está se alinhando. Vocês estão integrando todas as diferentes partes de vocês mesmos. Como eu falei, não apenas os corpos que vocês têm, mas vocês estão cada vez mais começando a integrar esses aspetos multidimensionais de vocês mesmos.

Muitos de vocês estão descobrindo, em seu estado de sonho, uma conexão com essas outras partes de vocês, esses outros mundos que essas partes de vocês ocupam nesse momento, e a conexão que todos vocês estão começando a entender cada vez mais. Porque, na medida em que essas energias continuam vindo em maior quantidade enquanto aumentam, você se vai tornando cada vez mais consciente da totalidade de quem você é.

Muitos de vocês começaram a compreender agora, ou pelo menos estão começando a entender, que vocês não são apenas o corpo físico, mas vocês são um ser espiritual tendo uma experiência física neste momento.

Há muitos de seus irmãos e irmãs que não compreendem isso. Eles pensam que eles têm uma vida neste corpo físico e, quando este corpo físico expira, a sua vida como eles a conhecem termina.
Resultado de imagem para Jesus sananda

Mas isso não está, com certeza, nem perto da verdade, porque nós somos eternos – eternos na fonte de nosso Ser - e porque nós somos energia, energia pura, energia em conhecimento consciente.

E como esta energia, nós não podemos ser criados nem destruídos. Nós sempre temos sido, e sempre iremos ser. Quanto mais você entender isso, os mistérios envolvidos em compreender inteiramente quem você é, o que você é, o que você está aqui para fazer, para compreender que vocês são aqueles que estão aqui para trazer os perdidos, as ovelhas perdidas... Vocês são aqueles que vão juntar as ovelhas no rebanho, trazê-las de novo para o conjunto. Não o podemos fazer sem vocês.

Então eu, como Sananda, agora como O Pastor, peço a cada um de vocês para trazerem meus filhos de volta para Casa, para trazerem todos os que vocês conseguirem, fazerem tudo o que puderem para trazer a Luz de volta para dentro de todos com que vocês entram em contato, que estão prontos, que mostram um vislumbre de despertar dentro deles.

Não aqueles que não estão prontos, e vocês sabem quem está e quem não está. Você não pode se impor a ninguém, porque todos têm o livre-arbítrio.

Mas aqueles que estão prontos para abrirem seu livre-arbítrio a vocês, e vos convidam e vos fazem perguntas: esses são aqueles agora a quem devem começar a dar respostas, respostas como vocês compreendem. E enquanto vocês fazem isso, aqueles guias que cada um deles tem se aproximarão cada vez mais perto de seu entendimento, tal como os guias se aproximaram de vocês. Porque é sobre isso que estamos falando. Vocês alcançam outros, tal como nós alcançamos vocês. E quando vocês alcançam outros, eles irão alcançar outros adiante, e assim por diante, e assim por diante. Então, agora é o momento, meus amigos, não só para despertarem de vossa sonolência, mas também de ajudarem todos os que conseguirem despertar da deles. Pois é assim que a consciência pelo Planeta irá despertar. Não irá acontecer de repente, numa sensação de dia para a noite. Mas está acontecendo gradualmente, durante um período de tempo, durante um período de vibração e frequência aumentando.

É aqui que vocês, cada um de vocês, chegam como Guerreiros de Luz, carregando a espada de Miguel, e juntos, para ajudarem a cortar todos esses laços e cordas que ainda prendem muitos a essa ilusão tridimensional, a essa Matrix tridimensional, se você quiser. E se eles carregarem a espada tal como vocês carregam a espada agora, então eles irão quebrar as amarras tal como você está fazendo e tem quebrado as amarras.

Imagem relacionadaO tempo é agora. Esteja no momento. Faça tudo o que você puder. Porque a meta está esperando por você. É o momento para você atravessar a meta e, então, voltar para trás - aqueles de vocês que o irão fazer - e ajudar aqueles atrás de vocês a chegarem à meta também. E aqueles que não chegarem, não chegam. Simples assim.

Eu sou Sananda. Eu vos deixo agora e abro caminho para outro, meu irmão, nosso irmão, que deseja também partilhar com vocês.

Canalizado por James McConnell, em junho de 2019
Fonte primária: http://www.ancientawakenings.org/
Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
—Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz: Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior

Resultado de imagem para A aguia e o condor




= A PROFECIA INCA DA ÁGUIA E DO CONDOR =


Assim como é o momento do "Despertar da Pomba", a ativação de minipolos magnéticos na Grade de Gaia, para o ancoramento da Consciência Crística, a volta do Espírito Santo na Terra, os Incas também guardam o conhecimento de Enoch sobre a Grande Mudança.

Os Incas falam do florescimento da nossa Semente de Luz. Estaremos lá no Equínócio da Primavera, abrindo-nos para todas as possibilidades de transformação individual e para contribuir com a global.


Aqui abaixo tem um texto que formatei para todos nós.




O Grandioso e Imponente Pachacutec, construtor de Machu Picchu, levanta seu cajado dourado em direção ao Sol, toca a testa, beija-o, golpeia-o três vezes na terra, e diz:”O Sol é agora um Sol Mãe.”

Somos das estrelas, com a essência da energia solar incorporada em humanos para a transformação do mundo.

A Profecia Inca da Águia e do Condor

No princípio a Águia e o Condor compartilhavam o céu . Era uma convivência harmoniosa como a do avô Sol e da avó Lua. Forças estranhas fizeram que ambos se separassem.

Desde então demarcaram cada um seu território no ar. Assim, os povos que antigamente viviam em paz e em festa, desconfiados, foram se separando, deixaram de conversar com os espíritos da natureza e escutar a música da Mãe-Terra.

Diz a profecia que um dia a Águia e o Condor voltarão a se encontrar, a voar juntos. Assim, os povos outra vez conversarão com as montanhas, lançarão seus sonhos às estrelas e entoarão a música da Pachamama, em um concerto infinito à vida e à natureza.

Como a Águia e o Condor, todos os povos do Norte e do Sul se reunirão novamente, com o AMOR, para ajudar a recuperar a irmandade entre todos nós, buscando a integração com a nossa Mãe-Terra e com todos os nossos irmãos e irmãs das Quatro Sagradas Direções.

Todos os eventos que estão vivendo os povos originários no continente estão sob profecia.
As águias, que são as nacionalidades dos povos da América do Norte e parte da América Central e os condores, seres do sul, nesse abraço profundo marcarão um novo tempo.

Tudo isto é parte de uma profecia, este momento é do Pachakuti, a Grande Mudança.

Pacha significa o cosmos ou a Terra, enquanto Cuti significa transformar - “O Transformador da terra”. Pachacuti ou (Pachacutec) foi o nome dado ao nono soberano Inca, que construiu Machu Picchu e o Império dos Filhos do Sol - que veio na quinta era Inca ou o quinto sol, que, ironicamente, também trouxe o fim do mundo Inca com a chegada dos conquistadores espanhóis.

As profecias Andinas Incas preveem o retorno de Pachacuti (Pachacutec),– da Era Dourada, e de um “rasgo no tecido do tempo”- o não tempo; que as entradas para outras dimensões estão abrindo novamente - “o tempo da nova semente.”

A cultura Inca sempre soube que somos Sementes de Luz Divina.

Os ensinamentos andinos Inca envolvem Mosog Karpay, uma cerimônia especial em que a semente de Pachacuti é conduzida a fundir-se no corpo luminoso de cada um, assim, através de uma transmissão de energia conecta o indivíduo com o poder da Linhagem antiga, o semeador de Wiracocha.

Dentro da Semente estão todos os códigos de Corpo de Luz dos Incas, os seres deuses conectados diretamente com as estrelas.

Há muitas maneiras para Despertar A Semente da Divindade em todos nós. Através da oração (o discurso sagrado), através da cerimônia e ritual (ações sagradas), através da transmissão direta (a graça sagrada), e a prática de Ayni (santidade), as sementes dentro de nós podem acordar e prosperar.

No entanto, essas sementes não vão acordar até que nos livremos das falsas crenças de que estamos separados da Natureza, da Fonte Divina e da Mãe Cósmica.

Todos os povos nativos americanos têm uma comunhão com a Terra. Eles ainda podem caminhar na Terra e podem falar com as árvores, rios, e eles responderem.

“Siga seus próprios passos, aprenda com rios, árvores e pedras. Honre seus irmãos e irmãs. Honre a Mãe Terra e o Grande Espírito. Respeite a si mesmo e toda a criação. Olhe através dos olhos de sua alma e se comprometa com o essencial “.

Precisamos oferecer a Pachamama (Terra) o nosso Ayni (ser sagrado) mais elevado.

O parecer andino holístico das interrelações mostra três tipos de pessoas:

- Aqueles que têm conhecimento, conhecido como Yachay.

- Aqueles que têm amor e sentimentos, conhecido como Munay.

- Aqueles que têm a capacidade de se manifestar, conhecido como Llankay.

O povo europeu personifica principalmente o grande poder intelectual do Yachay. América do Norte o poder físico mais desenvolvido e força de vontade que leva à ação no mundo externo, correspondendo a Llankay. E os índios da América do Sul são ditos possuir o maior amor, o que representa Munay.

No entanto, de acordo com o pensamento andino, nenhuma dessas habilidades é superior uma a outra na verdade elas completam-se, e assim haverá uma humanidade unificada.

Além disso, estes três aspectos da mente, do corpo e do coração, devem ser amalgamados dentro de cada indivíduo. Isso nos convida uma profunda reflexão de que todos temos que trabalhar juntos, em cooperação, unindo os nossos pontos fortes e fracos como indivíduos na troca e reciprocidade.

Profecias dos Incas Queros

Os Q’ero são os últimos Incas – uma tribo de 600 pessoas que procuraram refúgio a alturas superiores a 4.200 metros, a fim de escapar dos conquistadores até à sua “descoberta” em 1949.

Quatro anos mais tarde, na festa anual das Plêiades, que acontece nos Andes, reunindo cerca de 70.000 peregrinos da América do Sul (muitos xamãs) foram surpreendidos, e para deixar os Q’ero, que sem aviso prévio e vestindo o emblema inca do Sol chegaram, e foram direcionados para o cume da montanha, para divulgar que o tempo das profecias estava perto.

Em 1996 os anciãos Q’ero viajaram para a América do Norte como um cumprimento de suas profecias. O líder da tribo e o xamã visitaram várias cidades norte-americanas, incluindo Nova York, onde se realizou uma cerimônia privada na Catedral de St. John “The Divine”(O Divino).

A transmissão do rito Mosoq Karpay é uma limpeza, e a cerimônia que representa o fim do relacionamento que você tem com o tempo linear.

Os ritos plantam a semente do conhecimento, a semente de Pachacuti, no corpo iluminado do recipiente (corpo físico) que o carrega.

De acordo com uma antiga profecia, este é o momento do grande encontro chamado Mastay e reintegração dos povos dos quatro pontos cardeais.

Eles acreditam que Munay, Amor e Compaixão, será a força motriz deste grande união dos povos; a reconstrução do templo Pachacuchi.

A profecia afirma que a América do Norte irá fornecer a força ou corpo físico; Europa irá fornecer o aspecto mental,; e o coração será fornecido pela América do Sul.

Os Sinais da Profecia se Cumprindo

A próxima Pachacuti ou Grande Mudança, já começou, e promete o surgimento de um novo ser humano após este período de confusão. O paradigma da civilização europeia continuará a entrar em colapso.

As profecias Pachacuti são conhecidas nos Andes, e acreditam que se referem ao retorno do líder Pachacuti para derrotar aqueles que usurparam a terra dos Incas. Mas o retorno de Pachacuti está ocorrendo em um nível coletivo.

Os Q’ero acreditam que as portas entre os mundos estão se abrindo novamente -. Fendas no tempo, onde podemos explorar nossas capacidades humanas recuperando nossa natureza iluminada, que é possível para todos aqueles que se atrevem a dar o salto.

Os xamãs andinos dizem:

– “Siga seus próprios passos. Aprenda com os rios, árvores e pedras. Honrem o Cristo, o Buda, seus irmãos e irmãs. Honre a Mãe Terra e o Grande Espírito. Honre a si mesmo e toda a criação … Olhe através dos olhos de sua alma e se comprometa com o essencial”.


https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Fonte: Rowina (La puerta del Arco Iris)
Fonte: Judith P. Bluestones “O retorno dos Filhos da Luz: Profecias dos incas e maias para um mundo novo”. - Sramana
Enviado por Vilma Capuano
Gratidão, Vilma, e Stela !
Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Resultado de imagem para condor andino


= O PADRÃO ENERGÉTICO DE LUZ=


Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Sagrada Arcangelina Ametista, e os cumprimentamos com Amor e Luz. Hoje, gostaríamos de examinar o seu padrão energético de Luz.


Vocês são Seres magníficos de Luz.
Imagem relacionada

Quando irromperam do Criador, vocês continham todos os atributos dos Raios de Luz. Vocês foram impregnados com todas as qualidades necessárias para manifestar suas missões, através dos eons.

Em cada existência, vocês atraíram do seu depósito de atributos, as qualidade que eram necessárias para aquela encarnação particular. Cada vez que vocês trabalhavam com uma dessas qualidades, ela se tornava mais forte e mais brilhante. Isso se tornou parte do seu rolo da vida nos registros akáshicos.

Enquanto se preparavam para cada encarnação sucessiva, vocês e a sua equipe de conselheiros espirituais, nos Reinos Superiores, revisavam o que fora realizado nas encarnações precedentes e o que vocês queriam trabalhar na próxima.

Em alguns casos, era um equilíbrio e fortalecimento de determinados atributos. Se não tivessem realizado aquilo que desejaram em sua última encarnação, vocês tinham uma oportunidade de trabalhar essa qualidade em uma existência futura. Assim, o seu padrão energético de Luz se desenvolveu ao logo do tempo.

Conforme revisavam cada encarnação completada, vocês puderam observar o seu padrão energético de Luz de uma perspectiva mais elevada. Vocês podiam ver que, cada vez que fortaleciam uma qualidade, ou eram bem sucedidos em superar um desafio, essa parte do seu padrão de Luz se tornava mais brilhante.

Vocês começaram a perceber que essas qualidades e experiências formavam o que poderia ser chamado de padrão energético ou matriz de Luz. Isso era, e continua sendo, o seu padrão vibratório pessoal de Luz.

É o padrão vibratório por meio do qual vocês são conhecidos através das dimensões. Quando ele é visto de longe, pode parecer uma vibração única. Todavia, sob uma inspeção mais detida, assemelha-se a uma matriz ou padrão de Luz.

Esse não é um padrão vibratório estático. Em vez disso, ele flutua e muda de acordo com as suas experiências e suas reações a elas. Pode-se imaginar como uma matriz flutuante e vibrante ou um padrão.

Uma comparação terrena seria um pedaço de tecido transparente agitando-se suavemente sob uma brisa. Assim como o tecido compõe-se de fios diferentes para formar a aparência geral, o seu padrão vibratório de Luz é a mesma coisa. Cada fio de Luz em seu padrão representa as qualidades e experiências, bem como suas reações a elas.

Todas as suas crenças e emoções afetam o seu padrão de Luz. Quando vocês mudam uma de suas crenças ou atitudes, uma ligeira ondulação repercute em seu padrão de Luz, e um novo e refinado padrão se forma. Cada vez que vocês expressam amor incondicional, o seu padrão energético se torna mais brilhante e mais sintonizado com uma vibração superior.

Essas mudanças podem ocorrer gradativamente, ou podem mudar, literalmente, da noite para o dia. Um dia, vocês podem ser atraídos para determinados programas de televisão, itens ou situações. No próximo dia, eles não exercem nenhum fascínio ou atração sobre vocês.

Pode ser comparado a se remover um conjunto de roupas e colocar outro em que vocês se sintam mais atraídos. Vocês mudaram uma crença, uma atitude ou uma emoção, e isso mudou o seu padrão energético.

Se vocês se depararem com uma dessas mudanças, vocês podem desejar dar uma pausa e refletir no que ocorreu. Vocês podem constatar que obtiveram uma compreensão mais elevada e uma expressão mais ampliada do Amor por todos. Vocês podem achar que refinaram o que é realmente importante para vocês.

À medida que passam por essa revisão, vocês podem querer agradecer pela compreensão mais elevada que obtiveram. Cada experiência contribuiu para o seu padrão de Luz. Permitiu que vocês decidissem que qualidades desejam levar adiante e quais situações apoiam o seu novo e refinado padrão de Luz.

A expressão do Amor lhes permite transmutar e transformar qualquer aspecto menos positivo de uma situação anterior. Vocês podem desejar envolver a situação com a Chama Violeta, como parte do processo de transmutação. Quando vocês dão graças por aquilo que aprenderam, o processo de transmutação permite que a energia seja transformada em Luz superior.

Um revisão periódica do que é importante para vocês pode ajudar nesse processo. Comecem a sua revisão a partir de um ponto de Amor. Isso pode ser feito por concentrar-se no centro do seu coração e em sua Centelha Divina de Luz. À medida que continuam a concentrar-se no centro do seu coração e na sua Centelha Divina, todo o seu Ser será envolvido em uma aura de Amor, e a sua vibração se elevará para um nível superior.

Cada vez que repetirem esse processo, a sua Centelha Divina de Luz se torna mais forte e mais brilhante e vocês podem se conectar de modo mais fácil com os níveis vibratórios mais elevados. Isso os conduz a uma compreensão e perspectiva mais elevadas. O seu padrão vibratório de Luz torna-se cada vez mais refinado e vocês continuam a elevar-se suavemente para dimensões cada vez mais elevadas.

Amados, estamos felizes porque vocês estão elevando e refinando o seu padrão vibratório de Luz para níveis superiores. Vocês são uma Luz brilhante através das multidimensões.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Ametista

… e os envolvemos com Amor.

Resultado de imagem para Arcanjo Zadkiel e ametista
E assim é
ARCANJO ZADKIEL
Canalizado por Linda Robnson
Fevereiro 2017


 http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.

Mensagem do Arcanjo Zadkiel, transmitida por meio de Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com
Gratidão, Ivete e Stela!


Isaura Lamat Uaxac kin 8

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Kin 71, Macaco Rítmico Azul

Como equilibrar o desafio?

Kin 71, Macaco Rítmico Azul

Brincar, Equilibrando a Ilusão com o poder da Magia
Kin 71, Macaco Rítmico Azul
O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.
O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas actividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.
Texto: Sónia Dias

Kin 71, Macaco Rítmico Azul

Eu organizo com o fim de brincar
Equilibrando a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Afasto as preocupações, atuo com espontaneidade e equilibro minha criatividade.”


TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza | ACÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia | ACÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão
https://www.pan-portugal.com/blogs/
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/