Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 5 de março de 2020



PESSOAS  LINDAS NO AQUI E NO AGORA SEMPRE!

"Ainda que eu falasse a lingua dos homens 
E falasse a lí­ngua do anjos, sem amor eu nada seria
É só o amor, é só o amor
Que conhece o que é verdade
O amor é bom, não quer o mal
Não sente inveja ou se envaidece
O amor é o fogo que arde sem se ver
É ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer
Ainda que eu falasse a lí­ngua dos homens
E falasse a lí­ngua dos anjos, sem amor eu nada seria
É um não querer mais que bem querer
É solitário andar por entre a gente
É um não contentar-se de contente
É cuidar que se ganha em se perder
É um estar-se preso por vontade
É servir a quem vence, o vencedor
É um ter com quem nos mata a lealdade
Tão contrário a si é o mesmo amor
Estou acordado e todos dormem, todos dormem, todos dormem
Agora vejo em parte, mas então veremos face a face
É só o amor, é só o amor
Que conhece o que é verdade
Ainda que eu falasse a lí­ngua dos homens
E falasse a lí­ngua do anjos, sem amor eu nada seria"
( MONTE CASTELO- inspirada nas palavras de Paulo Apóstolo)



E SEMPRE , ENQUANTO  SEMPRE,  PRECISO FOR !

Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, seus parentes e antepassados em pensamentos, palavras, ações e realizações, desde o início de nossa criação até o momento presente, nós pedimos o Seu perdão.
Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é! Está feito!
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono:
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contriuindo com minha escassez
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportuidade de libertar vocês e a mim
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ. Assim é!
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição a tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que
Eu SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te AGRADEÇO por estar aqui para mim…

E Te AMO por ser quem você é!
Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona 

GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8 de Sirius









Quinta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Verde, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA MARIA DE NAZARÉ , MESTRE HILARION/ PAULO APOSTOLO E SUA HIERARQUIA DE CURA EM TODOS OS NIVEIS DE FREQUÊNCIA ENERGÉTICA. 
HONRANDO O SAGRADO FEMININO E MASCULINO QUE HABITAM EM MIM, CONSTITUINDO O MEU EU SOU, AGRADECENDO  À GAIA E AO GRANDE AMOR CÓSMICO POR TER CONSCIENCIA DE QUE SOU PARTE DELES!

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



LENDA DAS 13 MATRIARCAS
Conta-se que há milhares e milhares de anos a Terra era o próprio paraíso. Os humanos viviam em paz e equilíbrio com todos os outros seres da criação, havendo respeito entre homens e mulheres e entre os diferentes povos. Porém, mesmo vivendo em plena harmonia, surgiu, não se sabe de onde, uma pequena semente de ganância que se plantou nas mentes e corações dos seres humanos. Essa semente germinou à medida que os homens começaram a tirar o ouro do ventre da terra, pois eles acreditavam que fosse a própria luz do Pai Sol materializada e que quem possuísse mais dessa luz teria mais poder e reinaria sobre os outros.
O desejo de poder e de dominação apoderou-se dos humanos. Não mais havia harmonia entre as raças. Atos de violência começaram a proliferar, uns contra os outros e contra os animais. Queimavam-se florestas inteiras e envenenavam-se as águas, até que a Terra foi completamente destruída, consumida pelo fogo. Mas essa destruição trouxe também purificação e, para que uma nova humanidade pudesse renascer e recuperar o equilíbrio perdido, a Mãe Terra concedeu o amor, o perdão e a compaixão, resguardados nos corações das mulheres.
Assim, durante o ciclo de um ano, 13 aspectos da totalidade da sabedoria da Mãe Terra foram trazidos para o mundo visível com a ajuda da Avó Lua. A cada lua cheia, a luz prateada da Avó Lua tecia seus fios e materializava uma mulher, uma Mãe do Clã. Cada uma delas detinha um conhecimento particular, um ensinamento especial para ser transmitido aos filhos e filhas da Terra. Elas criaram uma irmandade que trabalhou com a mais pura dedicação para devolver às mulheres a força do amor e o bálsamo da compaixão. A Casa da Tartaruga, como foi chamado o conselho das Mães dos Clãs, compartilhava sua sabedoria para a cura da Terra, da alma das mulheres e para o restabelecimento do equilíbrio entre todos os seres.
O treze é o número da transformação e das lunações ao longo de um giro da Mãe Terra ao redor do Vovô Sol. Depois de cumprirem sua missão, elas voltaram para o ventre da Mãe Terra. Deixaram registrada toda sua sabedoria em 13 crânios de cristal de quartzo que foram guardados em locais sagrados de diversos pontos do mundo.
Por meio dos laços de sangue dos ciclos lunares, as Matriarcas criaram uma Irmandade que une todas as mulheres e visa a cura da Terra, começando com a cura das pessoas. Somente curando a si mesmas é que as mulheres poderão curar os outros (…) Apenas honrando seus corpos, suas mentes e suas necessidades emocionais, as mulheres terão condições de realizar seus sonhos.” (FAUR, 2015, p. 512)
1ª lunação:
Mãe da Natureza. Aquela que ensina a verdade e fala com todos os seres.
Guardiã das necessidades da Terra. Ela nos mostra o parentesco entre todos os seres da criação, nos ensina a respeitar o ritmo e o espaço sagrado de cada manifestação de vida e a ter cuidado conosco e com a Mãe Terra. Ela é a conexão entre todas as formas de vida.
Cor laranja, que representa eterna chama do amor existente em toda a criação.
Palavra-chave: pertencimento.
2ª lunação:
Mãe da Sabedoria. Aquela que honra a verdade e guarda os conhecimentos antigos.
Guardiã da Sabedoria. É protetora de todas as Tradições Sagradas e da Memória. Ela tem uma grande conexão como Povo das Pedras, pois esses têm registrado todas as experiências já vividas pela Mãe Terra. Ela nos ensina a honrar a Verdade em todos os Sagrados Pontos de Vista. Em sua sabedoria, compreende que existe verdade em todas as formas de vida.
Cor cinza, que representa imparcialidade, amizade e a aceitação da presença e verdade alheia, sem querer impor nossos próprios pontos de vista, valores e conceitos.
Palavra-chave: tolerância.
3ª lunação:
Mãe da Verdade. Aquela que avalia a verdade e ensina as leis divinas.
Guardiã da Justiça. Ensina os princípios da Lei Divina, o equilíbrio, a lei de ação e reação, a aceitação da verdade e o reconhecimento da nossa força e fraqueza, focalizando as qualidades e possibilidades para expandir a nossa essência.
Cor marrom, que representa o solo fértil da Mãe Terra e a conexão da Terra com as leis divinas.
Palavra-chave: compaixão.
4ª lunação:
Mãe das Visões. Aquela que vê a verdade em tudo e enxerga longe.
Guardiã das Profecias. É a que guia os espíritos durante os sonhos e as viagens astrais e ensina como compreender os símbolos das visões e os sinais que a vida apresenta. Ajuda o buscador a desenvolver a visão interna e avaliar as oportunidades e opções através da intuição. Embarcar na viagem interior, superar o medo pela confiança.
Cores pastéis, que representam a projeção da verdade em todos os matizes.
Palavra-chave: confiança na intuição.
5ª lunação:
Mãe da Quietude. Aquela que ouve a verdade e escuta as mensagens.
Guardiã do Silêncio. Ensina como silenciar para ouvir as mensagens da natureza, dos espíritos, dos Mestres, dos homens, dos nossos corações. Precisamos ouvir os pontos de vista de todos para aprender e progredir, discernindo a verdade das mentiras criadas como defesas.
Cor preta, que representa a busca de respostas e o silêncio necessário para encontrá-las.
Palavra-chave: silêncio.
6ª lunação:
Mãe da Fala. Aquela que fala a verdade e conta histórias que curam.
Contadora de Histórias. Ensina a falar sempre com o coração, dizer a verdade, mas com amor e sem incluir nossas projeções pessoais e os julgamentos a priori. Usar o humor para afastar os medos, equilibrar o sagrado com o profano, preservar a sabedoria dos ancestrais e a tradição oral.
Cor vermelha, a cor do sangue, que contém no DNA a sabedoria do legado ancestral.
Palavra-chave: poder da palavra.
7ª lunação:
Mãe do Amor. Aquela que ama a verdade em todas as manifestações da vida.
Guardiã do Amor Incondicional. Ensina a compaixão e o amor em todas as manifestações da vida (nosso corpo, nossos prazeres, respirar, comer, andar, brincar, trabalhar, amar, dançar).
Cor amarela (Avô Sol), que ama todos os filhos igualmente, sem julgar seus comportamentos e permitindo que eles passem pelas lições da vida arcando com as consequências dos seus erros ou escolhas prejudiciais.
Palavra-chave: desapego.
8ª lunação:
Mãe da Intuição. Aquela que serve à verdade e cura os filhos da Terra.
Protetora dos Mistérios da Vida e da Morte. Ensina as artes de curar e conhecimento sobre os ciclos da natureza, cura as feridas do corpo e da alma. Rege os momentos de passagem do nascimento à morte.
Cor azul, que representa intuição, verdade, harmonia, água e emoções.
Palavra-chave: auto-cura.
9ª lunação:
Mãe da Vontade. Aquela que ensina como viver a verdade.
Guardiã das Gerações Futuras e dos Sonhos. Rege a direção Oeste, lugar do princípio feminino. Ela ensina como olhar para dentro de si e encontrar a verdade pessoal, a encarar o futuro sem medo e manifestar os sonhos na Terra.
Cor verde, que representa a verdade.
Palavra-chave: futuro.
10ª lunação:
Mãe da Criatividade. Aquela que ensina como trabalhar com a verdade.
Guardiã da Força Criativa. Ela ensina como expressar nossa criatividade, desenvolver nossas habilidades e materializar nossos sonhos e idéias, destruindo as limitações e saindo da estagnação. Para materializar nossos sonhos devemos ter o desejo de criar, decidir fazê-lo e tomar as medidas necessárias para usar a força vital.
Cor de rosa.
Palavra-chave: autoexpressão.
11ª lunação:
Mãe da Beleza. Aquela que caminha com verdade, altivez e firmeza.
Guardiã da Liderança. Ensina a termos orgulho das nossas realizações, afirmar nossa auto-estima, criar nossa reputação pela nossa integridade e conhecimento. Traz novas idéias aos caminhos e verdades dos ancestrais. É a criadora da tradição da Tenda da Lua.
Cor branca, do uso adequado da vontade e autoridade e o lema é ‘pratique aquilo que fala’.
Palavra-chave: autoestima.
12ª lunação:
Mãe da Coragem. Aquela que louva a verdade e ensina a gratidão.
Guardiã da Abundância. Ela ensina a agradecer por tudo que recebemos da vida, abrindo espaço para a futura abundância. Através de testes e lições progredimos na nossa senda, não importa quais os desafios e as dificuldades, devemos agradecer por estas oportunidades que nos permitem desenvolver a nossa força interior. Ela nos mostra o valor do dar e receber e a celebrar a vida e louvar as bênçãos.
Cor púrpura.
Palavra-chave: gratidão.
13ª lunação:
Mãe da Transformação. Aquela que se torna a visão e ensina a mudança.
Guardiã dos Ciclos de Transformação. Ela é a síntese das qualidades das outras 12 Mães, mais do que a soma de todas elas, é aquela que realiza sua Orenda (missão espiritual) e cria um Sistema de Saber. Ela ensina como passar através das lições e mudanças para evoluir espiritualmente, sem nos deixar desviar pelas ilusões, buscando sempre a realização da essência do Ser.
Cor cristalina e luminosa, como os raios lunares e o brilho dos crânios de cristal.
Palavra-chave: realização.
Meditação para entrar em contato com as Matriarcas
Para entrar em contato com a Matriarca de qualquer lunação, sente-se confortavelmente, sozinha ou em grupo, e transporte-se mentalmente para uma planície longínqua. Ande devagar por entre os arbustos e diferente tipos de cactos, nascendo do chão pedregoso. O ar está calmo, o silêncio quebrado apenas pelo canto de alguns pássaros. Veja o Sol se pondo, colorindo o céu nos mais variados tons de dourado e púrpura. No meio dos arbustos, você enxerga uma construção rudimentar de adobe, meio enterrada no chão, lembrando o casco de uma tartaruga. Ao redor, há um círculo de treze índias, algumas idosas, outras jovens, vestidas com roupas e xales coloridos e enfeitadas com colares e pulseiras de prata, turquesa e coral. A mais idosa bate um tambor, as outras cantarolam uma canção que lhe parece familiar. Uma delas lhe faz sinal para que você se aproxime e você a segue respeitosamente.
Sabendo que chegou à Casa do Conselho, onde receberá apoio e orientação, você entra na estranha construção de teto, por uma abertura, descendo por uma escada rústica de madeira. Ao descer a escada, você se percebe dentro de uma Kiva, a câmara sagrada de iniciação dos povos nativos. As paredes estão decoradas com treze escudos, cada um ornado de maneira diferente, com penas, símbolos, conchas e fitas coloridas. O chão de terra batida está coberto de ervas cheirosas e algumas esteiras de palha trançada. No fundo da Kiva, você vê duas pequenas fogueiras, cuja fumaça sai por duas aberturas no teto. Esses fogos cerimoniais representam os dois mundos – o material e o espiritual – e as aberturas representam os canais ou “antenas ” que permitem a percepção dos planos sutis. A fumaça representa o caminho pelo qual os pedidos de auxílio e as preces são encaminhados para o Grande Espírito.
No centro, perto de um caldeirão, está sentada a Matriarca que você veio procurar. Ajoelhe-se e exponha-lhe seu problema. Ouça, então, sua orientação sábia ecoando em sua mente. Peça, em seguida, que ela toque seu peito, acendendo assim o terceiro fogo, a chama amorosa de seu próprio coração. Sinta o calor de sua benção curando antigas feridas e dissolvendo todas as dores, enquanto a chama lhe devolve a coragem, a força, a fé e a esperança. Agradeça à Matriarca pela dádiva que lhe devolveu seu dom inato e comprometa-se a restabelecer os vínculos com a Irmandade das mulheres, lembrando e revivendo a sabedoria ancestral. Despeça-se e volte pelo mesmo caminho, tendo adquirido uma nova consciência e a certeza de que jamais estará só, pois a Matriarca da Lunação de seu nascimento a apoiará e guiará sempre.
FAUR, M. O Anuário da Grande Mãe;
FAUR, M. Círculos Sagrados para Mulheres Contemporâneas
https://omundodegaya.com/tag/deusa/

Gratidão! Gratidão! Gratidão!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 





RESPEITE SEUS AFASTAMENTOS

Amadas Almas, Saudações!

Sim, vocês podem lidar qualitativamente com o que hoje parece lhes afrontar de alguma forma. Podem administrar tanto a momentânea separação quanto os desdobramentos decorrentes. Tudo parte de uma mesma coisa só, pequeninos, e será tão sereno ou conturbado quanto cada qual se portar durante o processo.


Estamos aqui diariamente lhes afirmando que vocês podem tratar de quaisquer obstáculos, terranos. Só depende de vocês buscar e aplicar essa gama energética mais elevada em seus caminhos evolutivos. Por favor, não esperem que "caia do céu" a solução de todos os seus desafios de existência; se algo precisa "cair" são vocês mesmos em si. [sorrisos] E sim, isso é muito bom para vocês como para o coletivo do qual são relevantes partes integrantes.

Respeitem seus afastamentos, se sentem tal necessidade. Não sofram por isso. É fase e passará muito em breve, saibam! Vocês precisam dessa experiência para um amadurecimento específico que só os deixará ainda mais preparados para os embates seguintes. Além de poderem testemunhar, por conhecimento de causa, as experiências que haverão de compartilhar um dia com seus futuros mentoreados. [sorriso]

Família, celebramos suas conquistas e suas tentativas, pois em tudo existe experiência e ensinamento. Permitam-se sentir o doce e o amargo com a similar abertura do não-julgamento porque não nasce ou morre uma estrela sem uma razão lógica e objetiva. JATA os ama muito e nós, da FRATERNIDADE SÍRIUS, brindamos sua presença amada nesse Agora e além. [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius


•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
05/03/2020
Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2020

Olá, meu amigo,

É uma honra me conectar com sua presença novamente.
Temos muito a relatar, então vamos direto ao assunto!

A energia de Março será muito diferente de como foram os últimos quatro ou cinco meses. Camadas de densidade foram se dissolvendo para muitos de nós nos últimos meses.

Em Março, ficará bem claro que chegamos a um espaço completamente novo em nossa consciência. Estaremos entrando no tipo de realidade que agora escolhemos conscientemente criar para nós mesmos. Isso é empolgante, porque a partir desse espaço expandido de nova consciência, muitas de nossas escolhas anteriores não parecerão mais alinhadas com quem realmente somos.

Quando isso acontece, o espaço se abre para que tomemos decisões a partir de nossos egos mais empoderados e expandidos. Tomar decisões a partir da versão mais poderosa de nós mesmos aumenta tremendamente o tipo de pessoas, lugares e situações que trazemos para a nossa experiência.

SURPRESAS INESPERADAS

A primeira quinzena de Março trará muitas surpresas inesperadas ao nosso mundo pessoal e coletivo. A chave para receber todas as bênçãos disponíveis nessas surpresas é permanecer aberto e no fluxo.

Estar aberto e no fluxo é uma maneira de afirmar que estamos escolhendo conscientemente estar presentes e viver em uma vibração da qual somos capazes de operar a partir do nosso eu mais empoderado. Quando estamos presentes, somos capazes de ouvir os impulsos intuitivos que ajudam a guiar-nos para nossas maiores bênçãos na vida.

Estar aberto e no fluxo também nos ajuda a não nos deixarmos envolver pelas distrações orientadas para a sobrevivência em que a mente pode se envolver, simplesmente porque essa é a abordagem pela qual sempre foi revertida como uma maneira de lidar com os desafios da vida.

Estar aberto e no fluxo nos trará grandes recompensas, especialmente agora.

Desde o início até meados de Março, também podemos descobrir que o amor e o carinho estão em nossa mente um pouco mais do que o habitual.

Quando isso acontece, a mente geralmente procura amor e afeição dos outros, da alimentação ou de qualquer outra coisa da qual tenha se tornado dependente para receber a sensação de ser amado. Agora é um excelente momento para mudar o foco de procurar amor e carinho de fora, para dentro de nós mesmos.

Quando nos comprometemos a nos tornar uma presença amorosa e afetuosa para nós mesmos, todas as distrações e desalinhamentos comportamentais que podem ocorrer quando procuramos fora de nós por amor, de alguma forma se resolvem.

Isso pode acontecer quando grande parte da pressão, necessidade, desespero e expectativa associados ao amor pessoal e romântico não são mais fatores nos novos relacionamentos saudáveis ​​que estamos escolhendo trazer para nossas vidas.

Quando nos mostramos completamente de todas as formas, nosso copo está cheio. Quando operamos a partir de um copo cheio, operamos a partir de nossa versão mais poderosa, cheia de alegria, vibrante e realizada. A partir deste espaço, sabemos imediatamente o que fazemos ou não desejamos criar em nossas vidas. O feedback que recebermos será claro e instantâneo.

Também nos apresentamos naturalmente no mundo de uma maneira que nos atrai para outras pessoas que também estão se amando e se honrando, de maneira semelhante à maneira como escolhemos nos amar e nos honrar.

Se nos encontrarmos envolvidos com alguma energia emocional "carente" no início de Março, sejamos gentis conosco e a usemos como feedback que nos incentiva a nos dar amor e carinho extras. Essa mudança de abordagem nos ajudará a elevar nossos padrões, especialmente quando se trata do tipo de relacionamento que estamos escolhendo.

Não é hora de se acomodar, simplesmente porque estamos recebendo qualquer tipo de atenção de outras pessoas. Temos tantas novas bênçãos a receber, e os velhos padrões de se contentar com qualquer tipo de atenção servem apenas para nos distrair de realmente receber essas bênçãos.

UMA TEMPORADA DE RECOMPENSAS

De 9 de Março a 15 de Julho, estaremos em uma temporada em que receberemos muitas novas recompensas por todo o trabalho árduo que dedicamos, nos últimos anos, ao nosso crescimento pessoal, cura, objetivos e visões mais elevadas.

Quanto mais comprometidos e consistentes estivermos em fazer nosso trabalho pessoal interno, mais recompensador será este tempo. Iremos experimentar um salto inicial para uma temporada de “recompensa” durante a segunda quinzena de Março, porque haverá uma nova onda de emoção, alegria e criatividade no ar nos apoiando.

Se somos alguém que tende a ser um procrastinador ou nos falta motivação, especialmente quando se trata de nos comprometermos a nos amar e nos honrar de todas as formas possíveis, este será um momento para refinar e resolver esse padrão de enfrentamento.

Ao optar por reconhecer a procrastinação como a maneira da mente criar uma distração (porque ela não gosta de mudanças), agora podemos ter compaixão por essa resposta, sem permitir que ela nos retenha mais. Isto também ajuda a perceber que temos outras opções.

Merecemos prosperar e receber TODAS as bênçãos que o Universo deseja derramar sobre nós. A única razão pela qual podemos não recebê-las completamente é por causa dos métodos limitados de enfrentamento que escolhemos no passado.

Existem muitos métodos de enfrentamento que são empoderados e libertadores. Quanto mais nos amamos e nos honramos, mais claro fica que é isso que nos libertará para voar além de qualquer limitação que adquirimos no passado.

Nosso ser é a presença mais amorosa e compassiva para nós mesmos e a nossa criança interior é a maior recompensa que poderíamos dar e receber. Tudo o mais se torna a deliciosa cereja no bolo orgânico vegano. Agora é a hora de nutrir esse tipo de relacionamento incondicionalmente amoroso conosco.

Esta é uma das principais razões pelas quais todos decidimos entrar nesta experiência terrena. Foi isto o que muitos mestres e sábios que nos precederam, como Buda, Kwan Yin, Jesus e muitos outros, foram capazes de explorar. Eles foram capazes de se amar e se honrar a tal ponto, que naturalmente isto se espalhou na experiência de todos os que os cercavam - aqueles que estavam abertos e dispostos a receber amor.

É por isso que tantos milagres foram documentados como resultado de estar perto desses sábios. Eles elevavam o espaço em que entravam e traziam outros para aquele espaço de amor incondicional. O amor puro e incondicional é a energia mais poderosa em todos os universos. Incorpore-o, e imediatamente ele se torna a energia mais poderosa em todos os Universos.

O que esses sábios estavam nos mostrando é que cada um de nós tem a mesma capacidade exata de fazer o que foi capaz de fazer e muito mais!

Vamos trabalhar com os portais energéticos que o Universo geralmente nos fornece, para fortalecer nosso amor e afeto por nós mesmos, especialmente pela nossa criança interior. Também podemos ser esse amor incondicional para os outros, de maneira a curá-los, elevá-los e inspirá-los a amarem a si mesmos e ao mundo da mesma maneira.

A PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE DIVINA

Muitas vezes ouvimos a frase "A paciência é uma virtude". No entanto, quando a maioria das pessoas pensa na palavra "paciência", pensa em esperar por algo. De fato, a paciência não tem nada a ver com fazer uma pausa ou esperar por algo.

Paciência é tornar-se tão presente, sempre que pudermos ao longo do dia, que somos capazes de ouvir e honrar com facilidade a pulsação intuitiva natural que deseja se expressar através de nós e como nós. Esta pulsação intuitiva natural é a maneira como nosso Espírito nos fala.

Nosso Espírito tem conhecimento de tudo! Assim, quando estamos conectados à presença do nosso Espírito, muitas vezes ao longo do dia, estamos conectados à parte de nós que sabe de tudo. Essa parte de nós sempre se comunica conosco através de idéias, sentimentos, sabedoria, mensagens e oportunidades, de maneiras que sempre estarão alinhadas com o nosso Bem Maior e Mais Elevado.

A última semana de Março será um excelente momento para praticar a paciência no sentido de estar plenamente presente - estar aqui agora. Quando somos pacientes, estamos abertos.

Na última semana de Março, teremos a oportunidade de criar um novo começo para nós mesmos. Este será um bom momento para começar novos projetos ou retomar aos antigos, o que não fizemos há algum tempo. Quando somos pacientes e abertos, fica muito mais fácil colocar de lado as velhas inseguranças e inibições.

Vamos usar esse tempo para fazer exatamente isso. Se encontrarmos alguma insegurança antiga, vamos usá-la como feedback de que a parte de nós que deseja se identificar com essas inseguranças antigas deseja receber mais amor e carinho de nós.

A maneira como nos amamos é honrar todas as emoções que percebemos em nosso corpo e consciência. Nós nos permitimos honrá-las, sentindo onde essas emoções estão sendo mantidas em nosso corpo.

Sentimos essas emoções na área do corpo até percebermos um abrandamento e liberação delas. Deste espaço, expressamos gratidão e amor ao nosso corpo e mente, simplesmente nos pedindo para lhes dar mais amor e carinho.

Então fazemos as coisas que mais gostamos de fazer. Poderia ser meditando, cantando, dançando, pintando, recebendo uma massagem, exercitando-se, sentado debaixo de uma árvore, etc.

Como sempre, por favor, cuide-se bem, meu amigo. Estamos em momentos extraordinários e é uma honra poder compartilhar esta jornada com você!

Que este seja um mês que continua a lhe trazer abundantes bênçãos em todas as áreas da vida!

Até a próxima,

Milagrosamente seu,

Emmanuel


Por Emmanuel Dagher
5 de Março de 2020
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 





Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo


Quais são os obstáculos a vencer?

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

Questionar, Estabilizando a Intrepidez com o poder da Inteligência

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo
Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.
O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezasseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezasseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. Questionar é o dom que o universo me dá para que eu estabilize a coragem e fortaleça as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.
Texto: Sónia Dias

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

Eu polarizo com o fim de questionar
Estabilizando a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da elegância

“Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos.”


TOM 02 – Tom Lunar (CA)PODER – Polariza | ACÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio
SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)PODER – Inteligência | ACÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez
https://www.pan-portugal.com
https://