Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 8 de março de 2024

MARÇO 8, 2024 KIN DO DIA Kin 139, Tormenta Solar Azul

MARÇO 8, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 139, Tormenta Solar Azul 
Como concretizar o propósito? 
Kin 139, Tormenta Solar Azul 
Catalizar, Realizando a Energia com o poder da Auto- geração 

Kin 139, Tormenta Solar Azul 



O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui  desperto para a realização da mente, a qual precede o  meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de  consciência que confirmam essa realidade. Entendo que 
a informação é eternamente enviada e recebida pelos  meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que  não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a  minha atenção crescem sempre mais fortes na minha  vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da  informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de  amplificar ou comunicar unindo a energia mental,  emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade  natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e,  assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda  estável de energia. Realizo a minha capacidade de  transmitir as minhas verdades. 


A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo  fogo, a chegada dos trovões para a transformação final.  Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a  nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que  despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A  Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo  que ajuda na desintegração do processo que me move 
da separação para a ascensão. Apenas a minha  verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação,  pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a  água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário  e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um  processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e  transformações. A minha energia pessoal sempre mexe  com as coisas, afeto a química de cada situação em que  estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do  furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu  redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a  minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me.  Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a  intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da  quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para  dar poder a minha capacidade de transformação do  exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas  identidades para o caos. 
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as  manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma  intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a  respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de  modo a chegar lá, utilizando intenções como guias.  Determino coisas específicas que posso fazer para  realizar as intenções do eu místico. 
Texto: Sónia dias 

Kin 139, Tormenta Solar Azul 

"Eu pulso com o fim de catalizar 
Realizando a energia 
Selo a matriz da autogeração 
Com o tom solar da intenção 
Eu sou guiado pelo poder da visão ."


“Arrisco-me sem medo, atravesso as muralhas e poderei escolher minha própria realização.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção
SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Autogeração | AÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia 


Coluna Mística 


ARQUÉTIPO 


Transformador de Mundos 
Codificado pela Tormenta 


Transformador de Mundos é o 19º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin. 

Sou o Transformador de Mundos, codificado pela  Tormenta Azul. 
Meu número é o dezenove, o poder de todos os números.
Sou o alquimista-mestre, a força por trás da pedra  filosofal. 
Perito nas artes de transmutação, sou o transformador catalítico da consciência do Mundo e da vida planetária.
Supervisiono as mudanças climáticas. 
Sou o estrondo que rompe os sistemas mundiais. 
Sou o condutor das nuvens carregadas de relâmpagos, 
para iluminar a verdade atrás de suas ilusões. 
Sou o portador da chuva torrencial que purifica. 
Fui eu quem fiz aparecer os monumentos do arquétipo  avatárico, de aspecto tríplice, nas bases dos templos  antigos. 
Supervisiono as estrelas Matutina e Vespertina. 
Contemplo o Criador do Quinto Sol, o presente Mundo. 
Enviado, fui eu, para viver entre vocês, invocando o Sexto Sol, para a grande regeneração da alma-mundi. 
Conhecer-me é conhecer seu próprio poder de  autogeração.


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=c9g5PLUWDuA 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Despertando a Força Feminina: Meditação para Mulheres

AULA 3: ATIVE SUA DEUSA! | Semana Seja Deusa na Vida Real

O PODER DO SAGRADO FEMININO


SAIBA TUDO SOBRE O PODER DO SAGRADO FEMININO

O Poder do Sagrado Feminino vive dentro de você, dentro de mim, dentro de todos nós.
Nos últimos milhares de anos, ela foi reprimida, jogada nas sombras e deixada sem um lugar seguro para se expressar totalmente e seus dons. Mas ela está crescendo. Ela está acordando lentamente e voltando para todos nós. Mulheres (e homens) em todo o mundo estão ouvindo seu chamado.
Se você encontrou o seu caminho para este artigo, as chances são que você já ouviu sua chamada, e você está pronto para explorar e encarnar Sua.
O Divino Feminino é uma energia, o que significa que ela não pode ser vista ou ouvida, mas pode ser sentida.


O QUE É O PODER DO SAGRADO FEMININO ?

Ela é o feminino que existe em todos os seres vivos da Terra, incluindo o oceano, a lua e as árvores. Ela às vezes é conhecida como energia Yin, Shakti, Kali ou Gaia. Em sua verdadeira natureza, ela é nutridora, energia maternal e afeto. Beleza, sensualidade e atração.
Criatividade e inspiração em sua forma mais pura. Paz e harmonia. Abundância e o conhecimento de que a terra sempre fornecerá o suficiente. Intuitivo e totalmente aberto para receber. Capacitado internamente. Honrado e respeitado. E ela está divinamente conectada à mãe terra.
O Sagrado Feminino dentro de você é selvagem, livre e indomado. Ela ignora as regras não escritas e os limites que a sociedade construiu para ela, se eleva e abre seu próprio caminho. Ela não tem medo de falar sua verdade, abraçar sua natureza sexual e mostrar-se plena e autenticamente.
Ela confia em sua intuição, permitindo que ela a guie. E ela vive no ritmo cíclico da lua, das estações e da roda. Ela entende a sacralidade da vida e confia que todas as suas necessidades serão atendidas.
Esta é a sua verdadeira natureza como mulher. E mesmo que isso não ressoe com a mulher que você é hoje, o Sagrado Feminino ainda está lá dentro de você, esperando pacientemente para ser abraçado.

A mulher pisando em seu próprio poder...


COMO PERDEMOS NOSSA CONEXÃO COM O PODER DO SAGRADO FEMININO ?

O Divino Feminino é uma metade do todo; o Mergulho  Masculino é a outra metade. Juntos, eles criam um mundo de harmonia e equilíbrio. Mas este não é o mundo em que nos encontramos hoje.
O Sagrado Masculino que vemos hoje é uma versão tóxica de sua verdadeira energia e luz, às vezes conhecida como o lado da sombra. Isso pode ser visto nos sistemas e sociedades patriarcais que governam nosso mundo, que não apenas permitimos passivamente continuar, mas ativamente encorajamos.
Ele se tornou agressivo, controlador, abusivo e egoísta, em busca de poder e domínio.
Podemos ver isso na forma como as mulheres foram oprimidas e violadas, da mesma forma que nosso planeta foi estuprado. Também vemos isso em guerras, conflitos e bombas que têm atormentado nosso povo na tentativa de tornar todos vencedores ou perdedores.
Vemos isso na maneira como a terra, as tradições e rituais antigos, a conexão e a liberdade foram roubados de nossos ancestrais e substituídos pelo capitalismo, pela hierarquia e pela religião moderna.
E o feminino foi forçado a combinar sua sombra com a dela. Ela se tornou a vítima, insegura, passiva, inautêntica, co-dependente e muitas vezes manipuladora. Mas em sua forma mais verdadeira e leve, o Masculino Divino tem integridade. Ele é corajoso, intelectual e  fundamentado. Ele não julga, é independente e atento. 
E Ele combina com Ela em sua forma mais leve e verdadeira.


DESPERTANDO O DIVINO FEMININO 

No fundo, todos nós sentimos um desequilíbrio em nossas vidas. Mas a maioria de nós não sabe o que é ou como é a solução.
Fomos alimentados com a crença de que mais é igual a melhor. Horas de trabalho exaustivas e estresse normalizaram-se. E estamos presos em nossas mentes, desconectados de nossos corpos e de nossas emoções.
Estamos perdendo essa conexão com Ela, o poder do Sagrado Feminino .
Nos últimos cem anos, o movimento das mulheres tem procurado lidar com esses desequilíbrios; colocando mais mulheres em cargos de liderança, administrando a diferença salarial e responsabilizando os homens por seu abuso de meninas e mulheres.
Mas essas mudanças no nível da superfície só irão até certo ponto na criação de uma transformação real em nosso mundo. Se os homens (e mulheres) ainda não acolherem ou respeitarem o arquétipo feminino, o desequilíbrio permanecerá.
Muita educação é necessária para despertar todos nós para o caos que criamos e no qual vivemos e nos guiar de volta à nossa verdadeira natureza como seres vivos na Terra.
Apesar da resistência à mudança, ela ainda está crescendo. Ela não se importa se estamos prontos para ela ou se ela será recebida de braços abertos. Ela tem refletido, aprendido e crescido nas sombras todo esse tempo. Essa força é o que estamos começando a sentir como um coletivo.
Essa força está causando uma enorme perturbação em nosso mundo, um colapso de sistemas e crenças arcaicas viradas do avesso. É essa força que está alimentando o feminismo, a igualdade, mais compaixão e direitos pelos animais, escolhas de moda éticas e sustentáveis ​​e práticas como meditação e ioga para se tornarem correntes.


HISTÓRIA 

O o poder do Sagrado Feminino é o conceito espiritual de que existe uma contraparte feminina para as estruturas de culto patriarcais e masculinas que há muito dominam as religiões organizadas.
O conceito não é que “homens e mulheres” sejam opostos, mas que existem energias complementares dentro de cada ser que podem ser representadas por vários símbolos e figuras. Mas o falso “binário de gênero” evoluiu para uma ferramenta para divisão e muitas abordagens coloniais de gênero têm desvalorizado rotineiramente o feminino em sistemas de crenças indígenas e sociedades matrilineares .


SEXO OU GÊNERO? 

Hoje em dia, não acredito mais que o feminino e o masculino existam de forma singular, ou como encarnações físicas. A ideia de que os “homens” eram encarregados de liderar enquanto eu, uma “mulher”, era encarregada de aceitar suas decisões parecia, de muitas maneiras, contra-intuitiva como a mensagem o cristianismo.
Em vez disso, as essas energias masculinas e femininas são onipresentes em todos os ambientes, todos os momentos e dentro de cada pessoa individualmente. Eu não sou feminino e você masculino – eu sou ambos, você é ambos, e existe um equilíbrio entre nossas energias que muda e evolui.
Algumas das interações atuais do o poder do Sagrado Feminino surgiram do Movimento das Deusas na década de 1970, mas esse conceito existe desde o início da espiritualidade humana. Leituras e recursos atuais sobre o tópico se concentram fortemente em mulheres e mulheres, com breves acenos de cabeça para como os homens (ou homens) podem incorporar o o poder do Sagrado Feminino em suas vidas também.
A verdade é que não são as partes do corpo ou a função reprodutiva que levam à feminilidade, nem o contrário. Basear nossa espiritualidade na forma como nosso corpo é moldado é inerentemente excludente e limitante. Os sistemas construídos sobre essas crenças não conseguem realmente explicar a ampla gama de experiências humanas que contribuem para o equilíbrio de nossas comunidades. Mas se o sagrado feminino não tem nada a ver com gênero, por que usamos termos de gênero para explicá-lo? 


O PODER DO SAGRADO FEMININO: ENERGIA FEMININA 

A energia feminina está ligada à fertilidade, mas, novamente, não precisa ser reduzida à reprodução humana. O crescimento, seja espiritual, físico ou emocional, celebra uma energia feminina em que damos vida a algo que não existia antes.
Engraçado, muitos dos ensinamentos que recebi quando criança enfocavam as mulheres como castas e puras, em vez de abundantes e férteis, uma linha de ensino que atribuo especificamente a um sistema de crenças patriarcal com o propósito de negar às mulheres e à feminilidade de seu poder.
Arquétipos de feminilidade e fertilidade de todo o mundo e ao longo da história são abundantes, e a exploração do O poder do Sagrado Feminino assume muitas formas históricas, antropológicas, espirituais e culturais. Aqui estão algumas deusas, divindades e espíritos sobre os quais podemos aprender mais à medida que nos cultivamos:Freya: antiga deusa nórdica
Oxum: orixá do povo ioruba no sudoeste da Nigéria
Afrodite: deusa grega antiga
Vênus: deusa romana antiga
Hathor: deusa egípcia antiga
Durga: deusa hindu 

Comece pesquisando o sagrado feminino dentro de suas próprias tradições culturais, espirituais e ancestrais – provavelmente ela está lá. Se você encontrar uma deusa ou figura que ressoa fora de suas tradições, lembre-se de buscar sua verdade com respeito e autenticidade, em vez de com a missão de cooptar crenças como parte de uma tendência passageira.
Muitas divindades femininas e aquelas que as incorporam foram vilipendiadas como bruxas então aborde tudo isso com atenção. Isso não é apenas um resultado devastador dos sistemas patriarcais, mas reivindicar um estilo de vida que não faz parte de sua ancestralidade pode contribuir para o apagamento cultural.


INCORPORANDO O PODER DO SAGRADO FEMININO EM SUA VIDA 

Portanto, se você está se sentindo atraído para explorar o o poder do Sagrado Feminino, o que deve fazer? O divino feminino é para todos e pode ser abraçado por qualquer um.
Atualmente, estou examinando como o equilíbrio entre o oculto e o visível está em jogo em minha própria vida. Especialmente com as mídias sociais, tudo hoje em dia enfatiza o visível – o que vestimos, o que dizemos, aonde vamos. Mas como estamos cultivando o oculto? O visível é mais fácil de consertar e cuidar do que o oculto, e muitos de nós estamos negligenciando as partes ocultas de nós mesmos.
Também estou explorando as maneiras pelas quais o o poder do Sagrado Feminino está começando a se reequilibrar nos espaços sociais e políticos. Embora vejamos uma onda de mulheres entrando na esfera política americana , elas representam uma força ainda maior de reequilíbrio.
Mudança climática, justiça racial e saúde estão entre muitas das conversas femininas no cenário nacional – tópicos que se concentram em nutrir nosso planeta e criar uma sociedade equilibrada e solidária, em vez de regras e políticas restritivas.
Em última análise, o O poder do Sagrado Feminino é um conceito não denominacional e auto-exploração que restaura um equilíbrio para nossa adoração e práticas espirituais. É a facilidade que equilibra o controle, a lua que puxa as marés enquanto o sol aquece a terra.
Talvez ela incorpore uma mulher, uma lua, um cálice ou um jardim exuberante. Talvez incorporar essa energia pareça oração, ou experiências sensuais, ou sentir o solo fértil sob seus pés. Medite sobre como você pode celebrar esta energia dentro de você e especialmente como uma divindade dentro dos outros – e vamos continuar avançando em direção ao equilíbrio que todos nós sentimos que falta agora.

Nadini Lopes

Nadini de Almeida é jornalista, sacerdotisa da Tradição Diânica Nemorensis e da Tradição Gardneriana, tendo sido iniciada em Nova Iorque. É ordenada pela Fellowship of Isis e membro do Museu de Magia e Bruxaria do Brasil.

https://www.astrocentro.com.br/


RESGATANDO E RESSIGNIFICANDO OS SAGRADOS FEMININO E MASCULINO

CONTEXTUALIZANDO: O PANORAMA ATUAL

Dia após dia podemos perceber inúmeros indicadores de que nossa sociedade está doente, como a desenfreada degradação ambiental que vem ocorrendo nos últimos séculos, a inversão de valores morais, a desvalorização das virtudes e da vida em si, a exaltação da habilidade de explorar as fraquezas do próximo em nome de vantagens pessoais e as frequentes guerras e mortes que acontecem pelo mundo em nome de deuses, nações e ideologias.
O resultado disso tudo é um mundo violento e artificial, onde as pessoas buscam o Ter mais do que o Ser, e a aparência parece importar mais que a essência. E todos nós sofremos com isso, pois a sociedade produz ideais de beleza e sucesso difíceis de serem alcançados e que, mesmo quando alcançados, não trazem contentamento e paz espiritual.


VOCÊS PERCEBEM QUE A MÍDIA VENDE IDEAIS DE BELEZA E SUCESSO MUITAS VEZES MATERIALISTAS E FÚTEIS?

Cada vez mais pessoas sofrem por não terem corpos normativos ou poder aquisitivo, ou até mesmo por não encontrarem satisfação no dinheiro e nas coisas materiais. Tentando preencher o vazio espiritual com compulsões e perversões, acabamos montando o cenário perfeito para a manifestação de distúrbios alimentares, sexuais, comportamentais e psicológicos. Há uma ânsia incessante por poder, riqueza material e satisfação sensorial.


COMO CHEGAMOS ONDE ESTAMOS 

O mundo de hoje é um produto de milênios da supremacia patriarcal, que moldou valores morais, espirituais, culturais, sociais e comportamentais e foi amparada pela hierarquia religiosa masculina.
Durante anos da história, toda e qualquer manifestação da energia feminina foi negada e suprimida. Assim, instaurou-se o que vemos hoje: uma cultura exclusiva e destrutiva, repleta de violência, conquista e dominação, desequilibrada e problemática. Nossa sociedade tem sido resistente às qualidades femininas; para muitos, possuir qualidades femininas significa ser frágil, dependente ou incapaz.
Os sistemas religiosos e sociais dos últimos milhares de anos tiveram predominância masculina e patriarcal, elevando o Deus Pai acima da Mãe Terra e homens acima das mulheres. A situação atual do mundo e do ser humano é resultado de anos de soberania patriarcal e excessiva valoração de qualidades masculinas em detrimento das femininas.
Entretanto, na história encontramos vestígios e registros de diversas culturas ancestrais que louvavam o Feminino, veneravam a Deusa Mãe e viviam de forma mais igualitária, sustentável e pacífica. Nunca foi tão urgente resgatar as memórias perdidas dessas culturas matriarcais para nos inspirar a reconstruir valores para um mundo mais saudável e justo.


A IMPORTANCIA DO SAGRADO FEMININO 

O Sagrado Feminino não se restringe a gêneros; as  qualidades femininas e masculinas existem tanto nas mulheres como nos homens. Algumas pessoas  naturalmente carregam em si mais características  masculinas ou femininas, sendo que no mundo atual há  predomínio de energia masculina e isso está afetando  negativamente a todos, principalmente as mulheres. É  importante ressaltar que o Sagrado Masculino também é  imprescindível e deve ser resgatado e ressignificado. Eis  algumas qualidades associadas a cada princípio: 

MASCULINO FEMININO

QUALIDADES Analítico, competitivo, singular, racional, determinado, lógico, linear, objetivo, assertivo, verbal, línguas e escrita Intuitivo, colaborativo, interligado, emocional, passional, criativo, empático, receptivo, não-verbal, visão e sons
O Princípio Feminino está relacionado à fertilidade, receptividade, criatividade e intuição; já o Princípio Masculino se expressa por meio da lógica, do poder racional, da força motriz, do ímpeto e da proteção. Nenhuma ideia é concretizada sem que haja alguma ação, portanto, a criação sempre virá da combinação e do equilíbrio de energias masculinas e femininas.

Os Princípios Masculino e Feminino são complementares, independem de gênero e devem estar em equilíbrio para que o Ser atinja seu máximo potencial. Ambos os Princípios podem se manifestar de forma distorcida e descompensada, gerando desequilíbrios no indivíduo e na coletividade:
SAUDÁVEL DISTORCIDO 

MASCULINO Força, objetividade, direcionamento, assertividade, determinação, autoconfiança Brutalidade, agressividade, ansiedade, imposição, autoritarismo, teimosia, arrogância 

FEMININO Entrega, receptividade, paciência, cuidado,  intuição Passividade, inércia, omissão, apego, hesitação, insegurança, indecisão 

Portanto, é importante observar a si mesmo e identificar qual Energia está se manifestando de maneira exacerbada e trabalhar para equilibrá-la. 
Em tempos de crise global e energia masculina  descompensada, é necessário resgatar o poder espiritual feminino, equilibrando as polaridades. A conscientização e valorização do Princípio Feminino ajudará todas as  pessoas a alcançarem saúde emocional, autoestima,  equilíbrio e paz, aumentando os níveis de respeito,  gentileza, tolerância e cordialidade, promovendo assim a harmonia mundial. 
No Universo, os Aspectos do Divino Feminino se manifestam em restauração, vida, renovação, criação, nascimento, cura, receptividade, abertura, carinho, amor, compreensão, compaixão, intuição, sabedoria, perdão, a lua, conexão, harmonia, sensualidade…


ESFORÇOS PARA CONCEITUAR O SAGRADO FEMININO

O intelecto humano tem a constante necessidade de nomear e conceituar tudo. Porém, certas forças e fenômenos estão além da nossa compreensão e são muito profundos, o que torna difícil defini-los. E o potencial espiritual feminino é inefável!
A própria racionalização excessiva está ligada ao princípio masculino em desequilíbrio. É necessário criar espaço para a sensibilidade feminina, para que o SENTIR se faça mais presente.
Neste contexto, deixo um jogo de palavras e proponho uma reflexão:

RELIGIÃO vs ESPIRITUALIDADE
ACREDITAR vs SENTIR
SEGREGAR vs UNIR

Viva suas próprias experiências e contemple a beleza da existência, reconhecendo a presença do Sagrado Feminino no seu dia a dia e produzindo assim percepções únicas e individuais.




https://venuspolestudio.wordpress.com

A TODOS, UM FELIZ 08/03/2024, DIA INTERNACIONAL DA MULHER E DE HONRAR O SAGRADO FEMININO QUE HABITA DENTRO DE TODOS NÓS, SERES HUMANOS.


Hoje, 08/03/2024, sexta-feira, dia da Chama Rubi-Dourado, raio coordenado por ela, Mestra Nada/ Maria Madalena, honramos com AMOR INCONDICIONAL a ELA E AO SAGRADO FEMININO, QUE EXISTE DENTRO DE TODOS OS SERES, BEM COMO AO SAGRADO MASCULINO , desejando que este ultimo, cada vez mais , retome seu lugar original de direito , que estar lado a lado, nem acima, nem abaixo, caracterizando, enfim, indivÍduos ,QUE SE EXPRESSAM EM EQUILÍBRIO VVERDADEIRA MENTE COMO MULHER E COMO HOMEM. PELO QUE SÃO INTERIORMENTE E NÃO PELO QUE APARENTAM SER EXTERIORMENTE.

A TODOS, UM FELIZ 08/03/2024, DIA INTERNACIONAL DA MULHER E DE HONRAR O SAGRADO FEMININO QUE HABITA DENTRO DE TODOS NÓS, SERES HUMANOS.

ISAURA UAXAC LAMAT, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA, KIN 8, DE ANDRÔMEDA SÍRIUS. ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. AMOR INCONDICIONAL SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO.



MARIA MADALENA, MESTRA NADA E JESUS

Este ser de Luz, Madalena, fleuma de Arcanjo Mikael,  criada com amor e desvelo por este "senhor de mundos", que é a labareda mais espessa do Criador, é a alma  gêmea de Jesus/Sananda, e fez sua evolução em mundos de luz, em outros sistemas planetários como próprio consorte. 
Madalena não é da Terra, assim como Jesus, ao contrário dos outros doze apóstolos, que eram terráqueos em plena evolução em amor. 
Quando Sananda recebeu a incumbência do Criador de  cuidar e fazer evoluir esta embarcação de almas que aqui  tinham sido criadas por este, almas ainda em infância  espiritual, e por isso se encontravam escravizadas por  seres equivocados em amor, que aproveitavam de sua  inocência e falta de discernimento, esta alma feminina, 
se dispôs a ajudar seu consorte no que fosse possível.  Trabalho conjunto, cumplicidade de almas afins. 
Sananda enviava emissários antes de sua vinda ao  planeta, com a intenção de ir começando a plantar 
as sementinhas de "entendimento" na raça humana.  Sócrates é um destes seres especiais totalmente  amparado por Sananda. Mas como todos os enviados 
que pregavam o amor e sementes de entendimento,  acabavam mortos, sacrificados, por que os seres que  aqui estavam no "comando", não permitiam que se  abrisse luz nas consciências e sabotavam todas as  investidas da Luz. 
Uma guerra invisível ao olhos humanos sempre se deu. 
O orbe estava tomado "pelos escuros" e Sananda tinha  sido designado por seu Pai/Mãe como comandante do  resgate da raça humana. 
Quando Ele resolveu que era o momento de sua descida  `a carne, e aqui recebeu o nome de Jesus, esta alma  feminina que o ama, sua esposa e companheira, resolveu  acompanhar seu consorte e aqui recebeu o nome de  Maria Madalena, nascendo exatamente no mesmo ano 
em que Jesus nasceu, em uma cidade vizinha a do  Mestre, sua alma gêmea. 
Jesus, com sua visão espiritual e com a presciência dos  grandes avatares, ja sabia de antemão por tudo que iria  passar por conta da escuridão que os homens daqui se  movimentavam. Sua companheira simplesmente decidiu  que Ele, Sananda, não passaria por tudo aquilo sem que  ela estivesse ao seu lado, dando força moral em sua  caminhada difícil.
Sim, uma grande história de amor, como tudo que é  sagrado.
Maria Madalena teve uma infância comum, apesar de ter  sido criada por pais adotivos, por que seus verdadeiros  pais foram mortos pela guarda real da época que já  estavam sob influência dos escuros atrás de Jesus. 
Estes já sabiam que o Salvador tinha nascido...  desconfiavam desta investida da luz e exercendo, como  sempre, influência espiritual sob os homens de poder,  intuíram o Rei Herodes(Rei da época) a um ato digno  
dos grandes assassinos da História deste planeta.  Herodes mandou matar todas as crianças de sexo  masculino,de até dois anos de idade, em toda a região 
e seus arredores, em um ato que ficou conhecido como  "massacre dos inocentes". 
Os pais verdadeiros de Maria Madalena morreram neste  ato absurdo, como muitos outros pais que se recusaram 
a dar aos guardas, seus bebês para serem mortos na 
sua frente. Então Madalena, órfã de Pai e único irmão, 
foi criada por vizinhos que igualmente ficaram órfãos 
de seus filhos. 
Quando já quase na fase adulta, recebeu um "chamado  espiritual" e mesmo mergulhada na ilusão da Matrix, 
algo a lembrou de seus compromissos antes do   reencarne e intuitivamente começou a procurar por notícias daquele homem que ela sabia que conhecia 
e amava. Nesta época Jesus já estava no deserto, 
sendo preparado...se encontrava inacessível, mas 
ela acordou e a ansiava por encontrá-lo.O procurava. 
Quando soube que o Mestre estava indo em direção a  Jerusalém, cidade distante para época de Magdala, 
onde ela morava, ao lado de Tiberíades, mesmo com 
a distância e sem meios para isso, ela foi ao encontro 
de Jesus, que já estava a pregar e já possuía seguidores. Algo a chamou, seu Eu superior falou em sua  consciência, Jesus lhe apareceu em sonhos...e ela se  decidiu a abandonar sua cidade e ir, mesmo sem ter  conhecidos nenhum em Jerusalém. 
Quando chegou naquela cidade desconhecida para ela,  para não dormir na rua, aceitou a acolhida de cortesãs  que ofereceram "de coração" um teto em troca de  serviços domésticos e por isso, a confusão dos homens  da época, que viam Madalena entrando e saindo desta  casa que era “mau vista”, durante algum tempo antes 
de  reencontrar Jesus. E quando reencontrou seu  amor...ah,  que reencontro! Não mais se separaram, 
isso já sabemos. 
Não, Maria Madalena nunca foi prostituta. (Alguns irmãos  já escreveram isso). E muito menos atormentada por  espíritos, como a bíblia descreveu. Um ser de luz como  ela, não sofria este tipo de influência espiritual. Atraímos  o que somos, já sabemos disso. Portanto, não estava ao  lado de Jesus por gratidão por Ele te-la livrado de  obsediadores e sim, por que ela se “lembrava” e claro,  Ele também. 
Este desgaste da imagem de Maria Madalena foi o ato  mais vil praticado pelos répteis contra Jesus, depois de  sua crucificação. Colocar sua amada na situação de  prostituta, não só O atingia, mas tinha uma intenção  ardilosa por trás, que foi plenamente cumprida: Lançar 
na consciência do coletivo feminino deste orbe este 
peso moral. As almas femininas deste planeta o  
sentiriam.
Depois de terem inventado a história de Eva e Adão 
e a tal maçã que quem comeu? Eva...culpa de quem?
 Eva.
Ah, amados... Energias, somos energias conscientes. Se  achamos que tal coisa aconteceu e assim acreditamos,  aquele fato passa a ser verdadeiro em nossa consciência  e nos tornamos consequência daquilo, por que  permitimos que assim seja. O que pensamos tem poder,  não é isso que vocês todos tem aprendido? 
Depois da história fraudulenta e inexistente de Eva, 
o alvo foi Madalena. Sim, aquela que não se separava 
de Jesus, causando até ciumeiras nos apóstolos, como  todos já sabem, por que Jesus não a largava, ora, mas é  claro que não! Era sua companheira dos mundos de luz. 
Ah, amados...que estratégia contra o poder da Deusa!  Diminuíram o poder feminino, o denegriram, o  envergonharam, o calaram por um bom tempo. 
Acho incrível não investigarem a predileção de Sananda  (Jesus em sua passagem pelo planeta) por Maria  Madalena. Era ela sentada ao lado Dele na grande ceia, 
foi o personagem que Jesus confiou o óleo e fez o 
pedido pessoal para ser ungido deste, não foi `a sua 
mãe e nem `aos apóstolos que Ele pediu, foi a ela. Ela 
que o acompanhou durante todo o calvário, anônima, 
com seu olhar de dor e fidelidade, esteve ao pé da cruz, 
e foi a quem Jesus deu a honra de vê-lo ressucitado 
após os três dias. Ela foi a primeira a ve-lo e quem levou 
a notícia a todos. 
Sananda só estava repetindo em sua passagem na Terra,  seu matrimônio das estrelas. Nada mais. 
Um escritor aqui na Terra, Dan Brown ja menciona em sua obra literária um possível casamento de Jesus e Maria  Madalena. Obra que virou filme com todas as  parafernalhas dignas de Hollywood que se tem direito e  todos os apelos mundanos também, mas por mais que 
o objetivo tenha sido o de sempre, ganhar dinheiro, o  escritor Dan com o apoio da industria de cinema  estabelecida neste mundo, trouxe uma discussão a tona,  que valia a pena começar a ser pensada: O matrimônio de Jesus. 
É obvio que o escritor se perde, em detalhes, em  símbolos… “a rosa”…esta não está enterrada em um  local, não é uma “coisa”. Os milagres da criação não são  coisas, e sim espíritos. Os homens precisam parar de  prestar atenção nas ENERGIAS que certos seres trazem. 
Este sim, o verdadeiro milagre. A rosa é Madalena. 
Em livros apócrifos encontrados, ha menção do  matrimônio de Jesus, imediatamente renegada pela Igreja  que aí está, por enquanto. E Maria Madalena aparece ali,  com bastante importância. Mulher letrada, inteligente,  culta, visivelmente em uma situação intelectual diferente  das mulheres na época. E aí chegamos a um ponto  interessante:
Diante disso tudo, quem era Maria Madalena ANTES de  vestir este personagem? Sim, por que se menciono aqui  que ela vinha de um mundo de luz, que vivia onde Jesus  vive e desceu para acompanhá-lo, quem era ela antes de  se vestir com este personagem? O ser cósmico Sananda  “se vestiu” de Jesus, por que assim foi chamado na 
Terra. Maria Madalena foi mais um personagem do ser 
de luz conhecido como Lady Nada. 
Sim, Mestra Nada. Ela não é como afirmam alguns  amados canais, Maria, a mãe de Jesus e sim, Maria 
a companheira de Jesus. A confusão é perfeitamente  explicável por que os médiuns que receberam tais  informações aqui estavam mergulhados na densidade  
e como Madalena foi “apagada” da história toda, quando  se ouvia um espírito se identificar mentalmente como  Maria, antes mesmo que se mencionasse o segundo  nome, a mente do médium imediatamente “fazia  conexão”, por assim dizer, com o outro ser tão  
conhecido e tão amado por todos. 
Ashtar enquanto me preparava para fazer este texto, 
me intuiu procurar por um artigo de uma pessoa aqui  encarnada que trabalha também com ele e que já havia  escrito sobre isso, e tido a coragem de publicar  contrariando todos os outros escritos que dizem ser 
Mãe Maria, a Mestra Nada. 
Vou publicar aqui…por que é muito emocionante. Tudo  que ele, Ashtar me relembrou em informações, durante  este mês em sonhos e telepatia, ele próprio me deu 
meios de confirmar depois, aqui mesmo na Terra, em  vigília, com um outro trabalhador da equipe que 
recebeu a visita de Madalena em sonhos e publicou 
sobre isso.
O artigo se chama: “Minha Vivencia do conselho  Cármico” e quem escreveu foi Ernesto Shima. Ele  descreve encontros astrais de que se lembra, em que  esteve nas reuniões astrais que estão ocorrendo neste  período da transição. Ja comentei aqui neste perfil  algumas vezes sobre estas reuniões. Leiam: 
“…Um deles foi com a presença da amada Maria  Madalena e foi com ela que tive um encontro pessoal na  semana passada e de quem recebi um amoroso abraço,  cuja energia me inundou o rosto de lágrimas. Ela estava  retribuindo, num gesto de gratidão, a minha intenção de  publicar um artigo sobre ela e sobre a atuação que ela  teve durante a jornada terrena do nosso querido Mestre  Jesus. Quanto a Maria Madalena, ela não era uma  prostituta como tem sido divulgado ao longo dos séculos. A Maria Madalena que andava junto com Maria, mãe de  Jesus, é na verdade o Complemento Divino do querido  Mestre e foi alguém que esteve sempre ao lado dele. 
A  mulher que cometeu o adultério mencionado na Bíblia  era outra pessoa e a confusão se estabeleceu justamente pelo fato de que, naquela época, a mulher não podia ter  uma posição de destaque, principalmente dentro da  religião e então pouco se falou sobre a verdadeira Maria  Madalena. Espero um dia poder falar num artigo, sobre  essa maravilhosa personagem, que foi quem ancorou a  energia feminina enquanto o divino Mestre cumpria a 
sua jornada terrena. Os dois como Chamas Gêmeas,  representaram o Deus Pai-Mãe - Alfa e Ômega- aqui na  Terra. 
Foi também nos primeiros dias de janeiro deste ano que  recebi uma maravilhosa notícia. Haveria um encontro 
que me causaria uma alegria imensa e cheio de surpresas e estava marcado para acontecer durante os trabalhos  junto ao Portal de Burundi. Um ser de grande Luz avisou  para uma amiga do Rio, no Brasil, que enviasse a  mensagem para mim, dizendo que ele se encontraria  comigo e que, neste encontro, estaria acompanhado de  um amigo muito especial. 
Pois bem, quando cheguei lá no portal percebi logo que 
o amigo especial dele era o próprio Ashtar. O querido  comandante, neste dia, de forma amorosa, virou-se para  mim e sorrindo disse: "Vocês dois têm muito sobre o  
que conversar, por isso pode ir! Eu cuido de tudo aqui!". E me dispensou dos trabalhos daquele dia para me  dedicar a este encontro com Madalena.
Dias atrás, eu estava contemplando a imagem da Mestra  Nada que fica pendurada na parede ao lado de Sananda. 
É uma rotina quando estou questionando algum ponto  sobre determinado assunto relacionado à espiritualidade. É uma forma de divagar a minha linha de pensamentos  enquanto vou pesquisando meus registros akáshicos.  Depois de certo tempo após concluir uma análise, virei- me em direção ao computador para registrar os  resultados e ao dar os primeiros passos ouvi  mentalmente: "Seu cabeça dura!".... (risos) 
Fiquei paralisado. Apenas uma pessoa me chamava  assim numa reencarnação passada: a própria Maria  Madalena! Virei-me imediatamente para a imagem da  Mestre Nada e ela estava sorrindo para mim. 
- Caramba, como nunca percebi isto??!! - quase gritei 
de tanta emoção.
Ela simplesmente com um lindo sorriso, confirmou a  revelação. Ela e a Maria Madalena eram os mesmos 
seres. E, lembrando-se dos meus encontros com as 
duas, simplesmente caiu a ficha. Havia semelhança 
em tudo entre as duas, apenas as vestimentas utilizadas  por uma e outra, fazia a diferença. 
Nestes últimos sete anos, eu tenho recebido tantas  instruções e feito diversos treinamentos com a Mestra  Nada justamente porque o raio da atuação da minha  personalidade está ligado ao 6º Raio, cujos trabalhos  desenvolvidos nestes últimos dois mil anos, sempre  foram à serviço do Mestre Jesus, que foi o Chohan deste  Raio, antes da Mestre Nada que recebeu Dele o encargo. 
Lembrando sempre que o nosso querido Mestre Jesus,  hoje já conhecido como Sananda, ocupa o cargo de  Instrutor do Mundo no lugar do Buda que assumiu outra  função cósmica. E, Sananda é o governador deste nosso  Universo Local, onde há milhares de mundos habitados.  E, a Mestre Nada é membro do Tribunal do Conselho  Cármico. 
Paz! 

Shiwa - Grande Fraternidade Branca - Facebook 


Lindo não? Canal puro. Ele prestou atenção nas energias e não no que dizia sua mente lógica. 
O que os mentores dizem ser canal puro? Sem ideias pré-concebidas. Não se inundou de informações, ou se o fez, não as assimilou, exercitando o poder sobre a mente de  mantê-la aberta `as novas informações. Quando damos 
o que já sabemos como certo, o único certo que existe,  estamos negando todas as outras possibilidades que   aquilo possa ser e vir a se tornar. Nos fechamos. E é o  que aconteceu com todos os médiuns que receberam a  informação de que seria Mãe Maria e não Maria Madalena  a Mestra Nada. Por que ao ouvir em sua mente a menção  do nome Maria, imediatamente, com idéias fixadas, que 
já cultuavam talvez sem se dar conta, fizeram a ligação  com o ser de luz errado. E isso amados, é muito normal  ocorrer enquanto encarnados. Normalíssimo. O bonito  disso tudo é a humildade de reconhecer o erro, e corrigi- lo. Sem teimar ou persistir nele, por simples orgulho. Tai  o teste a todos. 
Vocês sabem por que Mestra Nada é chamada assim? 
De todos os feitos desde sua criação por Arcanjo Mikael , seu trabalho com Uriel e sua evolução nas várias etapas  desta, acumulou uma enormidade de talentos. Todos  eram disponíveis a ela sempre que precisava em várias  encarnações. Mas quando indagada por ter curado  alguém, ou feito algo grandioso, ou pequenino, mas que  fez enorme diferença na vida de muitos, ela sempre teve  domínio da necessidade de ser reconhecida. Como se  dissesse “Não foi nada...” Nada é energia pura de amor  dos mundos de luz, o amor que cura e transcende...é  Mestra por trabalhar com energias. Energias não são  vistas, reconhecidas e sim sentidas. Mestra Nada.  HUMILDADE. Nada nunca fez questão de reconhecimento.
Para mim é fácil verificar esta energia em Madalena...ver  Maria Madalena sendo apontada como prostituta nas ruas de Jerusalém e passar “assobiando”, sem fazer questão  nenhuma de explicação por orgulho próprio. Sem fazer  questão de esclarecer...ora, ela estava com o Rabi dela...
e isso é que importava. Um dia isso se esclareceria. 
A verdade sempre vem a tona. 
Eu sempre escrevi aqui em artigos, para vocês  acalmarem seu coração diante de um julgamento. E que 
o que as pessoas pensam de você, é um problema só  delas. E isso, neste caso, não poderia ser mais verdadeiro. Foi um problema de um orbe inteiro este 
mau julgamento sobre a figura de Maria Madalena. 
Mas este não foi o único personagem vivido por Mestra  Nada cá neste cadinho do Universo. Além do já conhecido por todos, em uma família com várias talentosas irmãs,  Nada desceu períodos após a crucificação com outro  personagem para ajudar mais uma vez o plano de  Sananda de restauração de seu evangelho de amor. 
Ela esteve presente em uma época em que a França  precisava de um pulso energético por que Jesus  planejava trazer um amado amigo de Betelgeuse, estrela  de seres benevolentes da constelação de Órion, para  exercer um importante papel e ele nasceria na França...  Sim, estou falando de Hippolyte Léon Denizard Rivail - o  Alan Kardec, que teve igualmente outras encarnações na  Terra, inclusive nos tempos de Jesus como o centurião  Cornélius, mas que desta vez, viria a nascer na França,  tempos depois, para trazer a terceira revelação, que seria  como ele próprio denominou de Espiritismo. A doutrina  que dava início ao entendimento dos homens sobre a  verdadeira vida: a espiritual. Presente de Jesus `a  humanidade.
Entendam amados, a doutrina dos espíritos não é o fim, 
e sim, o inicio do entendimento, dado por Jesus aos  homens que aqui estavam cegos na matéria, sobre as 
leis universais e sobre o ser espiritual que todos somos.  Sendo o início, este teria que ser complementado mais  tarde. Por isso não devemos nos apegar a doutrinas e 
sim aos ensinos que estas nos passam.... elas devem 
ser sempre passageiras em nossas vidas, por que  devemos galgar novos conhecimentos sempre! Há  sempre o que aprender. 
Mestra Nada aparece então mais uma vez na história da  Terra, como uma irmã Jesuíta anônima, na França,  abrindo energeticamente o caminho para o amigo que 
iria encarnar ali. Foi muito difícil para Kardec trazer este  novo conceito, esta nova visão a tona, com a França e o  momento que vivia aquela região. Mestra Nada esteve ali  em silencio, trabalhando energeticamente para que  Kardec, que lutou contra tudo, inclusive contra o próprio  ceticismo que adquiriu no mergulho, tivesse sucesso. 
Ela mais uma vez se deixou ser somente um instrumento  divino encarnado, para que a espiritualidade superior  atuasse com sucesso, mesmo com as trevas no comando do orbe. 
Sananda e Mestra Nada são almas gêmeas. Trabalham 
em conjunto por eras para que este planeta, esta 
embarcação de almas, evolua em amor... agora que a  Terra saiu do período chamado “quarentena” Eles se  revelariam como seres cósmicos que são. Como Eles,  outros seres de luz se ocupam da evolução de outras  constelações, outros planetas...a casa do Pai tem muitas  moradas. 
Mestra Nada, amada de Sananda sempre teve o apoio 
de Mãe Maria, que é tão adorada aqui na Terra. No início  deste ano publiquei uma mensagem aqui em meu perfil,  onde Mãe Maria prepara os corações quando diz assim: 
“ Amados, tereis grandes revelações este ano, abram 
sua mente e seus corações e confiem que estão sendo  guiados pela luz”. 
Achei tão lindo isso! Postei. Mas nunca iria imaginar que  na verdade, Mãe Maria estavas a falar principalmente de  uma revelação sobre sua amada amiga e irmã que fora  outrora tão erroneamente julgada e tão esquecida, sua  companheira de trabalho na luz, Mestra Nada, a Maria  Madalena. 
Mãe Maria deu a luz ao ser de Luz, Jesus aqui na Terra, 
e recebeu esta honra por méritos próprios.
Mas Maria Madalena já é sua amada, O acompanha desde  sempre, é sua consorte, é Mestra por méritos. 
Sempre digo que o livre arbítrio no crer é assegurado   pelas as inteligências angélicas a serviço de Deus Pai/ Mãe. As informações estão chegando e temos sempre a  liberdade de acreditarmos nelas ou não 
Ah, amados, esta história de amor só deixa Jesus mais  lindo ainda! Cercado de mulheres lindas e que traduzem 
o mais belo da energia feminina que é a pureza, a  meiguice, o aconchego, o companheirismo e o AMOR...  enfim, o mais belo de uma mulher. 
A Mestra responsável por ancorar a energia feminina no  orbe Terra, já tão sabotada desde há muito, num contínuo  e calculado processo de desgaste, sempre foi  Madalena/Nada. E acreditem, Ela o fará. Ela já está  presente. 
Que a volta de Jesus nos traga o amor em sua pureza, a  brandura em sua essência e a paz dos mundos de luz no  âmago das almas. 
Que seja revelado o sagrado feminino por sobre a Terra! 
Ah, já está sendo... Como Jesus quer. 
Sintam as energias... 
Maria Madalena no silêncio trabalhou e vencedora saiu!

Paula De Paula Costa 
https://espacomaedoceu.blogspot.com 



MEDITAÇÕES DOS SETE RAIOS - RAIO RUBI DOURADO- GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

MEDITAÇÕES DOS SETE RAIOS - RAIO RUBI DOURADO- GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL 


https://www.youtube.com/watch?v=bd67AAHwJuA&list=PLZiDPbsBcyHIlEtrl_kh9838Wkmz4KThD&index=2&t=8s

Meditação:

Saudações a todos! Sejam bem-vindos à sexta meditação das meditações dos sete raios.
Hoje, vamos meditar a partir da energia do 6º raio, o raio Rubi Dourado.

Frase de essência do raio: "EU AUXILIO."

Antes de começar a meditação, eu gostaria de ler uma frase do Mestre Sananda ou Jesus, que me foi passada no mesmo dia em que canalizei, no mesmo momento em que recebi o texto dessa meditação.

"A bem-aventurança de amar é servir.
E o servir é o exercício livre do amor.
O servir nos torna nobres.
O servir nos eleva.
O servir é a política do Reino de Deus."

(Coloque uma música, ao fundo, se preferir.)
Feche seus olhos...
Eleve os seus pensamentos à espiritualidade, ao amor, à luz, pois esses pensamentos provocam sentimentos puros, positivos e esses nos conectam à fonte....
Respire fundo...
Acalme a sua mente...
Mentalize uma poderosa energia Rubi Dourada, envolvendo seu ser, neste instante, e te conduzindo em cada minuto desta meditação, em cada frase, em cada
afirmação, em cada decreto de luz, para que você possa ser tocado, no mais profundo do seu ser...

De forma Consciente e por livre escolha, abro meu coração para servir ao reino de Deus, com tudo o que sou, em integridade e justiça.

Eu sou um bem-aventurado, pois abro meus ouvidos para ouvir a palavra da verdade e as deixo entrar em meu
coração .
Eu sou um bem-aventurado, pois mantenho meus olhos naquilo que me preserva em meus valores de alma e no
caminho do bem ,que quero seguir,
Eu sou um bem-aventurado, pois me arrependi dos erros que cometi.
Fiz, deles, a escola para o meu desenvolvimento; abracei as lições que me trouxeram;tornei-me um ser mais consciente e amadurecido.
Eu sou um bem-aventurado, pois, em meu choro, fui consolado; quando tive fome, fui saciado;recebi água, quando tive sede e ganhei novas vestes, quando nu estava.
Eu sou um bem-aventurado, pois escolhi o Caminho do Amor, da Paz e da Sabedoria.
Escolhi tornar retos os meus caminhos tortos.
Escolhi fundamentar o meu coração nos estatutos dos céus.
Eu sou um bem-aventurado, porque escolhi servir, ao invés de ser servido...
O meu tesouro é servir: sou Nobre, quando sirvo.
Sou escravo, quando sou servido.
Eu sou um bem-aventurado, pois escolhi conhecer a mim mesmo e meu mundo interior.
Aprendi a me enxergar como Deus me enxerga; decidi me acolher, em aceitação e amor, curar minhas feridas;
encorajar-me a viver uma nova história...
Optei por acreditar em mim;
...Me validar;
...Me honrar;
...Me amar...
Me proteger e ser meu melhor amigo.
Quando sou meu amigo, sou amigo de Deus.

Eu sou um bem-aventurado, pois me fiz amigo de Deus.
Eu sou amigo dele, quando estou ao meu lado, no pior e no melhor; e estendo esse cuidado à minha volta.
Eu sou amigo de Deus, quando cumpro vontade e ele me pede para amar e servir...
Eis aqui um servo bom e fiel: estou
disposto ao Nobre serviço da Luz.
Eis aqui um servo bom e fiel: estou disposto ao Nobre serviço da Luz.
Eis aqui um servo bom e fiel: estou disposto ao Nobre serviço da Luz.

Eu sou bem aventurado, quando partilho da minha colheita com aquele que carece.
Faço-me grande, quando estendo o auxílio aos irmãos necessitados.
Recebo as irradiações de luz das mais altas esferas, emanadas pelo Arcanjo Uriel e os anjos do raio Rubi Dourado.
Abençoo-me, a partir da emanação Crística do Mestre Sananda e Mestra Nada.
Unjo-me com o óleo que flui do seio de Deus.
Unjo minha cabeça, para que eu tenha discernimento sábio.
Unjo meus lábios, para que estes professem as palavras provindas do Espírito Santo.
Unjo meu corpo, para que este seja Templo da Luz.
Unjo minhas mãos,para as boas obras; meus pés, para os bons caminhos; meu coração, para as escolhas justas.
Estendo minhas mãos e recebo a provisão de recursos, o precioso maná:
o pão, que vem do céu, para mim;
o pão, que sacia a minha fome, e preenche meu coração.
Eu recebo vida e, vida, em abundância.
Eu recebo luz e, luz, em abundância.
Eu recebo sabedoria e, sabedoria, em abundância.
Eu recebo Amor e, Amor, em abundância.

Que eu seja a paz e o Divino conserto, em meio ao caos da Guerra...
Que eu seja soldado da Verdade; minha obra seja a favor da luz e seus propósitos maiores.
Que meu coração viva em compaixão e misericórdia, para que eu auxilie os demais, com a mesma medida e graça, com as quais fui alcançado.
Que eu seja humilde, para servir sem tirar proveito.
Que eu plante a árvore por amor, e, não somente, por seus vindouros frutos...
Que eu seja instrumento do Consolador, nos locais em que a dor visitar e o sofrimento fizer morada.
Que eu leve a presença e glória daquele que me levantou ,me resgatou e me libertou, aonde for.
Que eu cure mais do que precise ser curado.
Que eu console mais do que precise ser consolado.
Que eu socorra mais do que precise ser socorrido.
Que eu abençoe mais do que precise ser abençoado.
Que eu dê mais do que queira ou precise receber.
Que eu pise nas pisaduras do Cristo.
Que eu Execute as obras do Cristo
Que eu viva Cristo, todos os dias, para sempre.
Assim seja!

Canalizado por Vinícius Francis
https://www.viniciusfrancis.com/