Quarta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Branco-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ISIS, MESTRE SERAPHIS BEY E SUA HIERARQUIA, PURIFICANDO, LIMPANDO MEMÓRIAS E ENERGIAS LIMITANTES, RETORNANDO AO PONTO DE EQUILIBRIO E RETOMANDO MINHA JORNADA DE ALMA.
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
ESTATÍSTICAS VICIADAS -
COVID-19
Amadas Almas, Saudações!
Desde o princípio do ano corrente que somos cercados por questões sobre o COVID-19. Já lhes falamos sobre o assunto que era oportuno para a ocasião, mas agora abordaremos um novo aspecto para o devido entendimento de todos vocês. Esperamos desejosos encontrá-los em harmonia e desapegados a valores herméticos para sua consciência.
Vocês mesmos dizem: "Onde está a Verdade?", "Eu quero a Verdade!"... Bem, por essas coisas da vida, nem sempre é assim; muitos querem mesmo é "ter razão" - mesmo que isso implique em relegar à segundo plano o que de legítimo existe em termos de informação. E assim são muitas, muitas de suas chamadas estatísticas.
O perigo desse jogo de gato-e-rato é que, dependendo da intenção de quem ingressa por essa via - da manipulação ou propagação de material manipulado -, também incorre em erro plenamente cabível de receber (do Cosmos) as densidades relativas às suas ações de cunho dúbio. Ou seja, quem se adianta na divulgação de inverdades responderá indistintamente por isso. E não por fatores ou consciências externas como lhes impõem suas religiões, por exemplo, e sim diante da própria consciência que se expandirá um dia.
As contas do mês não fecham? A saúde está se deteriorando? Os relacionamentos não avançam como o desejado? A escassez pesa mais na balança do que a prosperidade dia-a-dia?
Amados, tudo isso são reflexos diretos de condutas adotadas por vocês mesmos. Foi-lhes dito inúmeras vezes sobre causas e consequências, sobre os benefícios de se investir em autoconhecimento, e até um conjunto de coordenadas específicas sobre as Boas Práticas lhes foram amorosamente apresentadas. Mas muitos conscientemente optaram por ignorar tudo isso. De que queixam-se, então, senão por mero efeito dos maus hábitos?
Sobre o COVID-19 o que lhes era pertinente saber, foi apresentado e está em nossos arquivos. Se alguém entende que precisa se pautar ainda em artigos sensacionalistas, alarmistas ou algo que lhes valha, vai da energia de cada um, e a FRATERNIDADE SÍRIUS não se envolve nisso. Absolutamente ninguém passa pelo o que não tem que enfrentar, já dissemos isso antes.
No Brasil, devido à polarização política que envolve o país, verifica-se sem qualquer grande esforço assuntos que em tese não deveriam ser misturados, sendo manipulados escancaradamente, e isso é grave! Grave porque existem protocolos de saúde física humana impostos à população do mundo, mas que no Brasil começam a ser afrontados em resistência, sem qualquer base estrutural séria, tudo na base do grito, do "é assim porque eu quero!". Óbvio que isso não renderá bons frutos, mas até que se apercebam disso, muitos irmãos missionários sobre Gaia perecerão.
Todo propagador de informações que conduzam à esse fim, serão tratados como co-responsáveis do que está por vir. Não é mais aceitável que o livre-arbítrio do indivíduo promova mais desarmonia e desencarnes em massa apenas porque a vaidade do terrano deseja evidência. Vocês não são obrigados à aceitar o que lhes afronta, todavia isso não concede o direito à ninguém de colocar o bom senso à desserviço de "verdades manipuladas".
O COVID-19 ceifará a existência ainda de muita gente. Sabemos disso e nos preparamos para lidar com o quadro, saibam. Vocês nos pedem em seus momentos de recolhimento por auxílio, mas há limites para nossos campos de ação. Tanto pedem pela Verdade e, quando ela se apresenta, optam por ignorá-la. E então mesclam política pública com a sua saúde e dos demais, inconsequentemente... Até quando permanecerão imersos nesse poço de Densidades, Pozinhos de Estrelas?
Vocês nos perguntam: "É para seguir os comandos de uma quarentena ou ignorá-los?". Como sempre, esperam por respostas externas para decisões que deveriam tratar em seus íntimos, com sua consciência e inteligência emocional. Preferencialmente, sem palanque, sem platéia, com discrição. Mas é das sombras a postura apaixonada por posicionamentos barulhentos e de teor dúbio, e tantos ainda seguem por esta via!
Se vocês não soubessem que seus meios de comunicação não estão legitimamente preocupados em apresentar Verdades, seria um quadro. Mas vocês sabem. Quem nos acompanha mais regularmente sabe de tudo isso, porque fizemos essas afirmações várias vezes em nossos apontamentos. Logo, qual o sentido de permanecer na insistência de práticas nada elevadas à cada compartilhamento de supostas estatísticas verídicas sobre quem vive, quem morre, quem adoece e similares? Ego.
Sempre que o ego sussurra aos ouvidos de alguém, e se estabelece uma sincronicidade, em algum lugar um Buscador invigilante cai por falência funcional do bom senso. E, infelizmente, não cairá só, pois levará para casa, para seu núcleo social rotineiro esse mesmo baixo padrão de entendimento e energia. Livre-arbítrio mal aplicado? Para quem não tem compromisso com a otimização elevada da própria consciência, jamais.
Família, abram muito bem seus olhos. Todas as invigilâncias possíveis também poderão acometer Servidores da Luz cujos interesses legítimos deixaram de ser dar base para a Nova Terra, por conta dos próprios vícios e desejos de centralização de poder. Muitos sequer se darão conta objetiva dessa situação, por agora, pois precisarão "perder" pessoas amadas para que identifiquem a extensão do que fizeram, fazem e farão.
Identifiquem os sinais e tomem providências. Já orientamos o canal para o auto-afastamento, inclusive de redes sociais, dessa fração que conscientemente assume postura dissonante com o conteúdo do que lhes apresentam seus anjos e arcanjos, guias diversos, consciências simpáticas à sua causa, além do próprio emblema de Sananda, o Cristo. E tudo isso sob pena de contaminar a qualidade do restante de sua energia nesse Agora.
A tão famosa separação do joio do trigo iniciou-se lá atrás*, crianças, e daqui por diante a conversa é de gente grande, como vocês mesmos dizem. Providências devem ser tomadas no sentido de abrir espaço para que o Novo se faça, porém jamais à qualquer preço, de qualquer jeito, guiado pelas vaidades do Homem. Não se trata de promover a segregação de quem quer que seja, e sim de agir em favor de sua própria estabilidade física, energética, psíquica e emocional.
Os vampiros magnéticos estão à solta, famintos pela Luz que carregam sobre o planetinha azul. Cabe exclusivamente à vocês blindarem-se deles e suas práticas trevosas, enquanto possuem essa escolha. O momento é já!
Selamat Mai! (Assim É!)
Amorosamente,
AarayA de Sírius
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
08/04/2020
NOTA DO CANAL: Identifiquei esses compartilhamentos suspeitos desde o início da semana. Como tudo o que deixou de ressoar comigo, ignorava. Hoje vejo que será preciso fazer um pouco mais do que isso... Bem, é missão - não tem mesmo que ser "simples". Que se cumpra! ❤
Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
NÃO HÁ TEMPO COMO O PRESENTE
Atualmente, a humanidade existe em uma crise de cura. Uma crise que está destacando modos de vida e de ser irresponsáveis e insustentáveis que continuamos praticando. A intensidade imprevisível do caos, confusão e perturbação nos está exortando a tratar completamente como abordamos a vida.
É hora de pensar de maneira diferente, agir de maneira diferente e, assim, encontrar um novo normal. Um normal onde o equilíbrio é restaurado e uma conexão mais profunda com a natureza é essencial. Não há tempo como o presente para começar.
Abra os olhos e veja o poder e o potencial que se mantém neste tempo. Viaje pelos espaços e lugares dentro de si que anteriormente relutava em explorar. Cure o medo que o impede de sair das sombras e de entrar na luz.
Aprenda a confiar em sua intuição, pois isso lhe trará a clareza e a sabedoria necessárias para expandir sua perspectiva. Confie apenas em si mesmo e use o bom senso ao determinar o melhor curso de ação para você agora.
Muito amor
Kate
Inspiração Diária de Kate Spreckley
8 de Abril de 2020
https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
Se você está lendo isso é porque está buscando o caminho de volta ao seu coração.
São muitas as suas ferramentas disponíveis, acreditem.
Hoje, meditando, senti inspiração para me aprofundar no medo da morte.
O que é morte para quem acredita na eternidade? O que é estar no corpo físico, aqui e agora? Porque sentir tanto medo de algo que nos ameaça, se já escolhemos quando e como partiremos?
Em textos anteriores falei sobre as nossas escolhas para nascer e ir embora da Terra. Esse esquecimento proporcionado pelas distrações externas, nos leva a entrar no jogo de faz de conta, onde o inimigo está fora e tenho que me proteger. É overdose de ilusão!
Hoje, senti o quanto nos distraímos com os acontecimentos que se desenrolam na realidade compartilhada coletivamente. Estamos isolados, mas não socialmente, como já estava ocorrendo, há tempos, na sociedade.
É só lembrar o comportamento das pessoas no transporte público, nas rodoviárias, aeroportos, shows, shopping, restaurantes, nas ruas, até em casa com os familiares ou reuniões sociais! Todas isoladas do ambiente em que se encontram, mas interagindo com outras pessoas, virtualmente. Assim está ocorrendo agora.
Agora, todos nós somos forçados a observar o mundo a partir da perspectiva que restringe, descaradamente, o ir e vir nos espaços públicos, mas, será que estávamos presentes nesses locais?
Impedidos de nos distrair com as atividades externas, somos bombardeados com as estatísticas dramáticas e assustadoras veiculadas por redes sociais, mensagens, vídeos, programas de TV, noticiários, parentes com boas intenções, enfim, trouxemos para dentro de casa o caos que estava instalado nas ruas, no mundo todo. De repente, o planeta ficou tão pequeno, não te parece? E, ainda, cuidar do corpo e do ambiente nos remete a estar no momento presente.
Calma! Respire profundamente, não é o fim do mundo, não é o apocalipse, por mais que pessoas dramáticas acreditem nisso. É chegada a hora de usar as ferramentas que conduzem ao seu coração. Nada, absolutamente nada, tem poder sobre você. Nem o seu passado, nem doença, nem as suas dificuldades emocionais podem te aprisionar.
Escolha, agora, confiar na vida, confiar na sua intuição. Intuição é a voz calma e amorosa do seu coração, não aquele suposto pressentimento disfarçado de medo. Nada que acontece fora de você é sua verdade, são muitas verdades pairando no ar e muitas disseminam medo e caos. Como estamos todos vinculados energeticamente, nos agregamos aos grupos vibracionais, os do pânico, os da esperança, os do não está acontecendo nada, os da conspiração, etc., etc.
Respire profundamente, sinta amor no coração, não deixe mais os seus pensamentos te conduzirem, observe, sem espantá-los, mesmo que seja apavorante e descortine os piores cenários. São pensamentos criados em outros tempos, tempos que você já deixou para trás, então, esses pensamentos e emoções armazenados não significam nada para sua vida agora, deixe ir.
Se você deseja, porque basta intenção, sua vida plena, quando as portas se abrirem, você será luz potente e força na reconstrução da paisagem. O que você escolhe: ficar paralisado pelo medo da morte criado pela sua mente ou fortalecer seu compromisso com a vida e a unidade?
Vibre na frequência do amor!
Fatima D'Agostino
Gratidão, Fátima!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius