Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 4 de março de 2020



PESSOAS  LINDAS NO AQUI E NO AGORA SEMPRE!

"Sou herdeira das Deusas, Rainhas e Sacerdotisas do passado e as represento hoje aqui trazendo a magia da Lua e a força da Grande Mãe à Terra.
Nos momentos difíceis da minha vida, nos momentos em que me faltar sabedoria, acredito e tenho a ajuda das minhas antepassadas. Que no momento que eu olhar o céu noturno eu saiba que tenho a mesma força das mulheres e homens que reinaram antes de mim e o fizeram guiados pela sabedoria da Grande Deusa.
Que eu como sacerdotisa da Grande Mãe jamais me esqueça do meu caminho e quando isto me ocorrer que sempre eu me religue ao poder da Terra Mãe e a força do Senhor da Natureza. Que eu não tenha medo de olhar o mundo como minhas antepassadas que reinavam sem medo em suas comunidades, países e reinos.
Que eu seja sempre a sacerdotisa que acende a fogueira e conhece todos os caminhos do Grande Rito. Que eu seja a bruxa e a feiticeira, a senhora que conhece os segredos da terra e da magia, que eu seja a Senhora da Vida, senhora do meu próprio destino e rainha de mim mesma exercendo a minha própria soberania.
Que eu jamais me permita subjugar ou controlar um ser para igualmente jamais ser subjugada e controlada.
Que eu sempre me lembre que todos os alimentos com que me nutro, as frutas, as ervas, as sementes e os vegetais, o leite e o pão, os animais que lavram a terra e os seres que voam provem do Útero da Mãe e como tal sejam sempre louvados e abençoados para que a colheita da minha vida, da minha alma seja sempre farta.
Que não haja em mim medo da morte e da mortalha e que eu saiba que sempre e sempre ressurgirei para uma nova vida, até que eu tenha toda a sabedoria e possa me deixar levar minha alma pelos mares do fluxo da Grande Mãe.
Que eu jamais tema a mim mesma, e minha face escura de senhora das mortalhas, ceifadora, rainha do caos, amante e feiticeira, pois todas as Faces são uma e nisto esta a sabedoria.
Que eu jamais tema a velhice e o tempo em que o sangue sagrado cessa de ser deitado a Terra, pois após a Jovem e a Mãe, sou a Grande Sábia, a Velha Anciã, a sacerdotisa de tempos passados e nisso se conserva toda a minha juventude e sabedoria.
Por isso sou Bruxa, Sacerdotisa e Feiticeira.
Que assim seja...Que assim se faça..."


E SEMPRE , ENQUANTO  SEMPRE,  PRECISO FOR !

Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, seus parentes e antepassados em pensamentos, palavras, ações e realizações, desde o início de nossa criação até o momento presente, nós pedimos o Seu perdão.
Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é! Está feito!
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono:
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contriuindo com minha escassez
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportuidade de libertar vocês e a mim
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ. Assim é!
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição a tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que
Eu SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te AGRADEÇO por estar aqui para mim…

E Te AMO por ser quem você é!
Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona 

GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8 de Sirius








Quarta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Branco-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ÍSIS, MESTRE SERAPHIS BEY E SUA HIERARQUIA, TRANSMUTANDO, PURIFICANDO, LIBERANDO MEMORIAS E ENERGIAS QUE NAO NOS CABEM MAIS EM NOSSO UNIVERSO  VIBRATORIO.

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


 EU SOU UMA SACERDOTISA  DA DEUSA

Eu sou uma Sacerdotisa da Deusa.
Não. Ninguém me deu estrelinha, certificado de participação, carimbo em cartório, diploma.
Ser uma sacerdotisa da Deusa é um chamado de alma, visceral, transcendental, embora ancestral, também é estelar (e eu sei que a maioria não pode, realmente, compreender isto). E este chamado não acontece porque fizemos um curso, porque alguém supostamente superior nos validou para tanto.
Embora eu tenha estudado temas de espiritualidade a minha vida toda, desde muito nova e de já ter feito diversos cursos, assistido palestras e lido muitos livros, sempre a espiritualidade fez parte de mim, com fluidez, com facilidade, simplesmente porque é algo que sempre permeou minha personalidade…
Mas não, eu não participei de grupos específicos para só então, poder me considerar uma sacerdotisa do divino feminino. Ninguém me disse. Foi a própria Deusa quem me chamou. Eu ouvi o chamado dela diversas vezes, mas por muito tempo mantive isto oculto em mim.
Até que um dia eu ouvi a voz da terra me dizendo “Sacerdotisa de Gaya”, e este foi o nome com o qual eu batizei meu primeiro círculo oficial e aberto,e digo oficial, pois eu já exercia essa vocação de forma natural, através da magia intuitiva que sempre foi minha guia. E hoje com orgulho posso assumir isso, porque quem considera loucura todas estas coisas, é incapaz de acessar os mistérios mais sublimes e eu me sinto livre e realizada por me permitir. Isso é uma coisa que só as mulheres donas de si podem fazer. (Chora patriarcado).
 Não, o sagrado feminino para mim não é uma modinha, uma “new age de empoderamento feminino natureba” como os críticos chatos costumam rotular. Esse chamado para mim é uma missão planetária, é algo muito sério e profundo e por isso eu precisei sair do armário.
Sim! Sair do armário, porque assumir-se bruxa, sacerdotisa, e ainda feminista (oooh!) é algo muitas vezes considerado ultrajante. Fora do nosso meio espiritual, as pessoas arregalam os olhos assustadas ou dão risadinhas de escárnio e querem impor suas verdades sobre nós e nossos corpos de natureza rebelde. Lilithianas é o que somos.
Eu não aceito em mim, a culpa que jogaram sobre Eva, nem o terror sobre o poder da sexualidade feminina que lançaram contra Lilith, transformando-a em um demônio noturno. Eu aceito os arquétipos femininos todos encaixando-se em mim como um quebra-cabeças que finalmente faz sentido. Essas mitologias vivem em nós, quer queiramos ou não e delas eu aceito os dons, mas a culpa e a dor, não mais.
 Eu me curvo diante do templo sagrado que é a natureza e do meu corpo de mulher, com suas dores e prazeres jamais sonhados pelos homens, mas que também carrega cargas e repressões que aos poucos vou dissolvendo e abandonando como trocas de pele da serpente e assumo com o coração uma verdade única sobre mim, que ninguém poderá jamais me tirar ou me permitir.
 Ser uma sacerdotisa da Deusa é antes de tudo, redescobrir-se, relembrar o que sempre soube, desde tempos longínquos, não é algo concedido com os papéis do patriarcado e seus métodos lineares e cartesianos de comprovação.
Acessar o divino feminino é ser capaz de ouvir os sons do mundo natural como sussurros de um segredo tão antigo, quanto uma rosa.
Somos o que somos sem precisar de permissão. E eu demorei um tempão pra aprender isto! Os cursos, as sabedorias, os livros, as letras todas são importantes como referências, mas ser uma sacerdotisa da deusa é antes de tudo viver estes dons que ela lhe desperta, é ser uma ferramenta de cura de algo que vai muito além dos nossos pequenos egos, é permitir-se SER através dela.
 E para quem deseja também sair do armário e assumir sua natureza bruxesca, selvagem e sagrada… abram o peito, respirem profundo, apurem seus ouvidos e silenciem a mente, pois a Deusa tem a linguagem silenciosa da alma e ela fala diretamente ao coração



PRIMEIRO O CAOS, DEPOIS O CÉU

Amadas Almas, Saudações!

Sim, é inevitável. A ordem natural das coisas dirige o ritmo do Universo nessa mesma direção por ciclos e ciclos. Não haveria de ser diferente para a espécie humana. E tudo porque JATA (A Fonte Criadora, Deus) é perfeito, e conhece o melhor por trás da ignorância do não saber que assola os adormecidos.

Não há nada de mal estar momentaneamente adormecido consciencialmente, porque de algum ponto modesto o sublime nasce, porém as dores do parto sempre tendem a ser especialmente mais agudas para quem prolonga essa fase inicial primitiva e pouco produtiva. A eclosão do entendimento expandido que desperta as centelhas mais determinadas e resistentes é o que dá o dom de esperança no desenvolvimento como um todo dos terranos queridos. [sorriso]

Se nesse Agora o planetinha azul ingressa em rota para dias de ainda mais luz, em muito deves-se à isso nossos Pozinhos de Estrelas engajados em sua auto-transcendência e serviço ao coletivo, saibam todos!

Apesar de ainda verificarmos com alguma decepção a resistência das almas mais endurecidas ao Novo que lhes é oferecido amorosamente, compreendemos seus processos e sabemos que o que se permitiram experienciar sobre Gaia é o melhor que poderiam acessar, dentro de suas atuais configurações íntimas de entendimento, e não cabe julgamentos quanto à nada disso; tudo sempre torna-se o que sintoniza-se para ser - livre arbítrio.

Para os Buscadores mais flexíveis lembramos que é após o caos que a vida se recria com novas nuances, e não antes dele. Atravessar os dissabores e sobressaltos do percurso é apenas administrar demandas específicas que precisam ser superadas para quem deseja atingir outros níveis de consciência. Isso porque vocês já conhecem o chão onde se encontram, mas é para a frente que se anda. [sorriso]

Queridos caminheiros de Gaia, absolutamente tudo o que emerge da obscuridade da existência densa precisa ser visto, sentido, conhecido para que à partir daí, possa ser cuidado de acordo. Inexiste outro meio nessa atual configuração planetária. É imperativo que se compreenda isso e que trate-se da fase com equilíbrio e serenidade - se não desejarem sofrer com os efeitos mais tóxicos de tudo isso.

É a hora para os Servidores da Luz colocarem em prática todos os ensinamentos e instruções ofertados por seus mentores. A tão mencionada separação do joio do trigo também será manifesta nessa altura, onde os realmente expandidos ou mais adiantados nesse processo, serão fraternalmente chamados à exemplificar, através de suas atitudes (muito mais do que por suas palavras), qual a melhor conduta à assumir. Muitos serão chamados. Quantos atenderão ao chamamento vai daquilo que cada qual se permitiu até aqui.

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius

AarayA — O Mensageiro Siriano

Através de Dinnho Beduzupo
04/03/2020

➤ NOTA do CANAL: O "céu" é o estado espiritual nosso; e o oposto idem.
 Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão,  Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 

UM MERGULHO NO QUE NOS FALTOU

A Mensagem da Alma postada no instagram no dia 27 de fevereiro, dizia assim: “observe tantas palavras de conforto que esperou ouvir, tantos colos que esperou receber, tantos cuidados que achou que poderia ter vivido e não viveu.


Mas observe esse sentimento guardado em você. E quando encontrar, inspire profundamente na sua natureza e envie luz do seu coração para tudo que perceber e para todas as pessoas que te privaram de tudo isso, na sua percepção. Preencha essas pessoas com a luz que você considera que lhes faltou. Você estará exercitando a cura.”

Logo que essa mensagem foi postada, eu comecei a receber muitos retornos. Por isso eu escolhi aprofundar nesse tema. Você percebeu que eu me referi a enviar luz para as pessoas que te privaram dos colos, das palavras de conforto, dos cuidados, mas te privaram, na sua percepção?

O nosso exercício tem sido, sempre, de atuar na nossa percepção, no que sustenta a nossa percepção, em tudo que constitui a nossa percepção. E, por uma história inteira, essa percepção vem sendo sustentada pela busca do que nos falta. E, ou você pode começar a ter consciência disso ou você pode continuar tentando manter todos os velhos sistemas que funcionam dessa forma: buscando o que falta.

Só que tudo isso é tão recheado de informações, que quando vocês começam a me descrever o que acontece com vocês durante um exercício desses, aparecem dores e mais dores.... Então, vamos, juntos, agora, acolher disso tudo.

Vasculhar o que ficou guardado em você com relação ao que você pensa que te faltou é mexer nas sensações de abandono, nas sensações de rejeição, é mexer na falta do que chamou de amor, é mexer nas relações com pai e mãe, nas relações com irmãos e familiares mais próximos, é mexer nas sensações de injustiça, de desinteresse, de exclusão, de 
desamparo... é mexer nos nossos julgamentos... é mexer nas feridas que foram remediadas por pensamentos positivos, pela obrigação, socialmente aprendida, de ser forte e de vencer.

Poxa vida! Essa obrigação de vencer, de conseguir, de ir longe, de dar conta, essa obrigação de superar as dores. E superar foi, nada mais, nada menos, do que seguir, com uma dor, com uma falta capaz de guiar, num pseudo silencio. Porque aprendemos a não sermos barulhentos.
E a superação nos fez ter a sensação de estarmos fortes, mas estivemos fragilizados, porem enrigessidos. Estamos completamente fragilizados, inflamados... por tudo que ficou guardado!

Eu afirmo que fomos guiados por faltas ilusoriamente superadas, por termos nos fabricado tão fortes, indestrutíveis, porém insustentáveis. Não se destrói o que ainda não se tornou. Não nos tornamos a manifestação da nossa natureza. Nos tornamos a manifestação do que nos faltou.

Hoje, quando entramos um pouco, quando permitimos um fino feixe de luz que seja, uma avalanche dessas faltas grita em nós. Elas foram artesanalmente guardadas. Eu falo artesanalmente porque aprendemos a fazer isso. E só vivendo esse transbordamento do que foi acumulado é que podemos ter clareza de que essa cultura de mudar o pensamento para mudar o sentimento não muda a criação, só guarda o desamor, acumula, prende, segura ele dentro de você.

Eu li tantos desabafos, ontem, de pessoas identificando raivas... e com muita dificuldade de enviar luz para os que não estiveram presentes na hora que estavam sendo buscados. A minha proposta é sempre de cuidarmos de nós quando sentimos que algo nos falta, mesmo quando esperamos ser preenchidos por alguém.

Acompanhe comigo. Você espera um complemento vindo de alguém e, por alguma circunstância, você se sente só. A falta está em você e você enxerga falta nesse alguém. Falta produzindo falta. Há uma ferida em você que dói. E o que você pensa sobre isso tudo produz novos sentimentos de mais dor, esses que falamos: abandono, exclusão.... tudo isso gerado em você a partir do que você pensa sobre tudo que viveu.

Quando você se aprofunda na natureza da sua respiração, em qualquer aspecto da sua natureza e solta a direção do que pensa, solta o controle do que acha que é bom conquistar, começa a permitir luz sair do seu coração. Não precisa ver luz, produzir luz, nada disso! Só deixar essa luz, que é natural em você, sair.... e tudo que vier nos seus pensamentos, você aproveita para expandir essa luz nesse momento. Nós não podemos mais anular, cancelar, bloquear, substituir nossos pensamentos. Agora, temos que cuidar deles.

Sempre que você expandir luz em qualquer dor, em qualquer falta, em qualquer pessoa que deixou te faltar algo, na sua percepção, você está cuidando de um ciclo de ausências que vibra em você.
Raiva é energia. E se ela está dentro, ela vem de um ciclo de crenças, ela vem de relações, ela vem de expectativas, ela vem de dores profundas. Nós poderíamos ficar horas, dias, aprofundando nas raivas... que nascem de tantas situações que não estão em nosso planejamento, em nosso controle e despertam tantas intolerâncias.

Está percebendo que esse caos aparente está colocando para fora tudo que deixamos falsamente adormecido, tomando decisões por nós e tudo está saindo de uma forma explosiva, intensa e quando não temos consciência, além de tudo isso ainda nos sentimos desesperados?

Esse preenchimento da nossa própria luz é tão importante, tão funcional que essa intimidade com níveis de amor em nós que vai integrando todo esse desamor acumulado, e que é muito. Nós não temos noção do quanto produzimos em nós e ainda estamos tentando manter, num momento em que a energia, o todo, estão fazendo de tudo para colocar a nossa natureza para fora, a nossa natureza guiando as nossas escolhas e não mais as ausências.

Agora, é ter a consciência do que nós fizemos de nós, o que nós consideramos que seria a nossa vida e permitir tudo isso perder o sentido. Porque nada disso está estruturado porque não é nossa verdade. É um esforço. Tem sido agressivo. O “Bom dia”está sisudo...

E se dói internamente e não temos consciência da origem dessa dor, ela sai desgovernadamente fazendo tudo doer. E ainda somos capazes de adoecermos as relações, quando colocamos em alguém a responsabilidade de suprir em nós essa obrigatoriedade de estarmos felizes. Como se alcançar a felicidade fosse só mais uma de nossas metas. Isso também é um outro assunto que dá para dedicar um bom tempo...

Olha... sabe aquela coisa que um dia a gente aprende que cada um só dá o que tem? Tem duas formas de você usar essa informação: você, um dia, de repente, tem essa sensação, isso desperta em você e fica tudo bem... se falta no outro é claro que ele expande falta para você e, o mais importante, se você está nessa relação de faltas é porque a vibração é uma só. Então, a consciência de que expandimos o que vibramos é fundamental. Isso muda tudo! Falta se alinha a falta.

Agora... a outra forma é você lidar com isso como mais uma informação que leu ou ouviu em algum lugar e fica tentando te convencer disso. Usando esse pensamento para mudar o que sente. E não muda! É esse exercício de hoje! Honrar nossos lugares! Reconhecer o que nós vibramos! Identificar amor em nós! E deixar esse amor sair de uma forma natural, sem determinar o que esse amor vai fazer!

O que cada pessoa consegue ser pertence a cada um! A nossa essência que é uma só! Mas enquanto não reconhecemos a nossa essência e não nos relacionamos através dessa essência, podemos ir usando uns níveis mais profundos de nós para lidarmos com esse tanto de coisa que criamos para nos relacionarmos. O que cada pessoa consegue ser vai ficando mais tolerável quando cuidamos do que acontece dentro de nós.

A nossa infância, a nossa juventude, a nossa ancestralidade, está tudo aqui!
O que nós vamos fazer com isso tudo é que vai determinar o todo.

Vou falar em outras palavras: as faltas que aprendemos a vibrar ainda estão aqui. O que nós vamos fazer com essas faltas vão determinar o todo. Se continuamos vibrando em faltas ou se reconhecemos amor e acolhemos essa falta.

Esse exercício e todos os outros que proponho são sempre de acolhermos ausências. Esse processo que chamo de descascar, descamar, descebolar...

Qual é o seu lugar para o propósito da sua existência?
Hoje, então, deixe luz sair! Seja luz em tudo! Integre tudo a esse amor!
E simplesmente viva esse amor manifestado!

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Transcrição do Podcast de Ramina El Shadai
Ramina El Shadai - Conexão multidimensional - @ramina.despertar

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Gratidão, Stela!

O PONTO ZERO: ESTADO DA PAZ NO AMOR


PARE ... pare por 5 minutos. Saia da sua pessoa.
Pare de se distrair por apenas 5 minutos.
Posicione sua consciência em seu coração e observe ...
Veja o que está acontecendo ao seu redor e ao redor do mundo.


A psicose ambiental de um vírus não é mais perigosa que a de outro, que por si só, como sempre ocorre em uma epidemia, aguça os espíritos e deixa um grande número de pessoas em todo o planeta com medo.

Exatamente como o que aconteceu na Austrália, mas agora você se sente diretamente preocupado com você e com seus entes queridos.

Tudo é habilmente orquestrado para que a economia mundial entre em colapso e prive você de suas liberdades fundamentais, a fim de melhor manipulá-lo.

Quando vários cientistas renomados informam que suas emoções e medos negativos afetam o campo magnético da Terra ao qual todos estamos relacionados/interligados, isso não é sem razão (isso é bastante mensurável com a tecnologia atual (embora alguns duvidem).

Seus medos formam uma enorme egrégora que pesa sobre todos.

Então, durante esses 5 minutos, inverta o vapor, sem medo, cubra-se com o Manto Azul da Graça, que, como um casaco de Amor Infinito, o envolverá e lhe trará delicadamente uma grande Paz, ou não haverá mais medo porque derreterá como neve ao Sol. É tão fácil assim.

Paz, Paz por 5 minutos também pode se tornar um vírus e se espalhar na velocidade da Luz, a fim de aperfeiçoar o plano Divino.

Todos têm essa capacidade, sem conhecimento, sem ensino, sem ajuda externa que você precisa para se posicionar no coração. Colocar as mãos nele pode ativá-lo mais facilmente.

Diga a si mesmo ao elevar-se, se você estiver com medo, eles não poderão vê-lo nem intervir.

Estamos no fim de um mundo, sim, no fim de um jogo burro, sim, mas sua mente, sua consciência superior ou o que você quiser chamar é eterna, então você não tem nada a temer, nada a antecipar porque tudo acontece no momento.

O Ponto Zero não é o fim; pelo contrário, o Ponto Zero é apenas o local onde todas as linhas do tempo se encontram; é o objetivo final a ser alcançado se você deseja multidimensionalidade e a todas as perspectivas infinitas que isso gera.

É o processo de Ascensão que todos terão que passar.
Como isso deve ser alcançado coletivamente, é necessário que o coletivo esteja em paz.

Lembro-lhe: existem apenas duas energias, medo ou Amor.
Se você está com medo, não pode estar no Amor.

Daí a importância de seus 5 minutos diários para reorientar-se e despertar o Amor nas profundezas do seu ser, de suas células e de seu DNA.

Que com estas palavras a Graça esteja com você. Que o Amor, como uma onda gigante, submerja cada um de vocês nas profundezas do seu ser, reforçado pela bênção de todos os seres de Luz que trabalham para todos nós.

Grata.

A Mensageira Atemporal
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão,  Vilma!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 





Kin 235, Águia Magnética Azul


Qual é o meu propósito neste ciclo evolutivo de 13 dias?

Kin 235, Águia Magnética Azul

Criar, Atraindo a Mente com o poder da Visão

Kin 235, Águia Magnética Azul
Kin 235, Águia Magnética Azul

O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.
A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior colectiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projectos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente colectiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência colectiva e às necessidades da humanidade.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito criar atraindo a mente para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a este propósito.
Texto: Sónia Dias

Kin 235, Águia Magnética Azul

Eu unifico com o fim de criar
Atraindo a mente
Selo a saída da visão
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.”


Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?PODER – Unifica | ACÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 15: Águia Azul (MEN)PODER – Visão ACÇÃO – Criar ESSÊNCIA – Mente
Onda Encantada 19 da Águia Azul
https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com


Décima Nona Onda Encantada da Águia Azul


INFORMATIVO 13 LUAS

Alfa 26, Lua Galáctica do Falcão, Ano Mago Magnético Branco

Selo 15 Águia AzulDécima Nona Onda Encantada da Águia Azul.

Poder da Visão
De 04/03/2020 à 16/03/2020.
Completando o Anel Interno: GÊNESE DA LUA.
Esta é Onda Encantada pertence ao Castelo Verde Central do Encantar:
Corte da sincronização. Poder do voo mágico.
Este castelo foi o momento de imposição da proporção tridimensional do tempo 12:60 (frequência que transforma seres humanos em seres mecânicos) pelas guerras do tempo. Começo da sobreposição do Encantamento do Sonho da história.
Célula CINCO da memória da Gênese: receber a gênese.
A tribo da Águia Azul transforma o encantar pelo poder da visão; recordada a verdade de Júpiter Solar.

Palavras chaves da Águia Azul:
Criar – Mente – Visão

Propósitos deste período:
Ativar a mente, autogerar energia, seguir a intuição e curar-se.

Esta Onda Encantada traz a possibilidade de se ter uma visão mais ampla de tudo. É o momento ideal para se buscar mais conhecimento que abra a mente a novos caminhos. Também é o momento de usar a criatividade, que estará mais intensificada, para alçar voos ainda mais altos. É a mente ativada que cria e atrai. Fique vigilante e atento à sua frequência. Pare de entrar em sintonia com formas-pensamento negativas e desarmônicas. Elas estão aí da mesma forma que as harmônicas, criadas pelos humanos desde há muitos anos e acessá-las é uma questão de sintonia. Então, se você não as alimentar, elas enfraquecerão e tenderão a diminuir cada vez mais, fazendo assim também a limpeza do planeta. E isso faz parte de uma visão mais ampla. Procure sair deste mundinho que você criou só para dar limites a si mesmo. Desapegue-se dele. Amplie sua visão cada vez mais e mais. Estenda-a para todos os lados e para o alto e bem longe, até alcançar o infinito e, depois, traga essa amplitude para dentro de você e de seu ambiente, para que possa lidar com as coisas tridimensionais de forma mais clara, ampla e segura. Lembre-se de que tudo o que você vê ou acredita ser verdade pode estar errado, pode não ser verdade. Use seu poder mental para comandar sua energia e chegar a suas próprias verdades. Entenda que você é apenas energia e como tal, recebe interferência dentro de seu campo vibracional e que só você é capaz de escolher em que vibração pretende estar. Sendo assim, é importante que você fique atento a tudo o que se passa ao seu redor e internamente, para que tenha domínio de seu próprio campo vibracional, não permitindo qualquer interferência negativa ou desarmônica e assim você pode fazer uma grande parceria consigo mesmo e deixar pulsar seus sonhos, tão intensamente até que se tornem realidade. Siga a sua intuição, que é o contato direto com o seu Eu Superior, e assim, você pode refletir a luz do conhecimento de tudo o que lhe cerca e mais além, sabendo o que realmente você quer, precisa e deve fazer para conhecer seus próprios limites auto-impostos e, curar esses pontos, preenchendo-os com energia mais elevada. Esta Onda trás o poder da Visão. Lembre-se disso.

Desafios: (O que devo aprender?):
Questionar, equilibrar a vida e se concentrar.

Para realizar o grande propósito de ter uma visão mais ampla, você deve superar alguns pequenos obstáculos que poderão surgir como o medo de encarar a si mesmo e a uma situação inesperada. É bom se questionar para que as coisas se tornem mais claras, porém, há uma tendência a falta de confiança, e assim, muitos questionamentos poderão surgir, cujas respostas são mais questionamentos, criando um campo duvidoso. Então, fique atento a isso. Procure confiar mais em si mesmo, estabilizar sua mente. Deixe fluir o ser guerreiro de dentro de você, não o oprima. Se lance sem medo ao seu encontro. Use a sua inteligência para manter uma estabilidade mental, porque senão você poderá estar sendo levado para o caminho da descrença pela quantidade de caminhos que podem se apresentar. Aprenda a distinguir o que é real do que é ilusório, pois às vezes a mente cria demais e se não houver um equilíbrio as ideias, um discernimento para separar o que tem a ver do que não tem a ver, podem lhe levar a tomar um rumo estanho ao seu propósito. Então, dê um equilíbrio à sua vida, em todas as áreas. Organize-se em busca de iluminação cósmica para lhe ajudar a esclarecer melhor os seus questionamentos. Aonde você quer chegar? O que realmente você quer fazer? Nutra sua vida de luz e se esforce para emitir luz. Faça tudo para manter a sua energia mais elevada. Confie em si mesmo e procure trabalhar seu lado que está sob o comando do ego, aperfeiçoando a sua forma de perceber o mundo ao seu redor, concentrando-se para saber quando deve parar e quando deve prosseguir. Então, aprenda a questionar com sabedoria, com confiança, mantendo sua vida voltada para um propósito mais elevado e estando atento a tudo a sua volta, centrado em alcançar resultados positivos, pois só você poderá ativar suas próprias possibilidades e superar os obstáculos pela superação de si mesmo.

Qual é a ação? (O que fazer?):
Movimentar-se, nutrir-se e cuidar da sobrevivência.

Por ter o poder da Visão, essa Onda traz uma das palavras mais importantes, que é mexa-se. É preciso fazer uma grande movimentação, para se ter amplitude de visão e permitir que as coisas evoluam. Coisa alguma pode ficar parada. É hora de ação. Observe as sincronicidades, os sinais e siga-os. Faça mudanças em vários setores de sua vida. Permita o florescimento do que foi plantado internamente, caso seja para trazer harmonia. Quando a gente empaca no caminho, tudo continua a nossa volta, porque em tudo há um grande movimento e se você para, por medo de dar mais um passo, quando você perceber que deveria ter andado, tudo já passou, porque tudo é feito de movimento e ação e realizado no agora, nada que vá de encontro a isso persiste por muito tempo, pois começa a virar monotonia e se perder na mesmice. Para que as coisas aconteçam, é preciso ativar a ação, se concentrando em nutrir essa ação. Tendo a certeza do que se pretende buscar, iniciando coisas diferentes, tendo ideias novas, mas que tenham a ver com o seu propósito maior, sempre dentro de um campo energético mais elevado, e se você ainda tiver alguma dúvida, medite um pouco para ter a certeza do que pretende. Então nutra essa nova ideia, aumente seu campo de ação, mergulhando na inspiração do próprio ser. Seja quem realmente você é consciente de sua amplitude como ser humano superior, que está aqui, agora, em uma grande missão: a de lutar por um mundo melhor, mais harmônico e de paz. Observe o que você está fazendo com a sua sobrevivência neste planeta e liberte os instintos negativos que atrapalham e interferem de forma negativa em seu caminho. Jamais se perca de si mesmo, do seu centro. E trilhe seu caminho sem medo. Sempre em frente. É um caminho só de ida, no agora. Então, sinta a alegria de estar no grande movimento de mudança planetária e procure levar seu Ser para o novo mundo, de forma harmoniosa e sincrônica.

Qual a melhor forma de agir? (Como fazer?):
Refletir, se comunicar e desapegar-se.

Reflita bastante em todas as suas atitudes antes de tomá-las. Não faça nada de forma impensada. Procure manter sua cabeça em ordem, conectada com o seu centro. Se aparecer um pouco de tensão, faça um bom relaxamento ou uma meditação ou use uma visualização criativa ou simplesmente escute uma boa música, feche os olhos e se permita voar ao som de cada nota musical. Harmonize-se consigo mesmo para comunicar-se com o seu eu interior e obter a forma de luz que você quer refletir através de sua aura, até o novo amanhecer. Mantenha a sua energia o mais elevada quanto puder, pois o velho ciclo já está se fechando e um novo, mais puro e brilhante está se abrindo, então, fique cada vez mais atento para não permitir que baixe seu nível energético, e quando perceber que algo estranho está acontecendo, para lhe tirar do centro, analise como chegou até você ou como você permitiu, tire a mensagem e então se afaste imediatamente e centre-se no seu Eu interior. Faça o exercício de parar a mente por alguns segundos, depois, procure se expressar de forma clara, tranquila e serena. A boa comunicação reflete a mente ordenada e um ser harmônico. Desapegue-se de qualquer tipo de forma-pensamento ou atitude negativa. Seja paciente consigo mesmo, mas tome uma atitude energética. Compreenda que tudo se passa na mente, antes de se materializar. Então fique atento quanto à luz que você está irradiando, medite mais em suas ações e, constantemente procure entrar em contato com o seu eu superior, que tem a sabedoria e o sagrado e que reside dentro de você, assim, afaste-se de tudo que lhe proporcionar um desconforto ou desarmonia, mas aprenda a lição que lhe trazem: não vale a pena uma sintonia em dois canais, o que restará é apenas um ruído estranho e nenhum som nítido.

Voo Mágico (Qual é a saída?):
Realizar-se e curar.

Detecte quais são as suas dificuldades e problemas, para que possa identificá-los e, curá-los é um dever para com o seu próprio Ser. Procure cumprir todas as suas metas, modificando o que deve ser modificado. Persista em conhecer mais sobre si mesmo, sobre o planeta em que ora você habita, sobre os seres que compõem seu ambiente e fora dele, sobre o universo distante e descubra a perfeição que penetra cada espaço, cada ser, cada objeto. Ultrapasse todos os limites auto-impostos para saber de que forma você pode curar-se e busque a perfeição do ser pela superação do ego, que é sua própria criação tridimensional, assim, você poderá compreender suas falhas e o aprendizado será mais efetivo. Então, procure buscar mais conhecimento e auto-realização, se dando a oportunidade de crescer interiormente indo além dos limites que você se auto-impôs, obtendo assim a cura do que lhe bloqueia.

Meditação Vinal

É uma frase dada para se Meditar em um período de 20 dias.
Fazia parte do Calendário civil dos Maias – o Haab
Meditação Vinal 12 (de 03/03 à 22/03): CEH – “Rompe a cautela habitual e alcança a luz branca”.

Para Refletir:

“Existem todas as possibilidades, e a mais absoluta liberdade de escolha. Como em um livro, onde cada letra permanece para sempre na página, mas o que muda é a própria consciência que escolhe o que ler e o que deixar de lado”

In Lak’ech (eu sou o outro você)
Interpretação: Iara Moraes

Musica Meditativa:

Musica: Martin Kuipers (Can Ik)



Onda Encantada 19 da Águia Azul


Águia AzulCastelo Verde – Génese da Lua

Castelo Verde sincroniza o Humano, através da matriz o Humano encanta.
Castelo Verde Central do Encantar. Corte da sincronização. Poder do voo mágico.
Portal
Magnético
Tom Magnético
Selo Águia Azul
Kin 235
Câmara
Lunar
Tom Lunar
Selo Guerreiro Amarelo
Kin 236
Portal
Cósmico
Tom Cósmico
Selo Mão Azul
Kin 247
Câmara
Cristal
Tom Cristal
Selo Enlaçador de Mundos Branco
Kin 246
Câmara
Eléctrica
Tom Eléctrico
Selo Terra Vermelha
Kin 237
Câmara
Espectral
Tom Espectral
Selo Serpente Vermelha
Kin 245
Câmara
Auto Existente
Tom Auto-Existente
Selo Espelho Branco
Kin 238
Câmara
Planetária
Tom Planetário
Selo Semente Amarela
Kin 244
Torre
Harmónica
Tom Harmónico
Selo Tormenta Azul
Kin 239
Câmara
Rítmica
Tom Rítmico
Selo Sol Amarelo
Kin 240
Câmara
Ressonante
Tom Ressonante
Selo Dragão Vermelho
Kin 241
Câmara
Galáctica
Tom Galáctico
Selo Vento Branco
Kin 242
Torre
Solar
Tom Solar
Selo Noite Azul
Kin 243
A tribo da Águia Azul transforma o encantamento pelo poder da visão.
Recordada a visão de Júpiter Solar.
A visão transforma o encantamento.
Qual é o meu propósito?
Kin 235, Águia Magnética Azul
Unificar-me com o fim de criar visão plena; atraindo a mente superior colectiva, planetária.
Qual é o meu desafio?
Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo
Polarizar-me com o fim de questionar com inteligência; estabilizando a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.
Qual é minha melhor maneira de servir?
Kin 237, Terra Eléctrica Vermelha
Activar-me com o fim de evoluir, navegando com o planeta; vinculando a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.
Qual é minha forma de agir?
Kin 238, Espelho Auto Existente Branco
Definir-me com o fim de reflectir a consciência verdadeira do ser; medindo a ordem do infinito.
Como posso melhor me preparar?
Kin 239, Tormenta Harmónica Azul
Conferindo-me poder com o fim de catalisar, dinamizando a auto geração; comandando a energia, a transformação que precede a realização completa.
Como posso organizar-me rumo a igualdade?
Kin 240, Sol Rítmico Amarelo
Organizando-me com o fim de iluminar a essência do todo; equilibrando a vida, o fogo universal, para integrar e gerar o ciclo inteiro.
Como posso harmonizar meu serviço?
Kin 241, Dragão Ressonante Vermelho
Canalizando com o fim de nutrir o nascimento, o princípio criador; inspirando o ser, a existência de forma pura e original.
Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 242, Vento Galáctico Branco
Harmonizando-me com o fim de comunicar o sentido espiritual; modelando o alento, a vida o espírito.
Como atingir meu propósito?
Kin 243, Noite Solar Azul
Pulsando com o fim de que penetre na psique o sentido espiritual, através dos sonhos e da abundância; realizando a intuição e a percepção interior.
Como posso aperfeiçoar o que eu faço?
Kin 244, Semente Planetária Amarela
Aperfeiçoando-me com o fim de encontrar o crescimento espiritual através do florescimento adequado da matéria; produzindo a atenção no princípio da geração e da maturação.
Como posso libertar-me e deixar ir?
Kin 245, Serpente Espectral Vermelha
Dissolvendo com o fim de manter a energia vital de sobrevivência; divulgando os instintos de forma integrada.
Sinal Claro de Pacal Votan
Como dedicar-me a tudo que tem vida?
Kin 246, Enlaçador de Mundos Cristal Branco
Dedicando-me com o fim de igualar todos os aspectos da existência; universalizando a oportunidade de renovação contactando as multidimensões do ser.
Como posso aumentar minha alegria e meu amor?
Kin 247, Mão Cósmica Azul
Perdurando com o fim de conhecer e realizar; transcendendo a cura que todos aspiramos no universo

https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com