Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 3 de junho de 2020



Quarta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Branco-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SERAPHIS BEY E SUA HIERARQUIA, INCENTIVANDO MEU CORAÇÃO E  MINHA MENTE A PERMANECEREM CAMINHANDO JUNTOS SEMPRE! GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO IMENSA!

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


 ❝FRAGMENTOS - II / III❞


(Continuação...)


Dinnho Beduzupo: — Sempre que se fala em guerras, é por conta de uma necessidade maior de transição, apesar do derramamento de tanto sangue e perda* de vidas?


AarayA de Sírus Real: — Guerra alguma é "necessária", porém, quando quem comanda um segmento social entende que tem o direito de lançar mão desse recurso em favor de seus próprios interesses, inflamar um grupelho ou uma nação contra a outra, é uma possibilidade da qual os líderes medíocres não dispensam. Tudo muito sincronizado com a baixa qualidade moral dos envolvidos.

     Pode-se se posicionar sempre que o bom senso está presente, sem esse recurso. Mas na sanha por demonstrar força e poder, uma vida não vale mais do que a ambição do Homem entoxicado por seus próprios vícios.

db: — Isso também se aplica àqueles que resistem, por exemplo, à uma provocação, à uma possível invasão, por exemplo?


Aa: — Quando está no histórico cármico dos envolvidos esses embates mais acalorados, mais cedo ou mais tarde a conta lhes chega, e pode ser sob esse formato ou de outros mais sutis. Pandemias são uma delas, por exemplo.


db: — Sempre? Em todos os casos?


Aa: — Em muitos casos. Também há a fome, as pragas, as segregações sociais baseadas em etnia, gênero, espiritualidade... sempre muito de acordo com o nível de ação densa com o qual àquele segmento social se envolveu lá atrás*.


(Pausa)


Aa: — Existem guerras e guerras, meu irmão, e muitas delas se dão silenciosamente, sem o devido reconhecimento público. Sob nossa percepção, as mais vis - porque costumeiramente só mostram seus efeitos, sem revelar seus agentes causadores.


db: — O Sistema os oculta?


Aa: — O Sistema é fruto da ignorância do Homem sobre sua origem, sobre seu real potencial energético, seus dons e inclinações divinais, e por conta dessa letargia espiritual tão intrinsecamente atrelada ao desenvolvimento moral de todos os seres envolvidos nesse processo, invariavelmente invocam os efeitos com os quais são constantemente chamados à responder.


db: — É correto dizer que as chamadas crenças limitantes contribuem para tudo isso?


Aa: — Com certeza. Porém é imperativo que se pontue aqui que àquilo que uma crença limitante faz na realidade é potencializar algo que já se encontra, em maior ou menor nível de desenvolvimento, inserido no cerne terrano. Quem vive o Amor Incondicional, a Fraternidade, a Gentileza, a Sensibilidade, quem trilha pela via das Boas Práticas, não fortifica conceitos que lhes dessoem de suas íntimas diretrizes mais expandidas. Podem ser provocados o quanto for, estão fechados com a Luz e dela não se apartam mais enquanto houver o engajamento nesse direcionamento.


db: — Mesmo que um líder conclame seu povo para o enfrentamento frontal de um "mal maior"?


Aa: — Um líder sabe o que quer e o que é necessário fazer para proteger seu povo dos excessos e desmandos - inclusive dele mesmo. Quando abre-se precedentes para posturas mais densas, é preciso que se observe muito criteriosamente quais são os reais valores desses seres, se se trata de algo realmente voltado para o coletivo ou para a exclusividade de seus próprios interesses. Você sabe, nem sempre as duas coisas andam juntas... mas a dualidade trabalha desse modo, expondo apenas a face que mais lhe convém em favor de si mesma.


db: — E como poderíamos nos articular para que nos fosse especialmente mais simples ver àquilo que tantas vezes as palavras ocultam, mentor?


Aa: — Pesquisando. Estudando. Expandindo entendimentos, mesmo que isso signifique rever conceitos que até então considerava imutáveis. E como lhes é difícil abandonar determinadas crenças com as quais estavam vibracionalmente ligados até outro momento de sua rota evolutiva!


db: — Por essa razão nos arrastamos tanto nessas questões morais, capazes até de nos colocar uns contra os outros...


Aa: — Por essa razão também. Como dito anteriormente, quando o Homem entende-se quem realmente é, podem mandar que ele grite palavras desconexas da Boa Nova, por exemplo, que comando algum dessa ordem será acatado. São os adeptos da densidade que precisam alimentar a energia da agressão, o revanchismo, a dualidade, a segregação, e o farão mesmo travestidos de calmaria social, até que seus efeitos mais nocivos emerjam para explanação pública.


db: — E o resultado de tudo isso, nós conhecemos.


Aa: — Todos conhecemos, independente da realidade de base dimensional - seja terrana, seja além dela.


(...) Continua...


Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,
AarayA de Sírius Real | Família •AarayA
•AarayA — O Mensageiro Siriano

NOTA DO CANAL: O real desafio ao meu modesto entender é quando alguém diz uma coisa interessada em outra completamente adversa. À nível de nação, tudo fica muito grave. Mas, ao mesmo tempo, vejo que quando existe a sincronicidade positiva entre o que se diz e o que se faz, é um dever de cada um defender essa diretriz, porém, livre das paixões que tantas vezes nos cegam e sabotam silenciosamente.


Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão,  Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



TEMPO DE TRANSFORMAÇÃO

Durante tempos de transformação maciça, vocês podem experimentar várias ondas de energias, uma após a outra, à medida que o que requer atenção vem à superfície.
Pode parecer um pouco como ser derrubado por ondas fortes no oceano, onde, assim que você tenta emergir de uma onda forte, outra cai sobre você. O que desejamos que você considere é para sair das ondas altas para ajudar outras pessoas a encontrar seu ponto de equilíbrio primeiro.
Um dos pontos de conexão maravilhoso entre você e a grande maioria das pessoas é que todos querem mudança. O que difere é como cada um pensa sobre qual seria a melhor maneira de efetuar essa mudança. Saibam que as abordagens serão tão vastas e variadas quanto seus próprios caminhos espirituais individuais, que refletem o que vocês desejam experimentar e as agendas de suas almas.
Mas a chave principal de toda mudança empoderada é que ela provém de um espaço de equilíbrio, de atenção plena e de um desejo de melhoria e apoio para todos. É isso que vocês estão descobrindo e criando, individual e coletivamente, e muita coisa mudará através de seus esforços, pois o tempo de transformação está aqui.

~ Arcanjo Gabriel


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
02/06/2020
https://trinityesoterics...com

Gratidão, Shelley!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  





O CÉU NO CORAÇÃO DOS HOMENS 


Para Refletir

Sem nenhum aviso prévio, mas, com certeza, afinado com ordens secretas internas, o generoso pedaço do azul do céu resolveu vir se hospedar no coração dos homens. Para que não houvesse discussões desnecessárias trouxe consigo ordens superiores que rejeitavam de pronto qualquer iniciativa em não querer hospedá-lo.

Houve muito burburinho, muita briga, discussões em palanques e nada disso diminuiu ou neutralizou a possibilidade da imensa nuvem que habitava o planeta Terra vir e criar raízes nos corações humanos. No princípio houve discussão e insatisfação como medida. Mas o que desconheciam é que por ter se infiltrado sem perceber em muitas dimensões inferiores do nosso planeta Terra, os seus corações estavam se tornando incolores e sem vida. A cor, esteja onde estiver, está inspirando e manifestando vida. Há multiplicidade de vida consistente em cada cor. Ausência de cor é ausência de vida. Quem mantinha as pessoas presas naquele auspício, tão seguro estava do nível de ignorância que as havia conduzido, não desconfiou que entre tantos haveriam dois ou três que entenderiam o conteúdo dessa mensagem e ela começou a se espalhar.

De fato, a maioria não entendeu, deu de ombros E daí? Disseram -. Mas os três que perceberam não se cansaram de querer explicar aos demais as consequências da vida incolor. Falaram na indiferença, falaram do distanciamento espiritual entre os seres humanos, falaram do esfriamento do amor entre pais e filhos, entre filhos e pais, entre irmãos e, ao falar, perceberam o quanto o amor e a vida colorida eram responsáveis por manter a harmonia, o crescimento e a paz em nosso planeta. E assim se encontram procurando quem os queira ouvir para se reunirem e voltarem a pintar o mundo com a cor original natural que doou a cada um de nós um pigmento que nos iguala e ao mesmo tempo nos torna Um entre tantos.

Halu Gamashi
4Mai20, 20h, Lisboa/PT









Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco

Qual é o meu propósito nesta aventura?

Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco

Igualar, Atraindo a Oportunidade com o poder da Morte
Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco
Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco
O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.
O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar o terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de igualar, de atrair a oportunidade de transformar a minha vida, desapegando-me dos velhos padrões que não contribuem para a evolução da minha consciência. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito.
Texto: Sónia Dias

Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco

Eu unifico com o fim de igualar
Atraindo a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Inicia-se minha organização; deixo de querer controlar todas as coisas que me rodeiam.”


TOM 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | ACÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | ACÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade
Onda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos Branco
https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com



Sexta Onda Encantada do Enlaçador de Mundos Branco


INFORMATIVO 13 LUAS

Kali 25, Lua Lunar do Escorpião, Ano Mago Magnético Branco.
De 03/06/2020 à 15/06/2020.

Sexta Onda Encantada do Enlaçador de Mundos Branco

Onda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos BrancoPoder de transformação
Anel Externo: GÊNESE DO DRAGÃO.
Célula TRÊS da memória da Gênese: gênese da Igualdade.
Esta Onda Encantada pertence ao Castelo Branco Norte do Cruzar. Corte da morte; poder de descer.
A tribo do Enlaçador de Mundos Branco refina a travessia pelo poder da Morte recordada a verdade de Marte Galáctico.

Palavras chaves da Onda Encantada do Enlaçador de Mundos:
Igualar – Oportunidade – Transformação.

Propósitos deste período:
Desapegar-se, potencializar o amor, estar receptivo e refletir.

Durante este período, você terá a oportunidade de estar lidando com a liberação de laços profundos – as coisas que agora não fazem mais sentido para você. É o momento de deixar ir, de soltar, de se desapegar. São padrões antigos e mágoas que limitam, separam, bloqueiam o caminho e que impedem a possibilidade de um novo amanhecer. É hora de se intensificar o trabalho com o perdão. Chega o momento em que é preciso se render e se libertar do velho padrão escondido dentro de você. Para isso é necessário primeiro se tornar consciente destes antigos padrões, que podem ser velhas ligações, crenças, julgamentos, hábitos, vícios, etc, depois observe como foi que isso surgiu, qual o sentido ou benefício que lhe trás e porque se perpetua em sua vida. Então, se não lhe serve e nada tem a ver com o seu caminho, libere-o. Lembre-se de que tudo na vida são ciclos e, que o momento desses padrões, já se foi, por isso, eles são chamados de velhos padrões. Às vezes pode parecer difícil, doloroso, mas não faz parte de você, pois é o ego quem assume isso e você não é o ego (pois ele é apenas um ser condicionado, criado a partir de crenças, é ilusório), você é muito mais do que um simples conjunto de crenças. Potencialize o amor por você mesmo, sendo leal ao seu ser mais puro, não se prenda a dramas emocionais criados por sentimentos negativos tais como a raiva, vingança, ansiedade e ciúmes. Desapegue-se emocionalmente. Você terá mais facilidade para realizar isso durante este período, porque os caminhos estarão abertos para essa possibilidade. Esteja receptivo à magia do tempo no aqui, agora. Procure manter-se no presente, atento a tudo. Tome a iniciativa de se tornar quem realmente você é. Mantenha as coisas em ordem, sua mente, seus pensamentos, seu ser, para assim, refletir a pura luz interior. Força.

Desafios: (O que devo aprender?):
Estabilizar-se para conhecer a cura, equilibrar a ilusão e produzir uma visão mais ampla.

Procure não dar tanto poder a instrumentos que estão do lado de fora, para resolver tudo em sua vida; dê mais poder a você mesmo. É claro que, ferramentas como livros, símbolos, mensagens, oráculos, etc, são meios para ativar a sua atenção para com algo adormecido, mas não se apegue a isso como o único meio, pois você poderá estar criando um condicionamento que só vai atrasar sua caminhada rumo à evolução cósmica. Acesse o seu Eu interno em busca de respostas para solucionar seus problemas e dificuldades. Busque o auto-conhecimento para curar o que está desarmônico. Para manter-se uma estabilização é necessário que você tome um instante de seu dia e mantenha a mente parada, como se estivesse dentro de um cubo onde só cabe você em seu campo energético, então inspire profundamente, retenha o ar e expire lentamente, imaginando uma luz branca que inunda todo o espaço dentro desse cubo, depois abra lentamente os olhos e volte ao mundo externo sentindo-se estável. Procure agir mais. Realizar o que realmente você se propôs. Durante este período poderá haver uma tendência à insatisfação e/ou inadequação. Analise tudo através de seu verdadeiro Eu, sem criar ilusões, vendo o que realmente está a sua frente. Leve as coisas com muito bom humor. Para que tanta rigidez, que só lhe dá a expressão de um ser “fechado” e uma fisionomia tensa. Relaxe. Flua pela vida tal um golfinho. Se expresse de forma espontânea, alegre e, conscientemente, evoluído, buscando acreditar mais em si mesmo. Ampliando a sua visão de mundo. Decidindo conquistar seus ideais. Criando possibilidades para acessar o conhecimento interior. Respire fundo e alce um voo, bem alto, rumo ao desenvolvimento de seus projetos e, lembre-se, que esses projetos devem estar voltados para o bem comum, ligado a evolução do planeta e rumo à abertura de uma nova consciência. Que o conhecimento de si mesmo, lhe cure, libertando da ilusão e ativando sua visão cósmica.

Qual é a ação? (O que fazer?):
Ativar a beleza e a harmonia, usar a sabedoria para se inspirar e questionar libertando a intrepidez.

De onde os seres vêm, eles trazem a harmonia implícita no seu DNA, porém se isso não for ativado, a própria energia densa, da terceira dimensão, trata imediatamente, de bloquear e apagar o brilho mais sutil e, imergi-lo no dia-a-dia da estressante mesmice. Então, você agora estará tendo a oportunidade para ativar a harmonia interior que faz com que você veja a beleza e perfeição em tudo, porque, assim é como tudo existe. Procure fazer tudo com arte e inundar tudo, com a arte, pois é através dela que o mundo sobreviverá. Fique atento a cada momento de sua vida e detecte quando você estiver criando algum tipo de desarmonia e, imediatamente, ative a harmonia e a beleza, dentro de si mesmo. Às vezes, esses sentimentos negativos não vêm de dentro de você, mas você pode estar captando simplesmente por uma falta de sintonia consigo mesmo e assim, entra na frequência do outro e, acessa um sentimento, mal trabalhado, dentro de você. Por isso, é necessário cultivar a harmonia através do uso de sua própria sabedoria interior e responsabilidade por si mesmo, pelos seus atos e suas palavras. Só você poderá mudar um estado negativo para um positivo, ou seja, a sombra para a luz e sintonizar-se com frequências vibratórias superiores, de forma corajosa e por sua força de vontade. Confie mais em você e use sua inteligência para criar estratégias de ação, questione-se mais e descubra a beleza de se estar atuante no planeta e, vibrando com e para a luz.

Qual a melhor forma de agir? (Como fazer?):
Definir a forma de purificar, estar vigilante e evoluir.

Para se desapegar, de velhos padrões, é necessário se fazer uma purificação emocional, pois muita coisa está ligada ao ego de forma negativa, e se manifesta através de um fluxo emocional negativo, ativando sentimentos desconectados com a harmonia e a luz. Assim, procure tomar consciência dessas emoções desarmônicas, observar quando elas surgem com mais frequência, quais os padrões envolvidos, etc, e, ver de que forma você pode “limpar” esse fluxo, deixando fluir mais o brilho do seu cristal interior. É preciso que você fique, altamente, vigilante, explore todos os seus espaços, fazendo uma auto-análise, buscando todas as alternativas para uma autotransformação, observando tudo o que está acontecendo neste exato momento e, mantendo as coisas sob seu comando. Procure dar movimento às coisas para que evoluam. Não é inteligente manter–se estático e esperar que tudo aconteça. Nesse momento, o certo é mexer-se, fazer acontecer. E aqui lembramos uma antiga canção que diz: “Quem sabe faz a hora não espera acontecer”. Para que uma coisa se movimente é necessário que se tire outra do lugar. Então, para purificar seu lado emocional negativo, que produz desarmonia, é necessário que se tire o que não serve mais e, preencha o espaço com algo harmônico. Através de grandes movimentos se faz grandes transformações. Assim, fique atento às sincronicidades que lhe dão o sinal para uma grande mudança e alinhamento cósmico.

Vôo Mágico (Qual é a saída?):
Transcender a ordem e refletir.

Procure refinar sua própria energia. Ordenar sua vida, sua mente, seu ambiente imediato e, refletir sobre seus atos. Procure encarar suas sombras, ou seja, falhas, fraquezas, imperfeições ou problemas, do ser, que necessitam de correção, ordenamento e transcendência, pois as sombras são disfarces que devem ser bem trabalhados. “Qualquer reação forte a uma pessoa ou evento, sinaliza uma questão a ser trabalhada em si mesmo”. Cultive a claridade e sua própria verdade. Esteja disposto a encarar a si mesmo e cultivar o perdão. Assim, você estará refletindo o seu Eu verdadeiro que é pura luz. Feche os olhos e vá; se projete para além dessa ordem e estrutura cósmica imediata e, alcance dimensões superiores e, ao voltar e abrir seus olhos, que seu ser traga o reflexo da emanação cósmica do espectro de luz arco-íris, para ativar a harmonia, desfazendo todas as imperfeições, liberando, deixando ir, perdoando e se perdoando, para que possa apenas refletir a luz e ver no outro a luz de si mesmo. Assim, fica mais ativa a expressão Maia “In Lak’ech” (eu sou o outro você).

Meditação Vinal

É uma frase dada para se Meditar em um período de 20 dias.
Fazia parte do Calendário civil dos Maias – o Haab
Meditação Vinal 16 (de 22/05 à 10/06): PAX – “Tocando uma música do futuro”.
Meditação Vinal 17 (de 11/06 à 30/06): KAYAB – “Com a canção e o ritmo”.

Para Refletir

“Fazer uma limpeza faz bem para todos, em todos os níveis e dimensões…”
José Argüelles — Os Surfistas do Zuvuya

In Lak’ech! (eu sou o outro você)
Interpretação: Iara Moraes

Musica Meditativa para Onda Encantada do Enlaçador de Mundos

Musica: Martin Kuipers


Onda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos Branco

Enlaçador de Mundos BrancoCastelo Branco – Génese do Dragão

Castelo Branco refina o Guerreiro através da morte o Guerreiro cruza.
Castelo Norte do Cruzar. Corte da morte, poder do descer.
Portal
Magnético
Tom Magnético
Selo Enlaçador de Mundos Branco
Kin 66
Câmara
Lunar
Tom Lunar
Selo Mão Azul
Kin 67
Portal
Cósmico
Tom Cósmico
Selo Espelho Branco
Kin 78
Câmara
Cristal
Tom Cristal
Selo Terra Vermelha
Kin 77
Câmara
Eléctrica
Tom Eléctrico
Selo Estrela Amarela
Kin 68
Câmara
Espectral
Tom Espectral
Selo Guerreiro Amarelo
Kin 76
Câmara
Auto Existente
Tom Auto-Existente
Selo Lua Vermelha
Kin 69
Câmara
Planetária
Tom Planetário
Selo Águia Azul
Kin 75
Torre
Harmónica
Tom Harmónico
Selo Cão Branco
Kin 70
Câmara
Rítmica
Tom Rítmico
Selo Macaco Azul
Kin 71
Câmara
Ressonante
Tom Ressonante
Selo Humano Amarelo
Kin 72
Câmara
Galáctica
Tom Galáctico
Selo Caminhante do Céu Vermelho
Kin 73
Torre
Solar
Tom Solar
Selo Mago Branco
Kin 74
A tribo do Enlaçador do Mundos refina a travessia por meio do poder da morte.
Recordada a verdade de Marte Galáctico.
A morte refina a cruzada. Pela cruzada aprendemos a ser humildes e podemos nos refinar no conhecimento.
Qual é o meu propósito?
Kin 66: Enlaçador de Mundos Magnético Branco
Unificar-me com o fim de igualar todos os aspectos da existência; atraindo a oportunidade da renovação, contactando as multidimensões do ser.
Qual é o meu desafio?
Kin 67: Mão Lunar Azul
Polarizar-me com o fim de conhecer e realizar; estabilizando a cura que todos aspiramos no universo.
Qual é minha melhor maneira de servir?
Kin 68: Estrela Eléctrica Amarela
Activar-me com o fim de embelezar o plano cósmico; vinculando a arte de ser e de viver plenamente.
Qual é minha forma de agir?
Kin 69: Lua Auto Existente Vermelha
Definir-me com o fim de purificar as emoções e o espírito; medindo o fluxo da vida, a comunicação e a expansão.
Como posso melhor me preparar?
Kin 70: Cão Harmónico Branco
Conferindo-me poder com o fim de amar incondicionalmente; comandando a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.
Como posso organizar-me rumo a igualdade?
Kin 71: Macaco Rítmico Azul
Organizo-me com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; equilibrando a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.
Como posso harmonizar meu serviço?
Kin 72: Humano Ressonante Amarelo
Canalizando com o fim de influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; inspirando a sabedoria e manifestando o poder do livre-arbítrio.
Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 73: Caminhante do Céu Galáctico Vermelho
Harmonizando-me com o fim de explorar o espaço, aspirando pela unificação do céu e da terra; modelando a vigilância, buscando a consciência cósmica.
Como atingir meu propósito?
Kin 74: Mago Solar Branco
Pulsando com o fim de encantar a intemporalidade, o aqui e agora; realizando a receptividade no mais alto nível da consciência individual.
Como posso aperfeiçoar o que eu faço?
Kin 75: Águia Planetária Azul
Aperfeiçoando-me com o fim de criar visão plena; produzindo a mente superior colectiva, planetária.
Como posso libertar-me e deixar ir?
Kin 76: Guerreiro Espectral Amarelo
Dissolvendo com o fim de questionar com inteligência; liberando a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.
Como dedicar-me a tudo que tem vida?
Kin 77: Terra Cristal Vermelha
Dedicando-me com o fim de evoluir, navegando com o planeta; universalizando a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.
Como posso aumentar minha alegria e meu amor?
Kin 78: Espelho Cósmico Branco
Perdurando com o fim de reflectir a consciência verdadeira do ser; transcendendo a ordem do infinito.
Sinal Claro de Pacal Votan

https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain. blogspot.com