Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 3 de junho de 2020



Quarta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Branco-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SERAPHIS BEY E SUA HIERARQUIA, INCENTIVANDO MEU CORAÇÃO E  MINHA MENTE A PERMANECEREM CAMINHANDO JUNTOS SEMPRE! GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO IMENSA!

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


 ❝FRAGMENTOS - II / III❞


(Continuação...)


Dinnho Beduzupo: — Sempre que se fala em guerras, é por conta de uma necessidade maior de transição, apesar do derramamento de tanto sangue e perda* de vidas?


AarayA de Sírus Real: — Guerra alguma é "necessária", porém, quando quem comanda um segmento social entende que tem o direito de lançar mão desse recurso em favor de seus próprios interesses, inflamar um grupelho ou uma nação contra a outra, é uma possibilidade da qual os líderes medíocres não dispensam. Tudo muito sincronizado com a baixa qualidade moral dos envolvidos.

     Pode-se se posicionar sempre que o bom senso está presente, sem esse recurso. Mas na sanha por demonstrar força e poder, uma vida não vale mais do que a ambição do Homem entoxicado por seus próprios vícios.

db: — Isso também se aplica àqueles que resistem, por exemplo, à uma provocação, à uma possível invasão, por exemplo?


Aa: — Quando está no histórico cármico dos envolvidos esses embates mais acalorados, mais cedo ou mais tarde a conta lhes chega, e pode ser sob esse formato ou de outros mais sutis. Pandemias são uma delas, por exemplo.


db: — Sempre? Em todos os casos?


Aa: — Em muitos casos. Também há a fome, as pragas, as segregações sociais baseadas em etnia, gênero, espiritualidade... sempre muito de acordo com o nível de ação densa com o qual àquele segmento social se envolveu lá atrás*.


(Pausa)


Aa: — Existem guerras e guerras, meu irmão, e muitas delas se dão silenciosamente, sem o devido reconhecimento público. Sob nossa percepção, as mais vis - porque costumeiramente só mostram seus efeitos, sem revelar seus agentes causadores.


db: — O Sistema os oculta?


Aa: — O Sistema é fruto da ignorância do Homem sobre sua origem, sobre seu real potencial energético, seus dons e inclinações divinais, e por conta dessa letargia espiritual tão intrinsecamente atrelada ao desenvolvimento moral de todos os seres envolvidos nesse processo, invariavelmente invocam os efeitos com os quais são constantemente chamados à responder.


db: — É correto dizer que as chamadas crenças limitantes contribuem para tudo isso?


Aa: — Com certeza. Porém é imperativo que se pontue aqui que àquilo que uma crença limitante faz na realidade é potencializar algo que já se encontra, em maior ou menor nível de desenvolvimento, inserido no cerne terrano. Quem vive o Amor Incondicional, a Fraternidade, a Gentileza, a Sensibilidade, quem trilha pela via das Boas Práticas, não fortifica conceitos que lhes dessoem de suas íntimas diretrizes mais expandidas. Podem ser provocados o quanto for, estão fechados com a Luz e dela não se apartam mais enquanto houver o engajamento nesse direcionamento.


db: — Mesmo que um líder conclame seu povo para o enfrentamento frontal de um "mal maior"?


Aa: — Um líder sabe o que quer e o que é necessário fazer para proteger seu povo dos excessos e desmandos - inclusive dele mesmo. Quando abre-se precedentes para posturas mais densas, é preciso que se observe muito criteriosamente quais são os reais valores desses seres, se se trata de algo realmente voltado para o coletivo ou para a exclusividade de seus próprios interesses. Você sabe, nem sempre as duas coisas andam juntas... mas a dualidade trabalha desse modo, expondo apenas a face que mais lhe convém em favor de si mesma.


db: — E como poderíamos nos articular para que nos fosse especialmente mais simples ver àquilo que tantas vezes as palavras ocultam, mentor?


Aa: — Pesquisando. Estudando. Expandindo entendimentos, mesmo que isso signifique rever conceitos que até então considerava imutáveis. E como lhes é difícil abandonar determinadas crenças com as quais estavam vibracionalmente ligados até outro momento de sua rota evolutiva!


db: — Por essa razão nos arrastamos tanto nessas questões morais, capazes até de nos colocar uns contra os outros...


Aa: — Por essa razão também. Como dito anteriormente, quando o Homem entende-se quem realmente é, podem mandar que ele grite palavras desconexas da Boa Nova, por exemplo, que comando algum dessa ordem será acatado. São os adeptos da densidade que precisam alimentar a energia da agressão, o revanchismo, a dualidade, a segregação, e o farão mesmo travestidos de calmaria social, até que seus efeitos mais nocivos emerjam para explanação pública.


db: — E o resultado de tudo isso, nós conhecemos.


Aa: — Todos conhecemos, independente da realidade de base dimensional - seja terrana, seja além dela.


(...) Continua...


Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,
AarayA de Sírius Real | Família •AarayA
•AarayA — O Mensageiro Siriano

NOTA DO CANAL: O real desafio ao meu modesto entender é quando alguém diz uma coisa interessada em outra completamente adversa. À nível de nação, tudo fica muito grave. Mas, ao mesmo tempo, vejo que quando existe a sincronicidade positiva entre o que se diz e o que se faz, é um dever de cada um defender essa diretriz, porém, livre das paixões que tantas vezes nos cegam e sabotam silenciosamente.


Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão,  Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



TEMPO DE TRANSFORMAÇÃO

Durante tempos de transformação maciça, vocês podem experimentar várias ondas de energias, uma após a outra, à medida que o que requer atenção vem à superfície.
Pode parecer um pouco como ser derrubado por ondas fortes no oceano, onde, assim que você tenta emergir de uma onda forte, outra cai sobre você. O que desejamos que você considere é para sair das ondas altas para ajudar outras pessoas a encontrar seu ponto de equilíbrio primeiro.
Um dos pontos de conexão maravilhoso entre você e a grande maioria das pessoas é que todos querem mudança. O que difere é como cada um pensa sobre qual seria a melhor maneira de efetuar essa mudança. Saibam que as abordagens serão tão vastas e variadas quanto seus próprios caminhos espirituais individuais, que refletem o que vocês desejam experimentar e as agendas de suas almas.
Mas a chave principal de toda mudança empoderada é que ela provém de um espaço de equilíbrio, de atenção plena e de um desejo de melhoria e apoio para todos. É isso que vocês estão descobrindo e criando, individual e coletivamente, e muita coisa mudará através de seus esforços, pois o tempo de transformação está aqui.

~ Arcanjo Gabriel


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
02/06/2020
https://trinityesoterics...com

Gratidão, Shelley!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  





O CÉU NO CORAÇÃO DOS HOMENS 


Para Refletir

Sem nenhum aviso prévio, mas, com certeza, afinado com ordens secretas internas, o generoso pedaço do azul do céu resolveu vir se hospedar no coração dos homens. Para que não houvesse discussões desnecessárias trouxe consigo ordens superiores que rejeitavam de pronto qualquer iniciativa em não querer hospedá-lo.

Houve muito burburinho, muita briga, discussões em palanques e nada disso diminuiu ou neutralizou a possibilidade da imensa nuvem que habitava o planeta Terra vir e criar raízes nos corações humanos. No princípio houve discussão e insatisfação como medida. Mas o que desconheciam é que por ter se infiltrado sem perceber em muitas dimensões inferiores do nosso planeta Terra, os seus corações estavam se tornando incolores e sem vida. A cor, esteja onde estiver, está inspirando e manifestando vida. Há multiplicidade de vida consistente em cada cor. Ausência de cor é ausência de vida. Quem mantinha as pessoas presas naquele auspício, tão seguro estava do nível de ignorância que as havia conduzido, não desconfiou que entre tantos haveriam dois ou três que entenderiam o conteúdo dessa mensagem e ela começou a se espalhar.

De fato, a maioria não entendeu, deu de ombros E daí? Disseram -. Mas os três que perceberam não se cansaram de querer explicar aos demais as consequências da vida incolor. Falaram na indiferença, falaram do distanciamento espiritual entre os seres humanos, falaram do esfriamento do amor entre pais e filhos, entre filhos e pais, entre irmãos e, ao falar, perceberam o quanto o amor e a vida colorida eram responsáveis por manter a harmonia, o crescimento e a paz em nosso planeta. E assim se encontram procurando quem os queira ouvir para se reunirem e voltarem a pintar o mundo com a cor original natural que doou a cada um de nós um pigmento que nos iguala e ao mesmo tempo nos torna Um entre tantos.

Halu Gamashi
4Mai20, 20h, Lisboa/PT









Nenhum comentário:

Postar um comentário