Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

 


Segunda-feira,  12 de outubro, Dia da Criança Interior e Nossa Senhora Aparecida,plena de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE KUTHUMI/"SÃO CHIQUINHO DE ASSIS", MESTRA CLARA DE ASSIS, NOSSA SENHORA APARECIDA, ARCANJO  JOPHIEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO, TRAZENDO A SABEDORIA DO OLHAR DA NOSSA CRIANÇA, DA SUA  ALEGRIA, DA SUA ESPONTANEIDADE E AMOR REACIONAL, AGREGANDO ESTA PARTE AOS MEUS ADOLESCENTE E ADULTO INTERIORES, PERMITINDO A EXPRESSÃO COMPLETA DE QUEM EU SOU,  AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. GRATIDÃO. EU SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius

  


EXPLORE-SE


Com as energias confusas acontecendo agora, pode ser difícil encontrar e manter o equilíbrio.

Você está se redefinindo e isso pode consumir muita energia.

(Sorrindo)


Libere as preocupações sobre o que os outros pensam de você, abrace quem você é e comece a explorar quem você se tornará.

O Universo está sempre aí para amá-lo e apoiá-lo em sua jornada. 

~ Criador


COMEMORE O POSITIVO

Por mais estranho que tudo pareça para você agora, há pequenos e brilhantes momentos de esperança e alegria.

Hoje, o Universo está pedindo que você se concentre nesses espaços de tempo aparentemente inconsequentes e os traga para a luz.

Quanto mais você escolher fazer isso, mais frequentemente você os verá fluindo de você e dos outros.

Seu mundo já gastou bastante tempo se deleitando com o negativo, é hora de abraçar e celebrar o Positivo!

~ Criador

Por Jennifer Farley
11 e 12 de Outubro de 2020
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 
 


A NOVA VISÃO DE DEUS


Quando eu era criança, nas aulas da Escola Dominical, foi-me ensinado a ver Deus como alguém muito pessoal. Foi-nos dada uma imagem de um Deus semelhante ao ser humano, que vigiava pessoalmente a todos e a cada um de nós.

Isto foi muito antes do Telescópio Espacial Hubble começar a nos mostrar como o universo é incrivelmente imenso. Nas décadas seguintes, a nossa apreciação do tamanho do universo aumentou imensamente. Da mesma forma, a nossa visão do tamanho de Deus também aumentou.

Hoje, compreendemos que Deus, como um ser onipresente, deve ser, no mínimo, do tamanho de todo o universo.

Pelas estimativas atuais, o universo contém mais de cem bilhões de galáxias, cada uma contendo cerca de 200 bilhões de sóis. Isto significa que há inúmeros trilhões de planetas, cada um deles cheio da presença penetrante daquele que os criou. Isto nos traz ao dilema espiritual predominante de hoje.

Com a Presença de Deus com tão longo alcance, como pode haver qualquer semelhança com o que nos foi ensinado e que esperávamos de uma imagem de Deus?

Hoje, vocês se perguntam se Deus é: a) pessoal, ou b) tão grande em escala quanto a ser infinitamente impessoal. Certamente, uma ideia excluiria a outra.

Um paradoxo é algo que contém declarações opostas e, ainda assim, ambas são verdadeiras. O segredo para resolver os paradoxos é começar a usar a palavra “e”, em vez de “ou”. A questão não é se Deus é infinitamente grande ou pessoal. A questão se torna: como Deus pode ser infinito em tamanho e pessoal, também?

A resposta se encontra no Paradoxo do Ser Infinito. O termo Ser Infinito é usado aqui como o conceito supremo de Deus. A palavra “Infinito” significa onipresente. A palavra Ser, significa onisciente. O Ser Infinito é a consciência perfeita e imutável por trás de toda a Criação.

Porque o Ser Infinito é consciência, e nada além de consciência, é apropriado notar aqui que tudo na Criação é apenas consciência, de uma forma ou de outra. A energia é simplesmente uma forma comprimida de consciência colocada em movimento.

Matéria é energia. Portanto, a matéria é uma forma de consciência. Não pode ser de outra maneira, porque a consciência é a única ferramenta com a qual o Ser Infinito tem que trabalhar. Somos um sonho na mente do Criador. O Universo foi criado na consciência do Ser Infinito.

Lembro-me de que foi dito em uma aula de ciências que o espaço deve ser infinito em tamanho, porque não poderia haver nada além do final do espaço. Portanto, tinha que continuar eternamente. Isto não pareceu adequado no momento, e agora eu sei por que.

O espaço é realmente finito, porque ele foi criado no Ser Infinito. O criado deve ser inferior ao seu criador, portanto o espaço deve ser menos do que infinito. Além do envoltório do espaço, encontra-se aquilo que o criou.

A fim de criar o universo, o Ser Infinito dividiu as “águas” – a sua consciência – em dois aspectos: Criador e Preservador. No Ocidente, estamos acostumados a considerar o Criador como Deus, o Pai, enquanto o aspecto do Preservador é chamado de Espírito Santo. No Oriente, os nomes são diferentes, mas os princípios são exatamente os mesmos.

Por exemplo, o nome Hindu para o aspecto Criador é Brahma, enquanto Vishnu representa o aspecto que preserva e sustenta o universo. Histórias da Criação de todo o mundo compartilham a linha comum dos dois aspectos complementares se unindo para trazer luz à existência.

Os dois aspectos do Criador e do Preservador foram colocados em movimento complementar, a fim de manifestar o universo. Através da interação destes dois aspectos da consciência original, o universo foi formado e, junto com ele, a capacidade do Ser Infinito de se ver a partir de um número infinito de pontos de vista.

A raça humana hoje representa aproximadamente sete bilhões de pontos de vista da Fonte. De acordo com as regras da aventura humana, nós nascemos com amnésia espiritual. Esquecemo-nos de nossa conexão interior. O desafio do jogo é descobrir e se reconectar conscientemente com aquilo que, na realidade, nós estamos e sempre estivemos conectados.

A autoconsciência e o livre arbítrio estão incluídos nas regras do jogo. A ilusão da separação do outro é criada por um foco intenso na vida em um mundo físico, exterior, como percebido pelos sentidos. As pessoas são livres para escolher interagir com outras pessoas das maneiras que elas melhor percebam.

As pessoas podem até escolher acreditar que elas estão separadas desta Fonte com a qual elas estão conectadas. O ateísmo, portanto, não é uma falta de crença. É uma crença em algo que não é assim. Se você tiver uma conexão inerente com Deus, ainda que acredite que não, você está expressando uma crença, não uma falta de crença.

Os místicos falam de experienciar um sentido de unidade com o infinito em meditação profunda. Aqueles que conseguem ainda se aprofundar mais nos reinos da consciência relatam que há mais do que apenas um sentimento de unidade. Interiormente, você não é tanto um indivíduo que é como um com o Ser Infinito. Você é o Ser Infinito!

Você é o Ser Infinito, observando-se através de um ponto de vista que é você. Você não é uma parte do Ser Infinito. Você é o Ser Infinito, atuando a partir de um ponto de vista específico. Da mesma forma, todo ser sensível é também o Ser Infinito, olhando para si mesmo a partir de seus próprios pontos de vista.

A solução para o Paradoxo do Ser Infinito é que, embora sejamos uma parte de um universo imenso, de proporções quase ilimitadas, nós somos também o próprio Ser Infinito.

Quando você experiencia a vida através dos seus olhos, ouvidos e sentidos, você é o Ser Infinito, atuando através de outro ponto de vista da infinita variedade da vida. Cada fibra do seu corpo é o Ser Infinito, cada sonho que você manifesta é o Ser Infinito em ação, cada lágrima de alegria que você derrama nas experiências mais aprazíveis da vida é uma lágrima derramada pelo Ser Infinito em sua forma como você.

Você pode estar mais perto do que nunca de Deus quando perceber que cada parte do seu corpo, mente e espírito é Deus. Até mesmo neste estranho mundo onde achamos que estamos separados uns dos outros, a consciência da presença de Deus está a um mero pensamento de distância.

Mensagem de Owen Waters
12 de Outubro de 2020

www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sírius 
 


BUSCAR PROPÓSITO É NEGAR A VIDA


A descrição para o nosso agora é “desmoronamento”. Não sobrou nada que identifique a sociedade que construímos ao longo dos tempos. A reconstrução está em andamento e ainda sem forma visível, nos sentimos puxados de um lado para o outro, entre a reconstrução física e a espiritual.

Sentimos as mudanças, ora uma, ora outra e nos intervalos nos entregamos à indignação, raiva, temor e questões cotidianas para serem resolvidas.
 
Tais emoções são manipuláveis por muitas variantes. A percepção pelos sentidos é enviada ao sistema nervoso e associada às memórias emocionais. Estas aceitam ou rejeitam as percepções, segundo o que pensamos ser.

Ainda é assim, pois buscamos incessantemente explicações para tudo o que sentimos, na tentativa de justificar sintomas, mas sem compreender que influenciamos e somos influenciados por tudo que não podemos ver.

Tentamos associar, até nos movimentos cósmicos, os motivos das mudanças no planeta e em nós, mas só reforçarmos a vulnerabilidade diante do universo, nunca compreendendo que somos essências individualizadas dentro dos ciclos naturais e intermitentes. Fomentamos as crenças e perpetuamos a ignorância sobre nossa origem.

Mas, se tudo começa na percepção, podemos alterar as nossas emoções, a química do nosso corpo e o que manifestamos. Sim, com certeza, mas a percepção pelos sentidos se mescla com as memórias inconscientes e produzem sempre as mesmas experiências, então, é preciso desbloquear memórias para sair do ciclo condicionado.

Esse condicionamento pode ser observado, inclusive, na busca por autoconhecimento. Agora, esse condicionamento emergiu com o desmoronamento das redes protetivas internas e externas.

A esperança que nutrimos está vinculada ao que desejamos para ter vida plena, é fato. Esperamos, constantemente, novidades que atendam esse objetivo, mas nem a ciência ou a indústria produzem alimentos, árvores, animais, água e oxigênio, apenas transformam a natureza, então, tudo está disponível porque somos parte do sistema planetário.

A ilusão de associar vida à produção e busca de crescimento pessoal cresceu com os desejos segregados da natureza. Nossa experiência aqui é ser natureza, apenas isso, não há objetivo para adquirir um lugar “meu” e não há propósito para o “eu”, o corpo morre.

Tudo isso serve para justificar escolhas. É como obter licença e reconhecimento para poder ser quem somos. É consciência latente, mas ignorada.

Então, tudo está bem, aceite a sua experiência individual. Não há certo ou errado, apenas frequências vibracionais. Eu posso gostar do amarelo e você do azul e tudo bem, são frequências de ondas e existem, simultaneamente.

Uns gostam de ter muito dinheiro, outros não. Esqueça a necessidade de se melhorar, se justificar, não julgar, não sentir raiva, ser mais tolerante porque isso é exercício mental. Sinta a Vida e o Amor que você É. Simples assim.

Estamos todos dentro da mudança de paradigma, mas esta se concretizará quando a frequência energética coletiva manifestar, uma a uma, a coerência individual. Esse processo está em andamento e as redes de proteção que nos amparavam, ilusoriamente, tais como a concepção de família, a proteção seletiva, a sociedade patriarcal, a religião, entre outras, se romperam.

Afinidades se dão por ondas vibracionais e sem rede de proteção, é visível a perturbação em busca de reagrupamento vibracional, mas, equivocadamente, muitos tentar reconstruir os sistemas que desmoronaram, é saudosismo corrosivo.

Realidade é vibração e energia e nova realidade requer transformação porque o planeta não sustenta mais baixas frequências vibracionais. Por isso é preciso atenção sobre o que sai de nós.

Insistir na busca do propósito nos vincula ao questionamento: quem sou eu? Por que estou aqui? E qualquer resposta será romantizada porque sairá em nível mental ou emocional.

Somos energia e aqui criamos as experiências que queremos. Essa é uma potencialidade inata, então, a questão não é o propósito, mas a intenção. A vida aqui se dá por frequência vibracional e ação, sem esforço.


Fátima D'Agostino -
fatimadagostino@gmail.com
Gratidão, Fátima!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 









 OUTUBRO 12, 2020 

Kin 197, Terra Lunar Vermelha

Quais são os obstáculos a vencer?

Kin 197, Terra Lunar Vermelha

Evoluir, Estabilizando a Sincronicidade com o poder da Navegação

Kin 197, Terra Lunar Vermelha

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.Kin 197, Terra Lunar Vermelha

Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução colectiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrónica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior.

Estabilizo a sincronicidade encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio de evoluir estabilizando a sincronicidade é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Preciso crescer para vencer os obstáculos. Evoluir estabilizando a sincronicidade é o dom do universo para que eu estabilize o propósito de questionar atraindo a coragem e fortaleça as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 197, Terra Lunar Vermelha

Eu polarizo com o fim de evoluir
Estabilizando a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da Água universal
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Uso meu tempo para escutar a informação que recebo através da energia da Terra.”

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | ACÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio

SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | ACÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade

Portal de Activação Galáctica

https://www.pan-portugal.com

https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com