Isaura, Uma Caminhante Atemporal
- Isaura
- A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.
domingo, 12 de abril de 2020
PESSOAS LINDAS NO AQUI E NO AGORA SEMPRE!
" Pai Nosso
Porque és o pai de todas as criaturas.
Que estás nos Céus (I.A.O.)
Porque estás no mais alto e nobre de meu Ser.
Santificado
Porque estás em meu entrecenho e darás a ele o olho espiritual, a Luz da Sabedoria.
Seja o teu nome (o Verbo, a Palavra, o Logos)
Porque estás em minha laringe e darás a ela e à minha língua a virtude de despertar teu amor em todos os corações
Venha a nós o teu reino (os Mundos Internos)
Vem a meu coração porque fiz dele teu altar, de minha alma teu templo e de meu amor tua casa.
Faça-se a tua vontade, assim na Terra como no Céu (A Terra: Terceira Dimensão; o Céu: Dimensões Superiores).
Faça em mim tua Santa Vontade, como servo do Senhor. Porque teus desígnios são sábios e perfeitos.
O pão nosso de cada dia dá-nos hoje (O alimento material e o alimento espiritual: Sabedoria e Iluminação)
Alimenta-nos em todas nossas necessidades físicas, mentais e espirituais. Tu és o provedor e o supremo-doador.
Perdoa as nossas dívidas, assim como nós perdoamos a nossos devedores (Para merecermos sermos perdoados em nossas faltas, devemos antes perdoar as pessoas que nos ofendem, nos insultam ou nos ferem).
Divino Mestre: vieste lavar nossas almas com teu precioso sangue e com tua paixão e morte, para nos ensinar a perdoar aos que nos tem ofendido.
Não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos de todo mal (A tentação é necessária para viver em estado alerta e vigilância).
Divino Rabi: se estamos contigo nos
livramos das tentações e de todos os perigos. Não permite que nos afastemos de Ti.
Amém, Amém, Amém.
(Significa que se cumpra, que se
realize, que seja.)
( PAI NOSSO ESSENIO)
E SEMPRE , ENQUANTO SEMPRE, PRECISO FOR !
"Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, seus parentes e antepassados em pensamentos, palavras, ações e realizações, desde o início de nossa criação até o momento presente, nós pedimos o Seu perdão.
Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é! Está feito!
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono:
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contriuindo com minha escassez
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportuidade de libertar vocês e a mim
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ. Assim é!
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que
Eu SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te AGRADEÇO por estar aqui para mim…
E Te AMO por ser quem você é!"
(Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona )
GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!
Isaura Lamat kin 8 de Sirius
Domingo de Páscoa pleno de AMOR LUX E SERENIDADE ! Vibrando com a Chama Azul, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE ARCANJO MIGUEL, MESTRA MIRIAM, MESTRE EL MORYA E SUA HIERARQUIA, MANIFESTANDO A FORÇA DO EU SOU EM MIM, EM VOCÊ, EM TODOS NÓS!
GRATIDÃO IMENSA!
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
VIAGEM NO TEMPO
Convido você para um mergulho no passado da sua história. Por mais que acredite ser pessoal, é parte de histórias vividas por todos nós, então a narrativa é sobre a humanidade.
Até pouco tempo atrás e para muitos de nós ainda agora, as escolhas, as decisões e experiências foram pautadas no que nos fazia bem, dava prazer ou, até mesmo, escolhas inconscientes para reviver comprovações do que pensávamos merecer.
Observe, as experiências foram selecionadas quase sempre pelo filtro mental, quase que automaticamente, conforme as crenças que carregávamos.
Hoje, reféns de nós mesmos, porque não há plateia para julgar o que representamos ser, o final da nossa história é um mistério e isso nos assombra. Perdemos o controle sobre os desfechos que planejamos e nos sentimos a mercê de atitudes alheias responsáveis quanto ao autocuidado para conter a proliferação do vírus. Reféns da humanidade, também, porque dependemos uns dos outros para estarmos protegidos da contaminação.
Quantas pessoas acreditam que o destino é responsável pelas experiências pessoais e coletivas que não podemos controlar? Destino cruel que interrompeu realizações, sonhos e ações, bruscamente. Mas, o que é destino? Destino são acontecimentos que conduzem a vida, segundo a ordenação cósmica. Portanto, nada que existe pode escapar, somos marionetes. Esse é o conto, de terror, que acreditamos ser personagem. Alguns terão um final feliz, outros não.
Toda essa analogia é porque nossas crenças, arraigadas, buscam situações experenciadas, seja pessoal ou coletivamente, com o objetivo de acalmar a mente porque conhecemos o final, tipo gripe espanhola, peste negra, etc. Servimos a mente e não o coração.
Com o confinamento forçado, em nível planetário, podemos imaginar que a doença que se espalha sem alarde, deixando vestígios de sofrimento e medo por todos os lugares, é castigo, aviso, reprimenda, alguns dizem ser reset planetário. É muita coisa que supomos estar castigando a humanidade.
Respire profundamente, sinta o coração batendo no seu peito. Você não é vítima, você é responsável pelo que está acontecendo agora, seja esperança, calma, temor ou sofrimento. Faça uma viagem no tempo e busque na sua memória todas as situações que já acionaram o que você está sentindo agora.
Perceba os padrões, as emoções familiares. Perceba, agora, que você é responsável por tudo, então, saia do modo sobrevivência e estatísticas, porque você não é sua memória, você não é descartável, você é parte de TUDO. Você é vida, você é amor. A mente não te acalmará, não te confortará e não te proporcionará a paz que você é, acredite. Não tema, viva pleno do amor que você É!
Se cuide amorosamente, é o que te cabe no momento. Isso vai passar e não porque os anjos, mestres ou seres de luz preconizam por mensagens que devoramos como crianças indefesas a espera de um herói, mas porque o despertar da consciência individual está criando uma egrégora de amor e compaixão no planeta e o vírus é energia, também.
Tudo é energia, então, sinta-se vibrante, você é cocriador da nova realidade planetária, não mais os vilões ou mocinhos de um conto escrito pelo destino. Saímos da fase de heróis e bandidos para a fase da autorresponsabilidade. Isso dá insegurança porque é um novo modo de estar aqui consciente da vibração coletiva. Vibre o amor que você já É!
Por Fatima D'Agostino
Gratidão, Fátima!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
A MÃE-GUIA
Queridos amigos, Eu Sou Maria. Trago-lhes uma energia de leveza e confiança, uma energia luminosa de alegria, diversão e vivacidade. Permitam que ela se faça presente e bebam dela, pois ela provém da Fonte, e é a energia que os leva de volta à sua origem, a quem vocês realmente são.
Se voltar à Fonte, é lá que você descobrirá a “água viva” que move, anima e regenera a alma; e essa vida é também o que você é – você dá vida e a recebe. O fluxo natural, do qual você faz parte, faz isso sozinho, sem problemas e livremente.
Pense na natureza da Terra, em como a vida flui continuamente. Mesmo quando há morte e destruição – seja pelas forças da própria natureza ou pelas ações dos seres humanos – a vida sempre começa de novo e encontra uma maneira de florescer.
O desejo de viver é incontrolável. Você sente como é intensa a força da vida? Ela ignora os elementos que a ameaçam e sempre encontra uma forma de ressurgir, de recomeçar. Parece que o passado não se apega a ela. Pense na Primavera, como aparecem novas flores, como nascem jovens animais; é como se nunca houvesse uma história ou um passado que a corrompesse ou restringisse.
E agora identifique uma parte sua que é assim – perceba qual é o aspecto seu que não é afetado pela dúvida; que não é enfraquecido pela dor do passado, mas é sempre novo e fresco; que se lança no desconhecido e não tem preocupações.
Esta é a sua consciência primordial, que está sempre com você. Não importa o que você esteja passando, ela permanece pura e nova. Ela observa, absorve coisas, aprende através da experiência, e finalmente entende a dinâmica da vida. Mas independentemente do que você vivencie – picos ou vales – ela continua sendo a mesma consciência.
Reconheça essa consciência em você. Dedique um momento para descansar, enquanto deixa de lado os afazeres diários que o fazem pensar ou se preocupar, e não permita que eles o atrapalhem. Pensamentos e emoções continuam surgindo, mas você não precisa acompanha-los completamente. Pode haver um espaço em seu interior, onde você permanece curioso e admirado com o que flui por você em forma de pensamentos, emoções e sentimentos.
Perceba, no seu corpo, onde você se sente mais conectado com esse espaço silencioso e aberto… aquela consciência primária e luminosa, dentro de você. Nela, tudo descansa, tudo é bom do jeito que é. Tudo o mais é impermanente e transitório, porque pensamentos, emoções e sentimentos desaparecem.
Aprofunde-se um pouco mais nesse seu centro, que sempre se mantém o mesmo, mas, por outro lado, é dinâmico e cheio de movimento e vida. Assim como uma corrente de água, ele permanece o mesmo e, no entanto, se move – é uma aventura!
Permita que seu corpo também desfrute do prazer dessa Fonte. Deixe a energia fluir pelo seu corpo de modo que todas as células sejam renovadas, recebendo cura e vitalidade da Fonte. Partindo da cabeça, ombros e tórax, deixe que a energia desça para a sua barriga, quadris, coxas, e continue pelos seus joelhos, pernas e pés.
Imagine que você flutua sem esforço nessa correnteza. Você é impulsionado e permite que assim seja; você relaxa e deixa o fluxo leva-lo. Sinta como, quando você se entrega a essa correnteza, ela traz cura e confiança ao seu coração. Deixe que a água o transporte e conforte, levando-o a uma praia de areia macia e aquecida pelo sol.
Nessa praia, há alguém esperando por você. Você se percebe tocando a terra e pisando na areia da praia. E vê uma figura sorridente e amorosa vindo em sua direção – é uma mulher, uma guia. Ao se sentar, ela parece fazer parte da natureza. Fica sentada ali completamente à vontade, enquanto espera por você. E na presença dela, você se sente criança novamente; você quer correr para ela e sentir as mãos dela em seu ombro. E é isto que você faz.
Vocês dois estão sentados na praia, perto da água e, quando você fita os olhos dela, essa guia fala para você: “Eu sou sua mãe. Não sou sua mãe terrena, mas trago a energia da mãe que quer vir do universo para você, para encorajá-lo, trazer-lhe cura e envolve-lo em conforto.”
E continua: “Eu represento essa energia para você. Receba-a.”
Observe como os olhos dela estão cheios de compaixão e compreensão pelo que você está passando em sua vida. Ela entende profundamente as suas emoções, seus medos, sua resistência. E não tem nenhum julgamento a respeito deles, simplesmente observa e enxerga dentro de você.
Sinta como os olhos dela percorrem sua vida interior, que se desenrola para ela como uma paisagem. O jeito que ela o fita faz com que você se sinta profundamente compreendido e aceito. É como se o olhar dela acariciasse essa paisagem, colocando tudo numa luz suave, através da qual tudo fica bem. Tudo é bom exatamente como é.
Você recebe a energia de mãe que ela lhe oferece, e sente que ela o cura e nutre; que lhe é permitido ser criança. Esta mãe o enxerga como seu filho; ela o entende e aceita incondicionalmente. Ao mesmo tempo, esta mãe enxerga algo mais em você.
Ela vê, em você, um botão de flor que eventualmente desabrochará. Ela enxerga o seu potencial – a bolota – mas vê também o carvalho totalmente crescido. Perceba como ela o vê e como, através de seu olhar, ela o convida a tornar-se maior, a despertar, a usar todo o seu potencial.
Então, você vê surgir uma ponte na beira do mar, perto de onde vocês estão sentados, e a mãe-guia o convida a atravessá-la com ela. Diz que existe um novo país para você explorar, com todo tipo de possibilidades e situações que muitas vezes poderão desafiá-lo, mas que também são promissoras.
Você olha para ela e sente vontade de acompanha-la, embora alguma coisa em você ainda o deixe hesitante e o faça vacilar. Você sente uma certa insegurança, porque está tão bom aí, junto dela, onde se sente seguro e pode finalmente relaxar.
Com determinação, ela diz: “Venha! Nós vamos!!!” E você sente que é isso que precisa acontecer, não há nada mais que você possa fazer. Além disso, a mão dela em seu ombro lhe dá uma sensação de conforto e segurança. Agora você decide simplesmente confiar nela, porque isto é uma força do universo que irá ajudá-lo.
Então você toma-lhe a mão e juntos caminham até a ponte. Ao subir na ponte, você sente a resistência aumentando, um medo do que é novo, mas também sente a mão dela e sua emanação, e então segue em frente.
Quando desce da ponte, e está no limiar do novo país, você entende por que sentiu medo e resistência. Percebe que agora é o momento de seguir adiante sozinho. Ela o fita profundamente nos olhos e lhe diz: “Permanecerei com você, pois minha energia faz parte de você.” E continua: “Não sou sua mãe; você é sua própria mãe. Sou uma representante da sua própria energia materna.”
Veja se consegue receber esta mensagem… e dedique o tempo necessário para compreende-la e assimilá-la totalmente. Inicialmente, é provável que se sinta decepcionado, talvez até enganado. Mas sinta também a força que está em você e a confiança que ela tem na sua capacidade e poder de fazer tudo sozinho.
Saiba que o amor dela por você permanece em seu interior – sempre! Então abrace-a carinhosamente, e perceba que ela não é um ser separado de você, mas que vocês se fundem nesse abraço, de modo que ela passa a viver dentro de você, no seu coração e abdome. Acolha esta energia da mãe amorosa.
Com esta história, quero que você entenda uma coisa. Uma das características de um ser divino é que ele é sua própria fonte de criação. Sua missão, seu destino, é viver a partir da sua essência mais profunda, acreditar verdadeiramente em si mesmo, e saber que é sustentado e amparado por forças positivas do universo.
Você nunca está sozinho, está sempre rodeado de guias, energias poderosas e amorosas, mas, ainda assim, está sempre fazendo tudo por si mesmo. É sua missão ser você mesmo, ser sua própria medida e padrão, não se avaliar por outros ou pelo mundo exterior, mas seguir seu próprio caminho.
Uma mãe, no verdadeiro sentido da palavra, é alguém que o ama pelo que você é, mas que, ao mesmo tempo, o conduz para um “novo país”, de modo que você possa revelar ainda mais de si mesmo, desenvolver mais ainda o ser que você verdadeiramente é. Seja essa mãe para si mesmo, seja atencioso e tranquilo, e observe o que está acontecendo na sua vida com o olhar de uma mãe.
Sinta a intensidade das emoções que você vivencia, mas não as julgue. Entenda suas emoções a partir do seu íntimo e permita que uma luz suave brilhe sobre elas, tornando-as muito menos caóticas e turbulentas.
Através do incentivo e consolo que resultam dessa atitude, você entra em harmonia consigo mesmo. Então, a paz e a harmonia se instalam em seu coração, possibilitando que você enxergue seu próximo passo, que você veja aonde a estrada o leva.
Uma mãe o aceita e às vezes lhe oferece ajuda. Recorra a ela quando precisar dessa ajuda. Você pode imaginá-la como uma figura que está do lado de fora de si, mas perceba também que ela vive dentro de você, que essa força é sua própria força, e que você é e se tornará uma mãe curadora, não só para si mesmo, mas também para a vida ao seu redor.
Eu disse que você é um doador de vida e um receptor de vida, então assuma esse conhecimento. Saiba quem você é: um deus em formação.
Obrigada pela sua atenção
Maria
Mensagem de Maria
através de Pamela Kribbe
março de 2020
https://www.jeshua.net/channelings/mother-mary/the-mother-guide/
© Pamela Kribbe - www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com - www.jeshua.net/por
Gratidão, Vera!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
ESTÁGIOS DO LUTO
Queridos, grandes mudanças transformacionais geralmente seguem o que vocês conhecem como os estágios do luto - negação, raiva, barganha, depressão e aceitação.
Você pode notar que profundas mudanças energéticas em suas vidas seguiram o mesmo padrão. Os seres humanos esclarecidos, através do processo de rendição, fé, fluxo e modelo de confiança, tornam-se mais hábeis em passar por essas fases.
Como em todas as coisas, é uma habilidade que você pode aprimorar como honra a cada estágio, como parte do processo de transformação.
A pandemia, com seu profundo impacto e mudanças que trará, envolve esse processo. Cada etapa deve ser reconhecida e superada. Como você associou o processo específico ao luto, e não à transformação em geral, muitos de vocês sentiram a energia do luto ao navegar pelos altos e baixos de como a pandemia está afetando vocês e o todo.
Há também o processo de revisão de vida que muitos de vocês estão passando ao encerrar a primeira fase de sua encarnação, que vem com uma associação de conclusão e novo começo. As emoções que você está sentindo, individual e coletivamente, são fases essenciais do processo transformacional do qual você faz parte.
Devido às muitas associações com o sofrimento que esta pandemia está provocando, os pulmões estão sendo afetados em muitos, pois é a área do corpo em que o sofrimento não processado tende a se manifestar. Se você está sofrendo, sente-se, reconheça, ame a si mesmo e saiba que é uma prova positiva de que você está em um processo de profunda transformação.
Quanto tempo levará para as pessoas percorrerem cada estágio é exclusivo para cada indivíduo. Alguns passam por isso muito rapidamente, enquanto outros podem demorar um pouco mais.
O que desejamos que vocês saibam é que muitos de vocês estão entrando na fase de aceitação e, a partir daí, serão muito mais capazes de descobrir e receber os presentes que estão aí para servi-los, enquanto se preparam para emergir para o outro lado de tudo isso, para sempre transformados e totalmente prontos para entrar na próxima fase de suas jornadas.
~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
11/04/2020
Gratidão, Shelley!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
=Quarentenado de você: quando chega o momento de silenciar e deixar o silêncio trazer entendimento=
É no silêncio que a gente entende que só o tempo vai nos dizer o que fazer, que nem toda ação merece uma reação, e que toda insistência leva embora a nossa paz.
No começo da semana, um amigo querido me enviou um vídeo do Lenine cantando Paciência. A letra é conhecida, mas naquele momento, os versos “enquanto todo mundo espera a cura do mal; e a loucura finge que isso tudo é normal; eu finjo ter paciência…“ fizeram muito sentido. Eu estava no trabalho, lidando muito mal com minhas emoções confusas e tentando resolver minha inquietação com excessos de palavras, questionamentos, necessidade de controle e insistência.
Eu não estava doente, mas estava deixando de respirar. O ar entrava pela metade, e saía logo em seguida. Meu pescoço estava rígido, os ombros tensionados, a mandíbula travada. Estava tensa pelas notícias que não paravam de chegar, pelo medo, preocupação, pela nova função que eu tinha acabado de assumir por ser funcionária do SUS e, portanto, convocada para esse momento. Além disso, o que me afligia eram as relações com aqueles que amo e que, de uma forma súbita, haviam se modificado de forma drástica.
Ainda sem consciência, entre uma atividade e outra eu abria o WhatsApp, ouvia os áudios, respondia às mensagens, entrava nos grupos, encaminhava um artigo, vagava pelo Twitter, abria o Instagram, corria os olhos pelo Facebook, reabria o WhatsApp, salvava mais uma figurinha, ligava para casa, gravava um áudio… e assim ia, enquanto trabalhava e fingia ter paciência.
Naquela tarde, porém, sucumbi. Exausta pelos meus excessos, deletei (literalmente) WhatsApp e Instagram. Troquei Twitter, Facebook e tevê pelo YouTube e descobri uma quantidade incrível de vídeos interessantes produzidos na quarentena. Meditei e voltei a respirar. Mas, principalmente, decidi silenciar.
É impressionante a quantidade de coisas que se organizam dentro da gente quando decidimos silenciar. É no silêncio que o entendimento acontece, que deixamos de querer controlar tudo, que aceitamos que a vida tem seu próprio roteiro e não dá para querer contar a história exatamente como a gente planejou. É no silêncio que a gente entende que só o tempo vai nos dizer o que fazer, que nem toda ação merece uma reação, e que toda insistência leva embora a nossa paz.
No silêncio descobrimos onde devemos investir nosso tempo e afeto, abrimos mão das armadilhas do ego, desistimos de querer ter razão. No silêncio aprendemos a nos proteger e fortalecer, a não nos vitimizar, a não nos culpar. No silêncio encontramos as respostas que buscamos e aprendemos a ouvir a intuição. Ao silenciar, naturalmente descobrimos onde devemos nos demorar. Abrimos mão de relações indignas e não nos contentamos com migalhas afetivas. Ao silenciar, reaprendemos a respirar. A nos acalmar. A recomeçar.
Às vezes estamos tão empenhados em provar nosso ponto de vista, tão focados em termos razão, tão urgentemente necessitados em dar ou exigir uma resposta… que nos afastamos de nossa paz, perdemos a capacidade de nos acalmar e de enxergar as coisas como elas realmente são. Muita coisa é simples, a gente que complica. Muita coisa é óbvia, a gente que não enxerga. Muita coisa não está sob nosso domínio. E ponto final.
Algumas distâncias são necessárias. Nos permitem redimensionar a importância de alguém, nos dão entendimento sobre nosso valor ou insignificância, nos ajudam a valorizar o encontro, nos trazem paz quando a interação é conflituosa. No distanciamento muita coisa é resolvida sem precisar ser dita, e permanece o que tem que permanecer.
Depois de dois dias, ontem precisei reinstalar o WhatsApp e Instagram. Porém, a mudança me trouxe tantos benefícios que desde então tenho me conectado menos, e buscado o silêncio como uma forma de me resguardar e me reconectar comigo mesma.
Descobri que de vez em quando temos que fazer quarentena das conexões que temos uns com os outros, pois mesmo que o mundo tenha desacelerado, dentro de alguns de nós o trânsito continua congestionado.
Que você tenha paz e paciência. A vida é tão rara…
Fabíola Simões
Em A Soma de Todos os Afetos
Gratidão, Fabíola!
Kin 14, Mago Magnético Branco
Qual é o meu propósito nesta aventura?
Kin 14, Mago Magnético Branco
Encantar, atraindo a Receptividade com o Poder da Intemporalidade
O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.
O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são activados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o factor universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direcção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito encantar atraindo a receptividade para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito.
Texto: Sónia Dias
Kin 14, Mago Magnético Branco
Eu unifico com o fim de encantar
Atraindo a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Atraindo a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
“Começa no ‘aqui e agora’, a magia do conhecimento e da cura.”
Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | ACÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
PODER – Unifica | ACÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 14: Mago Branco (IX)
PODER – Intemporalidade | ACÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade
PODER – Intemporalidade | ACÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade
Onda Encantada 2 do Mago Branco
https://www.pan-portugal.com
ht
ht
Segunda Onda Encantada do Mago Branco
INFORMATIVO 13 LUAS
Seli 9, Lua Planetária do Cão, Ano Mago Magnético Branco.
Segunda Onda Encantada do Mago Branco.
Poder da Intemporalidade
De 12/04/2020 à 24/04/2020.
De 12/04/2020 à 24/04/2020.
Anel Externo: GÊNESE DO DRAGÃO.
Célula UM da memória da Gênese: transmitir a gênese.
Esta Onda Encantada pertence ao Castelo Vermelho Leste do Girar. Corte do nascimento; poder de entrada.
A tribo do Mago Branco refina o giro pelo poder da Intemporalidade; recordada a verdade de Maldek Solar.
Obs: Maldek é o nome do quinto planeta, a partir de Kinich Ahau, o Sol, que foi destruído por eventos sobrenaturais e hoje é conhecido pela ciência tridimensional como “Cinturão de Asteroides”, descoberto em 1/1/1801, (Espelho Rítmico Branco).
Palavras chaves do Mago Branco:
Encantar – Receptividade – Intemporalidade.
Propósitos deste período:
Estar no aqui, agora, refletir, comunicar-se internamente e desapegar-se.
A Onda Encantada do Mago Branco trás momentos de encantamento e magia que só serão percebidos, em toda a sua plenitude, se você estiver em sintonia com o momento presente. Uma situação de “difícil” solução poderá ser desfeita em segundos, através da magia de uma palavra, uma frase, um perdão, etc., mas é preciso estar presente, plantado no aqui, agora, porque se você fica preso ao passado ou criando expectativas quanto ao futuro, é certo que perderá uma grande oportunidade que está acontecendo no aqui, agora. Trace seus propósitos imediatos para esse período. Pegue uma folha de papel e escreva tudo o que você pretende realizar, agora. São mais treze dias, fluindo a magia e o encantamento. Seu lado psíquico estará ativado e a busca por espiritualidade estará mais intensa. Então, será muito proveitoso você estimular sua espiritualidade, quer seja pela contemplação da natureza, da música, quer seja através de algum evento espiritualista, ou até mesmo um filme ou um livro ligado a esse tema. O importante é que seja algo que proporcione bem-estar, por isso concentre-se naquilo em que estiver realizando, e desligue-se de tudo o mais, pelo menos nesse momento. Se você estiver lendo, apenas leia; se estiver dançando, apenas dance; se estiver escutando música, apenas escute. Não perca o sagrado deste momento. Se você faz algo pensando em outra coisa, então você não está vivendo o momento presente e perderá os toques sutis que poderão lhe ajudar em alguma situação. Reflita bem antes de tomar decisões. Ordene seus pensamentos, sua vida, suas ações. Seja o reflexo de seu ser interno, comande a ordem que é irradiada do infinito, para que haja ordem também no mundo e que haja mais seres iluminados. Não vale a pena se prender a acontecimentos passados que impedem o brilho total de seu ser. Procure irradiar harmonia, mantendo a paz interior, mesmo em meio a uma “grande tempestade”: respire profundamente e perceba que você é um campo vibracional, um ser cósmico e todo o seu ser tem vida. Assim, assuma o comando de sua própria nave espacial (seu corpo tridimensional), seu ser manifestado como um ser cósmico neste planeta. Mantenha-se em sintonia com a ordem cósmica. Deixe fluir a comunicação. Fale com mais clareza, se expressando de forma verdadeira, mas tendo o cuidado de não falar demasiadamente impedindo o outro de se expressar e nem calar-se permitindo que tudo passe sem expressar sua opinião, para tudo deve haver um equilíbrio. Então, sabendo que tudo na vida são ciclos, tire a lição apreendida, desapegue-se dos ciclos passados, permita que o caminho se abra para novos ciclos, rompendo aqueles velhos padrões e aproveitando as oportunidades para mudar. Durante esta onda, tome a decisão de estar receptivo ao agora e elimine os condicionamentos impostos principalmente pela mídia, e assuma o comando da sua mente projetando-se como um reflexo do Universo infinito.
Desafios (O que deve ser aprendido?):
Estabilizar a mente, equilibrar a energia e seguir a intuição.
Durante este período poderá haver uma tendência a dispersão, lhe levando à vagar por caminhos que já não existem mais. Então fique atento e se conecte ao presente. Cuidado com as criações mentais. Procure sempre ver além do que aparentemente está a sua frente, pois quanto mais você amplia a sua visão, mais sintonizado ao agora você estará. Estabilizar a mente não é mantê-la parada, mas conectada com o agora, assim, você não perde energia ao se dispersar com o que aconteceu lá atrás, principalmente se foi algo que lhe fez sofrer. Aprenda a lição que lhe ofereceu este momento e deixo-o ir, para que sua mente seja ampliada e sua visão infinita. Abra-se às mudanças e afaste-se de pensamentos que produzem um ambiente denso lhe deixando mal humorado e desconectado de si mesmo. É neste momento que sua energia se vai e você fica vulnerável, dando espaço para sentimentos ligados ao ego, tais como raiva, medo, julgamento, mágoa, vingança, ou sentindo-se a vítima. Assim, é preciso fazer algumas mudanças agora. Siga a sua intuição, que é sua ligação mais íntima com o seu Eu interior, buscando mensagens do inconsciente e procurando aperfeiçoar seus sonhos e projetos. Agora é o momento de ajustar o que você iniciou na Onda do Dragão, preenchendo de magia e encantamento, criando abundância do que você precisa e recebendo as oportunidades perfeitas para a realização, e três coisas devem ser observadas e evitadas: 1) A dispersão – procure não fazer muita coisa ao mesmo tempo, 2) A perda de energia com bobagens, e 3) O estresse, pare e descanse um pouco. Procure pensar mais no que você está fazendo, se mantenha atento para com a sua intuição, sonhando, mas, com os pés no chão, tendo a certeza da realização. Poderá haver tendências negativistas, então quando perceber que está sendo negativo, procure ver a situação de fora, em busca de soluções sábias, sempre acreditando em si mesmo.
Qual é a ação (O que fazer?):
Questionar, iluminar a vida e libertar a percepção.
Ative o seu grande guerreiro cheio de coragem para enfrentar todas as situações com a cabeça erguida e confiante no Ser Maior que nunca lhe abandona, pois você é uma parte Dele. Os momentos “difíceis” só existem no pensamento desconcentrado e desconectado de si mesmo. Crie as estratégias de ação para realizar o que deseja. Questione-se sempre para obter a resposta. Use sua inteligência para manter a harmonia onde quer que você esteja e se concentre para ser sempre um foco de luz expandindo seus raios, de forma consciente. Você, como um ser sagrado e cósmico que é, deve estar sempre canalizando a luz e tornando sua vida e o seu ambiente iluminado, ajudando assim, a projetar a luz onde o Sol ainda não brilhou, e, lembre-se de que só o fato de você ter consciência de que você é luz e sentir-se brilhando, como um cristal reluzente, já está iluminando o planeta e tornando mais brilhante e harmônico o ambiente em que está. Concentre-se naquilo que pretende realizar, pois as coisas só podem florescer se recebem uma forte dose de energia concentrada, aí sim, você está preparando o florescimento. Perceba cada detalhe de seu projeto, amadureça as ideias e assim, alcance os resultados esperados. É você, e só você, quem pode despertar seus próprios sonhos e possibilidades. Então, tenha coragem e tome a decisão de, atraindo tudo para dentro da luz, focalizar o seu ponto de partida e amadurecer essa ideia, fazendo florescer seus objetivos. Lembre-se de que estamos vivendo a Onda do Mago e com isso a receptividade está ao nosso favor, pois facilita o florescimento. Então, o momento é para ativar essa magia do agora. Não perca esse período.
Qual a melhor forma de agir (Como fazer?):
Movimentar-se, modelar o ser e se dedicar à sobrevivência.
É hora de movimentar-se. Nada de ficar de braços cruzados, esperando que as coisas aconteçam. É você quem tem que dar início e observar a sintonia do momento para saber que direção vai tomar. É hora também de permitir que as coisas evoluam, seguindo a sincronicidade. Cada momento trás seus sinais subliminarmente e só um ser que esteja vivendo o agora, ou seja, em sintonia com o momento presente, poderá perceber estes sinais e segui-los. Permita que as coisas evoluam para melhorar a sintonia com o seu objetivo, e assim, possa produzir novas possibilidades de realização. Procure modelar seu ser. Nutra-se de pensamentos harmônicos, leia bons livros, mantenha a mente livre da densidade tridimensional que cria a dualidade. Afaste-se mais da televisão e da mídia em si, que lhe prende em uma rede de medo, torturas psicológicas, modismos ilusórios e lhe joga em um profundo oceano de ilusões, lhe mantendo cada vez mais distante de você mesmo, lhe deixando condicionado a pensamentos que querem que você tenha. Procure harmonizar-se com esse ser que é você, compreenda mais seus sentimentos, sendo mais confiante, cuidando-se, revitalizando seu corpo. Muitas vezes o estresse do dia a dia desvitaliza o corpo produzindo uma desconexão com o seu centro, então surgem sentimentos densos como a solidão, a depressão, o medo e a inércia. Fique atento e centrado no aqui, agora, para detectar quando estiver se sentindo assim e, imediatamente buscar vitalizar o corpo. Toque uma música mais animada, dance, movimente o corpo. Observe os melhores caminhos para fazer sobreviver seus objetivos e nutra-os de energia, já purificada. Lembre-se de que você é um co-criador, e sendo assim, é você quem cria o que vai aí dentro de você, pois você se torna aquilo em que pensa. Então, fique atento para não se desgastar perdendo energia, com coisas que não fazem muito sentido.
Voo Mágico (Qual é a saída?):
Aproveitar as oportunidades para mudar e desapegar-se.
O desapego não é fácil, principalmente porque pertence ao ego condicionado, mas quando você domina o seu ser teimoso, tudo se transforma em sua vida. Desapegue-se do passado, não que você vai sair por aí rasgando suas fotografias antigas, pois fazem parte da sua história, mas não estar preso ao passado significa que você deve viver a magia do agora, livrando-se de sentimentos densos e negativos, de situações que não trazem harmonia para você, de ciclos que já se fecharam, de padrões que lhe mantém fazendo a mesma coisa sempre, de coisas inúteis, para você, em seus armários, enfim, desapegue-se, principalmente, emocionalmente, deixe ir, perdoe, e receba a oportunidade de transcender o mundo da “mesmice”. Olhe para tudo isso, que passou, e diga ah, sim, interessante, mas preciso seguir em frente.
Meditação Vinal
É uma frase dada para se Meditar em um período de 20 dias.
Fazia parte do Calendário civil dos Maias – o Haab.
Fazia parte do Calendário civil dos Maias – o Haab.
Meditação Vinal 14 (de 12/04 à 01/05): KANKIN – “Recebe a luz de alguém que tem conhecimento”.
Para Refletir
“… Quando nos rendemos àquilo que é e assim ficamos inteiramente presentes, o passado deixa de ter qualquer força. Não precisamos mais dele. A Presença é a chave. O Agora é a chave”.Eckhart Tolle – Praticando o Poder do Agora.
In Lak’ech! (eu sou o outro você)
Interpretação: Iara Moraes
Musica Meditativa
Musica: Martin Kuipers.
Onda Encantada 2 do Mago Branco
Castelo Vermelho – Génese do Dragão
Castelo Vermelho inicia a Semente, através do nascimento a Semente cresce.
Castelo Leste do Girar, do retorno. Corte do nascimento, poder de entrada.
Castelo Leste do Girar, do retorno. Corte do nascimento, poder de entrada.
Portal Magnético Kin 14 | ||||
Câmara Lunar Kin 15 | Portal Cósmico Kin 26 | Câmara Cristal Kin 25 | ||
Câmara Eléctrica Kin 16 | Câmara Espectral Kin 24 | |||
Câmara Auto Existente Kin 17 | Câmara Planetária Kin 23 | |||
Torre Harmónica Kin 18 | Câmara Rítmica Kin 19 | Câmara Ressonante Kin 20 | Câmara Galáctica Kin 21 | Torre Solar Kin 22 |
A tribo do Mago Branco refina o giro pelo poder da intemporalidade.
Recordada a verdade de Maldek Solar.
Recordada a verdade de Maldek Solar.
A eternidade refina o retorno. Pelo retorno adquirimos o conhecimento e aprendemos a iniciar.
- Qual é o meu propósito?
- Kin 14: Mago Magnético Branco
Unificar-me com o fim de encantar a atemporalidade, o aqui e agora, atraindo a receptividade no nível mais alto da consciência individual. - Qual é o meu desafio?
- Kin 15: Águia Lunar Azul
Polarizar-me com o fim de criar visão plena, estabilizando a mente superior colectiva, planetária. - Qual é minha melhor maneira de servir?
- Kin 16: Guerreiro Eléctrico Amarelo
Activar-me com o fim de questionar com inteligência, vinculando a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal. - Qual é minha forma de agir?
- Kin 17: Terra Auto Existente Vermelha
Definindo com o fim de evoluir, navegando com o planeta; medindo a sincronia e o alinhamento das forças cósmicas. - Como posso melhor me preparar?
- Kin 18: Espelho Harmónico Branco
Conferindo-me poder para reflectir a consciência verdadeira do ser; comandando a ordem do infinito. - Como posso organizar-me rumo a igualdade?
- Kin 19: Tormenta Rítmica Azul
Organizando-me com o fim de catalisar, dinamizando para a auto-geração; equilibrando a energia, a transformação que precede a realização. - Como posso harmonizar meu serviço?
- Kin 20: Sol Ressonante Amarelo
Canalizando com o fim de iluminar a essência do todo; inspirando a vida para gerar e integrar o ciclo inteiro. - Sinal Claro de Pacal Votan
- Eu vivo aquilo em que acredito?
- Kin 21: Dragão Galáctico Vermelho
Harmonizando-me com o fim de nutrir o nascimento, modelando o ser, a existência de forma pura e original. - Como atingir meu propósito?
- Kin 22: Vento Solar Branco
Pulsando com o fim de comunicar o sentido espiritual; realizando o alento, a vida, o espírito. - Como posso aperfeiçoar o que eu faço?
- Kin 23: Noite Planetária Azul
Aperfeiçoando-me com o fim de que penetre na psique o sentido espiritual, através dos sonhos e da abundância; produzindo a intuição e a percepção interior. - Como posso libertar-me e deixar ir?
- Kin 24: Semente Espectral Amarela
Dissolvendo com o fim de encontrar o crescimento espiritual através do florescimento adequado da matéria; divulgando a atenção no princípio da geração e da maturação. - Como dedicar-me a tudo que tem vida?
- Kin 25: Serpente Cristal Vermelha
Dedicando-me com o fim de manter a energia vital da sobrevivência; universalizando os instintos de forma integrada. - Como posso aumentar minha alegria e meu amor?
- Kin 26: Enlaçador de Mundos Cósmico Branco
Perdurando com o fim de igualar todos os aspectos da existência; transcendendo a oportunidade da renovação, contactando as multidimensões do ser.
https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagakacticadesauntgermain.blogspot.com
Assinar:
Postagens (Atom)