Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 12 de abril de 2020



Sábado pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Violeta, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE  MESTRE SAINT GERMAIN,  ARCANJO EZEQUIEL, MESTRA KUAN YIN E  SUA HIERARQUIA , TRANSMUTANDO ENERGIAS E MEMÓRIAS LIMITANTES, DISCORDANTES, TRAZENDO A CERTEZA QUE O AMOR E  A CURA COMEÇAM,  ESTÃO, EM NÓS, DENTRO DE NÓS, COMO CO-CRIADORES DE NOSSA REALIDADE INTERIOR E EXTERIOR QUE SOMOS!
GRATIDÃO! GRATIDÃO ! GRATIDÃO IMENSA!
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius




SEJA PACIENTE CONSIGO MESMO

Seja um pouco mais paciente nestes dias, quando todos se esforçam para passar por este momento difícil em seu planeta Terra. Seja gentil consigo mesmo e com os outros, não importa quais sejam as circunstâncias: cada momento está repleto de oportunidades para trazer amor à superfície.

A impaciência é uma reação humana muito normal quando a vida não parece como você deseja. Nós entendemos. Você tem medo que isso possa durar para sempre. Você quer dizer: "Apresse-se, universo! Mostre-me que isso terminará! Mostre-me que irei ganhar dinheiro novamente! Mostre-me que encontrarei meu parceiro! Mostre-me que ficarei bem!" Às vezes é difícil acreditar no que você ainda não pode ver. Você fica impaciente com a prova de que suas orações serão atendidas.

Embora entendamos essa linha de pensamento, é importante lembrar que você não pode criar um futuro melhor a partir de um ponto de frustração no presente. Em vez disso, sua disposição de aceitar o momento e de se aceitar a cada momento é um ato de amor realizado em uma vibração de amor ... e é esse tipo de amor que o levará ao melhor de todos os futuros possíveis.

Aproveite esse tempo, por mais desafiador que seja, para fazer a si mesmo uma pergunta simples ao longo do dia: "Como posso trazer mais amor para esse momento, começando comigo mesmo?" Você pode aceitar seus próprios sentimentos e amar a si mesmo através deles? Você pode descansar quando estiver cansado (ou assim que puder)? Você pode ser gentil consigo mesmo, se pensa que está correspondendo às suas próprias expectativas ou não?

O amor próprio começa com a aceitação pessoal. Se, no momento, você puder se abraçar quando estiver com medo, acalmar-se quando se sentir impotente ou respirar quando se sentir impaciente ou zangado, então, estará concedendo às partes do eu que sempre precisaram de amor, exatamente o que elas preciso mais. Você estará curando seu espírito.

Querido, tenha paciência consigo mesmo. Estes são tempos difíceis.

A partir deste espaço de paciência consigo mesmo, você encontrará maior compaixão por aqueles mais difíceis entre você e não desperdiçará sua energia concentrando-se neles. Você verá pessoas fazendo ou dizendo coisas com as quais simplesmente não se identifica, mas lembrará de se conceder amor primeiro, de aceitar seus próprios sentimentos e de tirar a pressão de si mesmo ao ser diferente do que você é. A partir desse espaço, você será naturalmente mais guiado para o futuro amoroso que procura.

Por exemplo, digamos que você está obedecendo perfeitamente às regulamentações do seu planeta. Você está trabalhando arduamente para permanecer "socialmente distante" e, no entanto, vê pessoas que parecem não se importar com a própria saúde ou com a sua. Você fica impaciente, com raiva e com medo. Você começa a permanecer em um espaço profundamente irritado e vitimizado.

E então, querido, pare. Fale consigo mesmo como se estivesse falando com uma criança pequena, interiormente, se quiser. "Está tudo bem. Estou criando saúde, e mesmo que essas pessoas não se importem com você, eu me importo. Iremos nos manter seguros em uma energia amorosa".

A criança interior assustada se acalma. A alma brilha intensamente. De repente, essas almas insensíveis parecem exatamente isso, em vez dos monstros que estão tentando, embora inconscientemente, matá-lo. De repente, você percebe que descansa na paz e na graça de Deus e nos braços de seus anjos. Nesse espaço, apesar da desconsideração de outras pessoas, você está seguro, protegido e guiado.

Seja paciente consigo mesmo. Aceite seus próprios sentimentos. Seja gentil consigo mesmo. Só então você poderá dançar com a vida e estar "no mundo". Somente então você poderá elevar-se acima das vibrações do mundo para um espaço muito mais calmo, mais gentil e mais criativo. A partir daí, você poderá sonhar com maravilhosos futuros simplesmente colocando seu foco neles.

Querido, é necessário paciência, começando primeiro com você, pois isso também passará, mas, como acontece, por que não usar o tempo para praticar um pouco mais de paciência e bondade para consigo mesmo; assim, quando isto terminar, você se encontrará caminhando no "terreno mais elevado."

Deus o abençoe
Nós o amamos muito.

Os Anjos

MENSAGEM DOS ANJOS

canalizada por Ann Albers
11 de Abril de 2020

www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 






MEU PROBLEMA NÃO É DE CAUSA ALIMENTAR E SIM COM RELAÇÃO Á CÉLULAS HISTÓRICAS DE OUTRAS VIDAS….

SAINT GERMAIN FALA SOBRE OBESIDADE

Saudações meus queridos.
Hoje eu quero tratar de um assunto que é muito importante para maioria da população deste planeta, a parte estética do corpo.
Quero começar dizendo que o corpo é uma “máquina” perfeita e que não precisa de nada para “funcionar melhor” pois a perfeição já está no DNA, mesmo que esse tenha sido manipulado a milhares de anos, mesmo assim, quem o manipulou, não conseguiu tirar dele a perfeição, pois ela é intrínseca no núcleo de cada célula.
Quando vocês olham para os vossos corpos, na verdade vocês não estão vendo pele, cabelo, gordura, etc., vocês estão vendo uma coletânea de acontecimentos em forma de vaso terreno.
Todo o vosso corpo reflete as vossas escolhas, ele não é resultado unicamente do que se come, ele é resultado de 10% do que se come e 90% das reações das vossas escolhas.
As doenças de nascença por exemplo, são o resultado da escolha de experienciar viver naquela condição e então,transcendê-la, e as vezes essa transcendência não é a cura, mas sim um convívio harmonioso com a situação em questão.
Qualquer antropólogo vai concordar comigo quando digo que, cada época da história humana tem um tipo de epidemia diferente, e isso acontece não porquê existe um vírus ou uma bactéria ” à Solta ” causando tudo isso, essa é uma mentira que foi contada tantas vezes que hoje vocês a enxergam como verdade.
O corpo humano é capaz de combater qualquer corpo estranho que entrar nele.
As epidemias acontecem primeiramente porque existe um grande número de pessoas que estão passando por situações parecidas e que estão tendo também escolhas parecidas, então elas ficam doente da mesma coisa, e logo que isso acontece, todos começam a ficar com medo de ficar doente, escolhem focar na doença em questão e em um período muito curto, existem milhares e milhares de pessoas contagiadas com a mesma doença.
A maioria das bactérias e vírus que a medicina diz que existe, realmente existe, mas eles sozinhos não poderiam adoecer uma pessoa, a não ser que essa pessoa desse a permissão energética, ou seja, estar em baixa frequência, para que a doença se instale, para que o corpo não seja capaz de neutralizar o vírus ou bactéria .
Por exemplo, em uma sala de espera cheia de pessoas, existem milhares de vírus e bactérias em circulação, por que algumas pessoas ficam doentes e outras não ?
Por causa da permissão energética!
Mas no momento, existe em curso uma epidemia que não é causada nem por vírus e nem por bactérias, é a obesidade.
A obesidade não é uma doença comum, ela é o reflexo de uma memória celular que começou a ser impressa na humanidade há muitas vidas atrás, e hoje, ela tem um ambiente propício para crescer e se propagar.
Há muitos e muitos séculos atrás, ou seja, há muitas vidas atrás, a maioria da população teve experiências muito duras, onde a comida era escassa e onde quem tinha dinheiro e explorava a população, tinham tanta comida em casa que podiam se dar ao luxo de jogar os restos para alimentar os animais.
Então por várias e várias vidas vocês tiveram um relacionamento muito difícil com alimento, ele era sinônimo de sofrimento.
Mesmo para aqueles que tinham alimento de sobra em casa, tinham problemas, pois essas “pessoas ricas” se sentiam em culpa por terem o que comer e os outros não, e por isso engordavam.
As “pessoas pobres” gravaram nas suas memórias celulares que, quem tinha dinheiro e poder eram gordos.
Essa memória foi sendo alimentada até causar a epidemia que se vê hoje.
Até o início do século passado, as pessoas eram magras, pois ainda se sentiam impotentes e sentiam que deveriam ficar caladas nas suas casas, enquanto quem tinha poder e dinheiro, poderia mandar e desmandar na cidade ou no país.
Mas com o avanço do plano Divino, de libertação para Gaia e para humanidade, as pessoas começaram a se rebelar contra a então “burguesia” – esse nome também foi dado pela memória celular – e foi quando a epidemia começou, as pessoas começaram a acreditar que poderiam pensar e agir diferente do que o governo ou a igreja queriam que eles pensassem, e em apenas algumas décadas, a obesidade estava instalada na sociedade, pois cada um consciente e inconscientemente , desejava expressar o seu poder em forma de consumo e alimentação.
Mas para você que está acima do peso neste momento, deve estar pensando, “então eu devo continuar assim, pois não tem nada que eu possa fazer para mudar esse quadro“.
A minha resposta é, a vida é vossa e vocês podem mudar aquilo que vocês quiserem, esse é o direito Divino chamado, livre arbítrio.
Então vem a pergunta, “como faço isso?“.
A resposta é simples, a obesidade em forma de memória celular começou na escassez, hoje mesmo que vocês tenham dinheiro para comprar os alimentos que necessitam, vocês ainda se sentem na escassez que hoje talvez tenha sido trocada por não ter uma casa própria, ou um carro bonito, ou um salário que dure até o final do mês, enfim, com certeza vocês tem algum aspecto na vossa vida que está exalando escassez, e isso está criando um ambiente propício para que o teu corpo resgate essa memória.
A solução está em não se sentir na escassez, na miséria. Quantas vezes no dia vocês escutam a palavra pobreza, seja em uma conversa com amigos, no jornal, em uma piada, etc., tudo isso deve ser trocado pelo sentimento de gratidão, somente isso pode mudar essa situação, porque a gratidão é um sentimento que ativa a memória celular de quando vocês viviam no fluxo, então o vosso corpo não mais espelhará a escassez, pois ele estará em harmonia.
Esqueçam a estória de que a obesidade vem do alimento, quem vem da quantidade de calorias ingeridas, essa mentira deve começar a ser revelada.
Todos vocês conhecem pelo menos uma pessoa que come o quanto quer e não engordam.
Se libertem dessa mentira, sejam gratos por tudo e então o vosso corpo os mostrará o que é harmonia Divina.
Eu vos abençoo com as bênçãos sem fim.
Eu sou Saint Germain
( E claro que também exercícios físicos e uma alimentação cristalina não se abstecem nesse caso e um todo sobre a energia da escassez)
Gratidão por suas Luzes
Coração Galáctico
https://coracaogalactico.com.br/meu-problema-n-de-causa-alimentar-e-sim-com-relacao-a-celulas-historicas-de-outras-vidas/ 
Gratidão!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


Escolher a paz atrai a abundância

Coração Galáctico
Nossos mestres da antiguidade nos deixaram uma importante mensagem. A busca da paz interior, assim como a da felicidade plena, irmã de uma paz indescritível e sem medidas, começa no momento presente, no nosso agora. Isso porque é puramente a consequência de nossas escolhas, escolhas essas que fazemos a todos os momentos. Como consigo evoluir em meio ao caos da minha vida? Eis a razão do caos, nos movimentar para que nossas respostas sejam de paz. O suposto caos em que muitos vivem, é uma oportunidade valiosa para o exercício da escolha da paz e do amor. Não existe dificuldade, que não responda bem a uma resposta de amor e paz. Quando eu escolho erguer a bandeira branca da paz no meu coração, dou um precioso passo, em direção á conquista plena, da verdadeira felicidade para a minha vida. Tudo na vida é questão de aceitação e permissão. É preciso verificar se se está aceitando abraçar a paz, e uma paz absoluta, que chega acompanhada de todos os benefícios da lei da atração, e que é inexorável a todo aquele, que mais do que compreender este processo, já o pratica e colhe diariamente os benefícios que ele acarreta.
Por mais desafiante que uma situação possa parecer, exigindo de nós, mais do que nunca, que caminhemos a praticar as lições do mestre Jesus, será a nossa maneira de lidar com o problema, que desencadeará consequências que terminem na sua resolução, ou infelizmente, em consequentes complicações. A vida exige postura, exige atitude. Nossos desafios são equivalentes ao tamanho de nossa força. É sempre bom ouvir de quem amamos, de que somos fortes e conseguiremos vencer a situação, porque isso é realmente verdade. Como nos diz um ditado popular: “Deus não dá uma cruz maior do que a que podemos carregar”. Importante somente ressaltar, que a nossa mente muitas vezes, pode ir em busca de soluções mais complexas e desafiantes, ou seja, caminhos mais difíceis, para a resolução do que se passa conosco, e isso é muito mais comum do que se imagina. Ocorre que simplificar nosso modo de pensar, pode ajudar e muito em nossos desafios. Diante de uma barreira intransponível, pare, sente, inspire três vezes seguidas soltando o ar rapidamente, e medite também se possível. Depois você pode inclusive, até colocar no papel ideias, planejamentos, enfim se organizar! Porque é preciso que você veja tudo claramente antes, tudo o que está á sua frente, só assim conseguirá enxergar saídas mais inteligentes e práticas, do que apenas uma solução, que no momento lhe pareça impossível. Conversar sobre o seu problema é sempre bom, as pessoas sempre têm o que acrescentar de conhecimento próprio, mas tenha em mente de que antes, é você que precisa primeiramente se entender com tudo, para entender a complexidade ou não da situação. Tudo isso porque no calor do momento, quando tudo acontece, nossa resposta emocional pode ser por demais intensa, nos impedindo em um primeiro momento de ver tudo com uma clareza maior, clareza essa que é o que nos auxilia na tomada de qualquer decisão. Por isso, importante parar um pouco e se nutrir dessa força que está em nós, sem dúvida, sempre somos muito mais fortes do que imaginamos e dizemos que somos. Quando eu escolho utilizar a paz ao meu favor, eu entro em harmonia com o divino e será essa vibração alcançada por mim, resposta minha ao meu desafio, que tratará de guiar todo o conflito/problema para a devida solução. Faça a sua parte e permaneça em paz, porque o seu melhor já terá sido feito. Lembrando que quando eu escolho não escolher, ou seja, não tomar uma decisão ou atitude em relação ao que está á minha frente, isso também é uma escolha, com todas as suas consequências intrínsecas.
Pensando nas voltas que a vida dá, onde uma hora se está vencendo e outra perdendo, é possível perceber que a paz é algo inerente a nós, algo que quando fixamos em nossa mente e coração, com a total consciência de querer vivê-la, nós conseguimos, até mesmo diante de desafiantes problemas. Todos somos capazes de viver a plenitude de uma paz indescritível e sem medidas, se assim a buscarmos, se assim a cultivarmos, ela então se tornará “essência-base” que norteará nossos caminhos, rumo a uma vida mais completa e feliz, sempre.
Denise Castelo Nogueira
https://coracaogalactico.com.br/escolher-a-paz-atrai-a-abundancia/
Gratidão, Denise!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 







Nenhum comentário:

Postar um comentário