Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020





Quinta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Verde,  SENTINDO A INTENSA CURA QUE ESTA AMOROSA ENERGIA TRAS A CADA SER , A CADA PARTICOLA DO E NO  PLANETA,GAIA. SOMOS TODOS UM!



SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



DESCONECTANDO A DENSIDADE GRATUITA


Amadas Almas, Saudações!

A alta sensibilidade chamada vulgarmente por alguns de vocês de "esponja" - àquela que absorve a energia do outro ou do meio onde se encontre -, é uma dessas características mais comuns do que se pode supôr. E sim, deve ser administrada com grande critério.

Por total falta de percepção dessa condição muitos dos terranos terminam por comprometer a própria saúde, seja esta física, psíquica ou emocional. Vale lhes informar que, para a Espiritualidade, tudo faz parte de uma mesma coisa só, apesar do entendimento dos Homens separar esses elementos.


Vale ainda compartilhar com os Pozinhos de Estrelas que essa sensibilidade expandida sem os devidos cuidados, pode sim criar obstáculos de toda ordem tanto para a vida de quem é sensitivo desse grau, quanto daqueles que convivem com, pois o trato torna-se repleto de "surpresas" que invariavelmente desenvolvem desarmonia entre as partes.

Como tudo isso para sua Família Galáctica está mais flagrantemente relacionado à qualidade vibracional que os envolvem, à energias de um modo geral, amorosamente os orientamos para que tratem de levar essa característica realmente mais à sério, e procurar por auxílio. E quando falamos isso não os estamos encorajando para que se atirem nos braços de quaisquer "mestres/especialistas" humanos, e sim que apostem em sua auto-transcendência. [sorriso]

Quando o Buscador ancora-se em sua melhor versão, naturalmente trata de suas próprias demandas. Ancorar-se é trabalhar pelas vias do Amor Incondicional, ou seja, julgar menos e servir mais, falar menos e ouvir mais, estar menos e ser mais. Não é algo tão difícil quando existe desejo sincero, porque é essencialmente disso que tratamos quando lhes falamos tanto sobre engajamento.

Os adeptos das Boas Práticas são seres em tratamento, saibam todos. Não se tornarão "santos" ou "melhores do que os demais", e sim apenas consciências melhor adaptadas para a Boa Nova já amplamente propagada pelo próprio Cristo/Sananda, e ainda vívida nessa 5a dimensão. [sorriso]

É absolutamente imperativo que os terranos amados tomem ações efetivas em favor de si mesmos, e não mais se sabotem na auto-exposição à produções jornalísticas* ou artísticas (peças teatrais, filmes, séries, músicas) com temática sensual/sexual, sensacionalista e violenta. Nada de elevado justifica isso. "Mas, mentor, eu gosto tanto!"... Nesse caso, sua escolha está feita, e nada temos mais à lhe dizer.

Verificamos a quantidade de Buscadores se desequilibrando graças a toxidade no recebimento e acúmulo dessas formas veladas de densidade dia-a-dia. Mas é do humano resistir à determinadas mudanças, e isso faz parte de seu direito-de-escolha. Todavia, os desdobramentos, as consequências dessas escolhas, sempre farão valer a própria carga emitida por quem a propaga, conscientemente ou não.

Família, falamos para absolutamente todos, mas sabemos também que quem possui maturidade e disciplina são os que serão tocados à readequação magnética pessoal através daquilo que se oferecem, ao que se entregam. Os resultados de tudo isso invariavelmente tocam a alto-entrega de cada centelha, e nada muda isso. Daí a revisão empática e holística para que ninguém sofra gratuitamente por coisas que podem ser contornadas com inteligência e sensibilidade sadias. [sorriso]

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius

•AarayA — O Mensageiro Siriano

Através de Dinnho Beduzupo
30/01/2019

Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão,  Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 




VOCÊ NÃO É MATÉRIA


A Física Quântica afirma, que a matéria não existe.

O que nós cham9amos de matéria, nada mais é do que pura essência, a mesma de que é composto todo o Universo. Na verdade, todo o criado é formado por corpos, mais ou menos visíveis, constituídos por uma infinidade de micropartículas que assumem o nome de quantuns. O quantum é a menor partícula elementar indivisível existente.


O que muda substancialmente ao observar estes corpos individualizados, é a forma e densidade, ou seja, a concentração das partículas, que os torna mais ou menos visíveis ao olho humano.

O vazio não existe para a Física Quântica, e o que nós pensamos que é vazio, é "na verdade um espaço cheio, que graças aos campos magnéticos, formado por partículas virtuais que aparecem e desaparecem em Continuidade, é palco de uma espécie de magia tornada possível pela teoria quântica da eletrodinâmica ". Essas partículas são todas iguais, e vibram, oscilam e se relacionam entre elas, unidas por um único destino.

Somos microcosmos individualizados dentro de um todo formado por uma única essência.
Então, do que somos compostos?

O que sabemos é que o nosso corpo é formado por partes: 203 ossos (entre cartilagens, ossos grandes, e ossos diversos), cerca de 800 músculos (entre tecidos, fibras, ligamentos ..) e 80 Órgãos/Glândulas.

O corpo humano vibra * não como uma massa única com uma frequência natural, mas os órgãos e cada elemento do corpo humano têm a sua própria frequência de ressonância, que vibra de acordo com a forma que têm e segundo a sua densidade. Todas as partículas de que somos compostos vibram em seus átomos.

Os átomos, os últimos elementos indivisíveis, são todos formados pelas mesmas partículas e podemos compará-los aos elementos que formam os corpos, vivos ou inanimados. Neste sentido, para a física, a matéria não existe. Tudo vibra e vive, e tudo faz parte da mesma essência. Parte da mesma unidade: por isso se diz que TUDO É UM.

Portanto, nós também somos entidades, microcosmos individualizados dentro de um cosmos maior e infinito que chamamos Universo ou essência. E para alguns autores essa essência é amor.

Theillard de Chardin, afirmou que somos entidades espirituais que vêm à Terra para ter uma experiência como seres humanos, - e não os seres humanos que têm experiência espiritual.

Então, a nossa casa é lá em cima, fora daqui e em todo o lado. Em um universo em que tudo o que está presente, planetas, corpos, objetos etc...- é feito do mesmo "pó".

Obviamente, se tocarmos, ou explodimos um objeto, parece aos nossos sentidos como composto por massa/matéria mais ou menos dura, mais ou menos maleável.

Também o que aparece à nossa vista como vazio está cheio de pequenas e oscilantes partículas de matéria, que flutuam, que vibram e que se manifestam de forma diferente, mas ainda partes de um conjunto único.

Se não somos matéria, então o que somos?

Nossa alma ou consciência, está presente em forma de partículas quânticas no corpo e está contida em microtúbulos na base do cérebro. Quando essa consciência sai do corpo, quando este morre, volta ao éter. Somos entidades espirituais, consciência, alma, que volta para além das fronteiras do visível, para começar um novo caminho...
Por Dr Michele Guandalini

Dr Michele Guandalini - www.micheleguandalini.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão,  Vilma!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


ENCERRE VELHOS CICLOS E NÃO, SIMPLESMENTE, 
PULE FORA DELES

Antes de aprofundar no tema, eu queria só ressaltar a função dessas postagens de Mensagens da Alma, que eu tenho enviado diariamente no @ramina.despertar. Meu propósito com isso tem sido trazer todos os exercícios que nos ajudam a compreender o contexto de vida que estamos experimentando agora.

Então, não são “mensagens bonitas”. São mensagens profundas e são exercícios. É sempre algo a exercitar a cada dia. E eu tenho aprofundado nas mensagens durante os áudios. Esse aprofundamento eu tenho chamado de O NOVO DESPERTAR. Que é experimentar novas formas de perceber a vida.

O exercício não é de entender, é de se posicionar a partir de uma nova forma de perceber. Daquele sentir, a partir de um outro nível de você. Quando eu escrevo, por exemplo, para preencher todo vazio com o próprio sentido da sua existência é porque é isso que eu tenho ouvido e acompanhado de tantas pessoas: um grande vazio. E que a gente já sabe de onde ele vem.

Vem das velhas referências que estamos perdendo, dos velhos acúmulos, das velhas buscas, da velha forma de agir. Nada disso se sustenta mais com as frequências que vibram atualmente. Então, a proposta que eu trago é sempre uma orientação Divina para expandir a cada dia.

E a cada dia, vamos vendo que é tudo a mesma coisa, que tudo só se faz no agora, que a essência é uma só, e uma hora, um estalo acontece, a partir de alguma dessas vivências. Eu simplesmente entrego cada mensagem como uma orientação da alma.

Fechar Ciclos....

É um PROCESSO da nossa evolução. É estar presente em um novo nível de você porque todo ciclo se fecha te dizendo que as ferramentas que você utilizava para criar aquele tipo de vida, aquele tipo de experiência, já não são mais sua forma de expansão. Você não precisa mais viver aquilo, então aquele ciclo se fecha.

É você dizendo para si mesmo e para todo Universo que já possui novas ferramentas para abrir um novo ciclo, um novo começo, alguma nova história.

Em muitas situações, fechar ciclos ainda é uma das grandes expectativas e metas quando não se deseja mais estar onde está. Esse é o perigo. Perceber um processo, mas numa visão polarizada, limitada e rasa. No sentido de simplesmente deixar “aquilo que me fere”.

Já faz um tempo, eu li duas mensagens que me inspiraram para essa gravação. Uma dizia que você deve se retirar do mesmo ambiente que te adoeceu e a outra dizia para você excluir o que te adoece, evitar o que te incomoda, ignorar o que te chateia, e afastar o que te faz mal.

Você consegue perceber uma necessidade gigante de acabar com tudo que nos tira de um lugar de conforto? E não acabar com o que, em nós que produz, que cria essa vida em desconforto, seja lá ele qual for?!

Esse processo de eliminar “o mundo” não encerra os ciclos. Aí está uma visão equivocada. Não encerra porque não elimina de você a necessidade da evolução, a necessidade de usar um novo nível de você.

Todo ciclo realmente se fecha quando aquilo não se alinha mais ao que você está vibrando. Então, se encerra. Um novo ciclo se inicia. Ciclo não é uma oferta, é uma criação. Então, quando um novo ciclo se inicia, um novo você também se iniciou.

Tem várias fases da vida, que a gente começa a identificar tudo que não combina com a gente, que vai ficando claro o que não é mais um “querer viver”, porque novos impulsos começam a nascer.

Os alinhamentos aos novos impulsos acontecem naturalmente quando nós não boicotamos a expansão, e quando, simplesmente eliminamos, sem termos elevado a frequência, uma hora, somos convidados a retornar naquele ambiente que nos adoeceu sim, para curar em nós o que nos adoeceu e não eliminar o ambiente. Todo rompimento precisa ser curado em nós, para definitivamente ser fechado aquele ciclo em nós, para nós.

Consegue perceber que todo ciclo de experiências se encerra somente quando está encerrado em nós? Nas ferramentas que usamos pra criar aquilo?

Estamos vivendo vários retornos. E todo lugar em que precisamos voltar é porque tem algo a curar em nós. Não é possível simplesmente pular fora de um ciclo, sem que se tenha que retornar, para resolver ele em seus rasos e acumulados sentimentos.

Então, exclua sim, evite sim, ignore, afaste, se retire. Mas tudo na consciência de aquilo não se alinha mais a você porque, se for isso que estiver fluindo e acontecendo, ainda existe essa frequência sendo movimentada em você.

Então, aceita, se reconheça ali, expanda luz do seu coração e acolha amorosamente. O próprio reconhecimento em amor, já te leva a um novo lugar em si, portanto a um novo lugar fora de si, que é tudo a mesma coisa.

Não dá para excluir nada, sem ter total consciência de tudo que se constitui aquilo, em termos de energia que sustenta. Porque vibramos em sintonia, entende?! Eliminar, no sentido de tentar fazer não existir mais é brigar com você mesmo, com a sua criação inconsciente. E isso não é evolução, é produzir repetição.

A energia que sustenta o que você vive é a que sustenta a forma como tem vivido. Então, lembra! Encerre profundamente os velhos ciclos, sem tentar pular fora deles, para não precisar ser lembrado de que ainda está imerso nesses velhos ciclos. E, finalmente, viva um novo você.

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Ramina El Shadai - Conexão multidimensional - @ramina.despertar
Gratidão, Ramina!
Isaura Lamat Uaxac kin  8 de Sirius 



CÉU NA TERRA


Todos nós temos um plano. Antes da encarnação, fazemos um Plano intencional para cada Experiência da Vida. Conhecemos os colaboradores, amigos e familiares que concordaram amorosamente em participar do nosso Plano. Esse Plano está impresso na alma e permanece nela durante toda a vida.


Esta vida em particular é especial. Desta vez, nós - todos e cada um de nós em corpos humanos - pretendemos trazer o “Céu para a Terra”. A Mãe Terra, ela própria, tomou essa decisão por seus filhos e seus reinos. O jogo começaria de novo.

Muito foi deixado para escolha do Livre Arbítrio, mas códigos e gatilhos - destinados a chamar nossa atenção e nos Despertar - foram inseridos em vários lugares em nossos Planos.

Experimentamos esses códigos e gatilhos como um momento “atemporal” - um momento “aha”. Alguém nos diz algo - lemos uma passagem em um livro - temos uma experiência meditativa ou conhecemos alguém do nada - ou perdemos alguém de nossas vidas, que dói tanto, que nos abre e nossas vidas mudam completamente.

O botão é pressionado e ocorre o Despertar.

Saiba que é de propósito. É uma peça do quebra-cabeça - uma intenção em seu plano. Despertamos para a verdade de que nosso plano está intrinsecamente vinculado ao plano coletivo. Começamos a sentir a Unicidade e a Unidade do Plano Divino. Pai Céu se aproxima da Mãe Terra.

"Céu na Terra" não é um princípio religioso.

É um princípio humano que anseia pelo cumprimento do melhor e mais alto bem-estar da humanidade na busca pela Unidade e Unicidade, ao mesmo tempo em que conscientemente assume a responsabilidade e acolhe o nosso dever de cuidar de nosso único Lar no Universo - a Mãe Terra.

Na consciência da Unidade e Unicidade, a humanidade é ativada como um corpo, uma mente e um espírito. Nossos dias de ser uma raça imatura dentro da Comunidade Galáctica da Quinta Dimensão estão rapidamente chegando ao fim.

Veremos o primeiro contato como nosso primeiro choque na prova de vida fora do nosso sistema solar?

Ou será que o “Primeiro Contato” será uma demonstração do cumprimento da humanidade do Plano de Propósito de nossa Alma, co-criando o “Céu na Terra”, de acordo com o Plano Divino original de Deus / Deusas?

De 7 de setembro de 2019 a 17 de fevereiro de 2020, a humanidade está imersa em um processo de iniciar nossa Sociedade da Luz. Todo o Cosmos conspira para ajudar e somos gratos.

De 3 de março de 2020 a 4 de fevereiro de 2042, a Mãe Terra começará sua Trajetória da Evolução com seu próprio processo para realinhar seu Sistema dos 7 para 15 Chakras. Sábia Sophia e sua completa comitiva participam dos nascimentos.

A correlação direta entre a humanidade que inicia nossa Sociedade de Luz e a expansão da Mãe Terra para um sistema de 15 Chakras é trazer a consciência consciente aos nossos conceitos em expansão de integrar a humanidade na Comunidade Galáctica da Quinta Dimensão!

O mundo, como a humanidade conhece, está terminando para iniciar uma Nova Realidade - aquela em que a humanidade expande a Consciência da Vida além do nosso Sistema Solar para a Vida dentro da Comunidade Galáctica que replica o “Céu na Terra” através das Lembranças de nossas almas!

Paz e bênçãos em Unidade e Unicidade.

Por Alexandrian Kosmos

Alexandrian usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. Isso traz uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal, com precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.

http://alexaxndriankosmos.blogspot.com/2020/01/heaven-on-earth.htmlo
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


Kin 202, Vento Ressonante Branco

Como harmonizar o serviço com os outros?

Kin 202, Vento Ressonante Branco

Comunicar, Inspirando o Alento com o poder do Espirito
Kin 202, Vento Ressonante Branco
Kin 202, Vento Ressonante Branco
Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais selectivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direcciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que inspiram o alento. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me com o serviço reflectir vinculando a ordem.
O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigénio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afecta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas para comunicar inspirando o alento. Harmonizo-me com o meu Ser Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.
Texto: Sónia Dias

Kin 202, Vento Ressonante Branco

Eu canalizo com o fim de comunicar
Inspirando o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

“Dentro do que parece complexo, solto-me, respiro, simplifico e canalizo.”


TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?PODER – Canaliza | ACÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização
SELO 02 – Vento Branco (IK)PODER – Espirito | ACÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA – Alento

https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

MAPA ASTRAL COM ANÁLISE VÉDICA



O MAPA ASTRAL com ANÁLISE VÉDICA é uma espécie de retrato das nossas características de personalidade e temperamento, das nossas potencialidades e carências, das nossas possibilidades e dificuldades, baseado na posição dos astros no céu no momento em que nascemos. Ele é como uma impressão digital que fica impressa sobre a nossa vida, uma marca que carregaremos por toda nossa existência. É semelhante ao nosso Mapa Astral, mas analisa de uma forma mais precisa a parte lunar (Lilith, Quiron, Nodos Lunares).

Através do MAPA ASTRAL com análise VÉDICA conhecemos melhor nossa personalidade: quem somos, qual a nossa missão, quais as nossas habilidades e dons, quais os nossos resgates, compromissos, onde está nosso ponto mais vulnerável. Também é possível conhecer qual período estamos atravessando e qual a melhor atitude a tomar nesse momento. Também nos fornece uma análise das melhores épocas para mudanças, investimentos, estudos, etc.
A análise do posicionamento dos astros no instante do seu nascimento é resultado de intensos estudos, pesquisas e trabalhos realizados por profissionais de astrologia e que ao longo de anos e experiência prática, desenvolveram interpretações precisas para cada signo.

A ASTROLOGIA VÉDICA parte do princípio que no momento exato do nascimento de uma criança os astros lançam sobre ela todas suas características e a sua trajetória. Pessoas nascidas sob um mesmo signo são muito parecidas; no entanto se fossemos tirar um mapa do céu para um bebê que nascesse agora, as configurações desse mapa só iriam se repetir daqui a, aproximadamente, 26 mil anos, período a que os astrônomos chamam de "O Grande Ano Sideral"; por isto é importante saber-se o dia, a hora e o lugar exatos do nascimento.

                                

O MAPA VÉDICO é feito sob a visão do karma, lembrando que karma não é positivo, nem negativo, quer dizer, apenas, ação. Tudo que usamos mal em uma vida passada, vamos resgatar na vida atual. Você já deve ter vivenciado isto quando, por exemplo, assimila facilmente determinados conceitos e técnicas, enquanto outros têm dificuldades e empenham-se em práticas diárias para desenvolver aquilo que, simplesmente, você está apenas recordando. Nossos dons e atividades que envolvem sentimentos estão relacionados à Lua. A Lua rege o nosso emocional, nossa sensibilidade, intuição, a mente e até, nas mulheres, a energia protetora e maternal.

                   

 A VISÃO VÉDICA está baseada, principalmente, no posicionamento da Lua dentro de um mapa e na análise dos Nodos Lunares e tem por objetivo melhorar nosso desempenho na caminhada e nossa qualidade de vida. É incontestável a influência da Lua: as marés são influenciadas; a vegetação (dia para semear, dia para ter uma boa colheita), etc. Quando a Lua está mal posicionada num mapa, a pessoa sofre com seus problemas, sente-se insegura e instável emocionalmente. 

A ASTROLOGIA VÉDICA (indiana) analisa o homem como um todo, como uma alma que viveu várias encarnações e que traz consigo atributos e habilidades que estão presentes de forma marcante na sua vida atual. Ela fornece dados para nosso autoconhecimento e de posse deles podemos fazer cursos para nosso crescimento em determinada área, realizar trabalhos específicos em aulas de Yoga com o Sol (se baixa auto-estima for a sua dificuldade); trabalhar com Vênus se for difícil amar e respeitar seu corpo e assim por diante.

     

O MAPA VÉDICO nos dá a consciência de nós mesmos; de como ocorrem nossas transformações e o nosso crescimento. A interpretação da combinação da posição da Lua, com o signo, casas astrológicas e ângulos formados faz uma análise completa da natureza de cada pessoa. Se você ainda é muito jovem entenderá o que vem pela frente e saberá quais suas capacidades e limitações e se você já é adulto se surpreenderá com a precisão astrológica e verá no texto como as influências astrológicas afetaram sua vida até o presente momento e como trabalhar com estas forças positivamente a fim de alcançar seu autoconhecimento.

                                      

 O MAPA VÉDICO é fundamental para que uma pessoa entenda melhor sua vida e ao invés de lutar contra as forças astrológicas possa trabalhar sobre estas forças. Ele nos mostra a posição correta dos astros e dos signos do zodíaco em relação à Terra e tudo no Universo que está em movimento e esta dinâmica dos planetas é a responsável por todo tipo de influências que a humanidade recebe, seja influências positivas, negativas, transformações, mudanças, etc. Estudos realizados comprovam que essas influências são determinantes na história de toda humanidade e como citou Paracelso, “assim como é em cima, é embaixo”, tudo que afeta o macrocosmo, atinge também o homem (microcosmo).

Trabalho com a análise védica há mais de 20 anos. O Mapa Astral com Análise Védica é um trabalho muito abrangente. Geralmente forma um pequeno "livro" de 40 a 50 páginas que vai se tornar nosso "livro de cabeceira", porque a cada vez que o lemos, aprendemos coisas novas, detalhes que não havíamos percebido, coisas que aconteceram e não tínhamos nos dado conta. Também incluo uma pequena análise do KIN da pessoa - o "signo" dentro do Tzolkin (calendário Maia).


CONTATO:
KINTERAPIA@gmail.com
(caso interesse fazer o Mapa astral com análise védica, entre em contato pelo email. Levo de 3 a 9 dias para fazer a análise, estou cobrando R$270,00 e faço seu mapa sem necessidade de nenhum outro contato a não ser do email).

Saviitri Ananda - CRTH/BR0230
NAMASTÊ!

http://portalterrabase.blogspot.com/2020/01/mapa-astral-com-analise-vedica.html?m=1