Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 8 de novembro de 2020


PESSOAS LINDAS NO AQUI E NO AGORA SEMPRE!

"Eu ORDENO a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que limitou até aqui o meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.

Se há algum inimigo revelado ou não querendo me atingir, que seja iluminado neste momento, tornando-se meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos. Abençoe, abençoe, abençoe!


Coisas maravilhosas chegam à minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade.

Eu conquisto os meus objetivos com facilidade. Vivo minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.

Agradeço por tudo que sou e por tudo que tenho. Sei que o poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares.

Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução.

Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança. Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundância.

Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla.

Supero qualquer tipo de obstáculo. Diante de mim se desenha um futuro de muita ação, construção e alegria.

As opiniões dos outros são muletas.

Quem tem pernas fortes como eu não precisa de muletas.

Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida.

É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz!

Eu sou saudável. Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade.

Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios.

Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.

É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!

Minha vida e meus negócios sempre prosperam.

Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem.

O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.

Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagiam e espalham prosperidade e otimismo entre todos com quem convivo.

Obtenho sempre alegria no contato com TODOS.

A riqueza está aqui. O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito.

Obrigado, obrigado, obrigado!
A minha vida é do tamanho dos eus sonhos!

Solução, solução, solução.

Sou perfeito (a), sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!

EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO!

Assim é. Assim seja. Assim será!"


Dia 20 do 2.°Ciclo de 3, para a Meditação de Limpeza do ARCANJO MIGUEL





"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas.
Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13ª Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.
Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.
Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre!
Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo. Ademais, eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.
Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também.
Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.
Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.
Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior.
Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de 3ª e 4ª dimensões de dor, medo e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais, através dos quais se drenava minha energia, sejam dissolvidos completamente. Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim é.
Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido(a) para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador.
Assim é! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevação contínua do meu ser!
Selah.
Santo, santo, santo é o senhor Deus do universo!"
(Oração da limpeza espiritual dos 21 dias do Arcanjo).

 

E, SEMPRE, ENQUANTO, SEMPRE, PRECISO FOR!

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, seus parentes e antepassados em pensamentos, palavras, ações e realizações, desde o início de nossa criação até o momento presente, nós pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é! Está feito! Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono: EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade,limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportuidade de libertar vocês e a mim EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Minha contribuição para a cura da Terra: Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou Se eu, a minha família,os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ. Assim é! Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que Eu SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você. Te peço PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura. Te AGRADEÇO por estar aqui para mim…
E O AMO por ser quem você é!"
(Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona )
GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!
Isaura Lamat kin 8 de Sirius

 























Adicionar legenda

Domingo pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Azul, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE EL MORYA,  MESTRA MÍRIAM, ARCANJO MIGUEL E ARCANGELINA FÉ E SUA HIERARQUIA, FORTALECENDO O PROCESSO DE DE TRANSMUTAÇÃO E TRANSCODIFICAÇÃO DAS ENERGIAS DISCORDANTES, FORTALECENDO O MEU EU SOU,  FRACTAL DO GRANDE AMOR CÓSMICO. ASSIM É. ESTÁ  FEITO.  GRATIDÃO. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. 
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
 

A TUA CRENÇA É A TUA REALIDADE 

Amados! Em tempos de Transição Planetária, tudo muda muito rapidamente. E isso está dando “um nó” na consciência de muitas pessoas. Mas é compreensível, pois nada do que era antes vai ser daqui em diante. Todas as crenças enraizadas por milênios serão desconstruídas para dar lugar a uma nova forma de percepção e entendimento e de uma realidade nunca experimentada.

Cada um é, hoje, o resultado daquilo que foi se construindo durante as incontáveis encarnações. E todas as decisões tomadas, estiveram invariavelmente alinhadas com as suas crenças. Você não segue algo se não acredita. Você não faz aquilo que não conhece. Você não aposta naquilo que duvida. E também não segue algo se não sente afinidade.

Poderia aqui enumerar uma infinidade de situações, mas, para simplificar, vamos ficar apenas com essas citações acima. Já é suficiente para uma reflexão a respeito do tema de hoje. Em outras palavras, é uma resposta para os seus questionamentos internos: QUEM SOU EU?

Quem sou eu? O que estou fazendo nesse planeta? Qual é o significado de estar aqui e agora, passando por tantos acontecimentos, tantas dúvidas e tanta dificuldade?

Com certeza, a maioria de vocês que se interessa por esses assuntos já sabe as respostas, mas a grande maioria da humanidade ainda nem imagina.

Enquanto a humanidade se arrastava na lentidão dos séculos, a vida pouco evoluiu, pois havia tempo de sobra. Havia ainda muitas encarnações pela frente. A comunicação com outras pessoas era mais difícil e pouco instrutiva. Comunicação com Espíritos não físicos, então, era coisa impensável. Acessar informações por meio da expansão da consciência, certamente nunca ninguém imaginou ser possível. Fazer viagens astrais conscientemente, impossível, pois isso era considerado uma forma de demência em grau elevado.

Manifestação de Espíritos — “Deus me livre!” — eram coisa do Demônio. Vida fora da Terra, impossível! As pessoas que demonstravam mediunidade eram tachadas de bruxas, loucas ou, no mínimo, com pacto firmado com o inferno. Enfim, cada um foi se construindo de acordo com aquilo que acreditava. Como se diz: somos arquitetos de nós mesmos.

Nos tempos idos, imperava a Lei de São Tomé: É PRECISO VER PARA CRER. Mas o tempo passou e, agora, tudo se acelera para um grande reset nas consciências limitadas. E a nova lei mudou para: É PRECISO CRER PARA VER.

Se tudo aquilo que sabíamos, acreditávamos e víamos logo não existirá mais, então que mundo teremos? Ora, com certeza um NOVO MUNDO! Totalmente diferente daquele que conhecemos. Mas será um mundo muito pessoal, pois será construído de acordo com a energia que colocamos como ingredientes. Será o mundo que cabe perfeitamente dentro dos conceitos de cada um.

Então o teu mundo será de acordo com a tua consciência. Ninguém pode criar isso para você! Caso o permitir, você não viverá a tua realidade, mas a realidade dos outros. O teu mundo será de acordo com as tuas crenças e as tuas ações. Lembre-se de que você é o arquiteto. Tudo vai crescer na direção que você colocar o seu olhar e a sua atenção.

Você, que acredita nos assuntos que são tratados aqui, construirá um Mundo de acordo com essas características aqui abordadas. Já os que preferem as velhas crenças, esses verão a continuidade do velho mundo, esse mesmo que está deixando de existir. E se há algo novo sendo construído, com certeza o velho será dissolvido, pois os dois não caberão na mesma energia, ou seja, na mesma vibração.

As tuas crenças determinarão as tuas escolhas, mas é preciso se apressar, pois o tempo se esgota rapidamente. A Lei da Atração será infalível! Energia atrai energia por afinidade. Ou você confia e segue por afinidade aquilo que está chegando, mesmo que seja algo ainda pouco compreendido, ou você segue a Mídia, que nada mais é do que uma força centrífuga, cuja ação é jogar para fora todas as consciências que não se alinham ao núcleo da Quinta Dimensão.

A Mídia representa o velho, exatamente aquilo que será expurgado da Nova Terra. Ela é uma energia com vibração exclusiva 3D, triste fato que representa o ÚLTIMO ATO DESTE TEATRO QUE FECHARÁ AS PORTAS DEFINITIVAMENTE. Grande parte da humanidade fatalmente fará a escolha de estar presente neste ato, pois há ainda muita afinidade energética entre eles.

A Nova Terra não será construída por terceiros. Ela será construída por você! Se você assim se determinar, é claro. Caso contrário, escolhendo permanecer nas velhas energias, nada mudará. Talvez mude de endereço, ou seja, mude de Orbe, pois a Nova Terra assumirá também a condição de um Novo Mundo, que só terá afinidade com as novas consciências.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Fonte: Eu Sem Fronteiras
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  


=A CRENÇA LIMITANTE "QUE PRECISA HAVER A BATALHA ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO "=

Uma crença que parece prevalecer em muitos círculos espirituais é que a ascensão da humanidade envolve algum tipo de batalha entre as forças da luz e as forças das trevas – uma batalha entre o bem e o mal. Associado a essa crença está a ideia de que nós (os chamados despertos e iluminados) devemos derrotar os das trevas para co-criar com sucesso uma nova Terra.

Se você não foi atraído por essa parábola de nós-contra-eles, você provavelmente ficará melhor sem ela (pelo menos essa é a minha alegação). Para aqueles que foram atraídos para essa crença, humildemente ofereço minha perspectiva sobre este assunto para sua consideração.

De um ponto de vista superficial, há certamente alguma verdade nessa crença – há certamente uma luta contínua entre a luz e a escuridão em nosso mundo. Mas, quando explorado mais profundamente, você descobrirá que essa ideia contém uma grande mentira. E, pior ainda, manter essa crença pode, na verdade, impedir que alguém suba e contribua para co-criar a nova Terra.

Quando imersos em uma realidade de separação como a nossa, é tão fácil cair na armadilha de acreditar que estamos em uma batalha entre o bem e o mal, que aqueles da luz estão aqui para derrotar os das trevas e salvar o mundo.

Naturalmente, essa crença só pode surgir dentro de uma consciência que ainda está nas garras da ilusão da separação. E ironicamente, manter essa crença só pode sustentar as condições desarmoniosas e medrosas que até agora co-criamos em nossa realidade. Para entender e transcender a mentira da luz versus a escuridão, você deve primeiro entender a ilusão de separação que nossa realidade foi projetada para produzir e por que escolhemos criar e experimentar tal realidade. Mas antes de explorar tudo isso, vamos examinar brevemente o estado do nosso mundo.

As Trevas em Nosso Mundo

Não há como negar que há mais do que um pouco de escuridão em nosso mundo. O medo, o conflito e o sofrimento estão se descontrolando desde que podemos nos lembrar. Certamente parece que o mal está vivo e bem. Pelo menos, essa é a impressão que se pode obter ao assistir as notícias principais – cujo objetivo principal parece ser semear o medo.

Mas, certamente, não há escassez de almas que têm tocado no escuro, em graus variados, em muitas das suas vidas dentro do Jogo da Terra.

Alguns dos mais notórios destes escuros são aqueles envolvidos na chamada Cabal / Iluminati. Mas há muitos outros, em uma ampla variedade de posições em nossa sociedade – e isso inclui muitos (mas certamente não todos) líderes corporativos, governamentais, militares e até religiosos. Essas pessoas extremamente egoístas parecem medir sua auto-estima pela quantidade de riqueza que podem acumular e quanto poder sobre os outros podem ter, e são tipicamente obcecadas com suas próprias conquistas e poder e têm pouca consideração pelo bem-estar dos outros.

As mais dedicadas dessas pessoas têm consolidado impiedosamente seu poder e riqueza por meio de seu comando no sistema financeiro e bancário internacional, criando impérios corporativos transnacionais e se infiltrando em seus governos com seus competidores. Incentivar a divisão entre nós é uma das ferramentas mais potentes que facilitam suas agendas de auto-serviço. Eles nos mantêm divididos, incentivando o medo, a competição e o conflito entre nós.

O Grande Despertar

Se você está lendo este artigo, provavelmente está ciente de que há um grande despertar se espalhando por toda a Humanidade. Mais e mais pessoas estão despertando para sua verdadeira natureza espiritual, a maior realidade espiritual e a natureza metafísica da existência. É esse despertar que inevitavelmente levará a uma grande transformação de nós mesmos e do nosso mundo.

Como parte deste processo de despertar, mais e mais pessoas estão se tornando conscientes de que a humanidade tem estado sob o domínio de algumas pessoas muito negativas e egoístas empenhadas em seu próprio auto-engrandecimento e dominação mundial. Muitas almas que despertam ficam mais do que um pouco chocadas quando percebem a verdade disso – quando percebem que nos permitimos ser involuntariamente manipulados e escravizados por essas pessoas obscuras. Alguns estão tão chocados com as revelações inquietantes de mentiras, ganância, manipulação e controle que são levados ao julgamento, culpa e condenação daqueles vistos como responsáveis (alguns até ficam presos obsessivamente na injustiça, um estado muito improdutivo de mente que eu chamo de síndrome do choque do despertar).

Com o choque dessa percepção, não é de admirar que muitas pessoas acreditem que uma parte de nosso processo de ascensão envolve uma batalha entre o bem e o mal e a derrota das trevas. Mas eu não escrevi este artigo para reclamar sobre o estado do mundo ou para encorajar as pessoas a se sentirem vítimas ou para alimentar ressentimento, julgamento, culpa e condenação. Escrevi este artigo para salientar que a ideia supostamente espiritual de “luz versus escuridão” e a mentalidade “nós contra eles” que ela representa é uma armadilha sutil, porém insidiosa. Uma armadilha que é essencial para se ter consciência, porque pode potencialmente nos impedir de ascender e co-criar uma Terra nova e melhor.

A Metáfora da Luz e das Trevas

É importante entender que os termos “luz” e “escuridão” são simplesmente metáforas para o grau de conectividade e alinhamento que se tem com o seu eu superior. Quando alguém está bem conectado e alinhado com os níveis mais elevados de sua consciência (sua alma, sua super alma e além), eles expressam cada vez mais um modo de ser que reflete o estado de ser de seu eu superior. Este modo de ser é caracterizado pelo amor incondicional, compaixão, perdão, aceitação, tolerância, coragem, positividade e serviço aos outros – para citar apenas alguns. Quanto mais você expressar essas qualidades, mais pode ser dito que você está “brilhando a luz” do seu eu superior neste mundo.

Na mesma linha, o termo “escuro” ou “escuridão” é simplesmente uma metáfora para a falta de conexão e alinhamento com o eu superior. Quando alguém está mal conectado e desalinhado com o seu eu superior, o seu modo de ser se desviará na direção da negatividade, do medo, do auto-serviço e talvez até mesmo do desejo de poder sobre os outros. Até que ponto a pessoa irá nessa direção depende apenas do grau de desalinhamento com o eu superior e o conjunto único de experiências. Quanto mais se expressa esse modo de ser, mais se poderia dizer que se está na “escuridão ” ou “brincando no escuro” – ou se quisermos superar o dramático “ir para o lado sombrio”.

Força das Trevas

É importante entender que não há força das trevas. A escuridão não existe por si só; não é uma coisa em si; a escuridão é simplesmente a falta de luz. Tudo o que realmente existe é a “luz” do seu eu superior. Se você bloquear uma fonte de luz, você cria uma sombra – uma área onde a luz é muito mais fraca. Quando você bloqueia a “luz” do seu eu superior, você cria a escuridão. Metaforicamente falando, isto é, porque lembre-se do que realmente estamos falando é o grau de conexão e alinhamento com seu eu superior ou a falta dele, e o modo de ser que você expressa neste mundo. Então, não há “força” das trevas, nenhuma força do mal. Não há nada que nos force a nos tornarmos negativos e egoístas, a não ser nossa própria inconsciência (nossa própria desconexão de nosso eu superior). Estamos criando nossa própria escuridão bloqueando involuntariamente o amor, a luz e a sabedoria de nosso eu superior – nossas trevas em nosso mundo são criadas por nós mesmos! Em última análise, não há nada além da “ilusão de separação” que faz com que alguém siga o caminho negativo ou se volte para o lado sombrio. Mais sobre a ilusão de separação que vem em breve. Eckhart Tolle ecoa eloquentemente meu ponto sobre a origem das trevas em seu livro Uma Nova Terra, quando ele diz: “Existe apenas um perpetrador do mal no planeta: a inconsciência humana. Com essa percepção, sua identidade de vítima se dissolve e seu verdadeiro poder emerge. Em vez de culpar a escuridão, você traz a luz. ”Nosso verdadeiro eu, nosso eu superior, é o amor e a luz que buscamos – já somos isso, se permitirmos.

Mas nós mesmos estamos bloqueando o amor e a luz de nosso eu superior e criando a escuridão em nós mesmos e em nosso mundo. Essa ideia foi eloquentemente expressa por Rumi, o amado poeta persa do século XIII, e místico sufi, quando disse: Sua tarefa não é procurar por amor, mas meramente buscar e encontrar todas as barreiras dentro de você que você construiu contra ela.

E as duas barreiras mais significativas para expressar o amor e a luz de nosso eu superior são, sem dúvida, nosso medo e ego. Estas são as barreiras significativas que eu acho que Rumi poderia estar dizendo, mas é claro, há uma infinidade de variações. Mas não vamos demonizar o medo e o ego, porque são apenas consequências naturais do mergulho na experiência de uma construção de realidade de separação como a nossa. E como dissemos anteriormente, para entender a mentira da ideia de “luz versus escuridão”, é preciso entender a ilusão de separação que nossa realidade nos proporciona.

A Ilusão da Separação

Criamos especificamente nossa construção de realidade para ter uma experiência de separação e, de fato, produz uma ilusão muito poderosa de separação. E, claro, isso não foi um erro, nós (aspectos mais elevados de nós mesmos – nossos extremos e além) projetamos intencionalmente essa realidade como a experiência última de individualidade, separação e limitação.

Então, entendemos muito bem em que estávamos nos metendo quando decidimos mergulhar no jogo da separação. Nós queríamos experimentar algo dramaticamente diferente do nosso estado nativo como uma forma sem forma e não física da Consciência da Fonte – eternos seres criadores ilimitados!

Queríamos explorar as possibilidades e experiências que tal realidade de separação nos proporcionaria. Queríamos explorar os estados de consciência e os modos de ser que emergiriam dentro dele e todas as suas ramificações. Queríamos ver como seria e o que isso poderia nos ensinar.

Jogando o Jogo de Separação

Todos nós já jogamos o jogo da separação há algum tempo – todos nós jogamos muitas rodadas neste jogo. Cada vez que entramos no jogo (encarnado), o Véu do Esquecimento e do Desconhecimento faz efeito, e nos esquecemos de tudo antes de começar o jogo – esquecemos de escolher jogar; esquecemos nossas razões para jogar; esquecemos nossos objetivos de aprendizado e crescimento para jogar a rodada atual, e nos esquecemos de tudo sobre a realidade mais ampla e a verdadeira natureza de nós mesmos.

Com a experiência altamente convincente de separação que nossa realidade apresenta à nossa consciência, não é de surpreender que, rapidamente, nos sujemos para o drama do jogo. Porque não nos lembramos de que somos consciência eterna (não física e sem forma), rapidamente nos identificamos fortemente com nossos corpos como quem e o que somos.

E como não podemos nos lembrar de nada sobre a realidade mais ampla, o quadro mais amplo, rapidamente passamos a acreditar que o mundo que percebemos com nossos sentidos físicos é tudo o que existe. E passo a passo, nos tornamos cada vez mais profundos no drama do jogo, e cada vez mais profundo na Consciência de Separação, e nos tornamos completamente perdidos dentro do jogo.

O Surgimento da Consciência Egoica e Vítima

E uma vez imersos no drama do jogo e hipnotizados por ele, perdemos rapidamente nossa conexão com nosso eu superior e nossa consciência, essencialmente, recai. Mas, na realidade, não tanto quanto conseguir um estado diferente de qualquer coisa possível em qualquer outro contexto de experiência – um estado de consciência somente possível dentro de uma realidade de separação como a nossa – um estado interessante e único que poderíamos chamar de Consciência de Separação. E esse estado de consciência tem dois aspectos principais; ou seja, Consciência Egoica e Consciência Vítima.

A Consciência Egóica é um estado caracterizado por um senso muito forte de identidade e individualidade – que muitas vezes se expressa como egocentrismo, auto-ajuda, ganância, defesa e assim por diante.

A Consciência da Vítima é um estado caracterizado pela crença de que a pessoa está em grande parte à mercê de circunstâncias além de seu controle e muitas vezes expressa como medo, desesperança, falta de poder, etc. E porque o estado de nosso mundo é simplesmente um reflexo do nosso estado coletivo de consciência, nosso mundo é caracterizado por muito medo, ganância, competição e conflito. Note que o denominador comum aqui é MEDO.

É claro que o medo não é uma reação irracional ao que nossa realidade às vezes nos apresenta. Afinal de contas, há muito perigo aparente e limitação para se preocupar se assim escolhermos. Como o medo surge naturalmente dentro de uma realidade de separação como a nossa, não precisamos demonizá-lo, tudo o que precisamos fazer é entendê-lo.

O medo é a raiz das trevas

E aqui está uma das coisas mais importantes para se entender sobre o medo – é a primeira coisa que nos impede de expressar o amor e a compaixão de nossos eus superiores. Em última análise, muitas das coisas prejudiciais que as pessoas fazem são dirigidas por seu medo – medo de não serem boas ou dignas, medo de não terem o suficiente, medo de não estarem seguras, medo de sua sobrevivência, e como o amado personagem Yoda, das histórias de Star Wars, tão habilmente apontou – “O medo é o caminho para o lado sombrio”.

A raiz de todas as trevas em nosso mundo é MEDO. Até entendermos profundamente isso, acharemos difícil perdoar incondicionalmente e amar aqueles que ainda estão brincando no escuro. E até que façamos isso, ficaremos presos no julgamento e na condenação e estaremos involuntariamente perpetuando o mundo como o conhecemos – um mundo de conflito, dor e sofrimento.

Somente o amor incondicional pode curar nosso mundo. Uma mensagem recente de um dos meus professores não físicos favoritos, Seth (através de um dos meus canalizadores favoritos, Story Waters) realmente martela este ponto. A escuridão é uma ilusão.

Escuridão é a ausência de luz e essa ausência de luz vem através da inconsciência. E essa inconsciência é experimentada como medo. O medo é aquele que esconde a luz. Todos são luz. A batalha não é contra a ignorância (ou o mal) ou aqueles que são chamados de ignorantes (ou maus); a batalha é contra o MEDO…

Veja aqueles que parecem claramente ignorantes ao verem seu medo. Pois quando você vir o medo deles, você não os verá como outros, você não os verá como separados e ignorantes, você os verá como seres com medo. E, quando você entende que eles estão com medo, e que eles não estão sendo dirigidos por alguma força nefasta das trevas, então você verá que eles são apenas seres amorosos com medo e você será capaz de amá-los – então você descobrirá a compaixão do desperto, a compaixão do coração aberto que vê que todos os males do mundo vêm do medo.

– Seth (via Story Waters, um trecho da série Shards of Light)

Quando você entende que o medo está na raiz de todo mal em nosso mundo, você está à porta de transcendê-lo e de tudo o que ele leva também. E transcender o medo e mudar para o amor é um dos maiores desafios que o jogo da separação tem a oferecer. Algo que todas as almas no jogo agora esperavam que pudessem alcançar como parte do grande plano de jogo de despertar e transformação.

Nada a Temer

Mas é importante entender que o medo não é um erro. Queríamos experimentar a separação e o medo é uma parte natural disso. Então, nós queríamos experimentar o medo – algo impossível em nosso estado nativo como consciência pura. O que há para temer como um ponto focal de consciência sem forma e não físico? Qual é o que você realmente é.

Como consciência pura, você não tem necessidades físicas – não precisa de dinheiro, não precisa de emprego, não precisa de comida, não precisa de nada! E como consciência pura, você não pode ser fisicamente prejudicado! Você é não-físico! Você é pura consciência! E essa consciência que é você está meramente tendo a “experiência de” ter um corpo e estar em um mundo.

Sua consciência está essencialmente sonhando com essa experiência que você chama de sua realidade! Ou talvez uma analogia melhor, sua consciência está interpretando um personagem (ou avatar) em algo muito parecido com um jogo de realidade virtual para vários jogadores! Sim, essa experiência que você chama de sua realidade que parece tão concreta e séria é uma experiência puramente perceptiva acontecendo dentro de sua consciência!

É uma representação simbólica sendo projetada na “tela” da sua consciência! E isso significa que você não tem que levar tudo o que acontece no jogo tão a sério ou estar com medo, nada disso pode realmente prejudicar o que você realmente é. Quando você completar esta rodada do jogo, você ficará muito surpreso com a seriedade com que você levou tudo isso. Mas nós fomos um pouco para fora do tópico aqui, vamos continuar explorando o que acontece com a consciência dentro do jogo.

Os Caminhos Positivo e Negativo

Uma das coisas mais interessantes que acontece dentro de uma realidade de separação é que a consciência (e o modo de ser) se dirige em duas direções distintas – às vezes referidas como O Caminho Negativo e O Caminho Positivo, ou o Próprio Caminho e o caminho do Servir ao Outro, ou de acordo com o tema deste artigo (ainda que um pouco exageradamente dramático), O caminho da escuridão e o caminho da luz.

O Caminho do Serviço a Si / Negativo é caracterizado por um modo de ser que é decididamente egoísta, e que gosta de exercer o poder sobre os outros para que outros possam ser feitos para servir seus desejos e necessidades. E o rótulo de Serviço para Si parece um tanto apropriado porque aqueles que exploram esse modo de ser (ou neste caminho, se preferirem) têm um forte viés para satisfazer suas próprias necessidades às custas dos outros. Alguns dos atributos associados a este modo de ser incluem uma tendência à fraude, manipulação e ganância.

O Caminho do Serviço aos Outros / Positivo é caracterizado pelo desejo de ajudar os outros e de se engajar na cooperação para o melhoramento de todos. Aqueles que estão nesse caminho têm uma tendência à honestidade, cooperação e generosidade – para citar alguns. Então, na verdade, existem dois tipos de jogadores no jogo – aqueles inclinados a ajudar apenas a si mesmos com pouca consideração pelo bem maior de todos, e aqueles inclinados a ajudar os outros e trabalhar juntos para o bem maior de todos.

Claro, isso não é tudo ou nada, é um espectro que vai do neutro até muito negativo ou muito positivo. Em qualquer caso, uma dinâmica complexa surge entre esses dois tipos de jogadores, o que cria um monte de drama e muitas oportunidades de aprender e crescer. Há perpetradores, vítimas e socorristas; existem subjugadores e subjugados, etc.

E todos eles fazem uma dança complexa juntos enquanto eles executam todas as ramificações da consciência de separação. E novamente, isso não é um erro, isso é por design. Queríamos explorar todos os estados de consciência e os modos de ser que emergiriam dentro de uma realidade de separação. E as duas direções ou caminhos que a consciência pode seguir é parte disso.

De fato, algumas das regras do jogo que colocamos em prática permitem que ambos os caminhos sejam explorados e suas ramificações sejam experimentadas. Tendo dito isso, você provavelmente ficará feliz em saber que as regras são tendenciosas para o caminho positivo. Você só pode ir tão longe no Caminho de Serviço a Si / Negativo antes que se torne quase impossível prosseguir e você “veja a luz” e mude para o Caminho Positivo.

Em última análise, o caminho negativo, serviço-para-si, poder-sobre-outros é um beco sem saída. O jogo de separação é muito parecido com um jogo multi-nível (ou escola), enquanto você domina um nível você se gradua para o próximo nível. Depois dos primeiros níveis do jogo, todos os que exploram o Caminho Negativo finalmente percebem sua unidade com todos e a ineficácia de sua abordagem e conversões.

O amor, a partilha e a cooperação funcionam melhor, é simples – isso faz parte da grande lição do nosso sistema de realidade. É claro que há muito mais nos níveis deste jogo do que apenas explorar os caminhos negativos ou positivos (ou modos de ser). Uma alma não avança para o próximo nível do jogo até que domine as principais lições e entendimentos que cada nível é projetado para ensinar. A progressão da aprendizagem através dos níveis do jogo (a escola, se você quiser) é um assunto fascinante que está além do escopo deste artigo, mas que eu provavelmente escreverei em artigos futuros e meu próximo livro.

Jogando no Escuro

Todos os jogadores neste jogo são Fonte – somos todos Fonte (pelo menos indiretamente)! E todos nós nos perdemos neste jogo e jogamos no escuro em graus variados por muito tempo. Cada uma das nossas almas jogou centenas, se não milhares, de rodadas (ou vidas) neste jogo. E mesmo que não possamos nos lembrar de todas as experiências de vida agora (por causa do Véu do Esquecimento e do Desconhecimento), garanto a vocês que cada um de nós tocou no escuro em vários graus mais do que sabemos.

Se você inspecionar os Registros Akáshicos, o registro de todas as experiências humanas e revisar todas as suas vidas, você provavelmente ficará surpreso (ou talvez chocado) com o que você fez, com o que você foi e com o que você experimentou. Você tem sido a luz e a escuridão. Você foi o iluminado e o não iluminado. Você foi o perpetrador e a vítima. Você tem sido o bom, o mau e o feio.

Então, antes de você pular para o julgamento e condenação daqueles que ainda estão brincando no escuro, por favor, contemple isso. Somos todos a consciência da fonte dançando consigo mesma na luz e nas sombras neste jogo de separação.

Dentro dessa dança, muitos dramas se desenrolam, e muitas aventuras incríveis são realizadas, e todas elas foram incrivelmente formativas para a nossa consciência – muito conhecimento e sabedoria foram colhidos de nossas experiências dentro desse construção de realidade – é uma de nossas mais magníficas criações.

Negatividade e Escuridão Existem Apenas Dentro Deste Jogo

Uma coisa que é muito importante entender é que a negatividade e a escuridão só se manifestam em nosso estado de existência dentro da experiência de realidades de separação como a nossa. Elas não existem em outro lugar – elas não podem porque são um produto da experiência da realidade da separação em si. A consciência egóica e vítima e tudo o que isso leva é simplesmente um resultado do contexto de separação que impusemos a nós mesmos e a todas as restrições que isso envolve.

É somente quando mergulhamos no jogo da separação, puxando o véu do esquecimento e do desconhecimento sobre a nossa consciência, que a consciência pode ir nas direções que ela entra no jogo. Isto é exatamente onde a consciência vai e como se expressa quando perde a conexão com seu eu superior.

É somente dentro da ilusão de separação que nossa construção de realidade de separação produz de forma tão eficaz, que as “trevas” podem existir. Caso contrário, é impossível, em nosso estado nativo absoluto, como fios da consciência da Fonte.

Levando o jogo para o próximo nível

Temos jogado o jogo da separação por muito tempo e aprendemos muitas coisas. Muito conhecimento e sabedoria foram colhidos de nossas aventuras dentro deste jogo.

Mas nós vimos praticamente tudo o que o jogo tem para oferecer, e a pergunta era: “Já tivemos o suficiente? É hora de terminar este jogo e passar para outra coisa? ”Não haveria razão para continuar a menos que houvesse algo novo para aprender. E foi aí que concebemos um novo e empolgante plano de jogo.

E se todos pudéssemos despertar dentro do jogo? E se todos pudéssemos nos lembrar da verdadeira natureza de nós mesmos e da realidade maior enquanto jogamos? E se pudéssemos transcender a consciência de separação enquanto estamos imersos na experiência dessa realidade de separação! Essa seria uma experiência totalmente nova e muito emocionante! Brilhante! Este é o novo plano de jogo que escolhemos coletivamente para tentar alcançar. Isso é o que está acontecendo agora. Todos nós mergulhávamos nesta rodada do jogo (encarnados) com a grande esperança de que todos pudéssemos ser despertados, lembrar quem e o que realmente somos e transcender a consciência da separação e todos os desagrado que esse estado de consciência cria.

Então, o maior desafio deste jogo está diante de nós. Podemos acordar dentro do jogo? Podemos nos transformar (nosso estado de consciência e estado de ser) e, assim, transformar nossa realidade? Porque o estado de nossa realidade, nosso mundo, é simplesmente um reflexo do estado coletivo de nossa consciência. E ficamos muito empolgados em criar um novo mundo – onde o amor, a compaixão e a bondade floresceriam, onde a cooperação, o compartilhamento e o cuidado aumentariam.

Este seria um dos testes decisivos – se pudermos mudar nosso estado de ser, o estado de nosso mundo mudará para refleti-lo. Para alcançar este novo plano de jogo, muitos ajustes e estímulos tiveram que ser colocados em prática. As regras do jogo tinham que ser soltas. O Véu do Esquecimento e do Desconhecimento tinha que ser diluído. Nossos guias espirituais nos cutucam no momento apropriado para nos ajudar a despertar.

O objetivo é que cada um de nós se lembre do nosso eu maior e da realidade maior. O objetivo é que cada um de nós se reconecte mais plenamente com o nosso eu superior e comece a expressar mais da nossa consciência superior dentro deste mundo. Uma parte essencial do plano era que cada alma que desperta ajudasse os outros a despertar expressando sua compreensão recém-descoberta da realidade maior e do eu maior abertamente, e funcionando como um exemplo vivo de um modo mais elevado de ser para os outros modelarem.

Viemos aqui para despertar e então iluminar o nosso eu superior para o mundo. Derrotar os outros não é parte do plano E aqui está uma das coisas mais importantes – derrotar os outros que ainda jogam no escuro não fazia parte do plano. Essa ideia só poderia ser concebida por uma mente que ainda está nas garras da consciência de separação. E pior ainda, porque o mundo é um reflexo do nosso estado coletivo de consciência, a mentalidade de nós contra eles, que a idéia da luz versus a escuridão representa, só pode criar mais experiências de “nós contra eles”, só pode perpetuar a polarização e a separação.

Você não pode transcender a experiência da separação com essa mentalidade; você só pode experimentar mais do mesmo. É por isso que o plano não inclui julgar ou condenar aquelas almas que ainda tocam no escuro. Aqui está um trecho de uma mensagem recente do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão (como canalizado por Daniel Scranton) que fala sobre este ponto.

“Condenação e julgamento vão mantê-lo preso onde você está. É por isso que é tão importante ficar fora da mentalidade de nós contra eles que está em toda parte fora de você.”

Do nosso ponto de vista fora do jogo, compreendemos profundamente que cada alma imersa no jogo está fazendo o melhor que pode e que ser atraído para a escuridão da separação é apenas parte do jogo. Além disso, estávamos plenamente conscientes de que todos nós jogamos no escuro em alguma medida em nossas muitas rodadas no jogo – nenhuma alma pode afirmar que não se perdeu no jogo. Portanto, há muito pouco ou nenhum julgamento, apenas muito amor incondicional.

Outra coisa que nossas almas além do véu compreendem profundamente é que os outros que ainda brincam no escuro dentro do jogo da separação são outras expressões de nós mesmos em diferentes lugares em sua jornada. Eles sabem que toda e qualquer alma que joga o jogo da separação é a Fonte! Eles sabem que somos todos verdadeiramente um. Então eles sabem que tentar derrotar os outros ainda brincando no escuro seria fútil. Você não pode derrotar o escuro; o escuro é uma parte de nós. Estaríamos tentando destruir uma parte de nós mesmos – da consciência coletiva do que somos. Destruir uma parte de si mesmo só se machucará. Você não pode derrotar ou destruir uma parte de si mesmo; você só pode transformá-lo com amor; você só pode amar de volta ao todo.

Quando você reconhece que aqueles que estão brincando no escuro são apenas partes do nosso eu maior (partes da fonte) fazendo a dança da luz e do escuro nesta realidade de separação, você então percebe que eles não devem ser derrotados, então você percebe que eles devem ser amados de volta ao todo. Fora da ilusão do jogo da separação, sabemos disso e o conhecemos profundamente. Esta é a perspectiva da consciência de unidade, e é somente com consciência de unidade que podemos co-criar o mundo melhor pelo qual todos nós ansiamos.

Transformando a nós e nossa realidade

Nossa grande esperança é que poderíamos brilhar tão intensamente com a nossa luz que todos os cantos da escuridão seriam iluminados e transformados. Nós não viemos para derrotar aqueles que ainda estão brincando no escuro; chegamos a amá-los incondicionalmente de volta ao todo. E isso vale para todos – para o seu egoísta negativo comum, todo dia, até os chefões famintos de poder, Illuminati / cabal. Se eles escolherem rejeitar o nosso amor incondicional, e não se juntarem a nós na luz nesta rodada do jogo, não é a última rodada que eles vão jogar, eles ainda têm muito tempo para ver a luz. Sabíamos que o amor é a única coisa que nos transformará e a nossa realidade. Viemos aqui para sermos faróis de amor e luz; Viemos para brilhar tão intensamente a luz que os outros poderiam encontrar o caminho para sair da escuridão.

Deixe sua luz brilhar tão intensamente que os outros possam ver o caminho para sair da escuridão. A única maneira de sair da separação é enviar os que ainda estão jogando no escuro, tanto amor e luz quanto possível, e focar firmemente em imaginar o mundo melhor que todos nós ansiamos. Tantas grandes almas encarnaram no jogo e andaram pela Terra para compartilhar essa sabedoria atemporal – somente amor e luz podem transformar nossa realidade.

Desiderius Erasmus, o grande estudioso cristão e humanista do período renascentista, disse desta forma: “Dê luz e a escuridão desaparecerá de si mesma.” O falecido grande Martin Luther King Jr. disse isto – “A escuridão não pode expulsar a escuridão: apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio: somente o amor pode fazer isso.” O amado Buda disse algo muito semelhante:“ O ódio não cessa pelo ódio, mas apenas pelo amor.

Esta é a regra eterna.

Jeff Street


Mensagem de 31 de Maio de 2019

Fonte: https://in5d.com/ — Camila Picheth e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
 

NO  ÁPICE DAS MUDANÇAS 

Imagine que você está em um caminho que nunca percorreu antes e o cenário à frente está se tornando cada vez menos familiar. Para começar, esse caminho é novo para você. As normas regulares de navegação não se aplicam. E agora, a cada passo, você fica cada vez mais desorientado e ansioso, até mesmo se perguntando se tomou o caminho errado. É uma sensação estranha. Você então começa a duvidar de si mesmo e de sua capacidade de encontrar seu caminho. Em seguida, você fica entorpecido, pois não consegue avaliar sua situação e o que fazer a seguir. Isso soa familiar, lembrando você de como é estar vivo agora? Continue lendo para o contexto e soluções para este estado intermediário em que estamos agora. Eu digo “nós” porque estamos todos juntos nisso, cada um de nós tendo sua própria experiência única de colapso da sociedade.
O segundo plano

Nosso mundo está em um ponto culminante de mudança. Independentemente de onde você more, as forças postas em movimento muito antes de você nascer estão catalisando o colapso de estruturas e modos de ser obsoletos. Eles estão entrando em colapso com seu próprio peso – energeticamente tão desequilibrados que se tornaram inviáveis.

É como se uma mega tempestade tivesse chegado – tão diferente de tudo que os meteorologistas já viram – que ninguém pode prever o resultado. É da natureza humana querer respostas e ter uma visão geral de algo. Quando a dinâmica não pode ser predeterminada, nosso eu condicionado fica ansioso e faz tudo o que pode para se conectar com uma sensação de controle.

Qual é a sensação

Pode ser enervante testemunhar o caos implacável, observar líderes incapazes de liderar e perceber que não há um manual para navegar pelas voltas e reviravoltas. Quando nos sentimos assim, nosso ego temeroso nos contará todos os tipos de histórias sobre o que “pode” acontecer, mantendo-nos acordados à noite em um ciclo de preocupação. Isso, é claro, não nos leva a lugar nenhum e simplesmente aumenta o nosso estresse.
O que sabemos da história

Como já escrevi antes, esse fenômeno da sociedade em colapso não é novo – podíamos sentir isso chegando. A história está cheia de colapsos sociais e impérios se dissolvendo ou mudando de forma. E sabemos que hoje, certos países são mais vulneráveis.

A América, por exemplo, está tendo seu retorno de Plutão este ano – catalisando uma rara revelação da sombra do país e do que precisa de cura. Este é um ponto central transformacional, forçando um olhar mais profundo em velhas feridas não curadas. Como escrevi em meu livro Predictions 2020, este ciclo de energia não se torna exato até 22 de fevereiro de 2022, e é provável que sintamos seus efeitos por muitos anos depois disso.

Embora haja um grande foco na América antes das eleições de 3 de novembro, dinâmicas disfuncionais semelhantes estão ocorrendo em outros países do mundo. Afinal, estamos todos conectados – vivendo em uma sociedade global que compartilha o mesmo planeta.
Nós estamos na escolha

Podemos ignorar o que está acontecendo fora do nosso próprio quintal – por nossa conta e risco – ou podemos aceitar o fato de que uma remodelação radical da vida terrena está em andamento e tomar parte pro ativamente na formação do novo mundo que de fato surgirá.

No Facebook esta semana escrevi:

“O mais importante agora é lembrar que você é quem decide em sua vida. Não fazer escolha é uma escolha linear que o mantém preso e sem poderes. No mínimo, avalie suas opções e escolha uma. ”
5 coisas que você pode fazer

Aqui estão 5 coisas que você pode fazer agora para ajudar a mitigar o estresse e as emoções problemáticas:
Lembrando que é você que escolhe em sua vida, escolha conscientemente a cada momento como vai reagir às opções e situações. Em termos práticos, isso significa que se houver uma eleição, vote. Se alguém usar uma linguagem combativa com você, escolha ativamente uma resposta diplomática e centrada no coração. Se você estiver se sentindo oprimido, cuide de sua própria energia respirando profundamente ou dando um tempo.
Fatore as energias planetárias que impactam a todos, incluindo você. Exemplo: estamos na última semana de outubro, com a 2ª lua cheia do mês acontecendo no Halloween. Permita emoções voláteis e sentimentos expandidos sobre coisas do dia a dia e coisas importantes para você. Aplique compaixão aos outros também, pois eles são afetados por essas mesmas energias planetárias.
Use janelas de energia de oportunidade positiva quando aprender sobre elas. Exemplo: agora é a melhor época do ano para concluir projetos e obter uma visão mais elevada sobre relacionamentos e finanças. Use esse tempo para avaliar essas coisas e propor etapas de ação que podem ajudá-lo a elevar sua experiência de vida.
Equilibre seu tempo. Isso significa evitar dar tanta atenção às notícias ou acontecimentos perturbadores do mundo exterior a ponto de comprometer seu autocuidado, relacionamentos e produtividade.
Uma vez que ainda estamos em mercúrio retrógrado até 3 de novembro, use este tempo para projetos criativos, imaginando o que você deseja criar a seguir, fazendo uma reflexão interior profunda e curando os problemas que o prendem, e sintonizando o que mais precisa mudar dentro de você antes do fim de ano para que você possa começar 2021 com mais autoconfiança e otimismo.

Sugiro que unamos forças coletivamente de maneiras positivas. Nenhuma pessoa pode nos levar para o outro lado desses tempos sombrios e incertos. Nós precisamos um do outro.

Vamos criar um ARCO-ÍRIS em nossos corações em antecipação à celebração das mudanças positivas que estamos criando agora!

Selacia


Mensagem de 1 de Novembro de 2020

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  






 

Kin 224, Semente Eléctrica Amarela

Quais os serviços a cumprir?

Kin 224, Semente Eléctrica Amarela

Focalizar, Vinculando a Percepção com o poder do Florescimento

Kin 224, Semente Eléctrica Amarela
Kin 224, Semente Eléctrica Amarela

A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da activação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser activo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de vincular a percepção, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objectivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um acto simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior acto ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.

A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.

Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Activo o ritmo natural de vincular a percepção diariamente. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 224, Semente Eléctrica Amarela

Eu activo com o fim de focalizar
Vinculando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da elegância

“A Terra será minha libertação, se eu semear meu serviço com harmonia e atenção.”

 

Tom 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Activa | ACÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço

SELO 04: Semente Amarela (KAN)
PODER – Florescimento | ACÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção


https://www.pan-portugal.com

https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com