Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE KUTHUMI, MESTRA CLARA DE ASSIS, ARCANJO JOPHIEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU SER COM AMOR, SERENIDADE E SABEDORIA, TRAZENDO A VERDADEIRA LUZ A MIM E A TUDO O QUE ME CERCA.ASSIM, NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS
ATREVA-SE A SER DIFERENTE!
Queridos amigos,
Eu Sou Jeshua, seu irmão e igual, que viveu como ser humano entre seres humanos. Estou com vocês, embora não fisicamente, mas em seus corações e por meio deles. Vocês estão conectados comigo como portadores da energia Crística.
A energia Crística é uma energia de conexão, de ser uno em um nível fora de tempo e espaço. Não sou o indivíduo que fui na Terra, naquela encarnação de Jesus ou Jeshua. Estou em vocês, e aquele que vocês são fala por meu intermédio.
Eu falo a partir de um nível de unidade que se encontra fora do tempo e espaço terrenos, além do físico, do corpóreo. Portanto, não olhem para mim de baixo para cima, como a um mestre, guru ou orientador. Eu sou um de vocês – na verdade, eu sou uno com vocês.
Quando estou aqui falando através de alguém, estou também, ao mesmo tempo, em cada um de vocês. Eu sinto o que você precisa, neste momento, para encarnar mais profundamente, para expressar sua luz, a chama da sua alma, sua divindade única, e estabelecer tudo isso na Terra. Esta é a única coisa que o fará sentir-se realizado.
Você chegou tão longe no desenvolvimento da sua consciência, que não mais se importa com imagens mundanas de sucesso, vitória, poder ou prestígio.
Embora essas imagens ainda possam afetá-lo, você não é mais tão afetado pela conquista das condições que elas representam, como, por exemplo, alcançar sucesso e poder para ser reconhecido ou tornar-se famoso. Entretanto, às vezes você deseja participar disso, para fazer parte e sentir conexão com as pessoas ao seu redor.
No entanto, essas imagens de sucesso e realização na sua sociedade, afetam-no profundamente durante a sua infância e crescimento. Este é o período da sua vida em que você é muito sensível a fazer parte ou sentir-se diferente.
Pertencer a um grupo é tão importante para as pessoas, especialmente para as crianças, porque o ser humano é, por natureza, um animal sociável. Uma das características do ser humano é a necessidade de se conectar com outros, ou, pelo menos, com um outro.
Mas, quando está em conexão com o mundo e as pessoas ao seu redor – mesmo que seja com apenas uma pessoa – é justamente quando você recebe informações que realmente não combinam com os impulsos da sua alma (seu estado natural) e então você fica confuso.
Isto acontece com muita frequência quando você é jovem – você recebe informação errada, por assim dizer, que não é coerente com o seu ser, e como resultado, você fica confuso. Você quer fazer parte da comunidade e ser amado – primeiro pelos seus pais e, depois, pelos seus amigos e colegas. Você quer experimentar sucesso social, mas graças à confusão que ocorre em seu interior, acaba tornando-se, até certo ponto, separado de si mesmo.
Você não pode viver constantemente fora de si mesmo, sem levar em consideração o seu eu interior, porque isto acabaria por levá-lo a uma divisão interna e a viver uma vida falsa. E é aí que as coisas começam a dar errado.
Essa divisão interna se expressa por meio das suas emoções: insatisfação, incerteza, medo, dúvida a respeito de si mesmo, falta de criatividade… você pode acabar perdendo o ânimo ou até ficar deprimido. Essa divisão também pode se manifestar no nível físico, porque suas emoções têm uma influência direta em seu corpo.
A divisão que surge em você, à medida que você cresce, é vivida por quase todas as pessoas e é muito dolorosa, porque o seu verdadeiro propósito de estar aqui é dar atenção à sua alma, à sua luz única. Você não está aqui para se adaptar, mas para moldar um novo mundo. Então, é como se você estivesse destinado a ser diferente dos outros, e a não estar alinhado com as expectativas externas.
Quero lhe pedir que sinta, agora, o quanto você é diferente. Volte no tempo e perceba como, quando criança, você se sentia assim: “Isto não está certo. Eu não me encaixo nisto. Eu realmente não consigo me ajustar aos padrões existentes ou ideias do que é bom, emocionante e que vale a pena.”
Sinta sua hesitação quando criança. Perceba se alguns momentos como este, do seu passado, estão vindo à tona agora, dentro de você – momentos em que você olhava para o mundo, para as pessoas ao seu redor, e pensava “Alguma coisa está errada; eu me sinto diferente. Outras pessoas parecem saber o que está acontecendo e o que vai acontecer, mas eu não sinto isso.”
Tente trazer a maior clareza que puder para esta sensação de não conseguir participar do mundo à sua volta; o sentimento de ser diferente, mas que você não sabe como nem por quê.
Ao mesmo tempo, você está bem ciente de que pensa e sente diferente. Sinta a sua originalidade nesse conhecimento. Você vem tentando, há muito tempo, rejeitar essa parte sua, porque gostaria muito de conectar-se com outras pessoas para ser amado.
Tenha compaixão por essa sua parte que deseja conectar-se para ser vista e compartilhar sua luz com os outros. Tenha compaixão por ela, mas se afaste dela também. E perceba como você tem reprimido, ignorado e negado o que você realmente é, na tentativa excessiva de se adaptar.
Para ajudá-lo a perceber claramente essa sua parte reprimida que é tão original, peço-lhe que imagine o seguinte. Você está em uma planície aberta, vasta e vazia, na natureza. Você pode ver o céu imenso acima. E sente os elementos da Terra, onde quer seja – num deserto, numa praia, num campo gramado….
Não há pessoas aí; nenhum vestígio de sociedade humana. Você está num ambiente natural, e sente-se em casa nesse lugar; você sente que faz parte da Terra e da natureza. Toque o solo com suas mãos e perceba a firmeza da Terra; sinta o vento, sinta as plantas ao seu redor.
Agora você vê um animal aparecer… ou, talvez, vários. Há um animal ali que lhe pertence e deseja vir até você. Ele veio agora para ficar com você, para deitar-se ao seu lado, e não está com medo de você. Este animal sente-se totalmente à vontade com a sua energia natural original, porque se sente à vontade na natureza.
Veja se você consegue ver ou sentir esse animal, e fite-o nos olhos. Observe a beleza desse animal, tão pura e intocada. Ele não está interessado em imagens de sucesso, de conformidade, de como deveria ser, de ter que fazer o melhor.
Este animal é muito livre e independente. Ele não tem nenhuma noção de pressão social, ou das caixas e gaiolas sociais nas quais o ser humano se tranca. Veja se consegue dar um nome a este animal – um nome que seja agradável para você.
Este animal representa o seu eu original, a parte sua que não se encaixa. Sinta o lado selvagem dele, e seu orgulho, porque um animal tem orgulho e dignidade naturais. Ele não sofre com os conceitos humanos e, portanto, não se deixa enlouquecer tentando ajustar-se a eles.
Pense em uma situação da sua vida diária – uma situação em casa, no trabalho, ou com pessoas, em que você geralmente se sente desconfortável porque se sente pressionado, ou se sente pequeno, ou é forçado a se ajustar.
Imagine que você esteja nessa situação sob a forma desse animal; que você tenha entrado na pele desse animal e esteja observando a situação através dos olhos dele. Não tenha medo do que você vai ver. Um animal é perspicaz em sua percepção e não responde a ilusões – ele enxerga através das coisas. Para mudar este mundo – e isto faz parte da tarefa ou missão da sua alma – você precisa deste animal.
Atreva-se a ser diferente. Atreva-se a reconhecer novamente o seu eu original e cuidar bem de si mesmo. Tentar se ajustar e absorver excessivamente as imagens do mundo, vão contra o sentido de cuidar bem de si mesmo.
Cuidar bem de si mesmo significa estabelecer seu próprio espaço e zelar por ele com muita naturalidade e segurança. Significa também partir, se algo não o nutrir ou inspirar; dizer “não” quando alguém se intrometer no seu espaço; proteger-se de maneira óbvia e natural.
Entretanto, agir assim é um desafio para você, porque você está repleto de imagens sobre como as coisas deveriam ser e como as coisas têm que ser. Desfazer-se dessas imagens lhe exige um grande esforço, enquanto que, para um animal, aquilo que ele é lhe vem naturalmente, sem esforço nenhum.
Em essência, fazer isso é muito simples. Mas a questão é que você tem medo de ser criticado ou de que isso seja, inclusive, perigoso. No entanto, este não é o caso agora, principalmente nos dias de hoje, pois há uma grande necessidade de pessoas que não se ajustem, que sejam diferentes e originais e tenham algo a dizer a partir da sua originalidade.
Esta oportunidade é, em certo sentido, exclusiva deste momento. Houve épocas em que era praticamente impossível levantar a voz e ser diferente, e ainda existem lugares na Terra onde isto seria muito difícil.
Mas atingimos um ponto crítico, decisivo, um movimento favorável a uma reversão, uma virada na situação. Com isto, as vozes do original, do natural (os desejos da alma das pessoas) podem ser cada vez mais ouvidas e vistas. Há um anseio por originalidade na humanidade, especialmente na geração mais jovem.
É importante que os adultos assumam a liderança para garantir que essas vozes sejam ouvidas, a fim de romper as velhas estruturas. A orientação de adultos é necessária, porque muitas crianças estão sendo levadas a se entusiasmar por essas imagens, estruturas e julgamentos do passado e são sensíveis demais para se adaptarem, mesmo que só um pouco.
Portanto, precisamos de líderes, pessoas espiritualmente maduras, que entendam a importância de romper com todas essas imagens e normas compulsivas; pessoas que se atrevam a mostrar a sua originalidade, antes de mais nada para si mesmos, mas também para preparar o caminho para as novas gerações que estão trazendo algo novo. É preciso preparar o caminho, porque o novo só pode se desenvolver se entrar em ambiente fértil.
É por isto que estou lhe pedindo para se levar a sério, e de um modo muito consciente, para perceber como você é diferente. Posso lhe garantir que isto não romperá sua conexão com outras pessoas. Nos dias de hoje, especialmente, é bem possível ser você mesmo; isto é, ser seu eu original, a partir do qual você desmorona coisas que eram consideradas sacrossantas.
Neste momento, fazer isso não só é possível, mas também é desesperadamente necessário, porque uma onda de nova energia está entrando na Terra e só pode nascer através de indivíduos. Isso nunca acontecerá por meio de organizações, por meio de instituições políticas e estruturas hierárquicas. Algo assim só pode nascer de baixo para cima, e isto significa através de um grande número de indivíduos.
Seu caminho individual é importante para você, é claro, mas através do seu caminho individual, você transfere, simultaneamente, uma centelha de luz para a consciência coletiva. E todas essas centelhas de todos os indivíduos juntos geram algo novo – uma onda de nova energia.
Acolha o animal interior que você acabou de ver – ele é uma chave criativa. Você pode usar sua imaginação para preparar o caminho para a energia da sua própria alma.
Muito obrigado por sua atenção. Estou com você – você não está sozinho. Existe um campo de energia, aqui e agora na Terra, que o eleva. Ele já está tão forte, que você consegue conectar-se a ele prontamente, e pode sintonizá-lo para as suas escolhas diárias.
Agradeço-lhe muito pelo que você é.
Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe
Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/mornings-with-jeshua/dare-to-be-different/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com www.jeshua.net/por
Gratidão, Vera!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius
AVANÇANDO PARA FREQUÊNCIAS MAIS ELEVADAS
Claro, como muitos sabem, 2021 também é um ano de cura em muitos níveis.
Alguns precisarão se curar da perda de um ente querido e alguns tentarão lidar com a perda financeira.
Muitos ainda precisam superar o medo que foi criado pela mídia.
Então, veja, há muita cura. Ainda assim, 2021 é um ano 5, o que significa mudança e também diversão.
À medida que avançamos em 2021, sugiro que você fique em silêncio e faça uma revisão de VOCÊ - sua vida, seus sonhos, a conexão com a sua Alma.
Você provavelmente conhecerá as áreas em que deseja mudar - ou simplesmente fechar a porta.
A humanidade está passando por um período de transição de frequência.
Muito do que sabemos e pensamos hoje deve mudar à medida que integramos novos pensamentos, novas consciências e novas maneiras de viver.
A mudança não deve ser temida.
Nem a doença que vemos varrendo muitos países.
MENSAGEM DE KUTHUMI
28 de Fevereiro de 2021
https://kuthumischool.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius
GENTILMENTE E COM AMOR, RESPEITE A SI MESMO
Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para a edição desta semana, a primeira mensagem no Livro de Mensagens de Gabriel nos ajuda a lembrar que estamos aqui para trazer o Céu à Terra, honrando e respeitando a nós mesmos primeiro.
Mensagem do Arcanjo Gabriel para esta semana: "Gentilmente e com amor, respeite a si mesmo"
Quando recebi esta mensagem do Arcanjo Gabriel no início dos anos 1990, eu não tinha ideia do que significava honrar a mim mesma.
Fui criada em uma família militar, e aquele sistema patriarcal não tinha espaço para homenagear o feminino. Eles tinham muitas regras estritas contra as quais eu me rebelei quando estava lá.
Ironicamente, quando não estava mais nesse sistema, descobri que havia adotado essas mesmas regras como minha voz interior! Tornei-me uma mestra de tarefas dura, exigindo perfeição para mim. Fui impiedosa quando não consegui alcançar este status de perfeição ... que sempre foi minha meta. Isso me fazia sentir, continuamente, que não era boa o suficiente.
Estava se tornando dolorosamente óbvio quando eu tinha 50 anos que ser dura comigo mesma não estava ajudando. Afinal, se eu não tivesse alcançado a iluminação naquela época, claramente não iria funcionar. Foi só depois do colapso de todas as estruturas da minha vida no tumultuado ano de 1999 que comecei a descobrir o poder de ter compaixão por mim mesma.
Os Anjos me disseram: "Permita-se ser envolvido pelas Asas do Puro Amor"
Era um som tão doce, e naquela época eu tinha uma grande necessidade de abrir meu coração e ser abençoada. Quando me rendi ao Poder Superior que trabalhava através de mim, descobri, para minha surpresa, que permitir-me receber a Luz do Amor Divino foi a coisa mais nutritiva que já fizera.
Sempre fui alguém que prestava gentileza e compaixão aos outros. Dar a mim mesma o que eu daria aos outros tornou-se uma nova experiência para mim. Descobri que a Compaixão é uma Força de energia de frequência muito alta que poderia me fortalecer em novos níveis.
Na verdade, a Compaixão me levou a amar a mim mesma de uma forma verdadeira e honesta. Eu ouvi que o amor que damos a nós mesmos está curando nossa conexão com a Natureza. Isso parece muito importante para mim.
Devemos ser um verdadeiro ser mesclado, fazendo a ponte entre o Céu e a Terra, trazendo nossa conexão mais expansiva com a Fonte Divina em nossos corpos físicos para nos fundirmos com nosso ser mais humano.
Desta forma, todos viverão em harmonia consigo mesmos e com toda a vida no planeta. Esta ideia me inspira muito e responde a muitas perguntas sobre como trazer uma coexistência pacífica e próspera na Terra.
Essa homenagem a mim mesma expandiu meu campo de consciência e criou uma conexão maior com meu Eu Superior. Permitiu-me ouvir a voz verdadeira, doce e autêntica da minha orientação interior, mostrando-me novas formas de viver que honraram quem eu sou, bem como a verdade mais profunda da minha alma. E deste lugar eu posso, gentilmente e com amor, honrar a mim mesma e a toda a vida.
Presença Divina:
Obrigada por me ajudar a lembrar como é importante amar e me honrar. Que eu possa trazer mais Compaixão e Respeito a cada interação dentro de mim. Incentive meu coração a se abrandar e ser amoroso comigo mesma primeiro, para que eu possa trazer este coração aberto para todas as situações com os outros.
Obrigada por me mostrar como a Natureza está respondendo à minha nova capacidade de me amar mais a cada momento. Enquanto eu uso a Natureza para demonstrar a verdadeira nutrição e fluxo da Luz Divina, ajude-me a expandir essas conexões de maneiras maiores dentro de mim.
Eu peço para ser um ser mesclado, fazendo a ponte entre o Céu e a Terra através da encarnação da minha Divindade. Permita-me receber mais Amor, mais Sabedoria, mais Comunhão com a Luz Divina em todo o meu corpo físico, mental e emocional em todos os momentos.
Em tudo o que faço, posso servir para ser uma presença maior de Amor neste planeta para que todos possam conhecer esta verdade dentro de si. E assim é.
Inspiração para a Semana por Shanta Gabriel
28 de fevereiro de 2021
ShantaGabriel.com
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius
PODER
Poder - o que é, o que não é e como deve ser no futuro é um tema predominante em seu planeta neste momento.
Muitos de vocês têm resistência à palavra poder, pois ela evoca memórias ou ideias de quem tem e de quem não tem, de ter poder usado negativamente contra você, ou mesmo de você ter tido poder e não o usar de forma adequada.
Todas essas seriam expressões de poder 3D - poder que foi usado para controlar e separar. O que você está focando atualmente é o lançamento e a desconstrução das velhas estruturas de poder 3D e a mudança para a criação e implementação de novos sistemas 5D muito mais unificadores. Uma palavra que descreve melhor esse objetivo seria empoderamento.
O poder 3D serviu a um ou poucos. O empoderamento 5D serve ao todo. Um alimenta a separação, o outro a conexão. Você não precisa temer o empoderamento, pois é o movimento consciente para a frente que unifica e apoia o crescimento e a expansão de todos.
Então, se você se
sentir irritado com a ideia de poder, pode achar útil trocar a palavra poder pela palavra capacitação para ajudá-lo a explorar o que mais é possível de uma forma nova e não resistente que corresponde melhor a quem você realmente é e os traços vibracionais mais elevados que você gostaria de ancorar em seu planeta.
~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
28.02.21
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius
A CIÊNCIA E A COMPREENSÃO ESPIRITUAL SE UNEM
P'taah: Agora vamos lembrá-lo, de que o que é a ciência e o que é, diríamos, a compreensão espiritual e o conhecimento, neste tempo se unem.
É importante que você perceba que a ciência está simplesmente colocando rótulos no que existe.
Quanto mais os cientistas se aprofundam no modo de ser - e isto se trata de energia eletromagnética, o que você é, é disto que você é composto - então, de fato, associados à compreensão espiritual, eles podem acessar o que vocês chamariam de frequências de expansão da consciência. E para muitos neste estado de consciência expandida, acessar o que chamaríamos de Conhecimento Universal.
Continuando com a sua expansão espiritual associada ao conhecimento científico, você está neste estado de expansão, para se tornar mais quem você realmente é.
Questionador: Os antigos egípcios usavam o som e a frequência para curar e até regenerar membros decepados ...
P'taah: Este é o povo estelar! Amado, este é o conhecimento dos povos estelares, são os povos estelares muito antes do que vocês chamam de Egito antigo.
Você pode dizer que os povos estelares vieram com seus avanços tecnológicos milhares de anos antes do humano, ou do que, então, era humano, para transformar este plano de realidade, esta Terra.
E é claro que os povos estelares usaram a manipulação genética, de certa forma, para criar o que vocês chamariam de humanidade em seu entendimento agora.
Portanto, diríamos que todas as coisas aparentemente milagrosas que foram utilizadas pelo que vocês chamam de Egito antigo são, na verdade, algo muito mais antigo do que isto.
A história das civilizações de seu mundo ainda é muito, muito confinada - você não tem idéia do como é antigo o seu planeta, e as civilizações que realmente são anteriores ao que você chama de humano.
E então, é claro, os povos estelares que vieram para este planeta há muitos, muitos, muitos milhares de anos.
Questionador: Esta tecnologia ou conhecimento está disponível para nós? Ou irá reaparecer?
P'taah: Ela irá reaparecer.
Mensagem de P'taah
28 de Fevereiro de 2021
https://ptaah.com.au/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius
SUA MISSÃO DIVINA
ARCANJO ZADKIEL
Saudações, meus amados,
NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista e os cumprimentamos com amor.
Hoje, gostaríamos de examinar sua Missão Divina.
A energia de dimensão superior que vocês estão recebendo abre caminho para uma expressão maior de sua Missão Divina. Isso lhes permite elevar-se a níveis superiores e realizar sua missão em um nível vibratório mais elevado.
Vocês estão cientes de que possuem um conjunto exclusivo de habilidades, aptidões e atributos que fazem de vocês os Seres especiais que são. Todos os Seres possuem qualidades especiais próprias, assim como muitos padrões em toda a Criação são únicos.
Vieram para esta existência com o que seria necessário para cumprir sua missão. Ademais, tiveram a oportunidade de desenvolver ainda mais os atributos que lhes permitiriam elevar-se para níveis dimensionais superiores no cumprimento de sua missão.
Antes de virem para esta existência, vocês selecionaram uma missão que lhes permitiria ter experiências que seriam para o desenvolvimento de sua Alma e também lhes daria a oportunidade de estar a serviço.
Podem ter escolhido estar em um papel de liderança ou podem ter optado por um que lhes permitisse trabalhar nos bastidores. Cada tipo de papel é necessário na Grande Criação.
Do mesmo modo que retirar um fio de uma bela tapeçaria mudaria a sua aparência e energia, o mesmo conceito pode se aplicar à Missão Divina. Se vocês e a sua missão não estivessem aí, o cenário estaria incompleto.
Queremos que compreendam que o seu papel é muito importante, independentemente de ser grande ou pequeno ou de que forma assuma.
Seus atributos exclusivos são o que tornam a sua contribuição especial. Embora outros possam estar desempenhando uma tarefa parecida, os seus atributos são diferentes. São os seus atributos combinados com suas habilidades e aptidões que fazem de vocês quem são e contribuem com a sua parte na grande Criação.
Vocês podem desempenhar diferentes papeis durante sua encarnação. Todavia, são os seus atributos e como vocês os utilizam que os conduzirão de uma experiência para outra. É isso o que torna única a sua Missão Divina.
Seus atributos podem cobrir uma ampla gama de possibilidades, tais como: amor, compaixão, cuidado e coragem.
A forma como vocês os desenvolvem e expressam contribui tanto para fazer de vocês os Seres especiais que vocês são, quanto para o modo como realizam a sua missão.
Essas qualidades não são estáticas. Elas podem ser cultivadas em um nível superior de expressão a qualquer tempo.
Por exemplo, quando estão ajudando alguém, sua intenção determina a frequência com que sua ajuda se realiza. Executar uma tarefa como forma de serviço altruísta conduz uma vibração mais elevada do que uma em que estejam considerando apenas o ganho pessoal.
Acrescentar a consideração do bem mais elevado a qualquer qualidade ou tarefa a leva para um nível mais elevado.
Quando estabelecem a intenção de querer o bem mais elevado para todos, sua missão é elevada para o nível divino. O seu filtro abrangente é o bem mais elevado. Isso proporciona uma orientação por meio da qual podem avaliar suas intenções, pensamentos e ações.
Também lhes permite compreender que vocês fazem parte de algo muito maior do que vocês e do que veem ao seu redor. Fazem parte da grande Criação que está sempre evoluindo.
Não é somente a grande Criação que se expande, vocês, como Seres de Luz, estão evoluindo para níveis mais elevados.
São capazes de observar sua Missão Divina sob uma perspectiva multidimensional. Podem considerá-la sob uma perspectiva tridimensional e expandi-la para as dimensões superiores e um nível universal. Estão trabalhando com o reino visível e o invisível.
O aspecto fundamental é perceber que vocês possuem uma Missão Divina. O modo como desempenham o seu papel é o que o torna único. Quando estabelecem sua intenção para o bem maior, sua missão é divina.
Amados, gostaríamos de incentivá-los a se concentrarem nas formas especiais com que vocês estão utilizando suas habilidades e atributos para o bem mais elevado ao realizar sua Missão Divina.
Saibam que vocês são muito amados.
NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista.
… e os envolvemos em amor.
E assim é.
Canalizado por Linda Robinson
março de 2021
Direitos Autorais: Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com. Copyright © 2021 Linda M. Robinson http://www..com.
Gratidão, Linda e Ivete!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius
A energia da Lua Cheia deste último fim de semana nos faz passar por um momento de profunda cura e liberação, que está permitindo a limpeza da programação mental desatualizada e prejudicial e dos padrões de pensamento do passado.
São esses programas e padrões que nos mantêm presos a velhas feridas e sentimentos negativos, reforçando a crença de que a vida deve ser difícil e cheia de sofrimento. Como resultado destas crenças, permanecemos presos em nossas cabeças e sabotamos nosso desejo de satisfação, alegria e propósito.
Permitir que esses antigos programas e padrões desapareçam permite-lhe dominar os seus medos e acolher o futuro com um sentimento de esperança e entusiasmo.
Observe os desequilíbrios que estão sendo destacados nesta semana e reconheça onde você ainda está preso ao julgamento e à crítica.
Observe onde o julgamento e a crítica ainda podem influenciar as suas escolhas e decisões. Identifique quais ajustes ou alinhamentos ainda precisam ser feitos para que você possa se libertar dessa influência.
Muito amor,
Kate
Inspiração Diária de Kate Spreckley
1º de Março de 2021
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius
PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2021
ABRINDO AS NOSSAS ASAS
É uma bênção me conectar com você desta forma.
Temos muito para colocar em dia, então vamos direto ao assunto!
Março será um mês muito ativo no que diz respeito à nossa jornada de crescimento pessoal. As mudanças internas que experimentaremos nos ajudarão a abrir nossas asas energéticas, para que possamos transcender as limitações anteriores que criamos inconscientemente.
No final deste mês, iremos nos sentir como uma pessoa completamente diferente.
Durante o mês de Março, nossa força interior será renovada de uma forma que nos concede a energia e a vontade de nos livrarmos do peso remanescente e da armadura protetora que carregamos.
Expressões criativas, ideias e projetos que tínhamos suspendido anteriormente farão o seu caminho para a vanguarda da nossa consciência.
Conexões saudáveis com pessoas, lugares e experiências que são importantes para nós também serão fortalecidas e aumentadas neste momento.
Desde o início de Março, seremos orientados a refletir sobre as coisas que estamos prontos para liberar, para que possamos abrir espaço para as novas bênçãos que a vida está criando para nós.
No entanto, muitas vezes, quando decidimos ir além dos hábitos, comportamentos, padrões e histórias que não estão mais alinhados com o nosso caminho de crescimento, a mente pode se tornar sensível e insegura sobre essas mudanças, porque pensa que está perdendo algo.
Se você sentir que sua mente está agindo com mais sensibilidade do que o normal neste mês, saiba que ela está apenas fazendo o melhor que pode para protegê-lo das mudanças.
Ela fará isso usando métodos de enfrentamento primordiais baseados na sobrevivência, como entrar no medo, na dúvida e no julgamento. Saiba que a mente faz isso apenas para se sentir segura.
Há outra maneira melhor de ajudar a sua mente a se sentir segura, que é se mostrar conscientemente para ela, como você faria para um melhor amigo. Isso significa que, em vez de ser rígido em sua mente, você é ainda mais compreensivo, amoroso e gentil com ela.
Isso ajuda a mente a se mover para uma maior sensação de paz e confiança de que você está sempre lá para apoiá-la e protegê-la. A mente, então, começará a perceber que não está perdendo nada, indo além dos hábitos e padrões limitantes com os quais há muito se identificou.
Em vez disso, ela reconhecerá quanto ganhará mais quando não voltar mais aos métodos de enfrentamento anteriores.
A parte humana da mente simplesmente deseja receber amor, cuidado e reconhecimento. À medida que a mente recebe isto de nós, ela se torna muito mais aberta para aceitar o crescimento pessoal e a cura.
ESCOLHENDO O AMOR
Como as energias empoderadas deste mês nos oferecem a oportunidade de renovar a nossa força interior, acharemos mais fácil nos conectarmos com a essência da nossa natureza Divina, que é o amor.
O amor nos permite ver a totalidade e a perfeição dentro de tudo na própria vida. Permite-nos ver além dos véus da ilusão que convencem a mente de que a separação e o medo são necessários.
ESCOLHER SER E EXPRESSAR O AMOR EM NOSSO CAMINHO DIÁRIO É UMA PRÁTICA PODEROSA
Alguns dias pode ser um desafio escolher o amor, mas você sabe que não está sozinho nisso. O importante a lembrar é ser gentil e tranquilo consigo mesmo, pois você experimenta o que acontece quando o amor não é escolhido por você ou pelo outro.
Coletivamente, todos nós crescemos em um mundo que valorizava o intelecto acima do sentimento intuitivo e da realização interior.
No entanto, algumas das figuras mais visionárias da história, que ajudaram a progredir na evolução da humanidade ao longo do tempo, sabiam que os maiores avanços na sociedade ocorrem quando nós, pessoal e coletivamente, escolhemos aceitar o sentimento como tão ou mais importante do que o intelecto.
SENTIR É EXPANDIR E EXPANDIR É AMAR. ESTES VISIONÁRIOS SABEM QUE O AMOR É O QUE ESTÁ AJUDANDO CADA SER VIVO A PROGREDIR E A EVOLUIR
É importante entender que emoções não são o mesmo que sentimentos. As emoções são respostas que a mente dá a partir de um espaço de definição de algo como sendo bom ou ruim.
Claro, é importante honrar, amar e ser grato por nossas emoções, porque elas são uma parte importante do feedback necessário para nos ajudar a reconhecer como estamos nos apresentando e nos amando.
SENTIMENTOS INTUITIVOS DIFEREM DAS EMOÇÕES PORQUE ELES NÃO OPERAM NA DUALIDADE DE IDEIAS OU EXPERIÊNCIAS ROTULADAS COMO BOAS OU RUINS..
Os sentimentos operam no reino do discernimento. Eles nos ajudam a reconhecer intuitivamente o que está nos expandindo e o que nos contrai interiormente.
Estas compreensões internas também nos ensinam que só porque algo é expansivo para nós, não significa que será expansivo para outra pessoa. Isso nos ajuda a liberar a ideia de que algo deve ser rotulado como Bom ou Ruim e nos leva a uma forma de ser muito mais neutra.
O AMOR É NEUTRALIDADE. O AMOR NÃO OPERA NA DUALIDADE.
QUANDO ESCOLHEMOS SER E EXPRESSAR O AMOR - VIVENDO A PARTIR DO CORAÇÃO E DISCERNINDO INTERIORMENTE O QUE É CERTO PARA NÓS - A VIDA SURGE PARA NOS ENCONTRAR NO AMOR, NUTRINDO-NOS A CADA PASSO DO CAMINHO.
Quando escolhemos o amor, a vida reorganiza tudo em nosso mundo exterior para que possamos experienciar mais amor.
Quanto mais nos tornamos cientes dessas oportunidades e nos movemos para elas, mais fácil se torna ancorar o amor em nossa realidade como um modo de vida.
É importante perceber que, embora tenhamos sido ensinados de outra forma, o amor verdadeiro não tem nenhuma condição imposta. E sua postura neutra não indica fraqueza.
O amor não julga e não nos causa ou ao outro, dor ou sofrimento. O amor não exige que desistamos ou escondamos qualquer parte de nós mesmos.
Quando escolhemos o amor, optamos por estar no ritmo e fluxo naturais da vida.
FLUXO CRIATIVO
Março é uma época excelente para permitir que nossa criatividade flua em uma direção que nos pareça expansiva e produtiva. Este será um ótimo momento para mudar a nossa rotina - para tentar algo novo que nos inspire criativamente.
A fim de canalizar nossa energia criativa para a ação produtiva, devemos fazer do amor-próprio e da compaixão uma prioridade máxima em nossas vidas.
Como sociedade, fomos condicionados a acreditar que o amor próprio é egóico e errado. Tudo isso foi parte de nosso esquecimento de que viemos e somos uma extensão do Espírito.
Quando a mente esquece que primeiro somos Espírito, ela tende a entregar o seu poder.
Isso geralmente nos deixa inseguros e presos, vivendo com medo e na carência. Estas são energias baseadas na sobrevivência que causam o colapso final do bem-estar físico, emocional, mental e financeiro.
Por muito tempo, temos liberado as camadas deste condicionamento arcaico, que nos impediu de fazer do amor-próprio uma prioridade em nossas vidas.
No entanto, muitas pessoas ainda não sabem como fazer do amor próprio uma prioridade.
O AMOR PRÓPRIO É APENAS OUTRA MANEIRA DE DIZER QUE ESTAMOS HONRANDO E RECONHECENDO TODOS OS ASPECTOS DE NÓS MESMOS
Quando nos amamos exatamente como somos, sem tentar nos corrigir ou nos libertar de nenhuma parte de nós mesmos, estamos reconhecendo o Espírito / Fonte dentro de nós.
Ao nos amarmos plenamente, refletimos para o Espírito: "Você é perfeito, completo e sabe exatamente o que está fazendo!"
AMARMO-NOS É A MAIOR FORMA DE HONRA E RESPEITO QUE PODEMOS MOSTRAR AO ESPÍRITO/FONTE
E o que está acontecendo agora é a nossa oportunidade de avançarmos ainda mais nesta direção.
UM MOMENTO PARA EXPLORAR
Março nos dará a oportunidade de sermos mais curiosos e de explorarmos. Há uma crença proeminente na consciência coletiva de que ser curioso pode trazer repercussões indesejáveis.
Isso geralmente se origina de superstições transmitidas por nossos ancestrais e pela sociedade - novamente, para que a mente possa se sentir segura e protegida nas construções que construiu para si mesma.
Em nossa essência, somos seres espirituais. O espírito é naturalmente curioso, porque está sempre se expandindo, avançando e evoluindo. Como um ser espiritual, sabemos que não estamos confinados a nada nem a ninguém.
No entanto, para a mente, esse tipo de consciência livre e aberta pode parecer opressivo, especialmente para aqueles que se concentraram mais no desenvolvimento da atividade do hemisfério esquerdo do cérebro, que é a parte do cérebro organizada, racional e estruturada.
Ainda assim, fomos e continuaremos a ser estimulados a desenvolver igualmente o hemisfério direito do nosso cérebro, que representa os aspectos criativos, nutritivos, espirituais e amorosos de nós mesmos.
O lado direito do cérebro é a parte do corpo com a qual nosso Espírito se comunica primeiro, porque ele pode processar e compreender mais facilmente estes conceitos e imagens espirituais.
À medida que continuamos a desenvolver esta parte de nós mesmos, tornamo-nos instrumentos seguros para a orientação de nosso Espírito e somos totalmente capazes de aceitar a parte de nós que é naturalmente curiosa.
Em meados de Março, você pode se sentir guiado a explorar mais. A exploração pode vir de muitas formas diferentes. Você pode se sentir orientado a explorar mais plenamente os seus aspectos internos, como suas percepções internas, dons, talentos, desejos, etc.
Você também pode se sentir orientado a explorar mais o seu mundo exterior, saindo fisicamente e experimentando mais do seu ambiente imediato ou extenso.
Às vezes, apenas estar mais na natureza e ouvir os sons de um riacho ou o vento nas árvores, ou sintonizar-se com a presença das rochas ou das árvores - sentindo seu espírito e vibração - pode lhe oferecer uma energia que ajuda a restaurá-lo à sensação de ser você mesmo.
A expressão criativa, ou a doação aos outros, como no trabalho voluntário, também pode ajudar a nos trazer de volta a quem realmente somos - de volta à nossa própria vibração mais elevada.
Março será uma época excelente para ser curioso e explorar todas as coisas que ressoam conosco ao nível da Alma. Isso enriquecerá nossas vidas de uma forma que nos ajudará a experimentar um salto quântico em nosso crescimento e bem-estar pessoal.
Até a próxima vez,
Milagrosamente seu,
Emmanuel
Por Emmanuel Dagher
1º de Março de 2021
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius