ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS
É uma coisa muito energética e poderosa, este amor. Quando até mesmo os animais do planeta podem sentir um ser humano dando-o a eles, você acha que há uma energia real sendo transmitida com a emoção do amor? Quando o meu sócio fez a sua apresentação hoje, ele mostrou isto a vocês.Quando o pesquisador que lida com a água fez os seus experimentos, [o Dr. Emoto], ele pediu aos Seres Humanos que direcionassem os seus pensamentos de amor para a água, e você viu a prova visual de que a água mudou. De fato! E se a natureza responder ao amor? O que estou dizendo é que há uma mudança.
De fato!
E se a natureza responder ao amor?
E se eu estiver lhe dizendo que existe um campo muito forte conectado a esta emoção? Isto pode mudar a química dentro de um humano. É um campo que é sentido pelos animais do mundo.
A natureza até responde a isso. Então, é um esforço de sua imaginação pensar no que ele também pode estar fazendo esotericamente? E se o amor e a emoção do amor fossem interdimensionais?
Que tipo de efeitos isto também poderia estar gerando ao seu redor? E se você pudesse, de alguma forma, direcionar os efeitos desta energia do amor interdimensional para um lugar? Isto faria uma diferença?
~ KRYON
Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Na verdade, agora estamos nos movendo para as oitavas muito mais altas de frequências vibratórias e nossos corpos físicos terão dificuldade em acompanhar o ritmo das frequências e vibrações crescentes.
Eu tomei consciência disso intensamente ontem, quando minhas baterias literalmente acabaram. Tive que buscar a ajuda de um belo jovem, um praticante de alívio do estresse, que é uma alma muito sábia para alguém da sua idade.
O que ele estava me dizendo é algo que meus guias superiores me disseram repetidamente, mas devido à minha agenda extremamente ocupada e tentando manter-me em dia com tudo, eu tenho tendência a esquecer.
“Você precisa se lembrar de que existem muitas maneiras de lidar com essas mudanças imensamente poderosas dentro e fora: A única maneira é o que você deseja e como deseja operar sua vida. Nós fomos programados para trabalhar muitas horas e, no processo, tendemos a gastar muita energia. A maneira mais elevada é render tudo ao Divino, e a maneira mais elevada é sair do seu próprio caminho e ouvir o que o seu corpo físico está lhe dizendo. Se se sentir tensa, cansada ou simplesmente precisando de descanso, ouça-o e vá descansar”.
Eu sorri.
Eu estou ouvindo.
Realmente eu tinha me sobrecarregado e, de fato, eu tinha dado muito e agora permiti a mim mesma reabastecer ainda mais e ouvir o desejo do meu corpo de descansar, principalmente por causa da minha agenda lotada.
Estou sendo trazida de volta, para uma troca justa de energia, e sempre me certificando de que tudo o que se gasta em energia está aberto e receptivo para receber de volta. Isso é equilíbrio e harmonia.
Isso se tornará ainda mais vital nas próximas semanas e meses, que ouçamos nossa orientação interior e ouçamos nossos corpos físicos, pois no momento a forma física está passando por intensas transições e transformações conforme a mais elevada e nova forma de corpo de Luz está sendo integrada e já está presente na forma etérica.
Na verdade, lembre-se de que a energia da Terra inferior, quando precisarmos entrar, nos drenará e esgotará nossas energias e, portanto, precisamos pedir proteção extra para nossos próprios campos de energia, quando precisarmos voltar a entrar na 3D.
No momento, somos como um artista andando sobre uma corda, que precisa estar cuidadosamente focado em estar equilibrado.
No minuto em que permitirmos que nossa atenção seja puxada de volta para a Velha 3D, cairemos da corda porque não estamos totalmente presentes no aqui e agora e manter-se equilibrados para que cheguemos ao fim da corda da transição e pisemos totalmente na materialização e na forma.
Neste momento lembre-se disto: MENOS É MAIS.
Você pode pensar que está fazendo e sendo menos, mas, de fato, descobrirá que realmente consegue fazer muito mais, fazendo menos e aprendendo a permitir que tudo se desdobre em um Tempo Divino perfeito e não na 3D. Na verdade, nas bandas de frequência dimensionais superiores, não há tempo. A 3D gerou ilusões que agora precisamos abandonar, a fim de nos permitirmos ser reinventados de novo.
Judith Kusel
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
À medida que avançamos em Março, podemos esperar uma contínua leveza das energias. Como resultado, há um maior senso de motivação e foco, o que faz uma mudança dramática após o que parece ser meses de apatia e exaustão. No entanto, ainda estamos descobrindo o que está fora de equilíbrio e, portanto, precisa ser reequilibrado. Os desequilíbrios estão se tornando cada vez mais aparentes à medida que muito do que acreditávamos não é mais relevante.
Com um alívio nas energias, há uma necessidade crescente de avanço e progresso. Como tal, você se encontrará mais aberto aos potenciais e possibilidades neste momento. O que você vê e o que você escolhe depende de como você atualmente percebe o mundo ao seu redor. Se você enxergar o mundo pelas lentes do passado, sua perspectiva estará limitada. Se você escolher ver o mundo através dos olhos de sua alma, perceberá as oportunidades infinitas que estão disponíveis para você.
Muito amor
Kate
Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
O homem que dorme em seu aspecto inferior implantado é capaz de dominar um cavalo, ou um touro, mas muitas vezes é completamente incapaz de controlar o seu próprio estado de humor e estado espiritual. Então, chega-se a conclusão de que não existe nada mais selvagem do que o homem implantado na natureza, mas no aspecto filosófico há algo singular nessa selvageria inerente do homem: É que ele realmente é tão exorbitantemente selvagem, que NADA pode o controlar por muito tempo, ‘a não ser ele mesmo em seu aspecto superior’. E que todos os caminhos levam fatalmente ào seu Despertar! Basta ele ser instigado na estação e no cenário mais apropriados para ele ter coragem e ânimo para desafiar a sua fera primitiva interior.
Então, em um processo necessário, tanto quanto inevitável, quando o homem consegue enxergar a sua fera ferida interna, quando ele a provoca, ela sai para fora com garras e dentes, ela entra em conflito com o Eu Superior do despertando, então ela pode ser vencida, capturada, ou lapidada, então o ser se torna um Desperto, “aquele que controla os seus instintos mais irracionais, sombrios e primitivos”.
Muitos pensam erroneamente que o processo de Despertar é apenas a luta contra o sistema negativo que têm dominado a população, mas na verdade, o cerne de todo o cenário, a verdadeira batalha, a verdadeira Guerra Galáctica, ocorre dentro dos nossos próprios campos energéticos, sendo os nossos interiores, mentes e corações, onde realmente ocorrem as “batalhas” mais ferozes entre a Luz e as Trevas. Onde estão as verdadeiras equações à serem resolvidas, equações que este Corpo Galáctico necessita para evoluir de fato. Pois a evolução não depende de carnificinas de povos contra povos, claro, há vários conflitos, isso é inevitável, mas a égide evolutiva de qualquer Universo de Luz depende de movimentos semelhantes à equações matemáticas específicas, liberações e curas específicas, partindo unicamente dos corações dos seres sencientes autóctones.
Nunca se tratou apenas de batalhas ferozes de frotas da Luz e das Trevas, pois de nada adianta libertar um povo de uma raça sideral hostil, enquanto o mesmo povo continua preservando o seu aspecto selvagem primitivo coligado à Anomalia Primária após sua libertação. Libertar um povo sem primeiro o esclarecer espiritualmente, só resolveria o problema por um curto período de tempo.
E aqui está o N da questão da Ascensão Planetária imediata. Ela simplesmente precisa ocorrer imediatamente após a nossa Libertação, O Evento. Fato é que a Ascensão servirá como uma total cicatrização de nossa ferida cósmica, deixará nossa superfície blindada e encorpada, isenta de qualquer nova infiltração virulenta ou bacteriana, neste caso; novas raças hostis que poderiam surgir para aproveitar um povo feito uma criança perdida em um mundo sem fim e desconhecido. Mas a Confederação está aqui para nos fazer perder o medo e a nossa total ignorância em relação aos Mistérios Universais da Luz.
Estaremos blindados após o Evento!
Um trabalho muito mais complexo do que apenas aniquilar as forças das trevas, é tratar de cada ser humano individualmente com Amor Incondicional, para que cada um resolva suas pendengas cármicas para resolver as equações que limitam o Corpo Galáctico, que está fragmentado em nossos campos cardíacos, mas cada humano em seu tempo. É de fato um trabalho constante, demorado, e minucioso, como as formiguinhas fazem noite e dia. E aqui, neste atencioso cuidado individual que a Confederação Galáctica nos outorga, é onde notamos o grande mérito da Confederação; Eles portam um Amor sem precedentes, e que NADA abnóxio perante a Luz poderá permanecer de pé perante tal. Principalmente na rescem nascida Era de Aquário!
Agora veja o Amor Incondicional da Confederação e da Fonte dando lampejos e impulsos grandiosos para nos fazer resolver nossas equações mais rapidamente à partir desde dezembro de 2020. É a hora do aceleramento evolutivo elétrico de Aquário! E os sintos de seguranças são equivalentes a apuração das nossas equações cardíacas já resolvidas, que após serem resolvidas, se transformarão em mais espaço para o Amor Próprio e o auto-conhecimento.
Autor: Assulus Sentinela
Fonte: https://www.facebook.com/assulus.sentinela
Gratidão a todos!
VIVER É A ARTE DE ESCOLHER
Viver é a arte de escolher. O ato de escolher, algumas vezes, pode se tornar um dilema; devido a inseguranças, ansiedades, preocupações ou até mesmo ao receio de não conseguir lidar com o desconhecido dos resultados de determinada decisão, podem colocar o indivíduo numa posição inerte e passiva quando ele deparar a necessidade de decidir algo relacionado à sua vida em algum momento. No entanto é importante que se entenda que viver é a arte de escolher! Viver é a todo momento ter que decidir. Viver é priorizar o tempo todo. Em alguns momentos, precisaremos abrir mão de alguma coisa em detrimento de outra, ainda que temporariamente. Sempre precisaremos ter esse olhar de entendimento e sabedoria para aceitar essas trocas! A vida é feita de escolhas. Escolhemos algo e expectamos receber algum benefício por nossas escolhas, ao mesmo tempo em que isso também significa a renúncia de algo. Nós escolhemos a todo momento. Desde quando nos levantamos de manhã, já começamos as nossas escolhas. Ainda que pequenas escolhas. Você escolhe se tomará café ou não, se usará uma roupa X ou Y, você escolhe qual meio de transporte usará para ir ao trabalho. E sempre haverá perdas em algum quesito em uma de suas escolhas. No entanto o ganho daquilo que você escolheu naquele momento talvez tenha sido o melhor para você, talvez tenha sido melhor para outras pessoas envolvidas. No entanto muitas pessoas vivem os seus dilemas e os seus conflitos interiores quando precisam decidir. Muitas vezes acabam por adotar a posição do limbo, o famoso ficar “em cima do muro”, o que não é nada interessante para elas. O Universo detesta indecisão, medo e passividade, quando se fala em se colocar diante da vida. O Universo requer de nós atitude e decisão, porque para viver precisamos nos posicionar, decidir e priorizar. Como eu falei acima, escolhemos o tempo todo.
Na verdade, se adentrarmos um pouco mais a fundo essa questão da passividade ou até mesmo da indecisão ou da falta de ação quando se refere a eleger prioridades, podemos perceber que isso acontece quando estamos muito mais conectados com o nosso ego do que com a nossa intuição, com o nosso interior, com o nosso ser, com a nossa essência, portanto estamos vibrando no medo. No medo do desconhecido, no medo de fracassar, no medo de não dar conta das possíveis consequências. Muitas vezes, esse dilema interno se dá porque estamos conectados à ansiedade, por isso preferimos nos manter seguros, sob controle e protegidos. Às vezes, preferimos a certeza da zona de conforto do que o desconhecido, que é, de certa maneira, algo obscuro. Quando isso acontece, é certo que estamos tentando escolher pelo medo, quando na verdade deveríamos escolher pelo amor. Até mesmo quando não escolhemos, estamos fazendo uma escolha. Muitas vezes, pelo medo, escolhemos não escolher.
“O verdadeiro amor lança fora todo o medo”. Não foram essas as palavras escritas na Bíblia há tempos atrás?
Quando estamos conectados com a nossa essência e com a nossa alma, estamos conectados com o amor. E o amor não sente medo ao escolher, pois sabe que suas decisões serão baseadas no bem maior. Portanto decidir não é algo difícil e doloroso, pois o amor não possui apego ou tentativa de controlar a vida, de controlar os acontecimentos, os outros e as situações. Isso é coisa do ego. O ego tem medo de perder, de se prejudicar, de se machucar. O ego não quer perder o controle. O ego se vê em conflito e em sofrimento quando se vê diante de uma decisão, pois ter que fazer escolhas pode significar perder. Mas a essência sabe que nunca perde, que nada está errado ou fora do lugar, mas que todas as coisas e tudo o que acontece está na perfeita ordem de Deus. Portanto, mesmo que se depare diante de renúncias de uma coisa em detrimento de outra, sabe que tudo está perfeito. As escolhas não são mais problemas, pois elas são para o nosso bem e para o bem de todos os envolvidos. Sendo assim, quando estamos em ressonância com o amor, não temos medo do futuro, não temos medo do nosso destino e, portanto, não temos medo de escolher quando isso for preciso; pois sabemos que o nosso destino será baseado e construído com base nas escolhas que fizemos durante a nossa jornada terrestre. E essas não serão mais problemas para nós, pois estarão em ressonância com a nossa essência e com o nosso desejo de alma.