Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

PESSOAS  LINDAS NO AQUI E NO AGORA SEMPRE!

"Que jamais, em tempo algum,o teu coração acalente ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.
Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a musica seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.
Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.
Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração.
Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins.
Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.
Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível, tocando o centro do teu ser eterno.
Que um suave acalanto te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que o imanente invisível leve o teu viver. Que o teu coração sinta a presença secreta do inefável!
Que os teus pensamentos e os teus amores, o teu viver e a tua passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome.
Aquele amor que não se explica, só se sente. Que esse amor seja o teu acalento secreto, viajando eternamente no centro do teu ser.
Que a estrada se abra à sua frente. Que o vento sopre levemente às suas costas.
Que o sol brilhe morno e suave em sua face.
Que respondas ao chamado do teu Dom e encontre a coragem para seguir-lhe o caminho. Que a chama da raiva te liberte da falsidade.
Que o ardor do coração mantenha a tua presença flamejante e que a ansiedade jamais te ronde.
Que a tua dignidade exterior reflita uma dignidade interior da alma.
Que tenhas vagar para celebrar os milagres silenciosos que não buscam atenção.
Que sejas consolado na simetria secreta da tua alma.
Que sintas cada dia como uma dádiva sagrada tecida em torno do cerne do assombro.
Que a chuva caía de mansinho em seus campos...
E, até que nos encontremos de novo...
Que os Deuses lhe guardem na palma de Suas mãos.
Que despertes para o mistério de estar aqui e compreendas a silenciosa imensidão da tua presença.
Que tenhas alegria e paz no templo dos teus sentidos.
Que recebas grande encorajamento quando novas fronteiras acenam.
Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres.
Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz!"

Oração Celta





E SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE PRECISO FOR!


"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente..
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, tos meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as

memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...

E TE AMO por ser quem você é."

Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona 


GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com










Quarta-feira  de Natal plena de AMOR LUX E SERENIDADE !
Vibrando  com a Chama Branco-Cristal,  SENTINDO A PURIFICAÇÃO AMOROSA DE MRMORIAS E CRENÇAS LIMITANTES,  DAS ENERGIAS DELETÉRIAS, USUFRUINDO COM PROFUNDA GRATIDÃO  A ESSENCIA DE PURO AMOR  DE MEU EU SOU!

VIBRO PURO AMOR E LUX!
VIVO PURO AMOR E LUX!
SOU PURO AMOR E LUX!
NAMASTÊ!

EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ,  QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
EU SOU O OUTRO VOCÊ!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius




LIBERTEM-SE! =

Amadas Almas, Saudações!

Para o entendimento do Homem nessa altura de sua rota evolutiva, o ser vivo só passa a existir à partir de seu nascimento sobre o planetinha azul. Para muitos, antes disso, ele não existe. Baseados nessa forma de compreensão, é natural que questione-se tanto a vida fora de Gaia, quanto da própria além-vida.


Assim sendo, dizemos que esta maneira de lidar com suas próprias existências termina por limitar sensivelmente sua expansão consciencial, porém, a respeitamos como parte primordial de sua própria evolução. Tudo precisa começar por algum ponto, e possui seu momento para que evolua - sem pressão, sem imposições de qualquer ordem. [sorriso]

Agora, para quem encontra-se em outro nível mais adiantado de entendimento, eventos naturais como morte, por exemplo, são tratados de maneira alternativa; o que termina por romper antigos laços com paradigmas densos e transcendê-los um à um. Mesmo que isso implique em buscar tratar de algo tão revolucionário que a própria História humana pouca ou nenhuma referência faça a seu respeito.

Queridos, sua História está repleta de lacunas, a própria ciência encontra-se cheia de perguntas sem respostas, logo, é irracional refutar absolutamente tudo o que pode existir além da compreensão tradicional apenas por força do hábito. [sorriso]

A vida se dá muito antes da centelha, sua alma, ingressar na materialidade de um corpo denso. E nessa condição, há todo um suporte extra-dimensional por trás fornecendo-lhe base para as experiências que terá em Gaia. E por esta razão lhes dizemos constantemente que vocês jamais estão sós, e que sua Família o ama e está contigo sempre, sempre. [sorriso]

Não resistam mais à sua herança espiritual, Buscadores. Ela lhes fornece elementos para que alcancem as respostas que mais anseiam. Por que retardar ainda mais sua própria evolução, o seu despertar consciencial, quando o que os impedem é um mero efeito holográfico em conjunto e á serviço de seu atraso? Libertem-se. Conheçam e estudem As Boas Práticas. Tudo está interligado e é uma mesma coisa só.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo

25/12/2019

Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 




= O Mecanismo Do Amor =

Eu me sinto meio engraçado dizendo isso, mas eu gostaria de comentar sobre o mecanismo do amor, se eu puder. Não me lembro como costumava encarar o amor, digamos, uma década atrás. A verdade é que eu não sabia nada sobre o amor até os 68 anos.
Provavelmente, aceitei que não sabia nada sobre o amor, exceto que, se ele estivesse presente, era uma coisa boa, e se não, era uma coisa ruim – que precisava ser mascarada ou escondida. Avanço rápido para os dias de hoje, e agora tenho acesso ao meu coração, que antes estava fechado, e vejo o amor mais claramente agora.
Miguel disse que o amor está em toda parte para ser alcançado, mas também acredito que devemos buscá-lo especialmente em nosso próprio poço artesiano – nossos corações.
Nele, jorra como um tsunami interno de amor, preenchendo todos os cantos e recantos, e nos afogando em um Oceano de Amor. E depois, quando não se está mais nadando em êxtase, a porta permanece um pouco aberta, e ainda somos levantados por um fio ou uma onda desse amor divino, de dimensão superior.
Mas há certas características dele que eu gostaria de ter certeza que temos consciência. E as apresento como os filósofos chamam de postulados, como declarações do que considero verdade, e que disponibilizo para serem testadas.
Uma é que o amor nunca é estático. Ele deve fluir. Não podemos contê-lo ou restringi-lo de qualquer forma, ou ele simplesmente desaparecerá.
A segunda é que o amor deve fluir universalmente. Falamos sobre “amor universal”. Se não é universal, não é amor. O amor já é sempre por sua própria natureza, universal. Flui em todas as direções.
A terceira é que provamos o amor quando ele passa por nós rumo ao seu próximo destino. É por isso que tantas pessoas reviram os olhos quando sentem esse amor. É como ter uma pena passando pelo seu coração, mas dez vezes mais gentil. É arrebatador. E mantemos a memória disso para nos estimular.
A quarta é que seu próximo destino é alguém que está ciente dele. Pode fluir através de alguém que não está consciente, mas se tornará consciente … inconscientemente.
É preciso estar ciente do amor, bem-aventurança, paz, etc., para que floresçam. Descobri que é assim, repetidamente. Eu acho que pode ser da mesma forma com o cenário dimensional em que nos encontramos: ele vai depender do que estamos cientes.
Resumindo: o amor flui universalmente, mas não temos consciência dele. Ou estamos cientes dele, mas tentamos segurá-lo e ele desaparece.
Em vez disso, temos a abertura para chamar o amor em nossos corações, através de nossa inspiração e enviá-la ao mundo na expiração. E deleite-se com o amor que passa por nós.

Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Tradutora e Editor: Juliana Pena Vogel e Marco Iorio Júnior


Gratidão!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius





=  2020 – A Era da Abundância =

Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco

Como aperfeiçoar o que faço?

Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco

Igualar, Produzindo a Oportunidade com o poder da Morte
Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco
Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco
Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia actualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A actualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.
O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.
Texto: Sónia Dias

Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco

Eu aperfeiçôo com o fim de igualar
Produzindo a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

“Mudo velhos esquemas e aperfeiçôo o desapego.”


TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | ACÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | ACÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade
https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestralgalacticadesaintgermain.blogspot.com