Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019





Quarta-feira  de Natal plena de AMOR LUX E SERENIDADE !
Vibrando  com a Chama Branco-Cristal,  SENTINDO A PURIFICAÇÃO AMOROSA DE MRMORIAS E CRENÇAS LIMITANTES,  DAS ENERGIAS DELETÉRIAS, USUFRUINDO COM PROFUNDA GRATIDÃO  A ESSENCIA DE PURO AMOR  DE MEU EU SOU!

VIBRO PURO AMOR E LUX!
VIVO PURO AMOR E LUX!
SOU PURO AMOR E LUX!
NAMASTÊ!

EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ,  QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
EU SOU O OUTRO VOCÊ!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius




LIBERTEM-SE! =

Amadas Almas, Saudações!

Para o entendimento do Homem nessa altura de sua rota evolutiva, o ser vivo só passa a existir à partir de seu nascimento sobre o planetinha azul. Para muitos, antes disso, ele não existe. Baseados nessa forma de compreensão, é natural que questione-se tanto a vida fora de Gaia, quanto da própria além-vida.


Assim sendo, dizemos que esta maneira de lidar com suas próprias existências termina por limitar sensivelmente sua expansão consciencial, porém, a respeitamos como parte primordial de sua própria evolução. Tudo precisa começar por algum ponto, e possui seu momento para que evolua - sem pressão, sem imposições de qualquer ordem. [sorriso]

Agora, para quem encontra-se em outro nível mais adiantado de entendimento, eventos naturais como morte, por exemplo, são tratados de maneira alternativa; o que termina por romper antigos laços com paradigmas densos e transcendê-los um à um. Mesmo que isso implique em buscar tratar de algo tão revolucionário que a própria História humana pouca ou nenhuma referência faça a seu respeito.

Queridos, sua História está repleta de lacunas, a própria ciência encontra-se cheia de perguntas sem respostas, logo, é irracional refutar absolutamente tudo o que pode existir além da compreensão tradicional apenas por força do hábito. [sorriso]

A vida se dá muito antes da centelha, sua alma, ingressar na materialidade de um corpo denso. E nessa condição, há todo um suporte extra-dimensional por trás fornecendo-lhe base para as experiências que terá em Gaia. E por esta razão lhes dizemos constantemente que vocês jamais estão sós, e que sua Família o ama e está contigo sempre, sempre. [sorriso]

Não resistam mais à sua herança espiritual, Buscadores. Ela lhes fornece elementos para que alcancem as respostas que mais anseiam. Por que retardar ainda mais sua própria evolução, o seu despertar consciencial, quando o que os impedem é um mero efeito holográfico em conjunto e á serviço de seu atraso? Libertem-se. Conheçam e estudem As Boas Práticas. Tudo está interligado e é uma mesma coisa só.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo

25/12/2019

Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 




= O Mecanismo Do Amor =

Eu me sinto meio engraçado dizendo isso, mas eu gostaria de comentar sobre o mecanismo do amor, se eu puder. Não me lembro como costumava encarar o amor, digamos, uma década atrás. A verdade é que eu não sabia nada sobre o amor até os 68 anos.
Provavelmente, aceitei que não sabia nada sobre o amor, exceto que, se ele estivesse presente, era uma coisa boa, e se não, era uma coisa ruim – que precisava ser mascarada ou escondida. Avanço rápido para os dias de hoje, e agora tenho acesso ao meu coração, que antes estava fechado, e vejo o amor mais claramente agora.
Miguel disse que o amor está em toda parte para ser alcançado, mas também acredito que devemos buscá-lo especialmente em nosso próprio poço artesiano – nossos corações.
Nele, jorra como um tsunami interno de amor, preenchendo todos os cantos e recantos, e nos afogando em um Oceano de Amor. E depois, quando não se está mais nadando em êxtase, a porta permanece um pouco aberta, e ainda somos levantados por um fio ou uma onda desse amor divino, de dimensão superior.
Mas há certas características dele que eu gostaria de ter certeza que temos consciência. E as apresento como os filósofos chamam de postulados, como declarações do que considero verdade, e que disponibilizo para serem testadas.
Uma é que o amor nunca é estático. Ele deve fluir. Não podemos contê-lo ou restringi-lo de qualquer forma, ou ele simplesmente desaparecerá.
A segunda é que o amor deve fluir universalmente. Falamos sobre “amor universal”. Se não é universal, não é amor. O amor já é sempre por sua própria natureza, universal. Flui em todas as direções.
A terceira é que provamos o amor quando ele passa por nós rumo ao seu próximo destino. É por isso que tantas pessoas reviram os olhos quando sentem esse amor. É como ter uma pena passando pelo seu coração, mas dez vezes mais gentil. É arrebatador. E mantemos a memória disso para nos estimular.
A quarta é que seu próximo destino é alguém que está ciente dele. Pode fluir através de alguém que não está consciente, mas se tornará consciente … inconscientemente.
É preciso estar ciente do amor, bem-aventurança, paz, etc., para que floresçam. Descobri que é assim, repetidamente. Eu acho que pode ser da mesma forma com o cenário dimensional em que nos encontramos: ele vai depender do que estamos cientes.
Resumindo: o amor flui universalmente, mas não temos consciência dele. Ou estamos cientes dele, mas tentamos segurá-lo e ele desaparece.
Em vez disso, temos a abertura para chamar o amor em nossos corações, através de nossa inspiração e enviá-la ao mundo na expiração. E deleite-se com o amor que passa por nós.

Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Tradutora e Editor: Juliana Pena Vogel e Marco Iorio Júnior


Gratidão!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius





=  2020 – A Era da Abundância =

Nenhum comentário:

Postar um comentário