Quinta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Verde,SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE HILARION, MESTRA ATHENA, ARCANJO RAPHAEL E SUA HIERARQUIA TRAZENDO A CURA AO MEU SER, ABRANGENDO TODOS OS MEUS NÍVEIS ENERGÉTICOS.
E, NESTE MOMENTO, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS
OS VÁRIOS TIPOS DE ALMAS
Algumas almas são as desbravadoras, mostradoras do Caminho, aquelas que quebram as barreiras do que já foi e abrem agora os caminhos mais elevados, a visão maior e geralmente trazem grande iluminação em bases Universal, galáctica, solar e planetária. Estas almas foram criadas para isso e portanto, possuem as qualidades de liderança, bravura, força interna e resiliência para fazer e serem isso e portanto, são frequentemente a Força Tarefa, enviada pelo Divino para trazer mudanças revolucionárias para certos sistemas estelares, galáxias, sistemas solares e planetas.
Algumas almas simplesmente seguem os Desbravadores, os Mostradores de Caminho e elas são aquelas que aram o solo e as sementes plantadas e disseminadas pelos Desbravadores, Mostradores de Caminho etc. Elas são as cuidadoras, as que nutrem, as que frequentemente colocam os parafusos e as porcas e a praticidade em existência e portanto, são frequentemente os construtores, fabricantes, curadores, os homens e mulheres sábios, os professores e guias. Elas são de fato o ponto central e portanto, são as que geralmente se destacam nesse papel e sentem-se felizes e contentes em cumpri-lo.
As velhas almas geralmente tiveram muitas vidas, existências universais e vidas paralelas. É portanto bom notar que estas velhas almas encarnaram neste momento, pois elas foram as primeiras a concordar em participar no experimento que era e é o planeta Terra e portanto, estiveram envolvidas em todas ou na maioria das múltiplas civilizações antigas. De fato, elas experienciaram a destruição destas civilizações e assim muitas delas retornaram para finalmente dominar as lições que não puderam dominar naquelas encarnações e finalmente acertar desta vez. A lição aqui: – não se autodestruir, mas finalmente conseguir subir para estados dimensionais mais elevados COMO UM e não permitir ao elemento destrutivo destruir tudo, como aconteceu antes.
As almas novas – e há agora muitas delas encarnando no planeta Terra, estão aqui para trazer a Nova Idade de Ouro na forma e no ser. Elas ainda são inocentes e portanto não experienciaram a vida no planeta anteriormente. Elas já estão portanto abrindo novas trilhas para a humanidade à sua própria maneira, conforme trazem as forças da renovação e reativação, de todas as formas.
Há muitas almas encarnadas atualmente, que de fato possuem a experiência, perícia, a imensa habilidade interna de como elevar a humanidade através do buraco de minhoca (como os Hopi dizem tão eloquentemente) e para uma vida totalmente nova e uma nova existência e estão fazendo isso com bravura e amor incondicional.
De fato, cada alma possui um papel único a desempenhar, um chamado único, um gênio único para toda a humanidade e o planeta Terra. Cada alma é importante. Cada alma é chamada. Algumas apenas escolhem permanecer dormindo e não despertar. Porém, as que estão despertas, precisam acelerar agora e assim levantar o restante para a Nova Era de Ouro, pois chegou o momento.
A única forma de fazer isto é conectando-se profundamente com suas próprias almas e permanecer na plenitude do poder de suas almas e mais do que isso, sintonizar com o Divino e a Divindade dentro de si mesmos, com amor incondicional.
De fato, quando se permanece verdadeiramente na plenitude do poder como alma e no sagrado coração do amor incondicional, pode-se ver completude, união e unidade, pois a alma é UMA com a Fonte Divina e UMA com TUDO O QUE É.
Há somente puro amor incondicional – todo o resto é ilusão.
Você está sendo chamado para expandir além da expansão e permanecer no real poder da verdade de sua alma – quem e o quê você é de verdade!
Eu falei!
Judith Kusel — Fonte https://www.judithkusel.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
O que estamos presenciando lá fora neste momento é resistência à mudança. Mudança, expansão, é uma parte natural da evolução. Mas o caos não. Caos é o subproduto da resistência à mudança evolucionária.
Mas a resistência é inútil. Mudança, expansão, são inevitáveis. A Fonte deseja isso. Nossa alma deseja isso. E, embora nosso Eu humano resista fortemente, ele também quer isso. Enquanto isso, o caos, a raiva, a destruição, o medo…bem, eles são o que são. Os desequilíbrios nos governos, nas corporações, nas economias…eles são o que são.
Os desequilíbrios em nossos corpos, nossas finanças ou nossos relacionamentos, eles também são o que são. Eu descobri por meio de minha própria relutância que este processo transformacional está acontecendo, sem minha permissão. Eu dei o sinal verde para minha alma para vir e assumir o comando.
Minha alma já se tornou realizada. Nossa alma já está realizada, iluminada. Como humanos estamos nos tornando conscientes desta verdade. Muitos de nós queríamos experienciar ser mestres personificados enquanto vivendo aqui na Terra. Viver como mestres realizados. Para tanto, nossa alma e corpo de Luz estão se integrando a nós, os humanos.
Nossa transformação já está bem encaminhada. E como humanos não podemos realmente neste ponto desacelerá-la ou acelerá-la.
Ela está acontecendo na velocidade exata para cada um de nós.
Então, tanto quanto nossa mente tente controlar, orquestrar, empurrar ou resistir, ela está acontecendo de qualquer forma. A pergunta é, nós queremos experienciar isso com relutância ou mais graciosamente?
A relutância geralmente se parece com os eventos desta última quarta-feira nos Estados Unidos. Não é bonito. E desnecessário. Nossa própria resistência à nossa transformação pode não ser tão extrema, mas às vezes parece que há ainda aspectos nossos que estão invadindo nossa casa e invadindo nossa liberdade e paz.
Mas como humanos, não é nossa função lutar com nenhum destes aspectos, com aqueles que sentem raiva, ressentimento ou medo, Nossa função é sentir o que quer que apareça, mas entender que eles não são nosso problema.
Nossa alma está entregando isso para nós. Ela está destilando a sabedoria e transformando as energias. Quer isso signifique aspectos que estão voltando para casa para serem integrados ou liberados.
Você consegue imaginar se tudo isso dependesse de nós, humanos?
É um momento intenso agora, para o mundo, para nós. E vai ficar ainda mais intenso. Ainda mais razões para acreditar em nossa alma para lidar com nossa transformação. E a melhor maneira de fazer isso é aceitar as coisas como elas estão em nossos corpos, nossa vida, nossa mente e no mundo lá fora.
Isso não significa que devemos permitir aos outros desrespeitar nossos limites. Precisamos estabelecer limites claros com os outros às vezes. Podemos nos encontrar em circunstâncias onde nossa abertura está sendo desrespeitada.
Outros podem querer se alimentar de nossa energia. Sabemos quando isso está acontecendo pela maneira como nos sentimos. Conforme caminhamos para nossa realização, podemos começar a precisar de mais tempo para nós mesmos e não podemos nos dar ao luxo de sermos alimento para ninguém.
Não estamos interessados em nos engajar em dramas e isso inclui as pessoas próximas à nós.
Então, tornar nossa posição clara, sem ter que explicar demais ou negociar, é imperativo. Se a culpa surgir quando estiver estabelecendo limites, você pode ter certeza de que sua alma está trabalhando em liberar isso de seu campo de energia de uma vez por todas.
Então, mudança é inevitável. Somos pioneiros da mudança. Porque não relaxar nisso da melhor maneira que pudermos? Porque, como sabemos, a resistência é inútil.
Maria Chambers
Crie uma ligação entre a escrita e a cura. O diário permite-lhe fazer perguntas para auto investigação e crescimento. “A escrita cria uma libertação física. Beneficia o bem-estar, baixa a tensão arterial, melhora o sono, diminui as consultas médicas, aumenta a memória e aumenta a autoconsciência“.
Se quer transformar a sua vida, comece a escrever, diz Mark Matousek.
Um antigo jornalista de revistas, co-editor de “Still Here” de Ram Dass, e autor premiado de sete livros, Matousek diz que escrever é uma prática espiritual. Tal como o caminho espiritual é a procura da verdade, escrever também é descobrir a verdade. A escrita pode levar à cura.
“Quando se diz realmente a verdade, a nossa vida transforma-se”, afirma Matousek.
A escrita é um caminho direto para o autoconhecimento. “Tu te tornas o teu próprio guia e guru quando és honesto consigo mesmo na página e fazes as perguntas difíceis”, diz ele. As perguntas, enfatiza ele, são as chaves que abrem a sabedoria. “Através do auto inquérito, tu te tornas a tua própria fonte de sabedoria“. A escrita lhe ajuda a escavar o teu conhecimento interior; ela penetra na tua intuição, no teu eu mais profundo.
Ele aponta que muitas vezes as pessoas são estranhas a si próprias. “Você vai automaticamente sem compreender o que se faz ou porque se faz algo”, observa ele. Todos temos padrões que repetimos inconscientemente; queremos compreender como esses padrões afetam a nossa vida. O compromisso com uma prática de escrita permite-lhe reler o que escreveu, o que lhe oferece a oportunidade de se tornar testemunha da sua história. “Essa consciência de testemunha liberta-o para ver as coisas à distância e lhe dá uma perspectiva mais ampla“, diz Matousek.
Você quer chegar ao lugar em que não julga a si próprio. Em vez disso, “Você diz apenas: ‘Não é interessante eu estar a fazer isto. …’” Porque depois está curioso e quer aprender mais. “Quanto mais se compreende a si próprio e porque faz o que faz, mais feliz e mais livre é“, diz ele.
Além disso, a escrita pode ajudar no processo de deixar ir. Você é capaz de libertar as histórias que te mantêm preso no passado. “Ajuda-o a desembaraçar-se do passado e das histórias que continua a contar a si próprio“, diz ele. Tipicamente, não tende a questionar as suas próprias narrativas. “Limita-se a repeti-las como um loop. É uma repetição até perguntar: “Que obsessão é esta e porque tenho tanta dificuldade em ultrapassá-la?”.
Muitas vezes é a má interpretação de uma história que causa sofrimento. “Está interpretando e criando narrativas a toda a hora em tudo o que faz. E a sua interpretação e a minha interpretação do mesmo evento pode ser totalmente diferente“, diz Matousek. Escrever permite-lhe reconhecer as histórias que está a contar a si próprio, o que elas representam, e como elas podem lhe manter preso.
A escrita cria uma libertação física. Beneficia o bem-estar, baixa a tensão arterial, melhora o sono, diminui as consultas médicas, aumenta a memória, e aumenta a autoconsciência.
Matousek recomenda a escrita durante 15 a 20 minutos cinco dias por semana para promover a clareza e o discernimento. Ele sugere que se faça as seguintes perguntas para começar.
Onde é que me sinto autêntico na minha vida? O que não se sente autêntico?
O que é que realmente desejo?
Onde é que o medo me leva?
Que dons escondo porque foram julgados?
O que é que precisa de ser curado?
Como é que me sinto realmente?
Em que estou realmente interessado?
O que é que me fascina?
Com a pandemia, como meus valores mudaram?
O que aprendi sobre mim mesmo?
As circunstâncias estão constantemente mudando, por isso você quer reavaliar o que funciona na sua vida e o que não está funcionando.
Pode sentir-se como se tivesse de escrever uma prosa perfeita como resultado do condicionamento ou da educação escolar. “Alguém durante a sua educação disse algo e depois nunca mais quer escrever“, nota Matousek. Ele sublinha que a prosa não tem de ser perfeita – não se preocupe com a sintaxe e a técnica. Para que a escrita leve à cura, basta dizer a verdade.
Para usar a escrita para a cura, pode-se fazer listas, escrever um poema, colocá-lo numa canção. Pode ser de qualquer forma que se queira. “O trabalho é uma ferramenta de autodescoberta – não precisa de o mostrar a ninguém – é só para si“.
Como ele o coloca: “Se puder escrever um e-mail, você pode fazer uma auto investigação“.
Robin Fasano https://eraoflight.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Meus caros amigos, nós os amamos tanto,
Feliz Ano Novo! Feliz Novo Agora! Feliz Ano em que emergem por detrás das máscaras – algumas das quais já se usam metaforicamente há décadas e, pouco a pouco, por detrás das máscaras que atualmente cobrem as suas faces. Uma alma de cada vez, está chegando à realização de que vive numa realidade vibracional em que desmascarar-se significa muito mais do que simplesmente remover um pedaço de pano do seu rosto.
Desmascara-se a si próprio ao partilhar a verdade de si próprio com o mundo. Pode desmascarar-se usando uma máscara facial se for isso que o faz sentir-se seguro e confortável. Pode desmascarar-se removendo o pano, quando as leis o permitem, se for isso que lhe pareça correto. Pode desmascarar a sua tristeza e solidão, sendo honesto e pedindo ajuda. Pode desmascarar a sua alegria, inspirando-a e partilhando-a com outros. Pode desmascarar os seus medos e aborrecimentos expressando raiva, ou pode desmascarar o seu Eu mais profundo expressando amor mesmo na menor das formas.
Como parte da sua “desmascaração”, pedimos-lhe que reescreva algumas perguntas frequentemente colocadas. Em vez de perguntar:
“Qual é a coisa certa a fazer? Qual é a crença certa? Qual é a verdade?” pergunte a si mesmo “O que é que ressoa em mim? O que me parece correto, neste momento? O que é a minha verdade – para mim?”
Nunca se pode presumir saber o que é certo para o caminho de outra alma e o seu crescimento, mas saberá sempre, em cada momento, o que é certo para si. A escolha ressoa simplesmente bem no aqui e agora. Quando se concentra numa escolha que ressoa consigo sem se preocupar com o que os outros pensam, o seu corpo inteiro começará a relaxar. Quando os seus pensamentos e as suas escolhas estiverem alinhados com a sua alma, sentirá paz, alegria, e uma certeza e leveza no seu ser. Não importa o que mais ninguém esteja a fazer, a pensar ou a acreditar. O que ressoa em si, define o que é certo para si.
Por exemplo, alguns de vocês ressoarão ao tomarem a nova vacina. Se sentirão bem e protegidos por ela, e ela funcionará bem para vocês. Outros de vós não ressoarão com a vacina e escolherão assegurar o vosso bem-estar de formas que ressoem.
Sabemos que isto movimenta muitas preocupações para aqueles de vocês de vários lados das questões altamente carregadas sobre sua terra. Vocês temem que, se outros fizerem o que querem versus o que vocês acham que devem fazer, então poderão lhes prejudicar. Asseguramos-vos repetidamente que ninguém, e nada é responsável pela sua vibração e que só a sua vibração ditará sua experiência da realidade.
Então, como navegar em realidades aparentemente díspares? Vá para dentro. Crie a partir de dentro, como temos lhe ensinado. Imagine o que queres experimentar na vida, e depois desfruta de teus dias. Viva e deixe viver. Espere pela sua orientação. O Criador de universos vive em todas as coisas e em todos os seres, e pode facilmente orquestrar uma dança harmoniosa da realidade, mesmo com todos os diversos desejos, crenças e preocupações.
Por exemplo, alguns de vocês abraçarão a vacina e sentirão que todos os outros devem fazer o mesmo para acabar com a pandemia. Podem ficar chateados e zangados com aqueles que optarem por não a tomar. Podem tornar-se presunçosos e vingativos e esperar que os outros fiquem doentes, ao mesmo tempo tornam-se doentes com stress. Uma abordagem muito mais amável seria desmascarar os desejos mais profundos da sua alma, entrando no seu mundo interior e imaginando uma vida onde todos são saudáveis, felizes, harmoniosos e livres. Ao criar este foco, você será guiado e isto se tornará a sua experiência pessoal da realidade.
Outros de vocês se oporão à vacina e ficarão muito aborrecidos se sentirem que têm de a tomar para trabalhar, para viajar, ou para alguma outra atividade que desejem desfrutar. Podem optar por ficar zangados e indignados e sentir-se vitimados. Pode tomá-la e criar reações adversas de forma consciente, inconsciente, apenas para dizer: “Eu lhe avisei”. Uma abordagem muito mais amável seria desmascarar os desejos mais profundos da sua alma, entrando no seu mundo interior e imaginando uma vida sem tomar a vacina, onde todos são felizes, saudáveis, harmoniosos, e livres. Ou pode ir para o seu mundo interior e imaginar tomar a vacina, mas permitindo que tudo o que não é ressonante passe por você. Ao criar este foco, será guiado e isto tornar-se-á a sua experiência pessoal da realidade.
Não importa o que escolha, escolha amar a realidade que ressoa consigo – aquela que está a criar interiormente e a focalizar. Depois espere com fé e confiança pela orientação 5D para o guiar no seu mundo 3D.
Vocês são, meus queridos, estão verdadeiramente #emconjunto, cada um com as suas próprias expressões de amor únicas, belas, preciosas e perfeitas. Nunca foram todos destinados a estar de acordo. Nunca foi destinado a impor sua vontade a outros para não permitir que outros lhe impusessem a sua vontade. Em vez disso, a intenção era viver e deixar viver, amar e deixar amar, e viver numa vibração de amor, começando pelo amor e aceitação de si mesmo e acabando por abraçar toda a criação.
O amor, afinal, é a vibração que lhes eleva acima dos problemas e para soluções que se adaptam às suas vidas, crenças, e perspectivas individuais. O amor nos eleva acima da discórdia e para a harmonia, acima da doença e para o bem-estar. Ao escolherem viver no amor e expressar amor nos menores momentos de apreciação ou bondade, elevam-se a uma dança cooperativa com vida – uma dança em que se encaixem exatamente como vocês, e uma que permita que outros façam o mesmo.
Deus lhes abençoe! Nós os amamos tanto.
Os Anjos
Ann Albers —
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
NESTE DIA DE SUA VIDA...
Neste dia da sua vida querido(a) amigo(a), acredito que Deus quer que você saiba...
... Que amor não é o que você quer, é o que você é.
É muito importante não confundir as duas coisas.
Se você acredita que amor é o que você quer, irá procurar por ele em todos os lugares.
Se você acredita que amor é o que você é, você o distribuirá em todos os lugares.
A segunda abordagem fará você encontrar aquilo que a procura nunca revelará. Mas, você não pode dar amor para receber amor. Fazer isso é o mesmo que dizer que você não o tem agora. E essa afirmação será, é claro, a sua realidade.
Não, você precisa dar amor porque você o tem para dar.
Assim você experimentará a sua própria posse do mesmo.
Amor, seu amigo,
Neale Donald Walsch
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Gratidão, Stela!
Navegar em nosso caminho neste momento pode ser desafiador, pois nosso instinto básico pode ser para parar e esperar que o caos se acalme. No entanto, este é um período de convulsão e mudança global e isto continuará por algum tempo.
Esta é uma oportunidade para você aprender que não pode controlar o resultado da sua vida ou do seu mundo. Isto pode ser frustrante e assustador, pois o que você sabia e esperava não funciona mais.
Use este tempo para liberar as suas expectativas e seus apegos, pois isso criará espaço em sua vida para novas possibilidades.
Muito amor
Kate
14 de Janeiro de 2021
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
"Os sistemas vivos se adaptam transformando-se e, assim, o aprendizado acontece.
“O aprendizado real não é algo adicionado, é uma reorganização do sistema.
“Novas redes e montagens ocorrem, formam-se laços, desenvolvem-se caminhos alternativos.
“O mundo visto é diferente e o espectador também.
“Quando, no século XVI, Copérnico e Keppler produziram evidências convincentes de que a Terra girava em torno do Sol, não eram apenas informações adicionais.
“Uma revolução ocorreu em nossa experiência de mundo e nas formas como vemos e pensamos.
“Agora, em nosso tempo, a hipótese de Gaia - de que a própria Terra é um sistema vivo - traz consigo uma transformação comparável em nossa compreensão de nosso mundo e de nós mesmos.
“Podemos reconhecer aqui a função criativa da crise cognitiva.
“Quando os velhos modos habituais de interpretação tornam-se disfuncionais, geralmente é doloroso, uma noite escura da alma, mas esse tipo de confusão pode ser frutífero.
“Isso motiva o sistema a se auto-organizar de maneiras mais inclusivas, abraçando e integrando dados dos quais ele não tinha consciência.”
- Joanna Macy / World as Lover, World as Self: Coragem pela Justiça Global e Renovação Ecológica / Coragem pela Justiça Global e Renovação Planetária
.
“A história humana é um sonho de Gaia.” - Terence McKenna
.
“A multiplicidade da identidade humana não é apenas um princípio espiritual, é um fato biológico - uma realidade ecológica básica. ... apenas 10% das células do seu corpo pertencem a você. O resto são células de bactérias e microorganismos que chamam seu corpo de casa, e sem esses simbiontes vivendo em e dentro de seu eu físico, você não seria capaz de digerir e processar os nutrientes necessários para mantê-lo vivo. Seu corpo físico está repleto de uma diversidade microscópica de vida que rivaliza com uma floresta tropical. O insight da Teoria de Gaia - que “o sistema da Terra se comporta como um único sistema auto-regulador composto de componentes físicos, químicos, biológicos e humanos” - é tanto uma declaração sobre nossos próprios corpos físicos quanto sobre o planeta. Se imaginarmos a Terra como o corpo de uma deusa,
- John Halstead"
GRATIDÃO, ALEGRIA, CORAGEM, DEDICAÇÃO, SABEDORIA, AMOR E PAZ!
- CONVOCAÇÃO AOS GUERREIROS DA LUZ !!! -
( Rumi & Almas Ditosas )
''O ser humano é uma casa de hóspedes.
Toda manhã há uma nova chegada:
A alegria, a depressão, a falta de sentido, como visitantes inesperados.
Receba e entretenha a todos
Mesmo que seja uma multidão de dores
Que violentamente varrem sua casa e tira seus móveis;
Ainda assim trate seus hóspedes honradamente.
Eles podem estar te limpando para um novo prazer.
O pensamento escuro, a vergonha, a malícia, encontre-os à porta rindo.
Agradeça a quem vem, porque cada um foi enviado
como um guardião do além...''
"Podem ouvir o som da tempestade!?
Podem sentir a Luz agora envolvendo TUDO!?
Podem ver o AMOR alcançar TODOS os corações!?
Meus Guerreiros,
Vocês são nossos corpos na 3D agora!
Precisamos tanto de vocês...
Precisamos de suas vibrações elevadas.
A Verdade romperá a matrix agora.
"Não ficará pedra sobre pedra."
Se esforcem para serem gentis e amorosos.
TODOS irão precisar das energias de Conforto e Consolo da Mãe do Mundo.
Um Manto Celestial de Amor foi enviado do Grande Silencio Cósmico.
Ele permanecerá ate que tudo esteja consumado.
Sejam fortes!
Estamos aqui e aqui permaneceremos." Namastê!