Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 20 de outubro de 2019

       

A Mãe das Estrelas


...”Ouça as palavras da Deusa estelar, cujo corpo engloba o universo e a poeira dos seus pés forma as hostes celestes”. O Mandamento da Deusa, de Doreen Valiente.

                                Mirella Faur

A humanidade sempre sentiu fascínio pelas estrelas e ao longo dos tempos as constelações ofereceram imagens e sabedoria para a criação de mitos e lendas. Os nomes atuais das estrelas são, na sua maioria, de origem grega e romana, porém muito antes destas civilizações, os povos nativos exploravam a vastidão do céu e criavam seus próprios mitos e arquétipos divinos.
Os nativos norte-americanos consideravam a “estrela matutina e vespertina” (nomes de Vênus nas suas diferentes aparições em função da época do ano) como representações do princípio masculino e feminino. Um motivo comum nas suas lendas era a metamorfose de uma Mulher Estrela em uma linda mortal e seu desaparecimento depois de casar com um humano. Outros mitos chamam as estrelas de Filhos do Sol e da Lua, que, por temerem o Sol que engolia seus filhos, desapareciam de dia e voltam para dançar junto da sua mãe, a Lua, na chegada da noite. Os povos siberianos acreditavam que as estrelas são janelas de cristal pelas quais os deuses olham para a terra, o céu sendo uma grande tenda. A Via Láctea - que marca o centro da nossa galáxia - é descrita por alguns mitos como uma estrada, rio ou ponte entre os mundos.
Os índios navajos dizem que ela foi formada pelo coiote que espalhou pedras brilhantes no céu, formando a ponte que liga o céu à terra. Já os maias achavam que ela era a estrada pela qual as almas iam para o mundo subterrâneo. No antigo Egito a luminosa estrela Sirius era alvo de veneração, seu aparecimento no céu coincidindo com a cheia do rio Nilo que trazia fertilidade e prosperidade. Os templos de Ísis, Hathor e Nut eram orientados para Sirius, que era o local de repouso das almas dos faraós e sacerdotes. Ísis era tradução grega do nome Au Set ou Sothis, equivalente de Sirius. A constelação Canis Maior a qual pertence Sírius é formada por 7 estrelas que deram origem aos 7 aspectos de Hathor e à serpente com 7 cabeças. A deusa árabe Al-Uzza também é associada com Sirius; os mitos semitas relatam a descida das deusas Ishtar e Astarte do planeta Vênus. Os títulos Rainha Celeste e Estrela Guia foram atribuídos a estas deusas, bem como à Inanna e “herdados” depois por Maria.Inanna era descrita vestida com uma túnica de estrelas e um cinto formado pelo zodíaco.
Existem inúmeros mitos sobre as Plêiades, chamadas também de Sete Irmãs, “A galinha e seus pintinhos” ou “As choronas”, sua aparição sendo prenúncio da estação de chuvas, um marco importante para navegação e início do Ano Novo em vários lugares.. Elas formam um pequeno grupo na constelação de Touro, seis sendo visíveis a olho nu. Em contraste com seus efeitos míticos benéficos, na astrologia lhes é atribuída uma influência nefasta, presságio de cegueira para aqueles que nasceram debaixo da sua influência (grau 29 de Touro). Mitos celtas e maias atribuem a construção dos sítios megalíticos, círculos de menires e pirâmides a um enigmático Povo das Estrelas e aos viajantes vindo das Plêiades.
A Mãe das Estrelas é uma divindade cuja antiguidade e complexidade foge à nossa compreensão racional. Ela abarca toda a vastidão e diversidade do universo, regendo o tempo e a ausência dele. Ao mesmo tempo é gentil e terrível, simbolizando criação e destruição, o milagre do nascimento de uma estrela e a explosão violenta de uma super nova. Tanto é a luz difusa e longínqua das nebulosas, quanto o calor do Sol, o brilho da Estrela Polar ou o mistério dos buracos negros. Para conseguir alcançar o seu misterioso e profundo poder, precisamos nos distanciar dos arquétipos e diversos nomes a Ela atribuídos ao longo dos tempos.
Podemos apenas imaginá-la como uma figura nebulosa formada pelas galáxias, cujos cabelos ondulam no movimento dos cometas e os seus passos são marcados pela poeira estelar. Seus olhos brilham como estrelas super novas, seu sorriso esquenta como os raios do Sol e Ela protege os viajantes da Terra, do mar e do espaço com suas asas radiantes. Seu elemento é a escuridão que abrange e conforta, mas também é a luz que brilha e guia. Seu halo cintila com cores estelares, do ultravioleta ao infravermelho, passando pelo azul, amarelo, vermelho ou simplesmente branco. Pode ser vista como uma Deusa Tríplice personificando a passagem do tempo ou apenas Mãe, pois Ela é a Fonte de tudo, o começo e o fim.
Para ouvir Sua voz no nosso coração e sentir o Seu abrangente abraço, precisamos apenas olhar para o céu estrelado e refletir sobre o movimento eterno e infinito dos planetas, estrelas, constelações e galáxias, círculos dentro de círculos, mundos dentro de mundos. Sentir a nossa pequenez de simples átomos do Seu corpo, mas também a nossa grandeza espiritual por sermos Suas filhas. Iremos encontrá-la se mergulharmos dentro de nós, na nossa alma, percebendo-a como nosso Sol e doadora de vida, a nossa estrela Guia. E, se quisermos refletir suas bênçãos, devemos irradiar nossa própria luz, como pequenas centelhas da sua gloriosa e radiante chama. Pois ela é a Mãe de todos nós, o Alfa e Ômega do Todo, a Senhora Estelar primordial.

   






A ORIGEM DOS FILHOS DAS ESTRELAS

O Cosmos é uma fusão de energias num determinado ponto do Universo, criando, a partir de um núcleo, divisões chamadas dimensões ou centros de energias de um Universo em formação.
Em cada divisão temos uma dimensão e em cada dimensão um aglomerado de Universos que, por sua vez, geram mundos nos 4 estados da matéria (gasoso, liquido, plasma e matéria).
A estes mundos podemos chamar de planetas. Locais onde a vida irá se formar nos seus estados mais primitivos, crescendo para estados mais evoluídos.
Nestes campos de experiências, as Centelhas Divinas, consciências em evolução, vêm habitar para seguir os seus processos de crescimento, para se tornarem consciências maiores, como minerais, vegetais, animais, seres humanos, seres cósmicos, mestres cósmicos, anjos, arcanjos e… Deuses de um Quadrante Cósmico.
Neste processo de expansão ocorrem os Big-Bang cósmicos, criando fragmentos de matéria, Nebulosas, Estrelas e Constelações… criando dimensões paralelas e mundos sólidos com possibilidade de vida.
Neste momento do processo de crescimento, o próprio Deus se divide em pequenos fragmentos… Centelhas Divinas… que são então espalhadas pelas dimensões para que haja vida e consciências pensantes… inteligências individuais… autoconscientes de serem parte de algo maior, mas também cientes de serem um ser único em si mesmo.
A partir deste momento as hierarquias criadas por este próprio Deus, começam uma caminhada evolutiva até o topo cósmico, gerando, assim, uma corrente de energia que alimenta e nutre de consciência de luz este ser em crescimento do qual a sua própria hierarquia é ele mesmo.
Os cientistas da Terra já descobriram que cada buraco negro é um Portal para outro Universo. Os buracos negros são Portais que estes Deuses em formação usam para se deslocar .

UNIVERSO DO ARCANJO MIKAEL

MIKAEL representa a energia da Luz geradora de toda vida neste Quadrante do Universo. É o Deus do nosso Sol Central… o Deus de nosso Universo… da Via Láctea.
O Deus do nosso Sol Central se localiza próximo ao Sol Central de Alcione, nas proximidades da Constelação das Plêiades. A vida foi gerada através do processo de vivência… Uma civilização foi se formando uma raça foi-se expandindo por todo o Quadrante: – LIRA.
Era extremamente avançada tecnologicamente e espiritualmente.
Um grupo de Lirianos foi enviado em missão para uma Galáxia mais distante numa das suas naves de Luz…

FORMAÇÃO DAS RAÇAS

O objetivo da missão era formar uma nova raça num novo lugar. Esta nova raça seria a fusão de energias positivas e puras de LIRA gerando uma nova vida que iria substituir a raça ancestral.
Foram geradas cinco raças brilhantes. Os nomes originais são outros, mas foram depois conhecidas aqui na Terra como: Draco, Órion, Antares, Arcturus e Plêiades.
  • DRACO – foi a primeira a formar estruturas físicas sólidas.
  • ORION – definiu a sua essência com mutantes que absorviam o conhecimento e nele experimentavam genéticas diferentes, e aplicavam tudo em si mesmos. Algumas raças Orianas chegaram a ser extintas por causa dessas experiências.
  • ANTARES trouxe o padrão emocional.
  • ARCTURUS – assumiu a responsabilidade pelo Portal da Vida… os chacras reencarnatórios.
  • PLEIADES – trouxe a busca dos conceitos de Equilíbrio e propagação da Energia Feminina. É raça mais próxima dos Lirianos.
Começou a haver problemas entre essas raças, cuja pureza ficou ameaçada pelas disputas existentes… o plasma vital já não mais irradiava energias sutis. Os Lirianos originais já tinham retornado em Luz à sua dimensão… já tinham cumprido a sua missão.
A partir desta ação todas as raças geradas a partir dela, e suas subsequentes iriam passar pelo processo de esquecimento de quem são, até reativarem a sua Centelha Divina e voltarem à Consciência Divina.
Às raças futuras restará absorverem conhecimentos passados por mestres cósmicos, enviados com a missão de prepararem o despertar de cada Centelha Divina;
… um grupo chamado de Confederação de Órion… coordenado por seres das cinco raças, com o apoio do Comandante Pleiadiano Jeová, formaram uma Aliança entre as raças.
Arcanjo Mikael convocou das dimensões superiores um Ser de muita Luz. Com o apoio do Arcanjo Gabriel… Este ser que foi chamado por Mikael, representa o Princípio Positivo do Ser Interior… a nossa Centelha Divina… o nosso Eu Superior… a nossa Presença Divina EU SOU. O seu nome cósmico é ASTHAR SHERAN.
Este cenário aconteceu na quinta dimensão. Este processo segue como um eco, repetindo-se em todas as outras dimensões inferiores. As mesmas lutas continuam a ser travadas… Para ouvir a voz interior… a Presença Divina EU SOU… O Santo Ser Crístico que habita o nosso coração… a nossa conexão com DEUS PAI/MÃE.
Assim, com o Comandante Pleiadiano Jeová… que foi semeador de vários mundos… Órion e Draco também fizeram as suas incursões pelo Universo.
Na 4D as raças seguem o seu curso evolutivo gerando novas raças. Os Sirianos geraram raças valentes de navegadores cósmicos.
Uma característica marcante nestas raças é a ligação entre elas pelo fluxo de pirâmides em todos os planetas.
As mesmas pirâmides são encontradas na Terra, Vênus e Marte.
Quando estas raças novas e as cinco raças-raiz iniciaram a colonização de planetas da 4D, precisaram de uma estrutura física mais forte e de constituição cristalina…densa e sólida. Por isso os seres de Vega contribuíram com formação de genéticas bem desenvolvidas.
Na 4D também houve ajudas espirituais ou energéticas das Mônadas-Mãe, pois elas são sempre presentes e constantes na criação de novas vidas. Além da migração das cinco raças anteriores para este Quadrante em poderosas naves… assim como a vinda dos seres de Sírius… que, na fusão com as raças mais puras como os Pleiadianos e os Arcturianos… deram origem aos Tauceti e aos Eradanus.
Outras raças foram aparecendo da formação de Órion e Antares, como os seres de Procyon, que depois deram origem a uma nova Ordem Espiritual que se estenderia por todas as suas colônias.
Há ainda o caso dos seres de Órion que, tendo sido escravos de raças, ao alcançarem a sua liberdade buscavam lugar para firmar a sua nova e pequena população – os Zeta Reticuli, que quer dizer, gerados de uma célula ou retículo celular que, na verdade, são clones com consciência grupal.
Então na sequência de crescimento das raças de 4D temos as novas 7 raças:
  • Sírius A e B, Vênus, Marte
  • Tauceti – Eradanus
  • Plêiades
  • Arcturus – Antares
  • Procyon
  • Vega
  • Rigel – Órion – Zeta Reticuli
Toda estas raças são descendentes da 7D e 6D, sendo que os Sirianos trazem também uma origem paralela com os Lirianos. Há um grupo de seres Pleiadianos que também migrou de dimensões maiores sem passar por Lira. Os Vegalianos também têm uma linhagem mais direta da fonte de origem.
As raças da 4D seguiram o curso evolutivo buscando as suas características individuais e a perda da consciência com o Todo, gerando uma forte identidade individual – o Ego. Novamente aconteceram conflitos. Era a geração de medos ou impérios de força e controle.
No seu processo de expansão, estas raças deram origem a 12 raças, as quais se espalharam pelo Universo de 3D, ampliando ainda mais o horizonte de possibilidades, enfrentando as dificuldades dos planos mais densos cobrindo ainda mais as membranas plasmáticas do cérebro dessas raças gerando mais esquecimento de desagregação da Fonte Original.
Na 3D, novas raças lutaram para se auto-afirmarem fugindo dos padrões geradores de tanto medo, sofrimento e ódio. Neste Quadrante do Universo 3D floresceram muitas virtudes e características, materializadas pela densidade deste plano.
A partir das 7 raças da 4D, apareceram mais cinco raças totalizando 12 raças… as 12 tribos:
  • 1. Sírius B
  • 2. Sírius A (Marte)
  • 3. Tauceti Eradanus
  • 4. Vênus (Marduk)
  • 5. Pleiades
  • 6. Antares
  • 7. Arcturus
  • 8. Procyon
  • 9. Vega
  • 10. Rigel
  • 11. Draco
  • 12. Órion (Zeta Reticuli).
Foi na 3D que surgiu a intenção de que, nos próximos mundos a serem colonizados, se gerasse uma raça de seres puros – o elo entre todas as raças – o ADAM, o elo inicial.
Durante a formação da estrutura genética da raça atual, outras vieram como missionários para cumprir missões de apoio e renovar o contingente de seres de manutenção das raças intraterrenas, marítimas e de bases fixas próximas da Terra.
Os intraterrenos: Laquins, Tot, Betamix e Lomax, são responsáveis por inúmeras missões de cura do planeta e das hierarquias de pessoas ligadas a eles. Algumas pessoas que estão Despertando sabem que já estiveram em cidades abaixo do solo e que eram pessoas diferentes. São lembranças de uma vida entre estes povos guardiões de Gaia – a Mãe Terra.
Os seres aquáticos também têm várias funções… assim como os Reptilianos, os Auananos, os Aqualux (descendentes dos Atlanteanos/Lirianos e dos Sirianos que estiveram aqui há muito tempo). Nos mares e nos labirintos profundos da crosta da Terra existem cidades.
Seres de outras raças só tiveram permissão para vir em forma de missionários, a partir de 10.500 AC quando do término da construção da Grande Esfinge, marcando a era de Leão.
A Confederação dos Planetas autorizou um plano de ação para Despertar os outros seres extraterrestres adormecidos que nasceram aqui, mas não conseguiam sair do código de vidas sequenciais … o ciclo cármico da Terra.
Uma segunda equipe viria em emergência a esta primeira que, ao renascer, esqueceu da missão, pois a densidade planetária é muito alta. Esta segunda missão veio há 4.000 AC e é o grupo de seres mais Despertos, pois já vinham prevenidos para não passarem pela mesma experiência do grupo anterior.
Além das 12 raças raiz que formaram o DNA da raça original da Terra, podemos citar ainda: Capela, Andrômeda, Capricórnio, Canopus, Pegasus, Ganimedes, Orfus, Humus, Altair.
CONFEDERAÇÃO DOS PLANETAS é um grupo de seres físicos e não físicos de muitos reinos que se unem para alguns propósitos:
  • Despertar a humanidade.
  • Evitar um número crítico de explosões nucleares na Terra, que pode causar uma fenda na estrutura do tempo/espaço… afetando toda a galáxia
A raça humana é responsável por si mesma …
Do livro A ORIGEM DOS FILHOS DAS ESTRELAS (A. Rodriguez)

http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte – https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://aumagic.blogspot.com/2012/08/a-origem-dos-filhos-das-estrelas.html
Fonte: Nós, Os Arcturianos

  








UM POUCO DE HISTÓRIA - OS EXILADOS DE SÍRIUS

Os Exilados De Sírius
Não foram apenas capelinos os exilados que aportaram na Terra e atuaram intensamente no
seu processo evolutivo.
Ramatís nos esclarece:
“Estavam instaladas no orbe terrícola as condições básicas para a influência dos Maiorais siderais e das instâncias de grau mais elevado no planejamento cósmico; e para a vinda, de outras
constelações, de espíritos mais evoluídos, que trariam conhecimentos e acompanhariam emigrados exilados, que não tinham condições morais de permanecer naquelas instâncias mais evoluídas.
Chega, então, enorme agrupamento de espíritos emigrados, que se estabelecem e formam colônia no Astral da antiga Lemúria e da Atlântida. Os sacerdotes iniciados, líderes daquelas colônias astralinas, trazem consigo o conhecimento esotérico Aumbandhã, significando a própria “Lei Maior Divina”.
Eram de grande mentalismo; dominavam, com desenvoltura rotineira, o que se designa em vosso vocabulário atual como transmutação alquímica, fluidologia e ectoplasmia curativa, materialização e desmaterialização, magnetismo e cromoterapia, desdobramentos dos corpos mediadores físico,
etérico, astral e mental; controlavam, perfeitamente, os elementais, nas suas sete gradações ou sete planos de manifestação. Esses elementais, formas energéticas neutras – não são positivos nem negativos, nem bons nem maus – eram utilizados pelos sacerdotes, magos brancos atlantes, que assim arregimentavam as forças ocultas necessárias à magia, à construção e à evolução das criaturas.
Os lemurianos e os atlantes de pele vermelha não foram procedentes do satélite de Capela, da constelação do Cocheiro;  vieram de um outro orbe, do sistema estelar de  sirius, em que o Sol é uma estrela de intenso amarelo-ouro, inigualável em sua beleza, num mesmo movimento espiritual de transmigração que trouxe os capelinos. Adoradores do Sol, irrepreensíveis magos e alquimistas, transmutavam os metais grosseiros em ouro.
Os capelinos, de cútis branca, tinham uma estrela distante, de minguados raios solares como claridade das manhãs invernais, a iluminá-los. Não por acaso, semelhantes em evolução e em conhecimentos iniciáticos aos de pele vermelha.
Esses migrados, impostos à força coercitiva animal de corpos rudes e primitivos, teriam que adaptar-se à vida selvagem, de condições climáticas inóspitas e perigosas da Terra de então.
Latentes, em sua memória astral, todos os conhecimento e realizações adquiridos anteriormente, contribuiriam para a evolução dos espíritos hominais terrícolas. Por intercessão de espíritos superiores e amorosos, que os acompanharam nessa migração,e por deliberação dos engenheiros siderais, permitiu-se a formação dessa raça vermelha em vosso orbe.
Da amálgama dessas duas raças provenientes de outras paragens do Cosmo, enxotadas do Éden remoto, após os cataclismas que afundaram as civilizações lemuriana e atlante, obrigando-as à migração, constitui-se em solo brasileiro o tronco indígena Tupi, mais avermelhado, e de outro lado do oceano o tronco dos Árias, um misto dessas duas raças-mãe, cujos descendentes foram os celtas, os latinos e os gregos.
A sua pele avermelhada, que originalmente fazia parte da configuração perispiritual dos emigrados, se fez presente quando da reencarnação daqueles exilados. Desventuradamente, deixaram-se levar pela ambição desmesurada e pela magia negra, quando utilizaram todos os conhecimentos iniciáticos milenares gananciosamente, em proveito próprio e para o mal.
Muitos espíritos daqueles antigos lemurianos e atlantes da raça vermelha, que eram exímios curadores, e que em vidas passadas foram alquimistas a serviço das organizações trevosas e dos magos negros e que muito manipularam os elementais da natureza, estão reecarnados e comprometidos com o desiderativo curativo dos semelhantes dos dois lados da vida”.

Chama Crística - Ramatís - Norberto Peixoto - Editora do Conhecimento

1 Sendo um deles o próprio Ramatís.
2 Os atlantes de pele vermelha foram a sub-raça dos toltecas, que formaram, 
entre outras, as nações pele-vermelhas da América do Norte e os incas originais. 
Sua espiritualidade e avançada organização social são ecos de um conhecimento 
longínquo (Notas do Redator).
PESSOAS LINDAS, NO AQUI E NO AGORA! EU SOU O AMOR É COCRIO TUDO O QUE EXISTE EM MIM E EMTORNO A MIM: SAÚDE, PAZ, SERENIDADE, PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA!


   


"Que esses escritos levem amor ao teu coração.
Que tudo que é trevoso se afaste de ti.
Que tu te encantes com o presente da vida.
Que tua alma seja curada na luz.
Que teus pensamentos sejam justos.
Que tuas mãos sejam curadoras.
Que teu trabalho te dignifique.
Que tu sejas querido na prece dos outros.
Que teu olhar revele o brilho do Eterno.
Que tu tenhas consciência da Sagrada Presença*.
Que tu vejas algo lindo, mesmo num dia cinzento.
Que tu não deixes passar um grande amor...
Que teu coração seja generoso, como o sol.
Que teus passos sejam honrados.
Que a perda de alguém querido não te seja um fardo.
Que os reveses de tua vida sejam lições de sabedoria.
Que tu aprecies muitas canções, e te encantes com elas.
Que tu não tenhas medo de amar.
Que tuas emoções não te sejam um peso.
Que tu honres aos teus pais e teus ancestrais.
Que tu sejas um bom exemplo de vida para teus filhos.
Que tu atravesses a vida com assombro e admiração.
Que a chuva lave tuas mágoas e te renove o viver.
Que tu saibas te abrir, para a vida te dizer algo justo.
Que teus lábios estejam sempre fechados para queixumes.
Que, por mais que te atentem, não traias teu coração.
Que tu saibas perdoar, aos outros e a ti mesmo.
Que tu tenhas sabedoria para corrigir teus erros.
Que tu não vejas a cor da pele dos homens, mas a luz neles.
Que o mal não faça morada em teu coração.
Que tu não valorizes aquilo que rebaixa o teu espírito.
Que nada te afaste da luz e do amor verdadeiros.
Que tu estejas sempre num círculo de luz.

(Dedicado ao meu grande amigo e poeta gaúcho Cloves Fortes Pain, que, há 17 anos, se mandou de Porto Alegre e foi morar no Céu; e ao meu grande amigo paulista Edmilson Federzoni, que foi quem me trouxe do Rio de Janeiro para morar e trabalhar em São Paulo, há 21 anos, e que, para minha grande alegria, me informou hoje que será pai pela primeira vez.)

Paz e Luz.
Amor e Presença."

(Uma Prece Para O Melhor Do Teu Ser- Com ALMA Celta Em Coração De Menino-
- Wagner Borges – pequeno coração nas ondas de um Grande Amor...

São Paulo, 19 de fevereiro de 2009.

* A Presença – metáfora celta para o Todo que está em tudo. Quando os antigos iniciados celtas admiravam os momentos mágicos do alvorecer e do crepúsculo, costumavam dizer: “Isso é um assombro!” E assim era para todas as coisas consideradas como manifestações grandiosas da Natureza e do ser humano. Ver o brilho dos olhos da pessoa amada, a beleza plácida da lua, a alegria do sorriso do filho, ou o desabrochar de uma flor eram eventos maravilhosos. Então, eles ousavam escutar os espíritos das brumas, que lhes ensinaram a valorizar o Dom da vida e a perceber a pulsação de uma PRESENÇA em tudo. A partir daí, eles passaram a referir-se ao TODO QUE ESTÁ EM TUDO como a PRESENÇA que anima a Natureza e os seres. Se a luz da vida era um assombro de grandiosidade, maior ainda era a maravilha da PRESENÇA que gerava essa grandiosidade. Perceber essa PRESENÇA em tudo era um assombro! E saber que o sol, a lua, o ser amado, os filhos, as flores e a Natureza eram expressões maravilhosas dessa totalidade, levava os iniciados daquele contexto antigo da Europa a dizerem: “Que assombro!” Hoje, inspirado pelos amigos invisíveis celtas, deixo registrado aqui nesses escritos o “terno assombro” que sinto ao meditar na PRESENÇA que está em tudo. E lembro-me dos ensinamentos herméticos inspirados no sábio estelar Hermes Trismegisto, que dizia no antigo Egito: “O TODO está em tudo! O Inefável é invisível aos olhos da carne, mas é visível à inteligência e ao coração.” O TODO ou A PRESENÇA, tanto faz o nome que se dê. O que importa mesmo é a grandiosidade de se meditar nisso; essa mesma grandiosidade de pensar nos zilhões de sóis e nas miríades de seres espalhados pela vastidão interdimensional do Multiverso, e de se maravilhar ao se perceber como uma pequena partícula energética consciente e integrante dessa totalidade, e poder dizer de coração: “Caramba, que assombro!”


Texto <912><20/02/2009)

E, SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE, PRECISO , FOR !

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo 9somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde 4emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.9
Te agradeço por estar aqui para mim...
E TE AMO por ser quem você é."
Ho’oponopono, Oração Original
Morrnah Namalaku Simeona
GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com







Domingo pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Azul, SENTINDO MEU EU SOU PROFUNDAMENTE CONECTADO, ATRAVÉS  DELA, À GAIA E AO GRANDE AMOR CÓSMICO  E A TODOS OS SERES.

VIBRO AMOR. 
VIVO AMOR. 
SOU AMOR. 
NAMASTÊ. 

EU CUIDO DE MIM, LOGO,DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU,  FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
( EU SOU O OUTRO VOCÊ! )
Isaura Lamat Uaxac kin 8

= DESPERTAR
O SEU CORPO ANGÉLICO DE AMOR =


ARCANJO MIGUEL
Logos Solar Alfa & Ômega de Sírius

Canalizado por Natalie Glasson, em julho de 2019

Eu sou Arcanjo Miguel.  Estendo minhas bênçãos para vocês agora, desde as profundezas da minha alma. Permitam-se a liberdade de se banharem em minha luz e em meu amor, com que eu gostaria de acolhê-los. Eu, Arcanjo Miguel, sou representante angélico do primeiro raio de luz que sustenta a vontade do Criador e o plano divino, juntamente à Arcangelina Fémeu aspecto feminino. A Arcangelina Fé está presente enquanto eu me conecto a vocês e vocês podem desejar solicitar-lhe que as energias dela se combinem com as suas, ajudando-os a aprimorarem sua fé interior em si mesmos e em tudo o que é o Criador. A Arcangelina Fé está aguardando para ajudá-los e somente vai compartilhar com vocês a mais pura vibração de amor, sempre.

Estamos aqui para apoiá-los e amá-los incondicionalmente, agimos como representantes do amor do Criador, mantemos e canalizamos o amor do Criador da mais elevada vibração e das mais puras qualidades por meio de nossos seres para todos. O amor é a única verdade, tudo o mais é simplesmente uma ilusão. Quando vocês permitirem se banhar na pureza do amor, vocês vão se permitir transformar-se, como uma borboleta, em tudo o que a sua alma deseja espiritualmente que vocês alcancem e incorporem em sua atual existência na Terra. Nós lhes oferecemos nosso amor como uma posse da verdade para elevá-los e inspirá-los a perceberem que o Criador está sempre presente dentro de vocês.

O amor é a essência do Criador, por isso é apropriado que o amor seja o foco da humanidade e de todos os Trabalhadores da Luz, para que todos possam descobrir e se unir plenamente à essência do Criador. O amor cura, transforma e ilumina, enquanto os alinha a tudo o que vocês precisam e a tudo o que é o Criador.

As doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor:

Nosso propósito hoje é alinhá-los, ancorar e ativar as doze etapas de integração que permitem a incorporação do seu Corpo Angélico de Amor. As doze etapas de integração simbolizam doze qualidades do Criador que o Reino Angélico transmite por existir. Cada qualidade, quando ativada em seu ser, permite que vocês percebam, incorporem e expressem mais o seu Corpo Angélico de Amor. As doze etapas da incorporação do seu Corpo Angélico de Amor são:

1 – Pureza: reconhecer a pureza e a simplicidade de sua vibração, do seu ser e do Criador.
2 – Conexão: ver, perceber e reconhecer o reflexo do Criador em si mesmos, nos outros e em tudo.
3 – Poder interior: aproveitar a força e a divindade internas para agir, reagir e existir, a partir do espaço de poder amoroso dentro do seu ser, que cria magnificência.
4 – Paz: Ir além das ilusões dos pensamentos, do caos e da incerteza para reconhecer a presença da tranquilidade e harmonia internas; um saber interior de que tudo está bem.
5 – Cura: a restauração de todo o seu ser, em todos os níveis, para o seu estado original de alinhamento, incorporação e expressão do Criador.
6 – Unidade: sua unicidade natural com tudo o que é o Criador, uma sensação de igualdade, respeito e harmonia dentro de si mesmos, entre o todo e vocês e vocês e o Criador.
7 – Confiança: um conhecimento e intuição inabaláveis dentro de vocês, que constantemente os orienta de forma apropriada para passarem por sua vida e pela evolução espiritual com facilidade.
8 – Alegria: uma sensação de euforia e felicidade, que surge de dentro do seu ser, com frequência, a partir do alinhamento e da harmonia com tudo o que vocês são como o Criador.
9 – Expansão: a disposição de avançar constantemente para além das limitações e ilusões da vida, para se concentrarem na verdade que surge de dentro do seu ser, conforme lhes é expressado pelo Criador.
10 – Conscientização do Self: reconhecer o self, não de forma individual, mas como todo o universo do Criador.
11 – Êxtase: a euforia de estarem presentes com o Criador e saberem que o Criador está presente em vocês.
12 – Amor Incondicional: expressão constante e desinteressada de amor a si mesmos e aos outros.

Reservem um tempo para contemplarem cada qualidade e etapa, percebendo como cada qualidade em seu ser afetará a sua vida e sua realidade espiritual. Reconheçam como algumas qualidades podem parecer para vocês mais incorporadas do que outras.

O propósito de ancorarem e ativarem todas as doze etapas e qualidades do seu Corpo Angélico de Amor é equilibrar cada qualidade em seu ser. Portanto, criarem um maior equilíbrio e alinhamento consigo mesmos e com o Criador dentro de todo o seu ser. Desse modo, vocês se experimentam de modo mais pleno como uma incorporação do amor, existindo como um farol de amor por si mesmos e pelos demais na Terra.

Despertar as doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor:

Eu, Arcanjo Miguel, gostaria de compartilhar com vocês uma invocação para apoiá-los em experimentar um despertar e incorporação das doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor, impulsionando assim a sua experiência e expressão do amor incondicional.

Simplesmente digam em voz alta ou silenciosamente: “Eu invoco Arcanjo Miguel, Arcangelina Fé e o Reino Angélico para se aproximarem de mim agora. Apoiem-me para que eu receba e reconheça com facilidade suas energias, conforme fluírem para o meu ser. Por favor, carreguem todo o meu ser com as vibrações acolhedoras e ternas do Criador e do Amor Angélico. É meu desejo ancorar e ativar dentro de mim as doze etapas do meu Corpo Angélico de Amor.

Eu agora recebo com gratidão, ativo dentro de mim e incorporo as qualidades da Pureza (inspire profundamente e receba), Conexão (respire profundamente e receba), Poder Interior (respire profundamente e receba), Paz (respire profundamente e receba), Cura (respire profundamente e receba), Unidade (respire profundamente e receba), Confiança (respire profundamente e receba), Alegria (respire profundamente e receba), Expansão (respire profundamente e receba), Conscientização do Self (respire profundamente e receba), Êxtase (respire profundamente e receba) e Amor Incondicional (respire profundamente e receba).

Eu recebo as qualidades e as etapas da incorporação do Corpo Angélico de Amor. Deixem que essas qualidades sejam proeminentes em minha realidade, ajudando-me da maneira mais positiva e bem-aventurada, enquanto influencia o meu crescimento espiritual adequadamente. Permitam-me experimentar a integração das qualidades como um corpo de amor e também como as qualidades individuais do Criador. Eu me abro plenamente para experimentar isso agora.

Eu experimento a fusão completa do Corpo Angélico de Amor com todo o meu ser.

Eu experimento o pleno despertar e a incorporação do meu Corpo Angélico de Amor de dentro da minha essência, ao permitir que o amor vibre por todo o meu ser. Eu sou um farol de amor; amor incondicional.

Eu peço que quanto mais amor eu absorvo e mantenho, mais amor a Terra mantém a fim de produzir a verdadeira manifestação de amor pela Mãe Terra e pela humanidade.

Eu sou as doze etapas do meu Corpo Angélico de Amor, que assim seja agora”.

Continuar e energizar a incorporação das doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor:

Uma vez que tenha realizado a invocação, então vocês podem simplesmente invocar o Reino Angélico pela manhã, pedindo-lhe para ancorar em seu ser e na Terra, durante todo o dia, as doze etapas do seu Corpo Angélico de Amor para que se integrem plenamente. Por meio desse processo de integração e do seu trabalho com o Reino Angélico, vocês vão construir o próprio corpo de amor e começar a converter a consciência e a vibração energética de todo o seu ser, em um poderoso amor vibracional puro, portanto, permitindo que vocês existam como o Criador na Terra.

Com profundo apreço e a qualidade angélica da abundância,

Arcanjo Miguel, Arcangelina Fé e o Reino Angélico


Natalie Glasson – www.omna.org.
- Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


  



= BANCO DE DADOS MAGNÉTICO =

Amadas Almas, Saudações!

Hoje lhes proporemos um exercício de teor já conhecido, porém sob uma renovada fórmula. Se vocês são desses que sentem-se sofrer muito, que a vida é uma consecução de perdas e desgastes, sim, esta mensagem é específica para vocês e muitos outros que não absorvem as experiências nesse plano de modo tão denso, mas que sentem que poderiam otimizar resultados. [sorriso]


Não há nada de mal em querer um pouco mais de conforto para si e para os seus, desde que isso não implique em passar por cima dos outros e invadir espaços que não lhes pertencem. É natural que o senso de recompensa de vocês dispare determinados gatilhos e reações sejam provocados. Sempre é a maneira como se coordena tudo isso o que é o fator preponderante aqui.

E para que todos que estejam nessa energia possam ser devidamente beneficiados com qualidade, listamos algumas pequenas condutas combinadas com decretos sugeridos para os casos mais recorrentes em todas essas solicitações de uma palavra amiga de sua Família Galáctica, angélicos, elementais e tantos outros.

O conceito é simples e vocês são plenamente capazes de trabalhar a base do que lhes indicamos aqui. Caso assim não se sintam, podem copiar nossas modestas sugestões, que os efeitos serão os mesmos.

O exercício chama-se Banco de Dados Magnéticos, e consiste em desenvolver um arquivo de posturas ou pensamentos, como queiram, para ser usado em momentos onde sintam-se especialmente desafiados. Usaremos algumas situações mais recorrentes entre àqueles que acessam nosso perfil oficial atrás de "respostas", à seguir:

🔹❱❱ ❝EU POSSO LIDAR QUALITATIVAMENTE COM ISSO!❞

— Terranos perseguidos - ou que sintam-se desse modo - são uma realidade, e isso pode ocorrer tanto na rua quanto dentro de seus lares. Essa sentença deixa claro para quem a invoca que pode surgir o que vier, sua melhor versão sempre saberá a melhor forma e momento de proceder, preservando-os de desgastes gratuitos mais recorrentes.

🔸❱❱ ❝NADA E NEM NINGUÉM ME TIRA DO EIXO!❞

— Sabemos de Buscadores que se distraem de seus caminhos para tramar contra terceiros. Muitas vezes sequer dão-se conta da gravidade daquilo com que estão se envolvendo diante da Lei do Retorno, mas essa é uma outra questão. A sentença atende à quem sente-se constantemente vitimado por esses ataques de colegas de trabalho ou de estudo, que precisam apresentar bons resultados através de sua concentração e não conseguem manter esse padrão.

🔹❱❱ ❝MINHA PAZ VALE INFINITAMENTE MAIS!❞

— Essa poderosa sentença aponta para seu desejo de estar no magnetismo da fluidez e da prosperidade. Essências mais leves sempre rendem colheita de melhor qualidade, mas quando o humano se desarmoniza com facilidade, precisa retornar ao equilíbrio do bom humor, da empatia e da paz.

🔸❱❱ ❝EU SOU A FLUIDEZ E A PROSPERIDADE!❞

— De matriz similar a sentença acima, esta aqui está especialmente voltada ao financeiro e à saúde física, mental, emocional e psíquica. Invoca serenidade e ainda entra na reverberação da energia da abundância.

🔹❱❱ ❝FAÇO O QUE TENHO VONTADE DE FAZER E ISSO É TUDO!❞

— Atende mais diretamente àqueles que sentem-se pressionados à se desvirtuar do melhor caminho por influência de terceiros. Quando o terrano quiser fazer algo e se ver pressionado à abandonar seu desejo apenas por conta da vontade do outro, encontra força nessa sentença.

🔸❱❱ ❝MEU ENGAJAMENTO ESTÁ VOLTADO EM ME REALIZAR E BEM SERVIR!❞

— O Buscador que lança mão dessa sentença está reafirmando em si que existe uma qualidade de experiência que precisa colher seguindo por uma direção bem específica, e que isso lhe renderá frutos capazes de lhe amadurecer para o futuro. É irrelevante se o caminho adotado encontra apoio ou críticas dos demais, pois o caminho é seu e só você pode percorrê-lo do melhor modo possível.

Família, existem inúmeras variações possíveis que cada qual pode desenvolver ou adaptar às suas necessidades. Estas são apenas algumas possibilidades, como dissemos acima, então sua criatividade pode desenvolver algo bastante funcional também. [sorriso]

Se os decretos cabem nas situações mais corriqueiras de suas passagens por Gaia ou não, só vocês mesmos podem dizer. Mas de posse de algumas delas em momentos críticos, muitos poderão lidar de maneira diferenciada com crenças limitantes e demais desarmonias propostas por ações sombrias sobre vocês e suas rotas evolutivas.

Rápido teste:

O CARRO QUEBROU EM UM DIA DE MUITA CHUVA, NO MEIO DA ESTRADA E ESTÁ SEM TELEFONE OU ACESSO À INTERNET. Qual sentença aplicar para tentar controlar a ansiedade?

VOCÊ ANDA SE ESTRESSANDO COM TUDO E COM TODOS, SEM RAZÃO APARENTE, E QUER REVERTER ISSO. Qual qualidade magnética adotar, através desses breves decretos, para lidar com isso?

ÀQUELE VIZINHO RESOLVEU BATER À SUA PORTA PARA TENTAR LHE INTRIGAR COM UM OUTRO VIZINHO, E VOCÊ PERCEBE ISSO À TEMPO. Que conduta magnética assume assim que fecha a porta?

Observem que em nenhum momento negamos a existência dos elementos exteriores mais comuns à todos vocês. O que muda, jamais virá do outro e sim daquilo que só depende de suas centelhas, de seu engajamento, de sua retidão de conduta e harmonia espiritual. Dominem a técnica e verificarão poderosas readequações vibracionais ao seu redor no trato consigo e com tudo mais a sua volta. [sorriso]

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
19/10/2019

 Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.com

      

PENSAMENTOS AMEDRONTADORES


Queridos, Eu Sou Jeshua e estou feliz de estar aqui com vocês.

Vocês estão construindo um novo caminho, que é um caminho interior, um caminho da consciência. Pelos caminhos e trilhas que vocês criam em suas mentes, outros seguirão, porque é mais fácil caminhar por um chão batido.

Vocês são aqueles que conquistam territórios inexplorados, criam novos caminhos e, assim, criam trilhas para os outros seguirem. Este é o trabalho de cada um de vocês, é a “missão” que cada um assumiu no nível da alma, antes de começar esta vida na Terra.


Ao realizar esse trabalho, você fica verdadeiramente feliz, e não se satisfaz com nada menos do que isso. Só quando sente que tem esse novo caminho sob seus pés, e que está criando o que sua alma queria, só então você se sente intimamente realizado e profundamente conectado com a Terra. Para você, não existe nenhuma existência cômoda, nenhum meio-termo e nenhum conformismo. Você escolheu ser diferente, e isto o fez experimentar a dor de ser rejeitado pelos outros.

Mas lembre-se também das alegrias e triunfos da experiência de cada novo progresso em sua consciência, e da experiência do amor que se eleva acima do medo. Esses são momentos de profunda alegria para a alma, quando você se lembra quem você é em essência, enquanto vive aqui na Terra entre formas-pensamentos que geralmente são alimentadas pelo medo. É nesses momentos de triunfo, que sua alma toca a Terra e você cumpre o seu destino.

O que acontece nesses momentos em que você é preenchido com a essência da sua alma, e com a missão que você pretendia cumprir aqui na Terra? O que realmente acontece nesses momentos de união entre a sua alma e a sua natureza humana?

Nesses momentos, não existe medo; existe abertura. A voz do medo é substituída por uma confiança profunda e um conhecimento interior do que é bom. E você deseja vivenciar esse sentimento o tempo todo! Sim, pois você sofre quando vive com medo!

Medo é ruim, desconfortável, e seu corpo e alma não são nutridos por pensamentos e sentimentos de medo. Eles são como um veneno que se infiltra sorrateiramente em você, ou um tipo de areia movediça na qual você se atola e, uma vez mergulhado até a cintura, fica ainda mais difícil de se libertar dela.

É preciso entender que a energia do medo, assim como o tipo de pensamento que dela resulta, estão presentes na Terra há muitos e muitos séculos. Eles têm permeado as sociedades humanas como uma nuvem ou névoa ao redor das pessoas, que dificulta ou as impede de se libertarem dessa energia assustadora.

As pessoas procuram segurança, unindo-se em comunidades, mas, sem saber, também se alimentam dos padrões de medo umas das outras. Um indivíduo precisa tomar uma decisão firme e corajosa para conseguir se desconectar e se libertar desse vício e dizer “não” a esse padrão coletivo que tem sido passado de geração a geração.

Mesmo agora, você pode ser envolvido por essa névoa de medo, aquele veneno de pensamentos carregados de medo. Apesar das escolhas positivas que você tem feito durante sua vida, nas quais seguiu a voz do seu coração, a voz da sua alma, mesmo assim o caminho à frente não é tão óbvio e claro, porque há sempre a voz do passado, a voz do medo que pode dominá-lo de vez em quando.

O medo tenta convencê-lo de que você está sendo irresponsável, que o que você gostaria de fazer não pode ser feito, que você não pode ser diferente e que será castigado por isso. E os castigos geralmente vêm dos pais, professores, patrões e outras pessoas em sua vida. Inclusive, em épocas mais remotas, essas punições eram frequentemente bastante brutais. Veja como os dissidentes foram perseguidos no passado como hereges ou gentios. E você carrega consigo esse passado cheio de dor.

Como, então, livrar-se da influência dessa nuvem, desse nevoeiro de pensamentos baseados no medo?

Primeiro você precisa aprender a reconhecer quando está pensando e agindo por medo. Só então é possível liberá-lo, e só então é criada certa distância ou espaço entre você e a ansiedade. Na verdade, você já está bastante acostumado a ser pego pelo medo.

Desde o nascimento, você herda do seu ambiente social, ideias carregadas de medo e desconfiança, de modo que, no começo, você nem percebe que está naquela nuvem ou nevoeiro – pois essa é a sua realidade habitual. E quando os momentos de autodescoberta e despertar ocorrem, você também pode vivenciar uma reação inicial de medo, pois sente que, ao seguir a voz da sua alma e diferir da norma, você está indo contra tudo que lhe foi ensinado a acreditar.

Vejamos, agora, o que se pode fazer a respeito do modo de escolher entre medo e amor, entre o medo e a alma. Imagine, por um momento, esse nevoeiro carregado de vozes de medo, preocupação, aflição e todo tipo de crenças negativas a respeito de si mesmo e do que é possível na vida.

Deixe que isto ocorra espontaneamente, e observe em que aspectos você ainda está envolvido com esse nevoeiro. Simplesmente olhe para seu corpo para ver se há pontos em que o nevoeiro ainda se manifeste. Esses são os pontos em que você coloca rótulos em si mesmo, os quais não são coerentes com a sua alma, com aquelas ideias nas quais você acha correto acreditar

Perceba que às vezes o medo pode usar máscara e parecer muito sábio, virtuoso e responsável, quando, na verdade, continua sendo essencialmente medo. Foi assim que tantas coisas lhe foram ensinadas sob o disfarce de “virtude”:

“Você deve se controlar, você deve amar os outros, você deve fazer seu dever, você deve ser obediente… Inclusive, você não deve se desviar demais do que é normal e nem ser diferente ou agir de maneira insensata, porque fazer essas coisas seria egoísmo, estranho e esquisito – e, certamente, nada agradável!” 

Na sociedade há um tabu sobre a questão de ser diferente, e este tabu é aceito por pessoas que vivem constantemente com ansiedade e cujos pensamentos refletem esse medo!

Você pode, inclusive, imaginar essa névoa de medo como uma entidade realmente viva, uma energia que começou a ter existência própria. Imagine que essa entidade apareça e você a veja à sua frente como um nevoeiro escuro e sombrio, um nevoeiro que quer continuar existindo e se recusa a dissolver-se.

Então, quando alguém se levanta e diz: “Eu não acredito mais nesta irrealidade! Existe um céu azul acima deste nevoeiro, e existe uma outra maneira de pensar”, no mesmo momento essa pessoa recebe uma reação sombria por parte dele. A luz que irradia dessa pessoa provoca uma espécie de resposta sombria dessa entidade, uma intensificação do próprio nevoeiro. E essa pessoa imediatamente se sente só, como um forasteiro.

Outras pessoas se escondem, se apegam ao nevoeiro e não querem ouvir falar nisso, porque abandoná-lo seria a coisa mais assustadora que elas poderiam fazer. Isto é o que o nevoeiro lhes diz. Num certo sentido, ele é uma espécie de hipnotizador que mantém as pessoas sob o seu feitiço; e libertar-se desse feitiço exige muita coragem. Eu gostaria que todos os dias você se elogiasse por sua bravura, quando se atreve a se libertar! Muitas coisas acontecem quando você faz isso.

Olhe de novo dentro de si e ao seu redor e observe onde existem sinais desse nevoeiro. Ele pode se manifestar em certas partes da sua aura ou do seu corpo. Pergunte a essas partes o que está incomodando você ali, ou qual é a mensagem do nevoeiro, e permita que o medo fale.

O que a voz do medo fala para você? Dê uma forma ou um contorno a esse nevoeiro e, ao mesmo tempo, perceba que fenômeno estranho ele é! Na verdade, um nevoeiro não é nada; você pode passar sua mão através dele, portanto ele não é substancial. No entanto este nevoeiro tem tanta influência sobre você, sua consciência e sua visão do mundo!

Agora permita que o Sol brilhe suavemente naquelas partes suas onde o nevoeiro ainda está se agarrando à sua energia. Um raio de sol quente e suave se espalha ao redor do seu campo de energia, fazendo com que o nevoeiro se dissolva gradualmente.

Imagine um Sol pairando sobre a sua cabeça – um Sol intenso, quente, radiante, que reflete a Luz da sua alma. Deixe essa Luz Solar descer sobre você, sobre a sua cabeça, seus ombros, sua aura, e todo o seu ser. Se ainda houver pontos que ofereçam resistência, tudo bem, deixe estar. Isto é aceitável, desde que você esteja consciente disso.

Hoje em dia, cada vez mais pessoas desejam romper com esse velho campo de consciência de medo e opressão. Está ocorrendo uma mudança na consciência coletiva da Terra. Entretanto, cada um passa por esse processo à sua própria maneira. É sempre assim – libertar-se do campo do medo, da névoa do passado, é uma jornada pessoal, que cada um realiza sozinho.

Há momentos, em sua vida, em que você se vê frente a frente com essa energia opressiva do medo, e com os julgamentos negativos sobre si, sobre seus pontos fortes e suas habilidades. O confronto com sua própria ansiedade é um desafio onde você se encontra face a face com aquela escuridão que se tornou parte de você.

É libertador e gratificante quando você conhece pessoas afins, em sua vida, pessoas que percorrem o mesmo caminho que você. No futuro, haverá formas de cooperação possíveis entre vocês, os pioneiros da consciência. Mas entenda que essa confrontação que você tem com o medo em sua vida – com a energia antiga e com o nevoeiro – é uma coisa que você tem que fazer sozinho.

É através do seu “poder solar” – o contato com sua própria alma, e o salto que você se atreve a dar em direção ao novo – que você chega em um mundo novo, um novo nível de consciência.

Quando todos os indivíduos fazem isto por si mesmos, surge um novo campo de consciência, que é cada vez mais livre do medo, e cada vez mais preenchido com alegria, possibilidades e respeito uns pelos outros. O resultado é que mais e mais Luz Solar é criada na Terra. Não procure isto em outras pessoas; você caminha pelo seu próprio túnel estreito e escuro, em direção à sua libertação pessoal.

Neste ponto, eu gostaria de lhe oferecer uma pequena ajuda. Como você reconhece a voz do medo em seu interior? E como pode distinguir entre o que é medo e o que é a voz da sua alma e do amor? A voz do medo é barulhenta, brusca e agitada e geralmente também funciona através do pensamento, através da mente. Você pode perceber o medo no seu corpo como uma tensão, uma falta de relaxamento e entrega.

Seus músculos ficam tensos, sua respiração não é profunda e tranquila, e ocorrem muitos pensamentos alarmantes, que se apresentam como muito espertos e responsáveis. “Não seria melhor eu fazer isto de tal jeito, porque do contrário poderá ocorrer um acidente?” “Tome cuidado, porque isto pode dar errado!”, “Seja cauteloso, afaste-se, controle-se!”.

Todo tipo de opinião e conselho lhe é oferecido sob o disfarce de virtude, mas, na verdade, essa é a voz do medo. O medo paralisa você, e quando pego por ele, você é constantemente bombardeado por alguma coisa que parece vir de fora. Impulsos medrosos agem no seu corpo e começam a dominar seu pensamento.

O pensamento é um recurso valioso, mas quando passa a ser governado pelo medo, ele cria uma espécie de corrente elétrica que começa na sua cabeça e daí percorre seu corpo inteiro, tirando-o do equilíbrio e trazendo tensão e agitação; uma sensação contínua de nervosismo, que você começa a achar normal.

Em muitas pessoas, ocorre um estresse incessante, que elas buscam liberar através do álcool, das drogas ou de qualquer outra coisa que lhes dê uma sensação de alívio dessa pressão – como sono, ou paixões passageiras, ou compulsão pelo trabalho.

A pessoa quer se afastar desses sentimentos perturbadores e tensos, e procura libertação ou distração em coisas externas; procura algo que lhe dê a sensação de tranquilidade ou paz, mesmo que seja uma ilusão e apenas temporária, de tão intenso que é seu sofrimento sob essa corrente de medo.

Você pode reconhecer quando chega no ponto em que sua vida é vivida através do medo. Seu corpo indica medo pela corrente elétrica na sua cabeça – que constantemente dispara pensamentos rápidos – e pelo anseio de assumir o controle da vida com pensamentos, preocupações e irritação. No momento em que você percebe que isto está acontecendo, você consegue se despertar.

Lembre-se que, mesmo quando você está dentro do nevoeiro, ele quer se conservar. Do contrário, antes que o perceba, você poderá passar dias e dias na corrente do medo sem sequer desconfiar de que está preso na ansiedade. O momento em que você compreende isto é um momento muito importante. Trata-se de ir contra esse fluxo de medo e não acreditar nele, não permitir que ele o hipnotize. Trata-se de manter o foco na Luz do seu Sol Interior – aquela sabedoria tranquila, silenciosa que pertence à sua alma.

Perceba que a energia da sua alma, do seu coração, é bem diferente da energia do medo. Como eu disse, você consegue reconhecer o medo por sua barulheira e inquietação característicos. O amor, a voz da sua alma, chega através do silêncio, e é tranquilo e não agitado.

Você pode sentir essa voz emergir do fundo da sua essência, de um lugar sossegado em seu abdome – um conhecimento profundamente sentido que chega a você livre de pressão; um sussurro suave que nunca é alarmante, nem exigente, nem enervante. É mais como um convite ou incentivo para você sentir e enxergar as coisas de forma diferente, e ter confiança para soltar, para deixar ir.

Você pode visualizar a voz da sua alma à sua frente como a imagem de uma borboleta, por exemplo, que voa através do seu corpo, através do seu campo de energia, da sua aura, com suas cores refinadas e asas delicadas. Ou pode imaginá-la como uma fada, ou simplesmente como cores muito suaves.

Pode inclusive ouvi-la como anjos cantando, ou simplesmente senti-la como uma sensação de confiança, esperança e otimismo, mesmo que a voz do próprio medo, ou as vozes de pessoas à sua volta lhe digam algo muito diferente. E a regra básica é: siga a sua sensação de paz até onde sentir a maior paz.

Às vezes você pensa que é mais fácil apegar-se ao medo e ao ego, e, de fato, isto pode lhe dar uma sensação temporária de segurança. Mas, na verdade, você continua muito limitado e reprimido. O verdadeiro descanso e a paz criam muita abertura ao seu redor. Você simplesmente confia e permanece no Agora, mesmo sabendo que não tem nenhuma certeza e não pode prever nada. Você não corre em direção ao futuro; você vive sua vida passo a passo.

Peço-lhe que mantenha este sentimento por um instante. Não pense nem mesmo no que você tem que fazer no futuro; esteja totalmente presente no Agora. Sinta a energia da sua alma, e sinta que você é bom, belo e corajoso, exatamente como você é. Convide sua alma a vir até você, e saiba que ela nunca tem nenhum julgamento a seu respeito e as escolhas que você tem feito. Tudo é sempre aceitável para a sua alma. Ela sempre quer ajuda-lo e encorajá-lo.

Muito obrigado!

Jeshua


Mensagem de Jeshua
canalizada por Pamela Kribbe
outubro/ 2019

© Pamela Kribbe www.jeshua.net
Fonte: http://www.jeshua.net/mornings/mornings28.htm
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com - www.jeshua.net/por
Ģratidao, Vera!

Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://www. lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com