Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 27 de novembro de 2019



PESSOAS LINDAS NO AQUI E NO AGORA!
"Oh! Grande Espírito, que criou tudo antes e que reside em cada objeto, em cada pessoa e em todos os lugares, nós acreditamos em Ti. Nós Te invocamos dos mais distantes lugares para nossa presente consciência.
Oh! Grande Espírito do Norte, que dá asas às águas do ar e rola a grossa tempestade de neve antes de Ti. Tu, que cobres a Terra com um brilhante tapete de cristal, principalmente onde a profunda tranquilidade de cada som é maravilhosa. Tempera-nos com a força para permanecermos como parte da nevasca; sim, faça-nos agradecidos pela beleza que flui e se aprofunda sobre a quente Terra em seu despertar.
Oh! Grande Espírito do Leste, a Terra do Sol Nascente. Tu que seguras em Tua mão direita os anos de nossas vidas e em Tua mão esquerda as oportunidades de cada dia. Sustenta-nos para que não esqueçamos nossas oportunidades, nem percamos em preguiça as esperanças de cada dia e as esperanças de todos os anos.
Oh! Grande Espírito do Sul, cujo quente hálito de compaixão derrete o gelo que circunda nossos corações, cuja fragrância fala de distantes dias de primaveras e verões, dissolve nossos medos, transmuta nossas aversões, acenda nosso amor em chamas de verdade e existentes realidades. Ensina-nos que aquele que é forte é também gentil; que aquele que é sábio tempera justiça com piedade; e aquele que é um verdadeiro guerreiro combina coragem com compaixão.
Oh! Grande Espírito do Oeste, a Terra do Sol poente, com Tuas elevadas e livres montanhas, profundas e extensas pradarias, abençoa-nos com a sabedoria da paz que segue a contenção e a liberdade de quem vive como túnica flutuante nas asas da vida bem – disciplinada. Ensina-nos que o fim é melhor que o começo e que o por do sol não glorifica nada em vão.
Oh! Grande Espírito dos Céus, em dias de infinito azul e misturado às infindáveis estrelas da noite de cada estação, lembra-nos o quanto és imenso e bonito e majestoso além de todo o nosso conhecimento ou saber, mas que também não estás tão longe de nós, quanto o mais alto de nossas cabeças ou o mais baixo de nosso olhos.
Oh! Grande Espírito da Mãe Terra sob nossos pés; Mestra dos metais; Germinadora das sementes e Celeiro de ocultos recursos da Terra, ajuda-nos a dar graças incessantemente pela Tua presente generosidade.
Oh! Grande Espírito de nossas almas, que ardes há tempos em nosso corações e em nossas profundas aspirações, fala-nos agora e sempre de tudo que precisamos saber sobre a grandeza e bondade de Teus presentes para a vida, para sermos orgulhosos do inestimável privilégio de viver."


E SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE PRECISO FOR!


"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente 8me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, tos meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...

E TE AMO por ser quem você é."


Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona 

GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

    









Quarta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Branco-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO  A AMOROSA ENERGIA PURIFICADORA, LEVANDO EMBORA MEMORIAS E CRENÇAS LIMITANTES!

VIBRO AMOR. VIVO AMOR.  SOU AMOR. NAMASTÊ. 

EU CUIDO DE MIM, LOGO, DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
EU SOU O OUTRO VOCÊ! 
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 
         
     

ENXERGAR ALÉM DAS ILUSÕES - OPÇÃO

Amadas Almas, Saudações!

Com o passar de nosso convívio - consciências extra-dimensionais e afins de cada terrano -, alguns conceitos são amorosamente apresentados, revistos ou ignorados - e absolutamente todas essas possibilidades são igualmente legítimas. Não importa se o Homem flui ou se põe em estagnação; livre-arbítrio, lei de causa e consequência, tudo é uma mesma coisa só, aceite-se isso como uma condição verídica ou não.


A existência dos seres em evolução é cíclica. Há uma inteligência ativa e justa por trás envolvida nesse processo. Pode-se questionar esse conceito mas nada o altera de qualquer modo.

Viver dentro de perspectivas mais elevadas ou alternativas, está diretamente relacionado à qualidade das experiências com as quais lida em sua existência sobre Gaia. Não é possível semear uma variedade de fruta e colher outra, por exemplo. Independe de ter-se essa percepção do ato matriz, os resultados co-relacionados invariavelmente responderão àquilo com que os desdobramentos apresentem. Ponto pacífico.

Crenças limitantes nem sempre são identificáveis, e isso é grave, evolutivamente falando. Grave, entre outras coisas porque sem a visão objetiva da pedra no caminho, a tendência ou possibilidade natural do ser é se ferir de algum modo com ela. Mas crenças limitantes têm essa característica: mascarar a realidade mais expandida.

É infrutífero tentar mostrar as bênçãos que se tem acesso à quem encontra-se imerso no negativismo decorrente de oscilações mais fortes ou de estados emocionais fragilizados. Não terá acesso à essa percepção apenas pela força do querer; querer é metade da história - é essencial o auto-engajamento. Mas, como quando o terrano sequer consegue identificar a base de suas próprias demandas?

Quando lhes foram apresentados o combo de ações efetivas intitulados de "As Boas Práticas", sabíamos o que estava por vir. Na verdade, muitos de vocês só terão condições de compreender a real importância daquele roteiro em suas passagens pelo planetinha azul quando não mais precisarem de nossos apontamentos. Até lá, só podemos indicar a direção e aguardar pelos melhores resultados, porque assim determina Sananda, e assim confiamos todas as coisas.

A FRATERNIDADE SÍRIUS se solidariza pelos momentos difíceis pelos quais tantos de vocês atravessam nesse Agora. Pedimos humildemente que revejam suas próprias posturas, seus pensamentos e sentimentos, para que a escala magnética elevada os auxilie na limpeza da densidade auto-provocada ou imposta, de modo amplo, progressivo e ininterrupto. Esse compromisso é seu, entendam bem. Nada nem ninguém poderá intervir de outro modo, quando a missão proposta lhes foi apresentada e aceita por suas centelhas. E assim é!

Queridos, se algo lhes desagrada dentro desse cenário de pura ilusão, transcenda-o. Seu poder é real, ele existe e vibra pela possibilidade de ressoar em sincronicidade com o próprio Cosmos, com o Todo nesse Agora e além dele. Assim sendo, movam as peças corretas e sejam o milagre que buscam. Ainda há essa oportunidade para quem se permite. [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
27/11/2019

Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3

Gratidão,  Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 

       


EU ESCOLHO VIVER A 
MANIFESTAÇÃO DA MINHA NATUREZA
- Transcrição de áudio O NOVO DESPERTAR de Ramina El Shadai -


Cada dia temos mais energias nos impulsionando a manifestar alma!

Na semana passada, estava conversando com uma pessoa a respeito de algumas doenças na pele. A nossa pele nos cobre e, ao mesmo tempo, é algo de nós que está diretamente relacionado ao lado externo. E eu estava falando exatamente de episódios de decepções, de grandes ferimentos que pudessem levar a pessoa a se fechar, mesmo sendo sociável.

Mas se fechar por dentro, não se deixar sair, não se deixar ser visto pelo lado de fora. E, de repente, me veio uma frase bem imediata: quando você precisou deixar o seu brilho, a sua verdade, a sua natureza, a sua cor?


No mesmo dia dessa conversa, eu fui assistir a um filme que ainda está em cartaz, que se chama A VIDA INVISÍVEL. No meio do filme, ouvimos a personagem dizer mais ou menos assim, não me lembro ao certo, as palavras: “Quando eu toco, eu desapareço”. E assim somos todos nós! Quando estamos conectados com a nossa natureza, com a nossa verdade, com nosso desejo profundo, esse “Eu” criado artesanalmente pelas circunstancias, vai desaparecendo...

Desde que nascemos, vamos aprendendo a deixar a nossa natureza para vivermos as condições adequadas a cada situação. E o exercício que me vinha, no momento daquela conversa, como uma orientação, seria observar. O que mais tenho dito: Observe! Mas observar tudo! E a cada comportamento seu, observar de onde ele vem. Se ele vem daquela necessidade de se cumprir algo, de chegar a algum lugar, ou se esse comportamento vem de uma expansão natural.

E a cada percepção de que o comportamento vem de algo externo a você, apenas traga para a consciência que alma deseja se manifestar. Então, é você com você! Faça essa escolha lá no fundinho da sua intenção: é isso que eu desejo: viver a manifestação da minha natureza!

Uma espécie de ir criando uma intimidade com seus níveis mais profundos e mais escondidos de existência. Vai começando uma relação amorosa com você.

À medida que vai mudando essa relação com você, de se permitir, de se acolher, de se reconhecer, de se revelar, vai percebendo que essa relação vai mudando com tudo. Vai acolhendo tudo, vai reconhecendo a essência de tudo também. E essa intimidade com a linguagem do Universo, que é a manifestação consciente, vai ficando mais próxima.

A nossa alma está preparada para acontecer, para se revelar, para experimentar aqui, muito mais do que experimentamos até agora! Por isso tudo está nos pressionando tanto! Só para darmos espaço para sairmos de dentro desses nossos limites internos.

Tudo age dessa forma: como oportunidade da gente se revelar em essência!

Se você está saindo de dentro desse velho você, novos alinhamentos começam a acontecer. O lado de dentro com o lado de fora já começam a se entender, sabe!?

São tantas liberações que ainda estão acontecendo em nossa vida! Tantas dores saindo! Tantos velhos padrões, tantas ilusões! Um ano tão revelador! Tão purificador!

Tudo isso para seguirmos um caminho mais leve e mais transparente! Só que as condições desse caminho não estão no próprio caminho. As condições do nosso caminho estão na nossa forma de perceber essa caminhada. E forma de perceber é nosso nível de consciência.

Consegue enxergar que a gente dá uma volta e cai de novo na nossa percepção, no que sustenta a nossa percepção?

Já estamos vivendo uma espécie de preparação para mais uma mudança de energia. Mais novo de nós, mais novo de todo Universo. Se falamos de energia de expansão, de manifestação consciente, estamos falando de abundância. Da nossa abundancia natural capaz de manifestar vida na mesma frequência.

E quando estamos imersos em abundância frequencial, toda liberação que ainda está acontecendo se revela com mais nitidez, para que você realmente permita que todo processo necessário aconteça em fluxo.

Todo acumulo de energia se torna nítido, o que estava guardado se revela justamente para sair. Um tempo que pede atenção, observação e muito acolhimento amoroso conosco e com todos que passam pelos mesmos impulsos dessas novas energias.

Tempo forte. Tempo importante e divisor de águas da nossa evolução. Todas as escolhas que fizermos agora são de extrema importância para nossa relação com tudo que vem por aí.

Precisamos ter clareza de estarmos vibrando abundancia, quando damos um passo.
É essa frequência que co-cria a nossa história a partir daqui.

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Ramina El Shadai - Conexão multidimensional - @ramina.despertar
Gratidão, Ramina!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


    


PERGUNTE AO SEU CORPO

Querido, se você tem um órgão ou área que te preocupa em seu corpo, é de grande valor simplesmente sentar-se com ele e perguntar o que ele precisa de você.

Você pode se surpreender com a resposta que receber!


Ter consciência do que seu corpo está pedindo pode direcioná-lo para o que realmente está procurando: por seu amor e apoio, o que acabará por criar maior facilidade e fluxo dentro do seu próprio sistema energético pessoal.

~ Arcanjo Gabriel


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
26/11/2019

Blog De Coração a Coração 
Gratidão,  Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 

      


SABEDORIA E EQUILÍBRIO
Inspiração Diária de Kate Spreckley
27 de Novembro de 2019

Até agora, sabemos e entendemos o quanto estamos hoje precariamente equilibrados.

Como resultado, todos estamos sendo chamados para um maior despertar e ação. Estamos precisando estar em uma maneira mais criativa, intuitiva e inspiradora de fazer as coisas. Perceber e questionar nossa vida e seu propósito é um bom ponto de partida.


A intensa energia experimentada ao longo dos últimos meses está acelerando radicalmente os seus processos, criando a mudança e a transformação profunda e duradoura. A percepção interior é crucial à medida que à medida que as frequências mutáveis de sua energia revelem quaisquer bloqueios restantes que precisam ser eliminados e liberados.

Você será desafiado a agir com maior sabedoria e motivado a agir com mais equilíbrio. Atualmente você está limpando e liberando muitas vidas do antigo carma. Lembre-se disso antes de reagir ou responder a qualquer desafio que esteja surgindo.

Reserve um momento para observar a si mesmo, seus pensamentos, sentimentos e emoções. Pergunte se sua reação é relevante no momento presente ou desencadeada pelo passado. Tome consciência do que o está levando a reagir e da energia por trás dessa reação.

Muito amor,

Kate


https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 










Kin 138, Espelho Galáctico Branco

Como integrar a forma?

Kin 138, Espelho Galáctico Branco

Reflectir, Modelando a Ordem com o poder do Infinito
Kin 138, Espelho Galáctico Branco
Kin 138, Espelho Galáctico Branco
O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.
Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, reflectindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflecte as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reacções emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmónico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.
Texto: Sónia Dias

Kin 138, Espelho Galáctico Branco

Eu harmonizo com o fim de reflectir
Modelando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder do espírito

“Se hoje nos concentrarmos em olhar mais o dia do que a noite, poderemos refletir Deus.”


TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade
SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)
PODER – Infinito | ACÇÃO – Reflectir | ESSÊNCIA – Ordem
https://www.pan-portugal.com/blogs
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com