Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

NOVEMBRO 3, 2023 
KIN DO DIA 


Kin 14, Mago Magnético Branco
Qual é o meu propósito nesta aventura?


Kin 14, Mago Magnético Branco
Encantar, atraindo a Receptividade com o Poder da Intemporalidade


Kin 14, Mago Magnético Branco




O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.

O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito encantar atraindo a receptividade para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito.
Texto: Sónia Dias

Kin 14, Mago Magnético Branco

Eu unifico com o fim de encantar
Atraindo a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado


“Começa no ‘aqui e agora’, a magia do conhecimento e da cura.”
Frase: Mirta Blassia



Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 14: Mago Branco (IX)
PODER – Intemporalidade | AÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade


Onda Encantada 2 do Mago Branco


https://pan-portugal.com/
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com






NOVEMBRO 3, 2023 Segunda Onda Encantada do Mago Branco

NOVEMBRO 3, 2023
ONDAS ENCANTADAS


Segunda Onda Encantada do Mago Branco


INFORMATIVO 13 LUAS


Gama 17, Lua Auto-Existente da Coruja, Ano Mago Harmónico Branco
De 03/11/2023 à 15/11/2023.
Segunda Onda Encantada do Mago Branco




Poder da Intemporalidade
Anel Externo: GÊNESE DO DRAGÃO.
Célula UM da memória da Gênese: transmitir a gênese.
Esta Onda Encantada pertence ao Castelo Vermelho Leste do Girar. Corte do nascimento; poder de entrada.


A tribo do Mago Branco refina o giro pelo poder da Intemporalidade; recordada a verdade de Maldek Solar.
Maldek é o nome do quinto planeta, a partir de Kinich Ahau, o Sol, que foi destruído por eventos sobrenaturais e hoje é conhecido pela ciência tridimensional como “Cinturão de Asteroides”, descoberto em 1/1/1801, (Espelho Rítmico Branco).

Palavras chaves do Mago Branco:
Encantar – Receptividade – Intemporalidade.
Propósitos deste período:
Estar no aqui, agora, refletir, comunicar-se internamente e desapegar-se.

A Onda Encantada do Mago Branco trás momentos de encantamento e magia que só serão percebidos, em toda a sua plenitude, se você estiver em sintonia com o momento presente. Uma situação de “difícil” solução poderá ser desfeita em segundos, através da magia de uma palavra, uma frase, um perdão, etc., mas é preciso estar presente, plantado no aqui, agora, porque se você fica preso ao passado ou criando expectativas quanto ao futuro, é certo que perderá uma grande oportunidade que está acontecendo no aqui, agora. Trace seus propósitos imediatos para esse período. Pegue uma folha de papel e escreva tudo o que você pretende realizar, agora. São mais treze dias, fluindo a magia e o encantamento. Seu lado psíquico estará ativado e a busca por espiritualidade estará mais intensa. Então, será muito proveitoso você estimular sua espiritualidade, quer seja pela contemplação da natureza, da música, quer seja através de algum evento espiritualista, ou até mesmo um filme ou um livro ligado a esse tema. O importante é que seja algo que proporcione bem-estar, por isso concentre-se naquilo em que estiver realizando, e desligue-se de tudo o mais, pelo menos nesse momento. Se você estiver lendo, apenas leia; se estiver dançando, apenas dance; se estiver escutando música, apenas escute. Não perca o sagrado deste momento. Se você faz algo pensando em outra coisa, então você não está vivendo o momento presente e perderá os toques sutis que poderão lhe ajudar em alguma situação. Reflita bem antes de tomar decisões. Ordene seus pensamentos, sua vida, suas ações. Seja o reflexo de seu ser interno, comande a ordem que é irradiada do infinito, para que haja ordem também no mundo e que haja mais seres iluminados. Não vale a pena se prender a acontecimentos passados que impedem o brilho total de seu ser. Procure irradiar harmonia, mantendo a paz interior, mesmo em meio a uma “grande tempestade”: respire profundamente e perceba que você é um campo vibracional, um ser cósmico e todo o seu ser tem vida. Assim, assuma o comando de sua própria nave espacial (seu corpo tridimensional), seu ser manifestado como um ser cósmico neste planeta. Mantenha-se em sintonia com a ordem cósmica. Deixe fluir a comunicação. Fale com mais clareza, se expressando de forma verdadeira, mas tendo o cuidado de não falar demasiadamente impedindo o outro de se expressar e nem calar-se permitindo que tudo passe sem expressar sua opinião, para tudo deve haver um equilíbrio. Então, sabendo que tudo na vida são ciclos, tire a lição apreendida, desapegue-se dos ciclos passados, permita que o caminho se abra para novos ciclos, rompendo aqueles velhos padrões e aproveitando as oportunidades para mudar. Durante esta onda, tome a decisão de estar receptivo ao agora e elimine os condicionamentos impostos principalmente pela mídia, e assuma o comando da sua mente projetando-se como um reflexo do Universo infinito.

Desafios (O que deve ser aprendido?):
Estabilizar a mente, equilibrar a energia e seguir a intuição.
Durante este período poderá haver uma tendência a dispersão, lhe levando à vagar por caminhos que já não existem mais. Então fique atento e se conecte ao presente. Cuidado com as criações mentais. Procure sempre ver além do que aparentemente está a sua frente, pois quanto mais você amplia a sua visão, mais sintonizado ao agora você estará. Estabilizar a mente não é mantê-la parada, mas conectada com o agora, assim, você não perde energia ao se dispersar com o que aconteceu lá atrás, principalmente se foi algo que lhe fez sofrer. Aprenda a lição que lhe ofereceu este momento e deixo-o ir, para que sua mente seja ampliada e sua visão infinita. Abra-se às mudanças e afaste-se de pensamentos que produzem um ambiente denso lhe deixando mal humorado e desconectado de si mesmo. É neste momento que sua energia se vai e você fica vulnerável, dando espaço para sentimentos ligados ao ego, tais como raiva, medo, julgamento, mágoa, vingança, ou sentindo-se a vítima. Assim, é preciso fazer algumas mudanças agora. Siga a sua intuição, que é sua ligação mais íntima com o seu Eu interior, buscando mensagens do inconsciente e procurando aperfeiçoar seus sonhos e projetos. Agora é o momento de ajustar o que você iniciou na Onda do Dragão, preenchendo de magia e encantamento, criando abundância do que você precisa e recebendo as oportunidades perfeitas para a realização, e três coisas devem ser observadas e evitadas: 
1) A dispersão – procure não fazer muita coisa ao mesmo tempo, 
2) A perda de energia com bobagens, e 
3) O estresse, pare e descanse um pouco. Procure pensar mais no que você está fazendo, se mantenha atento para com a sua intuição, sonhando, mas, com os pés no chão, tendo a certeza da realização. Poderá haver tendências negativistas, então quando perceber que está sendo negativo, procure ver a situação de fora, em busca de soluções sábias, sempre acreditando em si mesmo.

Qual é a ação (O que fazer?):
Questionar, iluminar a vida e libertar a percepção.
Ative o seu grande guerreiro cheio de coragem para enfrentar todas as situações com a cabeça erguida e confiante no Ser Maior que nunca lhe abandona, pois você é uma parte Dele. Os momentos “difíceis” só existem no pensamento desconcentrado e desconectado de si mesmo. Crie as estratégias de ação para realizar o que deseja. Questione-se sempre para obter a resposta. Use sua inteligência para manter a harmonia onde quer que você esteja e se concentre para ser sempre um foco de luz expandindo seus raios, de forma consciente. Você, como um ser sagrado e cósmico que é, deve estar sempre canalizando a luz e tornando sua vida e o seu ambiente iluminado, ajudando assim, a projetar a luz onde o Sol ainda não brilhou, e, lembre-se de que só o fato de você ter consciência de que você é luz e sentir-se brilhando, como um cristal reluzente, já está iluminando o planeta e tornando mais brilhante e harmônico o ambiente em que está. Concentre-se naquilo que pretende realizar, pois as coisas só podem florescer se recebem uma forte dose de energia concentrada, aí sim, você está preparando o florescimento. Perceba cada detalhe de seu projeto, amadureça as ideias e assim, alcance os resultados esperados. É você, e só você, quem pode despertar seus próprios sonhos e possibilidades. Então, tenha coragem e tome a decisão de, atraindo tudo para dentro da luz, focalizar o seu ponto de partida e amadurecer essa ideia, fazendo florescer seus objetivos. Lembre-se de que estamos vivendo a Onda do Mago e com isso a receptividade está ao nosso favor, pois facilita o florescimento. Então, o momento é para ativar essa magia do agora. Não perca esse período.

Qual a melhor forma de agir (Como fazer?):
Movimentar-se, modelar o ser e se dedicar à sobrevivência.
É hora de movimentar-se. Nada de ficar de braços cruzados, esperando que as coisas aconteçam. É você quem tem que dar início e observar a sintonia do momento para saber que direção vai tomar. É hora também de permitir que as coisas evoluam, seguindo a sincronicidade. Cada momento trás seus sinais subliminarmente e só um ser que esteja vivendo o agora, ou seja, em sintonia com o momento presente, poderá perceber estes sinais e segui-los. Permita que as coisas evoluam para melhorar a sintonia com o seu objetivo, e assim, possa produzir novas possibilidades de realização. Procure modelar seu ser. Nutra-se de pensamentos harmônicos, leia bons livros, mantenha a mente livre da densidade tridimensional que cria a dualidade. Afaste-se mais da televisão e da mídia em si, que lhe prende em uma rede de medo, torturas psicológicas, modismos ilusórios e lhe joga em um profundo oceano de ilusões, lhe mantendo cada vez mais distante de você mesmo, lhe deixando condicionado a pensamentos que querem que você tenha. Procure harmonizar-se com esse ser que é você, compreenda mais seus sentimentos, sendo mais confiante, cuidando-se, revitalizando seu corpo. Muitas vezes o estresse do dia a dia desvitaliza o corpo produzindo uma desconexão com o seu centro, então surgem sentimentos densos como a solidão, a depressão, o medo e a inércia. Fique atento e centrado no aqui, agora, para detectar quando estiver se sentindo assim e, imediatamente buscar vitalizar o corpo. Toque uma música mais animada, dance, movimente o corpo. Observe os melhores caminhos para fazer sobreviver seus objetivos e nutra-os de energia, já purificada. Lembre-se de que você é um co-criador, e sendo assim, é você quem cria o que vai aí dentro de você, pois você se torna aquilo em que pensa. Então, fique atento para não se desgastar perdendo energia, com coisas que não fazem muito sentido.

Voo Mágico (Qual é a saída?):
Aproveitar as oportunidades para mudar e desapegar-se.
O desapego não é fácil, principalmente porque pertence ao ego condicionado, mas quando você domina o seu ser teimoso, tudo se transforma em sua vida. Desapegue-se do passado, não que você vai sair por aí rasgando suas fotografias antigas, pois fazem parte da sua história, mas não estar preso ao passado significa que você deve viver a magia do agora, livrando-se de sentimentos densos e negativos, de situações que não trazem harmonia para você, de ciclos que já se fecharam, de padrões que lhe mantém fazendo a mesma coisa sempre, de coisas inúteis, para você, em seus armários, enfim, desapegue-se, principalmente, emocionalmente, deixe ir, perdoe, e receba a oportunidade de transcender o mundo da “mesmice”. Olhe para tudo isso, que passou, e diga ah, sim, interessante, mas preciso seguir em frente.

Meditação Vinal

É uma frase dada para se Meditar em um período de 20 dias.
Fazia parte do Calendário civil dos Maias – o Haab.

Meditação Vinal 6 (de 03/11 à 22/11): XUL – “Onde com grande sabedoria uma semente é lançada”.

Para Refletir

“… Quando nos rendemos àquilo que é e assim ficamos inteiramente presentes, o passado deixa de ter qualquer força. Não precisamos mais dele. A Presença é a chave. O Agora é a chave”.
Eckhart Tolle – Praticando o Poder do Agora.


In Lak’ech! (eu sou o outro você)
Interpretação: Iara Moraes

Musica Meditativa 
https://www.youtube.com/watch?v=RijXGHizDyE




Onda Encantada 2 do Mago Branco


Castelo Vermelho – Génese do DragãoCastelo Vermelho inicia a Semente, através do nascimento a Semente cresce.
Castelo Leste do Girar, do retorno. Corte do nascimento, poder de entrada.
A tribo do Mago Branco refina o giro pelo poder da intemporalidade.
Recordada a verdade de Maldek Solar.
A eternidade refina o retorno. Pelo retorno adquirimos o conhecimento e aprendemos a iniciar.



Qual é o meu propósito?
Kin 14: Mago Magnético Branco
Unificar-me com o fim de encantar a atemporalidade, o aqui e agora, atraindo a receptividade no nível mais alto da consciência individual.

Qual é o meu desafio? 
Kin 15: Águia Lunar AzulPolarizar-me com o fim de criar visão plena, estabilizando a mente superior coletiva, planetária.

Qual é minha melhor maneira de servir?
Kin 16: Guerreiro Elétrico Amarelo.
Ativar-me com o fim de questionar com inteligência, vinculando a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.

Qual é minha forma de agir?
Kin 17: Terra Auto Existente Vermelha
Definindo com o fim de evoluir, navegando com o planeta; medindo a sincronia e o alinhamento das forças cósmicas.

Como posso melhor me preparar?
Kin 18: Espelho Harmónico Branco
Conferindo-me poder para refletir a consciência verdadeira do ser; comandando a ordem do infinito.

Como posso organizar-me rumo a igualdade?
Kin 19: Tormenta Rítmica Azul
Organizando-me com o fim de catalisar, dinamizando para a auto-geração; equilibrando a energia, a transformação que precede a realização.

Como posso harmonizar meu serviço?
Kin 20: Sol Ressonante Amarelo
Canalizando com o fim de iluminar a essência do todo; inspirando a vida para gerar e integrar o ciclo inteiro.
Sinal Claro de Pacal Votan

Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 21: Dragão Galáctico Vermelho
Harmonizando-me com o fim de nutrir o nascimento, modelando o ser, a existência de forma pura e original.

Como atingir meu propósito?
Kin 22: Vento Solar Branco 
Pulsando com o fim de comunicar o sentido espiritual; realizando o alento, a vida, o espírito.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?
Kin 23: Noite Planetária Azul 
Aperfeiçoando-me com o fim de que penetre na psique o sentido espiritual, através dos sonhos e da abundância; produzindo a intuição e a percepção interior.

Como posso libertar-me e deixar ir?
Kin 24: Semente Espectral Amarela 
Dissolvendo com o fim de encontrar o crescimento espiritual através do florescimento adequado da matéria; divulgando a atenção no princípio da geração e da  maturação.

Como dedicar-me a tudo que tem vida? 
Kin 25: Serpente Cristal Vermelha
Dedicando-me com o fim de manter a energia vital da sobrevivência; universalizando os instintos de forma integrada.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor? 
Kin 26: Enlaçador de Mundos Cósmico Branco
Perdurando com o fim de igualar todos os aspectos da existência; transcendendo a oportunidade da renovação, contactando as multidimensões do ser. 


In Lak’ech Al'A Kin! (eu sou o outro você)
Isaura Lamat Uaxac - Estrela Galáctica Amarela- Kin 8 de Andromeda Sírius

https://pan-portugal.com/ https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com





















































O resgate da saúde mental depende do poder do encantamento com a vida