Domingo abençoado, pleno de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Repleto do Amor Incondicional e das Curas que cada um necessita , no aqui e no agora. Vibrando com a energia do KIN 96, Guerreiro Harmônico Amarelo, que chega para nos lembrar que LUTA MAIOR ESTÁOCORRENDO DENTRO DE NÓS, PARTES DO QUE SOMOS, LUTAM CONTRA NOSSAS PARTES QUE RELUTAMOS EM ACEITAR E , AÍ, ESTÁ A ORIGEM DA MAIOR PARTE DOS DESEQUILÍBRIOS, QUE PASSAM A SE REFLETIR NO EM TORNO A CADA UM DE NÓS E, ASSIM, TRANSFORMAMOS OS OUTROS EM NOSSOS REFLEXOS...Realizando o -7º Passo :Domingo é o dia da COMPREENSÃO.
Concentre-se procurando compreender as lições da vida a situação, as pessoas, os animais, os
acontecimentos e o mundo, não como crítica mas como atendimento. Use este dia dedicado ao
Senhor para a compreensão.
A VIDA É UM DESAFIO. VIVER É UM DESAFIO. É LINDO. NÓS SOMOS LINDOS. VIVENDO A PLENITUDE DO PODER E DA FORÇA DO AMOR INCONDICIONAL QUE A CHAMA AZUL, COM MESTRE EL MORYA, MESTRAS MÍRIAM , MELISSA E TERESA, ARCANJO MIGUEL E SUA HIERARQUIA,TÃO BEM EXEMPLIFICAM E REPRESENTAM, SENTINDO E EXPANDINDO ESTA ENERGIA AMOROSA, ENVOLVENDO O MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS AO MEU REDOR. EU SOU AMOR E CURA. EU SOU O OUTRO VOCÊ. EU SOU LUZ. ILUMINO E SOU A PAZ QUE PROCURO. ESTÁ FEITO.NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
O SER DE AMOR E LUZ QUE EU SOU VÊ O SER DE AMOR E LUZ QUE VOCÊ É !
IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS
OFEREÇA A SI MESMO
"Ame-me, aprove-me, alimente a mim e ao meu ego, torne-me mais forte, mais seguro e mais protegido"
Estas são afirmações que você faz para os outros, mas raramente faz para si mesmo.
Se você olhar para dentro e oferecer isso tudo a si mesmo primeiro, o resto se encaixará.
Não peça algo a alguém que você não está disposto a dar a si mesmo.
~ Criador
Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma e Stela!
Isaura lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
EXERCÍCIO PARA DESPERTAR O 8º CHAKRA
Conhecida como o óctuplo caminho do Iluminado.Este exercício é dirigido para despertar as 8 pétalas adormecidas do chakra laríngeo, para nos conectar ao mundo espiritual e ao mesmo tempo nos potencializar como seres humanos, aumentara nossa força humana, aflorar nossos dons e capacidades e principalmente fazer fluir a nossa vontade para conseguirmos atingir e ainda ultrapassar as nossas metas na vida, e sermos melhores em todos os aspectos, materiais, vitais, emocionais, mentais e espirituais.
Faça o óctuplo caminho, seguindo os exercícios durante o dia inteiro, o passo indicado para
cada dia da semana e também o exercício diário ao final de cada dia, o oitavo passo, como segue:
- 1º Passo Segunda feita é o dia da PALAVRA.
Concentre-se no que você vai falar e controle tudo o que você fala, e fale somente o que é
útil, necessário e verdadeiro. Evite fofocas e conversas fúteis.
- 2º Passo Terça feira é o dia da HARMONIA.
Concentre-se em passar o dia em harmonia consigo mesmo, com as pessoas e com o
ambiente, com a postura firme de que nada poderá tirar essa harmonia.
- 3º Passo Quarta feira é o dia da DECISÃO.
Concentre-se em tomar decisões sem ter dúvidas e incertezas. Decida a todo momento, sem
titubear tanto para coisas pequenas como para grandes.
- 4º Passo Quinta feira é o dia do PENSAMENTO.
Concentre-se, fique dentro de você atento aos pensamentos e comande seu dia focado no
pensar, sem se distrair, observe tudo atentamente sem
desatenção.
- 5º Passo Sexta feira é o dia da ORGANIZAÇÃO.
Concentre-se na organização, organize seu dia, suas tarefas, seus sentimentos, pensamentos,
seus pertences, sua agenda, suas roupas,
organizetudo.
- 6º Passo Sábado é o dia do ESFORÇO.
Concentre-se mentalmente no esforço, e aplique o esforço, para atividades físicas, para
limpeza, para consertos, para arrumação, para toda atividade que você fizer, deixando apenas fluir o esforço, sem reclamar ou desanimar pelo cansaço ou por tarefa chata ou desagradável. Não faça mais do que você pode, nem menos do que é capaz.
-7º Passo :Domingo é o dia da COMPREENSÃO.
Concentre-se procurando compreender as lições da vida a situação, as pessoas, os animais, os
acontecimentos e o mundo, não como crítica mas como atendimento. Use este dia dedicado ao
Senhor para a compreensão.
- 8º Passo Todo dia é dia de AUTO-ANÁLISE.
Medite todo dia, em seu final antes de dormir e em silêncio, sobre como você foi no
exercício do dia. Faça uma auto-análise na segunda de como você usou da palavra, na terça
como foi a harmonia, na quarta o que teve de decisão, na quinta como foi seu pensamento, na sexta como esteve a sua organização, no sábado o seu esforço, e no domingo sua compreensão.
Aplicando esta técnica diariamente, após alguns meses, com certeza você estará de forma
automática fazendo os 8 passos todos os dias, e imagine-se então você transformada(o) ,vivendo como uma pessoa que só fala o que é útil, necessário e verdadeiro, que vive em harmonia consigo, com todos e com o ambiente, que decide sem dúvidas, que comanda seus pensamentos, que age de forma organizada, que tem esforço descomunal, que tem compreensão para tudo, e que se auto-analisa diariamente em busca da perfeição. Isto que você imaginou é ser um Adepto, é ser um Mestre ou um Sábio, e é por isso que este exercício é chamado de óctuplo caminho do Iluminado.
ANSIEDADE FANTASMA
É engraçado Adamus ter falado sobre ansiedade nos últimos dois workshops aqui na Villa Ahmyo, em Kona, Havaí. Geralmente não sou propenso a sentir ansiedade, mas ultimamente tenho acordado no meio da noite, cheio de ansiedade com meus sonhos. Outras vezes, enquanto me ocupo dos meus assuntos diários, sinto uma repentina pontada de ansiedade sem motivo algum.
A reação natural é: "O que há de errado comigo?".
A mente, então, tenta descobrir a fonte da ansiedade e tenta bloqueá-la ou vencê-la.
No meu caso, eu olhei para tudo que estava acontecendo na minha vida e não conseguia fazer cara ou coroa com o problema da ansiedade. Estou aqui, com Linda e nossa cadelinha Ahmyo Belle em Kona, as oficinas estão indo bem, tudo funcionando bem com os negócios no Crimson Circle e em casa e não há grandes desafios no futuro próximo. Nada além de dias ensolarados à nossa frente.
Então, por que a ansiedade?
Então, só me resta ficar ansioso por ter ansiedade.
Durante os dois workshops recentes, Adamus pediu aos participantes que levantassem as mãos, todos que tinham sofrido ansiedade no último mês. Todas, menos uma ou duas pessoas, levantaram a mão, no começo timidamente, mas quando viram que todas as outras mãos estavam levantadas, levantaram as suas mais alto.
Quando Adamus lhes perguntou do que se tratava essa ansiedade, ninguém conseguiu precisar a causa, exceto em coisas gerais como sua aparência, COVID, segurança nos aeroportos ou passar o Natal com suas famílias.
O que se passa?
Por que nós, como Mestres, ou logo Mestres, deveríamos nos sentir ansiosos?
Adamus explicou uma parte disso como sendo a "Ansiedade Fantasma", o que significa que ela não é realmente nossa, apesar de muitas vezes sermos brilhantes fingindo que é nossa. Ela vem de outras forças externas e depois aceitamos como nossas próprias porque, bem, isso é o que tendemos a fazer.
A ansiedade é uma velha amiga de muitos Shaumbra. Ela chegou em uma idade precoce, quando você percebeu que é diferente dos outros. Então, quando você tentou se encaixar e não funcionou tão bem, a ansiedade voltou mais forte do que nunca. Isso mantém todo o círculo vicioso de "O que está acontecendo comigo?", porque ansiedade gera mais ansiedade.
A "ansiedade fantasma" chegou neste momento por muitas razões, explicou Adamus. Há um fenômeno interessante que acontece quando você percebe sua Realização. Todas as suas vidas humanas passadas também estão passando pela Realização na linha de tempo do passado. É uma reviravolta interessante, como em um dos famosos ditos de Tobias: "O futuro é o passado curado".
Neste caso seria "O passado é curado pela Realização futura". Adamus diz que o passado não está fixo em concreto e que à medida que chegamos à Realização, nossas vidas passadas também estão chegando à Realização. Ao contrário de você, elas não estudaram metafísica, nem se reuniram com almas afins, nem se sintonizaram com os Shouds.
Algo muito invulgar está acontecendo com elas, mas elas não fazem ideia do que é. Já imaginaram o que estão passando física e mentalmente? Isso deve criar uma enorme quantidade de ansiedade e, provavelmente, vocês estão sentindo os efeitos.
Muitas das vidas passadas que chegam à Realização se desenvolvem nos seus sonhos noturnos. Não admira que seus sonhos tenham estado loucos, vívidos e frustrantes. Você está sentindo elas e suas ansiedades e isso desencadeia a ansiedade dentro de você. Isso me dá vontade de usar uma camiseta com as palavras: "Não sou eu, são elas!".
Há outra causa para a ansiedade fantasma neste momento. Eu chamo de "Ansiedade Do-Doo". Adamus notou que muitos Shaumbra (incluindo eu mesmo) pensam que precisam fazer alguma coisa agora mesmo. Tipo: trabalhar na sua Realização, seja estudando algo, ou sofrendo, ou limpando a casa (de novo), ou fazendo dieta (de novo), escrevendo um livro ou simplesmente o bom estresse mental.
Associamos que a atividade, e muitas vezes o trabalho duro e o sofrimento, faz algo acontecer. Acreditamos que temos que trabalhar na Realização, porque é a coisa mais importante na vida da maioria dos Shaumbra.
A ansiedade aumenta quando o trabalho duro e o sofrimento não te aproximam da Realização. Você pode ouvir o tique-taque do relógio. Você se pergunta o que você está fazendo de errado. Você se agarra ao unicórnio e aos cristais na esperança de que o ajude a limpar o seu poeirento campo de energia e a curar a sua criança interior. Para melhor resultado você acende um incenso importado diretamente de Sedona. Nada acontece, a não ser queimar o dedo na vareta de incenso enquanto tenta acende-la.
Seu nível de frustração e ansiedade aumenta, porque sente que nada acontece. Então, você liga a Netflix e assiste um filme de garotas (comédia romântica), tentando não comer um segundo prato de pipocas, porque aí você estará muito gordo para subir no foguete da Realização quando, finalmente, estiver pronto para o lançamento. E falo sobre ansiedade!
O fato é que não há nada que possamos fazer neste momento, exceto fazer brilhar nossa luz em um banco no parque, ou em algo semelhante para descanso. Todos nós ouvimos isso muitas vezes, mas não aceitamos: Alcançar a Realização é natural. Você escolheu a realização, portanto, as forças da sua alma estão trabalhando para isso.
Todo o trabalho duro, sofrimento e dúvidas são apenas makyo, mas eles têm uma maneira estranha de te fazer acreditar que você está trabalhando nisso, porque está fazendo alguma coisa. O fato é que você está fazendo Do-Doo. É hora de relaxar na sua Realização.
Acho que quase todos os Shaumbra podem sentir as mudanças profundas, e sem precedentes, que estão acontecendo no nosso planeta. Elas estão acontecendo rapidamente e com um impacto mais imediato do que em qualquer outra vida que já tenhamos vivido. Não passa um dia sem um grande avanço em física, ciência, medicina ou tecnologia. Como você pode ficar atualizado com todas essas mudanças?
Essas mudanças têm um impacto direto na psicologia humana e nos problemas sociais e, em última análise, afetam a forma como as pessoas mantêm o seu equilíbrio mental. O planeta está ficando louco diante dos nossos olhos. Provavelmente, você vai sentir isso e provavelmente terá a tendência de tomá-la como sua.
Não só isso, mas novas tecnologias como inteligência artificial, nas mãos erradas, tem o potencial de causar eventos apocalípticos para o nosso planeta. Isso conduz à ansiedade fantasma sempre ardente da época de Atlântida. Você pode sentir um buraco no estômago quando ouvir as últimas notícias sobre robôs que podem andar, falar e pensar como um ser humano. Embora muitas pessoas vejam isso como uma notícia positiva, muitos Shaumbra estão tremendo, porque têm memórias antigas do que aconteceu em Atlântida.
Essa ansiedade fantasma não aparece e desaparece como muitas outras ansiedades. Está aí todos os dias, como uma nuvem negra constante sobre nossas cabeças, porque tememos o que possa acontecer. A boa notícia é que estas ansiedades não são realmente suas. Pertencem a vidas passadas, aspectos que acham que têm que fazer alguma coisa, da Atlântida ou da consciência das massas. Você só as sente porque está mais sensível do que nunca. Não tente jogar fora as ansiedades, porque você não quer jogar fora seu senso de consciência, mas simplesmente entenda que não as tem.
É como ouvir seus vizinhos discutindo.
Não é legal, mas você não tem nada com isso.
Bem, eu tenho que concluir o artigo deste mês. Tenho muitas coisas para fazer e já é tarde. Não estou falando de alguma atividade neurótica para me enganar, achando que estou trabalhando na minha Realização. Estou falando do meu banco havaiano. Na verdade, é uma jacuzzi com uma ótima vista do pôr do sol. Deste ponto de vista eu posso fazer grandes coisas.
Que suas férias sejam repletas de Bênçãos e Magia.
Aloha! 🌺
Por Geoffrey Hoppe
Revista Shaumbra - Dezembro de 2021
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.crimsoncircle.com/Newsletters/2021_Newsletters/Shaumbra_Monthly_December_2021.1.pdf
Gratidão, Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
REMOVENDO OBSTÁCULOS
DO SEU CAMINHO DE VIDA
Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Esta mensagem do Arcanjo Gabriel nos ajuda a estar alinhados com o que realmente queremos experimentar na vida, e lembrar que não estamos aqui para fazer tudo sozinhos.
"Ore à Fonte da Luz Divina para remover todos os obstáculos" ~ Arcanjo Gabriel
Recentemente, quando estava lutando contra a sobrecarga, fui lembrada de que estava agindo como se fosse a único a trabalhar na minha vida empresarial, quando na verdade tenho um Sócio Sênior - com S maiúsculo!
Meu parceiro sênior, é claro, Deus, a Fonte da Luz Divina, a Inteligência Infinita, que está alinhada com o bem maior da minha Alma. Tudo o que preciso fazer é lembrar que não estou sozinha, repassar todos os detalhes e a intenção para a qual estou trabalhando e permitir que esta Presença Divina intervenha para me ajudar.
Em tempos de grande opressão, é fácil esquecer o básico espiritual! Prestei atenção e coloquei todas as inúmeras necessidades em meu altar. Eu então pedi que a Ordem Divina e o Equilíbrio estivessem presentes nessas situações, antes de oferecer toda a minha expressão de trabalho nas Mãos Divinas do meu Parceiro Sênior. Que diferença fez! Os fardos opressores que eu vinha sentindo foram graciosamente elevados e o projeto em que eu estava trabalhando desdobrou-se de maneiras milagrosas.
Sei que milagres são o desdobramento comum de uma vida centrada na oração, mas ainda assim fico um pouco admirada quando pequenas ações de oração mudam minha experiência de maneiras práticas com tanta graça. Isso é realmente o que quero experimentar em todas as áreas da minha vida.
Continuo a pedir à Fonte de Luz Divina que trabalhe comigo em minha vida espiritual, mental e emocional. E essa demonstração recente me lembrou que meu Sócio Sênior sempre me ajudará com o empreendedorismo espiritual que é meu trabalho no mundo. Preciso apenas lembrar e perguntar com maior intenção.
Meu trabalho é o presente que recebi para servir a Deus de maneiras lindas. Por ser o resultado de minhas orações pela missão da minha Alma na Terra e é especialmente importante que eu me lembre de incluir o Divino em todos os aspectos da minha vida.
Presença Divina,
Gratidão por aliviar o fardo da opressão que vem de pensar que estou fazendo alguma coisa desse trabalho sozinha no mundo. Obrigada por me trazer as soluções criativas, ideias úteis e revelações que preciso expandindo para níveis maiores de expressão amorosa em meu trabalho. Sou grata pelas belas pessoas que podem me apoiar, assim como aquelas que podem se beneficiar dos dons da minha Alma.
Gratidão por remover todos os obstáculos para uma comunicação clara com meu Eu Superior e meu sistema de orientação. Mais uma vez, dedico tudo o que estou fazendo para criar mais Paz e Amor dentro de mim e nos corações de todos os seres. Peço que toda a humanidade seja abençoada em trazer os dons de sua Alma para servir ao mundo de maneiras lindas. Obrigada Deus. E assim é.
Inspiração para a semana de Shanta Gabriel
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Shanta Gabriel - ShantaGabriel.com
Gratidão, Shanta e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
EVOLUÇÃO ESPIRITUAL
"K"
"O trabalho evolutivo é muito mais do que supões.
Não se resume em apenas conhecer assuntos esotéricos, ter acesso aos níveis superiores ou praticar meditação.
O verdadeiro trabalho evolutivo é realizado a cada segundo da vida.
VIGIA teus pensamentos com ATENÇÃO REDOBRADA.
Vigia tuas ações e MEDE tuas palavras.
Cada tarefa diária, por mais insignificante que pareça, deve ser realizada com atenção, respeito e não impulsiva e mecanicamente.
Não te deixes enganar por aqueles que se autodenominam espiritualistas.
É pelas AÇÕES que se reconhece o verdadeiro espiritualista que, muitas vezes, ou na maioria das vezes, não pertence a nenhum grupo ou associação de estudos mas que, com atos pensados e com profundo RESPEITO, realiza suas tarefas diárias.
Cada situação, cada pessoa, cada trabalho, é colocado em tua vida para que APRENDAS ALGO através dele.
Poderás aprender a ter paciência, calma, a servir, a anular a personalidade, a sublimar desejos, a ser tolerante, a expandir tua compreensão, amor ou fortalecer tua fé e força de vontade.
Começa a reparar com atenção o teu dia-a-dia e verás quantas lições passaram despercebidas pois, muitas vezes, não estavas 'presente' (no agora..) ao realizá-los, ou reclamavas ou, ainda, fazias por fazer, etc...
E, quando as lições NÃO SÃO assimiladas, as MESMAS situações RETORNAM para que consigas aprender com elas.
E, se novamente reclamares, etc... etc..., NOVAMENTE elas VOLTARÃO e assim por diante, até que aprendas e possas saltar para uma oitava superior no ciclo de aprendizado.
TU MESMA CRIA SITUAÇÕES QUE MUITAS VEZES DETESTAS.
Só quando tiveres a CONSCIÊNCIA e o AMADURECIMENTO para recebê-las, aceitá-las e realizá-las, dando o melhor de ti, incorporando e COMPREENDENDO os ensinamentos nelas contidas, NÃO MAIS PRECISARÁS PASSAR PELA MESMA SITUAÇÃO."
Trecho do livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://planetazuleditora.com.br/compramensagemdosmestres/
Canalizado por Maria Stela Lecocq Müller
1990
Gratidão, Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
PERMITA O FLUXO
Sua dúvida e microgerenciamento são os equivalentes energéticos de jogar um cobertor molhado sobre a magia que deseja que ocorra.
É altamente recomendável que você saia do seu próprio caminho e dê uma chance ao desenvolvimento!
Há muito mais coisas disponíveis para você do que você poderia imaginar do seu ponto de vista, e a maneira de descobrir essas opções é permitir que o fluxo o leve ao reino da descoberta.
~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
RITMO- O PRINCÍPIO DA VERDADE
Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês um pouco mais sobre os ensinamentos antigos, que são tão relevantes hoje quanto eram desde o início dos tempos; esses ensinamentos são tão científicos quanto espirituais e não são algo que o homem descobriu, mas sim algo que o homem está redescobrindo e procurando compreender.
Aqueles familiarizados com Alquimia, Esoterismo e Gnosticismo original podem achar isso mais fácil de entender; no entanto, compreender as leis primordiais do nosso universo, como o princípio do ritmo, é algo que pode beneficiar a todos nós. Escrever isso é simplesmente compartilhar um conhecimento antigo; é pegar ou largar, pois não tenho as respostas nem procuro impor-lhes as filosofias/ciências que ressoam comigo.
Um dia é um ciclo que se repete a cada 24 horas. Um ano é um ciclo que se repete a cada 365 dias. As estações são ciclos que ocorrem devido ao eixo da Terra e são medidas por nossa localização em frente ao Sol; tudo isso segue um ritmo.
O princípio do ritmo indica que a manifestação universal da vida é um balanço incessante; como um pêndulo; e se aplica a toda a criação – tudo o que sobe acabará caindo. Da mesma forma, tudo o que balança para a direita, acabará balançando para a esquerda. A luz às vezes irá se sobrepor à escuridão e vice-versa. O princípio da verdade se aplica a todos os aspectos biológicos, físicos, astrológicos, psicológicos e “sobrenaturais”; pois todos parecem seguir o mesmo padrão – como a sequência de Fibonacci. No entanto, pelo menos quando se trata dos aspectos psicológicos, é imperativo que nos esforcemos para encontrar o equilíbrio entre essa dualidade percebida. Tal equilíbrio exigirá não a omissão, mas a compreensão das leis imperativas e permanentes que nosso universo mantém em sua essência e vida .
Quando uma pessoa opta por negar um lado de si mesmo (tal como nossa própria sombra ou a sombra ou escuridão que o universo carrega em suas águas primordiais), essa pessoa entra em uma vida de ilusão e é menos capaz de compreender as leis universais e aplicá-las a seu próprio crescimento. Embora não possamos deter o princípio do ritmo, a pessoa que busca a evolução procura aprender como melhor utilizá-lo em seu benefício ou, pelo menos, aprender a neutralizá-lo; isso exigirá trabalho e coragem, pois a pessoa terá que enfrentar não apenas os aspectos ocultos do eu, mas também os segredos da natureza – partes que não queremos ver, pois perturbam nossas ideias preconcebidas ou talvez porque aprender essas leis significaria pular no abismo e enfrentar o desconhecido.
O universo vibratório segue o movimento do pêndulo, esse movimento não é aleatório, não é errático; momentos de felicidade são precedidos por momentos de tristeza; momentos de atividade, por passividade; momentos de iluminação, por momentos de escuridão; todos eles têm um propósito. Isso não significa que nosso universo é sempre baseado na polaridade; esta é apenas a nossa percepção baseada em nossa incapacidade de compreender adequadamente a consciência universal e seus mecanismos, bem como os princípios da matéria-prima ou da vida.
A lei do ritmo e polaridade é uma das mais importantes; compreendê-la e trabalhá-la em si mesmo dá origem à lei do equilíbrio e da harmonia – este é o processo alquímico que não pode ocorrer quando se escolhe negar um lado da vida e pensar erroneamente que, ao focar no positivo apenas, a cura será produzida – tal atitude não é diferente de colocar band-aids sobre feridas que requerem uma operação.
A vida está tentando nos ensinar a encontrar o equilíbrio; dentro e fora de nós; pois uma lei sempre segue outra: “O ritmo vem antes da harmonia” e assim por diante. Tudo tem uma ordem, mesmo dentro do que pode parecer caos; pois o caos nada mais é do que o início da criação e, portanto, mesmo no caos, há uma ordem oculta. Vemos essa ordem em tudo o que nos rodeia e dentro de nós, simplesmente não a entendemos, por exemplo: a beleza segue um padrão geométrico, assim como as frequências musicais – tudo relacionado à harmonia segue a lei do Ritmo.
Em referência aos arcanos menores e aos microcosmos, nosso sistema bioenergético obedece ao princípio do ritmo; devemos descansar após a atividade, momentos de cuidado devem suceder momentos de alta exposição. Psicológica e espiritualmente falando, precisamos tratar nossas mentes e almas da mesma forma que os atletas tratam seus corpos físicos. Os atletas não treinam constantemente, treinam muito, o que provoca fissuras e rupturas nos músculos, que cicatrizam durante os períodos de repouso; o resultado… um corpo mais forte. Da mesma forma, nossas mentes e almas não podem crescer se estivermos em períodos constantes de descanso (foco apenas no positivo) ou sob pressão constante (foco apenas no negativo) – a única saída está dentro – isso significa que, para desenvolver uma senso mais forte de identidade mental e espiritual, temos que estar dispostos a olhar para o nosso caos interior, traumas, erros, bagagem, falso ego, relacionamentos superficiais, valores, etc. e confrontar a origem deles. Isso precisa ser seguido por um período de autocuidado, amor-próprio, descanso; ao fazer isso, estamos seguindo o princípio do Ritmo, que irá produzir o processo alquímico de iluminação ou cura – o processo não acontece da noite para o dia, pois não há nada mais difícil do que confrontar o que escondemos sobre nós mesmos e estabelecer limitações; talvez até mesmo abandonando falsos familiares, falsos amigos, um emprego que não serve mais ao melhor de nós ou ideias que nunca foram nossas, mas dogmas ou crenças sem razão.
Os ensinamentos sagrados falam de um princípio para neutralizar a ilusão da dualidade: o princípio da neutralização (ou encontrar o equilíbrio entre os extremos), que trata de vibrar na polaridade de uma circunstância para neutralizar os efeitos; também reconhecer o que é substancial. Quando um determinado estado de espírito nos aflige, é imperativo que nos lembremos que não somos a emoção; precisamos subjugar a mente e nos reconhecer como consciência – este é um processo e leva tempo para aprender e aplicar – não se trata de negar o “negativo” ou “mal” que existem para o nosso próprio crescimento, mas sobre aprender, abraçar e transmutar; ao fazer isso, estamos abrindo caminho através do Maya (a falsa ilusão da dualidade) – a chave para este processo está em aprender a observar e aprender a se tornar introspectivo.
Na realidade, não somos um corpo humano, um corpo físico, um corpo astral, nossa alma ou um corpo mental. Não somos nossas emoções ou percepções, somos espírito, o que sempre foi e sempre será; dessa forma, compreender o princípio ou Ritmo e utilizá-lo, faz com que nos lembremos de quem realmente somos; compreendendo isso conscientemente, as inevitáveis falhas retrógradas do pêndulo podem ser superadas. Este processo não é fácil, por isso muitos preferem sucumbir ao falso ego ou dogma. Não estou julgando ninguém, estou expressando uma verdade universal. Não estou tentando me colocar acima, pois eu também sucumbi às vezes ao falso ego e tentei me forçar a engolir ideias dogmáticas que tirariam a razão e o crescimento em troca de dispensar a responsabilidade pessoal. Não sou mestre, mas estudante da vida; tenho dias incríveis, dias bons, dias ruins e dias terríveis, mas sei que parte da razão pela qual experimento esses dias “terríveis” é porque estou escolhendo o crescimento pessoal e a cura em vez da negação, do falso perdão ou do falso sucesso; como tal, sei o quanto o processo pode ser doloroso e difícil às vezes, mas também estou ciente dos resultados – gosto de estar desperta e consciente (soberania esotérica) – isso para mim é mais valioso do que falsos arco-íris e unicórnios.
O cosmos está estruturado em centenas de ciclos, períodos, subperíodos e eras interconectados; uma correspondência rítmica. Os seres humanos são capazes de estudar seus padrões, medi-los e aprender com eles. O estudo desses padrões também pode nos ajudar a compreender o microcosmo e expandir nossa própria consciência.
Obedecemos a um ritmo circadiano, ou seja, dependemos da rotação no eixo da Terra que determina a luz do sol – o crepúsculo representa perigo para o nosso corpo denso e para a nossa mente; pois não estamos preparados para enfrentar o que está à nossa dentro do “desconhecido”, enfrentar o desconhecido e a escuridão torna-se menos assustador à medida que começamos a mergulhar na nossa própria “escuridão”.
De vez em quando acontecem eventos galácticos que nos afetam em todos os níveis (de formas pequenas ou grandes), negar esses eventos ou sua influência não é diferente do que o simplório que escolhe construir sua casa na beira de um penhasco. Ciclos astrológicos e constelações nos influenciam; nossas características solares, lunares e ascendentes. Eles NÃO decidem nosso destino, mas definem as circunstâncias, que a astrologia científica/esotérica real leva em conta; oferecendo-nos compreensão para transcender os pontos mais fracos que temos ou os pontos mais fortes que o falso ego tem sobre nós (o destino encontra o livre-arbítrio. Vou escrever mais sobre isso em outro artigo, pois acredito que é de extrema importância entender “o ponto ideal ” – em vez de ceder a um extremo ou ao outro – do equilíbrio).
Além dos corpos celestes de nosso sistema sozinho, as constelações emitem vibrações que nos marcam com certas frequências em certos ciclos. Muitos sabem que os antigos atribuíram 13 signos à roda zodiacal, incluindo a controversa constelação de Ophiuchus ou Serpente, que pode ser encontrada no zodíaco de Vendera no Egito – a serpente, também conhecida como Imhotep – o “Portador da Serpente”, ou a divindade suméria Enki – ambos representam “Medicina”, ou seja cura/sabedoria.
Os registros de eventos antigos nos dizem o que podemos esperar em nosso mundo com base em ciclos no princípio do Ritmo, infelizmente nós o ignoramos e optamos por não aprender com a história; estamos ocupados demais acumulando cada vez mais dinheiro, coisas materialistas e focados na televisão ou na novela política.
De acordo com a teoria da relatividade; uma teoria na qual alguns acreditam e outros não; o tempo não é constante. Tecnicamente, não há passado, presente ou futuro, mas uma espiral que experimentamos como linear para melhor compreender nossa realidade 3D. Independentemente de você acreditar ou não nessa teoria, a questão é que você pode não ser capaz de viajar de volta ao passado, mas pode aprender com ele; nem todos podem ver o futuro, mas podemos predizê-lo pela lei ou princípio do ritmo, pois o mecanismo do nosso universo é determinístico.
A era diferente que encontramos, conforme foi descrita pelos egípcios, persas, celtas, etc., descreve 5 estágios: polar, hiperbóreo, Lemurianos, Atlanteano e a era atual ariana. Como você pode ver, isso não determina uma “raça”, mas um estado de ser. Algumas escolas de pensamento acreditam nessas eras como raças, outras escolas de pensamento; quais são mais antigas; veja-as como expressões particulares de DNA, nada a ver com uma raça ou cor particular, mas com sangue e DNA –, daí o velho ditado “o segredo está escondido dentro do sangue” (explicar isso levaria muito tempo, tentarei escrever sobre isso em uma data posterior).
Eras também representam nascimento, crescimento, continuidade e declínio. No esoterismo hindu, essas eras são representadas por Brahma, Vishnu e Shiva. No esoterismo cabalístico; que é uma versão muito mais nova; é representado pela sagrada trindade. Os Hopi e Maias tentaram nos ensinar sobre essas eras e como cada era subsequente teve uma vida mais curta do que sua antecessora devido à mutação do DNA, que pode ser alterado por nossa própria mente e pela maneira como tratamos nosso corpo (um fato cientificamente comprovado – epigenética) .
Essas eras foram seguidas por eventos naturais catastróficos; todas elas experimentam o ciclo mencionado acima; a purificação era necessária para que a natureza restaurasse o equilíbrio quando uma raça se tornasse muito cega e destrutiva. Se você acredita no Esoterismo ou se você é Exotérico (qualquer dogma, crença que busca respostas fora de si), isso não muda o fato de todas as culturas antigas tentarem nos ensinar algumas coisas, sendo uma delas a seguinte: história como nós somos comumente ensinados pode ser desafiada pela história dos antigos, a arqueologia e as crenças culturais provaram repetidamente que a história comum que oferecemos é muito limitada. A segunda coisa mais importante que eles ensinaram é esta: não importa o que uma sociedade faça para prevenir ou prolongar as coisas, se uma sociedade insiste em não despertar, ela será erradicada.
Os macrociclos cósmicos nos ensinam sobre a inevitável precisão e consequência dos equinócios; a procissão dos equinócios é um ciclo astrológico de aproximadamente 26.000 anos – é chamado de grande ano ou ano platônico (em homenagem a Platão). Cada era é determinada pela oscilação ou rotação da Terra em função de sua inclinação de 23,5 graus. Nesse período, a Terra dá uma volta completa em seu eixo inclinado. Aproximadamente a cada 2.150 anos, a Terra passa para o próximo estado astrológico. As estrelas que aparecem no amanhecer do equinócio da primavera pertencem a uma certa constelação zodiacal; no momento, estamos saindo ou fazendo a transição da era de Peixes (uma era de egoísmo e auto ilusão) para a era de Aquário (uma era de despertar e responsabilidade própria). Jesus Cristo tentou nos ensinar sobre tudo isso; ele é representado pelo símbolo do peixe. Em Lucas 22:10, ele nos diz para seguir o homem com a jarra d’água (Aquário). Teologia e Esoterismo nos ensinam o que são parábolas e por que nossos professores falavam usando-as; elas têm 3 significados diferentes (“Quem tem ouvidos, ouça”, “É por isso que lhes falo por parábolas: embora vejam, não veem; embora ouçam, não ouvem nem compreendem”).
A maioria das pessoas não tem consciência desse conhecimento, não porque esteja oculto, pois nada que acabei de compartilhar é algo “secreto”; a razão pela qual sabem pouco sobre o conhecimento Esotérico é porque nossa sociedade segue dogmas ou falsa rebelião; ambos olham para fora (Exoterismo) contra Esoterismo. A maioria vive impulsivamente no momento imediato e confunde isso com a pessoa que vive com paixão; livre e selvagem. Outros vivem de falsa rebelião, confundindo-a com liberdade quando na realidade não estão vivendo no presente nem com paixão, muito menos livres, mas subjugados ao dogma ou à falsa liberdade. Eles vivem no passado, preocupando-se com o futuro e fugindo do presente; como tal, a sociedade continua colidindo entre um extremo (dogma e falsa positividade) e o outro (falsa rebelião, tratando-se como animais)… eventualmente, isso levará à própria destruição da sociedade, pois o equilíbrio não pode ser encontrado nos extremos.
Nos tempos antigos, os sábios ou antigos consideravam os períodos mais extensos. Por exemplo: os Maias consideraram Alatun, que foi feito de 63 milhões de anos, uma era consistia em 5.125 anos enquanto um Baktum tinha 394 anos. Segundo eles, 21 de dezembro de 2012 foi o fim de uma era ou o início da transição; a quarta era para ser exata; alguns pensaram erroneamente nisso como o fim do mundo. De acordo com os antigos, o ciclo da vida terminará quando chegarmos à era da serpente ou 13º signo do zodíaco. No hinduísmo, o Alatun é considerado uma das exalações de Brama, a inalação seria a contração universal subsequente.
Os ensinamentos hindus, que são bastante antigos, nos ensinam que todas as eras ou ciclos são governados pela trindade (Brahma, Vishnu, Shiva – arquétipos da Criação, continuação e dissolução). Os ensinamentos hindus expandiram ainda mais os períodos de tempo, por exemplo: Kalpa é igual a 4,32 bilhões de anos, mas é apenas um dia para Brahma (não há necessidade de pensar nisso como um exagero, afinal um dia para nós é uma vida inteira para uma mosca).
De acordo com os ensinamentos esotéricos hindus, cada Maha Yuga fica cada vez menor, quanto mais a humanidade se move de seu centro de consciência. Cada yuga tem 4 períodos: Satya, Treta, Dwapara e Kali; cada uma dessas yugas representa estágios para nos ajudar a entender onde estamos em relação ao nosso centro de consciência – talvez você as conheça melhor como as eras de ouro, prata, bronze e ferro.
A era de Ouro ou Satya corresponde à era da sabedoria e da verdadeira virtude (onde não reina nenhum extremo) e foi representada por 1.728.000 milhões de anos.
A era de Prata ou Treta yuga dura 1.296.000 milhões de anos.
A era de Bronze ou Dwapara yuga dura 864.000 anos.
A era de Ferro ou Kali yuga dura 432.000 anos. Diz-se que Kali yuga é o período de máxima ignorância e polaridade. Onde o pêndulo oscila constantemente entre os extremos; lutando contra o princípio do ritmo.
Supõe-se que Kali yuga representa o estágio máximo de covardia, de falso eu, de falso dogma e, como já foi dito, de ignorância. De acordo com os ensinamentos antigos, é assim que somos; quanto tempo permaneceremos nesta era será determinado pelo universo, mas também por nossa própria escolha (novamente, o destino encontra o livre-arbítrio). Embora a Deusa Kali possa ser vista como violenta, negra e sedenta de sangue, ela também tem um outro lado. Ela representa a erradicação de tudo o que vai contra os princípios, mas também representa as puras forças primordiais do caos; conforme mencionado anteriormente em outros artigos; o caos não precisa ser ruim, pois o caos por si só é pura energia – nós decidimos o que fazer com ele, como moldá-lo. Portanto, poderíamos dizer que estamos na pior era, mas também estamos na era em que nos é oferecida a energia pura no seu melhor; podemos usá-la para despertar, porém a escolha é individual.
Quando optamos por seguir as massas, quando optamos por negar quem somos, quando optamos por seguir dogmas rígidos ou falsa rebelião; quando optamos por negar nossas próprias características únicas, quando optamos por negar ou distorcer os ensinamentos antigos, é então que estamos alimentando o lado escuro de Kali e trazendo nossa própria destruição em um nível de DNA, bem como em um nível espiritual e psicológico.
Em minha opinião pessoal, não podemos passar de uma Idade do Ferro para uma Idade de Ouro descartando todos os outros estágios, muito menos quando vivemos inconscientemente; modernamente, equiparamos viver conscientemente a falsas virtudes, dogmas ou rigidez. Não podemos ir das profundezas do abismo ao topo da montanha sem fazer o trabalho.
Os estoicos foram uma das primeiras filosofias a reconhecer os ensinamentos antigos e dar validade ao princípio do Ritmo e seus estágios. Supõe-se que esses ciclos existam para nossa própria iluminação e evolução; para aqueles que escolhem a degradação por meio de falsa liberdade ou dogma rígido, a palavra adequada seria involução (inverso).
De acordo com o universo determinístico, todos os seres de todos os reinos passam por um processo de evolução. Friedrich Nietzsche falou sobre o Eterno Retorno para descrever os ciclos da vida; isso foi apenas uma interpretação de um antigo ensinamento, indicando que devemos viver esses momentos continuamente. No entanto, embora um número finito possa ser expresso como colossal, ele não é infinito; nosso universo não é infinito – visto que existem muitos universos. Nosso universo é finito, seus componentes podem ser permutados em uma permutação de números definidos finitos, mas colossais; que é uma combinação na qual a ordem dos componentes afeta o resultado.
O ensino do eterno retorno baseava-se no paradigma que considerava o universo estático; entretanto, desde então, pudemos provar o que outros ensinamentos ainda mais antigos explicavam: o universo é uma matéria orgânica em constante expansão.
Zoroastro, que é outro dos Cristos (pois Cristo é um estado de ser, não uma pessoa), ensinou sobre a capacidade de transcender além da cadeia do eterno retorno; Nietzsche também entendeu isso, daí sua teoria e filosofia do “Super-homem”.
Embora o tempo não seja linear, mas em espiral, o homem pode transcender o eterno retorno. Embora o universo seja determinístico; algo que pode causar cinismo em muitos, pois revela o absurdo da vida (para aqueles que automaticamente descartam o livre-arbítrio e seu impacto), o espírito do homem pode transcender o código do universo de uns e zeros; pois o espírito é pura energia aprisionada na matéria.
Tendo sido criado com o Esoterismo alemão (que, para aqueles que estão familiarizados com ele, entende sua conexão absoluta e fidelidade às antigas linhas do Egito e suas escolas esotéricas – Gnose pura), bem como tradições incas (que também têm uma semelhança impressionante com ensinamentos egípcios e xamanismo) –, ensina-se sobre o poder do livre-arbítrio. Muitos ensinamentos esotéricos dependem do Arquiteto; mas os antigos compreenderam a importância de não confundir o arquiteto com a força por trás dele. Pois embora o universo seja determinista, o universo não é vida, a vida é pura força. Não é diferente de um arquiteto que constroi uma casa; ele a projeta, mas não é a matéria-prima ou o material puro com o qual a casa foi construída. Para exercer o livre-arbítrio em um universo determinístico, é necessário viver conscientemente – pois, assim como a teoria de causa e efeito pode apoiar a teoria de um universo determinístico, também pode apoiar o livre-arbítrio e seu efeito em um padrão; contanto que se aprenda a compreender seu mecanismo, do qual o princípio do ritmo é apenas um.
Viver conscientemente é viver com introspecção, exercendo autorresponsabilidade em vez de entregar nosso poder aos outros e viver sem entender o quão poderosos podemos ser. Aprender a utilizar esse poder requer mais do que apenas cânticos e orações; requer aceitar a responsabilidade por si mesmo… para enfrentar a sombra, só então aprendemos a reconhecer que somos parte da força primordial, não do mecanismo – podemos usar o mecanismo para mudar nossas vidas ou mesmo transcender, como alguns sábios fizeram, mas tudo começa com a aceitação de que somos matéria divina; podemos ser matéria-prima (caos), mas isso significa apenas que, embora o trabalho possa ser mais difícil, os benefícios de utilizar nosso poder são muito maiores.
Sofia Falcone — Fonte: https://eraoflight.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor e exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
ARCANJOS DO COLETIVO: ATUALIZAÇÃO CÓSMICA
Nós somos os Arcanjos do Coletivo. Estamos rodeando em vocês uma esfera de nossa luz, de nosso amor. Desejamos que vocês estejam profundamente consciente da atualização cósmica que está ocorrendo não apenas em torno de nossa amada Gaia, mas também com cada uma de suas células, e dentro deste quadrante espacial como um todo. Pois tudo está sendo mudado, tudo está sendo melhorado ou rebaixado, não há linha média. Aqueles que não escolhem um caminho estão escolhendo outro.
Nós somos os Arcanjos do Coletivo. Uma nova grade cósmica foi colocada ao redor de Gaia para maior proteção. Muitos de vocês estão experimentando atualizações em sua proteção à medida que sua intensidade de envolvimento nos planos espirituais se aprofunda ainda mais. Todos vocês que estão lendo, são guerreiros. Alguns guerreiros do escuro podem estar lendo, mas eles têm outros planos. Nós lhes enviamos luz, amor e profunda compaixão do coração do Criador. Independentemente disso, os protocolos de segurança são atualizados. A todos foi designado um arcanjo de sua escolha nos planos internos. Nós seguramos a luz, nós seguramos a linha. E não aguentamos nenhuma trepidação das trevas. Teve uma entidade negativa que tentou entrar em sua casa ontem e foi facilmente frustrada, imediatamente parou o movimento de entrada e gostaríamos que vocês soubessem que este é o caso para qualquer um de vocês. Vocês nos pedem que apelemos. Vocês provavelmente são um aspecto de um dos muitos de nós e não precisam ter medo.
(Eles estão me mostrando o céu estrelado noturno sobre Belém. Eles estão me mostrando a história do Natal). Os pastores estavam com medo do que não conseguiam entender. A nave Pleiadiana no céu que dançava e liderava, eles não podiam compreendê-la, mas podiam senti-la. Eles podiam sentir o empurrão da excitação, de uma elevação de quociente de luz e vibração ao seu redor, criando um espaço sagrado. Queremos que vocês compreendam, que sintam que são essa mesma luz que despertou o mundo através do Jeshua 2000 anos atrás. Você tem este quociente de luz da Fonte dentro de você. Vocês são como as ‘estrelas’ de Belém que estão brilhando muito, muito brilhantemente em Gaia neste momento do que parece ser a escuridão esmagadora, mas que não poderia estar mais longe da verdade. O fato de que a escuridão está sendo revelada mostra que ela está perdendo. E isto é motivo para celebrar, não para ter medo.
Nós somos os Arcanjos do Coletivo. Não apenas tecemos nossas presenças através do tempo e do espaço, mas brilhamos através de tudo isso. Estamos brilhando em você agora. Sinta nossas asas de luz envolverem você e saiba que você está divinamente protegido, protegido das entidades que desejam prejudicar. Todos serão devolvidos a eles 100 vezes. Como vocês são as luzes na escuridão, saibam que a escuridão a vê e se sente atraída por ela, e saibam que vocês estão amorosa e ferozmente protegidos. Mantenha sua vibração elevada para permanecer plenamente neste campo vibratório de paz e proteção. O medo diminui a vibração. Você sabe disso. Você não tem nada a temer. Escolha experimentar a ascensão da maneira mais suave e abençoada, na perfeição divina da dança com o universo e veja sua realidade mudar. Não fará as notícias desaparecerem, ou mudar o mundo exterior, mas seu mundo exterior mudará independentemente, porque sua percepção, sua visão interior, suas verdades interiores terão mudado, pois você terá reivindicado ainda um pouco mais do seu Deus e se enraizado profundamente na inabalável fé. De fé que a luz está dentro de você e isso é suficiente, pois isso é tudo o que existe. Você vê? (Eles estão me mostrando um relógio enorme com engrenagens douradas e de cobre sendo trocadas por engrenagens cristalinas. Estou vendo que isto é como uma espécie de procedimento cirúrgico e todas estas fortes mãos angélicas guerreiras estão ajudando, trocando as engrenagens. Estou vendo as engrenagens escuras derreterem em névoa, pois sua vibração é muito baixa para ficar enquanto todo o ‘relógio’ de Gaia está sendo atualizado).
Nós somos os Arcanjos do Coletivo. O relógio que estávamos mostrando se relaciona com o funcionamento interno de vocês mesmos, pois aceitam cada vez mais os códigos cristalinos que estão bombardeando sua esfera planetária, mais e mais de suas engrenagens internas, seus entendimentos, seus programas, sua visão interna também serão atualizados. Seu mundo inteiro está se tornando cristalino e aqueles que são de outro índice vibratório não permanecerão. Escolha a estrada de ascensão que é a mais alta e melhor, a linha do tempo mais perfeita para você dançar com estas energias em êxtase e união. (Eles estão me mostrando pessoas tentando dançar, mas continuando a pisar nos pés uns dos outros e isso é mais doloroso do que divertido. Depois estão me mostrando Fred Astaire e Ginger Rogers dançando em filmes antigos e isso é sem esforço, lindo). Sim, sinta o fluir da dança. Permita a música das melodias superiores de ascensão em suas células e dance através destes tempos com a facilidade e a graça dos mestres que você é.
Nós somos os Arcanjos do Coletivo. Amados da paz, vocês estão bem vigiados.
Canal: Galaxygirl
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto
Gratidão a todos, NEVA!
JOIAS DA SABEDORIA DO ARCANJO MIGUEL
O seu progresso no caminho é cuidadosamente monitorado pelo Eu Superior. Se a Luz interior da consciência brilhar muito intensamente demasiado cedo pode haver uma tensão sobre a mente consciente e o corpo de desejo egoico, o que produz, assim, uma batalha pela supremacia.
Seja qual for a energia que vocês atraiam, qualifiquem e direcionem para o Universo, torna-se sua exclusiva responsabilidade e, certamente, lhes será devolvida, de uma forma positiva ou negativa. Esta é a regra de causa e efeito cármico.
ARCANJO MIGUEL
Através de Ronna/Escriba Sagrada
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Ronna / Escriba Sagrada** www.StarQuestMastery.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Gratidão, Ivete e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius